Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 16 de setembro de 2012

    Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado

    Photobucket Photobucket


    Julio Severo
    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
    15 de setembro de 2012
    Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado


    Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado

    Julio Severo
    Os grandes meios de comunicação estão apontando o dedo para os potenciais culpados dos tumultos islâmicos antiamericanos na Líbia, os quais resultaram no assassinato de alguns americanos, inclusive do embaixador. O principal culpado é um filme anti-Maomé feito por um cristão copta na Califórnia, dizem.
    É fácil culpar um copta. Milhares de cristãos coptas no Egito sofrerão muito mais do que já estão sofrendo desde que começou a Primavera da Al-Qaida, auxiliada pelas potências ocidentais. Esqueça que os tumultos assassinos começaram na data de 11 de setembro, aniversário do maior ataque terrorista islâmico aos EUA. E esqueça que a homossexualidade de Chris Stevens, o embaixador dos EUA na Líbia, não era segredo, para os EUA e para a Líbia. Um gay americano foi o primeiro a publicar esta notícia ontem, aqui.

    O jovem Chris Stevens com seu amante homossexual

    Contudo, todos estão em silêncio sobre esse segredo. É só mostrar ao mundo islâmico a “audácia” americana, como diriam os adeptos da Al-Qaida, de enviar homossexuais a suas terras sagradas e haverá mais tumultos violentos e assassinos.
    Nessa altura, o governo e os meios de comunicação dos EUA têm uma grande oportunidade, aos olhos do mundo islâmico, de ensinar uma lição para a Líbia “homofóbica”.
    Entretanto, as potências ocidentais estão bem cientes de que é suicídio diplomático e militar ensinar tal lição a essas nações “homofóbicas”.
    É muito mais fácil culpar os cristãos e deixá-los sofrer as consequências de péssimas decisões diplomáticas e políticas. Por isso, o coro do governo de Obama e dos meios de comunicação diz: “Culpe o filme anti-Maomé!”
    Quando um homossexual é assassinado por assassinos não cristãos e muitas vezes homossexuais num país ocidental, culpe os cristãos, principalmente os pastores. Mas quando um homossexual é assassinado por muçulmanos num país muçulmano, evite culpar os muçulmanos. Caso contrário, os muçulmanos farão o que os cristãos nunca fazem: tumultos assassinos.
    Para acobertar a sodomização e assassinato de um embaixador gay dos EUA perpetrado por muçulmanos num país muçulmano, o filme anti-Maomé será a desculpa perfeita para desviar a atenção da péssima decisão do governo de Obama de insultar os muçulmanso lhes enviando um embaixador gay.

    Chris Stevens sodomizado e morto na Líbia

    E os cristãos coptas no Egito e os cristãos em outros países muçulamanos mais uma vez pagarão um elevado preço pelas estúpidas políticas externas dos EUA.
    Versão em inglês deste artigo: Obama administration sends gay ambassador to Muslim Libya and does not know why he was sodomized and murdered
    Fonte: www.juliosevero.com
    Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia
    Sexo seguro diplomático: Nada de asilo americano para gay saudita
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 9:09 PM 0 comments Link para esta postagem
    Labels: Al-Qaida, Chris Stevens, homofóbicos, Líbia
    14 de setembro de 2012
    Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia


    Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia

    Militantes homossexuais prometem tirar a roupa e mostrar o traseiro para impedir título de cidadão baiano dado ao Pr. Silas Malafaia

    Julio Severo
    Luiz Mott e outros ativistas gays estão descontentes com a decisão da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador de dar ao Pr. Silas Malafaia o título de cidadão de Salvador.
    Mott, que é o fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), questionou: “Se a Câmara Municipal de Salvador não suspender o absurdo título de Cidadão Soteropolitano a Silas Malafaia, o maior homofóbico do Brasil atual, que não fez nada para Salvador para merecer qualquer honraria, dezenas de gays, lésbicas, travestis e simpatizantes pretendem ficar nus na Câmara para impedir e chamar a atenção do mundo deste absurdo discriminatório”.

    A manifestação de nudismo homossexual está prevista para o próximo dia 27 de setembro, quando será entregue ao pastor assembleiano, que deverá estar presente, o título de cidadão de Salvador.
    Resta saber se Luiz Mott vai levar na manifestação sua estátua de bebê pelado do sexo masculino, que apareceu pela primeira vez num vídeo onde Mott apresenta o Museu Erótico, que foi sua grande contribuição para a cidade de Salvador. O vídeo está aqui: http://youtu.be/ex2EQxaOsQs
    No vídeo, Mott aparece falando o tempo inteiro de sexo e alisando a estátua do menino pelado. Anos atrás, declarações dele em apoio à pedofilia foram publicadas. É só conferir, por exemplo, o artigo “Luiz Mott: Pedofilia já!” Em contraste, Silas Malafaia nunca desonrou a cidade de Salvador inaugurando um infame museu erótico alisando a estátua de um menino. Ele também nunca fez declarações em apoio à pedofilia. Pelo contrário, ele tem defendido a vida e a família, o que é motivo de honra, não só em Salvador, mas em todas as cidades do Brasil. Quando Mott aparecer com sua estátua de menino no festival de nudismo gay contra Malafaia, os honrados cidadãos de Salvador deveriam pedir que as autoridades apliquem a lei contra esse homem que tem desonrado sua cidade e as famílias do Brasil. Com informações do site homossexual MixBrasil. Fonte: www.juliosevero.com Silas Malafaia, Avon e a esquerda gayzista Luiz Mott, estátua de bebê pelado e museu erótico Luiz Mott livra Igreja Católica de sofrer mega-escândalo de pedofilia Luiz Mott no Programa do Jô: a propaganda pró-sodomia da Globo continua Luiz Mott: Pedofilia já! De “cristão revoltado” a homossexual defensor da pedofilia O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://youtu.be/CwOW76c0Dsg Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Posted by Julio Severo at 10:01 PM 10 comments Link para esta postagem Labels: Luiz Mott, nudez, nudismo, Silas Malafaia Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay

    Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay

    Julio Severo Um artigo atribuindo ao Vaticano a imposição do kit gay nas escolas do Brasil está sendo divulgado na eleição municipal de São Paulo. O autor do artigo é o Pr. Marcos Pereira, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O artigo, escrito em 2011 e publicado no site da R7, está de volta alegadamente para ajudar a campanha de Celso Russomano, candidato do PRB à prefeitura de São Paulo. Ter um candidato contra o kit gay, e contra o candidato do PT, Fernando Haddad, criador do kit gay, é uma necessidade dos eleitores de São Paulo. E o partido da IURD está apresentando Russomano como tal candidato, mas na base da mentira e hipocrisia. Na base da mentira porque o Vaticano nunca esteve por trás do kit gay. Pelo contrário, o Vaticano tem se notabilizado por posturas sólidas contra a agenda gay. Nenhuma igreja cristã tem se expressado com mais força nessa questão do que o Vaticano. Portanto, atribuir, mesmo que minimamente, o kit gay ao Vaticano é uma mentira descarada. Até mesmo a CNBB, cujo histórico marcadamente progressista levou alguns de seus bispos a ajudar na fundação do PT, partido de Fernando Haddad, nunca defendeu o kit gay. Se Marcos Pereira tivesse tido, “A CNBB é culpada porque apoiou o PT”, teríamos de concordar. Mas sobraria a mesma culpa para a IURD, que por mais de uma década tem apoiado o PT. Nesse ponto, a IURD tem sido tão imoral quanto a própria CNBB. Aliás, é mais imoral, pois mesmo com todo o seu vergonhoso esquerdismo a CNBB nunca apoiou explicitamente o aborto. A IURD já fez isso várias vezes. Só no pecado de apoio ao PT, a CNBB é tão responsável quanto a própria IURD.
    Pinoquices sobre kit gay e Igreja Católica Contudo, a CNBB não é e nunca foi a representante oficial do Vaticano no Brasil. A CNBB é um sindicato de bispos, fundado pelo marxista Dom Hélder Câmara, que muitas vezes age contrariamente aos interesses do Vaticano. Na base da hipocrisia porque Celso Russomano está tentando posar de candidato contra a agenda gay quando na verdade ele tem um histórico político favorável a essa agenda. Em 27 de Junho de 2007 ele defendeu na Câmara dos Deputados o PL 1242/2007, de mudança de sexo. Nem mesmo a progressista CNBB nunca defendeu diretamente tal projeto. Mas Russomano o fez. E se a progressista CNBB estivesse apoiando a agenda gay, os militantes gays a estariam louvando. Mas esse não é o caso. Os militantes gays não estão louvando a CNBB e muito menos o Vaticano. Aliás, a Parada Gay de São Paulo de 2011 insultou a Igreja Católica. O título da parada foi “Amai-vos Uns Aos Outros” — uma paródia das palavras de Jesus, aplicadas ao sexo homossexual. A paródia foi muito mais longe ao exibir cartazes de santos católicos em posições de erotismo homossexual, afrontando abertamente o princípio constitucional que proíbe o ultraje aos símbolos religiosos. Mesmo com o flagrante ultraje, as autoridades pretensamente preocupadas com os chamados direitos humanos não adotaram nenhum medida de punição aos violadores do princípio constitucional. Quem se levantou para defender os católicos contra o ultraje foi Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A fala de Malafaia foi interpretada como um ataque à parada gay, quando na verdade sua mensagem forte apenas denunciou o descarado ataque da parada gay à religião católica. Ele foi acusado de “homofobia” por ter feito o que a própria esquerdista CNBB não fez: defender os católicos de uma afronta homossexualista. Portanto, Silas Malafaia, eu e muitos outros no Brasil somos testemunhas de que o Vaticano não está por trás do kit gay e de nenhuma outra estratégia da agenda gay. Então, por que pastores e políticos ligados à IURD estão dando o que a Bíblia define como “falso testemunho”? Por que a IURD e seus apoiadores se recusam a dizer que o único responsável pelo kit gay é o PT, não a Igreja Católica? Se apoiar o PT é apoiar a agenda gay, então não o Vaticano, mas a CNBB e a IURD são igualmente culpadas. Fonte: www.juliosevero.com Silas Malafaia: uma vitória por quanto tempo? Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos? Medo de perder eleições leva PT a evitar debate sobre aborto Esses “conservadores” brasileiros e suas ideias maravilhosas Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Posted by Julio Severo at 7:45 PM 2 comments Link para esta postagem Labels: Celso Russomano, CNBB, Igreja Universal do Reino de Deus, Partido Republicano Brasileiro Professor de pediatria da Universidade de Harvard é preso com 100 DVDs e 500 imagens pornográficas de meninos

    Professor de pediatria da Universidade de Harvard é preso com 100 DVDs e 500 imagens pornográficas de meninos

    Julio Severo Um pediatra do Hospital Infantil de Boston foi preso ontem depois que a polícia encontrou quase 100 DVDs de pornografia infantil e mais de 500 imagens semelhantes em sua casa. O Dr. Richard Keller, de 56 anos, é também professor de pediatria na Escola de Medicina da Universidade de Harvard. De acordo com promotores federais dos EUA, ele comprou e encomendou os DVDs de pornografia pela internet.
    Dr. Richard Keller: por trás do prestígio um pervertido Ele foi descoberto depois que uma investigação foi feita numa empresa estrangeira de produção de filmes. Essa empresa oferecia filmes mostrando meninos nus do sexo masculino. Os meninos, que eram muito novos, apareciam brigando por comida, lutas corporais, tomando banho juntos e fazendo brincadeiras. Uma investigação feita no comportamento do pediatra mostrou que entre janeiro de 2009 e julho de 2009, ele encomendou DVDs em 19 ocasiões separadas, gastando quase 3 mil dólares. Das 19 ocasiões, em cinco o material pornográfico foi enviado para o centro de saúde estudantil da Academia Phillips, onde ele também trabalhou 19 anos como diretor médico. Aproximadamente 100 DVDs e 500 imagens pornográficas foram confiscadas do quarto de dormir dele. Se condenado, o Dr. Keller poderá pegar até 20 anos de prisão e será registrado para sempre como criminoso sexual. Até o momento, a investigação não sabe se ele chegou a abusar sexualmente dos meninos que ele tratava. Não se sabe também se pressões pró-homossexualismo, da esmagadora cultura jornalística e do governo ultra-sodomia de Obama, estão interferindo nas revelações sobre o “prestigioso” pediatra e professor da Universidade de Harvard. A universidade, onde Obama estudou, está tão radical que tem colocado em dúvida o próprio esquerdismo de Obama. Harvard foi fundada por pastores calvinistas. Se ainda seguisse seus objetivos originais, a universidade poderia detectar o pediatra pervertido. Mas a ex-universidade evangélica é hoje o maior centro mundial de perversão acadêmica, com doutrinações descaradamente pró-sodomia, pró-feminismo e pró-aborto. Já que as instituições, acadêmicas e médicas, que começaram como instituições evangélicas, estão hoje se dedicando a assuntos mais infernais, cabe aos pais vigiar onde levam seus filhos para tratamento médico ou mesmo escolas Homossexualistas adoram lugares onde podem acessar crianças. A pediatria é somente um desses lugares. Jamais, pois, deixe seu filho ou filha numa pediatria sozinho com um médico. Com informações do Daily Mail. Fonte: www.juliosevero.com Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário Pediatras alertam educadores: atitude “pró-homossexualismo” pode prejudicar crianças Professor brasileiro de Harvard diz que Obama não é esquerdista o suficiente Homossexual abusou sexualmente de 23 crianças em creche Gay estuprador de crianças e bebês pega só 18 anos de cadeia Anthony Comstock: o primeiro ativista anti-pornografia da história moderna Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Posted by Julio Severo at 7:00 AM 3 comments Link para esta postagem Labels: pediatra, pediatria, Universidade de Harvard 13 de setembro de 2012 Como a mídia encobre a perseguição muçulmana aos cristãos

    Como a mídia encobre a perseguição muçulmana aos cristãos

    Raymond Ibrahim Quando se trata da perseguição dos cristãos pelos muçulmanos, os principais meios de comunicação apresentam um longo histórico de obscurecimento da realidade. Embora possam finalmente apresentar os dados reais - se é que chegam a relatar a história, o que é raro - eles o fazem após criarem e sustentarem uma aura de relativismo moral que minimiza o papel desempenhado pelos muçulmanos.

    Falsa equivalência moral

    Uma das maneiras mais óbvias é evocar a “disputa sectária” entre muçulmanos e cristãos, frase que apresenta a imagem de dois adversários igualmente competitivos - e igualmente abusados e abusivos - lutando um contra o outro. Isso dificilmente corresponde à realidade das maiorias muçulmanas perseguindo os cristãos passivos amplamente minoritários.
    Cristão copta sendo surrado por muçulmanos Recentemente, por exemplo, no contexto do bem documentado sofrimento dos cristãos no Egito, um repórter da NPR declarou: “No Egito, tensões crescentes entre muçulmanos e cristãos têm levado a casos de violência esporádica [iniciados por quem?]. Muitos egípcios atribuem as disputas inter-religiosas a vândalos [quem?], que se aproveitam da ausência ou da fraqueza das forças de segurança. Outros crêem que os atos de violência são devidos a uma desconfiança profundamente sedimentada entre os muçulmanos e a comunidade minoritária cristã [como foi que essa “desconfiança” teve origem?]”. Embora a reportagem tenha dado ênfase aos casos nos quais os cristãos foram vitimizados, todo o seu tom - já a partir do título: “No Egito, Aumenta a Tensão entre Cristãos e Muçulmanos” - sugere que também poderiam facilmente ser encontrados exemplos de muçulmanos vitimizados por cristãos [o que não é verdade]. A foto que acompanha o artigo é de um grupo de cristãos irados, levantando uma cruz - e não de muçulmanos destruindo cruzes, que foi o que induziu os cristãos a tais demonstrações de solidariedade. Duas outras estratégias da grande mídia em esconder ou minimizar o papel do islamismo - estratégias com as quais o leitor deve se familiarizar - apareceram em reportagens tratando do grupo jihadista Boko Haram e do genocídio praticado por ele contra cristãos da Nigéria. Primeiro, vamos apresentar algum contexto: Boko Haram - acrônimo de “Educação Ocidental é Pecado”, cujo nome completo em árabe é “Sunitas pela Da'wa [Islamização] e pela Jihad [Guerra Santa]” - é uma organização terrorista dedicada à destruição do governo secular e ao estabelecimento da sharia (lei islâmica). Essa organização tem chacinado cristãos há anos, com uma ênfase maior desde o atentado a uma igreja no Dia de Natal de 2011, que deixou pelo menos 40 cristãos mortos; seguido pelo ultimato do Ano Novo, exigindo que todos os cristãos evacuassem as regiões do Norte da Nigéria para não serem mortos - um ultimato que o Boko Haram tem procurado alcançar por todos os meios: dificilmente se passa um dia sem um ataque terrorista contra os cristãos ou contra uma igreja cristã; mais recentemente no dia da Páscoa, num atentado que deixou 20 mortos.

    Obscurecendo a linha entre perseguidor e vítima

    Agora, considere algumas das estratégias da grande mídia. A primeira é estruturar o conflito entre muçulmanos e cristãos de forma que obscureça a linha entre perseguidor e vítima. Foi o que aconteceu, por exemplo, em uma reportagem recente da BBC a respeito de um dos muitos ataques do Boko Haram a igrejas, matando três cristãos, inclusive um bebê. Depois de relatar os fatos mais óbvios em duas sentenças, a reportagem continuou descrevendo como “o atentado deu início a um levante de jovens cristãos, com relatos de que pelo menos dois muçulmanos foram mortos na violência. Os dois homens foram arrancados de suas bicicletas depois de serem parados numa barreira em uma estrada, que havia sido montada pelos amotinados, informou a polícia. Várias lojas de propriedade de muçulmanos também foram queimadas...”. A reportagem segue longamente, com uma seção especial sobre os cristãos “muito enraivecidos”, até que os espectadores acabam confundindo vítimas e perseguidores, esquecendo-se até do motivo pelo qual os cristãos estavam “tão enfurecidos” - ataques terroristas não provocados e ininterruptos a suas igrejas e o assassinato de suas mulheres e filhos. Esse programa de televisão faz relembrar o atentado que ocorreu na véspera do Ano Novo no Egito, que deixou mais de 20 cristãos mortos: a mídia relatou o caso, mas sob manchetes tais como: “Cristãos em choque com a polícia no Egito depois que o ataque a freqüentadores de uma igreja matou 21 pessoas” (Washington Post), e: “Choques aumentam à medida que egípcios permanecem enfurecidos depois de ataque” (New York Times) - como se a reação de cristãos frustrados contra a chacina fosse uma notícia do mesmo nível ou que tivesse o mesmo valor que a chacina em si, implicando que a reação irada deles “compensou” todas as coisas que haviam acontecido.

    Dissimulando a motivação dos perpetradores

    A segunda estratégia da mídia envolve dissimular as motivações dos jihadistas. Uma reportagem da Agência France Presse (AFP) descrevendo um outro ataque do Boko Haram a uma igreja - que também matou três cristãos durante o culto de domingo - apresentou um relato justo. Mas, depois, concluiu: “A violência atribuída ao Boko Haram, cujo objetivo permanece amplamente obscuro, já ceifou, desde 2009, mais de 1.000 vidas, inclusive mais de 300 apenas este ano, de acordo com os números registrados pela AFP e grupos de direitos humanos”. Embora o Boko Haram esteja bradando seus objetivos diretos há uma década - impondo a sharia e subjugando, se não eliminando, os cristãos da Nigéria - a mídia, com aparência de honradez, afirma ignorar quais sejam esses objetivos. (Semelhantemente, o New York Times descreveu os objetivos do Boko Haram como “sem sentido” - apesar do grupo continuar a justificá-los com base na doutrina islâmica). Era de se imaginar que, uma década depois dos ataques jihadistas de 11 de setembro - tendo em vista todas as imagens subseqüentes de muçulmanos vestidos como militantes, gritando claramente slogans islâmicos, tais como “Allahu Akbar!” [Alá é o Maior!] e conclamando à imposição da sharia e à subjugação dos “infiéis”- os repórteres já deveriam saber quais são os objetivos deles. Logicamente, a maneira como a mídia ofusca os objetivos jihadistas serve a um propósito: ela deixa aberto o caminho para as justificativas politicamente corretas da violência muçulmana, ou seja, “opressão política”, “pobreza”, “frustração” e assim por diante. Assim, pode-se ver por que os políticos, tais como Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, citam a “pobreza” como “aquilo que está alimentando tudo o que está acontecendo” (uma referência à chacina dos cristãos pelo Boko Haram). Em resumo, enquanto a grande mídia até relata os fatos mais frugais relacionados à perseguição aos cristãos, ela utiliza seu completo arsenal de jogos semânticos, frases de efeito e omissões convenientes para sustentar a narrativa tradicional - de que a violência dos muçulmanos é tudo menos um produto derivado da doutrinação islâmica da intolerância. (Raymond Ibrahim - www.gatestoneinstitute.org – www.Beth-Shalom.com.br) Raymond Ibrahim é associado do David Horowitz Freedom Center (Centro de Liberdade David Horowitz) e membro no Middle East Forum (Fórum do Oriente Médio) Divulgação: www.juliosevero.com Muçulmanos são os líderes mundiais em perseguição aos cristãos Sonhos e visões movendo muçulmanos para Cristo 50 cristãos queimados vivos na casa de um pastor na Nigéria Muçulmanos anunciam plano para ‘erradicar’ o Cristianismo na Nigéria Como as potências ocidentais ajudam na perseguição aos cristãos O Doloroso Segredo dos Muçulmanos Convertidos ao Cristianismo Nosso Mundo: Os cristãos esquecidos do Oriente Sudão: uma lição de genocídio anticristão Pastor diz à esposa moribunda: Apegue-se a Jesus, pois nos encontraremos de novo A Difícil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos Obama declara: Os EUA não são uma nação cristã, mas foram moldados pelo islamismo para melhor Professor cristão diz que Jesus era muçulmano Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Posted by Julio Severo at 12:41 PM 1 comments Link para esta postagem 12 de setembro de 2012 Pastor batista afirma que casaria gays Pastor batista afirma que casaria gays Rev. Jesse Jackson, amigo de muitos anos do PT, apoia o que todo esquerdista apoia Julio Severo Seguindo a mais nova estratégia da militância gay, que é dar visibilidade a “cristãos” progressistas que apoiam sua agenda, o site noticioso gay A Capa diz: “No Brasil, o nome do Reverendo Jesse Jackson talvez não seja muito conhecido, mas, nos Estados Unidos, tem peso. Ao lado do mais famoso Martin Luther King Jr., Jackson participou da luta pelos direitos civis dos negros americanos e, em 1984 e 1988, foi pré-candidato à presidência pelo Partido Democrata. Não bastassem essas credenciais, foi eleito em uma pesquisa de 2006 o ‘mais importante líder negro’ do país”. Jesse Jackson, o mais importante pastor progressista negro dos EUA A Capa destaca que “Jackson é também pastor da Igreja Batista. Mas, ao contrário de tantos outros cristãos, deixou a ‘homofobia’ de lado e, desde 2010, tem se tornado progressivamente conhecido por apoiar os direitos civis de gays”. Jackson é uma figura política importante no Partido Democrático dos EUA, um partido muito parecido com o PT na obsessão pró-aborto e pró-sodomia. Durante o governo de Bill Clinton e seus adultérios, Jackson estava defendendo o presidente esquerdista e, por coincidência, estava também em adultério. Jackson, que nunca pediu perdão por seus pecados sexuais, é hoje pai de uma filha ilegítima. A conduta antibíblica do pastor batista não para aí. No começo deste ano, Jackson participou de comemoração do Congresso Nacional Africano, partido supremacista marxista que hoje governa a África do Sul. A comemoração, bem ao estilo religioso do vodu, envolveu sacrifício de animais, num ritual com 20 pais-de-santo, para “elevar o espírito do CNA”. Jackson teve também importante papel na primeira eleição de Lula. Em 2002, ele foi trazido ao Brasil pelo PT especialmente para a missão de convencer os líderes evangélicos de que Lula não era uma ameaça. De acordo com o jornal Folha Online da época, o Rev. Jackson era, havia muitos anos, amigo do PT. No site oficial do PT havia até mesmo uma página exclusiva elogiando o “camarada Jackson”. Assim persuadidos, esses líderes assinaram o documento público Manifesto de Evangélicos, proclamando para a população evangélica seu posicionamento a favor de Lula. Entre o grande número de signatários estavam o Pr. Silas Malafaia, o Rev. Nilson Fanni, ex-presidente da Aliança Batista Mundial e o Rev. Gilherminho Cunha, pastor presbiteriano de alto escalão e presidente da Sociedade Bíblica do Brasil. Seja nos EUA, na África do Sul ou no Brasil, o fato é que Jackson está pronto para promover e fortalecer a ideologia marxista. A Capa diz que “o reverendo declarou que não ‘tem problemas’ com relações entre pessoas de mesmo sexo — e, perguntado se faria a cerimônia de um casal gay, foi positivamente taxativo: ‘Se me pedirem para fazer’”. Na verdade, não é só com relação ao chamado “casamento” gay que o pastor progressista não vê nada de errado. Ele também não vê nada de errado em presidentes cometendo adultério. Por isso, ele nunca sentiu necessidade de pedir perdão por seus próprios adultérios. Ao que tudo indica, para ele o casamento não é sagrado. Serve apenas como brinquedo ideológico nas mãos de depravados, pervertidos e adúlteros. Com informação de A Capa. Fonte: www.juliosevero.com Liderando o mundo pelo mau exemplo: Obama e o “casamento” gay Obama: Jesus é a base do apoio ao “casamento” gay Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia O presidente mais hostil à Bíblia que os EUA já tiveram… Quem foi o primeiro esquerdista? Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Posted by Julio Severo at 6:43 PM 8 comments Link para esta postagem Labels: casamento gay, Jesse Jackson O rolo compressor do Projeto Sarney O rolo compressor do Projeto Sarney Reforma do Código Penal pretende esmagar o que resta de valores cristãos Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz Em 27 de junho de 2012, uma Comissão de Juristas entregou ao presidente do Senado, José Sarney, o anteprojeto de reforma do Código Penal. Seria de se esperar, que o texto fosse submetido à apreciação da sociedade para receber críticas e sugestões[1]. Isso, porém, não ocorreu. Em 9 de julho de 2012, apenas 11 dias depois, o Senador José Sarney subscreveu o anteprojeto convertendo-o em projeto de lei: o PLS 236/2012. Ao assinar o projeto, Sarney agiu de modo semelhante a Pilatos. Declarou-se, “por uma questão de consciência e religião”, contrário à eutanásia, ao aborto, ao porte de drogas e seu plantio para uso, mas não retirou nada disso do texto que subscreveu. Lavou as mãos, disse que era inocente do sangue de Cristo, mas decretou a sentença injusta. Favoreceu a presidente Dilma que, embora favorável ao aborto, havia prometido na campanha eleitoral não enviar ao Congresso qualquer proposta abortista. O anteprojeto – agora convertido em projeto – foi muito mais audacioso que o de 1998. Pretendeu reformar não só a parte especial do Código Penal, mas também a parte geral e a imensa legislação penal extravagante. E tudo isso no curto prazo de seis meses![2] O resultado foi um conjunto de 544 artigos cheios de falhas graves. Animais e pessoas Segundo a linha ideológica do PLS 236/2012, o ser humano vale menos que os animais. A omissão de socorro a uma pessoa (art. 132) é punida com prisão, de um a seis meses, ou multa. A omissão de socorro a um animal (art. 394) é punida com prisão, de um a quatro anos. Conduzir um veículo sem habilitação, pondo em risco a segurança de pessoas (art. 204) é conduta punida com prisão, de um a dois anos. Transportar um animal em condições inadequadas, pondo em risco sua saúde ou integridade física (art. 392), é conduta punida com prisão, deum a quatro anos. Os ovos, larvas ou espécimes da fauna silvestre não podem ser vendidos, adquiridos, transportados nem guardados, sob pena de prisão, de dois a quatro anos (art. 388, §1º, III). Os embriões humanos, porém, podem ser comercializados, submetidos à engenharia genética ou clonados sem qualquer sanção penal, uma vez que ficam revogados (art. 544) os artigos 24 a 29 de Lei de Biossegurança (Lei 11.101/2005). Terrorismo e invasão de terras O terrorismo é criminalizado (art. 239). Mas as condutas descritas (sequestrar, incendiar, saquear, depredar, explodir...) deixam de constituir crime de terrorismo se “movidas por propósitos sociais ou reivindicatórios” (art. 239, §7º). Os invasores de terra são favorecidos, uma vez que “a simples inversão da posse do bem não caracteriza, por si só, a consumação do delito” (art. 24, parágrafo único). Prostituição infantil Atualmente comete estupro de vulnerável quem pratica conjunção carnal com menor de 14 anos (art. 217-A, CP). O projeto baixa a idade: só considera vulnerável a pessoa que tenha “até doze anos”. Isso vale para o estupro de vulnerável (art. 186), manipulação ou introdução de objetos em vulnerável (art. 187) e molestamento sexual de vulnerável (art. 188). Deixa de ser crime manter casa de prostituição (art. 229, CP) ou tirar proveito da prostituição alheia (art. 230, CP). Quanto ao favorecimento da prostituição ou da exploração sexual de vulnerável, a redação é ainda mais assustadora: só será crime se a vítima for “menor de doze anos” (art. 189). Deixa de ser crime, portanto, a exploração sexual de crianças a partir de doze anos. Drogas Quanto às drogas, somente o tráfico permanece crime (art. 212). Deixa de ser crime o consumo pessoal de drogas (art. 212, § 2º). Presume-se que a quantidade de droga apreendida destina-se a uso pessoal quando ela é suficiente para o consumo por cinco dias (art. 212, § 4º). Aborto Quanto ao aborto, o projeto reduz ainda mais as penas já tão reduzidas. O aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento, atualmente punido com detenção de um a três anos, passa a ter pena de prisão de seis meses a dois anos (art. 125). O terceiro que provoca aborto com o consentimento da gestante, atualmente punido com reclusão de um a quatro anos, passa a sofrer pena de prisão de seis meses a dois anos (art. 126). Se o aborto for provocado sem o consentimento da gestante, o terceiro é punido com prisão, de quatro a dez anos (art. 127). Curiosamente, ele recebe um aumento de pena de um a dois terços se, “em consequência do aborto ou da tentativa de aborto, resultar má formação do feto sobrevivente” (art. 127,§1º). Esse parágrafo parece ter sido incluído para estimular o aborteiro a fazer abortos “bem feitos”, evitando que, por “descuido”, ele deixe a criança com vida e má formada. As maiores mudanças, porém, estão no artigo 128. Ele deixa de começar por “não se pune o aborto” e passa a começar por “não há crime de aborto”. O que hoje são hipóteses de não aplicação da pena (escusas absolutórias) passa a ser hipóteses de exclusão do crime. E a lista é tremendamente alargada. Basta que haja risco à “saúde” (e não apenas à “vida”) da gestante (inciso I), que haja “violação da dignidade sexual” (inciso II), que a criança sofra anomalia grave, incluindo a anencefalia (inciso III) ou simplesmente que haja vontade da gestante de abortar (inciso IV). Neste último inciso o aborto é livre até a décima segunda semana (três meses). Basta que um médico oupsicólogo ateste que a gestante não tem condições “psicológicas” (!) de arcar com a maternidade. Eutanásia e suicídio assistido “Matar por piedade ou compaixão” (eutanásia) passa a ser um crime punível com prisão, de dois a quatro anos (art. 122), muito abaixo da pena prevista para o homicídio: prisão, de seis a vinte anos (art. 121). Porém, o juiz pode reduzir a pena da eutanásia a zero, avaliando, por exemplo, “os estreitos laços de afeição do agente com a vítima” (art. 122, § 1º). Também o auxílio ao suicídio, em tese punível com prisão,de dois a seis anos (art. 123), pode ter sua pena reduzida a zero, nos mesmos casos descritos para a eutanásia (art. 123, §2º). Renúncia ao excesso terapêutico O artigo 122, § 2º parece inspirado na doutrina, aceita pela Igreja, de que o paciente pode renunciar a tratamentos desproporcionaisaos resultados, que lhe dariam apenas um prolongamento penoso e precário da vida[3]. A redação, no entanto, é infeliz: fala em deixar de fazer uso de meios “artificiais” para manter a vida do paciente em caso de “doença grave e irreversível”. Ora, a medicina é uma arte e todos os seus meios são artificiais. Do modo como está escrito, o parágrafo pode encobrir verdadeiros casos de eutanásia por omissão de cuidados normais devidos ao doente. Infanticídio indígena Há tribos indígenas que costumam matar recém-nascidos quando estes, por algum motivo, são considerados uma maldição. De acordo com o projeto, tais crianças ficam sem proteção penal, desde que se comprove que o índio agiu “de acordo com os costumes, crenças e tradições de seu povo” (art. 36). “Preconceito” de gênero De todos os males contidos no projeto, o mais difícil de corrigir são as cláusulas onde foi inserida a ideologia de gênero, que considera o homossexualismo (e talvez também a pedofilia e a bestialidade) como uma legítima “opção” sexual ou “orientação” (ao invés de desorientação) sexual. O PLC 122/2006 (projeto anti-“homofobia”) da Senadora Marta Suplicy (PT/SP) foi todo inserido no PLS 236/2012. Está no alvo do projeto o bispo diocesano que não admite um homossexual no seminário ou que o afasta do seminário após descobrir sua conduta (art. 472, V), o dono de hotel que se recusa a hospedar um “casal” de homossexuais (art. 472, VI, a) e a mãe de família que demite a babá que cuida dos seus filhos após descobrir que ela é lésbica (art. 472, II). Poderá talvez ser acusado de “tortura” o pregador que, ao comentar um texto bíblico desfavorável ao homossexualismo, “constranger alguém” do auditório, causando-lhe sofrimento “mental” (art. 468, I, c). Segundo o projeto, tais condutas são motivadas por “preconceito” de “gênero”, “identidade ou orientação sexual”. São crimes imprescritíveis, inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia (art. 474 e 468, § 7º). A perseguição religiosa está preparada e tende a ser violenta. No entanto, o motivo mais grave que nos deve levar a rejeitar tais cláusulas não está nas suas consequências práticas, mas nos princípios em que se baseiam. Toda pessoa, ainda que pratique condutas sexuais reprováveis, como a pedofilia, o estupro, o incesto, a bestialidade ou o homossexualismo, continua sendo pessoa. E é somente na qualidade de pessoa que ela tem direitos. A deformidade moral que a atinge não pode acrescentar-lhe direitos. Quem aceitaria que alguém, ao assassinar um pedófilo, recebesse, além da pena devida ao homicídio, uma pena extra por demonstrar “intolerância” ou “preconceito” contra a pedofilia? É justamente isso que pretende o projeto. Agravar a pena de todos os crimes, se eles forem praticados por “preconceito” de “orientação sexual e identidade de gênero” (art. 77, III, n). Essa inadmissível agravante genérica aparece também em crimes específicos, como o homicídio (art. 121, §1º, I), a lesão corporal (art. 129, § 7º, II), a injúria (art. 138, § 1º), o terrorismo (art. 239, III), o genocídio (art. 459), a tortura (art. 468, I, c) e o racismo (art. 472). Notas: [1] Assim aconteceu com o anteprojeto de Código Penal de 1998, que depois de publicado pelo Ministério da Justiça, ficou por um bom tempo sujeito às críticas da sociedade, inclusive dos Bispos. Porém, nunca chegou a tornar-se projeto de lei. [2] Em 16/06/2011 o Senador Pedro Taques (PDT/MT) apresentou o Requerimento 756/2011 solicitando a criação de uma Comissão de Juristas para reformar o Código Penal no prazo de 180 dias. O requerimento foi aprovado pelo plenário em 10/08/2011. A Comissão começou a trabalhar em 18/10/2011. [3] Cf. JOÃO PAULO II, Evangelium Vitae, n. 65. O que fazer? O Disque Câmara e o Alô Senado são muito mais eficazes do que as mensagens por correio eletrônico. Sempre são entregues aos parlamentares, são contabilizadas para efeito de estatística e, se o cidadão o permitir, podem ser publicadas. Em anexo estas mensagens estão em formato PDF Disque Câmara 0800 619 619 Desejo enviar uma mensagem a todos os deputados do meu Estado: “Solicito a Vossa Excelência que apoie o PDC 565/2012, do deputado Marco Feliciano, que susta a decisão que aprovou o aborto de crianças anencéfalas”. “Solicito ainda que vote em favor da PEC 164/2012, que estabelece a inviolabilidade do direito à vida desde a concepção”. “Solicito por fim que use a tribuna para protestar contra a norma técnica do Ministério da Saúde que pretende ensinar as mulheres a praticarem aborto”. Alô Senado 0800 61 22 11 Desejo enviar uma mensagem a todos os membros da CAS (Comissão de Assuntos Sociais): “Solicito a Vossa Excelência que vote CONTRA o PLS 50/2011 que pretende curvar-se diante da arbitrária decisão do STF de legalizar o aborto de crianças anencéfalas. O Congresso precisa insurgir-se contra a crescente invasão de competência daquela Corte”. Desejo ainda enviar uma mensagem a todos os membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). “Solicito a Vossa Excelência que vote CONTRA o PLS 612/2011 que pretende curvar-se diante da arbitrária decisão do STF que reconheceu a união estável de pessoas do mesmo sexo. O Congresso precisa insurgir-se contra a crescente invasão de competência daquela Corte”. Desejo ainda enviar uma mensagem a todos os membros da Comissão Especial do PLS 236/2012. “Solicito a Vossa Excelência que na reforma do Código Penal: a) Não descriminalize o aborto, a eutanásia, o suicídio assistido, o uso de drogas, as casas de prostituição, nem diminua a pena para esses crimes; b) Não diminua de quatorze para doze anos a idade mínima para crimes sexuais contra vulneráveis; c) Exclua a criminalização da “homofobia”, que pretende glorificar o homossexualismo e instaurar a perseguição religiosa no país”. Fonte: www.providaanapolis.org.br Divulgação: www.juliosevero.com Líderes e pastores alertam relator do novo Código Penal sobre atrocidades contidas nele contra a família cristã Novo código penal: penalizando os inocentes e inocentando os criminosos Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Posted by Julio Severo at 6:00 AM 9 comments Link para esta postagem Postagens mais antigasInício Assinar: Postagens (Atom) PayPal envolvido em atividade criminosa Open publication - Free publishing - More aborto Artigo do mês Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo Siga Julio Severo no Twitter Aos pioneiros e desbravadores My English blog Last Days Watchman Translate Quer ajuda para educar seus filhos? Blog Escola em Casa, de Julio Severo Quer sair do homossexualismo Clique aqui. Materiais de ajuda para quem quer sair do homossexualismo Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente Coloque seu email: Delivered by FeedBurner Contador View My Stats Livros escritos por mim: Orações Proféticas Livros traduzidos por mim: De Volta Ao Lar O Deus do Sexo E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna As Ilusões do Movimento Gay Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão Minha lista de sites e blogs Last Days Watchman Obama administration sends gay ambassador to Muslim Libya and does notknow why he was sodomized and murdered - Obama administration sends gay ambassador to Muslim Libya and does not know why he was sodomized and murdered By *Julio Severo* Fingers have been pointed, ... 7 horas atrás Mídia sem Máscara Câncer de Chávez e colonização da Venezuela: verdade ou mentira? - *"Embora se poderia ver como Cuba se converterá em uma colônia venezuelana, a verdade é que é o contrário, pois quem impõe condições é Cuba e o Governo v... 1 dia atrás Escola em Casa Vacinas e a Morte Súbita de Bebês - Vacinas e a Morte Súbita de BebêsExclusivo: Vox Day aponta a idade em que as imunizações são mais perigosas *Vox Day* Os defensores das vacinas (embora “pr... 5 dias atrás Julio Severo en español El Primer divorcio gay de la historia humana - El Primer divorcio gay de la historia humana *Jorge Trimboli* La joven mujer exhaló el último suspiro en el lecho del hospital rodeada de sus seres querid... 5 semanas atrás Notícias Pró-Família Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como “intimidade intergeracional” - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab... 8 meses atrás Julio Severo in Deutsch Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot *Julio Severo* Der Bildungs- und Kulturausschuss der ... 10 meses atrás Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia - C-FAM: Friday Fax em português - Quem sou eu Julio Severo Visualizar meu perfil completo Inscrever-se Postagens Comentários Como colaborar com este blog pelo Itaú Para saber mais, é só clicar aqui Quer falar comigo? É só mandar email para juliosevero no endereço hotmail.com Vídeos do Blog Julio Severo Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui. Líder máximo do movimento homossexual do Brasil faz confissões importantes Ditadura gay às portas do Brasil Controle da natalidade no mundo ocidental provocando a vitória demográfica do islamismo Blogs que seguem o Blog Julio Severo Follow this blog Arquivo do blog ▼ 2012 (468) ▼ Setembro (25) Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia mu... Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de n... Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit g... Professor de pediatria da Universidade de Harvard ... Como a mídia encobre a perseguição muçulmana aos c... Pastor batista afirma que casaria gays O rolo compressor do Projeto Sarney Ministério da Saúde recusa responder requerimento ... Quem foi o primeiro esquerdista? Homossexual abusou sexualmente de 23 crianças em c... Vacinas e a Morte Súbita de Bebês De machorras militantes e mal-amadas no mercado Pastor condenado à morte no Irã é solto depois de ... Tratados da ONU se Tornarão um Tópico Quente na Co... Líder cristão diz que fumar é mais “saudável” que ... Mentiras sinceras me interessam Menonitas estão dispostos a morrer em vez de trair... Messias da desgraça: Como o Rev. Moon passou de si... Como a devassidão dos gays pode deixar você doente... Com o PSDB, ficou fácil denunciar a “homofobia” no... Rev. Moon, que se proclamava messias, morre aos 92... O fascismo do Conselho Federal de Psicologia Onda de ataques anticristãos varre a Rússia por ca... Conferência Asiática de Controle Populacional Lame... Movimento de Médicos Pró-Vida e a Proibição do Abo... ► Agosto (44) ► Julho (55) ► Junho (54) ► Maio (60) ► Abril (52) ► Março (73) ► Fevereiro (54) ► Janeiro (51) ► 2011 (694) ► 2010 (617) ► 2009 (437) ► 2008 (387) ► 2007 (277) ► 2006 (150) ► 2005 (96) ► 2004 (33) ► 2003 (16) ► 2002 (7) ► 2001 (3) Artigos recentes Facebook Visualizações de página do mês passado 134819 Quer adicionar a comunidade Blog Julio Severo no seu Orkut? Então clique aqui. Pesquise os assuntos deste blog Postagens populares Crianças estupradas e sodomizadas em páginas do Facebook O rolo compressor do Projeto Sarney Ator pornô gay mata e canibaliza amante Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia Homossexual abusou sexualmente de 23 crianças em creche Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo A explosão de pornografia infantil no Facebook pode ser impedida? Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay Quem foi o primeiro esquerdista? Dicionário de Hebraico Tradutor Online Tradução Tradução Babylon ® Alguns artigos de Julio Severo Lagrimas no Silêncio: O drama das crianças seduzidas e abusadas Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos? A Marca da Besta Sexo Sem Compromisso Ajudando a Cuidar da Saúde da Sociedade Quem sustentará os idosos? Preconceito ou Não, A Mí­dia Decide Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel Cuidado com a babá eletrônica Assassinato por Ordem Judicial Pornografia A Eutanásia na Holanda A verdade sobre alguns métodos de planejamento familiar John Peter Muhlenberg: um evangélico de oração e ação Mundo Louco Na Mira do Preconceito: Os Evangélicos que Votaram em Bush Superpropaganda a favor do homossexualismo O que é eutanásia? Governo vai dar camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas Valeu a Pena Lutar pela Eleição de Lula? O homossexualismo é igual aos outros pecados? Lula quer que Brasil imite Vietnã Nos bastidores das campanhas para legalizar o aborto Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que paí­ses apóiem resolução do Brasil na ONU Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU Aborto: Tragédia ou Direito? Clonagem humana: manipulando a vida Vergonha nacional: Governo Lula vai gastar mais de 1 bilhão em indenizações aos comunistas que tentaram tomar o poder no Brasil Governo Mundial Aconteceu em 2004: Lula agrada ditador perseguidor de cristãos Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência Perspectiva bí­blica diante do aumento do divórcio entre os evangélicos Aconteceu em 2004: Lula lança campanha da auto-estima O Desafio do Ensino Religioso nas Escolas Públicas Homossexualizando as crianças de escola? A Bí­blia e o homossexualismo Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo A Ameaça do Autoritarismo GLS O Preço da Igualdade Sexual A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos, As Implicações da Linguagem Pró-Homossexualismo nos Documentos das Nações Unidas Brasil é campeão mundial de paradas gays A Grande Gafe de Lula Contra Israel Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel Educação escolar em casa, a opção adequada para os pais cristãos Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos Entretendo-se com a Escuridão:As Implicações dos RPGs na Vida dos Jovens Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays Controle da mortalidade A História da Eutanásia Moderna A imigração como solução Aborto: A Solução Não É Só Abusar, Mas Matar? Quem deve governar o Brasil: os maus ou os bons? O que todo cristão precisa saber sobre Israel Herdeiros de Abraão: Quem são herdeiro da terra de Israel? O direito de escolher a educação escolar em casa no Brasil Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem Direitos Reprodutivos para Todos? O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays Editora Vida & Frei Betto Fatos Curiosos e Pouco Conhecidos sobre a Escravidão O Holocausto dos Judeus Gravidez na adolescência União Européia aprova resolução proibindo a homofobia Mais Direitos para o Governo, Menos Direitos para as Famí­lias: O abuso estatal contra a ordem familiar Quando um pai não disciplina o próprio filho Jesus e os pobres: nenhuma semelhança com o socialismo O aquecimento global e os evangélicos Suécia: o exemplo perfeito Conselho Mundial de Igrejas: Babilônia e Sodoma Entre os Evangélicos Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay O veredicto dos boateiros: Bush mentiu A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bí­blia Pena de Morte: Contradições difíceis de entender Perigo À vista: o sanduí­che anti-intolerância do Estado policial O QUE É A MORTE? Como a moderna ciência torce o sentido da morte e canibaliza e comercializa os mortos Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário Controle populacional e homossexualismo Lula e os evangélicos Caio Fábio se desnuda Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil O uso e abuso gay da palavra preconceito Onde é que ficam os direitos das mulheres na Copa do Mundo? Ví­tima de sua própria escolha O progresso da desordem Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem são realmente vítima de preconceito? Ativistas gays merecem mais direitos do que as famí­lias O papel do governo e os cristãos Israel em apuros por se defender CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam Sem escolha: como os pais cristãos no Brasil não têm direito de exercer a liberdade religiosa para decidir o bem-estar de seus filhos Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famí­lias TV Record e sua novela com adultério homossexual: testando a paciência de Deus Sexo e Responsabilidade Professores serão treinados para doutrinar crianças no homossexualismo Campanha do voto nulo Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno Alerta Urgente: Perseguição na Alemanha Loucuras e tragédias modernas: Rir para não chorar? Homofobia, Aidsfobia: o que virá depois? Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato Não Se Engane: o Comunismo Nunca Foi Melhor do que o Nazismo Cindy Sheehan e a revista Ultimato Deus quer a reeleição de Lula O que acontece quando os estudantes não recebem orientação e ajuda para sair do homossexualismo Bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, decide apoiar Lula Polí­cia alemã usa a força contra famí­lias evangélicas que educam os filhos em casa Depressão: A origem do desejo de morrer Rick Warren provoca polêmica, de novo Avança o imperialismo homossexual no Brasil Suicí­dio: A porta para escapar de uma vida cheia de problemas? O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa FHC elogia Roosevelt e Lula é o melhor candidato para elogiar Clinton, porém nenhum dos dois socialistas quer saber de Reagan O melhor do Brasil é o brasileiro? Juiz cristão perde o emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais? Alemanha, ONU e educação em casa: controle, perseguição e violência contra os inocentes Entrevista de Julio Severo sobre a questão da pena de morte Cristãos e impostos pesados e injustos: oportunidade para ação ou acomodação A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias “Gay” e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção Quando os que não aceitam o comportamento homossexual são tratados como criminosos Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia Parada gay: fazendo farra com os números O médico e o monstro, e o pregador satanista O direito de alertar contra o homossexualismo: até quando? Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se importa? A favor do preconceito seletivo: Quando as leis anti-discriminação tornam alguns mais sagrados do que Deus Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de AIDS Bispo Carlton Pearson: “O inferno não existe” Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo no Orkut… Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de livre expressão Acabe e Jezabel à moda brasileira Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia. Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco de dar o último suspiro de liberdade religiosa Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Sexual das Crianças Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábio: Quantos mais caírem, melhor para o Caiu Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia A Famí­lia Natural: Um Manifesto O motivo por que a cortesia e os bons hábitos são importantes Menina prodí­gio tem paixão por Jesus Acabando com a escravidão Papa Bento 16: O que devemos pensar? Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha A era da imoralidade Direitos para os Gays se Tornam Questão Mundial Quando o poder de Deus se revela Homossexuais são presos em operação policial contra a pedofilia Desempregadas da Alemanha Forçadas a se Prostituir Escuras Nuvens de Perseguição Começaam a Aparecer no Horizonte do Ocidente Os Tolerantes Ativistas Gays Não Toleram Ex-Gays A Difí­cil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos Cristãos Palestinos São Perseguidos Homossexual portador de super-HIV fez sexo com mais de 100 homens Anti-semitismo na França Civilização Sob Cerco: os Tumultos em Paris Evangélicos de Paris Sentem as Pressões da Perseguição Muçulmana A ONU e Sua Incrí­vel Irrelevância Aumenta o número de casos de HIV por causa do homossexualismo Em Defesa da Famí­lia Natural Educação em Casa: Solução Oportuna para as Fracassadas Escolas Públicas Um triste cenário de fundo para o Natal Soluções Radicais: Impedindo a AIDS de um ângulo Diferente Marxismo: A Máquina Assassina Namorados que dormem na própria casa da namorada aumentam, 48 vezes mais, o risco de abuso e morte para crianças Existe Realmente Um Gene Gay? O Legado Político de Francis Schaeffer Pai é preso depois de protestar contra livro gay que filho de 6 anos recebeu na escola Revolução gay no mundo dos negócios? Feminismo: Morte em Atlanta e a Igualdade Sexual na Feliz Terra do Faz-de-Conta O Fator Profético na Eleição de Bush em 2004 Comissão de Direitos Humanos Nega Direito da Maioria Cristã de Fiji de Realizar Marcha contra o Homossexualismo Nova Era e eutanásia Pré-Escola Prejudica os Talentos Sociais e o Desenvolvimento Emocional das Crianças Militantes gays se enfurecem contra programa de abstinência sexual americano João Paulo II: O Homem e Seu Legado Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança Homossexuais admitem culpa na questão da AIDS Luteranos Propõem que Homossexuais Praticantes Sejam Ordenados como Pastores Espí­rito Anti-Cristão Está se Espalhando pela Europa Ex-Homossexual Hoje Salvo Trava Batalha Simultânea Contra a AIDS e o Pecado Seminário teológico usa a Bí­blia para promover o aborto É certo matricular os filhos na escola pública? Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs Como a epidemia da AIDS na África se tornou uma crise fora do controle Anjos salvaram a vida de Reagan? Placar de Hollywood: Cristãos 0, Muçulmanos 1? Aconteceu em 2002: Suécia Adota Medidas para Tornar Crime a Oposição ao Homossexualismo Aconteceu em 2004: Pastor Sueco é Condenado à Prisão por Pregar sobre o Homossexualismo Aconteceu em 2004: Pastor Processado por Alegado Discurso Discriminatório Encoraja a Igreja a Evitar a Timidez Aconteceu em 2005: Pastor Sueco Vence Processo que o Condenava por Crime de Preconceito Homossexual Supremo Tribunal da Suécia Reverá Decisão que Inocentou Pastor Condenado por Crime de Preconceito por Pregar contra o Homossexualismo Julgamento de Pastor Sueco Acusado de Crime de Ódio contra os Homossexuais Utilizado como Oportunidade para Evangelizar Pastor Sueco é Inocentado da Acusação de Discurso de ódio contra os Homossexuais Está provado: gays podem mudar Arafat: Morre Mais um Terrorista Valeu a pena a II Guerra Mundial? Humor, com Billy Graham Assim nasceu o moderno Estado de Israel O Mito de que Somos uma População Grande Demais Pregação muçulmana contra os judeus Campanha contra o aborto é a principal preocupação de todas as religiões, diz lí­der judeu russo Falando de paz e se preparando para a guerra: o papel da Rússia no apoio aos inimigos de Israel O apoio profético de Bush a Israel Educação sobre Abstinência Faz a Diferença O socialismo é diabólico Mulheres que têm muitos bebês sofrem menos riscos de váios tipos de câncer Jesus Cristo era mesmo mulher? Tim LaHaye e as Escolas Públicas A ameaça israelense A Verdadeira Arma Secreta de Saddam Hussein A Disciplina Fí­sica Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais Estudo revela ligação de depressão entre adolescentes às experiências sexuais e às drogas Irã continua a perseguir os cristãos A Munique de Spielberg: Em defesa da paz ou do mal? Capacitado para evangelizar e demonstrar misericórdia Apresentador de Programa de Entrevistas Pede que os Cristãos Apóiem Israel Hollywood glorifica a sodomia adúltera O Teste do Ano Novo: Você Está em Brasa por Deus? O Desafio da Homossexualidade Famoso ateu diz que religião equivale a abuso de crianças Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos O risco do ativismo gay nas escolas União Européia diz que os direitos dos gays ao casamento são mais importantes do que os direitos do clero Juíza feminista não condena estuprador gay à prisão Sinal de Tempestade no Canadá Don Feder fala sobre homofobia na Europa Violência muçulmana: Cautela e piedade Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola Quando Maior é Melhor Por que os cristãos usam o controle da natalidade? Lí­deres Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global? Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual Mais de 500 Cientistas Doutorados Proclamam Suas Dúvidas Acerca da Teoria de Darwin A Meta da Educação Escolar em Casa Vacinas infantis: Novo estudo liga mercúrio ao autismo Cuba prende pastor evangélico Mães que permanecem no lar frustram metas feministas para a sociedade O problema com a auto-estima A Guerra dos Ativistas Homossexuais Contra o Cristianismo Feminista lança crí­ticas pesadas contra as mães que permanecem no lar Televisão promove promiscuidade nas crianças A escolha deliberada de lares sem filhos: a rebelião moral com uma nova face Os Ativistas Homossexuais da Europa e do Canadá Estão Usando o Governo para Silenciar a Oposição Novo governo conservador do Canadá parou de ajudar governo palestino Incessante onda de imigrantes muçulmanos entrando na Europa está mudando a demografia européia Vitória canadense para a liberdade dos cristãos: revogada decisão judicial igualando a Bíblia com literatura de ódio Pedófilos lançam partido próprio Médicos de 26 paí­ses se reúnem para apresentar evidências de cura divina Vacinas de aborto: a verdade escondida O racismo de Karl Marx Bush: Abstinência único meio 100% eficaz de impedir a gravidez, HIV e DSTs Segundo homem mais rico do mundo une forças com Bill Gates, fundador da Microsoft, para promover o aborto no mundo inteiro Vacinações: A Escolha dos Pais Educação escolar em casa inspira mãe em inovadoras iniciativas empresariais O poder que Fidel Castro não pôde deter A Bíblia pervertida de Hitler A Bí­blia pervertida de Hitler Os judeus, os cristãos e a pedra de tropeço Nem todos têm AIDS Europa sob ameaça de castigo? Como o abandono do Cristianismo pode estar levando a Europa ao desastre Os cristãos da Califórnia são exortados a tirar os filhos da escola Por que o mundo odeia os Estados Unidos Evangélico é preso por distribuir citações da Bí­blia condenando o homossexualismo Comunismo: De volta ao futuro Alemanha usa lei da era nazista para prender mãe que ensinava seus filhos em casa Governo alemão batendo nas portas, de novo Sexo, jogo polí­tico e hipocrisia na polí­tica americana Presidente do Congresso Mundial de Famílias condena medida da União Européia que proí­be a educação em casa Frutificai e multiplicai-vos: os cristãos e a escassez de nascimentos Entendendo (um pouco) o escândalo de Ted Haggard Acadêmicos alemães lançam a Bí­blia politicamente correta Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme Governo Lula tenta tornar o sexo homossexual um direito humano desde a América do Sul até a América do Norte Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos A África do Sul depois do apartheid ‘Ajudando’ a matar a África Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo Escolas públicas: os direitos dos pais em perigo: a questão da vacinação obrigatória do HPV para as meninas de escola Boicote internacional contra produtos alemães por causa de adolescente detida pelo governo alemão Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista Em defesa da homofobia Líder ‘cristão’ gay afirma: Cristo não morreu por nossos pecados Medicina assustadora: Desmascarando o lado sombrio das vacinas Homossexualismo: Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra Especialistas da ONU traçam documento reinterpretando 29 direitos legais internacionais para que todos incluam direitos homossexuais Presidente da Conferência dos Bispos da Itália sob proteção policial por causa de ameaças de ativistas homossexuais Hepatite B: Os perigos de se proteger recém-nascidos de DSTs Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica Congresso Mundial de Famílias se reúne na Polônia AAnistia Internacional afirma publicamente nova política de promover a legalização do aborto Pediatras se manifestam a favor das células-tronco adultas De Kaká para Gisele Bundchen: eu era virgem quando me casei Ex-homossexual se candidata a vereador nos EUA Mídia exagera os números da Parada Gay do Brasil e minimiza os números da Marcha para Jesus OEA privilegia o homossexualismo Quer mudar de vida? Pastor condenado a um ano de cadeia por comparar o aborto ao holocausto nazista Como um líder homossexual se tornou normal Ativista gay abandona o homossexualismo Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas Papa declara que quem não é católico não está na verdadeira igreja Quem afinal precisa de Israel? Homossexuais radicais elaboram estratégia para avançar sua agenda na ONU Homossexual ganha processo por discriminação contra a Igreja da Inglaterra e seu caso vira precedente perigoso para todas as igrejas Falece George Otis Sr Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas? Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ativistas gays exigiram Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável Reagan: um amigo sólido de Israel Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso horroroso Bombeiros forçados a participar de parada do orgulho gay Preso membro da NAMBLA, a maior organização homossexual do mundo que defende a pedofilia Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã O casamento está em risco? Respostas Diretas: Expondo os Mitos e Fatos sobre o Homossexualismo Quando alguém na sua famí­lia assume a homossexualidade Parecer jurídico do Dr. Venâncio Josiel dos Santos sobre o infame PL 122 da tirania gay Onde fica essa tal de Palestina? O Estado covarde, de Olavo de Carvalho Uma conspiração de bondade e silêncio A Gestapo terceirizada, de Olavo de Carvalho Olavo de Carvalho fala sobre a questão das vacinas Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão Lições da Reeleição de Lula A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação Mensagem de um ativista gay em apoio ao governo Lula A nova religião nacional, de Olavo de Carvalho O silêncio de Cavalcanti e sua trupe Prepare-se para a guerra: o projeto anti-homofobia no Senado Luta desigual Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL 359/07 Governo Lula vai financiar mais paradas de orgulho gay Deputado Milton Cardias defende corajosamente a famí­lia natural contra os ativistas do "casamento gay" Deputado Frankembergen ataca energicamente o "Brasil Sem Homofobia", programa oficial do governo Lula para combater toda oposição ao homossexualismo Pastor Cardias fala sobre homossexualidade à luz da Palavra de Deus Por iniciativa do deputado estadual João Leite, Assembléia Legislativa de Minas Gerais homenageia Israel pelo aniversário da fundação de seu Estado em 1948 Discurso sobre educação escolar em casa na Câmara dos Deputados Deputado Adelor debate Projeto de Lei que proíbe punição fí­sica aos filhos Senador Marcelo Crivella se manifesta contra projeto anti-homofobia Eutanásia: matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão As Ilusões do Movimento Gay De Volta Ao Lar: do feminismo à realidade Na Mira do Preconceito Abortos no Silêncio Chamada da Meia-Noite Informações sobre Israel e o Oriente Médio Mí­dia Sem Máscara Conheça Jesus - Evangelí­stico Encontre Paz - Evangelí­stico Cartões Virtuais GRÁTIS Orni: site infantil Turma do Edi: site infantil Cartões virtuais JesusSite Atualizações do Twitter Obama administration sends gay ambassador to Muslim Libya and does notknow why he was sodomized and murdered: Ob... http://t.co/DKXdn0vW about 2 hours ago Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado http://t.co/xevmR76D about 6 hours ago Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado... http://t.co/jPlmvbJX about 7 hours ago Obama administration sends gay ambassador to Muslim Libya and does not know why he was sodomized and murdered... http://t.co/NcqGXkEH about 7 hours ago Obama administration sends gay ambassador to Muslim Libya and does not know why he was sodomized and murdered http://t.co/AluhP9f0 about 7 hours ago Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e ass... http://t.co/zVigfP7l about 7 hours ago Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado: ... http://t.co/N5TbFEsU about 7 hours ago Manifestação de nudismo gay contra Silas Malafaia http://t.co/NvcmpZRE about 17 hours ago Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia: http://t.co/NvcmpZRE about 17 hours ago Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay: http://t.co/RLPrFORr about 17 hours ago Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia http://t.co/NvcmpZRE 1 day ago Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay http://t.co/RLPrFORr 1 day ago Famoso pediatra é preso com pornografia infantil http://t.co/vzR5jQOV 1 day ago Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia... http://t.co/6BlbHQfh 1 day ago Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia http://t.co/FeZ0qNgy 1 day ago Luiz Mott e ativistas gays farão manifestação de nudismo contra Silas Malafaia: Luiz Mott e ativistas gays far... http://t.co/TVaIbTed 1 day ago Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay... http://t.co/tltA4Ec3 1 day ago Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay http://t.co/b27Ls2mh 1 day ago Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay: Acusação ridícula: Vaticano está por trás do kit gay Ju... http://t.co/KHaULWpS 1 day ago Professor de pediatria da Universidade de Harvard é preso com 100 DVDs e 500 imagens pornográficas de meninos... http://t.co/hgGv3Dgo 1 day ago follow me on Twitter Marcadores "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (2) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 4 de julho (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (1) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (12) aborto (7) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) abuso sexual de crianças (2) abuso sexual infantil (2) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (5) adoradores do ânus (1) adultério (1) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) AIDS (2) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (1) Al-Qaida (1) Alabama (1) Alabama Supreme Court (1) Alan Chambers (1) Alberto Thieme (2) Alemanha nazista (1) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (1) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (2) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloysio Nunes Ferreira (1) Alveda King (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (1) amigados (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) Andy Comiskey (1) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angelica Boldt (1) Anistia Internacional (2) anjos (1) Ann Coulter (6) Anthony Comstock (1) Anthony Garotinho (1) anticapitalista (1) Anticristo (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (1) Antonio Gramsci (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (6) apostasia (2) Apple (2) aquecimento global (3) arco-íris (1) areté (1) Ariovaldo Ramos (5) Arábia Saudita (2) asilo (1) Assembleia de Deus (2) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (2) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (2) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (2) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (3) Auschwitz (1) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (1) auxílio-educação (1) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (5) banco de dados (1) Banco Mundial (1) banheiro (2) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (2) Barbara Simpson (1) Batman (1) BBB (2) BBC (1) Beatles (1) beijo gay (1) Benjamin Netanyahu (1) Benjamin Nolot (1) Bill and Melinda Gates Foundation (3) Bill Clinton (1) Bill Donohue (1) Bill Gates (2) Billy Graham (2) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (10) bispo Romualdo Panceiro (1) blogueiros (1) Bob Amnnibale (1) Bob Unruh (10) boca na botija (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) Brian Camenker (1) bruxaria (1) Bryana Johnson (1) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia (1) Bíblia King James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) Caio Fábio (10) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (1) calvinistas (2) Calvino (1) Caminho do Rei (1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé (1) canibal (1) canibalismo (1) Canção Nova (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay (4) castigos físicos (1) castrado (1) CBN (2) CDC (1) CEDAW (4) Celso Daniel (1) Celso Russomano (1) censura (3) certidão de Obama (2) CFP (5) Chapolin (1) Charisma (2) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (2) Cheney (1) Chiclets (1) China (1) chips (1) Chris Stevens (1) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (1) Christian Post (4) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (3) CIA (2) cigarro (1) Citigroup (1) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clodovil (1) Clodovil Hernandes (2) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (1) CNBB (6) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comando Delta (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Lausanne para a Evangelização Mundial (1) Congresso Mundial de Famílias (3) Congresso Nacional Africano (2) CongressoEmFoco (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (5) Conselho Mundial de Igrejas (2) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Tutelar (10) conservadores cristãos (3) conservadores seculares (1) conservadorismo (1) consulado dos EUA (1) controle da natalidade (1) controle populacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) convertido (1) Coreia do Sul (2) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) creche (2) Crime contra a Humanidade (1) crimes homossexuais (12) Crislã (1) Cristianismo (2) cristofobia (1) cristão gay (1) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) D.L. Foster (1) Daily Mail (1) DailyMail (1) Damares Alves (2) Damian Goddard (1) Dan Cathy (1) Danilo Fernandes (7) Darwin (2) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Rockefeller (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (2) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (1) deficiência física (1) delatar (1) Denilson Lopes (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (3) Dep. João Campos (2) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (5) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (4) desarmamento (2) desintegração da família (1) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dietrich Bonhoeffer (1) Dilma Rousseff (14) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (1) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) disque-denúncia (2) distribuição de renda (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (2) Don Hank (5) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Arthur Vincent (1) Dr. Jekyll (1) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (1) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (2) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (1) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (3) educação infantil (1) educação pública (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (2) Eleonora Menicucci (7) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (2) Embaixada dos EUA (3) embuste (3) Enem (1) Entebbe (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (2) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Eric Fromm (1) Eric Metaxas (1) Escola de Frankfurt (1) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (2) esquerdistas seculares (3) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (2) Estados Unidos (1) Estatuto da Criança e do Adolescente (4) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1) esterilização (1) estudo da Bíblia (1) estupro (2) estupros (4) EUA (1) Eude Martins (1) eugenia (1) Europa (2) Evangelho (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (1) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) Exodus Internacional (2) explosão populacional (1) Facebook (4) falsa apologética (2) falso messias (1) Family Research Council (1) família grande (1) Fantástico (2) fascismo (1) fascistas (1) FBI (4) Felipe Nery (1) feminismo (5) feministas (2) Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Corkins (1) Floyd Elliot (1) FMI (1) FNUAP (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar Evangélica (5) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (3) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (2) Gardasil (3) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Genizah (16) genocídio (1) Geoffrey Blainey (1) Georg Lukacs (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (4) George W. Bush (1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilberto Carvalho (5) GlaxoSmithKline (1) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (1) Goiânia (1) Google (6) governo (2) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (1) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Hakani (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Hepatite B (2) Herbert Marcuse (1) Hermes Fernandes (6) Hermes Rodrigues Nery (1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (1) Holanda (1) Hollywood (2) Holocausto (4) holofote (1) homeschooling (3) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (11) homofóbico (2) homofóbicos (2) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) homossexualismo entre animais (1) Howard Center for Family (1) HPV (3) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (1) Human Rights Campaign (3) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) Idi Amin Dada (1) idolatria pelo ânus (1) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (2) igreja e Estado (1) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (2) Igreja Ortodoxa Russa (3) Igreja Presbiteriana (1) Igreja Presbiteriana do Brasil (2) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (2) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (5) igrejas pentecostais (2) igrejas tradicionais (3) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (2) impostos (1) impunidade (2) império (1) incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (1) infanticídio indígena (3) inferno (1) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Irmandade Islâmica (2) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (5) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (4) islamofobia (2) islamofóbico (1) islâmicos (1) Israel (4) Istoé (1) iTunes (1) IURD (1) Ivanir dos Santos (1) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) James Robinson (1) Janet Jenkins (6) Janet Napolitano (2) Janice Shaw Crouse (1) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (6) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (1) Jerome R. Corsi (2) Jerry Falwell (1) Jerusalem Post (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (2) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (2) jihad (1) Jim Henson (1) Jim Wallis (1) Jimmy Carter (2) JOCUM (1) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) Joel Richardson (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (1) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) Joide Miranda (2) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jornal Hoje (2) Josef Stalin (1) Joseph Farah (5) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (1) Justice Tom Parker (2) justiça social (1) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kenneth Miller (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (1) kit gay (8) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) ladrão (1) Lady Gaga (2) Lanna Holder (2) Lanterna Verde (3) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (4) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) Lenin (1) Leonardo Gonçalves (1) lesbianismo (2) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (1) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (7) livros didáticos (1) Lolita (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Longuini (1) Luiz Mott (10) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (5) Lutero (1) Luís Nassif (1) lésbicas (5) Líbia (1) líderes evangélicos (1) Lúcifer (1) Macedo (1) Mackenzie (4) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) magia negra (1) Magno Malta (4) Mahmoud Ahmadinejad (2) mal menor (1) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (2) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marcos Feliciano (4) Margaret Sanger (1) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (9) Marina Silva (2) Marisa Lobo (7) marrano (1) Marta Suplicy (7) Marvel (1) marxismo (1) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre do Realengo (1) MassResistance (1) Mathew Staver (1) Matthew Shepard (1) maçonaria (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) menonitas (3) mentalidade contraceptiva (1) MEP (6) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (2) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mike Huckabee (2) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Pesca (1) Ministério da Saúde (1) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (6) Ministério Público Federal (5) minoria (1) missionários (1) Mitt Romney (2) Moldávia (1) monitoração (7) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES (1) Movieguide (1) Movimento Evangélico Progressista (4) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) MPF (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) Muppet Show (1) muçulmanos (4) MySpace (1) Márcio Retamero (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (2) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) Natal (3) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (2) New York Times (2) News Corporation (1) Nigéria (2) Nike (1) Nimrod (1) Norman L. Eisen (1) Noruega (3) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (4) nudismo (1) Não Bata (1) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (1) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (2) Obama (11) OEA (1) Olavo de Carvalho (4) Omar de Souza (1) OMS (5) ONU (2) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Oprah Winfrey (1) Organização Mundial de Saúde (3) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais negligentes (1) palavrões (2) Palestina (1) palmada (1) palmadas (1) parada gay (5) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Partido Comunista (1) Partido Republicano Brasileiro (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Boone (1) Pat Robertson (1) Patrice Lewis (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Peterson (1) Paulo Evaristo Arns (3) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (17) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) pediatra (1) pediatria (1) PedoBear (1) pedofilia (11) pedofilia homossexual (9) pedófilos (1) pena capital (4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (6) Peter O’Toole (1) Peter Wagner (2) Piero Tozzi (2) Pinóquio (1) pioneiro (1) pirâmide demográfica (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (17) PLC 122/06 (6) PLC 122/2006 (5) Plenarinho (1) PM (1) PMDB (1) PNDH-3 (2) Polícia Militar (1) porco (2) pornografia (6) pornografia evangélica (1) pornografia gay (2) pornografia infantil (2) Portas Abertas (1) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Curtis Knapp (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (4) preconceito (1) presbiterianos (1) presente das trevas (1) Primavera Árabe (4) Procuradoria da República (1) profanação (1) profeta Elias (2) programa de Bíblia (1) progressistas (2) propaganda gay (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (4) psicólogos (1) PT (2) punk rock (1) Pussy Riot (3) Páscoa (1) Púlpito Cristão (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento (1) recasamento (1) recém-nascido (1) Reinaldo Azevedo (3) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (2) RENAS (1) Renato Vargens (5) René Padilla (2) República Checa (1) resistência profética (1) resolução do Brasil na ONU (2) Rev. Charles Worley (1) Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Kenneth Miller (2) Rev. Marcos Amaral (2) Rev. Moon (9) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) revista Charisma WND (1) revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (8) revista Veja (2) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Land (1) Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (2) Rick Perry (2) Rick Warren (5) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (2) Robert Gagnon (1) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (2) Roberto Carlos (1) Roberto Unger (1) Robinson Cavalcanti (10) Robson Rodovalho (1) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Ron Paul (1) Ronald Reagan (2) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) Rozangela Justino (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Rush Limbaugh (1) Russlynn Ali (1) Rádio Moscou (1) Rússia (22) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1) Saddleback (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) sarampo (1) satanização (1) Satanás (1) Saul Alinsky (1) saúde materna (1) Scott Lively (6) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) Senomyx (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (1) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1) Sheena Monnin (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (23) Silas Tostes (1) Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (1) socialista (1) Sodoma (1) Sojourners (1) sonhos e visões (1) Southern Poverty Law Center (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) Steven Ertelt (1) STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) Superior Tribunal de Justiça (2) supremacismo (1) supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (2) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) SWAT (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (5) Tatiana Lionço (1) Ted Baehr (3) Ted Haggard (1) Ted Kennedy (1) Ted Turner (1) telepastores (2) Teocracia (2) Teologia da Libertação (6) Teologia da Missão Integral (10) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (2) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (3) Terapia reparativa (1) Terra Magazine (1) Terra Santa (2) terrorismo (4) terroristas islâmicos (3) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People (1) The Lancet (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Malthus (1) Thomas Nelson (2) Tim Tebow (2) Tim Wildmon (1) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (2) tolerância (1) Tom DeLay (1) Tom Parker (1) Toni Reis (8) Tony Blair (1) Tony Perkins (1) Torre de Babel (1) Torá (1) traição (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (1) tráfico sexual (1) tsunami (1) tsunami homossexual (1) tumulto (1) Turquia (2) TV Globo (4) Twitter (1) Ucrânia (1) Uganda (2) umbanda (1) United States Army Information System Command (1) Universidade de Harvard (2) Universidade Mackenzie (5) unção de Elias (2) urnas (1) USAID (1) USAISC (1) vacinas (20) vacinação (18) Valdir Steuernagel (1) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (1) Velho Oeste (1) Venezuela (1) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (1) VINACC (2) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (9) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (2) vodu (1) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (5) vítimas VIP (1) Walid Shoebat (1) Walt Heyer (1) Walter Williams (1) Warren Buffett (1) Washington Times (1) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) Wilhelm Reich (1) William Boykin (2) William Douglas (2) WND (4) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) X-Men (1) Xuxa (8) Yehuda Levin (2) Yonatan Netanyahu (1) Youcef Nadarkhani (3) Yousef Nadarkhani (1) Zack Dunlap (1) zombaria (2) Zondervan (2) ´Evangelho de Barnabé (1) África do Sul (4) Áfriica (1) árabe (1) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1) “For Greater Glory” (1)

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo