Caro(a) Senhor(a),
Augusto de Piabetá deseja recomendar o seguinte arquivo:
Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2013
Sem sombra de dúvida, um dos sinais mais claros de que os valores cristãos não mais estão servindo de modelo para a organização e desenvolvimento da sociedade Ocidental é a aceitação, mais ou menos gradual e pacífica, de uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo, bem como a promoção ideológica e jurídica dos impropriamente chamados "casamentos homossexuais".
A biologia, a psicologia e mesmo a etimologia são claras: um casamento (do grego, nunphon) só existe entre um noivo (chatan) e uma noiva (nunphe). É uma complementaridade entre os sexos - e não uma igualdade entre eles - o que decorre do conceito de núpcias, pensado exatamente para expressar essa relação tão natural quanto sadia entre duas pessoas. Dois iguais no sexo formam apenas um par, jamais um casal.
Qualquer coisa contrária a isso trai a própria idéia de casamento e expõe a família, célula-mãe da sociedade, a graves riscos.
No texto a seguir, a constatação de Bradley Miller é a clara demonstração do que poderá acontecer conosco, aqui no Brasil, caso a aprovação jurídica do casamento gay, de leis ditas anti-discriminação e projetos de lei como o sorrateiro PL 122 sejam aprovados: o esfacelamento da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da igualdade entre os cidadãos e da família tradicional - a própria base de nossa sociedade. A escalada desses falsos direitos nos prejudica enquanto sociedade, enquanto brasileiros, enquanto homens e mulheres conscientes de seu papel neste mundo. Expondo a realidade de seu país com clareza e de uma maneira muito objetiva, Miller mostrará que as temerárias cartas de super-direitos voltadas aos homossexuais (tornando-os um grupo privilegiado, superior aos cidadãos comuns) já são uma realidade em países como o Canadá - e as consequências percebidas após 10 anos são verdadeiramente terríveis, podendo ficar ainda piores se continuarem a se propagar pelas nações do Ocidente – como alguns grupos e organizações internacionais desejam, contra nossa vontade.
Esse texto é um convite à reflexão e à ação de todos aqueles que se importam com o bem da família brasileira, com o bem do moderno Estado Democrático de Direito, com o bem da sociedade e com a preservação dos direitos do verdadeiro, legítimo e único casamento possível: aquele entre um homem e uma mulher.
Boa leitura a todos!
Equipe ClosetFull
___
5 de novembro de 2012
Os efeitos do casamento entre pessoas do mesmo sexo no Canadá – restrição do direito de livre expressão, dos direitos dos pais na educação dos filhos, e do direito das instituições religiosas à autonomia, junto com o enfraquecimento da cultura do casamento – fornecem várias lições para os Estados Unidos.
Será que o reconhecimento do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo como casamento mudaria tanto assim as coisas? Que impacto, se é que haverá algum, isso poderia ter no conceito que a população tem de casamento, ou no status cultural do casamento em uma nação?
Não tem faltado especulação sobre essas questões. Mas a experiência limitada dos americanos com casamento entre pessoas do mesmo sexo até agora nos deu poucas respostas concretas. Faz sentido, então, examinar a experiência do Canadá, desde que o primeiro tribunal canadense estabeleceu o casamento entre pessoas do mesmo sexo há uma década. É claro que há importantes diferenças culturais e institucionais entre os EUA e o Canadá e, como é o caso em qualquer sistema político, muito vai depender da ação dos atores políticos e culturais locais. O que queremos dizer é que não é seguro assumir que a experiência canadense necessariamente vá se repetir aqui. Mas ela deve ser levada em consideração; a experiência canadense é a melhor experiência disponível do impacto, no curto prazo, do casamento entre pessoas do mesmo sexo numa sociedade democrática muito parecida com os Estados Unidos.
Qualquer pessoa interessada em avaliar o impacto de curto prazo na vida pública deveria investigar os resultados em três esferas: primeiro, direitos humanos (incluindo impactos na liberdade de expressão, direitos dos pais na educação pública, e a autonomia das instituições religiosas); segundo, consequências posteriores dos tipos de relacionamentos que a sociedade está politicamente disposta a reconhecer como casamento (por exemplo, poligamia); e terceiro, a prática social do casamento.
O efeito formal das decisões judiciais (e da legislação que se seguiu) estabelecendo o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Canadá foi simplesmente que pessoas do mesmo sexo agora podiam ter seus relacionamentos reconhecidos pelo governo como casamentos. Mas os efeitos legais e culturais foram muito mais amplos. O que transpirou foi a adoção de uma nova ortodoxia: que relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo eram, em todos os aspectos, equivalentes ao casamento tradicional, e que casamentos entre pessoas do mesmo sexo deveriam ser tratados daí por diante de forma idêntica ao casamento tradicional diante da lei e na vida pública.
A consequência natural disso foi que qualquer um que rejeitasse a nova ortodoxia estaria agindo com base em preconceitos e animosidade contra gays e lésbicas. Qualquer declaração de discordância em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo passou a ser considerada uma manifestação direta e aberta de ódio contra uma minoria. Qualquer explicação fundamentada racionalmente era descartada prontamente como pretexto (por exemplo, as que foram apresentadas nas discussões legais de que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é incompatível com o conceito de casamento como o relacionamento que atende às necessidades de estabilidade, fidelidade e permanência dos filhos resultantes do casamento – o que algumas vezes é chamado de conceito conjugal de casamento).
Quando alguém entende a oposição ao casamento entre pessoas do mesmo sexo como manifestação de puro preconceito e ódio, torna-se muito difícil tolerar a longo prazo uma opinião contrária. A consequência foi que no Canadá as condições de participação na vida pública mudaram rapidamente. Os juízes de paz foram os primeiros a sentir os limites implacáveis da nova ortodoxia; várias províncias se recusaram a conceder aos juízes de paz o direito de recusar a celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo por motivos de consciência, e solicitaram sua destituição. Ao mesmo tempo, organizações religiosas, como os Cavaleiros de Colombo, foram multadas por se recusarem a alugar suas instalações para recepções de casamento.
O impacto da nova ortodoxia não se limitou ao número relativamente pequeno de pessoas sujeitas ao risco de serem coagidas a apoiar ou celebrar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A mudança afetou de uma forma bem ampla as pessoas que tivessem o desejo de se envolver em debates públicos sobre sexualidade humana, incluindo ministros religiosos.
Muitos discursos que eram permitidos antes do casamento entre pessoas do mesmo sexo agora são arriscados. Muitos dos que insistiram em continuar manifestando sua discordância foram objeto de investigação por parte de comissões de direitos humanos e (em alguns casos) processados diante de tribunais de direitos humanos. Os mais pobres, com menos educação formal e menor apoio institucional foram alvos especialmente fáceis – leis antidiscriminação nem sempre são aplicadas de forma imparcial. Alguns tiveram que pagar multas, fazer retratações públicas, e se comprometer a nunca mais falar sobre o assunto publicamente. Os alvos do ataque incluíram indivíduos que escreveram cartas para os jornais locais e ministros de pequenas congregações cristãs. Um bispo católico enfrentou duas queixas – posteriormente retiradas – causadas por opiniões expressas numa carta pastoral sobre o casamento.
Cortes revisoras começaram a impor limites a comissões e tribunais (especialmente depois do imprudente processo contra Mark Steyn e a revista Maclean's em 2009) e restauraram um enfoque mais abrangente da liberdade de expressão. E em resposta ao clamor público gerado pelo caso Steyn/Maclean's, o Parlamento do Canadá recentemente revogou a autoridade legal da Comissão Canadense de Direitos Humanos de tomar a iniciativa de investigar e punir "discursos de ódio".
Mas o enorme custo financeiro de lutar contra a máquina dos direitos humanos permaneceu – Maclean's gastou milhares de dólares em custas processuais, que não serão ressarcidos pelos tribunais, comissões ou pessoas que apresentaram queixa. E esses casos podem demorar uma década para serem julgados. Uma pessoa comum com poucos recursos que tenha chamado a atenção de uma comissão de direitos humanos não teria a menor chance de apelar aos tribunais; essa pessoa poderia apenas aceitar a advertência da comissão, pagar uma fiança relativamente pequena, e obedecer à orientação de permanecer em silêncio para sempre. Enquanto essas ferramentas estiverem à disposição das comissões – a quem a nova ortodoxia não deu nenhuma base teórica para tolerar oposição – envolver-se em debates públicos sobre do casamento entre pessoas do mesmo sexo é pedir para ser destruído.
Pressão similar pode ser – e é – aplicada aos opositores por órgãos disciplinares (tais como conselhos profissionais e de ordem, associações de classe e outros do mesmo gênero) que tem poder legal de disciplinar seus membros por má conduta profissional. Expressões de discordância sobre a razoabilidade da instituição do casamento entre pessoas do mesmo sexo eram entendidas por esses órgãos como atos ilegais de discriminação, que são motivo para censura profissional.
Professores, especialmente, correm o risco de sofrer ações disciplinares, pois mesmo se eles fizessem declarações públicas fora de sala de aula criticando o casamento entre pessoas do mesmo sexo, ainda assim são considerados promotores de um ambiente hostil a estudantes gays e lésbicas. Outros grupos existentes em locais de trabalho e associações de voluntários adotaram políticas parecidas como resultado de terem internalizado essa nova ortodoxia, na qual discordar do casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma discriminação ilegal que não pode ser tolerada.
A institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo causou uma alteração sutil nos direitos dos pais na educação pública em vários níveis. O debate sobre como abordar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em sala de aula é muito parecido com o debate sobre o lugar da educação sexual nas escolas e sobre as pretensões governamentais de ser a principal autoridade sobre as crianças. Mas educação sexual sempre foi uma questão à parte, no sentido de que por sua própria natureza ela não pode permear a totalidade do currículo escolar. O casamento entre pessoas do mesmo sexo, porém, está num nível diferente.
Como um dos princípios da nova ortodoxia é que os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo merecem o mesmo respeito que é dado ao casamento, seus proponentes tem sido notavelmente bem sucedidos em exigir que o casamento entre pessoas do mesmo sexo seja retratado de forma positiva em sala de aula. Reformas curriculares em áreas como a Colúmbia Britânica agora impedem os pais de exercer o direito, que detiveram por um longo período, de vetar práticas educacionais controversas.
Os novos currículos estão permeados por referências positivas ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, não apenas em uma ou outra disciplina, mas em todas. Confrontados com essa estratégia de difusão, a única defesa dos pais é remover seus filhos totalmente das escolas públicas. Os tribunais não tem mostrado nenhuma simpatia às objeções dos pais: se os pais se agarram a preconceitos ultrapassados, seus filhos devem carregar o fardo da "dissonância cognitiva" – eles devem absorver posições conflitantes de casa e da escola enquanto a escola tenta convencê-los.
As reformas, obviamente, não foram apresentadas à população como uma questão de reforçar a nova ortodoxia. Ao contrário, a razão apresentada foi a prevenção do bullying; ou seja, promover a aceitação de crianças e adolescentes gays e lésbicas e de crianças provenientes de famílias formadas por cônjuges do mesmo sexo.
Encorajar a aceitação de pessoas é um objetivo louvável. Mas independente do que seja dito acerca do objetivo, o meio escolhido para alcançá-lo é uma indecente violação da família. Não é nada mais nada menos do que doutrinar as crianças, apesar das objeções de seus pais, com um conceito de casamento que é fundamentalmente hostil ao que os pais consideram ser o melhor interesse de seus filhos. Isso frustra a capacidade dos pais de levar seus filhos a um entendimento do casamento que facilite sua entrada no mundo adulto. Ainda numa tenra idade ensina-se às crianças que a razão por trás do casamento não é outra senão o desejo inconstante dos adultos por parceria.
À primeira vista, ministros religiosos e templos pareciam estar amplamente imunes a serem coagidos a sancionar ou realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Na verdade, essa foi a grande barganha da legislação sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo – ministros religiosos manteriam o direito de não realizar casamentos que violassem suas crenças religiosas. Templos não poderiam ser compulsoriamente listados contra os desejos dos grupos religiosos.
Deveria ter sido deixado claro desde o início como essa proteção era limitada. Ela evitava apenas que os ministros religiosos fossem coagidos a realizar cerimônias religiosas. Mas, como já foi visto, ela não protegeu sermões ou cartas pastorais do escrutínio das comissões de direitos humanos. Ela deixou as congregações vulneráveis a ameaças legais se elas recusassem alugar suas instalações auxiliares para casais do mesmo sexo realizarem suas recepções de casamento, ou para qualquer outra organização que fosse usar essas instalações a fim de promover uma abordagem da sexualidade totalmente contrária à da congregação que as possui.
Essa proteção também não evitou que governos provinciais e municipais recusassem benefícios a congregações religiosas por causa da sua doutrina sobre casamento. Por exemplo, a lei 13, a mesma legislação que obrigou escolas católicas a abrigar clubes da "Aliança Gay/Hetero" (e a usar esse nome especificamente), também proibiu as escolas públicas de alugas suas instalações para organizações que não concordassem com um código de conduta cujos princípios eram baseados na nova ortodoxia. Dado que muitas congregações cristãs de pequeno porte alugam auditórios de escolas para realizar seus cultos, é fácil reconhecer a sua vulnerabilidade.
Tem-se argumentado que se o casamento entre pessoas do mesmo sexo for institucionalizado, novas categorias de casamento poderão ser aceitas, como a poligamia. Uma vez que se abandona o conceito conjugal de casamento e ele é substituído por um conceito de casamento que tem seu foco na parceria entre adultos, não há princípio ou base moral para se opor à extensão da legalização do casamento para uniões polígamas ou poliamorosas.
Em outras palavras, se o casamento é essencialmente a satisfação do desejo dos adultos por parceria, e se os desejos de alguns adultos se estenderem para arranjos mais incomuns, como negar isso a eles? Eu não vou avaliar essa demanda aqui, mas simplesmente relatar como esse cenário tem se desenrolado no Canadá.
Uma proeminente comunidade polígama na Colúmbia Britânica sentiu-se grandemente encorajada pela criação do casamento entre pessoas do mesmo sexo e proclamou publicamente que não há princípio ou base moral para que o Estado continue a criminalizar a poligamia. De todos os tribunais canadenses, apenas um tribunal considerou a questão de a proibição da poligamia ser constitucional, e forneceu recomendações ao governo da província. A criminalização da poligamia foi mantida, mas numa base restrita que define a poligamia como múltiplos e concomitantes casamentos civis. O tribunal não tratou do fenômeno de múltiplas uniões estáveis. Então, até agora, as múltiplas formas de poligamia e poliamoria praticadas no Canadá ainda não ganharam status legal, mas também não enfrentam nenhum impedimento de ordem prática.
A lição é essa: que a institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo não necessariamente leva à institucionalização da poligamia. Mas o exemplo da Colúmbia Britânica sugere que o único meio de fazê-lo é ignorar princípios. A argumentação no caso da poligamia não explicou de forma convincente porque seria discriminatório não estender a gays e lésbicas a autorização de casar, mas não seria discriminatório deixar polígamos e poliamoristas de fora. Na verdade, o julgamento parece repousar sobre um sentimento contrário a polígamos e poliamoristas, o que não é uma base jurídica estável.
Em relação à prática do casamento, ainda é muito cedo para se dizer qualquer coisa. Os dados do censo de 2011 demonstram que, primeiro, o casamento está em declínio no Canadá, bem como em boa parte do mundo ocidental; segundo, que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é estatisticamente um fenômeno secundário; e terceiro, que há bem poucos casais do mesmo sexo (casados ou não) com crianças em casa.
Há aproximadamente 21 mil casais do mesmo sexo no Canadá, num universo de 6.29 milhões de casais legalmente casados. Casais do mesmo sexo (legalmente casados ou não) constituem 0,8% de todos os casais do Canadá; 9,4% dos 64.575 casais do mesmo sexo (incluindo uniões estáveis e casamentos) tem filhos/crianças em casa, e desses 80% são de casais de lésbicas. Contrastando com isso, 47,2% dos casais heterossexuais tem filhos/crianças em casa. O Canadá parou de acompanhar a taxa de divórcio após 2008, e nunca forneceu dados sobre divórcio de casais do mesmo sexo.
O que nós podemos inferir desses dados é que o casamento entre pessoas do mesmo sexo, contrariando argumentos de que impulsionaria o ressurgimento da cultura do casamento no Canadá, não teve esse efeito. Também não há dados do censo (de um jeito ou de outro) que deem base para argumentos empíricos ligando a institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo à estabilidade do casamento.
Sem dados empíricos sobre a taxa de divórcio (o que não deve mudar no curto prazo), restam-nos apenas argumentos conceituais que devem ser avaliados por seus méritos. Aqui a experiência canadense fornece bastante informação. No fim das contas, a questão é: a institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo se apoia num conceito de casamento que considera valiosa a estabilidade, como no conceito conjugal? Se não, então nós podemos razoavelmente crer que o casamento entre pessoas do mesmo sexo vai acelerar a aceitação cultural de um conceito de casamento – o modelo de parceria entre adultos – que já tem provocado bastante estrago nos últimos 50 anos.
Bradley W. Miller é professor associado de Direito na Universidade do Leste de Ontario e professor convidado pelo programa James Madison sobre Ideais e Instituições Americanas na Universidade de Princeton.
Copyright 2012 Instituto Witherspoon. Todos os direitos reservados.
Publicado originalmente em Public Discourse: Ethics, Law, and the Common Good (Discurso Público: Ética, Lei e o Bem Comum), o jornal online do Instituto Witherspoon de Princeton, NJ, Estados Unidos.
This article originally appeared in Public Discourse: Ethics, Law, and the Common Good, the online journal of the Witherspoon Institute of Princeton, NJ.
Segue abaixo o link do artigo original.
http://www.thepublicdiscourse.com/2012/11/6758/
Usado com permissão. Reprinted with permission.
Tradução e divulgação na língua portuguesa: Equipe Closet Full
Poderá também gostar de:
Homofobia Lésbica ou Vulcabrás x Tourofléx: Cantora Lésbica ...
CAVALEIRO DO APOCALIPSE NO EGITO: ATÉ REFLEXO DEUS USA!
Mc Sheldon é preso com Maconha em Recife e investigado por ...
AUTOR DE LEI QUE PROTEGE HÉTEROS, CRITICA UNIÃO DE GAYS
DEUS É O CULPADO?
LinkWithin
Postado por A ESTRATÉGIA: REV. LOUIS P. SHELDON às 23:54
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: CASAMENTO GAY
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.
Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:
http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng
http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo
Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.
Postagem mais antigaInício
Assinar: Postar comentários (Atom)
FÓRUM DE DEFESA DA FAMÍLIA
POLÍCIA FEDERAL - CLICK NA IMAGEM E FAÇA A DENÚNCIA.
Denuncie páginas de Apologia à Pedofilia como a "Pedobear das Putarias" que se esconde por trás de "Humor Negro" e tem o apoio do Facebook, cujos donos são Ativistas Homossexuais, que bloqueiam Cristãos, menos os "Pedófilos" e já foi multado em R$ 750 mil por se negar a dar dados de pedófilos na Rede. Nos ajude a defender nossas crianças destes vermes malditos. Esse é o link deles: http://www.facebook.com/PedobearDaasPutarias?fref=ts
PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS - CLICK NA FOTO E VEJA O QUE FAZEM OS PEDÓFILOS COM AS CRIANÇAS.
Cuidado! Cenas fortíssimas. Não recomendado a pessoas sensíveis.
VOTE NA ENQUETE ABAIXO.
.
O GOOGLE É PRÓ-GAYS, É DIREITO DELES. MAS, POR PERSEGUIR OS BLOGS HÉTEROS E CRISTÃOS, ATRAPALHANDO CONFIGURAÇÃO, TAMPLATES, CRIANDO BUGS MALICIOSOS E ATAQUES MALDOSOS QUE OS TORNEM INOPERANTES OU DEFICIÊNTES, VOCÊ ACHA QUE O GOOGLE DEVE SER:
.
.
QUEM É O (A) MAIOR CRISTOFÓBICO(A) DO BRASIL?
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO HOMOBLASFEMADOR.
Não aconselhável para crianças e pessoas sensíveis.
.
.
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2014?
ATENÇÃO!
A Enquete acima não se trata de pesquisa eleitoral descrita no art. 33 da Lei n.º 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado (Lei n.º 9.504/97, art. 33, § 3º; e Res. n.º 23.364/11, art. 2º, § 2º).
QUAL O MAIOR DEFEITO DOS BLOGUES CRISTÃOS NO MOMENTO PRESENTE?
SE VOCÊ PUDESSE O QUE VOCÊ ESCOLHERIA:
VOCÊ ACHA QUE O AVANÇO DA AGENDA GAY OCORRE:
LIVRO: A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. REV. LOUIS P. SHELDON
"Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."
" Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "
Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61
"Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.
FAÇA AQUI SEU PEDIDO DE ORAÇÃO
PARA DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL
VOCÊ ACHA QUE CRISTÃOS SÉRIOS VOTAM NO PT HOMOFASCÍSTA E ANTI-FAMÍLIA?
OLHA AQUI EM CIMA E COMPARE LOGO ABAIXO. NOTE NESTA ENQUETE O GOOGLE-GAY ALTERANDO-A
Note ainda que coloquei aqui uma imagem grande e o Gooogle já diminuiu para dificultar. Estamos de olho em você Google. Um dos seus diretores já foi preso aqui no Brasil.
O CORAÇÃO DO HOMEM E O QUE HÁ EM SEU INTERIOR. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER O SLIDE.
O coração do homem
View more presentations from fanywel
LEIA AQUI O LIVRO: O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL, E DESCUBRA AS RAZÕES DO ÓDIO DELES.
Open publication - Free publishing - More aborto
SIGA-NOS NO:
CONTEÚDO TEOLÓGICO E APOLOGÉTICO.
DOAÇÕES: TEM SIDO ABENÇOADO PELO BLOG E NÃO QUER VÊ-LO PARAR? ENTÃO AJUDE-NOS.
Clique na Imagem para ver os dados do Cartão.
.
GUERREIROS PRÓ-FAMÍLIA
MEUS VERSOS SOBRE HOMOFOBIA
Cá aqui com meus botões
Viajando mente a fora na monotonia
Fico a questionar o que realmente venha ser
A Tão propalada e temida Homofobia
É um bicho violento e misterioso dos Matos?
Um ser uivante horrível dos Desertos?
Mitológico dos Mares ou pior que isso,
Um que surgiu mesmo dos infernos?
Mas quem o soltou de lá e o alimenta cá?
A Religião, a Filosofia, a Lei ou a Ciência?
É preciso muita sapiência
Para um resultado justo assim chegar
Não admito ter sido a Religião
Visto que esta liga o homem a Deus,
A Filosofia perscruta sua criação
A Lei o Direito e Deveres distribui
E a Ciência persegue a exatidão
Esse ser maldito encontrou vítima ideal
No pobre ser humano homossexual
Para todo seu veneno destilar
E com o cão nos olhos o encarar
É um ser humano qual outro qualquer
- "Não!", Grita o Malabarista
- "É superior e reconheça-se como tal!"
Vos apresento afinal, o Homossexual Ativista
Diferente do primeiro, Altivo e Arrogante
Superior e Prepotente, anda qual Elefante
Engana igual a Macaco, ruge qual o Leão
Prá o primeiro Homossexual, é uma grande assombração
O Ativista é exagerado, tanto quanto é descarado
Consegue pôr na Paulista 5 milhões nas suas Paradas
Mas, pela verdadeira Tabuada, não passam de 270 mil
Pior do que o Pinóquio, onde foi que já se viu?
Aproveitando o embalo do STF e CIA
O Ativista, Pedofilía, quer que vire até Lei
Por meio do Kit-Gay, molestando crianças com trote
Disso cuida Luiz Mott, o líder-mor no Brasil, dos Gays
Prá completar o Biscuí, Dona Marta Suplicy
Quer transformar as famílias, começando em Brasilia,
Numa grande Academia de Zona e Sodomia
Num Vale tudo sem Lei.
Nesse Macabro cenário, só enxergo Bolsonaro
A erguer a Voz, sem medo, igual ao Silas
Pelas nossas Famílias, combatem essa folía
Mas, quem afinal, soltou e alimenta, a fera da Homofobia?
Claro ficou que não é o próprio Homossexual comum
E Religioso nenhum, que o ama qual recordista,
Pronto a estender a mão, afastando a Homofobia
Que foi solta e a alimenta, o Vigarista do Ativista.
Ricardo Ribeiro
ARTIGOS MAIS ACESSADOS DO BLOG
1 - Anjos teriam aparecido a Samuel Doctoriam e revelado Juízos de Deus sobre as nações dos cinco continentes.
2 - Cavalo "homofóbico" mata gay coitadinho em sexo anal.
3 - Cientistas afirmam que Brasil pode ser atingido por Tsunami
4 - Cobra gigante engole dentista que pescava. Fatos extraordinários sobre a Sucuri.
5 - Confirmado: Os gays queimaram Bíblias na UNB cumprindo a promessa que fizeram no site da ABGLT.
6 - Dilma desafia Jesus Cristo.
7 - Ex-Maçom grau 33, Pr. Saad Fala da Maçonaria.
8 - Persiste o mistério do Triângulo das Bermudas.
9 - Terrorista aidético mata 11 crianças no Rio de Janeiro.
10 - Verdades da Maçonaria reveladas pela Revista Superinteressante.
CATEGORIAS
11 DE SETEMBRO (6)
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O PNDH III (1)
ABORTO (4)
AIDS (3)
ALERTA A BLOGUEIRO SOBRE HERESIA NA CPAD (1)
AMAZÔNIA AMEAÇADA (2)
ANTI-COMUNISMO PETISTA (5)
ANTIPATRIOTISMO (1)
APOSTASIA (4)
ARREPENDIMENTO POR MUDAR DE SEXO (3)
ASSOCIAÇÃO DOS DIREITOS DOS HÉTEROS (1)
ATENTADO GAY À LIBERDADE DE EXPRESSÃO (32)
ATENTADO GAY À LIBERDADE DE RELIGIÃO (7)
ATIVISTA HOMOSSEXUAL CONTRA O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL (7)
BANCADA EVANGÉLICA (2)
BIOGRAFIA DE MISSIONÁRIOS (1)
BIZARRO (12)
BLASFÊMIAS HOMOSSEXUAIS (8)
BLOG SOMENTE A VERDADE (6)
BOLSONARO (3)
CANIBALISMO HOMOSSEXUAL (5)
CAPELANIA (2)
CASAMENTO GAY (33)
Celebridades Mundiais Cristãs (3)
CGADB (6)
CHARGES/FOTO-MONTAGENS (2)
CIÊNCIA X HOMOSSEXUALISMO (7)
COMOVENTE (2)
COMPORTAMENTO GAY ASSUSTADOR (7)
CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL (1)
CRIMINOSOS HOMOSSEXUAIS (121)
CRISTOFOBIA (8)
CRISTÃOS EVANGÉLICOS CUIDANDO DE GAYS AIDÉTICOS (1)
CRUZADAS (1)
CURIOSIDADES (7)
CURSO DE RESTAURAÇÃO PARA HOMOSSEXUAIS (5)
DAVID WILKERSON (1)
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS (3)
DEFESA DA FAMÍLIA (19)
DEMISSÕES PELA PERSEGUIÇÃO GAY (4)
DEMONOLOGIA (1)
DEPRAVAÇÃO GAY (3)
DEPUTADO MARCO FELICIANO (32)
DESRESPEITO HUMANO (1)
DILMA E KIT-GAY (3)
DISCRIMINAÇÃO RACIAL (3)
DIVÓRCIO (1)
DOUTRINA DA TRINDADE (1)
ECLESIOFOBIA (1)
ELEIÇÕES 2010 (2)
ELOGIOS A BLOGUEIROS (1)
ESCARTOLOGIA - ILUMINATIS (5)
ESTUDO SOBRE CASAMENTO (3)
EUA AMEAÇA SOBERANIA DO BRASIL (6)
EVANGELIZAÇÃO (1)
EX-MAÇOM GRAU 33 (1)
EXEMPLOS DE SUPERAÇÃO (6)
FATOS ESTRANHOS (8)
FATOS SUPREENDENTES (3)
FILMES (5)
GRAVIDEZ (1)
GUERRA (7)
GUERRA POR CAUSA DOS GAYS (2)
HAARP - GUERRA GEOCLIMÁTICA (2)
HERESIAS (2)
HETEROFOBIA (10)
HETEROFOBIA MILITAR (1)
HISTÓRIA (1)
HOMENAGENS ÀS MÃES (1)
HOMOFOBIA (3)
HOMOFOBIA HOMOSSEXUAL (5)
HOMOJUSTIÇA (3)
HOMOSSEXUAIS (4)
HOMOSSEXUAIS NAZISTAS (9)
HOMOSSEXUAL PROVOCA SUA MORTE (2)
HOMOSSEXUAL SATANISTA (1)
HOMOSSEXUALISMO (27)
HOMOSSEXUALISMO DISSEMINA HIV (1)
HUMOR REALIDADE (13)
IDA À LUA - O QUE REALMENTE ACONTECEU? (2)
ISRAEL APOIA O HOMOSSEXUALISMO (9)
JEAN NERO WILLYS - SACERDOTE GAY SATANISTA (5)
JORNALISTA REINALDO AZEVEDO (4)
JUDAÍSMO X SIONISMO (2)
JULIO SEVERO (10)
JUÍZO DE DEUS SOBRE VIOLÊNCIA GAY AOS CRISTÃOS(3)
KIT-GAY (13)
LIBERDADE DE EXPRESSÃO (3)
LIVROS (7)
LULA HOMOFÓBICO (2)
MAGIA NEGRA (2)
MAIS UMA DERROTA DO ATIVISMO GAY (5)
MANIPULAÇÕES DO GOOGLE GAY (10)
MANIPULAÇÕES DOS EUA NA INTERNET (5)
MARTA SUPLICY - SACERDOTISA HOMOSSEXUAL (16)
MAÇONARIA (4)
MENSAGEM (3)
MENSAGENS (37)
MENTIRAS AMERICANAS (3)
MEU MINISTÉRIO (2)
OLAVO DE CARVALHO (12)
OPINIÃO DOS BRASILEIROS SOBRE GAYS (1)
PASTOR SILAS MALAFAIA (23)
PATRIOTISMO BRASILEIRO (4)
PEDOFILÍA (21)
PERSEGUIÇÃO GAY ÀS IGREJAS (29)
PERSEGUIÇÃO MISSIONÁRIA (4)
PL 122 (18)
POEMA (1)
POLÍTICA (9)
POLÍTICA DO PT COMUNISTA (29)
POLÍTICOS PRÓ-HOMOSSEXUALISMO (7)
PREGAÇÕES (1)
PRESIDENTE DILMA DIZ NÃO SER LÉSBICA (2)
PROIBIDA PARADA GAY (2)
PROIBIÇÃO DE GAYS NO EXÉRCITO (5)
PROPAGANDA DE DROGAS E HOMOSSEXUALISMO FEITA PELO GOVERNO DO PT (5)
PSICÓLOGA PERSEGUIDA PELOS GAYS (14)
RELIGIÃO GAY (1)
REPREENSÃO A BLOGUEIROS (3)
RESPEITO AO HOMOSSEXUAL (5)
RICARDO RIBEIRO PREGANDO (1)
RIQUEZAS DO BRASIL AMEAÇADAS (1)
ROSÂNGELA JUSTINO (1)
SATANAZ (3)
SATANISMO (6)
SEXUALIDADE CRISTÃ (3)
SOCIEDADES SECRETAS (2)
SOLDADO HOMOSSEXUAL QUE TRAIU OS EUA (1)
SUPREMO TRIBUNAL HOMOSSEXUAL (2)
SÉRGIO CABRAL - FEITIÇEIRO HOMOSSEXUAL (1)
TEOFOBIA (1)
TEOLOGIA (3)
TERREMOTOS (4)
TERRORISMO DOS EUA (8)
TERRORISTAS GAYS (5)
TESTEMUNHO DE EX-HOMOSSEXUAL (9)
TESTEMUNHO DE EX-LÉSBICA (4)
TESTEMUNHO DE EX-SATANISTA (2)
TESTEMUNHO IMPACTANTE DE EX-MUÇULMANA (1)
TRAGÉDIAS (5)
TSUNAMI NO BRASIL (1)
VAMPIRISMO (1)
VERDADEIRO MUNDO DOS TRAVESTIS (7)
VIOLÊNCIA (1)
VÍDEO (1)
VÍDEOS DE GUERRA - FEB (1)
ZOOFILÍA HOMOSSEXUAL (3)
"É A PRETENSÃO MAIS ARROGANTE...DESDE O TEMPO EM QUE OS IMPERADORES ROMANOS SE AUTONOMEARAM DEUSES."
Movimento Gay: Debate pré-moldado
Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 29 de março de 2007
"Moldar o debate" é a técnica usada por grupos de interesse para impedir que as discussões públicas apreendam a substância dos problemas e canalizá-las numa direção forçada, postiça, previamente calculada para servir aos objetivos do grupo. Nos anos 70, essa técnica tirou os EUA do Vietnã, deixando o caminho livre para que os comunistas assassinassem três milhões de civis ali e no vizinho Camboja. O truque foi desviar a discussão do problema central – a ameaça vietcongue – e concentrá-la no estereótipo da "paz". A paz acabou matando quatro vezes mais gente do que a guerra, mas quem liga para isso?
Pelos mesmos meios foi liberado o aborto, escamoteando a questão essencial – o que é e como se faz o aborto – e fixando o debate na "liberdade de escolha". Com a ajuda de estatísticas falsas (o número de mulheres nos EUA foi artificialmente esticado de 250 para dez mil por ano), a militância abortista dessensibilizou a opinião pública para o fato de que se tratava de matar, por meios inconcebivelmente cruéis e dolorosos, milhões de crianças aptas a sobreviver fora do ventre de suas mãos a partir do quinto mês de gestação.
Uma nova fraude em massa está em vias de se consumar, agora no Brasil, pelo uso do mesmo engodo. O movimento gay planeja tornar o homossexualismo, por lei, a única conduta humana superior a críticas. É a pretensão mais arrogante e ditatorial que algum grupo social já acalentou desde o tempo em que os imperadores romanos se autonomearam deuses. Aprovada a PL 5003/2001, (atual PL 122) os brasileiros poderão falar mal de tudo – dos políticos, dos vizinhos do capitalismo, religião, de Deus, do diabo. Mas, se disserem uma palavra contra aquilo de que os homossexuais gostam, irão para a cadeia.
Esse é o sentido da lei, essa é a substância da proposta. mas é proibido discuti-la. É obrigatório ater-se à escolha estereotipada entre "homofobia"e"anti-homofobia". Homofobia, a rigor, é um sintoma psiquiátrico raríssimo. Quantas pessoas você conhece que têm horror aos homossexuais ao ponto de querer surrá-los ou matá-los pelo simples fato de serem homossexuais? fazer da "homofobia" o centro do debate é obrigar todo mundo a chamar por esse nome pelo menos três coisas que não têm nada a ver com homofobia: a repulsa espontânea que a idéia de relações com pessoas do mesmo sexo inspira a muitos heterossexuais, repulsa que não implica nenhuma hostilidade ao homossexual enquanto pessoa e aliás é análoga à que tantos homossexuais têm pelo intercurso hétero, sem que ninguém os chame de "heterofóbicos" por isso; as objeções religiosas ao homossexualismo, que vêm junto com a proibição expressa de odiar os homossexuais; e a oposição política às ambições do grupo gay, tal como exemplificada neste mesmo artigo.
Reunir tudo isso sob o nome de "homofobia" já é criminalizar a priori qualquer resistência ao desejo de poder da militância homossexualista, já é impor a lei antes de aprovada, manietando o debate por meio da intimidação e da chantangem. É embuste consciente e premeditado. A mídia nacional quase inteira é culpada disso.
PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA O KIT-GAY. CLIQUE NA IMAGEM.
DOUTRINAÇÃO GAYZISTA DE ORIENTAÇÃO SOCIALISTA DE DOMÍNIO. BASTA! A GUERRA ESTÁ DECLARADA!
SIGNIFICADO DOS NOMES BÍBLICOS.
.
MISSÕES: UM CORAÇÃO COM CRISTO É UM MISSIONÁRIO, SEM CRISTO É UM CAMPO MISSIONÁRIO! ACESSE OS LINKS
Agência Presbiteriana de Missões Transculturais
Centro Evangélico de Missões
DCI - Parceria Globais
Jocum Brasil
Junta de Missões Nacionais
Missão Antioquia
Missão Evangélica Betânia
Missão Portas Abertas
PMI BRASIL - Latinos ao Mundo Muçulmano
SEMADEPE - Secretaria de Missões da AD de Pernambuco.
SENAMI - Secretaria de Missões da Assembleia de Deus
UF - UNDERFAITH MISSÕES URBANAS
UNIÃO NET - INFORMAOES SOBRE O REINO DE DEUS.
.
ARQUIVO DA REVISTA SUPERINTERESSANTE.
Alcorão
Anarquia - Aqui e agora?
Cavaleiros Templários ou Guerreiros de Cristo.
Judeus:os donos do mundo (Protocolos de Sião)
Maçonaria: A ordem
Nazismo
Os dois lados das Cruzadas.
Pedofilía: Inocência roubada.
CLIQUE NO QUADRO ABAIXO PARA LER O PROCESSO NA ÍNTEGRA.
LINKS DA RESISTÊNCIA HÉTERO
ABRACEH - ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E A FAMÍLIA.
Blog do Júlio Severo, Escritor Evangélico perseguido pelo GLSBT.
Cama de Prego
COMO EDUCAR SEUS FILHOS.
Deputado Federal Jair Bolsonaro, Capitão do Exército.
HOMOSSEXUALIDADE, GÊNERO E CURA EM PERSPECTIVAS PASTORAIS EVANGÉLICAS. Revista Brasileira de Ciências Sociais – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais.
Liberdade de Expressão.
Maluco por Jesus
MOSES - MOVIMENTO PELA SEXUALIDADE SADIA. Organização de Ex-Homossexuais que se encontraram com Cristo.
Núcleo de Pensadores Cristãos.
PROVAS CIENTÍFICAS CONCLUSIVAS: A HOMOSSEXUALIDADE É TRATÁVEL! Análise científica de mais de 125 anos sobre a homossexualidade, informa a Family Watch International.
Vídeo: Olavo de Carvalho fala sobre a parada gay em SP, drogas e PT
Vídeo: Olavo de Carvalho. True Outspeak - A lei da mordaça gay
Vídeo: Senador e Pastor Magno Malta Projeto contra homofobia cria ditadura
RECENT VISITORS
VOAR COMO ELE...
Deus às vezes faz conosco o que faz a Águia aos seus filhotes. Empurra para fora do ninho, para o abismo, afim de que aprendamos a voar. E quando desolados, decepcionados e desesperados, tentamos fazer o que ainda não aprendemos, antes de nos chocarmos nas rochas pontiagudas, Ele chega qual águia por baixo de nós, e nos carrega de novo às alturas, até aprendermos a Lição Maior: VOAR COMO ELE! Descansa, ele está no controle absoluto da situação. Aprenderás a voar sim, do jeito que Ele quer...abraços. RICARDO RIBEIRO
DIVULGUE NOSSO BANNER: SOMENTE A VERDADE.
TRADUTOR DE IDIOMAS
.
MAPS
NOTÍCIAIS
Wowzio
grab this · widgets
DESAPARECIDOS: AJUDE! NÃO DEIXE SUA SOLIDARIEDADE DESAPARECER.
DESAPARECIDOS:
Coloque no seu Blog!
DivulgandoDesaparecidos.org
O CAMINHO DE DEUS É O MELHOR CAMINHO
Pedí a Deus um Mimo de flores viçosas,
no lugar delas, recebí um feio Cáctus.
Pedí a Deus um bando de Borboletas mas,
em troca, recebí um punhado de de horríveis
e repugnantes larvas.
Eu me sentí inseguro,
Eu me sentí desapontado,
Eu me sentí entristecido.
Entretanto, alguns dias depois, para minha surpresa,
ví o Cáctus cobrir-se das mais belas flores,
e aquelas horrorosas larvas transformarem-se em belas
Borboletas voando na brisa da primavera.
O Caminho de Deus é o melhor Caminho.
Chun-Ming Kao foi Pastor em Taiwan - China, e passou 24 anos preso por causa do Evangelho. Durante este tempo, ele escreveu coisas lindas como a que você acabou de ler.
HORA
PENSAMENTOS
"Para que o Mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Marthir Luther King Jr.
"Há ocasiões em que Deus nada pede de seus filhos, exceto silêncio, paciência e lágrimas."
C. S. Robinson
"Uma Masmórra com Cristo é um trono; um trono sem Cristo é um Inferno." Martinho Lutero
"Há três modos de olhar: se queres ser desgraçado, olha para dentro; se queres andar perplexo, olha ao redor; se porém, queres ter paz, olha para cima." Dwigth Moody
"Você ficará decepcionado se falhar porém, estará condenado se não tentar." Bervely Still
"O Perfeccionismo é o inimigo da Criatividade"
John Updiks
"Dá-me dez homens que nada temam, senão a Deus; que nada odeiem, senão o pecado; e que nada busquem, senão as almas perdidas, e eu transformarei este mundo em chamas."
John Wesley
"Um com Deus é Maioria."
Ricardo Ribeiro de França
ARQUIVO DO BLOG
▼ 2013 (138)
▼ Abril (40)
Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo, 10 Anos Dep...
Diretor da RBS de afiliada da Globo, é suspeito de...
Globo prepara novo ataque a Evangélicos para impor...
Os vínculos entre rituais satânicos, o gayzismo e ...
Marco Feliciano no Programa do Ratinho, prova sua ...
"Entrevista de José Wellington foi deprimente", af...
Uma análise séria da entrevista do Pr. José Wellin...
Evangélicos se revoltaram com declarações do reele...
Feminismo Lésbico e seu ódio mortal a homens e mul...
Estrela Feminina do UFC também rejeita participaçã...
"Sou Viado e dou do C...!" Grita aos berros Profes...
Chines Homossexual enfia enguia de meio metro viva...
"Viúva Negra" - Conheça uma das responsáveis pelos...
Policiais Pró-Homossexuais Franceses massacram Cat...
Juiz e Doutor especialista em Direitos Humanos def...
Campanha em massa na Web pede Boicote à Rede Globo...
Ativistas Gays Donos do Facebook bloqueiam Capelão...
O Time dos Sonhos...
Homem -Transexual, ganha autorização do UFC para l...
PT/PSDB e a Estratégia das Tesouras de Lenin.
Cantora Vanilda Bordieri sai em Defesa da Família ...
Urgente! Sequestraram a Democracia.
Perlla faz campanha a favor de Marco Feliciano em ...
Homossexuais usam Direitos Humanos para prostituir...
Pressão dos Ativistas Gays fazem Carolina do Norte...
Presidente do Supremo Tribunal Federal defende Dep...
Dilma passa a obrigar pais a matricularem filhos d...
Ativista Gay promete quebrar CDs de Joelma/Calypso...
Ativista Gay Americano declara: "Casamento Gay...e...
A Ira de um Anjo - Documentário sobre as reações a...
"Mãe-de-Santo", Daniela Mercury, assume o óbvio, q...
Ativistas Gays proibem filme de Joelma da banda Ca...
64% dos Brasileiros querem o Dep. Marco Feliciano ...
Perdoem as cenas. Tirem as crianças da sala. Vejam...
24 mil Pastores apoiarão Dep. Marco Feliciano em B...
Conheça os Imperadores Romanos Homossexuais que pe...
Lobão afirma que espírito baixou em Gilberto Gil d...
Bomba - Inacreditável -, Jornalista Alexandre Garc...
Jean Wyllys aciona MP contra Marco Feliciano e Pr....
Homossexual engana cidadão belga, que pede fim do ...
► Março (64)
► Fevereiro (16)
► Janeiro (18)
► 2012 (579)
► 2011 (255)
► 2010 (124)
BLOG ACOMPANHADOS
[Blog do Ciro] ®
Leia minha coluna no CPAD News
Há 4 horas
Blog Carmadélio
* COMUNICADO URGENTE SOBRE O PROJETO DE LEI 478/2007 – ESTATUTO DO NASCITURO.
Há 6 horas
NOTÍCIAS CRISTÃS
Revista Time coloca pastor assembleiano entre os 100 líderes mais influentes do mundo
Há 10 horas
A Pedra
Faustão e sua inversão de valores
Há 13 horas
Homossexualismo
A gaystapo e o exemplo de Policarpo
Há 16 horas
BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO
ENTREVISTA PARA O PROGRAMA MENSAGEM DE ESPERANÇA (AD EM CAMPINA GRANDE-PB)
Há 17 horas
Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
LEIAM ABAIXO
Há 20 horas
Super Interessante
10 pinturas mais caras do mundo
Há um dia
Holofote.Net
Caso Marco Feliciano: ator da Globo tenta contato com a viúva de John Lennon
Há 2 dias
Micheline Gomes
E se no tempo de Jesus houvesse o Twitter?
Há 2 dias
LABAREDAS DE FOGO
Tais pais que usem mal a sua autoridade responderão ao julgamento direto de Deus.
Há 2 dias
Reflexões sobre quase tudo
Ovelhas comendo feno...
Há 3 dias
União de Blogueiros Evangélicos
Big Brother: programa imbecil crítica em cordel
Há 3 dias
Closet Full - Por uma Sexualidade sem Culpa
Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo, 10 Anos Depois: Lições do Canadá
Há 4 dias
Casal 20
Kandagawa - Kay Lira
Há uma semana
Atração Indesejada pelo mesmo sexo!
Há uma semana
DIREITO REFORMACIONAL
Presidente do Supremo Tribunal Federal defende Dep. Marco Feliciano.
Há 2 semanas
Blog da Maya
Yoani Sánchez também luta por nós
Há um mês
Religiões, Seitas e Contradições
Professora rouba R$ 380 mil de médica com ameaças de seita religiosa
Há 2 meses
UMA NOVA IDENTIDADE!!!
Causas da Homossexualidade - Pr. Paschoal Piragine e Prof. Saulo Navarro
Há 3 meses
Cavaleiro do Templo
MPF quer retirar frase 'Deus seja louvado' das notas de reais
Há 5 meses
CEBAM - CENTRO BRASILEIRO DE APOIO A MISSÕES
O LIVRO DO DEUS NA NOSSA LÍNGUA
Há 6 meses
[ DIÁRIO DE UMA EX-HOMOSSEXUAL]
Como que anda a sua depilação?
Há 7 meses
Apologia - A razão em defesa da fé
Sorteio do livro "A ameaça pagã"
Há 10 meses
Notícias Pró-Família
Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como "intimidade intergeracional"
Há um ano
Wake Up!
Vídeo - 2012 - Começou A Revolução / The Revolution Has Begun (Legendado PT)
Há um ano
Ex-gay agora Discipulo
A verdade o pecado
Há um ano
QUEM SOU EU
A ESTRATÉGIA: REV. LOUIS P. SHELDON
Brazil
Visualizar meu perfil completo
COBERTURA DA LEI FEDERAL
AMPARO JURÍDICO DO BLOG
SOMENTE A VERDADE.
Em plena vigência do Estado Democrático de Direito, amparamo-nos nas prerrogativas aventadas nos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, onde delineia-se: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e " é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
Destacando ainda que, a proteção legal de nossa Proposta Virtual, respalda-se cristalinamente no inciso VI, do mesmo artigo em tela, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Fonte: Constituição do Brasil. Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º): " Não constitui ofensa aos direitos autorais:III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra. " Fonte:http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm
Algumas das imagens contidas neste blog, foram obtidas e retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das
mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato através do email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
.
http://www.gloria.tv/?media=432495
Que Deus te abençoe,
Gloria.tv
Augusto de Piabetá deseja recomendar o seguinte arquivo:
Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo, 10 Anos Depois: Lições do Canadá
Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2013
Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo, 10 Anos Depois: Lições do Canadá
Sem sombra de dúvida, um dos sinais mais claros de que os valores cristãos não mais estão servindo de modelo para a organização e desenvolvimento da sociedade Ocidental é a aceitação, mais ou menos gradual e pacífica, de uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo, bem como a promoção ideológica e jurídica dos impropriamente chamados "casamentos homossexuais".
A biologia, a psicologia e mesmo a etimologia são claras: um casamento (do grego, nunphon) só existe entre um noivo (chatan) e uma noiva (nunphe). É uma complementaridade entre os sexos - e não uma igualdade entre eles - o que decorre do conceito de núpcias, pensado exatamente para expressar essa relação tão natural quanto sadia entre duas pessoas. Dois iguais no sexo formam apenas um par, jamais um casal.
Qualquer coisa contrária a isso trai a própria idéia de casamento e expõe a família, célula-mãe da sociedade, a graves riscos.
No texto a seguir, a constatação de Bradley Miller é a clara demonstração do que poderá acontecer conosco, aqui no Brasil, caso a aprovação jurídica do casamento gay, de leis ditas anti-discriminação e projetos de lei como o sorrateiro PL 122 sejam aprovados: o esfacelamento da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da igualdade entre os cidadãos e da família tradicional - a própria base de nossa sociedade. A escalada desses falsos direitos nos prejudica enquanto sociedade, enquanto brasileiros, enquanto homens e mulheres conscientes de seu papel neste mundo. Expondo a realidade de seu país com clareza e de uma maneira muito objetiva, Miller mostrará que as temerárias cartas de super-direitos voltadas aos homossexuais (tornando-os um grupo privilegiado, superior aos cidadãos comuns) já são uma realidade em países como o Canadá - e as consequências percebidas após 10 anos são verdadeiramente terríveis, podendo ficar ainda piores se continuarem a se propagar pelas nações do Ocidente – como alguns grupos e organizações internacionais desejam, contra nossa vontade.
Esse texto é um convite à reflexão e à ação de todos aqueles que se importam com o bem da família brasileira, com o bem do moderno Estado Democrático de Direito, com o bem da sociedade e com a preservação dos direitos do verdadeiro, legítimo e único casamento possível: aquele entre um homem e uma mulher.
Boa leitura a todos!
Equipe ClosetFull
___
CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, 10 ANOS DEPOIS: LIÇÕES DO CANADÁ
Por Bradley Miller
5 de novembro de 2012
Os efeitos do casamento entre pessoas do mesmo sexo no Canadá – restrição do direito de livre expressão, dos direitos dos pais na educação dos filhos, e do direito das instituições religiosas à autonomia, junto com o enfraquecimento da cultura do casamento – fornecem várias lições para os Estados Unidos.
Será que o reconhecimento do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo como casamento mudaria tanto assim as coisas? Que impacto, se é que haverá algum, isso poderia ter no conceito que a população tem de casamento, ou no status cultural do casamento em uma nação?
Não tem faltado especulação sobre essas questões. Mas a experiência limitada dos americanos com casamento entre pessoas do mesmo sexo até agora nos deu poucas respostas concretas. Faz sentido, então, examinar a experiência do Canadá, desde que o primeiro tribunal canadense estabeleceu o casamento entre pessoas do mesmo sexo há uma década. É claro que há importantes diferenças culturais e institucionais entre os EUA e o Canadá e, como é o caso em qualquer sistema político, muito vai depender da ação dos atores políticos e culturais locais. O que queremos dizer é que não é seguro assumir que a experiência canadense necessariamente vá se repetir aqui. Mas ela deve ser levada em consideração; a experiência canadense é a melhor experiência disponível do impacto, no curto prazo, do casamento entre pessoas do mesmo sexo numa sociedade democrática muito parecida com os Estados Unidos.
Qualquer pessoa interessada em avaliar o impacto de curto prazo na vida pública deveria investigar os resultados em três esferas: primeiro, direitos humanos (incluindo impactos na liberdade de expressão, direitos dos pais na educação pública, e a autonomia das instituições religiosas); segundo, consequências posteriores dos tipos de relacionamentos que a sociedade está politicamente disposta a reconhecer como casamento (por exemplo, poligamia); e terceiro, a prática social do casamento.
O Impacto sobre os Direitos Humanos
O efeito formal das decisões judiciais (e da legislação que se seguiu) estabelecendo o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Canadá foi simplesmente que pessoas do mesmo sexo agora podiam ter seus relacionamentos reconhecidos pelo governo como casamentos. Mas os efeitos legais e culturais foram muito mais amplos. O que transpirou foi a adoção de uma nova ortodoxia: que relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo eram, em todos os aspectos, equivalentes ao casamento tradicional, e que casamentos entre pessoas do mesmo sexo deveriam ser tratados daí por diante de forma idêntica ao casamento tradicional diante da lei e na vida pública.
A consequência natural disso foi que qualquer um que rejeitasse a nova ortodoxia estaria agindo com base em preconceitos e animosidade contra gays e lésbicas. Qualquer declaração de discordância em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo passou a ser considerada uma manifestação direta e aberta de ódio contra uma minoria. Qualquer explicação fundamentada racionalmente era descartada prontamente como pretexto (por exemplo, as que foram apresentadas nas discussões legais de que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é incompatível com o conceito de casamento como o relacionamento que atende às necessidades de estabilidade, fidelidade e permanência dos filhos resultantes do casamento – o que algumas vezes é chamado de conceito conjugal de casamento).
Quando alguém entende a oposição ao casamento entre pessoas do mesmo sexo como manifestação de puro preconceito e ódio, torna-se muito difícil tolerar a longo prazo uma opinião contrária. A consequência foi que no Canadá as condições de participação na vida pública mudaram rapidamente. Os juízes de paz foram os primeiros a sentir os limites implacáveis da nova ortodoxia; várias províncias se recusaram a conceder aos juízes de paz o direito de recusar a celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo por motivos de consciência, e solicitaram sua destituição. Ao mesmo tempo, organizações religiosas, como os Cavaleiros de Colombo, foram multadas por se recusarem a alugar suas instalações para recepções de casamento.
O Direito à Liberdade de Expressão
O impacto da nova ortodoxia não se limitou ao número relativamente pequeno de pessoas sujeitas ao risco de serem coagidas a apoiar ou celebrar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A mudança afetou de uma forma bem ampla as pessoas que tivessem o desejo de se envolver em debates públicos sobre sexualidade humana, incluindo ministros religiosos.
Muitos discursos que eram permitidos antes do casamento entre pessoas do mesmo sexo agora são arriscados. Muitos dos que insistiram em continuar manifestando sua discordância foram objeto de investigação por parte de comissões de direitos humanos e (em alguns casos) processados diante de tribunais de direitos humanos. Os mais pobres, com menos educação formal e menor apoio institucional foram alvos especialmente fáceis – leis antidiscriminação nem sempre são aplicadas de forma imparcial. Alguns tiveram que pagar multas, fazer retratações públicas, e se comprometer a nunca mais falar sobre o assunto publicamente. Os alvos do ataque incluíram indivíduos que escreveram cartas para os jornais locais e ministros de pequenas congregações cristãs. Um bispo católico enfrentou duas queixas – posteriormente retiradas – causadas por opiniões expressas numa carta pastoral sobre o casamento.
Cortes revisoras começaram a impor limites a comissões e tribunais (especialmente depois do imprudente processo contra Mark Steyn e a revista Maclean's em 2009) e restauraram um enfoque mais abrangente da liberdade de expressão. E em resposta ao clamor público gerado pelo caso Steyn/Maclean's, o Parlamento do Canadá recentemente revogou a autoridade legal da Comissão Canadense de Direitos Humanos de tomar a iniciativa de investigar e punir "discursos de ódio".
Mas o enorme custo financeiro de lutar contra a máquina dos direitos humanos permaneceu – Maclean's gastou milhares de dólares em custas processuais, que não serão ressarcidos pelos tribunais, comissões ou pessoas que apresentaram queixa. E esses casos podem demorar uma década para serem julgados. Uma pessoa comum com poucos recursos que tenha chamado a atenção de uma comissão de direitos humanos não teria a menor chance de apelar aos tribunais; essa pessoa poderia apenas aceitar a advertência da comissão, pagar uma fiança relativamente pequena, e obedecer à orientação de permanecer em silêncio para sempre. Enquanto essas ferramentas estiverem à disposição das comissões – a quem a nova ortodoxia não deu nenhuma base teórica para tolerar oposição – envolver-se em debates públicos sobre do casamento entre pessoas do mesmo sexo é pedir para ser destruído.
Pressão similar pode ser – e é – aplicada aos opositores por órgãos disciplinares (tais como conselhos profissionais e de ordem, associações de classe e outros do mesmo gênero) que tem poder legal de disciplinar seus membros por má conduta profissional. Expressões de discordância sobre a razoabilidade da instituição do casamento entre pessoas do mesmo sexo eram entendidas por esses órgãos como atos ilegais de discriminação, que são motivo para censura profissional.
Professores, especialmente, correm o risco de sofrer ações disciplinares, pois mesmo se eles fizessem declarações públicas fora de sala de aula criticando o casamento entre pessoas do mesmo sexo, ainda assim são considerados promotores de um ambiente hostil a estudantes gays e lésbicas. Outros grupos existentes em locais de trabalho e associações de voluntários adotaram políticas parecidas como resultado de terem internalizado essa nova ortodoxia, na qual discordar do casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma discriminação ilegal que não pode ser tolerada.
Direitos dos Pais na Educação Pública
A institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo causou uma alteração sutil nos direitos dos pais na educação pública em vários níveis. O debate sobre como abordar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em sala de aula é muito parecido com o debate sobre o lugar da educação sexual nas escolas e sobre as pretensões governamentais de ser a principal autoridade sobre as crianças. Mas educação sexual sempre foi uma questão à parte, no sentido de que por sua própria natureza ela não pode permear a totalidade do currículo escolar. O casamento entre pessoas do mesmo sexo, porém, está num nível diferente.
Como um dos princípios da nova ortodoxia é que os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo merecem o mesmo respeito que é dado ao casamento, seus proponentes tem sido notavelmente bem sucedidos em exigir que o casamento entre pessoas do mesmo sexo seja retratado de forma positiva em sala de aula. Reformas curriculares em áreas como a Colúmbia Britânica agora impedem os pais de exercer o direito, que detiveram por um longo período, de vetar práticas educacionais controversas.
Os novos currículos estão permeados por referências positivas ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, não apenas em uma ou outra disciplina, mas em todas. Confrontados com essa estratégia de difusão, a única defesa dos pais é remover seus filhos totalmente das escolas públicas. Os tribunais não tem mostrado nenhuma simpatia às objeções dos pais: se os pais se agarram a preconceitos ultrapassados, seus filhos devem carregar o fardo da "dissonância cognitiva" – eles devem absorver posições conflitantes de casa e da escola enquanto a escola tenta convencê-los.
As reformas, obviamente, não foram apresentadas à população como uma questão de reforçar a nova ortodoxia. Ao contrário, a razão apresentada foi a prevenção do bullying; ou seja, promover a aceitação de crianças e adolescentes gays e lésbicas e de crianças provenientes de famílias formadas por cônjuges do mesmo sexo.
Encorajar a aceitação de pessoas é um objetivo louvável. Mas independente do que seja dito acerca do objetivo, o meio escolhido para alcançá-lo é uma indecente violação da família. Não é nada mais nada menos do que doutrinar as crianças, apesar das objeções de seus pais, com um conceito de casamento que é fundamentalmente hostil ao que os pais consideram ser o melhor interesse de seus filhos. Isso frustra a capacidade dos pais de levar seus filhos a um entendimento do casamento que facilite sua entrada no mundo adulto. Ainda numa tenra idade ensina-se às crianças que a razão por trás do casamento não é outra senão o desejo inconstante dos adultos por parceria.
Direito das Instituições Religiosas à Autonomia
À primeira vista, ministros religiosos e templos pareciam estar amplamente imunes a serem coagidos a sancionar ou realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Na verdade, essa foi a grande barganha da legislação sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo – ministros religiosos manteriam o direito de não realizar casamentos que violassem suas crenças religiosas. Templos não poderiam ser compulsoriamente listados contra os desejos dos grupos religiosos.
Deveria ter sido deixado claro desde o início como essa proteção era limitada. Ela evitava apenas que os ministros religiosos fossem coagidos a realizar cerimônias religiosas. Mas, como já foi visto, ela não protegeu sermões ou cartas pastorais do escrutínio das comissões de direitos humanos. Ela deixou as congregações vulneráveis a ameaças legais se elas recusassem alugar suas instalações auxiliares para casais do mesmo sexo realizarem suas recepções de casamento, ou para qualquer outra organização que fosse usar essas instalações a fim de promover uma abordagem da sexualidade totalmente contrária à da congregação que as possui.
Essa proteção também não evitou que governos provinciais e municipais recusassem benefícios a congregações religiosas por causa da sua doutrina sobre casamento. Por exemplo, a lei 13, a mesma legislação que obrigou escolas católicas a abrigar clubes da "Aliança Gay/Hetero" (e a usar esse nome especificamente), também proibiu as escolas públicas de alugas suas instalações para organizações que não concordassem com um código de conduta cujos princípios eram baseados na nova ortodoxia. Dado que muitas congregações cristãs de pequeno porte alugam auditórios de escolas para realizar seus cultos, é fácil reconhecer a sua vulnerabilidade.
Mudanças no Conceito da População sobre o Casamento
Tem-se argumentado que se o casamento entre pessoas do mesmo sexo for institucionalizado, novas categorias de casamento poderão ser aceitas, como a poligamia. Uma vez que se abandona o conceito conjugal de casamento e ele é substituído por um conceito de casamento que tem seu foco na parceria entre adultos, não há princípio ou base moral para se opor à extensão da legalização do casamento para uniões polígamas ou poliamorosas.
Em outras palavras, se o casamento é essencialmente a satisfação do desejo dos adultos por parceria, e se os desejos de alguns adultos se estenderem para arranjos mais incomuns, como negar isso a eles? Eu não vou avaliar essa demanda aqui, mas simplesmente relatar como esse cenário tem se desenrolado no Canadá.
Uma proeminente comunidade polígama na Colúmbia Britânica sentiu-se grandemente encorajada pela criação do casamento entre pessoas do mesmo sexo e proclamou publicamente que não há princípio ou base moral para que o Estado continue a criminalizar a poligamia. De todos os tribunais canadenses, apenas um tribunal considerou a questão de a proibição da poligamia ser constitucional, e forneceu recomendações ao governo da província. A criminalização da poligamia foi mantida, mas numa base restrita que define a poligamia como múltiplos e concomitantes casamentos civis. O tribunal não tratou do fenômeno de múltiplas uniões estáveis. Então, até agora, as múltiplas formas de poligamia e poliamoria praticadas no Canadá ainda não ganharam status legal, mas também não enfrentam nenhum impedimento de ordem prática.
A lição é essa: que a institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo não necessariamente leva à institucionalização da poligamia. Mas o exemplo da Colúmbia Britânica sugere que o único meio de fazê-lo é ignorar princípios. A argumentação no caso da poligamia não explicou de forma convincente porque seria discriminatório não estender a gays e lésbicas a autorização de casar, mas não seria discriminatório deixar polígamos e poliamoristas de fora. Na verdade, o julgamento parece repousar sobre um sentimento contrário a polígamos e poliamoristas, o que não é uma base jurídica estável.
O Impacto na Prática do Casamento
Em relação à prática do casamento, ainda é muito cedo para se dizer qualquer coisa. Os dados do censo de 2011 demonstram que, primeiro, o casamento está em declínio no Canadá, bem como em boa parte do mundo ocidental; segundo, que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é estatisticamente um fenômeno secundário; e terceiro, que há bem poucos casais do mesmo sexo (casados ou não) com crianças em casa.
Há aproximadamente 21 mil casais do mesmo sexo no Canadá, num universo de 6.29 milhões de casais legalmente casados. Casais do mesmo sexo (legalmente casados ou não) constituem 0,8% de todos os casais do Canadá; 9,4% dos 64.575 casais do mesmo sexo (incluindo uniões estáveis e casamentos) tem filhos/crianças em casa, e desses 80% são de casais de lésbicas. Contrastando com isso, 47,2% dos casais heterossexuais tem filhos/crianças em casa. O Canadá parou de acompanhar a taxa de divórcio após 2008, e nunca forneceu dados sobre divórcio de casais do mesmo sexo.
O que nós podemos inferir desses dados é que o casamento entre pessoas do mesmo sexo, contrariando argumentos de que impulsionaria o ressurgimento da cultura do casamento no Canadá, não teve esse efeito. Também não há dados do censo (de um jeito ou de outro) que deem base para argumentos empíricos ligando a institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo à estabilidade do casamento.
Sem dados empíricos sobre a taxa de divórcio (o que não deve mudar no curto prazo), restam-nos apenas argumentos conceituais que devem ser avaliados por seus méritos. Aqui a experiência canadense fornece bastante informação. No fim das contas, a questão é: a institucionalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo se apoia num conceito de casamento que considera valiosa a estabilidade, como no conceito conjugal? Se não, então nós podemos razoavelmente crer que o casamento entre pessoas do mesmo sexo vai acelerar a aceitação cultural de um conceito de casamento – o modelo de parceria entre adultos – que já tem provocado bastante estrago nos últimos 50 anos.
Bradley W. Miller é professor associado de Direito na Universidade do Leste de Ontario e professor convidado pelo programa James Madison sobre Ideais e Instituições Americanas na Universidade de Princeton.
Copyright 2012 Instituto Witherspoon. Todos os direitos reservados.
Publicado originalmente em Public Discourse: Ethics, Law, and the Common Good (Discurso Público: Ética, Lei e o Bem Comum), o jornal online do Instituto Witherspoon de Princeton, NJ, Estados Unidos.
This article originally appeared in Public Discourse: Ethics, Law, and the Common Good, the online journal of the Witherspoon Institute of Princeton, NJ.
Segue abaixo o link do artigo original.
http://www.thepublicdiscourse.com/2012/11/6758/
Usado com permissão. Reprinted with permission.
Tradução e divulgação na língua portuguesa: Equipe Closet Full
Poderá também gostar de:
Homofobia Lésbica ou Vulcabrás x Tourofléx: Cantora Lésbica ...
CAVALEIRO DO APOCALIPSE NO EGITO: ATÉ REFLEXO DEUS USA!
Mc Sheldon é preso com Maconha em Recife e investigado por ...
AUTOR DE LEI QUE PROTEGE HÉTEROS, CRITICA UNIÃO DE GAYS
DEUS É O CULPADO?
LinkWithin
Postado por A ESTRATÉGIA: REV. LOUIS P. SHELDON às 23:54
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: CASAMENTO GAY
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.
Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:
http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng
http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo
Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.
Postagem mais antigaInício
Assinar: Postar comentários (Atom)
FÓRUM DE DEFESA DA FAMÍLIA
POLÍCIA FEDERAL - CLICK NA IMAGEM E FAÇA A DENÚNCIA.
Denuncie páginas de Apologia à Pedofilia como a "Pedobear das Putarias" que se esconde por trás de "Humor Negro" e tem o apoio do Facebook, cujos donos são Ativistas Homossexuais, que bloqueiam Cristãos, menos os "Pedófilos" e já foi multado em R$ 750 mil por se negar a dar dados de pedófilos na Rede. Nos ajude a defender nossas crianças destes vermes malditos. Esse é o link deles: http://www.facebook.com/PedobearDaasPutarias?fref=ts
PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS - CLICK NA FOTO E VEJA O QUE FAZEM OS PEDÓFILOS COM AS CRIANÇAS.
Cuidado! Cenas fortíssimas. Não recomendado a pessoas sensíveis.
VOTE NA ENQUETE ABAIXO.
.
O GOOGLE É PRÓ-GAYS, É DIREITO DELES. MAS, POR PERSEGUIR OS BLOGS HÉTEROS E CRISTÃOS, ATRAPALHANDO CONFIGURAÇÃO, TAMPLATES, CRIANDO BUGS MALICIOSOS E ATAQUES MALDOSOS QUE OS TORNEM INOPERANTES OU DEFICIÊNTES, VOCÊ ACHA QUE O GOOGLE DEVE SER:
.
.
QUEM É O (A) MAIOR CRISTOFÓBICO(A) DO BRASIL?
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO HOMOBLASFEMADOR.
Não aconselhável para crianças e pessoas sensíveis.
.
.
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2014?
ATENÇÃO!
A Enquete acima não se trata de pesquisa eleitoral descrita no art. 33 da Lei n.º 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado (Lei n.º 9.504/97, art. 33, § 3º; e Res. n.º 23.364/11, art. 2º, § 2º).
QUAL O MAIOR DEFEITO DOS BLOGUES CRISTÃOS NO MOMENTO PRESENTE?
SE VOCÊ PUDESSE O QUE VOCÊ ESCOLHERIA:
VOCÊ ACHA QUE O AVANÇO DA AGENDA GAY OCORRE:
LIVRO: A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. REV. LOUIS P. SHELDON
"Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."
" Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "
Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61
"Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.
FAÇA AQUI SEU PEDIDO DE ORAÇÃO
PARA DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL
VOCÊ ACHA QUE CRISTÃOS SÉRIOS VOTAM NO PT HOMOFASCÍSTA E ANTI-FAMÍLIA?
OLHA AQUI EM CIMA E COMPARE LOGO ABAIXO. NOTE NESTA ENQUETE O GOOGLE-GAY ALTERANDO-A
Note ainda que coloquei aqui uma imagem grande e o Gooogle já diminuiu para dificultar. Estamos de olho em você Google. Um dos seus diretores já foi preso aqui no Brasil.
O CORAÇÃO DO HOMEM E O QUE HÁ EM SEU INTERIOR. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER O SLIDE.
O coração do homem
View more presentations from fanywel
LEIA AQUI O LIVRO: O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL, E DESCUBRA AS RAZÕES DO ÓDIO DELES.
Open publication - Free publishing - More aborto
SIGA-NOS NO:
CONTEÚDO TEOLÓGICO E APOLOGÉTICO.
DOAÇÕES: TEM SIDO ABENÇOADO PELO BLOG E NÃO QUER VÊ-LO PARAR? ENTÃO AJUDE-NOS.
Clique na Imagem para ver os dados do Cartão.
.
GUERREIROS PRÓ-FAMÍLIA
MEUS VERSOS SOBRE HOMOFOBIA
Cá aqui com meus botões
Viajando mente a fora na monotonia
Fico a questionar o que realmente venha ser
A Tão propalada e temida Homofobia
É um bicho violento e misterioso dos Matos?
Um ser uivante horrível dos Desertos?
Mitológico dos Mares ou pior que isso,
Um que surgiu mesmo dos infernos?
Mas quem o soltou de lá e o alimenta cá?
A Religião, a Filosofia, a Lei ou a Ciência?
É preciso muita sapiência
Para um resultado justo assim chegar
Não admito ter sido a Religião
Visto que esta liga o homem a Deus,
A Filosofia perscruta sua criação
A Lei o Direito e Deveres distribui
E a Ciência persegue a exatidão
Esse ser maldito encontrou vítima ideal
No pobre ser humano homossexual
Para todo seu veneno destilar
E com o cão nos olhos o encarar
É um ser humano qual outro qualquer
- "Não!", Grita o Malabarista
- "É superior e reconheça-se como tal!"
Vos apresento afinal, o Homossexual Ativista
Diferente do primeiro, Altivo e Arrogante
Superior e Prepotente, anda qual Elefante
Engana igual a Macaco, ruge qual o Leão
Prá o primeiro Homossexual, é uma grande assombração
O Ativista é exagerado, tanto quanto é descarado
Consegue pôr na Paulista 5 milhões nas suas Paradas
Mas, pela verdadeira Tabuada, não passam de 270 mil
Pior do que o Pinóquio, onde foi que já se viu?
Aproveitando o embalo do STF e CIA
O Ativista, Pedofilía, quer que vire até Lei
Por meio do Kit-Gay, molestando crianças com trote
Disso cuida Luiz Mott, o líder-mor no Brasil, dos Gays
Prá completar o Biscuí, Dona Marta Suplicy
Quer transformar as famílias, começando em Brasilia,
Numa grande Academia de Zona e Sodomia
Num Vale tudo sem Lei.
Nesse Macabro cenário, só enxergo Bolsonaro
A erguer a Voz, sem medo, igual ao Silas
Pelas nossas Famílias, combatem essa folía
Mas, quem afinal, soltou e alimenta, a fera da Homofobia?
Claro ficou que não é o próprio Homossexual comum
E Religioso nenhum, que o ama qual recordista,
Pronto a estender a mão, afastando a Homofobia
Que foi solta e a alimenta, o Vigarista do Ativista.
Ricardo Ribeiro
ARTIGOS MAIS ACESSADOS DO BLOG
1 - Anjos teriam aparecido a Samuel Doctoriam e revelado Juízos de Deus sobre as nações dos cinco continentes.
2 - Cavalo "homofóbico" mata gay coitadinho em sexo anal.
3 - Cientistas afirmam que Brasil pode ser atingido por Tsunami
4 - Cobra gigante engole dentista que pescava. Fatos extraordinários sobre a Sucuri.
5 - Confirmado: Os gays queimaram Bíblias na UNB cumprindo a promessa que fizeram no site da ABGLT.
6 - Dilma desafia Jesus Cristo.
7 - Ex-Maçom grau 33, Pr. Saad Fala da Maçonaria.
8 - Persiste o mistério do Triângulo das Bermudas.
9 - Terrorista aidético mata 11 crianças no Rio de Janeiro.
10 - Verdades da Maçonaria reveladas pela Revista Superinteressante.
CATEGORIAS
11 DE SETEMBRO (6)
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O PNDH III (1)
ABORTO (4)
AIDS (3)
ALERTA A BLOGUEIRO SOBRE HERESIA NA CPAD (1)
AMAZÔNIA AMEAÇADA (2)
ANTI-COMUNISMO PETISTA (5)
ANTIPATRIOTISMO (1)
APOSTASIA (4)
ARREPENDIMENTO POR MUDAR DE SEXO (3)
ASSOCIAÇÃO DOS DIREITOS DOS HÉTEROS (1)
ATENTADO GAY À LIBERDADE DE EXPRESSÃO (32)
ATENTADO GAY À LIBERDADE DE RELIGIÃO (7)
ATIVISTA HOMOSSEXUAL CONTRA O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL (7)
BANCADA EVANGÉLICA (2)
BIOGRAFIA DE MISSIONÁRIOS (1)
BIZARRO (12)
BLASFÊMIAS HOMOSSEXUAIS (8)
BLOG SOMENTE A VERDADE (6)
BOLSONARO (3)
CANIBALISMO HOMOSSEXUAL (5)
CAPELANIA (2)
CASAMENTO GAY (33)
Celebridades Mundiais Cristãs (3)
CGADB (6)
CHARGES/FOTO-MONTAGENS (2)
CIÊNCIA X HOMOSSEXUALISMO (7)
COMOVENTE (2)
COMPORTAMENTO GAY ASSUSTADOR (7)
CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL (1)
CRIMINOSOS HOMOSSEXUAIS (121)
CRISTOFOBIA (8)
CRISTÃOS EVANGÉLICOS CUIDANDO DE GAYS AIDÉTICOS (1)
CRUZADAS (1)
CURIOSIDADES (7)
CURSO DE RESTAURAÇÃO PARA HOMOSSEXUAIS (5)
DAVID WILKERSON (1)
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS (3)
DEFESA DA FAMÍLIA (19)
DEMISSÕES PELA PERSEGUIÇÃO GAY (4)
DEMONOLOGIA (1)
DEPRAVAÇÃO GAY (3)
DEPUTADO MARCO FELICIANO (32)
DESRESPEITO HUMANO (1)
DILMA E KIT-GAY (3)
DISCRIMINAÇÃO RACIAL (3)
DIVÓRCIO (1)
DOUTRINA DA TRINDADE (1)
ECLESIOFOBIA (1)
ELEIÇÕES 2010 (2)
ELOGIOS A BLOGUEIROS (1)
ESCARTOLOGIA - ILUMINATIS (5)
ESTUDO SOBRE CASAMENTO (3)
EUA AMEAÇA SOBERANIA DO BRASIL (6)
EVANGELIZAÇÃO (1)
EX-MAÇOM GRAU 33 (1)
EXEMPLOS DE SUPERAÇÃO (6)
FATOS ESTRANHOS (8)
FATOS SUPREENDENTES (3)
FILMES (5)
GRAVIDEZ (1)
GUERRA (7)
GUERRA POR CAUSA DOS GAYS (2)
HAARP - GUERRA GEOCLIMÁTICA (2)
HERESIAS (2)
HETEROFOBIA (10)
HETEROFOBIA MILITAR (1)
HISTÓRIA (1)
HOMENAGENS ÀS MÃES (1)
HOMOFOBIA (3)
HOMOFOBIA HOMOSSEXUAL (5)
HOMOJUSTIÇA (3)
HOMOSSEXUAIS (4)
HOMOSSEXUAIS NAZISTAS (9)
HOMOSSEXUAL PROVOCA SUA MORTE (2)
HOMOSSEXUAL SATANISTA (1)
HOMOSSEXUALISMO (27)
HOMOSSEXUALISMO DISSEMINA HIV (1)
HUMOR REALIDADE (13)
IDA À LUA - O QUE REALMENTE ACONTECEU? (2)
ISRAEL APOIA O HOMOSSEXUALISMO (9)
JEAN NERO WILLYS - SACERDOTE GAY SATANISTA (5)
JORNALISTA REINALDO AZEVEDO (4)
JUDAÍSMO X SIONISMO (2)
JULIO SEVERO (10)
JUÍZO DE DEUS SOBRE VIOLÊNCIA GAY AOS CRISTÃOS(3)
KIT-GAY (13)
LIBERDADE DE EXPRESSÃO (3)
LIVROS (7)
LULA HOMOFÓBICO (2)
MAGIA NEGRA (2)
MAIS UMA DERROTA DO ATIVISMO GAY (5)
MANIPULAÇÕES DO GOOGLE GAY (10)
MANIPULAÇÕES DOS EUA NA INTERNET (5)
MARTA SUPLICY - SACERDOTISA HOMOSSEXUAL (16)
MAÇONARIA (4)
MENSAGEM (3)
MENSAGENS (37)
MENTIRAS AMERICANAS (3)
MEU MINISTÉRIO (2)
OLAVO DE CARVALHO (12)
OPINIÃO DOS BRASILEIROS SOBRE GAYS (1)
PASTOR SILAS MALAFAIA (23)
PATRIOTISMO BRASILEIRO (4)
PEDOFILÍA (21)
PERSEGUIÇÃO GAY ÀS IGREJAS (29)
PERSEGUIÇÃO MISSIONÁRIA (4)
PL 122 (18)
POEMA (1)
POLÍTICA (9)
POLÍTICA DO PT COMUNISTA (29)
POLÍTICOS PRÓ-HOMOSSEXUALISMO (7)
PREGAÇÕES (1)
PRESIDENTE DILMA DIZ NÃO SER LÉSBICA (2)
PROIBIDA PARADA GAY (2)
PROIBIÇÃO DE GAYS NO EXÉRCITO (5)
PROPAGANDA DE DROGAS E HOMOSSEXUALISMO FEITA PELO GOVERNO DO PT (5)
PSICÓLOGA PERSEGUIDA PELOS GAYS (14)
RELIGIÃO GAY (1)
REPREENSÃO A BLOGUEIROS (3)
RESPEITO AO HOMOSSEXUAL (5)
RICARDO RIBEIRO PREGANDO (1)
RIQUEZAS DO BRASIL AMEAÇADAS (1)
ROSÂNGELA JUSTINO (1)
SATANAZ (3)
SATANISMO (6)
SEXUALIDADE CRISTÃ (3)
SOCIEDADES SECRETAS (2)
SOLDADO HOMOSSEXUAL QUE TRAIU OS EUA (1)
SUPREMO TRIBUNAL HOMOSSEXUAL (2)
SÉRGIO CABRAL - FEITIÇEIRO HOMOSSEXUAL (1)
TEOFOBIA (1)
TEOLOGIA (3)
TERREMOTOS (4)
TERRORISMO DOS EUA (8)
TERRORISTAS GAYS (5)
TESTEMUNHO DE EX-HOMOSSEXUAL (9)
TESTEMUNHO DE EX-LÉSBICA (4)
TESTEMUNHO DE EX-SATANISTA (2)
TESTEMUNHO IMPACTANTE DE EX-MUÇULMANA (1)
TRAGÉDIAS (5)
TSUNAMI NO BRASIL (1)
VAMPIRISMO (1)
VERDADEIRO MUNDO DOS TRAVESTIS (7)
VIOLÊNCIA (1)
VÍDEO (1)
VÍDEOS DE GUERRA - FEB (1)
ZOOFILÍA HOMOSSEXUAL (3)
"É A PRETENSÃO MAIS ARROGANTE...DESDE O TEMPO EM QUE OS IMPERADORES ROMANOS SE AUTONOMEARAM DEUSES."
Movimento Gay: Debate pré-moldado
Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 29 de março de 2007
"Moldar o debate" é a técnica usada por grupos de interesse para impedir que as discussões públicas apreendam a substância dos problemas e canalizá-las numa direção forçada, postiça, previamente calculada para servir aos objetivos do grupo. Nos anos 70, essa técnica tirou os EUA do Vietnã, deixando o caminho livre para que os comunistas assassinassem três milhões de civis ali e no vizinho Camboja. O truque foi desviar a discussão do problema central – a ameaça vietcongue – e concentrá-la no estereótipo da "paz". A paz acabou matando quatro vezes mais gente do que a guerra, mas quem liga para isso?
Pelos mesmos meios foi liberado o aborto, escamoteando a questão essencial – o que é e como se faz o aborto – e fixando o debate na "liberdade de escolha". Com a ajuda de estatísticas falsas (o número de mulheres nos EUA foi artificialmente esticado de 250 para dez mil por ano), a militância abortista dessensibilizou a opinião pública para o fato de que se tratava de matar, por meios inconcebivelmente cruéis e dolorosos, milhões de crianças aptas a sobreviver fora do ventre de suas mãos a partir do quinto mês de gestação.
Uma nova fraude em massa está em vias de se consumar, agora no Brasil, pelo uso do mesmo engodo. O movimento gay planeja tornar o homossexualismo, por lei, a única conduta humana superior a críticas. É a pretensão mais arrogante e ditatorial que algum grupo social já acalentou desde o tempo em que os imperadores romanos se autonomearam deuses. Aprovada a PL 5003/2001, (atual PL 122) os brasileiros poderão falar mal de tudo – dos políticos, dos vizinhos do capitalismo, religião, de Deus, do diabo. Mas, se disserem uma palavra contra aquilo de que os homossexuais gostam, irão para a cadeia.
Esse é o sentido da lei, essa é a substância da proposta. mas é proibido discuti-la. É obrigatório ater-se à escolha estereotipada entre "homofobia"e"anti-homofobia". Homofobia, a rigor, é um sintoma psiquiátrico raríssimo. Quantas pessoas você conhece que têm horror aos homossexuais ao ponto de querer surrá-los ou matá-los pelo simples fato de serem homossexuais? fazer da "homofobia" o centro do debate é obrigar todo mundo a chamar por esse nome pelo menos três coisas que não têm nada a ver com homofobia: a repulsa espontânea que a idéia de relações com pessoas do mesmo sexo inspira a muitos heterossexuais, repulsa que não implica nenhuma hostilidade ao homossexual enquanto pessoa e aliás é análoga à que tantos homossexuais têm pelo intercurso hétero, sem que ninguém os chame de "heterofóbicos" por isso; as objeções religiosas ao homossexualismo, que vêm junto com a proibição expressa de odiar os homossexuais; e a oposição política às ambições do grupo gay, tal como exemplificada neste mesmo artigo.
Reunir tudo isso sob o nome de "homofobia" já é criminalizar a priori qualquer resistência ao desejo de poder da militância homossexualista, já é impor a lei antes de aprovada, manietando o debate por meio da intimidação e da chantangem. É embuste consciente e premeditado. A mídia nacional quase inteira é culpada disso.
PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA O KIT-GAY. CLIQUE NA IMAGEM.
DOUTRINAÇÃO GAYZISTA DE ORIENTAÇÃO SOCIALISTA DE DOMÍNIO. BASTA! A GUERRA ESTÁ DECLARADA!
SIGNIFICADO DOS NOMES BÍBLICOS.
.
MISSÕES: UM CORAÇÃO COM CRISTO É UM MISSIONÁRIO, SEM CRISTO É UM CAMPO MISSIONÁRIO! ACESSE OS LINKS
Agência Presbiteriana de Missões Transculturais
Centro Evangélico de Missões
DCI - Parceria Globais
Jocum Brasil
Junta de Missões Nacionais
Missão Antioquia
Missão Evangélica Betânia
Missão Portas Abertas
PMI BRASIL - Latinos ao Mundo Muçulmano
SEMADEPE - Secretaria de Missões da AD de Pernambuco.
SENAMI - Secretaria de Missões da Assembleia de Deus
UF - UNDERFAITH MISSÕES URBANAS
UNIÃO NET - INFORMAOES SOBRE O REINO DE DEUS.
.
ARQUIVO DA REVISTA SUPERINTERESSANTE.
Alcorão
Anarquia - Aqui e agora?
Cavaleiros Templários ou Guerreiros de Cristo.
Judeus:os donos do mundo (Protocolos de Sião)
Maçonaria: A ordem
Nazismo
Os dois lados das Cruzadas.
Pedofilía: Inocência roubada.
CLIQUE NO QUADRO ABAIXO PARA LER O PROCESSO NA ÍNTEGRA.
LINKS DA RESISTÊNCIA HÉTERO
ABRACEH - ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E A FAMÍLIA.
Blog do Júlio Severo, Escritor Evangélico perseguido pelo GLSBT.
Cama de Prego
COMO EDUCAR SEUS FILHOS.
Deputado Federal Jair Bolsonaro, Capitão do Exército.
HOMOSSEXUALIDADE, GÊNERO E CURA EM PERSPECTIVAS PASTORAIS EVANGÉLICAS. Revista Brasileira de Ciências Sociais – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais.
Liberdade de Expressão.
Maluco por Jesus
MOSES - MOVIMENTO PELA SEXUALIDADE SADIA. Organização de Ex-Homossexuais que se encontraram com Cristo.
Núcleo de Pensadores Cristãos.
PROVAS CIENTÍFICAS CONCLUSIVAS: A HOMOSSEXUALIDADE É TRATÁVEL! Análise científica de mais de 125 anos sobre a homossexualidade, informa a Family Watch International.
Vídeo: Olavo de Carvalho fala sobre a parada gay em SP, drogas e PT
Vídeo: Olavo de Carvalho. True Outspeak - A lei da mordaça gay
Vídeo: Senador e Pastor Magno Malta Projeto contra homofobia cria ditadura
RECENT VISITORS
VOAR COMO ELE...
Deus às vezes faz conosco o que faz a Águia aos seus filhotes. Empurra para fora do ninho, para o abismo, afim de que aprendamos a voar. E quando desolados, decepcionados e desesperados, tentamos fazer o que ainda não aprendemos, antes de nos chocarmos nas rochas pontiagudas, Ele chega qual águia por baixo de nós, e nos carrega de novo às alturas, até aprendermos a Lição Maior: VOAR COMO ELE! Descansa, ele está no controle absoluto da situação. Aprenderás a voar sim, do jeito que Ele quer...abraços. RICARDO RIBEIRO
DIVULGUE NOSSO BANNER: SOMENTE A VERDADE.
TRADUTOR DE IDIOMAS
.
MAPS
NOTÍCIAIS
Wowzio
grab this · widgets
DESAPARECIDOS: AJUDE! NÃO DEIXE SUA SOLIDARIEDADE DESAPARECER.
DESAPARECIDOS:
Coloque no seu Blog!
DivulgandoDesaparecidos.org
O CAMINHO DE DEUS É O MELHOR CAMINHO
Pedí a Deus um Mimo de flores viçosas,
no lugar delas, recebí um feio Cáctus.
Pedí a Deus um bando de Borboletas mas,
em troca, recebí um punhado de de horríveis
e repugnantes larvas.
Eu me sentí inseguro,
Eu me sentí desapontado,
Eu me sentí entristecido.
Entretanto, alguns dias depois, para minha surpresa,
ví o Cáctus cobrir-se das mais belas flores,
e aquelas horrorosas larvas transformarem-se em belas
Borboletas voando na brisa da primavera.
O Caminho de Deus é o melhor Caminho.
Chun-Ming Kao foi Pastor em Taiwan - China, e passou 24 anos preso por causa do Evangelho. Durante este tempo, ele escreveu coisas lindas como a que você acabou de ler.
HORA
PENSAMENTOS
"Para que o Mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Marthir Luther King Jr.
"Há ocasiões em que Deus nada pede de seus filhos, exceto silêncio, paciência e lágrimas."
C. S. Robinson
"Uma Masmórra com Cristo é um trono; um trono sem Cristo é um Inferno." Martinho Lutero
"Há três modos de olhar: se queres ser desgraçado, olha para dentro; se queres andar perplexo, olha ao redor; se porém, queres ter paz, olha para cima." Dwigth Moody
"Você ficará decepcionado se falhar porém, estará condenado se não tentar." Bervely Still
"O Perfeccionismo é o inimigo da Criatividade"
John Updiks
"Dá-me dez homens que nada temam, senão a Deus; que nada odeiem, senão o pecado; e que nada busquem, senão as almas perdidas, e eu transformarei este mundo em chamas."
John Wesley
"Um com Deus é Maioria."
Ricardo Ribeiro de França
ARQUIVO DO BLOG
▼ 2013 (138)
▼ Abril (40)
Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo, 10 Anos Dep...
Diretor da RBS de afiliada da Globo, é suspeito de...
Globo prepara novo ataque a Evangélicos para impor...
Os vínculos entre rituais satânicos, o gayzismo e ...
Marco Feliciano no Programa do Ratinho, prova sua ...
"Entrevista de José Wellington foi deprimente", af...
Uma análise séria da entrevista do Pr. José Wellin...
Evangélicos se revoltaram com declarações do reele...
Feminismo Lésbico e seu ódio mortal a homens e mul...
Estrela Feminina do UFC também rejeita participaçã...
"Sou Viado e dou do C...!" Grita aos berros Profes...
Chines Homossexual enfia enguia de meio metro viva...
"Viúva Negra" - Conheça uma das responsáveis pelos...
Policiais Pró-Homossexuais Franceses massacram Cat...
Juiz e Doutor especialista em Direitos Humanos def...
Campanha em massa na Web pede Boicote à Rede Globo...
Ativistas Gays Donos do Facebook bloqueiam Capelão...
O Time dos Sonhos...
Homem -Transexual, ganha autorização do UFC para l...
PT/PSDB e a Estratégia das Tesouras de Lenin.
Cantora Vanilda Bordieri sai em Defesa da Família ...
Urgente! Sequestraram a Democracia.
Perlla faz campanha a favor de Marco Feliciano em ...
Homossexuais usam Direitos Humanos para prostituir...
Pressão dos Ativistas Gays fazem Carolina do Norte...
Presidente do Supremo Tribunal Federal defende Dep...
Dilma passa a obrigar pais a matricularem filhos d...
Ativista Gay promete quebrar CDs de Joelma/Calypso...
Ativista Gay Americano declara: "Casamento Gay...e...
A Ira de um Anjo - Documentário sobre as reações a...
"Mãe-de-Santo", Daniela Mercury, assume o óbvio, q...
Ativistas Gays proibem filme de Joelma da banda Ca...
64% dos Brasileiros querem o Dep. Marco Feliciano ...
Perdoem as cenas. Tirem as crianças da sala. Vejam...
24 mil Pastores apoiarão Dep. Marco Feliciano em B...
Conheça os Imperadores Romanos Homossexuais que pe...
Lobão afirma que espírito baixou em Gilberto Gil d...
Bomba - Inacreditável -, Jornalista Alexandre Garc...
Jean Wyllys aciona MP contra Marco Feliciano e Pr....
Homossexual engana cidadão belga, que pede fim do ...
► Março (64)
► Fevereiro (16)
► Janeiro (18)
► 2012 (579)
► 2011 (255)
► 2010 (124)
BLOG ACOMPANHADOS
[Blog do Ciro] ®
Leia minha coluna no CPAD News
Há 4 horas
Blog Carmadélio
* COMUNICADO URGENTE SOBRE O PROJETO DE LEI 478/2007 – ESTATUTO DO NASCITURO.
Há 6 horas
NOTÍCIAS CRISTÃS
Revista Time coloca pastor assembleiano entre os 100 líderes mais influentes do mundo
Há 10 horas
A Pedra
Faustão e sua inversão de valores
Há 13 horas
Homossexualismo
A gaystapo e o exemplo de Policarpo
Há 16 horas
BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO
ENTREVISTA PARA O PROGRAMA MENSAGEM DE ESPERANÇA (AD EM CAMPINA GRANDE-PB)
Há 17 horas
Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
LEIAM ABAIXO
Há 20 horas
Super Interessante
10 pinturas mais caras do mundo
Há um dia
Holofote.Net
Caso Marco Feliciano: ator da Globo tenta contato com a viúva de John Lennon
Há 2 dias
Micheline Gomes
E se no tempo de Jesus houvesse o Twitter?
Há 2 dias
LABAREDAS DE FOGO
Tais pais que usem mal a sua autoridade responderão ao julgamento direto de Deus.
Há 2 dias
Reflexões sobre quase tudo
Ovelhas comendo feno...
Há 3 dias
União de Blogueiros Evangélicos
Big Brother: programa imbecil crítica em cordel
Há 3 dias
Closet Full - Por uma Sexualidade sem Culpa
Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo, 10 Anos Depois: Lições do Canadá
Há 4 dias
Casal 20
Kandagawa - Kay Lira
Há uma semana
Atração Indesejada pelo mesmo sexo!
Há uma semana
DIREITO REFORMACIONAL
Presidente do Supremo Tribunal Federal defende Dep. Marco Feliciano.
Há 2 semanas
Blog da Maya
Yoani Sánchez também luta por nós
Há um mês
Religiões, Seitas e Contradições
Professora rouba R$ 380 mil de médica com ameaças de seita religiosa
Há 2 meses
UMA NOVA IDENTIDADE!!!
Causas da Homossexualidade - Pr. Paschoal Piragine e Prof. Saulo Navarro
Há 3 meses
Cavaleiro do Templo
MPF quer retirar frase 'Deus seja louvado' das notas de reais
Há 5 meses
CEBAM - CENTRO BRASILEIRO DE APOIO A MISSÕES
O LIVRO DO DEUS NA NOSSA LÍNGUA
Há 6 meses
[ DIÁRIO DE UMA EX-HOMOSSEXUAL]
Como que anda a sua depilação?
Há 7 meses
Apologia - A razão em defesa da fé
Sorteio do livro "A ameaça pagã"
Há 10 meses
Notícias Pró-Família
Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como "intimidade intergeracional"
Há um ano
Wake Up!
Vídeo - 2012 - Começou A Revolução / The Revolution Has Begun (Legendado PT)
Há um ano
Ex-gay agora Discipulo
A verdade o pecado
Há um ano
QUEM SOU EU
A ESTRATÉGIA: REV. LOUIS P. SHELDON
Brazil
Visualizar meu perfil completo
COBERTURA DA LEI FEDERAL
AMPARO JURÍDICO DO BLOG
SOMENTE A VERDADE.
Em plena vigência do Estado Democrático de Direito, amparamo-nos nas prerrogativas aventadas nos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, onde delineia-se: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e " é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
Destacando ainda que, a proteção legal de nossa Proposta Virtual, respalda-se cristalinamente no inciso VI, do mesmo artigo em tela, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Fonte: Constituição do Brasil. Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º): " Não constitui ofensa aos direitos autorais:III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra. " Fonte:http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm
Algumas das imagens contidas neste blog, foram obtidas e retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das
mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato através do email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
.
http://www.gloria.tv/?media=432495
Que Deus te abençoe,
Gloria.tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário