segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Julio Severo: ““Casamento” homossexual e os últimos dias” plus 1 more








Posted: 07 Oct 2013 07:16 AM PDT




  • "Casamento" homossexual e os últimos dias

Antiga tradição rabínica sustenta que a homossexualidade, mais especificamente o "casamento" homossexual, foi o "insulto final" a Deus que fez com que Ele trouxesse o Grande Dilúvio 



Dr. Scott Lively e Kevin Abrams



De uma perspectiva bíblica a perversão sexual ritualizada e principalmente a homossexualidade ritualizada marcam a rebelião mais extrema contra Deus. A antiga tradição rabínica sustenta que a homossexualidade, mais especificamente o casamento homossexual, foi o "insulto final" a Deus que fez com que Ele trouxesse aquele Grande Dilúvio do qual só Noé e sua família sobreviveram. Em seu livro "Ancient Post-Flood History" (História Antiga da Época depois do Dilúvio), o teólogo Ken Johnson cita três proeminentes fontes rabínicas nessa questão:


O rabino Huna disse no nome do rabino Joseph: "A geração do Dilúvio só foi exterminada depois de escreverem documentos de casamento para a união de um homem com outro homem ou com um animal." Gênesis Rabbah 26:4-5; Levítico Rabbah 23.9.


O rabino Hiyyah ensinou: "A passagem diz 'Sou o Senhor, seu Deus' duas vezes — Sou Aquele que castigou a geração do Dilúvio, e o povo de Sodoma e Gomorra, e o Egito; e no futuro castigarei aqueles que agirem como eles agiram. As gerações do Dilúvio eram reis, e foram eliminados da terra quando se encharcaram de pecado sexual." Levítico Rabbah 23:9 (comentário sobre Levítico 18:3.)


E o que eles fizeram? Um homem se casou com outro homem, e uma mulher com outra mulher, e um homem se casou com uma mulher e sua filha, e uma mulher se casou com dois (homens). Portanto, se diz: "E vocês não andarão nos estatutos deles." Sifra Acharei Mot, Parashaw 9:8 (comentário sobre Levítico 18:3.19)


Imediatamente depois do Dilúvio vemos que a semente da perversão homossexual sobreviveu na família humana por meio da linhagem de Cam. Em Gênesis 9, Noé caiu inconsciente depois beber vinho demais e enquanto ele estava assim sem condições de se mover Cam [ou melhor, Canaã, o filho de Cam] "viu [ou descobriu] sua nudez." Esse termo "descobrir a nudez," usado principalmente no livro de Levítico, é um eufemismo hebraico para relações sexuais.



Na Bíblia Novo Padrão Americano (New American Standard), a passagem diz:


Cam, o pai de Canaã, viu a nudez de seu pai… Quando Noé despertou de seu vinho, ele soube o que seu neto mais novo lhe havia feito. Então ele disse: 'Maldito seja Canaã' (Gênesis 9:22-25).


No livro "Call of the Torah" (Chamada da Torá), o rabino Elie Munk cita estudiosos de hebraico que também interpretam o estupro cometido por Canaã como "um ato de homossexualidade" — (Munk:220).


Portanto, como resultado de seu ataque sexual a seu avô, Canaã foi amaldiçoado por Noé e banido de sua presença. Canaã então toma posse do próprio território que mais tarde seria prometido aos descendentes de Abraão: a "Terra Prometida de Israel."


O que é muito importante é que poucas gerações depois que Canaã foi banido, quatro cidades que seus descendentes haviam fundado, inclusive Sodoma e Gomorra, foram destruídas por Deus por causa da homossexualidade. A perversão sexual havia corrompido de forma tão profunda a sociedade que rivalizava com a apostasia que havia provocado o Grande Dilúvio. Todos os homens de Sodoma, tanto jovens quanto idosos, foram à casa de Ló, sobrinho de Abraão, com a intenção de estuprar os dois anjos enviados por Deus para julgar a cidade. A lascívia deles era tão insaciável que eles continuaram a alcançar sua meta vil mesmo depois de serem cegados pelos anjos. A destruição deles veio rapidamente em seguida (Gênesis 19:1-11).


Traduzido, com permissão, por Julio Severo do Capítulo Dois: "Homo-Occultism" (Homo-Ocultismo) do livro "The Pink Swastika," do Dr. Scott Lively e Kevin Abrams.


Versão em inglês deste artigo: Homosexual "Marriage" and the Last Days

Versão em espanhol deste artigo: "Matrimonio" Homosexual y los Últimos Días

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Conflitos morais entre EUA e África por causa do "casamento" gay

Marina Silva amarela em questão de "casamento" gay cobrada por Jean Wyllys

Obama: Jesus é a base do apoio ao "casamento" gay

Poderá o casamento igualitário resultar em perseguição religiosa?

"Casamento" gay e o bullying da mídia

Apesar de protestos em massa contra "casamento" gay, governo socialista da França diz que não vai ceder

Brian McLaren realiza cerimônia de casamento gay de seu filho

Pastor batista progressista afirma que casaria gays

Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430







Posted: 06 Oct 2013 07:54 AM PDT




  • Educação domiciliar ganha força no DF, mas enfrenta problemas com governo e leis delinquentes

Moradores de Sobradinho, Darcília e Josué Bueno optaram por educar os 10 filhos fora da escola. Cerca de mil famílias brasileiras adotam esse caminho. O método, comum nos Estados Unidos, enfrenta problemas de regularização no país



Manoela Alcântara



Aos 4 anos, Mikael Andrade Bueno forma palavras com letras de plástico, desenha melhor do que muitos adultos e consegue pronunciar "helicóptero" sem nenhum tropeço. O irmão de 6 anos, Immanuel, lê livros infantis em voz alta sem perder a concentração ou gaguejar. Os dois nunca frequentaram uma escola nos moldes tradicionais. Os conhecimentos são adquiridos em casa, com a ajuda da mãe, Darcília dos Reis Mazoni Bueno, 42, e do pai, o taxista Josué Peixoto Bueno, 52. Eles optaram pela educação domiciliar e abriram mão de salários melhores para ficar mais tempo no lar, em Sobradinho, e ensinar os 10 filhos.






A família Bueno divide o ensino em dois períodos: de manhã, estudam os pequenos e, à tarde, os adolescentes encaram os livros. O caçula, de 4 anos, já forma palavras e o irmão de 6 lê com desenvoltura 


Este ano, viram a primogênita, Yael, 18 anos, formar-se no ensino médio e passar em dois vestibulares. A jovem foi exemplo para os irmãos. Aos 6, sabia toda a tabuada de cor, além de ler e escrever. Agora, fala inglês e espanhol e se prepara para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). "Minha educação me levou a ser autodidata. Comprei a apostila e estudo por ela. Passei em duas provas de universidades privadas, mas só vai contar mesmo quando passar em uma pública", disse a futura nutricionista, enfermeira ou professora. Ela está em dúvida entre as três carreiras.


Os 10 filhos da família Andrade Bueno têm rotina de estudos quase integral. Em uma sala com prateleiras cheias de livros, computadores, mesas e cadeiras, os pequenos estudam de manhã. Acordam, tomam café e começam a rotina. À tarde, é a vez dos adolescentes aprenderem os assuntos pertinentes à idade, sempre acompanhados pela mãe, que estudou para ser professora no ensino Normal. Eles também orientam os mais novos na alfabetização e auxiliam nas tarefas domésticas.


A opção dos pais em não matriculá-los em escolas vem desde o casamento. Embora estejam satisfeitos com os resultados, Darcília e Josué já enfrentaram problemas devido à falta de legalização da modalidade educacional. Parentes estranharam o método e denunciaram a atitude ao Conselho Tutelar.




Divulgação: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias

Justiça obriga pais que educam filhos em casa a matricular filhos na escola

Perseguição no Brasil: Desafios e sofrimentos no movimento de educação em casa no Brasil

Quem comete "abandono intelectual": as escolas públicas ou os pais que educam?

A Marca da Besta: A Educação do Futuro

Uma nova Reforma para contra-atacar as grandes portas do inferno?

Por que os políticos não querem mandar seus filhos às escolas públicas?

Escravidão educacional para crianças de 4 anos

O Conselho Tutelar e a Lei Anti-Palmada

A fanática ditadura da educação

Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola

Triunfo estatal contra a família: Congresso Nacional reforça proibição à educação escolar em casa

Por que os políticos não querem mandar seus filhos às escolas públicas?

Escola pública: o monopólio do fracasso educacional

Visite o Blog Escola em Casa:

www.escolaemcasa.blogspot.com

Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430







You are subscribed to email updates from Julio Severo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]