Da Mihi Animas |
- AS CRIANÇAS DE FÁTIMA
- EMOCIONANTE TRASLADO DO CORPO DE Ir. LÚCIA PARA FÁTIMA
- A propósito de uma “reunião” entre o Papa Francisco e Dom Fellay
- PEDRO, TU ME AMAS ? (3)
Posted: 12 May 2014 05:25 PM PDT
Virgem de Fátima, apressai o triunfo do Vosso Coração Imaculado
|
Posted: 12 May 2014 05:23 PM PDT
Emocionante vídeo do traslado do corpo de Ir. Lúcia de Jesus e do Coração Imaculado para Fátima.
Cumprem-se as palavras de Nossa Senhora de que Lúcia só iria para o céu bem mais tarde, "já vocês - se referindo a Francisco e Jacinta, virei busca-los em breve", disse Nossa Senhora, o que aconteceu.
Virgem de Fátima, apressai o triunfo do Vosso Coração Imaculado!
|
Posted: 12 May 2014 11:51 AM PDT
Em 10 de maio de 2014 o site de língua inglesa Rorate Cæli publicou, sob o pseudônimo "Adfero", uma "informação exclusiva" cujas fontes – dizia-se – não podiam ser divulgadas. Essa "informação exclusiva", reproduzida por diversos meios, revelava que Dom Bernard Fellay, Superior Geral da Fraternidade São Pio X, tinha se reunido com o Papa Francisco. Em 11 de maio, a agência romana I.Media assinalava que os dois assistentes de Dom Fellay, os Padres Niklaus Pfluger e Alain-Marc Nély, teriam assistido à missa privada do Papa.
Os Padres Pfluger e Nély jamais assistiram à missa privada do Papa e os jornalistas que o afirmam teriam muita dificuldade para indicar o dia dessa suposta assistência. Eis aqui os fatos.
Em 13 de dezembro, Dom Fellay e seus assistentes se dirigiram a Roma a pedido da Comissão Ecclesia Dei para uma reunião informal. Ao final desse encontro, Dom Guido Pozzo, secretário da Comissão, convidou seus interlocutores para almoçar no refeitório da Casa Santa Marta, onde se somou Dom Agostinho Di Noia, secretário adjunto da Congregação para a Doutrina da Fé. Nesse amplo refeitório o Papa almoça diariamente, afastado dos outros comensais.
Dom Pozzo quis apresentar Dom Fellay ao Papa quando este saía do refeitório. Houve uma breve conversa na qual o Papa Francisco disse a Dom Fellay, segundo a fórmula de cortesia habitual, que estava "encantado em conhecê-lo", ao que Dom Fellay respondeu que rezava muito, e o Papa lhe pediu que rezasse por ele. Tal foi o "encontro" que durou alguns segundos.
Na entrevista que concedeu a Le Rocher (abril-maio 2014), Dom Fellay respondera à pergunta seguinte: Houve alguma aproximação oficial de Roma para retomar contato com Vossa Excelência desde a eleição do Papa Francisco? – "Houve uma aproximação 'não oficial' de Roma para retomar contato conosco, mas nada mais, e eu não solicitei qualquer audiência como o fizera logo depois da eleição de Bento XVI. Atualmente para mim as coisas são muito simples: permanecemos como somos. Alguns concluíram a partir dos contatos de 2012 que eu colocava como princípio supremo a necessidade de um reconhecimento canônico. A conservação da fé e de nossa identidade católica tradicional é primordial e continua sendo nosso primeiro princípio".
(Fonte: FSSPX/MG – DICI de 12/05/14)
|
Posted: 12 May 2014 11:36 AM PDT
Salve Maria!
Mais uma vez, notícias que envolvem o Papa.
Salesiano anti-clerical e de doutrina heterodoxa, além de uma duvidosa doutrina moral é recebido pelo Papa e faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice.
Acima a trágica foto do papa beijando as mãos de D. Michele.
Rezemos pelo Papa e pela Igreja nesses dias obscuros.
*****
Dom Michele concelebrou com o Papa argentino e pregou, como mostra a imagem ao lado, a homilia na Casa Santa Marta onde, desde que assumiu o Ministério Petrino, diariamente o Papa recebe cidadãos comuns de Roma e membros do clero de diversas partes do mundo e faz homilias a toque de caixa, claramente no improviso.
Ao final da missa, numa audiência breve e informal, o Papa Francisco realiza mais um daqueles "gestos de humildade" que se tornaram um bordão gestual deste pontificado - O Papa beija a mão de dom Michele De Paolis.
Para Don Michele, portanto, a homossexualidade não só não é contrária à natureza, mas na verdade faz parte da natureza, sendo um dom que Deus colocaria, de acordo com a teologia invertida de Don Michele, na alma de algumas pessoas!
O padre salesiano é conhecido na Itália por suas várias críticas à Igreja sobre moral e doutrina. Padre Michele apoia a ordenação de mulheres, o casamento gay, o fim do celibato e todo o cânon da crítica moderna feito à Igreja.
Segundo informa o próprio sacerdote em sua conta de Facebook, ele solicitou ao Papa um encontro com os filhos salesianos de Emaús - comandados por Don Michele - e o sucessor de Pedro, ao que Francisco teria respondido: tudo é possível. Converse com o cardeal Maradiaga e ele preparará tudo.
|
You are subscribed to email updates from Da Mihi Animas To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]