segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Homossexualismo




Homossexualismo





Posted: 06 Oct 2013 09:30 AM PDT




Por Brien Blakely





Homem seropositivo do Missouri pode ter contaminado centenas de parceiros sexuais com o vírus do HIV - que causa a SIDA - por temer ser rejeitado se por acaso declarasse a sua condição médica. 




David Lee Mangum, de 37 anos e de Dexter (pequena localização do Missouri) foi preso sob suspeita de exposição imprudente ao HIV depois do seu antigo parceiro, com a idade de 28 anos, ter sido testado e descobrir que estava contaminado. Depois dos resultados do seu exame, o ex-parceiro dirigiu-se à polícia e acusou Mangum.




Segundo a declaração de causa-provável, o parceiro, identificado nos documentos apenas com as siglas D.B., conheceu Mangum em Outubro de 2012 através de publicidade da Craigslist. D.B. disse à polícia que, antes dos dois se envolverem sexualmente, ele questionou Mangum se ele tinha alguma doença, ao que Mangum respondeu negativamente. Ele acrescenta que eles viveram juntos durante um breve período de tempo e envolveram-se sexualmente sem protecção - e com a presença de outros homens - antes de colocarem um ponto final na relação (em Junho último). Ainda segundo D.B., Mangum o havia traído com outros parceiros sexuais.




Depois da separação, um antigo colega de quarto de Mangum fez uma chamada telefónica para D.B. para lhe revelar que Mangum havia sido diagnosticado com o HIV em 2003. Quando D.B. fez o exame, os testes acusaram que ele também estava contaminado.




Quando a polícia entrevistou Mangum, este colocou de lado o seu direito de permanecer em silêncio, e disse que, desde que foi diagnosticado com o HIV no Texas, que ele havia tido mais de 300 parceiros sexuais. Entre 50 a 60 desses parceiros viviam no condado rural de Stoddard County, Mo., onde, segundo os registos médicos, apenas seis novos casos foram diagnosticados entre 1982 a 2012. Cerca de 30,000 pessoas vivem nesse condado.




Cory Mills, da policia de Dexter, escreveu na sua declaração de causa-provável, notando que Mangum confirmou o seu diagnóstico com registos do centro de saúde do condado:





Mangum admitiu que ele nunca revelou a nenhum dos seus parceiros sexuais de Stoddard County que tinha o HIV . . . Perguntei ao Mangum o porquê dele nada ter dito a nenhum dos seus parceiros sobre a sua condição de seropositivo e ele disse, "Medo de ser rejeitado". 





Segundo os estatutos do Missouri, expor propositadamente alguém ao HIV sem o seu consentimento pode resultar numa pena de 15 anos de prisão, ao mesmo tempo que infectar alguém com o HIV pode ser o suficiente para ser sentenciado com uma pena de prisão perpétua.











You are subscribed to email updates from Homossexualismo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]