Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
Publicidade:
Augusto de Piabetá: ADHT: Defesa Hetero
ADHT: Defesa Hetero
'CARTOLAS' da Convenção Batista e Responsáveis pela IPU na prática da Abominação de "espalhar contendas (FOFOCAS)", contra o Pr. Feliciano
Resposta de Julio Severo ao ex-Dep.Federal Robson Rodovalho
BRASIL PRECISA MUDAR LEIS: Infantilização da Adolescência
DITADURA do CFP pode acabar no Rio de Janeiro !
Pres.da Comissão de Saúde é idealizador de ONG que servia de central clandestina de receptação e distribuição de órgãos humanos!
ATENÇÃO PAIS: Adolescentes Pedófilos...Nossas leis precisam mudar, URGENTEMENTE !
'CARTOLAS' da Convenção Batista e Responsáveis pela IPU na prática da Abominação de "espalhar contendas (FOFOCAS)", contra o Pr. FelicianoPosted: 22 Apr 2013 10:43 AM PDT
Duas denominações evangélicas contra Marco Feliciano
Batistas e presbiterianos da Unida pegam carona na onda de ódio da esquerda
ADENDO ADHT: "Infelizmente não podendo concordar com injustiças, me vejo na obrigação de publicar este artigo em nosso blog. Os responsáveis da CBN (Convenção Batista Nacional), bem como o Sínodo da IPU (Igreja Presbiteriana Unida), jamais poderia ter vindo a público expor pontos de vista ligados á fofocas publicadas pela mídia marron e o pior, não estar percebendo que por trás de tudo isto está o Ativismo Gay com apoio do atual governo federal, de muitos estaduais e municipais, sendo a grande maioria ligados ao PT e a partidos Comunistas e Marxistas. Deveriam, sim, estar atentos que todo este levante tem propósito ideológico e qualquer que fosse o Deputado cristão contrário á prática homossexual e ao aborto, seria perseguido da mesma forma como o Dep. Feliciano está.
Deixamos claro que amamos o povo e pastores batistas e bem como os da IPU, e duvidamos que a carta apresentada pelos responsáveis pelos orgãos maiores destas denominações cristãs, representam o pensamento do povo realmente cristão que servem a Deus nelas. Jamais concordaremos com um posicionamento tão infantil, espiritualmente, encabeçado pelos responsáveis destas duas denominações Brasileiras". Os pastores que assinaram este documento não perceberam que eles poderão ser vítimas da própria atitude "rebelde" de se levantar contra um pastor de outra denominação. Amanhã, poderão ser eles próprios a colherem o que semearam através desta atitude mal pensada.
Rev. Alberto Thieme, responsável pela ADHT - DefesaHetero".
CONTINUE LENDO:
Julio Severo
Se você não é batista nem presbiteriano, não precisa se preocupar com o que vai ler. Duas denominações, uma batista e outra presbiteriana, resolveram pegar carona na onda anti-Feliciano. Se artistas, ativistas gays e até gente que estava esquecida pela mídia está fazendo isso, por que não também os evangélicos?
Convenção Batista Nacional
Aparentemente, a primeira foi a Convenção Batista Nacional, que publicou uma nota oficialem 13 de abril, assinada pelo Pr. José Carlos da Silva em nome da diretoria. O comunicado, intitulado "Diretoria da Convenção Batista Nacional emite Nota Especial sobre Presidência da CDHM e outros assuntos midiáticos, com o título: 'Lamentamos…,'" deixa claro que é "um posicionamento em nome de nossa denominação."
A nota diz:
Face ao tema desgastado, mas ainda não sepultado pela mídia envolvendo a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, tenho sido concitado a um posicionamento em nome de nossa denominação. A Diretoria da CBN vem apenas expressar seu lamento por situação tão pequena ganhar repercussão e dar vazão a um circo de vaidades:
Lamentamos que a igreja brasileira produza e promova pessoas com oratória inflamada, mesmo com argumentos fracos e não bíblicos, simplesmente por serem portadores de um carisma pessoal, capazes de envolver pessoas com suas performances extravagantes travestidas de manifestação de poder espiritual.
Lamentamos que as Sagradas Escrituras sejam vilipendiadas pelos ditos pregadores, desprovidos de capacidade de análise piedosa e pregação simples e sincera, pois falam do que não conhecem e tentam explicar o inexplicável, apenas para arrogar maior saber diante um auditório impressionado por alguém que diz convocar serafins à sua presença, transferir unção, proclamar coisas nunca antes ditas ou frases de efeito similares…
Lamentamos que os evangélicos sejam ludibriados ao escolher candidatos que os representem nas diversas instâncias do poder republicano, pessoas despreparadas para o exercício de um mandato público, que se apresentam como voz profética ou defensores do evangelho, mas na verdade estão desenvolvendo seus projetos de poder e projeção pessoal…
Lamentamos que a CDHM seja vista pelos deputados como uma comissão de pouca expressão, por não ter peso econômico, assim como lamentamos o uso eleitoreiro do controle dela por parlamentares evangélicos…
Lamentamos que todo dia as páginas dos jornais e sites de notícias estampem alguma informação inútil sobre a CDHM e seu controvertido presidente, que como parlamentar tem o direito de ocupar o cargo, mas como pastor deveria ter aprendido a não vociferar bravatas teológicas ou palavras frívolas em suas palestras religiosas, pois ele está sendo julgado, não pré-julgado, pelo que disse.
Lamentamos que todo esse imbróglio, de fato uma cortina de fumaça para distrair os tolos e ocupar gente ociosa com causas estéreis, a verdade, a justiça e os direitos humanos sejam as verdadeiras vítimas nesse circo de vaidades, pois nenhum tema propositivo de significância foi gestado pela CDHM nos últimos tempos, e deagora em diante, nada se deve esperar.
Lamentamos que a igreja evangélica brasileira tenha sido levada a tal paradoxo ético: Como se posicionar a favor de um deputado pastor falastrão despreparado teológica e politicamente?
Eu procurei, no site da Convenção Batista Nacional (CBN), semelhantes notas contra os presidentes anteriores da Comissão de Direitos Humanos (CDH). Nada achei. Isto é, quando o PT e outros partidos socialistas dominavam a presidência da CDH desviando milhões do dinheiro público para o ativismo gay, a CBN ficava calada.
Símbolo da CBN: fogo do Espírito ou o fogo estranho do marxismo?
A nota estranhíssima da CBN está, em todos os aspectos anti-Feliciano, alinhada à onda esquerdista (secular e evangélica) que vem se levantando contra Feliciano. Os seguidores da Teologia da Missão Integral (a versão protestante da marxista Teologia da Libertação) estão todos contra Feliciano. Por coincidência, no site da CBN há um link para "Redemi (Rede de Missão Integral)."
Outro link sugestivo é da Aliança Evangélica, onde um dos líderes principais é Ariovaldo Ramos, que em fevereiro firmou uma profana parceria entre evangélicos e governo do PT e, além disso, assinou documento contra Feliciano na presidência da CDH.
Tudo isso é estranho porque um dos fundadores da CBN é Enéas Tognini, famoso pastor batista que hoje é condenado pelas mesmas esquerdas anti-Feliciano porque quando os comunistas estavam tentando derrubar o governo do Brasil para implantar uma ditadura, o Pr. Enéas corajosamente conduziu uma campanha nacional de oração.
A esquerda raivosa detesta tanto o Pr. Enéas da campanha nacional de oração quanto o Pr. Marco Feliciano na presidência da CDH.
A pergunta que fica é: como a CBN conseguiu abraçar os sentimentos esquerdistas da onda anti-Feliciano?
Na sexta-feira passada, entrei em contato com a Igreja Batista do Povo em São Paulo, onde o Pr. Enéas se destaca como pastor principal, mas disseram desconhecer a nota oficial da CBN. Isso torna a nota mais estranha ainda, mas bem ao estilo do caráter esquerdista, que só trabalha nas sombras e com muita politicagem.
A nota, parecendo tentar igualmente espelhar os sentimentos dos pastores não esquerdistas da CBN, fez também algumas declarações conservadoras, mas o conteúdo principal foi atacar Feliciano.
As únicas palavras sábias da nota foram suas palavras finais: "Lamentamos ter que falar, quando mais sábio seria ficar calado."
Por alguma razão, o caso Feliciano fez todas as esquerdas evangélicas saírem da toca e abrirem a boca.
Eu também lamento ter de denunciar essa nota, especialmente porque já precisei defender no meu blog o Pr. Enéas Tognini dos ataques da esquerda evangélica. Defendi-o nestes dois artigos:
Comissão da Verdade vai investigar católicos e evangélicos anticomunistas
Sensacionalismo gospel vermelho: tabloide "apologético" Genizah canoniza protestantes que sofreram consequências por sua colaboração com o comunismo no Brasil
Além disso, tenho grandes amigos na Igreja Batista do Povo que discordam da nota da CBN. Mas, apesar disso, lamento que agora a CBN esteja se aliando às mesmas esquerdas para atacar Feliciano.
Hoje, o Pr. Enéas está com 99 anos. Mesmo nessa idade, espero que possam explicar a ele o que está acontecendo com sua denominação. Estou certo de que ele agirá contra essa insanidade esquerdista.
Igreja Presbiteriana Unida
A outra denominação que pegou carona na onda anti-Feliciano foi a Igreja Presbiteriana Unida (IPU). Mas da IPU, nada se deve estranhar. A maior figura dessa denominação foi o Rev. Jaime Wright, que, com o Cardeal Dom Evaristo Arns, trabalharam incansavelmente com os comunistas e com o PT durante o governo militar.
Símbolo da IPU
A IPU foi formada por pastores que saíram Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) porque haviam optado por uma militância socialista descarada. Enquanto os que ficaram na IPB escolheram uma militância low profile, os pastores da IPU não tinham medo de expor publicamente suas ideias socialistas.
O pronunciamento oficial da IPU, emitido em 19 de abril, diz:
SOBRE A IGREJA EVANGÉLICA, O DEPUTADO MARCO FELICIANO, A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS E A DEMOCRACIA BRASILEIRA
O Conselho Coordenador da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil – CC-IPU torna público seu pronunciamento a respeito da recente discussão em torno da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados ocupada pelo deputado Marco Feliciano.
Este pronunciamento é consequência do coerente histórico desta igreja, herdeira da Reforma Protestante, ramo presbiteriano originário do trabalho missionário do Reverendo Ashbel Green Simonton, em 1859, fundador do presbiterianismo no Brasil. A IPU se originou de homens e mulheres, pastores e leigos sob a perseguição eclesiástica e política instaurada no Brasil a partir da década de 1960, que ceifou vidas de pastores e de leigos ministros religiosos e eclesianos. Dentre seus membros de primeira hora, conta-se o Reverendo Jaime Wright, defensor incondicional dos direitos humanos e participante do projeto "Brasil: Nunca Mais", junto com Dom Paulo Evaristo Arns.
Em vista desses fatos, o CC-IPU:
…Alerta:
Que o deputado Marco Feliciano defende uma agenda política própria, que interessa a um grupo restrito de brasileiros, muitos deles denominados evangélicos;
Que, embora qualquer deputado tenha o direito de exercer a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, considera-o sem condições políticas para o pleno exercício deste cargo;
Que, não obstante reconheça que o eleitorado do deputado Marco Feliciano seja composto por evangélicos, nega que ele, ou qualquer político, bloco parlamentar ou partido, represente todos os evangélicos brasileiros e lamenta seu despreparo teológico, vergonhosamente demonstrado na sua defesa da interpretação da origem dos povos africanos e no desconhecimento e desrespeito aos direitos das minorias.
Pesquisei o site da IPU para ver se havia algum pronunciamento contra os socialistas que foram presidentes da CDH e desviaram milhões do dinheiro público para o ativismo gay, e nada encontrei.
O infame pronunciamento anti-Feliciano da IPU foi divulgado também no site Médicos de Cristo, um portal evangélico que se diz pró-vida. Com gente pró-vida dessa espécie, a agenda abortista e homossexualista só tenderá a avançar.
Absurdamente, agem como se Feliciano fosse a maior ameaça na CDH. Dos setores esquerdistas, essa paranoia é previsível.
A IPU nasceu para ser esquerdista. Não vejo esperança de modificar seu fanatismo pela Teologia da Missão Integral. Mas duvido que a CBN tenha sido fundada para ser esquerdista. Por isso, peço que encaminhem este texto ao Pr. Enéas Tognini.
Parece que a Igreja Batista da Lagoinha também faz parte da CBN. Mas, de novo, duvido que estejam compactuando com a insana nota da CBN e espero que acabem mostrando ao público seu posicionamento.
Espero também que outras denominações evangélicas não sigam o péssimo exemplo dos pronunciamentos anti-Feliciano da CBN e da IPU. Se quiserem pegar caronas em ondas, evitem as ondas de ódio da esquerda evangélica.
Por que não escolher as ondas do Espírito Santo?
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Resposta à postura de Ariovaldo Ramos sobre Feliciano na presidência da CDH
Resposta à postura de Robson Rodovalho sobre Feliciano na presidência da CDH
Vergonha: Ariovaldo Ramos e líderes evangélicos, apoiados pela revista Ultimato, se unem ao PT no pedido de remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos
Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças
Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por "discriminação" à sodomia
Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula
Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA
Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo
Marco Feliciano, não renuncie!
Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?
"Para quê existe a ANAJURE?" O caso Marco Feliciano
Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:
http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
Resposta de Julio Severo ao ex-Dep.Federal Robson Rodovalho
Posted: 22 Apr 2013 10:19 AM PDT
Link deste artigo: http://bit.ly/ZFY115
Resposta de Julio Severo a Robson Rodovalho
Nota do Editor do Mídia Sem Máscara: Boa parte dos cristãos, sem discernimento e desatentos aos métodos de ação de movimentos como o gayzista, feminista e abortista, caíram no jogo psicológico e retórico de acusação e constrangimento destes grupos de pressão. Preocupados em parecer bonzinhos diante dos secularistas e da barulhenta militância esquerdista, ouviram tanto o outro lado que aceitaram os sofismas e agora, buscando atenuações reconfortantes, aparecem com essa conversa: "buscar o caminho do meio", "buscar o consenso democrático", "não ser intolerante" (ainda que a esquerda mostre-se cada vez mais deslavadamente anticristã), etc.
Fala-se em "amor", mas o amor a Deus e aos princípios das Escrituras, que, além de ser os dos cristãos firmes, são universais, são jogados para debaixo do tapete em nome da democracia. E fazem tal coisa, para piorar, batendo em cristãos que mantém posições alinhadas às Escrituras na esfera pública. Se isso não é o caminho da apostasia na esfera prática, eu não mais o que isso é.
Outro erro de Rodovalho é pensar que, num governo que os próprios socialistas do PT dizem ser "de transição" para que o tal "Socialismo do Século XXI" se instaure numa América Latina, já dominada totalmente pelo Foro de São Paulo, ele veja o stalinismo como coisa do passado, sem enxergar que um Estado cada vez mais socialista é um Estado ditatorial. Afinal, o que dizer de um governo que obriga os pais a entregar crianças de 4 anos para a escola com um currículo estatal de lavagem cerebral?
Um agravante a esse erro é ver Marco Feliciano sendo perseguido e praticamente impossibilitado de atuar como presidente de uma comissão da Câmara, simplesmente pelo fato de se opor a duas bandeiras preciosas à esquerda: o gayzismo e o aborto. Antes de alertar para os riscos que a democracia corre, Robson Rodovalho dá a entender que Feliciano é que é parte do problema, ao considerá-lo, de forma descabida, alguém tão radical quanto seus opositores. Fica óbvio o quanto o líder da Igreja Sara Nossa Terra, em sua falta de discernimento em relação à nossa realidade política e o papel real dos cristãos numa situação como esta, põe os pés pelas mãos. Saldo final: agiu como um "quinta coluna" contra a igreja e fortalecendo as teses esquerdistas.
Confira a resposta de Robson Rodovalho aoartigo de Julio Severo, que comenta artigo de Rodovalho publicado no jornal Folha de São Paulo.
Bispo Rodovalhodisse…
Caro Julio Severo, quero publique minha resposta. Conto com sua integridade.
Segue
Em resposta a seus comentários acerca de meu artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo tenho também algumas palavras.
Primeiro, você não está atacando a mim, mas sim à democracia, que, entre todos os modelos de governo, é o menos imperfeito, o menos pior que se criou na história do homem.
Segundo, você se esquece de que em todas as "ditaduras", sejam de esquerda, de direita ou religiosas, como nos países islâmicos ,a primeira voz a ser calada sempre foi a do evangelho de Jesus Cristo. E são as democracias, mesmo com suas imperfeições, que nos oferecem sempre a liberdade para pregar a palavra de Deus. Sem democracia, a voz da igreja se cala. E qualquer um que tenha um mínimo conhecimento de história sabe que, todas as nações verdadeiramente democráticas, tiveram suas raízes no Cristianismo.
Terceiro, você critica o fato de que a Câmara, casa do povo brasileiro, tenha a responsabilidade de dialogar e encontrar algum consenso. O escrito, voltado para mentes abertas e democráticas, pressupõe subentender da frase que ali se fala em consenso possível, negociação. O stalinismo acabou.
Eu estive na Câmara como deputado federal e fundei a "Frente da Família", que uniu parlamentares evangélicos e católicos no proposito da defesa da vida e da célula fundamental da nossa sociedade, que é a união do grupo familiar. Sei, por experiencia, que aquele espaço é voltado para que os diferentes grupos possam tentar encontrar alguma forma de normatizar nossas leis – o consenso possível, portanto. É esse o caminho do meio.
Quarto ponto, para deixar bem claro, porque me parece que ou você não leu meu artigo ou, se leu, não o entendeu: não critiquei o deputado Marcos Feliciano. Para melhorar seu entendimento: eu disse que todos devem ter "bom senso", se esforçar, manter o respeito para dialogar e achar a saída, que se dá pelas vias democráticas.
Todos sabemos que a intolerância apenas leva as pessoas à violência, seja à violência das palavras, seja às vias de fato; seja a violência em casa ou para com o próximo, em situações que eu e você conhecemos.
Para colocar as coisas no seu devido lugar: sua exortação não tem qualquer valor profético. Onde você está? Por que não se mostra, mas prefere agir sob o anonimato da rede?
Verdadeiros profetas aparecem, até para padecer por suas convicções, se assim for necessário.
Profetas não vivem na sombra. Você, portanto, não tem autoridade para ser profeta.
Deixe que sua vida fale por suas palavras, e então você terá alguma credibilidade. Enquanto isso não acontecer, suas críticas não se sustentarão, serão apenas palavras. Vazias.
Bispo Rodovalho
Julio Severo disse…
Caro Bispo Robson
Meu texto não foi um ataque a você como pessoa. Foi uma forte discordância ao seu posicionamento. Dicordar faz parte da democracia, não?
Seu artigo sobre democracia não foi vago. Seu foco e contexto foram a presidência da Comissão de Direitos Humanos, sob Marco Feliciano.
E nesse foco, sua proposta, no final, foi que "os deputados que compõem a CDH, e não só Feliciano, saiam de posições radicais e achem o caminho do meio, que é o de Deus."
Sabemos que há deputados com posições radicais ali a favor do aborto e do homossexualismo. E sabemos qual é a posição de Feliciano: ele é contra o aborto e contra o homossexualismo. Ele é radical por ter tais posições? Como então achar o caminho do meio?
Os deputados radicais e Feliciano deveriam aceitar meio aborto e meio homossexualismo para agradar ambas as partes?
Os cristãos em ditaduras pagam um alto preço, mesmo suas vidas, para manter suas posições. E em regimes democráticos, podemos ser chamados até de radicais. Seu texto, conscientemente ou não, fez isso, se juntando a uma multidão de esquerdistas (secularistas e evangélicos) que tacham Feliciano de radical e intolerante.
Você disse: "E qualquer um que tenha um mínimo conhecimento de história sabe que, todas as nações verdadeiramente democráticas, tiveram suas raízes no Cristianismo."
O melhor exemplo disso são os EUA. Mas deveríamos dar atenção às palavras de John Adams (1735-1826), segundo presidente dos Estados Unidos, que disse sabiamente: "Nossa Constituição foi feita para um povo cristão e com valores morais. Ela é totalmente inútil para o governo de um povo sem esses princípios".
Isto é, vemos um presidente americano confessando o óbvio: um regime democrático é inútil para um povo sem princípios cristãos.
Não posso concordar quando você diz: "Sem democracia, a voz da igreja se cala." A voz da igreja não depende de democracia ou ditadura. Durante dois mil anos de história, nem sempre tivemos democracia, mas sempre tivemos a voz da igreja.
O problema maior é que, no aconchego da democracia, a voz da igreja fala muitas vezes os interesses do mundo, não de Cristo. Não foi isso, afinal, que você e outros importantes líderes evangélicos fizeram em 2002 usando suas vozes para dar apoio oficial a Lula? Ele não havia firmado um compromisso com você e outros 500 pastores de que seu futuro governo não promoveria o aborto e o homossexualismo? Na época, eu não lhe disse que Lula estava mentindo?
Tentar ser um cristão seguindo esses ventos "democráticos" leva a essas incoerências.
Parabéns pela fundação da Frente da Família.
Seu artigo me foi repassado por outros, que ficaram chocados com o que leram. Depois, quando fui ler por mim mesmo, entendi o choque. Fiquei também chocado.
Sobre bom senso e respeito, entendo que Feliciano está demonstrando isso muito bem. Ele está sendo atacado de todos os lados, e respondendo com brandura. Não tenho visto radicalismo nas reações dele neste momento. Ele tem sido agredido de todos os lados, e sua resposta tem sido de muita educação.
Mas, repetindo, seu texto diz: "os deputados que compõem a CDH, e não só Feliciano, saiam de posições radicais e achem o caminho do meio, que é o de Deus."
Em que exatamente Feliciano tem sido radical neste momento?
É fácil ver que Jean Wyllys, Erika Kokay e outros são radicais. É fácil ver que o PT é radical na defesa de sua agenda de aborto e gayzismo. Mas onde é que Feliciano tem sido radical como presidente da Comissão de Direitos Humanos?
Você disse: "Todos sabemos que a intolerância apenas leva as pessoas à violência, seja à violência das palavras, seja às vias de fato."
Onde Feliciano tem tido tal intolerância?
Você disse: "Onde você está? Por que não se mostra, mas prefere agir sob o anonimato da rede?"
Se eu fosse um anônimo e desconhecido, você não teria tido o trabalho de escrever seu longo comentário. E se você fosse anônimo para mim, eu igualmente não me daria ao trabalho de dar uma resposta. Ninguém conversa com anônimos. Estamos dialogando aqui porque ambos sabemos que não somos anônimos.
Não foi de um anônimo que você pediu um exemplar autografado do meu livro "O Movimento Homossexual." Não foi para um anônimo que você orou e teve uma visão de que por causa do chamado desse livro, eu seria perseguido de lugar em lugar (veja aqui: http://bit.ly/YAuXI5). Ou você foi um falso visionário e falso profeta? Acredito que não.
Além disso, meu texto não me apresenta como profeta. Apenas diz que TODOS nós, que seguimos a Cristo, temos um papel profético: "Todo pastor deveria saber que o papel dos filhos de Deus nos últimos dias, conforme apontado pelo livro do Apocalipse, é fazer resistência ao sistema satânico do Anticristo."
Sendo profetas ou não, é nossa obrigação, conforme nos instrui a Palavra de Deus, nos exortarmos uns aos outros como irmãos. Não precisamos ser profetas para nos exortarmos.
Se o seu texto tivesse sido particular, daria para fazer isso em particular. Mas como seu texto foi público, todos podem opinar, comentar e — sim! — até mesmo criticar. Eu dei minha contribuição. Isso não é democracia?
Fonte: Mídia Sem Máscara
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Bispo Robson Rodovalho e o caminho dos mornos
Blogagem profética: como um blog foi usado por Deus para começar um grande incêndio contra o PLC 122
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:
http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
BRASIL PRECISA MUDAR LEIS: Infantilização da Adolescência
Posted: 22 Apr 2013 09:30 AM PDT
ADENDO ADHT: Postamos o artigo abaixo com a intenção e propósito de chamar a atenção de nossas autoridades e da Sociedade Brasileira, no sentido de que maior rigor deve haver com leis que venham a punir atos criminosos de adolescentes, com menos idade do que se prevê hoje as nossas leis. Jamais no sentido de concordar com a redução da idade de consentimento de práticas sexuais quaisquer, mas sim denunciar uma realidade escondida, ou pouco divulgada: a prática de crimes por adolescentes e bem como a Pedofilia e abuso sexual praticado por adolescentes. Não concordamos com a pregação de pessoas interessadas em descriminalização da Pedofilia e Pederastia pela redução da maioridade penal. Veja como exemplo, os mais de 130 ex-gays que foram libertos da prática homossexual dizendo que tudo começou com o abuso sexual de um garoto maior(adolescente), vindo a influenciar tanto na vida sexual futura de uma moça, como os inúmeros casos testemunhados no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e bem como no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UXXC1bWsiSo abusados na infância por outro menino ou adolescente ".
Fonte:http://fococristao.wordpress.com/2013/03/
3
Infantilização da Adolescência
A adolescência está sendo cada dia maisinfantilizada. A fase da vida que sempre foi considerada parte da vida adulta está se tornando uma extensão artificial da infância.
Estão subestimando a capacidade e maturidade inerente à adolescência. O adolescente tem plena consciência dos seus atos, têm domínio sobre a sua sexualidade e escolhas.
Infelizmente, muitas pessoas estão indo contra coisas definidas por Deus.
Adolescentes têm plena capacidade de responder por seus atos e Deus nunca tratou adolescentes como crianças. Temos como exemplos Davi, Salomão e a própria Maria, a mãe de Jesus. Todos chamados a grandes responsabilidades na adolescência.
Fizeram da adolescência uma classe especial para o crime e para a irresponsabilidade.
Pelas nossas leis quem tem a apartir de doze anos não é criança, é adolescente. Segundo a ONU é adolescente quem tem apartir de 10 anos.
Na tradição judaica, a mulher é considerada ADULTA com 12 anos e o homem com 13 anos.
A própria Maria, a mãe de Jesus, estava apta ao casamento com 12 anos como qualquer judia. Há até escritos do séculos I e II que fala que ela teria sido desposada com essa idade pelo quarentão, José.
Para Deus não existe diferença entre adolescentes e adultos.
Além do exemplo de Maria, podemos citar vários outros:
O adolescente Davi que teve a missão de enfrentar o Golias. Veja que ele teve que lutar por sua nação como pela sua própria vida. Um garoto sem nenhuma proteção enfrentou um gigante forte, bem protegido e armado.
Salomão que foi rei com 12 anos (Se você acha isso um absurdo é por que está com a mente alienada pela sociedade atual).
Etc.
Parem de colaborar com a infatilização da adolescência. Tratar adolescentes como crianças é anti-cristão, porque está indo contra a ordem natural de Deus e o próprio Deus, como foi dito, chamou vários adolescentes para cumprir missões essenciais. O que não é nenhuma novidade, uma vez que, quem definiu a puberdade foi Ele próprio e a puberdade sempre foi o marco da humanidade para o casamento.
"Mais vale um adolescente pobre, mas sábio, que um rei velho, mas insensato, que já não aceita conselhos;" (Eclesiastes 4,13)
DITADURA do CFP pode acabar no Rio de Janeiro !
Posted: 22 Apr 2013 08:24 AM PDT
Projeto de deputado evangélico para tratamento para homossexuais recebe apoio de ativistas gays
Por Dan Martins em 21 de abril de 2013
No Rio de janeiro, o deputado estadual evangélico Édino Fonseca (PEN-RJ) apresentou um projeto de lei prevê atendimento médico, psicológico e psiquiátrico para homossexuais. Publicado nessa quinta-feira, 18 de abril, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, o projeto recebeu o apoio de ativistas da causa LGBT.
Pastor evangélico da Assembleia de Deus desde 1972, Fonseca, que é integrante da bancada evangélica estadual e conhecido como "Marco Feliciano carioca, afirma que seu projeto teve como base um estudo da Classificação Internacional de Doenças (CID 10), pesquisa que aborda o homossexualismo como doença.
O projeto de lei Nº 2139/2013 pede ao Estado a garantia de acesso aos serviços oferecidos pela saúde pública, tendo como público alvo portadores de patologias descritas pela CID como o transexualismo, transtorno de identidade sexual na infância, travestismo fetichista, transtornos múltiplos da preferência sexual, entre outros.
Em seu texto o projeto "garante o acesso aos serviços de saúde pública aos cidadãos portadores de patologias descritas pela Classificação Internacional de Doenças".
- As patologias apresentadas no Projeto de Lei são de ordem Psicológica e Psiquiátrica, podendo levar o paciente a elevado quadro depressivo e, até mesmo, ao suicídio. O próprio Conselho Federal de Medicina emitiu uma Resolução de nº1955/2010 que trata do transexual, sendo este portador de desvio psicológico permanente de identidade sexual – diz o texto do projeto de lei, que recebeu o apoio de ativistas como Cláudio Nascimento (Programa Estadual Rio sem Homofobia), Charlene Rosa (Programa GLBT Duque de Caxias) e Neno Ferreira (Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita).
- Ao analisar friamente o processo, vejo que ele, se pensou em gerar constrangimento, deu um tiro no pé, pois todos vão passar a ter atendimento à saúde – comentou Cláudio Nascimento ao jornal O Dia, sobre o projeto.
Por Dan Martins, para o Gospel+
ADENDO ADHT: Se todos os Estados implementarem lei semelhante, acaba com o poder ditatorial da Resolução CFP 01/99 que impede psicólogos de ajudarem gays que desejam deixar a prática homossexual.
Pres.da Comissão de Saúde é idealizador de ONG que servia de central clandestina de receptação e distribuição de órgãos humanos!
Posted: 22 Apr 2013 08:03 AM PDT
Pacientes particulares encomendavam e pagavam por órgãos retirados de pessoas ainda vivas
Enquanto o Congresso Nacional é submetido a um constrangimento diário desde a eleição do deputado Marcos Feliciano (PSC-SP), pastor evangélico de discurso homofóbico e racista, para o comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, um caso semelhante na forma, mas muito mais grave no conteúdo, permanece escondido na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Em 1º de fevereiro, Carlos Mosconi (PSDB-MG) assumiu pela quarta vez consecutiva a presidência da Comissão de Saúde do Parlamento mineiro. Médico de formação, Mosconi é idealizador da MG Sul Transplantes, ONG que servia de central clandestina de receptação e distribuição de órgãos humanos em Poços de Caldas, no sul do estado. Segundo uma investigação da Polícia Federal, Mosconi chegou a encomendar um rim para o amigo de um prefeito da cidade mineira de Campanha.
Em 19 de fevereiro, o juiz Narciso Alvarenga de Castro, da 1ª Vara Criminal de Poços de Caldas, condenou quatro médicos envolvidos no esquema de compra e venda de órgãos humanos, a chamada "Máfia dos Transplantes". João Alberto Brandão, Celso Scafi, Cláudio Fernandes e Alexandre Zincone, todos da Irmandade Santa Casa, eram ligados à MG Sul Transplantes. Scafi era sócio de Mosconi em uma clínica da cidade. A ONG era responsável pela organização de uma lista de pacientes particulares que encomendavam e pagavam por órgãos retirados de pacientes ainda vivos. A quadrilha realizava os transplantes na Santa Casa, o que garantia, além do dinheiro tomado dos beneficiários da lista, recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) para o hospital.
Favor: Em carta, Carlos Mosconi pede um rim para um amigo do prefeito de Campanha. Valor: 8 mil reais.
A máfia de médicos de Poços de Caldas foi descoberta em 2002 por causa do chamado "Caso Pavesi", que chegou a ser investigado na Câmara dos Deputados pela CPI do Tráfico de Órgãos Humanos, em 2004. Em 19 de abril de 2000, Paulo Veronesi Pavesi, 10 anos de idade à época, caiu de um brinquedo no prédio onde morava e foi levado à Santa Casa. O menino foi atendido pelo médico Alvaro Ianhez, coordenador do setor de transplantes do hospital e, soube-se depois, chefe da central clandestina de tráfico de órgãos. Ianhez é amigo particular do deputado Mosconi, responsável por sua nomeação no hospital.
A partir de uma denúncia do analista de sistemas Paulo Pavesi, pai do garoto, aPolícia Federalabriu um inquérito e descobriu que a equipe de Ianhez havia decretado a morte encefálica de Paulo quando ele estava sob efeito de substâncias depressivas do sistema nervoso central. Ou seja, teve os rins, o fígado e as córneas retirados quando provavelmente ainda estava vivo. Pavesi pai foi obrigado a pedir asilo na Itália, depois de ser ameaçado de morte por diversas vezes em Minas Gerais. Atualmente, mora em Londres, onde aguarda até hoje o julgamento do caso do filho.
Leia também
"Na hora de fazer, não gritou"
Conheça 7 motivos para detestar o McDonald's
"A doméstica que faz café, almoço e jantar precisa acabar"
Apelo à mídia: que fazer a respeito do despreparo dos nossos médicos?
Outros oito casos semelhantes foram descobertos pela PF e pelo Ministério Público Federal durante as investigações. Um deles, o do trabalhador rural João Domingos de Carvalho, foi o que resultou nas condenações de fevereiro passado. Internado por sete dias na enfermaria da Santa Casa, entre 11 e 17 de abril de 2001, Carvalho foi dado como morto quando estava sedado e teve os rins, as córneas e o fígado retirados pelos médicos Fernandes e Scafi. "Era pura ganância, vontade de enriquecimento rápido, sem se preocupar com o sofrimento dos demais seres humanos", escreveu o juiz Narciso de Castro na sentença que condenou os médicos da Santa Casa a penas de 8 a 11 anos de prisão, em primeira instância. Todos continuarão em liberdade até o julgamento dos recursos.
Pavesi não se amedrontou à toa. Em 24 de abril de 2002, Carlos Henrique Marcondes, administrador da Santa Casa, foi assassinado no dia exato de seu depoimento no Ministério Público sobre a atuação da máfia dos transplantes lotada no hospital. Ele tinha gravado todas as conversas com os médicos envolvidos no tráfico de órgãos e pretendia entregar as fitas às autoridades. Antes de falar, Marcondes foi encontrado morto no próprio carro com um tiro na boca. Segundo um delegado da Polícia Civil da cidade, o ex-PM Juarez Vinhas, tratou-se de suicídio. O caso foi sumariamente arquivado. O laudo pericial constatou, porém, que três tiros haviam sido disparados contra Marcondes, embora apenas um o tenha atingido.
Vítimas. Paulo Pavesi, de 10 anos, teve seus órgãos retirados antes da morte. O pai, ameaçado, deixou o País. Foto: Reprodução de vídeo e Olga Vlahou
Mais ainda: a arma usada e colocada na mão da vítima desapareceu do fórum de Poços de Caldas, razão pela qual foi impossível periciá-la. Levado à Santa Casa, o corpo do administrador foi recebido por dois médicos do hospital. Um deles, João Alberto Brandão, foi condenado em fevereiro. O outro, Félix Gamarra, chegou a ser indiciado, mas acabou beneficiado pela lei de prescrição penal, por ter mais de 70 anos de idade. A duplaraspou e enfaixou a mão direita de Marcondes, supostamente usada para apertar o gatilho, de modo a inviabilizar o exame de digitais e presença de resíduos de pólvora. E o advogado da Santa Casa, o também ex-PM Sérgio Roberto Lopes, providenciou a lavagem do carro.
O nome de Mosconi apareceu na trama em 2004, durante a CPI do Tráfico de Órgãos. Convocado pela comissão, o delegado Célio Jacinto, responsável pelas investigações da Polícia Federal, revelou a existência de uma carta do parlamentar na qual ele solicita ao amigo Ianhez o fornecimento de um rim para atender ao pedido do prefeito de Campanha, por 8 mil reais. A carta, disse o delegado, foi apreendida entre os documentos de Ianhez, mas desapareceu misteriosamente do inquérito sob custódia do Ministério Público Estadual de Minas Gerais.
Mosconi foi ouvido pelo juiz Narciso de Castro e confirmou conhecer Ianhez desde os anos 1970. O parlamentar disse "não se recordar" da existência de uma lista de receptores de órgãos da Santa Casa, da qual chegou a ser presidente do Conselho Curador por um período. Sobre a MG Sul Transplantes, que fundou e difundiu, afirmou apenas "ter ouvido falar" de sua existência. Declaração no mínimo estranha. O registro de criação da MG Sul Transplantes, em 1991, está publicado em um artigo no Jornal Brasileiro de Transplantes (volume 1, número 4), do qual os autores são o próprio Mosconi, além de Ianhez, Fernandes, Brandão, e Scafi, todos investigados ou réus do processo sobre a máfia de transplantes de Poços de Caldas.
Procurada por CartaCapital, a assessoria de imprensa de Carlos Mosconi ficou de marcar uma entrevista com o deputado. Até o fechamento desta edição, o parlamentar não atendeu ao pedido da revista.
Leandro Fortes, em CartaCapital
Fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/alguem-pior-do-que-marco-feliciano.html
ATENÇÃO PAIS: Adolescentes Pedófilos...Nossas leis precisam mudar, URGENTEMENTE !
Posted: 20 Apr 2013 08:32 PM PDT
Fonte: http://fococristao.wordpress.com/
1). Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 3 Anos!
Posted on March 10, 2013
Fonte: http://vimeo.com/61494245
Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 3 Anos em Apucarana.
ou
Fonte:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YE47Pc3fBjI
=============================================================
2). Adolescente Pedófilo de 14 anos estupra criança
Posted on March 4, 2013
Um adolescente pedófilo de 14 anos estupra criança de 5 anos.
Os pais da criança estuprada tinha deixado a criança de 5 anos e seu irmão de 7 anos sob os cuidados da irmã mais velha.
As crianças estavam bricando quando apareceu o adolescente pedófilo de 14 anos e as levou para um terreno baldio onde cometeu o abuso sexual contra a criança de 5 anos.
O adolescente pedófilo obrigou a criança a praticar sexo oral nele e depois fez várias vezes sexo anal na criança. O adolescente pedófilo após os abusos dispensou as crianças.
Quando os pais chegaram, o irmão de 7 anos que presenciou o abuso sexual, estupro, acabou relatando o acontecido.
Fonte: http://vimeo.com/61053976
VEJA UM OUTRO:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HQ1ZHYMtvlE
===================================
3). ADOLESCENTE PEDÓFILO DE 12 ANOS ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS
Posted on March 2, 2013
ADOLESCENTE PEDÓFILO DE 12 ANOS ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS
Um adolescente pedófilo de 12 anos, que foi apreendido na noite do sábado 27/08/2011 em Campo Grande por estuprar um menino de apenas 4 anos durante um churrasco, confessou aos policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) quepraticou o ato sexual com a criança.
O adolescente pedófilo envolveu outro menino de 9 anos. Segundo ele a criança de quatro anos fez sexo oral no de nove.
O caso – De acordo com a delegada Maria de Lourdes que está cuidando do caso, o estupro aconteceu por volta das 18h de sábado, durante um churrasco na casa dos pais da vítima na Vila Marly, em Campo Grande.
O pai saiu para comprar carvão e deixou a criança em casa com o adolescente pedófilo e mais uma pessoa. Quando voltou, ele achou estranho o filho estar com cara de choro, mas o menino disse que não era nada.
Por volta das 22h30 a criança foi ao banheiro e chamou o pai. Ele contou que estava com dores e que o adolescente pedófilo tinha abusado dele. A criança foi levada a um hospital onde foi constatado que ele estava com sangramento e fissuras na região anal.
O adolescente pedófilo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Unei Novo Caminho no Jardim Los Angeles.
Fonte:http://adolescentespedofilos.wordpress.com/2013/03/02/adolescente-pedofilo-de-12-anos-estupra-crianca-de-4-anos/
===================================
4). Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 4 Anos em Apucarana
Posted on March 2, 2013
1
Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 4 Anos em Apucarana
Um pedófilo de 13 anos, que apesar da pouca idade já tem cerca de 1,80 m de altura, é acusado de estuprar um menina de apenas 4 anos no Núcleo Dom Romeu Alberti, na zona norte de Apucarana. O caso foi relatado à polícia na terça-feira (23/10/2012).
Segundo a mãe e a avó da criança, a menininha não para de falar sobre como tudo ocorreu. Elas foram com a garota na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar boletim de ocorrência relativo ao estupro e quase não conseguiam falar de tanto que choravam.
"Esse animal chegou a nos dizer que nada aconteceria com ele, pois é menor", acrescentou a mãe da criança, que está revoltada com o fato. Ela pediu para não ter o nome divulgado.
Fonte:http://adolescentespedofilos.wordpress.com/2013/03/02/adolescente-pedofilo-de-13-anos-estupra-menina-de-4-anos-em-apucarana/
=============================================================
5). Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos
Posted on March 2, 2013
1
Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos
Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos
Um adolescente pedófilo de 13 anos abusou sexualmente de um menino de seis anos numa noite de terça-feira, dia 13/11/2012, no interior do Amazonas. A criança disse que foi seduzida pelo adolescente pedófilo, enquanto o pedófilo adolescente disse em depoimento que o menino consentiu o ato.A Polícia do município de Iranduba (na região Metropolitana de Manaus) registrou a ocorrência de um estupro de vulnerável na noite de quarta-feira (13/11/2012).
Um adolescente pedófilo de 13 anos confirmou que abusou sexualmente de um menino de 6 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, oadolescente pedófilo em depoimento, negou o fato, alegando ter sido seduzido pela criança e levado até um terreno, onde o ato sexual teria ocorrido com o consentimento de ambos.
Contradizendo o adolescente pedófilo, a criança disse na delegacia que os dois estavam saindo de uma igreja, quando ele teria sido seduzido peloadolescente a ir até um terreno baldio, no bairro Parque Caboclo, distrito de Cacau Pirêra, onde teria ocorrido o suposto estupro.
O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, onde ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente pedófilo foi liberado pelo delegado ao seu responsável, sob um Termo de Responsabilidade assinado pelo pai.
Audiência:
O Ministério Público decidiu ainda na manhã desta quarta (14) pela internação doadolescente pedófilo.
O juiz da comarca de Iranduba, Rafael da Rocha Lima, autorizou o pedido e disse que oadolescente pedófilo vai ficar até a próxima quarta (21) no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Na quarta (21) uma nova audiência será realizada no fórum do município para decidir o futuro do adolescente pedófilo.
Fonte:http://adolescentespedofilos.wordpress.com/2013/03/02/adolescente-pedofilo-de-13-anos-abusou-sexualmente-de-um-menino-de-6-anos/
========================================================================
6). Adolescente Pedófilo de 16 Anos Estupra Criança De 7 Anos Na Frente Do Irmão De 5
Posted on March 2, 2013
Adolescente Pedófilo de 16 Anos Estupra Criança De 7 Anos Na Frente Do Irmão De 5 anos
A estudante E.O.S, 7 anos, foi estuprada pelo adolescente pedófilo L.B.S, 16 anos, na frente do irmão de B.O.S, 5 anos, enquanto esperava o ônibus escolar, na manhã de terça-feira (24/04/2012), no assentamento Café, em Rondonópolis, no sentido a Poxoréu. O adolescente pedófilo é amigo da família e levava os dois irmãos de moto até o local onde passa o transporte escolar, cerca de 3 km de distância da fazenda onde moram. Conforme as informações do tenente Vinicius Coneza, o adolescente pedófilo mandou que a menina tirasse a roupa, em seguida a violentou na frente do garoto de 5 anos. Depois que terminou, L.B.S deixou os irmãos sozinhos e foi embora. "As crianças entraram no ônibus e como o veículo faz muitas voltas e baldeação, os demais ocupantes perceberam a poça de sangue descendo da garotinha". Ao chegar na escola, a diretora foi comunicada e por sua vez, chamou a Polícia Militar. Duas equipes foram até a casa das crianças contar a suspeita de estupro a mãe. Ela indicou o local onde L.B.S morava e o adolescente pedófilo foi apreendido em flagrante. Conforme o tenente Vinicius Coneza, o adolescente pedófilo confirmou o estupro. A mãe, revoltada, quis matar o agressor, mas foi contida pelos policiais. A criança foi atendida pelo Samu e foi encaminhada para o Pronto-Atendimento. Em seguida, foi levada para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia de reconstrução da vagina.
Fonte:http://adolescentespedofilos.wordpress.com/2013/03/02/adolescente-pedofilo-de-16-anos-estupra-crianca-de-7-anos-na-frente-do-irmao-de-5/
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you mayunsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 6061023/04/2013 01:05:02
Share Save
0 avaliação(ões)
REFORMARAM ATÉ MESMO A BÍBLIA
Nossa Senhora de Medjugorje
Ebook “50 perguntas sobre Jesus” entre os mais …
O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum?
Comentário de PAULO SERGIO BARTHOLOMEU MONSORES
Padre Lombardi recebe prêmio de "Comunicador do ano"
Primeiro selo do Papa Francisco
Papa acompanha 'com atenção' os acontecimentos na …
SOBRE O PECADO : ÚLTIMAS RECOMENDAÇÕES DE JACINTA MARTO, …
TRISTE HISTÓRIA: Bi-sexual por ter sido estuprado quando …
Enviado via iPhone
IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira
Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun
RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições
Nenhum comentário:
Postar um comentário