Caro leitor e leitora,
hoje a tecnologia permite a circulação mundial da informação. É um cenário onde circula "de tudo". É nesse contexto, que tem grande sede da mensagem de Cristo, que ZENIT reafirma sua missão: ser veículo de informação e comunicação da mensagem do Senhor e da sua Igreja, a serviço da família humana.
Graças à sua contribuição e propaganda:
- Hoje: ZENIT consegue entrar todos os dias nos computadores de 500.000 pessoas que recebem as notícias via e-mail.
- Amanhã: imagine aonde ZENIT poderá chegar, contribuindo ainda mais para a formação humana e o amor da Igreja, se a sua mobilização, caro leitor e leitora, frutificar ainda mais.
Nós reforçamos a você o convite a participar desta grande missão de comunicar o amor de Deus e a mensagem da Igreja através da internet e das novas tecnologias.
Atualmente, ZENIT publica suas notícias em sete idiomas, por ordem de idade: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano e árabe. São sete edições completas, com jornalistas, tradutores, administradores, técnicos...
Nem todas as edições conseguem colaborar com o financiamento de ZENIT da mesma forma. Algumas têm uma grande difusão em países em dificuldades econômicas. Outras, sendo mais "jovens", têm uma difusão mais limitada.
Por enquanto, sabemos que a contribuição econômica da edição em língua portuguesa não atinge o nível de outras edições. Mas nós podemos avançar! Acreditamos sinceramente que a língua portuguesa e os países da língua portuguesa possam e devem ter o mesmo protagonismo que a língua inglesa, francesa ou espanhola!
A edição em língua portuguesa de ZENIT precisa muito da generosidade de seus leitores, para cobrir a META ESPECÍFICA de 70.000 dólares, ou seja, cerca de 52.000 euros ou 170.000 reais.
No ano passado, você e muitos de nossos zelosos leitores demonstraram que é possível alcançar a meta proposta.
Nós a alcançaremos? Podemos contar com sua ajuda?
Enviar uma doação a ZENIT é muito simples. Acesse:
O futuro da nossa edição em língua portuguesa conta com a generosidade do seu coração.
Nossos sinceros agradecimentos.
Saudações cordiais de toda equipe de ZENIT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário