Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 29 de abril de 2013

    Um padre tonto é tratado pela imprensa como se fosse um misto de Voltaire com Santo Agostinho. Ou: O sacerdote que decidiu dar um ultimato à Igreja: ou ela muda, ou ele não volta!









    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:



    Augusto de Piabetá: Um padre tonto é tratado pela imprensa como se fosse um misto de Voltaire com Santo Agostinho. Ou: …





    Veja SP
    Veja RJ
    Exame
    Info
    Contigo!
    MdeMulher
    Modaspot
    Capricho
    Revistas e sites
    Assine
    Loja
    SAC
    Grupo Abril
    VEJA

    Notícias
    Temas
    Vídeos e Fotos
    Blogs e Colunistas
    Assine VEJA
    Reinaldo Azevedo
    Lauro Jardim
    Augusto Nunes
    Fernanda Furquim
    Ricardo Setti
    GPS
    Todos os colunistas
    ACERVO DIGITAL


    / Blogs e Colunistas


    Blog
    Reinaldo Azevedo

    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

    Assine o Feed RSS | Saiba o que é


    27/04/2013
    às 19:03

    Um padre tonto é tratado pela imprensa como se fosse um misto de Voltaire com Santo Agostinho. Ou: O sacerdote que decidiu dar um ultimato à Igreja: ou ela muda, ou ele não volta!

    Ai, ai… É tanta bobagem que a gente mal sabe por onde começar. Em Bauru, há um padre chamado Roberto Francisco Daniel. Tem programa de rádio, costuma postar vídeos na Internet, usa piercing e anéis, exibe camisetas com estampas que remetem ao rock ou com a imagem de Che Guevara (o porco fedorento e assassino) e frequenta choperias. Fiquei sabendo de tudo isso lendo uma reportagem na Folha. O padre tem ideias muito próprias sobre uma porção de coisas:
    - defende o amor entre pessoas do mesmo sexo;
    – acha que maridos podem se apaixonar por homens, e as mulheres casadas, por mulheres. E podem viver esse amor sem problemas desde que não haja traição. Todo mundo tem de saber de tudo. A reportagem não diz, mas suponho que ele admita até a possibilidade de homens casados se apaixonarem por outras mulheres, e vice-versa… Não sei se entendem a sutileza.
    – a reportagem informa que ele tem uma “legião” de seguidores. Descontraído, claro!, é conhecido como “Padre Beto”.
    Se você quiser vê-lo e ouvi-lo a articular as suas, vá lá, ideias, há o vídeo abaixo. Volto em seguida.

    Voltei
    O primeiro parágrafo da reportagem da Folha é, como posso dizer?, teologicamente impagável. Reproduzo e comento.
    “Conhecido por contestar os princípios morais conservadores da Igreja Católica, um padre de Bauru (329 km de SP) que havia sido formalmente repreendido pelo bispo local anunciou neste sábado que irá se afastar de suas funções religiosas.”
    Comento
    Veja vem, leitor: os “princípios morais” da Igreja Católica só podem ser considerados “conservadores” ou “progressistas” no cotejo com os princípios morais de outros grupos, certo? Caso sejam comparados com o islamismo xiita, por exemplo, serão considerados, não tenho dúvida, progressistas. Caso os dos xiitas sejam confrontados com os dos wahabitas, aí o xiismo é que vai parecer avançadinho… Imaginem só: no Irã, uma mulher pode dirigir, dar aula em universidade, participar do Parlamento. Na Arábia Saudita, nem pensar.
    Assim, seria o caso de indagar: o que quer dizer “princípios morais conservadores da Igreja Católica”? Conservadores em relação a quê? Certamente a repórter tem como valor de referência a moral laica, não religiosa, agnóstica quem sabe, ateia no limite. E todos esses valores, obviamente, são legítimos para quem os cultiva.
    Muito bem! O chato do Irã ou da Arábia Saudista é que não sobra espaço para ser cristão, ateu ou macumbeiro. Não é raro que a acusação de apostasia renda pena de morte. No Ocidente, não! No catolicismo, não! As pessoas são livres para escolher o que as faz felizes. E ponto final.
    Quando o tal padre Beto decidiu pertencer à Igreja Católica, ser seu sacerdote, ele não ignorava os princípios que orientam a instituição. Poderia ter dito: “Ah, não, isso é conservador demais pra mim”. E que fosse fazer outra coisa, que tivesse encontrado outra religião, ora essa! Se eu convidá-lo, leitor, para tomar um café em casa e disser que só entra lá quem estiver com uma camiseta do Corinthians, você tem duas opções, e a terceira é inimaginável: a) aceitar o meu convite e comparecer com a camiseta do Corinthians; b) recusar o meu convite. Não existe a alternativa c: negar-se a envergar a camiseta do timão e ficar fazendo comício na porta da minha casa, exigindo o seu “direito” de entrar em nome da “liberdade de expressão” ou da “liberdade de camiseta”.
    A Igreja é “Católica” — e isso quer dizer “universal” —, pretende ser de todos os homens, mas é evidente que é uma religião de uma parcela da humanidade apenas — algo em torno de 18%. Já há muito tempo, só se impõe e se espalha pelo convencimento, pela caridade, pelo trabalho social, tudo isso ancorado nos Evangelhos. No mundo livre, as pessoas escolhem ser católicas ou qualquer outra coisa; em muitas ditaduras, essa escolha pode resultar em punição e morte.
    O tal “padre Beto”, tratado pela reportagem da Folha como um pensador iluminista — para ser Voltaire, visivelmente, faltam-lhe nariz e muita filosofia —, não é um pensador desassombrado. É só um tolo, que decidiu usar o púlpito para pregar uma religião que católica não é. E, por isso, foi repreendido pelo bispo. Como não aceitou a admoestação, decidiu se afastar.
    Que bom! Melhor para a Igreja e certamente melhor para si mesmo. Ele tem o direito de pensar o que bem entender. Mas não tem o direito, não como padre, de dizer coisas como esta:
    “Se refletir é um pecado, sempre fui e sempre serei um pecador. Quem disse que um dogma não pode ser discutido? Não consigo ser padre numa instituição que no momento não respeita a liberdade de expressão e reflexão”.
    É um apanhado de tolices, que parece limonada gelada em dia quente e seco para a ignorância filosófica e teológica que grassa na imprensa. Quem disse que “refletir é pecado”? A Igreja? Perguntem a Santo Agostinho ou a Santo Tomás de Aquino. Beto é estúpido! Lida mal com as palavras. Se um dogma, como ele diz, pode ser discutido, então se deve admitir no seio da Igreja Católica quem não acredita na própria Igreja como obra do Cristo ou quem despreza o sacrifício da Cruz. Como? Ele não consegue ser padre de uma “instituição que não respeita a liberdade de expressão e reflexão”? Deixem-me ver se entendi: padre Beto gostaria de ser padre renegando alguns dos fundamentos que tornam Beto… um padre!
    É de um cretinismo fabuloso! Isso não é padre já há muito! Tudo indica, pelo cheiro da brilhantina, que a Diocese sabe há muito tempo que ele “ora por fora”. É de se lamentar que tenha chegado tão longe se dizendo um “padre”. Outro trecho da reportagem seria de rolar de rir não fosse a expressão cruel desses dias:
    “O padre não descarta a possibilidade de voltar, desde que a Igreja fique mais progressista. Afirmou que vai manter o celibato e poderá encontrar seus seguidores para reuniões de orações, sem que isso signifique a criação de uma nova religião.”
    Heeeinnn? Quer dizer que ele até pode voltar desde que a Igreja Católica mude? Entenderam quem é Beto? Ele jamais mudaria, está claro, para se adequar aos valores da Igreja da qual decidiu ser sacerdote. Mas espera que a instituição mude para se adequar a ele.
    Vai manter o celibato, é? Então tá… Vá com Deus, Beto!
    Por Reinaldo Azevedo

    Tags: Igreja Católica



    Share on Tumblr

    Links Patrocinados
    Revista Arautos Evangelho
    Baixe Grátis a Edição deste mês em nosso Site. Linda Revista Católica.
    www.revista.arautos.org.br
    Deixe o seu comentário
    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    Nome
    Email (não será publicado)

    292 Comentários

    theo
    -
    28/04/2013 às 22:30
    Vá rezar em outra vizinhança seu Beto!


    Fabio
    -
    28/04/2013 às 22:17
    Camisa do Chê “Quervara”?
    Parou por ai, ta vendo que tipo de seminaristas estamos inserindo graças a TL?!


    Luiz Fernando
    -
    28/04/2013 às 22:14
    Está mais do que na hora das autoridades eclesiásticas promoverem uma “limpeza” na Igreja Católica no Brasil. Está também mais do que na hora das autoridades eclesiásticas exigirem dos padres que eles estudem mais e se preparem melhor para fazer suas homilías. Está também mais do que na hora das autoridades eclesiásticas lembrarem aos sacerdotes, missionários e leigos que Cristo sempre disse: ” O meu reino não é desse mundo”, e também disse: “Ide e evangelisai até os confins da teraa”.
    O papa Francisco tem uma árdua tarefa e uma imensa responsabilidade nas mãos. Ou toma as devidas providências ou a barca de São Pedro vai afundar.


    RONALDO
    -
    28/04/2013 às 22:08
    UM DESIQUILIBRADO TOTAL .


    atojr
    -
    28/04/2013 às 22:03
    Esse cara é padre? Cadê a imprensa investigativa?


    Noah
    -
    28/04/2013 às 21:52
    Isso só aconteceu por culpa da própria igreja em Bauru. Se viu que o cara era perturbado, que não deixassem ele virar padre. Se só viu que era perturbado quando já era padre que lhe tirassem a batina.
    .
    Mas fica nessa de passar a mão na cabeça e de conviver com esses padres, isso só faz queimar o filme da própria igreja. É isso e padres que não respeitam o celibato nos interiores de nosso País. Tem que perder a batina na hora, só assim vão valorizar a igreja.


    Diogo Federer
    -
    28/04/2013 às 21:43
    Esse padre é uma piada ambulante…kkk…ri muito.


    Daniel Gandalf
    -
    28/04/2013 às 21:35
    Perguntas que não querem calar…
    1)COMO UM CIDADÃO QUE PENSA ASSIM CONSEGUIU CONCLUIR O SEMINÁRIO?
    2)Em qual seminário ele estudou?
    3)Alguém poderia ser responsabilizado, por permitir que ele tenha sido ordenado?


    Eufrazio
    -
    28/04/2013 às 21:26
    Muito bem, Reinaldo. Se o sujeito entende que não deve continuar na prática sacerdotal, procure seu superior, humildemente, com a mesma humildade que Nosso Senhor Jesus Cristo nos legou, mas que não a assimilamos com seu devido valor(talvez por isso).
    Então, vá procurar o que fazer sem poluir nosso som. Padre Beto, pelo jeito, agora Beto, ouça The sound of Silence, faz tanto bem para nossas questões íntimas! Tive ocasião de perguntar ao grande Político Mário Govas se estávamos, como povo, preparado para vivermos num país democrático e quando esperava que o então senador respondesse que SIM, A RESPOSTA FORA: TALVEZ TENHAMOS QUE PAGAR O PREÇO. Então posso, em nome da democracia, sair por aí falando que a educação de nada vale? para nada serve? Quando assumi minha vaga na Secretaria de Educação e Esportes, como professor, já sabia o seu funcionamento. Estamos tentando melhorar no que nos cabe fazer em prol da educação, ou: mudarei o mundo. Não posso ser tão ingênuo! O mundo será mudado quando eu, euzinho, mudar em favor do mundo. Mas voltando ao Beto; onde esse moço quer chegar com seu discurso? Está com inveja do Pastor marcos feliciano?


    Ana Lucia Mendes Ribeiro
    -
    28/04/2013 às 21:24
    Concordo com você. Quem não concorda com os dogmas da religião que se afaste. Querer que uma religião mude ao gosto do freguês é sandice de lunático.


    Maurício (MG)
    -
    28/04/2013 às 21:21
    Reinaldo
    E a Igreja continua a sofrer, e ainda sofrerá muito. Mas é necessário reagir contra esse tipo de gente, que torna-se padre com a única intenção de prejudicar a Igreja. Vide o Boff e o outro Beto, o famoso. Os católicos têm que reagir, sempre. Quanto à Folha, não tem mais jeito: é daí pra pior. Agora, a da limonada foi espetacular.


    CARIOCA DE OPOSIÇÃO
    -
    28/04/2013 às 21:13
    Cara eu assistia ao vídeo da dra. Damares e a mulher faz mil denúncias comprovadas mas não tem a mesma chance de falar na mídia que dá espaço pro padreco. Impressionante.


    Alves
    -
    28/04/2013 às 20:58
    Não esta gostando, sai.
    As orações desse elemento serão endereçadas a quem???


    CARIOCA DE OPOSIÇÃO
    -
    28/04/2013 às 20:46
    … Saia então da igreja.


    Alfeu Rabelo Neto
    -
    28/04/2013 às 20:35
    Gostar de rock e usar uma camiseta do Che Guevara é no mínimo ignorancia, dado o que esse assassino fazia aos rockeiros.


    Antonio Lima
    -
    28/04/2013 às 20:19
    Agora ele se torna celebridade. Logo logo estará dando entrevistas, e com certeza será comentarista e colunista de algum blog qualquer.


    Highlander
    -
    28/04/2013 às 20:04
    Tudo indica que é uma versão oposta do Feliciano que assumiu a Comissão de Direitos Humanos, sendo que ambos falam muita bobagem…


    ALIENADO
    -
    28/04/2013 às 20:02
    JA NÀO SE FAZEM PADRES COMO ANTIGAMENTE,OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!!!


    A intolerância agressiva dos fascistas
    -
    28/04/2013 às 19:54
    BRUXELAS – BÉLGICA – um bispo católico atacado por um grupo de mulheres seminuas protestando contra a “homofobia”. (termo cunhado para rotular de preconceituoso qualquer crítica ao homossexualismo). A cena é chocante. Trata-se das ativistas do Femen e do arcebispo de Mechelen-Bruxelas, Dom Andre-Joseph Leonard, em mais um episódio grotesco da loucura feminista. Durante uma conferência de Dom Leonard numa universidade da cidade, as senhoras desnudas invadiram o auditório e tacaram-lhe água, enquanto gritavam e blasfemavam de maneira histérica. Não obstante à agressão, Dom Leonard não reagiu e sequer lhes dirigiu o olhar. Respondeu apenas com um beijo na imagem da Virgem Santíssima.
    Feministas Radicais do FEMEM invadem conferência e atacam Dom Andre-Joseph Leonard
    PARIS – FRANÇA – uma tarde de domingo de Páscoa e uma família reunida no Jardim Luxemburgo para comemorar a festa cristã. É uma situação aparentemente normal. Mas havia um inconveniente, pelo menos para a militância gay. O pai, Franck Talleu, vestia uma camisa com a estampa de uma família tradicional. Foi o suficiente para que a polícia o abordasse e o levasse preso por ferir os sentimentos das minorias sexuais. Após ser liberado, Talleu se questionou ao dar uma entrevista para o jornal francês Le Figaro: “Se um único desenho de uma família em uma camiseta é imoral, o que dizer de um casal na rua de mãos dadas com seus filhos? Será que vão prender, multar todo mundo?”
    http://padrepauloricardo.org/blog/a-que-ponto-chegamos


    nauseada
    -
    28/04/2013 às 19:51
    Fiéis lotam igreja em missa de padre que defende homossexuais
    CRISTINA CAMARGO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM BAURU
    Centenas de fiéis de Bauru (SP) lotaram a igreja na manhã deste domingo (28) para assistir à missa de despedida do padre que se afastou de suas funções após declarações de apoio aos homossexuais.
    Conhecido por contestar os princípios morais conservadores da Igreja Católica, Roberto Francisco Daniel, 48, conhecido como padre Beto, havia recebido um prazo do bispo diocesano, Dom Caetano Ferrari, 70, para se retratar e “confessar o erro” cometido em declarações divulgadas na internet.
    Em um vídeo publicado no site Youtube, o padre admitiu a possibilidade de existir amor entre pessoas do mesmo sexo, inclusive por parte de bissexuais que mantêm casamentos heterossexuais. Ele também questionou dogmas da Igreja.
    Ontem, dois dias antes do prazo estabelecido pelo bispo para a retratação, padre Beto anunciou que iria se afastar de suas funções religiosas e convocou a missa de despedida para hoje.
    Na missa, o padre falou sobre amor e coerência e afirmou que para “Jesus Cristo não existia preconceito”.
    “Jesus amava os seres humanos independentemente da condição social, da raça e da sexualidade”, disse o religioso.
    A missa de despedida lotou a Igreja Santo Antônio, no Jardim Bela Vista, bairro tradicional de Bauru.
    Em torno de mil pessoas ocuparam os bancos e ficaram em pé nas laterais.
    O padre foi aplaudido de pé no final da missa e aclamado quando percorreu o corredor de saída da igreja pela última vez. Muitos fiéis choraram e, em seguida, formaram fila para cumprimentá-lo na porta.
    Um dos mais emocionados era o pai de santo umbandista Ricardo Barreira, que assistiu à celebração vestido de branco e chorou muito.
    “Não sou católico, mas o padre Beto sempre me representou. Agora mais ainda”, disse. O umbandista recebeu o apoio do padre quando disputou a eleição para vereador.
    Beto vai entregar seu pedido de “desligamento do exercício dos ministérios sacerdotais” nesta segunda-feira para o bispo. Ele garantiu não ter planos para o futuro, mas disse que poderá se reunir com seus seguidores para sessões de orações.
    Procurado pela reportagem, o bispo preferiu esperar o recebimento do pedido para comentar a decisão.
    Padre Beto sempre chamou a atenção dos católicos da cidade pelo estilo diferente dos religiosos tradicionais.
    Usa roupas com estampas “roqueiras” e com a imagem do guerrilheiro comunista Che Guevara. Usa piercing, anéis e frequenta choperias. Nas missas, no entanto, usava as vestimentas tradicionais e seguiu todos os rituais católicos.
    Seus sermões atraiam os fiéis em razão dos questionamentos sociais, políticos e morais.
    As últimas declarações polêmicas do padre provocaram protestos de católicos tradicionais da comunidade de Bauru.
    Por outro lado, a reprimenda do bispo, que considerava padre Beto um “filho amado, mas rebelde” gerou manifestações de apoio e provocou comoção entre os admiradores.
    Ao explicar sua decisão de se afastar da igreja, disse que se trata de “um momento que faz parte de sua caminhada”.
    “Pensei em pedir perdão. Mas tudo que falei é bem pensado. Posso estar errado, mas o dia em que admitir será porque conclui isso mesmo. Senão seria hipocrisia”, afirmou.
    Disse ainda que é importante “dormir bem porque foi coerente” e que assim as pessoas vão percebê-lo “como homem de Deus”.
    Integrante do grupo de liturgia da Igreja Santo Antônio, Michele Dias fez uma homenagem na despedida.
    Disse que se “curou” de uma síndrome do pânico após palestra em que Beto falou sobre a importância de enfrentar os medos.
    A missa reuniu católicos de todas as gerações. O casal formado por Giovani e Luzia Dermengi, de 77 e 70 anos, respectivamente, mora em outra região da cidade, mas tinha o hábito de frequentar as missas do padre Beto.
    “Ele foi um renovador e a igreja precisa disso”, afirmou Luzia.
    O arquiteto Fábio Said, 30, virou amigo do religioso e diz que ele levou muitos jovens para a igreja, por falar diretamente com seus fiéis e dar conselhos que às vezes até irritavam, mas depois eram compreendidos.
    “E agora? A fé continua, mas é difícil”, disse sobre a despedida.
    Aos 6 anos, Pedro Motta Popoff não frequenta a missa todos os finais de semana. Neste domingo foi acompanhar a mãe, Carla Motta, que declarou estar na igreja por um ato de cidadania e apoio ao padre.
    Pedro ficou na fila da despedida e deu de presente a Beto um churro comprado na porta da igreja. Depois disso, Beto cumprimentou os demais fiéis com o presente do menino nas mãos.
    Agora à noite, o padre Beto realiza uma segunda missa de despedida na Igreja São Benedito. Será a última antes de ele entregar o pedido de afastamento. O padre tem 14 anos de sacerdócio.


    Juliano Souza
    -
    28/04/2013 às 19:48
    R I D Í C U L O !!! Alguém ensinou esse monstro.


    Silva
    -
    28/04/2013 às 19:36
    Que bom que ele vai “se mandar”. Tomara que vá para o mais longe possível da Igreja Católica. Aparece cada um que eu vou te contar…


    Daniel Magalhães
    -
    28/04/2013 às 19:27
    Posso falar? essa sociedade me enoja! é um monte de jornais agnósticos e anticristãos dando pitaco no Cristianismo. Essa midiazinha nojenta é tão presunçosa! meus amigos, sejam o que quiserem, mas mudar as bases do cristianismo para facilitar seu modo escroto de vida, É DEMAIS! ORA! vão ver se to na esquina! daqui a pouco não sei mais o que lerei, quase não há mídia séria neste país.


    M. Bauru
    -
    28/04/2013 às 19:22
    Muito bem Reinaldo. Aplausos a voce que tão bem compreendeu o “espirito da coisa”. Sou bauruense e conheço há muito tempo as mazelas desse Padre. Já causou muito sofrimento no coração de muitas pessoas de bem. Ele tem um monte se seguidores que gostam de uma religião sem compromisso. Ele sempre se negou a assumir uma paróquia, pq isso é trabalhoso e não da ibope.Ele fala muito em compromisso social mas não tem nenhuma obra voltada ao bem estar dos mais necessitados. Ele fala muito em ética e moral mas não é ético e nem moral com os irmãos do clero e autoridades religiosas. Fala com sinismo dos feitos de outros irmãos sacerdotes que dão a vida pela Igreja. Mas, é esse padre que é aplaudido pelos descompromissados cristãos que só comparecem à Igreja para “ver” a missa e nada mais. Essas pessoas realmente precisam de um sacerdote como ele; de uma religião fácil e descomprometida. A Igreja, certamente, não condena suas idéias revolucionárias. Mas ele deve entender que pensando assim não pode ser parte de uma religião cujos dogmas são totalmente contrários aos seus pensamentos. Sei que isso terá uma repercussão muito grande na midia toda. Mas, com o passar do tempo a Igreja sairá ganhando com seu desligamento. Quero deixar aqui um recado a Dom Caetano; -Dom Caetano, Parabéns pela sua postura, sua coragem. Que o Espirito Santo lhe dê forças para superar essas ameaças do maligno que tenta tirar a paz e desequilibrar os homens que lutam por um mundo melhor, baseados no ensinamento de um Grande Mestre – Jesus Cristo. Fique com Deus. Venceremos.


    Beto Vasconcelos
    -
    28/04/2013 às 19:13
    O bispo te mérito ? sim !… mas quem foi que deu este empurrão nele !? eu e outros poucos católicos ! criei uma página no Facebook especialmente para que o Bispo tomasse uma decisão sobre a situação do ex padre Beto. Durante anos nada foi feito pela Diocese de Bauru. Comecei o movimento e em apenas UMA SEMANA tudo foi resolvido. É PRECISO QUE ISSO FIQUE BEM CLARO, não por motivos de orgulho, vaidade, soberba… MAS SIM PRA MOSTRAR AO MUNDO QUE FIÉIS LEIGOS, MESMO QUE POUCOS, TEM O PODER DE DEUS PARA PROTEGER SUA SANTA IGREJA. Quando o clero não age, podemos agir por eles como neste caso. NEGAR NOSSA PARTICIPAÇÃO DIRETA E PRIMEIRA, É NEGAR QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE REAGIRMOS DIANTE DE CASOS COMO ESSE QUE EXISTEM AOS MILHARES E NADA É FEITO.
    Beto Vasconcelos
    Salve Maria !
    “Padre Beto Converta-se” – AQUI COMEÇOU TUDO !!!!
    http://www.facebook.com/padrecetoconvertase


    EDUARDO
    -
    28/04/2013 às 19:08
    Esses palhaços se tornam populares exatamente por suas ídéias divergentes da associação a que pertencem …
    É como o general que almoça com a tropa e fala mal do marechal !!! São uns merdhas


    EDUARDO
    -
    28/04/2013 às 19:06
    PERFEITO!! O seu raciocínio é perfeito e sempre CALA A BOCA DE PETRALHA !!!!!


    juscelino
    -
    28/04/2013 às 19:05
    Quando o tal padre Beto decidiu pertencer à Igreja Católica, ser seu sacerdote, ele não ignorava os princípios que orientam a instituição. Poderia ter dito: “Ah, não, isso é conservador demais pra mim”.
    Reinaldo, como bom católigo que és, voce sabe que o capeta não tem permissão para atuar nesse mundaréu véio pessoalmente. Devido a essa pequena dificuldade, não ter o passe livre para azucrinar mais ainda esse povo de Deus, ele usa ferramentas. Se for listar essas tais aí ficaria até o juízo final escrevendo. Toda essa conversa mole desse padreco se apertar , não precisa ser muito, vai ver é chegado ao amor de homem com homem. sutileza? mais que isso só uma manada de elefante passando por cima de uma plantação de alface..


    Carlúcio
    -
    28/04/2013 às 18:54
    A igreja precisa de mais excomunhões, não de mais fieis.


    Carlos
    -
    28/04/2013 às 18:52
    Sou de Bauru também, e o que os amigos desconhecem é que nas eleições para prefeito da cidade, ao contrario do que muitos podem imaginar, ele já declarou em homilia seu apoio ao candidato do PSDB há poucos anos atrás.


    Heloísa - a da direita
    -
    28/04/2013 às 18:51
    Fora, padre Beto!


    Fernando
    -
    28/04/2013 às 18:49
    Se aquele padre(?) tivesse um dedinho de vergonha na cara já teria devolvido a batina e ficaria calado. Afinal, será que acha que Papa Fransisco lhe deve desculpas por não pensar como ele? E ele, se acha o que?
    A Igreja não merece gente assim.


    Anonimo
    -
    28/04/2013 às 18:41
    Moro em Bauru há vários anos e conheço o Padre em questão. Ele sempre foi um problema na comunidade bauruense para aqueles que sabem do que trata a fé cristã. Para quem é cristão “não praticante” ou cristão “só de missa dominical”, o padre é o supra sumo da sapiência. Obviamente, ele começou a expor suas idéias revolucionárias apenas depois que concluiu seus estudos muito bem pagos pela Igreja católica na Alemanha. E suas homilias, fala de ovnis e de deuses hindus. Vive em botecos e nunca, mas nunca mesmo, teve uma paróquia para chamar de sua. Vive de fazer missas nas paróquias de outros padres e quando começa a incomodar, é trocado de lugar. Agora, Vossa Reverendíssima, enfim, saturou-se e lhe deu o ultimato, ou se retrata ou está fora. Como era esperado, em razão do tamanha de seu ego, o padre deu o fora. Ainda bem, não fará falta alguma.


    Beto Vasconcelos
    -
    28/04/2013 às 18:39
    O MUNDO TEM QUE SABER QUE ALGUNS CATÓLICOS FIÉIS
    -isso mesmo, alguns ! – ARRANCARAM UM PADRE HERÉTICO
    DO SEIO DA IGREJA CATÓLICA!!!
    Não sei como começar a falar sobre isso, mas, certamente,
    meu conteúdo vai ser entendido pelos de boa fé.
    Vejam voces uma coisa IMPORTANTE, a ser
    ESCLARECIDA e PONTUADA.
    Pergunto em primeiro lugar: QUEM CONHECIA, fora da cidade de Bauru, ESTE TAL “PADRE BETO” ?! … creio que ninguém o conhecia como o conheceu depois deste movimento. Eu particularmente, apesar de ser seu “xara” no apelido, nunca o imaginei.
    Pois bem, DE ONDE SURGIU ESSA FIGURA SINISTRA para que todos pudessem conhecê-lo, através de reportagens TELEVISIVAS e ESCRITAS de GRANDE PORTE como a Rede Globo, Globo.com, G1.com, Portal Terra, Folha de São Paulo entre outros meios da imprensa ? Isso sem colocar aqui diversos meios regionais pelo Brasil afora e nas redes sociais como o Facebook; até mesmo vi uma matéria que saiu na Colombia. Vale a pena citar também que em muitos BLOGS de pessoas conceituadas, e páginas desta rede social de grande credibilidade, atentaram para o tal caso “padre Beto”. Colunistas respeitados viraram suas atenções para este fato, como o excelente jornalista Reinaldo Azevedo. E não vai parar por aí, outros virão fazer suas matérias. Mas, em NENHUM lugar se MENCIONOU corretamente COMO e POR ONDE surgiu este movimento. Há diversas versões. Da própria Diocese não foi; da imprensa não foi;
    de denúncia anônima não foi; de fiéis bauruenses não foi; enfim, este “padre” era desconhecido ATÉ ENTÃO.
    A RESPOSTA É: ATRAVÉS DESTA PÁGINA
    ” Padre Beto Converta –se ” ! FATO !
    http://www.facebook.com/padrecetoconvertase
    Aqui começamos a mostrá-lo ao mundo, sem a menor intenção. Não imaginávamos que tudo isso fosse ganhar tal proporção e visibilidade fora do que estava previsto. Queríamos apenas chamar a atenção do Bispo para que ele tomasse providências frente a este padre.
    Nos surpreendeu , em apenas 3 DIAS, a resposta foi dada, e de maneira mais inesperada, pelo Ato da Diocese, a Cúria de imediato pediu retratação do padre ( conteúdo largamente divulgado ). Ficamos irradiantes de alegria por ter conseguido fazer com que o Bispo,
    Dom Frei Caetano Ferrari, nos desse atenção. E deu !
    Bom, ao longo dessa semana a caso explodiu e aqui estamos no meio deste processo ALTAMENTE IMPORTANTE PARA A SANTA IGREJA DE NOSSO SENHOR. Pode parecer, em princípio, que se trata de mais um padreco rebelde e revoltado com a Igreja e o Clero, com a Doutrina Católica… MAS PENSEM BEM, vejam o que tem por trás deste “padre Beto”. Não somente seguidores da SUA PESSOA que se põe a frente da Igreja e de Deus, que se fez mais importante que o Espírito Santo sendo ele auto intitulado LUZ de seu tempo, que rasga as Sagradas Escrituras, caçoa da imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo o chamando de “ser”, uma criatura de Deus e não o Verdadeiro FILHO DE DEUS, em suma, um ÍDOLO ADORADO pelos ditos “católicos” que não age pelo coração e sim pela MENTE.
    POR TUDO ISSO DEVEMOS REQUISITAR
    A AUTORIA DESTE LEVANTE.
    MOTIVO ?! simples, porque o MUNDO tem que saber que existimos !
    Saberem que a Igreja Católica TEM fiéis QUENTES e não frios,
    QUE SÓ PRECISAM QUE ALGUÉM RISQUE O FÓSFORO e ascenda a LUZ de seus corações e se iluminem para que defendam do que há de mais preciso nessa vida, a saber, A PALAVRA DE DEUS !
    Que fique bem claro que NÃO pedimos isso por ORGULHO, SOBERBA, VAIDADE ou o que valha, e sim, pedimos pelo simples fato de DEMONSTRAR que é possível combatermos todos e qualquer um que esteja dentro da Santa Igreja querendo destruí-la . Que, quem pensa que não é possível combater malfeitores dentro da Igreja se engana. A Santíssima Trindade está conosco, apenas precisamos estar todo tempo ligados e Ela.
    DIVULGUEM ESTE POST, COMPARTILHANDO, que fique bem claro para os católicos do mundo todo nos imitar. Que é possível, unidos, exterminar ervas daninhas da Vinha do Senhor. Que sempre tenhamos em mente os exemplos deixados por Santas e Santos que deram suas vidas pelo Nosso Senhor ao longo destes 2000 anos. Sejamos mártires modernos, não fiquemos com medos, pois, Jesus nos prometeu que estaria conosco até a consumação dos fins dos tempo. Temos o Espírito Santo nos guiando,nossa Mãe Santíssima nos protegendo e todos no Céu a interceder junto a Deus para nos conduzir a vitórias nesta guerra.
    Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos – Mt 10,16
    Salve Maria !
    Ad maiorem Dei gloriam.
    Beto Vasconcelos


    augusto
    -
    28/04/2013 às 18:38
    Isso agora virou moda, padres e pastores querendo adaptar os encinamentos milenares ao seu gosto e de seus patrocinadores. Querem acabar com as famílias a todo custo.


    fernanda
    -
    28/04/2013 às 18:37
    até que enfim o Reinaldo escreveu tudo o que eu pensava. sou de Bauru e a muito tempo acho esse tal de padre Beto um tolo. Boa Reinaldo !


    Sandro Coelho
    -
    28/04/2013 às 18:20
    Rídículo esse coitado! Reinaldo, você pegou elle direitinho, quando indagou-lhe que homem casado buscar outra mulher, kkkkkk! DEUS nos livre desse ex-padre!


    Tony
    -
    28/04/2013 às 18:14
    Importantíssimo o alerta feito pela pastora evangélica Damares Alves sobre o ataque do PT às crianças nas escolas:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BKWc0sUOvVM
    Vídeo sugerido pela leitora Neia, 14:14 abaixo.


    Marcia
    -
    28/04/2013 às 18:08
    Cruzes! Se esse homem é padre eu sou freira.


    Leda
    -
    28/04/2013 às 18:04
    Este país está cheio dos famosos: quem? Agora todos decidiram que a Igreja é conservadora e que tem que se “modernizar”. Alguém aí é ou foi obrigado a fazer parte da Igreja Católica? A Igreja não tem obrigação de seguir os aloprados de plantão, e dela devem fazer parte apenas os que concordem ou, pelo menos, estejam dispostos a seguir a sua doutrina.


    roseli ferreira
    -
    28/04/2013 às 17:35
    com tanta coisa que mereceria mais atençao acontecendo no brasil,sempre aparece alguem pra desviar essa atençao escolhendo um bode expiatorio.o da vez e padre beto.num pais laico deveria se dar mais atençao aos problemas sociais que afetam toda a populaçao,do que a fe e crença que professa cada um.isso so nos remeteria a um futuro onde haveria menos fanaticos religiosos,maior justiça social e talvez ate pessoas publicas mais honradas.


    affonso
    -
    28/04/2013 às 17:33
    No afã de combater o espiritismo -do qual sou seguidor-a igreja católica na sua biblia Ave Maria,introduziu em Deuteronômio 18,10/11,palavras como “espiritismo” e “médiuns”;também biblias protestantes o fizeram.Sabedor que somos, que ambas as palavras são neologismos criados por Allan Kardec,pergunto aos católicos e protestantes sinceros e amigos da verdade,se o fato em questão não configuraria fraude à Biblia?


    claudia
    -
    28/04/2013 às 16:52
    Esse padreco, pelo jeito, está doido pra soltar a franga, e procura um bode expiatório. E, ainda, dão espaço pra alguém dizer isso? Há muito não ouço tantas imbecilidades. Um bom conselho seria associar-se ao movimento gay, lá talvez, acabe se encontrando e achando seu verdadeiro lugar.


    Helen
    -
    28/04/2013 às 16:41
    Marcelo – 27/04/2013 às 21:25
    Hummm! Defendido pela maioria de fiéis católicos? Se “católicos” fossem com certeza se indignariam com as palavras desse “padre” . A Igreja segue rigorosamente os ensinamentos de Cristo e esses são imutáveis. Não sei onde esse senhor se formou, mas que desconhece a essência da Igreja, desconhece, parece que apenas sentou em banco de escola. Queria seus 5 minutos de fama, que a Folha lhe deu, aliás se fosse um jornal sério não abriria espaço para tanta sandice. Esse jornal deveria rever suas reportagens, seus leitores não merecem ser confundidos com a espécie que se contenta com meio metro quadrado de grama.


    Didi Iashin
    -
    28/04/2013 às 15:57
    “– acha que maridos podem se apaixonar por homens, e as mulheres casadas, por mulheres. E podem viver esse amor sem problemas desde que não haja traição. ” = OOOOI??? Eu entendi o que ele falou? O que é traição para esse manganão?


    Viana
    -
    28/04/2013 às 15:50
    he he he he. ô inferno prá ter cão.


    Alexandre Lessa
    -
    28/04/2013 às 15:39
    Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos.
    Romanos 16:17-18
    Sei que, depois da minha partida, lobos ferozes penetrarão no meio de vocês e não pouparão o rebanho.
    Atos dos Apóstolos 20:29
    No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    2 Pedro 2:1


    Milena
    -
    28/04/2013 às 15:26
    Tio Rei, a analogia da camisa do Corinthians está errada, pois não contempla a possibilidade de a pessoa não ir com a camisa do time, mas levar uma de presente pro dono da casa (ou seja, não contempla a alternativa “chic”!). hehehehehe


    Alexandre Lessa
    -
    28/04/2013 às 15:19
    “O padre tem ideias muito próprias sobre uma porção de coisas:
    - defende o amor entre pessoas do mesmo sexo;
    – acha que maridos podem se apaixonar por homens, e as mulheres casadas, por mulheres. E podem viver esse amor sem problemas desde que não haja traição. Todo mundo tem de saber de tudo.”
    “Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”.
    1 Coríntios 6:9-10
    Portanto, esse “padre” não passa de um herege.


    Beto gaúcho
    -
    28/04/2013 às 15:04
    Parabéns Reinaldo, se ele quisesse, deveria fundar outra igreja, e propagar seus dogmas. Nisso até os protestantes, pelo menos, foram autênticos.


    claiton teixeira de siqueira
    -
    28/04/2013 às 15:02
    claiton – 28/04/2013 – 14:59
    Chamar este cara de idiota, é muito pouco, ou quase nada.
    Não sou católico, más se o bispo, da qual Diocese êle pertence, quisesse me contratar, daria um páu nêle, más de madeira de lei, o faria sem cobrar um centavo.
    Vai ser vagabundo assim, lá na puta que o pariu.


    Risa
    -
    28/04/2013 às 14:55
    É só mais um, dos muitos aloprados oportunistas, que resolveu ser uma “estrela” representante da ignorância e da estupidez que asola o país. Valha me Deus!


    Ciro Lauschner
    -
    28/04/2013 às 14:47
    Essa militância gay que esse padre deve ser fã numero 1, é um modismo como foram os movimentos ecológicos porra loucas que cansamos de ver por aqui.A tendência é se tornarem sérios, racionais e essas figuras perderem espaço, porque não tem nada a dizer ou acrescentar.


    André
    -
    28/04/2013 às 14:45
    Depois de ler e ouvir tudo isso acho que – pra ficar mais descolado e polêmico ainda – ele poderia finalizar com a frase de um personagem humorístico:
    - Ai, como eu tô bandida!


    Anónimo
    -
    28/04/2013 às 14:44
    Quero me filiar ao PT, mas, para que isso aconteça, o partido terá de mudar seu Estatuto. Do contrário, vou logo dizendo, ficarei de fora! E aí, Rui Falcão, vai arriscar esse desfalque?


    Alexandre Lessa
    -
    28/04/2013 às 14:35
    Isto aí não é um padre católico. É um demônio infiltrado na Igreja. Deveria ser expulso e excomungado.
    Em outros tempos um infeliz desse tipo jamais teria coragem de falar essas coisas. Se tivesse, iria para a fogueira.


    Anónimo
    -
    28/04/2013 às 14:29
    De fato, para a sorte do padreco, todos os seus problemas estão resolvidos; não há dilema para ele. Se não consegue se adequar às regras da instituição a que um dia decidiu pertencer, procure uma agremiação que comtemple seus valores atuais. Se tiver capacidade, então, melhor ainda, que funde sua própria instituição, ué! Beto, na minha humilde opinião, acho que seu negócio é outro, cara!


    regina
    -
    28/04/2013 às 14:18
    Ele faz parte da turminha de ególatras e, por isso mesmo, egoístas, que querem que o mundo mude,tão somente, para acomodar a consciência falha que eles possuem.São sempre os mesmos, as mesmas falas, a mesma má fé.Tomara que esse padre se desligue mesmo da Igreja Católica, Ela não merece um ser desses no seu seio.


    Anónimo
    -
    28/04/2013 às 14:17
    O momento é de extrema preocupação. A Igreja, que em sua história recentíssima sobreviveu à perda do papa João Paulo II e não se desfez após a renúncia do papa Bento XVI, suportará o afastamento desse padre tão cheio de suingue, que é Rupertus Franciscus Bauruensis?


    Adelino Roberto Bocalon
    -
    28/04/2013 às 14:16
    Nós católicos temos que tomar muito cuidado com certos tipos de comentários, mas o que acontece ultimamente é que tentam modificar uma Igreja de 2013 anos de dogmas infalíveis e do nada, voce aceita e do nada quer abandonar, quer mudar, aí é duro.


    neia
    -
    28/04/2013 às 14:14
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BKWc0sUOvVM
    É ESSE VIDEO,OBRIGADA.


    neia
    -
    28/04/2013 às 14:13
    Eu te admiro muito Reinaldo,gostaria que comentasse sobre esse video,são acusações mt serias,meu Deus eu fiquei arrepiada.Essa mulher fala com causa,eu acredito nela.


    Ana
    -
    28/04/2013 às 14:01
    A ciência ainda não esclareceu a “importância” do mosquito pólvora?


    Leitor
    -
    28/04/2013 às 13:57
    O curriculo Lattes deste senhor é profundo como um pires! Veja:http://lattes.cnpq.br/3813196585319778
    Ele pode ser considerado um especialista tipo “pato”! que nada, anda e voa! So que faz tudo isso mal!


    Anderson
    -
    28/04/2013 às 13:35
    Quanto lixo. Esse camarada não foi, não é e nunca será um padre de fato. Recebeu o título, mas não o ministério. O cara é um sem noção. Até parece que a Igreja Romana vai implorar para ele não sair. Fala sério.


    ROBERTO
    -
    28/04/2013 às 13:18
    ESSE PADRE É UMA FIGURAÇA REINALDO, ELE NÃO ENTENDEU NADA,DO QUE LEU NA ESCOLA CATÓLICA. NÃO ME ESPANTO HÁ MUITOS DELES NO GOVERNO PT QUE SÃO EX-SEMINARISTAS MAS NÃO LERAM A BÍBLIA, LERAM KALL MARX, NÃO QUE SE NÃO DEVERIA LER, MAS FIZERAM DE KALL MARX MANUAL DE FÉ E PRÁTICA E NÃO A BÍBLIA, COMO A IGREJA CATÓLICA QUE TEM A TRADIÇÃO COMO REFERÊNCIA DE FÉ, AÍ ESTAR O PROBLEMA. AS MINHAS TRADIÇÕES MUDAM COM O TEMPO, MAS AS ESCRITURAS NÃO MUDAM PORQUE PORQUE A MAIORIA NÃO A PRATICA, O PADRE BETO DEVERIA APRENDER QUE HÁ ABSOLUTOS DE DEUS PARA QUE A SOCIEDADE VIVA PIAMENTE, O NOSSO CÓDIGO PENAL TEM POR BASE OS DEZ MANDAMENTOS, SE A SOCIEDADE QUEBRA ISSO, SE ESTABELECE UMA DESORDEM, NÃO O QUE ACHO QUE É CERTO OU ERRADO, MAS CERTO OU ERRADO É O ESTABELECE AS ESCRITURAS, QUE OS NOSSOS CÓDIGOS DE LEIS SÃO COPIADOS. O PROBLEMAS QUE AS PESSOAS SÃO MÁS,VIVEM QUERENDO MUDAR AS LEIS PARA ADAPTÁ-LAS AO SEU MODO DE VIDA IMPIEDOSO, O STF NÃO TEM CULPA NENHUMA SE CONDENOU CRIMINOSOS DO DINHEIRO PÚBLICO, ASSIM COMO A IGREJA CATÓLICA NÃO PODE SER RESPONSABILIZADA POR DESVIO DE UM PADRE QUE QUER VIVER SEGUNDO O SEU MODO DE VIDA, QUE SAIA MESMO, NÃO DEVERIAM NEM TER ENTRADO,


    RONALDE
    -
    28/04/2013 às 13:10
    Esse fato lembra a história do pai que ao ver seu filho marchar entre os demais soldados, pontifica que todos os outros estão errados e seu filho é o único certo ao ver o descompasso do rapaqz no desfile.


    joão batista
    -
    28/04/2013 às 13:10
    Como esse maluco conseguiu ser padre?
    O segundo erro da Igreja, foi não tê-lo “depositado” no mais próximo dos asilos para dementes.
    Decididamente a Igreja não se dar bem com os “BETOS”


    Rods
    -
    28/04/2013 às 12:58
    REI.
    O QUE SERÁ QUE COLOCARAM NA BEBIDA DESTE IDIOTA???
    ESTE É UM EXEMPLO CLARO DE COMO O CATOLICISMO FOI, MUITO ANTES DO ESTADO BRASILEIRO, APARELHADO COM OS DOGMAS COMUNISTAS, EM ESPECIAL OS DE ENGENHARIA SOCIAL POR ELES GESTADA.
    POR EXEMPLO, TEM MUITA AGENTE QUE ACHA NORMALÍSSIMO O “CASAMENTO” GAY E, PRINCIPALMENTE, QUE SEUS ATORES ADOTEM CRIANÇAS PRA BRINCAR DE CASINHA, SOB O ARGUMENTO DE QUE, ANTES NUMA “FAMÍLIA GAY” DO QUE NUM ORFANATO. “DATA VENIA” UMA CRETINICE QUE, POR LINHAS TRANSVERSAS, VEM, SENDO TRATADO COMO NORMAL NA SOCIEDADE E, POR DEGENERADOS QUE SE APRESENTAM COMO FILÓSOFOS,SOCIÓLOGOS, DEPUTADOS, AGENTES DO ESTADO E RELIGIOSOS.
    Rods


    Sandra
    -
    28/04/2013 às 12:53
    Por que o sujeito quis ser padre?
    Por que tanta gente que não é católica quer dizer aos outros como deve ser um padre ideal?


    Angelo
    -
    28/04/2013 às 12:47
    Senhores,Boa tarde,a cada dia que passa aparece figuras
    deslumbradas bradando idiotices,esse papa hóstia,não é
    mais boçal por falta de espaço,não se encontrou na vida.
    Usa esse termo padre,não como uma vocação,mas como uma
    capa,trazendo escondido suas frustrações,não convence
    como padre,não convence como cidadão,a Igreja Cátólica
    não merece ter uma figura dúbia dessas em seu meio,
    enganando seus fiéis na igreja.


    Flavio
    -
    28/04/2013 às 12:45
    O que esperar de um esquerdista …?


    sanguebom
    -
    28/04/2013 às 12:43
    Há igreja católica nunca teve tantas dificuldades como agora pra desmentir um serie de mentiras que cairam sobre os ombros dela.Entre tantas contaminações que sofreu,a mais grave hoje é falar abertamente que os grandalhões que se enxertaram no seu meio somente para fazer dela suas disenterias brutais contra o ambiente que nela existia.Vieram com ufanismo colocando á igreja católica em perigo :abre-se o céu quando incorporar novidades mundanas.criando um efeito dominó e influênciando no que já não pode ser chamado novidadeiros,pois em vez de imitarem experencias brancas como as vestes de cristo,atrapalharam, trazendo pra dentro da igreja sons estridentes,homens que não são mais homens,mulheres pervertidas,no que veio a cabresto ladrões e assasinos ,tods julgando ter mais direitos ds que interpretadavam os sermões do padre melhor de se ouvir, e não acostumados há estilos sem muito barulho.


    Anónimo
    -
    28/04/2013 às 12:43
    Pastores gays sonham alto
    Líderes da Igreja Contemporânea querem fazer da sede em São Paulo a maior da América Latina
    FILIPE SANSONE | diario de S.Paulo
    A Igreja Contemporânea já tem seis unidades no Rio de Janeiro e uma em Belo
    “Somos uma igreja a favor da família independentemente de a pessoa ser gay ou heterossexual.” É com essa frase que o pastor carioca Fábio Inácio, de 33 anos, descreve a Igreja Contemporânea, que já tem seis unidades no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e teve sua sede de São Paulo inaugurada ontem, prometendo ser “o maior templo gay da América Latina”.
    O local, que fica na Rua Platina, 190, no Tatuapé, Zona Leste, já estava recebendo fiéis desde meados de fevereiro. O prédio tem 734 metros quadrados de área construída, mas grande parte do terreno ainda precisa ser adaptada. Por enquanto, só parte é utilizada para os cultos, que, segundo Fábio, têm a mesma estrutura de igrejas evangélicas pentecostais.
    “Temos o momento de louvor, o sermão, cantamos músicas, há as doações e os avisos finais, o andamento normal de um culto”, explica Fábio. “A única diferença é que nós encaramos a homossexualidade como algo normal e não como doença, alguma coisa demoníaca, que necessita de uma cura. Além disso, casais heterossexuais são bem-vindos.”
    Fábio é casado há sete anos com o também pastor Marcos Gladstone, de 37 anos, o fundador da Igreja Contemporânea. Marcos também é advogado membro da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB/RJ (Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Rio de Janeiro).
    Ambos lideram a igreja, pois promovem a ideia de que a “Bíblia” não condena a homossexualidade. O casal de pastores afirma ter como objetivo oferecer a gays e lésbicas, que sentem a necessidade de uma religião, a possibilidade de frequentar uma igreja sem o peso da culpa. “O que a ‘Bíblia’ condena é aquilo que não é natural. Mas o natural para o hétero não é necessariamente natural para o gay”, diz Fábio. “Se eu me deitasse com uma mulher estaria pecando porque não é natural para mim.”
    FAMÍLIA / Os dois pastores são defensores do conceito de família. “Somos contra o sexo por sexo. Você tem de ter o seu parceiro e ser fiel”, diz Fábio. “Afinal, do que adianta lutar para que o casamento gay seja aprovado em todo país se não existisse respeito entre os homossexuais?”, questiona. Atualmente, Fábio e Marcos têm dois filhos adotados, um menino de 9 anos e outro de 10. Os garotos se orgulham de dizer que têm dois pais.


    Milton
    -
    28/04/2013 às 12:42
    Essa sim é para rir. Vou contar outra: Reinaldo, ou você muda seu blog ou eu não volto. KKKKKKKKKK


    Antonio Donza
    -
    28/04/2013 às 12:41
    Reinaldo Azevedo, MEUS PARABÉNS
    Vc como sempre foi perfeito, colocou esse pseudo-padre no exato lugar dele.
    REPITO: PARABÉNS


    Divino Souto
    -
    28/04/2013 às 12:14
    O que tá acontecendo é que a linguagem da Cruz assusta, o que tá pegando é o duscurso light da teologia da prosperidade, que traz o Jesus da glória sem passar pelo Jesus da Cruz. A Folha, embora não tendo a intenção, prestou um ótimo serviço, mostra o abismo em que estamos


    Olga
    -
    28/04/2013 às 12:12
    O pessoal fica se perguntando como um homem como este tornou-se padre, na minha opinião é simples… A sabedoria de Deus é loucura para os homens e, os homens, inclui-se aí a igreja católica, optou por vãs filosofias… Há inúmeros padres, inclusive alguns famosos e bonitões com pinta de galã que estão todo dia na mídia e adoram citar Nietzsche, Freud e outros e, até quando citam Cristo o fazem como se Cristo fosse um grande filósofo iluminado…A mim não é de estranhar que imprensa como da matéria queiram promover este padreco… É a mudança de paradigma, meu amigo… Quando ele abrir sua igrejinha a primeira celebração será um casamento gay com cobertura do jornal nacional e convidados/padrinhos especiais como jean wyllys, Laerte, Daniela, etc., etc., etc. Vou concluir com algo que nem sei se será publicado mas quem quiser saber de Cristo deve se voltar mais para Israel do que para Roma… Disso ninguém quer saber!


    capixaba atento
    -
    28/04/2013 às 12:06
    Reinaldo, esse Padre Beto é apenas um infiltrado na Igreja Católica para doutrinar os seus fieis no MARXISMO ateu e truculento … Ele é um comunista que faz proselitismo do regime Cubano e tem como seu ídolo o sanguinário Che Guevara. Portanto, de católico ele não tem nada … é mais um homonônimo de Frei Beto, aquele amigo dileto de FIDEL CASTRO, que talvez até esteja vivendo em Cuba.
    A Igreja Católica precisa se livrar desse tipo de Padre, mais comum do que parece, e que costuma confundir, e muito, a mente da juventude católica. Espera-se que o novo Papa consiga impor a Doutrina Cristã e Católica dentro de sua amada Igreja … E isso não vale só para os Padres, mas, também, para os B I S P O S, especialmente para a CNBB, onde o COMUNISMO é muito “cultuado” … E viva Jesus Cristo !!! Abaixo o marxismo ateu !!!


    elizio
    -
    28/04/2013 às 11:57
    Padreco!


    gabriel
    -
    28/04/2013 às 11:53
    Nunca foi sacerdote, o cara livre para ter seus pensamentos (mesmo que estapafúrdios como os dele), o que ele não pode é dizer-se sacerdote, representante da Igreja católica apostólica romana. Igreja não é lugar de democracia, são princípios que devem ser respeitados e seguidos por seus membros e sem questionamentos. São as revelações divinas, se eu creio eu obedeço, se não creio saio da Igreja, ou livre para isto. Mas pertencendo a Igreja tenho que obedece-la em TODOS os seus princípios.


    Eduardo
    -
    28/04/2013 às 11:45
    Esse tal padre Beto é só mais um idiota travestido de católico. Sua estupidez não fará a menor falta.A sua ausência, sim.Releia o Credo e medite sobre o seu teor e encontrará os valores definitivos e imutáveis da Igreja.


    Marcos F
    -
    28/04/2013 às 11:42
    Vagabundo, nojento!
    Esse idiota é uma fabricação da imprensa dirigida para diminuir a Igreja. Ele não existe por si.


    Ana Cecília Neger
    -
    28/04/2013 às 11:41
    Outra coisa, lendo os comentários abaixo, tenho que concordar com os da Livia e os do Paulo, como pode se considerar padre da igreja católica, se ele mesmo a renega…. “Pedro tu és pedra e sobre vc edificarei a minha igreja”. Como ele pode quere ser mais q a igreja, se achar melhor q ela e seus dogmas e a sua fé… O único ser que quis se rebelar assim, eu conheço bem, chama-se Lucifer, se é q ele tbem acredita né………kkkkkkkkkk


    YbN
    -
    28/04/2013 às 11:39
    É por esses e outros, bem como evangélicos, que esse país vai se tornar muçulmano. Aguardem…


    Ana Cecília Neger
    -
    28/04/2013 às 11:28
    Nossa, esse foi a melhor interpretação q alguém poderia ter dito a respeito da postura desse padre tonto. Meu Deus, quando esse bobão ou espertão resolveu ser padre, ele ja não tinha a noção dos dogmas e da fé que iria professar? Ele ta ficando louco? Esta querendo é exterminar com a fé, q ja anda pra la de abalada, pois ninguem mais acredita em nada, ou então quer transformar a cidade dele em Sodoma e Gomorra…. Pra mim ele não é de Deus coisa nenhuma, é puro espírito maligno, querendo se passar por bonzinho…. Suma vc não representa a nossa fé….Fé é amor, é respeito, é temor…. Tenha dó


    Fernando C
    -
    28/04/2013 às 11:19
    Quase 40 dias a imprensa atacando os evangélicos, seus costumes, ridicularizando, chamando de fundamentalistas…
    Vocês achariam que a mesma deixaria de fora os católicos?
    A verdade é: Estamos vivemos uma cristofobia em nosso país.
    O Papa virá ao Brasil…Já estou até imaginando como será o “teor” das reportagens da “grande mídia”


    OS CARAS
    -
    28/04/2013 às 11:12
    REINALDO, ISTO AÍ NUNCA FOI PADRE E NUNCA VAI SER, ELE USA ESTA FALA PRA DESMORALIZAR AS COISAS DE DEUS, ASSIM COMO UNS GAYS DE CÉREBRO DEFORMADO ANDAM INAUGURANDO IGREJAS GAYS E DIZENDO-SE EVANGÉLICOS. NÃO SÃO EVANGÉLICOS E NUNCA VÃO SER. ASSIM COMO ESTE PADRE DE ARAQUE SÃO ESTES GAYS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS, QUEREM É DESMORALIZAR OS VERDADEIROS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, E TAMBÉM A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS, MAS NÃO O VÃO, PORQUE ESTÃO MEXENDO NÃO É COM COMEDORES DE FEIJÃO E FARINHA, MAS COM O TODO-PODEROSO. ESTÃO ACHANDO QUE DEUS SÓ É AMOR, MAS SE ENGANAM. DEUS É AMOR SIM, MAS, ACIMA DO AMOR ELE É JUSTIÇA. LOGO,LOGO ELES VÃO VER O QUE É BRINCAR COM DEUS QUEM VIVER VERÁ.


    Lewandowski Por Forowski
    -
    28/04/2013 às 11:11
    Quando será o beijo desse mané com o Aerowillys? A Fernanda e sua parceira estarão?
    .
    Isso é pra DESVIAR O FOCO das PECs e da situação calamitosa da segurança publica! CUIDADO!


    Mariah
    -
    28/04/2013 às 11:11
    Moderno demais esse pseudo padre (a la Bruce Willis). “No gracias”
    Boa sorte!


    Alice
    -
    28/04/2013 às 11:07
    Aqui estou eu novamente rs!Sou incansável sei se vc postou o video desse aloprado “progressista”pq favor assista esse videohttp://www.youtube.com/watch?v=BKWc0sUOvVM É tão importante que pessoas vejam,vc escreveu tanto sobre o kit gay…só que não adiantou chegaram materiais pornograficos nas escolas e essa mulher do video tem PROVAS DO QUE FALA!!Ela é assessora juridica no congresso e esta visitando igreja por igreja lugar por lugar para alertar o maximo de pessoas possiveis espero que não acordemos tarde demais.Vamos mostrar aos PTralhas que somos descentes e que ensinar que um bebê tem que se estimulado sexualmente aos 7 meses é coisa de maluco,aloprado não podemos chamar de humanos quem submete uma criança a passar por isso…


    Anônimo
    -
    28/04/2013 às 11:02
    ele vai fundar a igreja:
    ADORADORES DO KÁ
    (1ª igreja ônus-afetiva do brasil)
    ;
    ah, e vai candidatar-se a deputado pelo PT, é lógico, com a alcunha “PADRE”, é lógico de novo.


    joao batista de souza
    -
    28/04/2013 às 10:58
    E não é que o sacana prega a suruba entre os casais numa boa, esse padre pinto paulista em boa hora fui mandado pastar noutra freguesia, a Igreja tem que agir com firmeza, só isso.


    silva
    -
    28/04/2013 às 10:56
    Reinaldo: a folha , não é aquele jornal ( isso mesmo…com minuscula), que tem o tal Laerte?…vai esperar o que então????


    Josi
    -
    28/04/2013 às 10:55
    Apesar de tudo, que ele reconheça a imensa imbecilidade e heresia que falou e pensou, e se arrependa de verdade. Tenho pena dele…


    Onagro
    -
    28/04/2013 às 10:52
    Reinaldo.
    Como ensinava o imortal Padre Vieira no Sermão da Sexagésima:
    [...]
    “Miseráveis de nós, e miseráveis dos nossos tempos! Pois neles se veio a cumprir a profecia de S. Paulo: Erit tempus, cum sanam doctrinam non sustinebunt: Virá tempo, diz S. Paulo, «em que os homens não sofrerão a doutrina sã. Sed ad sua desideria coacervabunt sibi magistros prurientes auribus: Mas para seu apetite terão grande número de pregadores feitos a montão e sem escolha, os quais não façam mais que adular-lhes as orelhas. A veritate quidem auditum avertent, ad fabulas auten convertentur: Fecharão os ouvidos à verdade, e abri-los-ão às fábulas». Fábula tem duas significações: quer dizer fingimento e quer dizer comédia; e tudo são muitas pregações deste tempo. São fingimento, porque são sutilezas e pensamentos aéreos, sem fundamento de verdade; são comédia, porque os ouvintes vêm à pregação como à comédia; e há pregadores que vêm ao púlpito como comediantes. Uma das felicidades que se contava entre as do tempo presente era acabarem-se as comédias em Portugal; mas não foi assim. Não se acabaram, mudaram-se; passaram-se do teatro ao púlpito. Não cuideis que encareço em chamar comédias a muitas pregações das que hoje se usam. Tomara ter aqui as comédias de Plauto, de Terêncio, de Séneca, e veríeis se não acháveis nelas muitos desenganos da vida e vaidade do Mundo, muitos pontos de doutrina moral, muito mais verdadeiros, e muito mais sólidos, do que hoje se ouvem nos púlpitos. Grande miséria por certo, que se achem maiores documentos para a vida nos versos de um poeta profano, e gentio, que nas pregações de um orador cristão, e muitas vezes, sobre cristão, religioso!”
    [...]


    Onagro
    -
    28/04/2013 às 10:34
    Reinaldo.
    Ao anjola de bodega, digamos “Exsurge Domine”.


    Caio
    -
    28/04/2013 às 10:28
    A Igreja Católica já perdeu o comando da Igreja no Brasil. É cristalino. Há muitos padres que pensam igual ao tal do padre Beto. A teologia da libertação do comuna Leonardo Boff tá vivissima na mente dos padres e bispos brasileiros. Somente o pessoal do Vaticano que não percebe!
    A Folha de SP (mesmo não querendo) prestou um grande serviço para a Igreja Católica! Mostrou com fatos o que está acontecendo dentro da Igreja no Brasil.
    Padre Beto não é uma minoria no Brasil! Há vários que pensam igualzinho a esse senhor. Eu sei, pois minha mãe é católica e ela tá com “saco cheio” de ir para a Igreja e se deparar com esses traidores da Igreja que ela acredita ser aquela de São Pedro.


    Sofia
    -
    28/04/2013 às 10:23
    tenha certeza não foi ele quem saiu e sim foi convidado, foi afastado, vai precisar retormar a sua vocação… Imagine se a igreja vai mudar somente porque ele exige. Na Revista Veja dessa semana tem uma reportagem vejam quais as mudanças que a igreja aqui no Brasil deseja, e vai acontecer já estamos mobilizados, vale a pena ler, Revista Veja desse sabado 27/04.


    FLAVIO LEAL
    -
    28/04/2013 às 10:14
    Sinto muito por esse padre, a Igreja Católica nada perde por ter alguém assim no seu Magistério, pois somente ensina coisas erradas. Perde ele pois está escrito: “aquele que for fiel até o fim, esse será salvo”. Não queira mudar a Igreja fundada pelo Filho de Deus, pois quem assim o fizer, vai “socar” contra a “ROCHA”, pois quem leu Daniel, cap 2 (a interpretação do sonho de Nabucodonosor – versículo 44: “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre…”). Fora isso que já estava escrito, esse padre é como muitos profissionais que passam o dia inteiro reclamando de seu trabalho, pois estão na profissão errada, são frustrados… A não ser que esteja a serviço de “alguém” de má espécie ou ideologia, para agir como um “cavalo de tróia”, com a missão de um verme dentro do intestino.


    marcela
    -
    28/04/2013 às 10:11
    Se pode homem com homem e mulher com mulher por que Deus nao criou um ser universal HERMAFRODITA? Ou talvez estamos passando por alguma evolucao da especie?


    Pajeú
    -
    28/04/2013 às 10:07
    Por que a Igreja não excomunga o gajo?


    Mara
    -
    28/04/2013 às 10:03
    O que eu acho mais triste e surpreendente é a existência de um grupo de “jornalistas” que abre espaço para pessoas como este senhor. Ele quer é aparecer, causar polêmica. Suas ideias são completamente divergentes do que prega a Igreja Católica da qual ele se diz membro. Valores éticos e morais são imutáveis. A cada dia nos surpreendemos com a mente humana. Quinze minutos de fama para ele. Amém.


    Marcos Lima
    -
    28/04/2013 às 9:59
    Lamentável as afirmações do Pe Beto, porém tbém lamentável alguns comentários emotivos. Primeiro independente de suas afirmações ele é e continuará sendo Padre, pois ele rcebeu um sacramento, comparar este Sacerdote a intelectuais como Fr Beto, independente de sua ideologia é uma aberração,querer comparar esse sacerdote aos Padres diocesanos é ser sem noção , pois temos muitos Padres Diocesanos que jamais pagaria esse mico, ou seja ter a atitude do Pe Beto independe de ser Religioso ou diocesano, concluo dizendo: 'E mais fácil culpar o Bispo que o ordenou, o seminário que o preparou, culpar a CNBB, culpar os que tem ideologias diferente das nossas, do que nos envolvermos em nossas comunidades e incentivarmos a Pastoral vocacional, ser atuante nas pastorais, incentivar nossos Pastores, acolher os jovens…Não concordo com o Padre beto, porém não concordo tbém com os atiradores de pedras, pois cada de nós, católicos, somos culpados por esse tipo de coisa….antes de me xingar, reflita e terá a resposta.


    maria tereza
    -
    28/04/2013 às 9:59
    O padre perdido vai fundar uma igreja, logo, logo.


    Petra
    -
    28/04/2013 às 9:57
    Flávio Augusto -27/04/2013 às 21:03
    Se você abandonou a Igreja Católica com certeza não foi por causa de “ padres” como esse. Seria no mínimo irracional que uma meia dúzia de gatos pingados de “ padres” tenham mais peso que os mais de 400 mil padres católicos que abnegadamente e anonimamente fazem um trabalho ímpar no mundo. Sem esquecer os padres que são mortos justamente por professarem a fé católica e que nunca serão manchetes.
    Veja o vídeo abaixo: A Igreja Católica, por Thomas Woods. Um documentário extraordinário feito por um historiador até então não católico.
    http://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k
    Valho-me de uma das citações favoritas do Prof. Woods que é de São Thomas More:”Ninguém, em seu leito de morte jamais se arrependeu de ter sido católico”
    Shalom!


    Alexandra
    -
    28/04/2013 às 9:33
    Para Jesus, o só cobiçar outra mulher, estando casado, já é adultério. Sinto muito mas a maioria dos padres conhecem muito de filosofia e pouco do autor da vida que eles levam. “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” Mateus 5:27-28 Fidelidade é isso. É sequer olhar para o outro com desejo. É amar até o fim apenas a mesma pessoa. Muitos casais mesmo não cristãos conseguem isso. De acordo com as escrituras, esse padre está por fora.


    cristiane faustino
    -
    28/04/2013 às 9:29
    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!


    Alexandra
    -
    28/04/2013 às 9:26
    Vou deixar outro versículo sobre casamento que o próprio Jesus ensinou, pois no cristianismo não existe essa coisa de com consentimento sem consentimento dormir com outra pessoa fora do casamento. “Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
    Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
    E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
    Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
    Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.” Mateus 19:3-9


    fernando
    -
    28/04/2013 às 9:24
    Tem criatura nesse mundo que só vendo para acreditar… é muita imbecilidade numa pessoa pessoa só. Não sei como cabe.


    Ana Paula
    -
    28/04/2013 às 9:22
    Esse padre, assim como outros do mesmo naipe, há muito deixou de pertencer à Igreja católica, quando contesta sua doutrina e opta pela farra mundana.
    É uma piada falar de “pode voltar” se a Igreja fundada por Jesus Cristo se submeter a ele…
    Jornalistas como esse da Folha, ateu e anticristão, também não perdem a oportunidade para alfinetar o catolicismo, chamando seus fieis de “conservadores” e inimigos do progresso. A doutrina e os princípios morais da Igreja são eternos porque foram deixados a ela por Jesus. A Igreja tem uma galeria de mártires da fé desde a sua criação, passando pelos povos bárbaros e modernamente pelos tiranos Stalin e Hitler e continua firme como uma rocha na mente e no coração dos cristãos.
    Esse padre ainda tem sorte porque poderá ser perdoado, mas jamais voltará à condição de sacerdote e falar em nome da Igreja.


    Heitor
    -
    28/04/2013 às 9:20
    Mosquito pólvora? Será que era esse o bicho que me perseguiu impiedosamente perto da churrasqueira? Não consegui pegá-lo, e levei uma dezena de picadas, um enxame de um bicho desses seria o fim dos tempos.


    Alexandra
    -
    28/04/2013 às 9:19
    Bom eu creio que esse padre não é católico, está lá por falta de opção e por conveniência. Mas só vou citar um texto bíblico pra ele, pensar bem antes de se referir que alguma coisa vem do Espírito Santo, o próprio Jesus disse: “E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.” Mateus 12:3


    Hattori Hanzo
    -
    28/04/2013 às 9:12
    rsrsrsrsrsrsrs.
    Este cara pode ir trabalhar com a galera da Porta dos Fundos.


    Maykon Araujo
    -
    28/04/2013 às 9:09
    Na minha casa, só entra quem tem a camisa do Reinaldo Azevedo!!!


    Moi
    -
    28/04/2013 às 9:05
    O que me espanta é o jornal dar destaque a esse zé ninguém, petulante e arrogante. Não acrescentou nada, não tem nada a dizer. Que falta de assunto desse jornal.


    Lívia
    -
    28/04/2013 às 9:05
    Não sou católica.
    Os valores morais cristão são atemporais. Este relativismo com a palavra de Deus, só demonstra incredulidade.


    Paulo
    -
    28/04/2013 às 8:52
    SACERDOTES DESSE NAIPE SÃO AS PÉROLAS DE SATANÁS!
    Sendo sacerdote, incentiva de imediato o projeto de implantação da DITADURA DO RELATIVISMO, da qual comporta-se como efetivo membro em grande ação missionaria em favor do reino das trevas, sendo de pleno das forças ocultas indutoras do homem ao mal.
    É dos modelares exemplos do relativismo, um dos arautos do anti Cristo – se já não é um deles em atividade – pervertendo as mentes das pessoas, já tão fustigadas por tantas ideologias que acercam a Igreja, quer as múltis provenientes das seitas, ou mesmo internas via cismáticos.
    Pobre mundo de hoje, tanta ciencia e tecnologia, tão pouca sabedoria para distinguir o que é do que parece ser e, por falta de verdadeiros missionarios na Igreja, muitos caindo nas lábias de um dos milhares de falsos profetas por aí existentes, como esse padreco, deturpando os milares ensinamentos da Igreja, já não bastando os dos também partidos políticos mercadores dessas ideias, como da relativista Teologia da Libertação aliada ao marxista PT.


    MINEIRIN INVOCADIN
    -
    28/04/2013 às 8:49
    Reinaldo,pelo visto o seminário que “cuspiu” esse filhote de Che guevara(deve ser algum filho bastardo do porco!)não possui “controle de qualidade”,deixando passa Igreja, ameaçando fazer xixi na roupa ou sapatear,caso não atendam seus vagabundos caprichos!Vá lamber sabão,sujeitinho afetado! Padreco de meia tigela,remanescente do woodstock …


    Jacqueline
    -
    28/04/2013 às 8:46
    Para nosso amigo leitor que está com medo: isso é só a ponta do iceberg. Leia o livro de Apocalipse com muita atenção e busque na web ajuda jogando na busca palavras como escatologia e fim dos tempos. Aí talvez o senhor entenda o porquê dessa derrocada ética e moral da sociedade. É só a preparação para o reino do Anticristo.


    AC
    -
    28/04/2013 às 8:43
    Reinaldo:
    Já vai tarde, esse tal de Bebeto. A Igreja Católica Apostólica Romana não precisa de tipos assim, de “pensadores” assim. Ele parece que não entendo nem do vernáculo, pois não sabe o significado da palavra dogma.Tem que ser afastado logo,logo, do seio da nossa Santa Igreja. Mais um estridente querendo aparecer … Já que surgem os “uilis” da vida para defendê-lo, e partirem para apedrejarem o bispo, as igrejas. As dioceses tem uma pequena culpa quando impõem o Sacerdócio sobre tipos assim que só fazem mal à Igreja.


    jgomes
    -
    28/04/2013 às 8:32
    Reinaldo,este deve ter se formado em ciências humanas na
    USP. Saiu daquela pocilga,só pode.


    Marcus Meyer
    -
    28/04/2013 às 8:27
    Resta saber qual será o comportamento da Igreja, neste caso! Se for tolerante com o padre, diante de tamanha afronta, provará apenas que o merece em seu quadro de sacerdotes!


    Jacqueline
    -
    28/04/2013 às 8:19
    Gente, o diploma de seminarista (isso existe?) dele foi comprado na feira do rolo? Que homem desajustado. Ô Reinaldo a ICAR vai muito mal mesmo com esses representantes de meia tigela.


    Lucubratio Praecox
    -
    28/04/2013 às 7:51
    Versão revista, atualizada e politicamente correta dos padres de cuecas vermelhas, o revolucionário pároco da tanga arco-iris. Bravo defensor do sanduíche bauru no leito conjugal.


    carlos alberto
    -
    28/04/2013 às 6:32
    O padreco está maravilhado com o avanço da ciência que descobriu que o ser humano é sexuado, nada de macho e fêmea, mas uma mistura infinita de orifícios para o prazer. O idiota faz uma escolha, uma leitura do mundo que lhe apraz e chama isso de ciência e a toma como sua religião. Para resolver sua esquizofrenia de ser católico e cientológico abraça ardorosamente o arco-íris gay e aconselha a Igreja a rever seus dogmas como ele ensina.
    .
    Antigamente, quando existia manicômio, esse padreco seria hóspede vitalício da instituição.


    ricardo
    -
    28/04/2013 às 6:18
    talvez saia candidato pelo PeTê nas próximas eleições e ai virá a ser mais um a encher o nosso saco na Comissão dos Direitos Humanos…


    Elpidio Lou
    -
    28/04/2013 às 5:47
    O menor pode tudo, até quando????


    Sofia
    -
    28/04/2013 às 5:11
    Será mesmo padreda igreja católica apostólica romana? pois que sabemos é muito rigida sim a disciplina de um sacerdote, pois para esse que se diz padre poder agir assim ele teria que ter o aval de seu bispo. É muito estranho. Na câmara dos deputados federal tem dois que também se dizem padre, mas seriam mesmo da nossa igreja ou de outra igreja que nada tem a ver com as regras da igreja católica apostólica romana. Com certeza que isso logo logo vai ser bem esclarecido, quem adora quando surge alguma coisa de estranho na postura de um padre já associa a igreja católica apostólica romana, ei gente padre é um ser humano, que também erra, é falivel, não é santo não, faça seu comentário com mais respeito a igreja católica. è ficarmos atentos que saberemos o final dessa palhaçada. Imagine o comportamento desse cara é o inverso ao que nós acreditamos, aceitamos e apoiamos. Os quinze minutos de fama do tal padreco com certeza já esta chegando ao fim se ele é mesmo da igreja católica de Cristo e do Papa. Um maravilhoso domingo a todos, Reinaldo, seja sempre abençoado.


    Eny Seidel
    -
    28/04/2013 às 5:00
    Bom domingo para todos nós.
    A palavra religião vem da palavra religare, ligar-se novamente, a Deus. Todas as religiões são boas, o problema delas é quem está no seu meio.
    Hoje vemos tanta barbaridade feita em nome de Alá, duvido que nos livros sagrados do Islã esteja escrito lá que os seguidores do islamismo devem ficar soltando bomba, se esplodindo e esplodindo pessoas.
    Eu sou Espírita, se convidada, vou a qualquer culto, seja de que religião for, não me esqueço do que disse o Cristo, “Um dia haverá uma só ovelha e um só pastor”, portanto, todas as religões são passageiras.
    Esse padre está no lugar errado, se ele não aceita as normas da religião a qual pertence, por quê ficar criando caso e confusão no meios dos católicos?
    Você católicos, não fiquem zangados, mas vocês não sâo muito chegados a estudos doutrinários, basta assistir a missa, comungar, e está tudo certo.
    Que nós sejamos o sal que salga, como nos pediu Jesus, ou seja não ficar em cima do muro, participar, estudar, ter opinião, mas opinião baseada na lógica do estudo e do conhecimento advindo dele…”Conhecereis a verdade e ela vos libertará”, só seguir os ensinamentos de Jesus e tudo dá certo.
    Um conselho a padre beto: o senhor está no lugar errado, faça como tantos, crie uma religião ao seu modo e vá pregar nela as besteiras que quiser.


    nauseada
    -
    28/04/2013 às 4:28
    Para prevenir experiências trágicas como esta,antes de
    deitá-los no chão,os responsáveis pela formação dos padres precisam fazer:
    1-uma obrigatória e rigorosa análise do histórico de vida,antecedentes de vícios em drogas,militância em movimentos ideológicos esquerdoides ou minorias radicais;
    2-aplicar-lhes uma bateria de testes psicológicos que detectem,os possíveis motivos que os levaram à escolha por trás da “vocação”,inaptidões vocacionais para o sacerdócio,desequilíbrios de personalidade,perfil de identidade sexual,tendências homosexuais,dificuldade em cumprir os votos de castidade(se heterosexual),desvios comportamentais,dependência afetiva,nível de desenvolvimento mental/imaturidade;
    3-submete-los a uma perícia psiquiátrica para um diagnóstico o mais precoce possível e dispensa se comprovada qualquer indício de padecimento mental;
    4-não aceitar incapacitados,simplesmente,pela necessidade de se atender à defazagem da demanda devido a escassez de pretendentes.


    Lucas
    -
    28/04/2013 às 4:27
    Esse aí é só mais um infeliz como aquele Leonardo Boff. É evidente que não há por parte desses sujeitos qualquer convicção sincera, seja em relação ao sacerdócio, seja nessa sua impressão de estarem sendo injustamnte oprimidos por uma instituição cristã da qual eles mesmos decidiram fazer parte e aceitar as regras. Isso seria o cúmulo da ingenuidade, mas na verdade são todos muito maliciosos. A intenção toda desses caras gira em torno de tentar desestabilizar a Igreja em prol dos movimentos revolucionários com os quais, esses sim, eles têm um forte comprometimento. Não passam de uns sacanas, cínicos e vigaristas. Não merecem ser levados a sério. Merecem ser tratados como bandidos, só.


    Fatima Valadares
    -
    28/04/2013 às 4:26
    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!


    ERNESTO
    -
    28/04/2013 às 4:10
    Prezado Sr. Reinaldo Azevedo,
    Existe moderação ou CENSURA DE COMENTÁRIOS?
    Se não houver censura, por favor nos responda:
    Pode nos explicar quem é que pode ser considerado mais desonesto, esse tal “PADRE BETO”, uma PROSTITUTA ou a maioria dos POLÍTICOS BRASILEIROS?


    Carl
    -
    28/04/2013 às 4:09
    E o pior é que quanto mais probleminhas as pessoas tem, mais querem ser ouvidas, sempre imaginam que estão trazendo alguma novidade ao mundo, antes escondida dos demais seres limitados, em seus devaneios…mais do mesmo. Eita que está difícil aturar tanta “genialidade” incompreendida.


    Carl
    -
    28/04/2013 às 3:46
    O sujeito não é capaz de enxergar o tamanho da própria prepotência e vaidade, em querer moldar a igreja, Deus conforme suas conveniências. Como se não bastasse ser um babaquinha presunçoso, demonstra também oportunismo ao utilizar a posição de sacerdote para se autopromover. Ou seja, todas as “virtudes” desejadas num padre…piada né.


    José Carneiro
    -
    28/04/2013 às 3:31
    Perfeito. Reinaldo Azevedo escreve como ninguém!
    Eu também achei engraçado quando li mais cedo sobre as declarações dele. Se acha acima da Igreja e de Cristo.
    Ora, quem compilou e difundiu a Bíblia(única fonte amplamente aceita sobre a vida de Cristo, o Verbo de Deus, a manifestação de Deus para a humanidade segundo a Igreja), foi justamente a Igreja que ele clama que mude para se adequar aos “valores” atuais. Só que um dogma, por mais retrógrado que possa parecer, jamais poderá ser revogado, pois serve justamente para manter a unidade de toda a Igreja no que diz na Bíblia, a retidão na busca da santidade e da salvação para os crentes. Logo, toda corrente que pregue uma outra “verdade absoluta” sobre Cristo diferente da da Igreja é pura especulação ou blefe, já que a única fonte é a Igreja Católica.
    Portanto é lógico que pessoas como Beto não nasceram sequer para difundir um pensamento, pois se a religião com o passar do tempo fica “obsoleta” para ele, e o simples pensamento vão então?
    Ainda bem que se afastou do sacerdócio, pelo menos tem menos um falso padre dentro da Igreja Católica. Agora é torcer para que os outros que se dizem padres e são somente “comunistas-capitalistas” metidos a filósofos e revolucionários, como a maioria do mundo secularizado é se sentindo o sabe-tudo, deixem de manchar a Igreja e saiam dela também.


    IDIOTA BRASILEIRO
    -
    28/04/2013 às 3:27
    Deixem … em paz e vejam as mutretas que os noticiários nem comentam, pois LULA é pior que esse padre!
    NOTÍCIAS SUTIS:
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/04/1270090-mega-sena-sorteia-dezenas-ganhadores-serao-apurados-amanha.shtml
    Domingo, 17 de Julho de 2011 às 08:17 – As sacanagens são antigas:
    http://www.agazetanews.com.br/noticia/nacional/48285/caixa-ainda-nao-divulgou-o-rateio-a-mega-sena-de-ontem
    http://bahiatododia.com.br/index.php?artigo=3397


    Anonimo
    -
    28/04/2013 às 3:17
    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!


    Leonardo Sartori
    -
    28/04/2013 às 2:51
    Até eu, que não sou católico(sou evangélico)e não conheço muito a igreja católica, dei risada dessa entrevista desse sujeito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Haja ignorância nesse Mundo! rsrsrsrsrsrs


    Pedro Luis
    -
    28/04/2013 às 2:47
    Reinaldo, moro em Bauru e posso dizer que esse padre é famoso na cidade por seu comportamento “heterodoxo” e opiniões “polêmicas” há muito tempo. Como disse Dom Caetano, reponsável pela Diocese de Bauru, essa não é a primeira vez que a Igreja precisou chamar a sua atenção por declarações que claramente contrariavam os princípios do catolicismo. Quanto à tal “legião” de seguidores que ele possui, ela se resume, em sua maioria, a alguns estudantes universitários que são ou foram alunos de teologia do padre, o que não é de se estranhar, pois, para conquistar os corações desses jovens imberbes basta criticar a religião, a moral e os costumes, e se for um padre a fazer isso, tanto melhor. E como não poderia faltar, no discurso de despedida o padre afirmou que fez o que fez apenas por seguir uma suposta liberdade de expressão que, segundo ele, era defendida por Cristo, sabe como é, aquela conversa mole sobre um “Jesus liberal” que habita a mente dos pecadores e progressistas. Acho que o padre não chegou a ler aquele famoso episódio de Jesus com os vendilhões no templo. Ele ficaria chocado em saber o quanto Jesus poderia ser intransigente.


    SAULO -PE
    -
    28/04/2013 às 2:43
    kkk: “Vai manter o celibato, é?”
    De repente o que importa é não fazer tchuplek tchuplink para falar o que quiser de DEUS para os outros.
    PS: FIQUEM com DEUS!


    philipe caldas
    -
    28/04/2013 às 2:36
    noooooossa, que coisa mais grotesca!como é que pode?


    ANONIMUS
    -
    28/04/2013 às 2:34
    Dá status ser homossexual? Por que as pessoas se preocupam tanto com homosselismo, bi seuais, lésbicas, etc…? Cada um nesse país tem o livre arbítrio e segue a religião que desejar, faz o tipo de sexo que lhe convém, bebe cerveja, cachaça ou fuma cigarrros….Não vejo a mídia muito preocupada com a roubalheira nesse Brasil e isso me parece que existem muitos rabos presos ou até comprada. Nem precisa censurar a mídia, pois o pior está sendo evidenciado, ou seja, tem muita gente comprada.
    Alguém quer saber de UM ASSUNTO MUITO SUSPEITO? Então leia um email que recebi:
    Acredite se quiser:
    A dezena 02 que eu falei, que deu 3 vezes em 4 resultados seguidos; virou 4 vezes em 5 resultados seguidos. Repetiu….. Então, acho melhor verem os cinco últimos resultados da QUINA, incluída a do dia 27/4/2013 (sábado). Eu divido que alguém rode um dado, que logicamente possui 6 números, e que em cinco jogadas tire o nº 2 quatro vezes. A quina não tem 6 dezenas como o dadinho e sim 80 (oitenta dezenas. Que mágica é essa desses sorteios? Mataram a PROBABILIDADE? E o que meu chapa me falou que leu no site da CEF é um absurdo, ou então, nos acham ignorantes, idiotas ou pior, burros! Confiram então lá e verão o que foi sorteado e escrito:http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp
    Ainda não divulgaram rateio para os brasileitros de boa fé. Só existem as dezenas sorteadas na QUINA, MEGA SENA, LOTOMANIA e TIMEMANIA.
    O site CEF apenas INFORMA as dezenas “sorteadas” e as mesmas mensagens há dois dias, mas venderam a jogatina. ISSO É INCRÍVEL! Eles continuam com a cara de pau de arrecadar grana, sortear dezenas e divulgarem novamente o seguinte:
    Devido a problemas no ambiente tecnológico de processamento de loterias, a apuração dos ganhadores do concurso 3180 da Quina será realizada no dia 28/04/2013.
    Devido a problemas no ambiente tecnológico de processamento de loterias, a apuração dos ganhadores do concurso 1489 da Mega-Sena será realizada no dia 28/04/2013.
    LOTOMANIA > Microsoft VBScript runtime
    error ’800a0009'
    Subscript out of range: ’31'
    /loterias/loterias/lotomania/_lotomania_pesquisa.asp, line 488
    Devido a problemas no ambiente tecnológico de processamento de loterias, a apuração dos ganhadores do concurso 417 da Timemania será realizada no dia 28/04/2013.
    Esperamos que a VEJA nos informe o que está ocorrendo. Será que os computadores da CEF/Loterias estão bichados ou com virus????


    Arthur Vivaqua
    -
    28/04/2013 às 2:00
    Vê-lo é triste. Porém mais triste ainda é pensar nos que, inocentemente (alguns), irão a suas ‘reuniões de oração’. Acho que chegou a hora de pregar seus artigos em postes, Reinaldo… Deus o abençoe.


    Arthur
    -
    28/04/2013 às 1:59
    Este é mais um exemplo do comunismo ou espírito revolucionário que invadiu a igreja católica. Vide o documento do pacto das catacumbas para saber a agenda de um grupo de cardeais (inclusive brasileiros) durante o concílio vaticano II. Isto não é e nunca será um padre.É um louco. Comete pecados graves e parece não ter aprendido a catequese. Apoia pecados que bradam aos céus de outras pessoas. Ele deveria ser excomungado isto sim.


    Raissa Pedra
    -
    28/04/2013 às 1:56
    Reinaldo.
    Mesmo não sendo católica praticante, ouvir e assistir tal insanidade, mexe com os brios de qualquer um.
    Ou esse “Beto” tem problemas psicológicos sérios para se julgar acima da organização a que pertence e na qual ingressou por espontânea vontade (ou não?) ou dela se aproveitou para usufruir de conhecimentos que estão acima dos ministrados por outros educandários e depois cair fora, pois de padre não tem nada. Essa observação é cabível, pois sei de acontecimento semelhante em que a pessoa pobre, sem meios para estudar, usou desse expediente, mas tinha caráter e no ano de ordenar revelou a verdade, não consumando a farsa.
    Pergunta que não quer calar, qual foi o superior religioso que recomendou e/ou aprovou a ordenação dessa figura? Só podia estar esclerosado.


    Juliano
    -
    28/04/2013 às 1:48
    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!


    Juliano
    -
    28/04/2013 às 1:46
    ReinaldoXXXXXX na cascuda!


    Juliano
    -
    28/04/2013 às 1:43
    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!


    Juliano
    -
    28/04/2013 às 1:37
    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!


    Clayton Moreira
    -
    28/04/2013 às 1:36
    Será que no fundo, no fundo esse padre vai manter o celibato, Reinaldo? Desconfio que ele não vai manter o celibato no fundo…


    Leniéverson Azeredo
    -
    28/04/2013 às 1:31
    Demorou para pedir para sair, hein, seu Beto?


    CLAUDIUS
    -
    28/04/2013 às 1:30
    Dogma não se discute jamais. Seja filosófico, político, etc.


    Lucas Esteves
    -
    28/04/2013 às 0:56
    ReinaldoXXXXXX na cascuda!


    44% Fernando 44%
    -
    28/04/2013 às 0:53
    Falha (mais uma) da Igreja. Esse cara já tinha dado bandeira demais. Devia ter sido expulso e não apenas repreendido pelo bispo. Essa Igreja tá mole demais há muito. Se ficar mais rigorosa, eu volto. Agora, padre Beto, frei Beto… deve ser coisa do diabo, a Besta. Melhor seria padre Besta, frei Besta…


    Alberto
    -
    28/04/2013 às 0:46
    Maravilhoso texto…iluminado…e, tão perfeita foi a sua abrangência que, de roldão pega toda uma corja de canalhas que tentam nos empulhar com projetos falaciosos.


    JUNIOR MASJID
    -
    28/04/2013 às 0:44
    Sempre tive a impressão que os padres ou são gays ou garanhões, este é doido varrido.


    Anchieta
    -
    28/04/2013 às 0:41
    Uma pergunta só:como a Igreja Católica Apostólica Romana pôde ordenar uma pessoa assim? Será que ele virou o fio abruptamente?


    marcos antonio
    -
    28/04/2013 às 0:24
    Jesus Cristo.Esse mubndo tá de cabeça prá baixo. Quando a gente pensa que já viu e ouviu tudo, surge uma aberração para nos surpreender. É o fim do mundo.


    anônima
    -
    28/04/2013 às 0:17
    vai ver ele já pressentiu ou recebeu um : vai te catar…do papa novo.


    Celso Silva
    -
    28/04/2013 às 0:01
    Pelo relato da matéria a autoexclusão desse camarada como padre da igreja católica já se deu há muito tempo. Pode ser até que o bispo deu algum tempo para esse cara se reenquadrar, o que não aconteceu. E o cara se chama Beto! Irmão do outro aloprado esquerdista? Que a igreja se limpe o mais rapidamente possível desses vermelhinhos, que levaram a instituição a uma situação constrangedora em nossos dias. Haja vista a CNBdoB, que só cria pastorais socialistas. Inimaginável em qualquer instituição religiosa.


    PTralhas em Pânico
    -
    28/04/2013 às 0:01
    …esse já está “ajoelhando e rezando” faz tempo. Sai daí CARNIÇA!!!!!!!


    Berta Reel
    -
    28/04/2013 às 0:01
    “É uma doença natural no homem acreditar que possui a verdade.” “De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?” Deus nos livre desta coisa voltar ao sacerdócio. Que construa sua igreja e a leve para os q…


    Lewandowski Por Forowski
    -
    27/04/2013 às 23:57
    Reinaldo… essa é mais uma cilada da PeTralha pra desviar o foco, tal como o ‘lambe-lambe’ do Aerowillys e da Laertona! Esqueçamos deLLes!


    PUTOCONTRAACORJA
    -
    27/04/2013 às 23:56
    A base do cristianismo é a ressurreição que seria a volta dos mortos para o julgamento final e a condenação ou a absolvição perante o Deus idealizado pela crença.
    Quem crê é um cristão pois acredita que ele cristo provou essa verdade voltando depois de ser sacrificado e morto.
    Quem não pensa como um cristão não deve se intrometer nesta religião como também em quaisquer outras da quais discordem.
    Que tal fundarem uma nova seita com as suas próprias crenças ?


    Tony
    -
    27/04/2013 às 23:41
    Nunca ouvi mais perfeita definição sobre a igreja católica no Brasil do que a de Olavo de Carvalho, para quem há muito deixou de existir, havendo, sim, uma derivação cismática, que já não é mais a igreja católica apostólica romana.
    Ele está coberto de razão. Como este “padre” Beto pode ter sido um dia ordenado?


    IZIDRO SIMÕES
    -
    27/04/2013 às 23:39
    Que tempos, Deus nosso! Nada sei das normas eclesiásticas mas, o bispo não pode demitir ou expulsar esse estranho sacerdote? Se pode e não faz, porque tolera? Terá medo ou rabo preso com esse padreco? A tolerância DEMASIADA com padres fora da linha, só rendeu dissabores, escândalo, vergonha e grandes prejuízos financeiros para a Igreja Católica, mundo afora. Como podem as autoridades católicas permanecerem inertes diante desses quase perversos exemplos?


    Fabio
    -
    27/04/2013 às 23:39
    Vi a reportagem na folha e como católico fiquei estupefato. Os seminários católicos precisam urgentemente serem mais rigorosos na formação e no discernimento dos sacerdotes. Uma pessoa assim conseguir se ordenar é o fim da picada.


    Marco Felix
    -
    27/04/2013 às 23:38
    2.000 anos, 2.000 anos de igreja e vem esses analfabetos ideológicos querendo que suas “besteiras” sejam verdades?
    Fora, procure outro lugar e não é toa que um outro visionário (esperto) inventou uma seita que tem o mesmo nome, não em grego mas em português. Cada um na sua.


    Renato
    -
    27/04/2013 às 23:36
    Só faltou dizer que padre tem direito de …


    Tucson58SP
    -
    27/04/2013 às 23:36
    HOJE ESTOU PARECENDO CAÇADOR DE MINHOCAS:
    Cada enxadada uma minhoca com certeza. A seita lullopetista, ou lullaespertista, mexe muito com minha vontade de ficar quieto. Também toda hora aparecendo em horário nobre da Rede Globo!! Quem aguenta?


    Kairós
    -
    27/04/2013 às 23:35
    Cronos, meu caro, não seja leviano. Não culpe os padres diocesanos, tantos excelentes, cheios de virtude e de evangelica humildade, por causa desse descalabro chamado Beto. Há padres religiosos que não valem nada também. Não nos demos a generalizações!


    Claudia
    -
    27/04/2013 às 23:34
    Mais um a cooperar com a TL…Que vá fazer parte da corja de Leonardo Boff. E faça-nos o favor de não retornar. Menos um herege.


    Rafael
    -
    27/04/2013 às 23:34
    Heito discutindo cobre o “curitia” é o melhor.


    Tucson58SP
    -
    27/04/2013 às 23:32
    SE O PADRE QUER …, ISSO É PROBLEMA DELE…
    O nosso problema é que temos que conviver com esses imbecis que tentam transformar seus desejos retro em regra geral.
    Pior é a imprensa que dá espaço à tal “minoria desamparada”, aquela que ajudou o PT a chegar onde chegou. Elles agora querem seu pequeno espaço, e a imprensa está cuidando disso. O Brasil está se tornando e criando uma forma de democracia, onde a minoria manda e a maioria se cala e obedece.


    Anónimo
    -
    27/04/2013 às 23:32
    Mais um a cooperar com a TL…Que vá fazer parte da corja de Leonardo Boff…Menos um herege!


    Maria Gorete
    -
    27/04/2013 às 23:30
    Off topic
    Reinaldo, a última do Tarso Genro
    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/04/tarso-genro-o-governador-bomba-esta-na.html


    Rinaldo
    -
    27/04/2013 às 23:29
    Querido padre, DemorÕ pra sair, bora, felicidades! Antes de pegar sua mala passe na USP e convide a Marilena Chaui e Emir Sader para te acompanhar em sua nova empreitada. Viu padre, estão precisando de missionários na Síria.


    Luciano
    -
    27/04/2013 às 23:26
    É mais um “zé ruela” que conseguiu seus quinze minutos de fama.


    affonso
    -
    27/04/2013 às 23:26
    “Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face,em todas as épocas da Humanidade”(Allan Kardec)


    Maia Ruth
    -
    27/04/2013 às 23:25
    Ex- padre Beto, vá rezar em outra freguesia, tá?


    Alexandre Magno
    -
    27/04/2013 às 23:21
    É o Marxismo cultural vindo e fazendo a cabeça de quem deveria dar o exemplo, até a CNBdoB foi contaminada por essa praga relativista!


    affonso
    -
    27/04/2013 às 23:18
    Gostei da frase que para ser Voltaire faltam-lhe nariz e filosofia.Realmente o nariz do filósofo iluminista era grande demais para um ser humano.Será que o dito e bendito padre tivesse tal nariz ele seria um bom filósofo?


    Agnes
    -
    27/04/2013 às 23:17
    Reinaldo.
    Não consegui assistir o vídeo,é muito nojento.Tem muita mentira no teu texto…o cara não é padre,o jornal não é jornal.
    Jornal sério não publica o que um doido fala.
    É mais uma invenção pra desnortear o povo.Sei bem o que tem atrás disso.
    E a igreja?Vai deixar o animal expressar seus instintos sexuais?
    O amor que Jesus veio nos ensinar, nada tem de físico.É o amor fraterno,incondicional,não tem sexo!
    padreco sem vergonha, … e vá dormir.Teu mundo é imundo.Tu não aprendeu nada,seu tonto,primitivo.
    Amar não é trepar.E trepar não é amar.
    Tu queres a porta larga,a tua evolução vai ser lenta.


    Sérgio Prata
    -
    27/04/2013 às 23:09
    Padreco Beto desejava criar o catolicismo a sua imagem e semelhança: permissivo, imoral, decadente.
    Que muitos outros apóstatas e heréticos travestidos em padrecos sigam seu exemplo, e deixem a Igreja Católica. Hora boa, esta, de separar o joio e o trigo. !!!!


    affonso
    -
    27/04/2013 às 23:07
    Não há incompatibilidade entre fé e razão;Também acho.Há incompatibilidade entre razão e dogma;também acho.


    Sandra
    -
    27/04/2013 às 23:02
    Beleza! Menos um “progressista” para encher o saco dos fiéis com filosofia de botequim.


    Luiz
    -
    27/04/2013 às 23:00
    É interessante uma pessoa dizer que uma determinada religião deve se “modernizar”. A religião, em sua essência, não representa uma instituição de homens. E não estou aqui discutindo crenças pessoais. Para as pessoas que frequentam determinada religião, aquela religião não é uma instituição de homens, mas de Deus (e não está aqui em questão se esta pessoa está certa ou não). E sendo assim, não há porque se modernizar, visto que Deus é perfeito e imutável. Deus não segue modas, e não “descobre” que uma ideia anterior estava equivocada. Sendo assim, cobrar que uma religião se modernize, beira quase a exigir que os fiéis da religião em questão admitam que a tal religião é uma instituição de homens, e não de Deus. Vindo de um padre, então…..


    affonso
    -
    27/04/2013 às 22:56
    Santo Agostinho,aqui citado,quando secretariou o concilio de Melive,questionou,negando,a supremacia ao bispo de Roma


    Natal Santana
    -
    27/04/2013 às 22:52
    Reinaldo, apenas uma frase: o catolicismo é a ÚNICA religião do mundo em que se ouve ou se lê algo do tipo “católico praticante”… “católico não praticante”! Isso por si só mostra a tolerância da Igreja Católica. Nunca vi um “evangélico praticante”… ou É ou NÃO É! Beto (que de padre não tem nada!), vá te catar e cantar no Irã!


    affonso
    -
    27/04/2013 às 22:51
    Quando do concílio de 1870,em que era papa Pio IX,levantou-se o Bispo Strossmayer e pronunciou candente discurso contra a criação do dogma da infalibilidade papal.Formou-se balbúrdia e gritaria no conclave(?),para abafar-lhe a voz e impedir-lhe de falar contra tal absurdo.Realmente dissentir do grupo dominante na igreja é impossível;por isso os cismas sucessivos.Refletir sobre discutir sobre é possível;dissentir do grupo dominante do momento é impossível!É de se supor assim ,que sempre que o grupo dominante fixa a sua verdade,é diretamente assessorado pelo espírito santo.


    Gilberto Gaia
    -
    27/04/2013 às 22:47
    Pois é, Tio Rei! E com tudo isto, ainda se considera coisa de gente ingênua e não antenada os tais sinais dos tempos…


    Paulo Duarte
    -
    27/04/2013 às 22:44
    É um tonto e babaca, já vai tarde… quis se fazer de bacana, mas deu com os burros n'água, a Igreja Católica não é lugar para vagal deste tipo, assim como S.Paulo disse: “deixe que satanás o eduque”. Já foi tarde, espero que não volte nunca mais… somente pelas suas afirmações, já está excomungado (é fato pelo direito canônico). Que procure agora por em prática suas ideologias lá no inferno, que é o seu lugar.


    Graça
    -
    27/04/2013 às 22:43
    VAI BETO! QUE MARAVILHA PARA A IGREJA SE LIVRAR DE UM SUJEITO ASSIM!


    Lev Davidovich
    -
    27/04/2013 às 22:39
    As vezes chego a entender porque a sociedade dá tantas voltas, e se revolta contra a modernidade, e por pessoas como estas. triste.


    otto
    -
    27/04/2013 às 22:38
    Como diria Dom Eugênio Sales, alguns confundem a batina com “saias”
    Lastimável, deplorável e patético que esse tal Beto tenha sido inicialmente ordenado padre, infelizmente não é o caso único, os critérios de seleção são falhos, permitem que pessoas desse naipe se escondem atrás de uma batina, pra fazer “sabe-se lá o quê” às escondidas, muitas vezes misturando fé, crença e luxuria no mesmo caldeirão.
    Ninguém vira pedófilo, homossexual, tarado, etc..por conta do celibato, a pessoa já era assim antes e encontrou no sacerdócio um “refúgio” pros seus comportamentos enviesados.


    Cronos
    -
    27/04/2013 às 22:27
    Esses padres diocesanos têm sido a vergonha da igreja.


    Heitor
    -
    27/04/2013 às 22:27
    Veja o caso dos corinthianos presos na Bolívia. Na hora da festa, da bagunça da loucura e insanidade, estão todos juntos. Quando há uma desgraça, cada um corre para um lado e lá ficaram, aqueles que talvez não tenham nada a ver. Mas com tantas câmeras, fotos imagens, difícil que não haja provas, até para inocentar. Mas haverá algum boliviano que leve uma foto que os inocente?


    meier
    -
    27/04/2013 às 22:26
    Eu sou ateu mas, se algum Deus vier ateh mim e me explicar tintim por tintim o motivo da existencia dos mosquitos polvora, eu decido se passo a acreditar Nele.


    Heitor
    -
    27/04/2013 às 22:24
    E o Maracanã, desaba, ou não? Alguma coisa há de cair lá de cima.


    danir
    -
    27/04/2013 às 22:22
    Não consegui ir até o fim. Não percebo um mínimo de postura de um sacerdote. Me parece mais uma pessoa problemática, que decidiu ser padre para mudar a igreja e assim resolver seus problemas existênciais. Uma mistura de tolice com porraloquice, usando o nome da igreja católica para chamar a atenção de um bando de “boca aberta”. Esta é uma expressão que não consigo usá-la no plural, embora seu séquito seja enorme. Não precisa ser católico para ver que um bando de idiotas está trabalhando de maneira consciente ou não, para destruí-la. Falsos padres, falsos fieis, midia estúpida e ideológica e o exercito usual de criaturas das sombras trabalhando incansavelmente contra o espírito cristão. Um padre tem que ter um mínimo de recato para ostentar este título.


    Valternei miranda de souza
    -
    27/04/2013 às 22:17
    Imagine um engenheiro da Wolks dizendo que os carros da GM sao melhores. Entao porque diabos nao foi trabalhar na GM?. Isso para mim chama-se falta de etica profissional. Mas nao afasto a ideia de que estao fazendo com a igreja catolica o que fizeram com o estado brasileiro uma cupinizacao infiltrando individuos como este e tambem os pedofilos propositadamente para desmoralizacao o catolicismos. O catolicismo ja tem seus problemas para precisar dar ouvidos a estes malucos. Tem que por essa corja para pedir para sair. Estilo BOPE, “pede para sair Beto”.


    affonso
    -
    27/04/2013 às 22:11
    Quanta violência praticada em torno de palavras como essência,natureza,pessoa(persona=máscara),substância de Deus.Como se pudéssemos apreender Deus por palavras!.É a estultícia humana,é a orgulhosa pequenez humana.


    luiz fernando
    -
    27/04/2013 às 22:09
    Vejam só, estamos vivendo uma época disforme diferente, parece que a estupidez e a tolice estão tomando conta da mente dos homens . Por todos os lados estamos vendo estas aberrações. Querem se expressar mas não conseguem. Dizem coisas que nem eles mesmos sabem o que estão dizendo. Confundem tudo, não falam com coerencia, suas falas apresentam ideias mirabolantes, ilógicas e absurdas , o dircernimento não existe mais. Confudem o bem com mal, o permitido com o proibido . Parece que a Esquizofrenia que era uma doença de poucos agora é coletiva, está atingindo uma grande parcela da humanidade. E o pior é que isto está presente em todos os lugares. O mundo está ficando louco.


    Carol
    -
    27/04/2013 às 22:05
    Favor trocar comentário anterior (correção):
    Já vai tarde! Espero que leve junto os “padres de passeata” e outros traidores da igreja Católica, inclusive alguns da CNBdoB.


    Antonio
    -
    27/04/2013 às 22:04
    Haja saco, Reinaldo… Penso que mais mal à Igreja fazem os fiéis, que não põem patifes como esse para fora a pontapés.


    Carol
    -
    27/04/2013 às 22:04
    Já vai tarde! Espero que não leve junto os “padres de passeata” e outros traidores da igreja Católica, inclusive alguns da CNBdoB.


    JulioE
    -
    27/04/2013 às 22:03
    “No catolicismo, não! As pessoas são livres para escolher o que as faz felizes.”
    Bem, só que conheço gente que gostaria de ser livre para não ser católica mas não arrisca, de medo de ir para o inferno.


    CRSO
    -
    27/04/2013 às 22:01
    Querem descer o Sagrado para o esgoto.
    Coitados.


    marcela
    -
    27/04/2013 às 21:57
    Meu Deus amado ate quando vamos ter que aturar tanta porcaria vindo de gente que esperamos exemplos dignos para nossos filhos. Ja vai tarde moço, vai procurar sua turma.


    Ulysses
    -
    27/04/2013 às 21:57
    Democracia? Esse homem acha que a Igreja é um país! A liberdade está na escolha que vc faz de ser católico ou não. É como se pudesse abrir um processo de impeachment contra Deus. rsrsrs Se não aceita os evangelhos e a tradição da Igreja baseada nestes evangelhos, que sai e viva a falsa liberdade do mundo. Para mim, quem escolhe a vida que esse homem relatou como? exemplo – os casais “liberais”- vivem é na escravidão do pecado, prostituição e nulidade de valores básicos de um ser humano sadio


    NaSala
    -
    27/04/2013 às 21:55
    A Diocese sabe há muito tempo que ele “ora por fora”como outro de uma ong em S.Paulo, que também “ora por fora” e joelhos.


    pedrao
    -
    27/04/2013 às 21:52
    Não conseguimos assistir todo o vídeo desse cão vira-latas bebum e nojento!
    O que faz o bispo dessa diocese que não mete um pé-na-bunda desse sacripanta?
    Onde elle aprendeu essa “teologia”?
    Essa é a fumaça de satanás que entrou pelas janelas da Igreja!
    Elle deveria amarrar uma pedra em seu pescoço e se atirar no primeiro precipício ,porque está pervertendo as palavras dos evangelhos e tentando enganar os fiéis!
    Elle,um dia, será cobrado por suas má-palavras!


    JulioE
    -
    27/04/2013 às 21:52
    “Não existe a alternativa c: negar-se a envergar a camiseta do timão e ficar fazendo comício na porta da minha casa, exigindo o seu “direito” de entrar em nome da “liberdade de expressão” ou da “liberdade de camiseta”.”
    Em verdade, existe, sim, essa alternativa c: o inconformado pode fazer comício na porta da casa do Reinaldo, exigindo o seu “direito” de entrar. É o que fazem, por exemplo, as “católicas” aborteiras ou os padres da Teologia da Libertação.
    O que não existe é a alternativa de conseguir o que exigem: entrar na casa do Reinaldo sem a camiseta do mencionado time, ou ser aborteira e católica ao mesmo tempo, ou contrariar os dogmas da Igreja e continuar a ser padre.


    Alexandre, The Great
    -
    27/04/2013 às 21:51
    Vá, Padre Beto… e não volte mais. O inferno te chama!


    Murilo
    -
    27/04/2013 às 21:45
    A Folha de tempos em tempos me liga oferecendo mil vantagens para ser um assinante dela. É por estas e outras que sempre digo não à este jornal que a cada dia me decpciona mais e mais. Quanto à este “padre” é só mais um “intelectual” que ingressou na Igreja com o objetivo muito “nobre” de mudá-la. Deve ser por isto que ele quis se tornar padre mesmo sabendo dos princípios da Igreja. É um fanfarrão!


    Gilberto
    -
    27/04/2013 às 21:42
    Esse “padre?” deveria ser internado num hospício!!! Tá com o “miolo mole”.


    Giovani
    -
    27/04/2013 às 21:34
    E este porco imundo ainda fala em nome da Igreja. Que tempo de merda é esta que estamos vivênciando, este imbecil é Padre?


    Olga
    -
    27/04/2013 às 21:34
    Por que será que um jornal como a Folha publica um lixo com este? É quase um Pânico na imprensa!!! Li uma reportagem que em Angola estão proibindo as igrejas evangélicas por propaganda enganosa… Sei que muitos irão concordar e até comemorar, mas a pergunta que não quer calar é: qual é o critério pra julgar isto? Os feiticeiros de Angola não estarão praticando o mesmo “crime”? E, as outras religiões? Será que lá não há padres como este? Enfim, pessoas e jornais que se dizem tão progressistas e democráticos parecem entusiastas de certas proibições, talvez, por isso não publicam mortes diárias de cristãos em todo mundo, principalmente, em países muçulmanos… Mas, se fosse o contrário, imagina o massacre desta mídia tendenciosa!


    Marcelo Machado Brum
    -
    27/04/2013 às 21:33
    Isto se chama HERESIA.Como hoje não temos Santo Agostinho,São Ireneu de Lião,São Cipriano de Cartago entre outros que se batiam pela fé verdadeira Católica ao menor sinal de desvio sério,temos esse espetáculo dantesco desse herege que cresceu graças à omissão do bispo de Bauru que deveria tomar as medidas previstas no código canônico.Confunde-se omissão com serenidade no alto clero Católico.Este padre é um herege!


    LIMA
    -
    27/04/2013 às 21:33
    É um autentico petralha.


    OLHO POR OLHO
    -
    27/04/2013 às 21:30
    CRÁPULA.


    Paulo Terracota
    -
    27/04/2013 às 21:30
    Puxa vida, um padre Beto já era muito,agora vem outro padre Beto,é demais para uma igreja só.


    anonimo
    -
    27/04/2013 às 21:29
    mensagens de apoio ao Bispo de Bauru que est'pa sendo massacrado pela mídia , aqui :
    curia@bispadobauru.org.br


    Bruno Sampaio
    -
    27/04/2013 às 21:26
    Pior é a imprensa dando voz a pregos como este. Sai logo da igreja e funda uma seita. Aproveite a liberdade de fé religiosa que só países cristãos garantem.


    Marcelo
    -
    27/04/2013 às 21:25
    Reinaldo, boa noite.
    Parece que o Padre está sendo defendido por grande parte dos próprios fieis católicos. Aí a coisa muda um pouco, não acha?


    Tucson58SP
    -
    27/04/2013 às 21:18
    REINALDO E MEUS AMIGOS: ESTOU COM MEDO!
    Eu fui criado num país diferente desse que está sendo moldado pelos ditames do “FORUM DE SÃO PAULO”. Eu nasci, analfabeto, minha mãe era analfabeta, meu pais semi-analfabeto, mas trouxe a cultura hispânica que o ajudou, eu comecei a trabalhar com 14 anos, estudei à noite, me formei, fiz minha vida, tive meus filhos, e agora, quase pra partir para a outra dimensão, estou com medo. Não com relação a mim, mas aos meus filhos e netos. O meu Brasil não era assim. Estão transformando um céu num inferno, devidamente instruido por mentes tipo Fidel Castro, Ahmadinejad, lulla, Zé dirceu, top top garcia, chaves e outros. Não estou preparado para entender nações que não vivem da lógica e da paz. Eu tive oportunidades que esperava e sonhava que todos os brasileiros poderiam ter, mas meu pai não recebia bolsa família, ele trabalhava, para trazer alimentos e aconchego à família, as vezes em jornadas duplas de 18 horas por dia. Isso não é estória, é história. Eu sou contemporâneo de lulla, nossa infância e adolescência se deu na mesma região do ABC, e as oportunidades eram as mesmas. Eu saia da casa as 6:00 da manhã, pegava ônibus e voltava para casa em torna das 24:00 desse dia. Paguei INSS por mais de 40 anos e recebo hoje menos que 3 salários mínimos, sendo que durante vários anos paguei sobre 20 salários. Enfim, eu tenho medo, mas não tenho vergonha nem problema de consciência.


    Paulo Santos
    -
    27/04/2013 às 21:16
    Como diz o Pe. Paulo Ricardo, a igreja católica não precisa de mais conversões e sim de mais excomunhões como o desse padreco.


    Ke
    -
    27/04/2013 às 21:15
    Requisitos Desejáveis aos candidatos a ídolo ultimamente-Padrão Moral e QI muito baixo:
    Pois são formadores de Opinião e Exemplos a serem seguidos pela massa de Zumbis.
    Sub Celebridades inúteis, quanto mais vulgares melhor
    Cantores estranhos, estereotipados que cantam música com conteúdo de baixo calão
    Atletas que ganha absurdos, para gastarem com prostituição
    Clubes de Futebol, com torcidas organizadas onde a violência impera
    Atores fingidos e enrrustidos, para no momento certo…Luz, Câmera, Ação.. se declaram Gays.
    falsos Pastores, com o Show da “Fé”e a teologia da prosperidade, denegrindo o Cristianismo e Deus.
    Autores Ditadores Canalhas sem nem um Compromisso Moral ou Ético- Enfia guela abaixo do telespectador (mesmo com protestos), toda sua Nojeira, imoralidade e violência.
    falsos Padres Pop Star, que no fundo são gays Pedófilos, projetados para comerem as criancinhas e denegri o Cristianismo e a imagem de Deus.
    Jornalistas, manipulares e mal caráter, sem compromisso com a verdade. Esse ñ é seu caso Reinaldo Azevedo, vc é uma exessão.


    Kito Mello
    -
    27/04/2013 às 21:12
    Tio Rei, obrigado por me fazer rir com esse texto. Pq o padreco não se assume logo de uma vez, né?


    anonimo
    -
    27/04/2013 às 21:07
    E TEM MAIS ; HÁ TEMPOS O PADRE CHOCOU A COMUNIDADE CATOLICA EM BAURU NO DIA DA MULHER CHAMANDO-AS PARA O AJUDAREM NA MISSA SEM ESTAREM PREPARADAS (CURSOS E TEMPO DE DE PROVA) PELOS RITOS E DOGMAS DA IGREJA PARA TANTO .
    LAMENTO QUE O BISPO NAO O TENHA POSTO EM SITUAÇÃO DE “RETIRO ESPIRITUAL PRIVADO”! VULOG, PRISAO DOMICILIAR CANONICA!
    NA MINHA OPIIAO , PADRE BETO HA TEMPOS JA ESTÁ HA MERCER EXPULSAO DA IGREJA .
    SUA BATINA NUNCA FOI USADA COMO ARMADURA PARA O EVANGELHO E SIM MAIS COMO TRAMPOLIM PARA O SEU EGO !


    ohmygod-o verdadeiro!
    -
    27/04/2013 às 21:05
    Caríssimo.
    De*s concedeu ao homem o livre arbítrio, e padre, como qualquer outra pessoa, tem o direito de ter as suas reflexões.
    O que não pode é, usufruindo da cndição de sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, tripudiar as regras, dizer que não concorda e, sugerir (pelo seu critério pessoal) mudanças em algo muito maior. Não tem sequer representatividade de seguidores, e ousa dizer que volta, se a Igreja Católica mudar segundo suas (lá dele) idéias.
    Mais um, querendo ser maior que a organização que o aceitou como parte importante do seu corpo.
    Se não concorda, faz bem em se afastar.
    Mas não venha com esse papo de que é mais que a Igreja.


    Ataíde
    -
    27/04/2013 às 21:04
    Um autêntico padre petralha. Existem mais. Este aí teve a coragem de se revelar sem meias palavras. Parabéns a ele e… Que vá com Deus!


    anonimo
    -
    27/04/2013 às 21:03
    FUI ALUNO DELE EM BAURU .
    ELE DÁ AULAS (OU AO MENOS DAVA EM MEU TEMPO) DE FILOSOFIA NA INST. TOLEDO DE ENSINO NO CURSO DE DIREITO ONDE ME FORMEI .
    ELE É MUITO INTELIGENTE, FALA ALEMAO (TIROU SEU MESTRADO E DOUTORADO POR LÁ ) ONDE JÁ PREGAVA QUE MULHERES DEVERIAM CELEBRAR MISSA .
    SEMPRE FOI METIDO A MODERNINHO…
    UM DIA, EM AULA, QUEIMEIO-O NA LATA “PADRE, O SR. É COMUNISTA ?”…RESPOSTA : “SOU !” .
    MAS MARXISMO E COMUNISMO SAO ANTAGONICOS DISSE EU…PASSOU O RESTO DA AULA TENTANDO SE EXPLICAR E QUANDO PODE, ME DEU ZERO NA PROVA .
    VAIDOSO E EGOCENTRICO, NUNCA , JAMAIS ADMITIU SEU ERRO FILOSOFICO PRIMARIO ENTRE SER SACERDOTE DE UMA IGREJA QUE NAO PODE TOLERAR O MARXISMO E A IDEOLOGIA QUE ELE PROFESSA .
    VAQIDOSSO , SEMPRE FICOU A SE MOSTRAR AS MENINHAS QUE SE DERRETIAM POR ELE.
    EGOCENTRICO, SEMPRE QUE PODIA, MOSTRAVA AOS CAIPIRAS LOCAIS QUE ELE ‘ERA O CARA’ .
    POIS BEM PADRE !LEMBRA O QUE EU DISSE EM NOSSO DEBATE ?
    POIS É; ESTA SUA IGREJA, MINHA IGREJA, TEM LEIS…SIGA-AS OU DEIXE A BATINA…ALIAS, VOCE JÁ FOI É TARDE MAU PADRE E MAU PROFESSOR !


    Flávio Augusto
    -
    27/04/2013 às 21:03
    É por padres como esse que eu abandonei a Igreja Católica.


    Naná
    -
    27/04/2013 às 21:01
    Reinaldo
    Olha aí se é possível ….
    Autor de PEC polêmica diz que Poder Judiciário sugere prisão de ministros.
    http://oglobo.globo.com/pais/autor-de-pec-polemica-diz-que-poder-judiciario-sugere-prisao-de-ministros-8232329#ixzz2RiAcfuYh


    Porra louicaBesto e não padre
    -
    27/04/2013 às 20:56
    Como é idiota …
    ============================= semcomentatario
    muito otario, perae


    Parcialmente triste
    -
    27/04/2013 às 20:54
    esse é mais um dos Betos, que tentam transformar a igreja católica num agrupamento de comunistas bolivarianos, e ainda tem jornalista a chamá-lo de contestador, deve ser uma piada.


    sheila thome
    -
    27/04/2013 às 20:53
    NO BOLSO.


    vamberto
    -
    27/04/2013 às 20:53
    Ninguém é obrigado a ser cristão, mas quem quiser ser tem que seguir os ensinamentos bíblicos, se o Pobre Bento não concorda, cai fora, e já vai tarde, não deveria nem ter entrado.Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas 1:8)


    Peruibense
    -
    27/04/2013 às 20:53
    E eu que pensava que o padre Pinto que era uma piada !!!


    Edem de Almeida
    -
    27/04/2013 às 20:50
    Arriscaria dizer que cursou ensino superior no seminário sem desembolsar um tostão, sempre às custas de católicos generosos, que esperavam dele fidelidade a Cristo e sua Igreja. Os diretores das casas de formação católicas deveriam lembrar que deixar um cara desses sair ordenado presbítero é, no mínimo, desvio de esmolas entregues muitas veze com sacrifício pelos fiéis. Essas esmolas poderiam ter sido bem melhor empregadas.


    MINO NETO
    -
    27/04/2013 às 20:44
    REINALDO, É SEMPRE UMA SATISFAÇAO LER SEUS TEXTOS. AINDA MAIS PORQUE PODEMOS NOS DIVERTIR COM VOCE ILUSTRANDO TAO BEM A ESTUPIDEZ ALHEIA… rsrsrs. PARABÉNS, MEU AMIGO, E OBRIGADO!


    sheila thome
    -
    27/04/2013 às 20:44
    Ah… me poupe! Eh adolescente tocando fogo em dentista, político querendo colocar o STF no bloso! Meu Deus!!!!!!Agora isso aí.Tá muito cansativo viver no Brasil.


    Anónimo
    -
    27/04/2013 às 20:44
    HAHAHAHA… pegadinha do malandro ieié….
    Bauru apesar de se localizar no centro do Estado de São Paulo é provavelmente a cidade com mais comunistas de orla (loucos festivos) do Brasil, portanto não me espanta as bibas histéricas surtadas correndo pela rua peladas.
    Aliás parece que em Bauru já tem Mesquita e por lá já começam a rezar o alcorão. É bom ele aproveitar para blasfemar contra a Igreja Católica e o Deus cristão enquanto o sistema e os valores pelo qual tem ódio lhe permite a livre expressão de suas idéias tortas. Nojeeeento…


    Naná
    -
    27/04/2013 às 20:41
    Reinaldo
    O tal Nazareno está pedindo que Renam mande prender os ministros do STF, e chamando o exército para defender o Poder.
    É possível uma coisa destas?
    Este cara tem que ser internado urgentemente-


    Ferreira Pena
    -
    27/04/2013 às 20:35
    Não viram nesse idiota chifres e rabo? O cheiro de enxofre devia ser forte, e a Folha não percebeu! Usa camisa com estampa do Chê? Isso é o mínimo que fazem hoje toda uma canalha que envergonha a religião católica. Outro dia comentei que a Diocese de Fortaleza imprimiu folders com a foto do Chê, num proselitismo vergonhosa a favor de um assassino comunista. Você devia ter se informado na ocasião, mas não o fez, hoje aparece esse idiota que no mínimo é homossexual, mas não assume. Não há mal em ser, o problema é ser enrustido e culpar a Igreja por não ter suas idéias. Seu nome também é Beto? A coisa fica esclarecida.


    veiaco
    -
    27/04/2013 às 20:32
    O velho meu pai diria que esse padre comeu e virou o cocho.


    marcio moura
    -
    27/04/2013 às 20:31
    padre? absurdo….Quanto mais perto do PT mais longe de Deus fica a igreja catolica.


    Anonimo
    -
    27/04/2013 às 20:29
    O CAPETA FOI MAIS FORTE
    E TOMOU POSSE DA ALMA DO POBRITO
    .
    ÔNUS-AFETIVO,
    TRAÍRA,
    MENTIROSO,
    PECADOR CONFESSO E CONVICTO,
    BLASFEMO,
    ANTI-CRISTO
    E…
    …PETISTAAAAAAA!!!!
    .
    HAHAHAHAHAHA
    PETRAAAAAAALHA!
    SAI, CAPETA!
    VADE RETRO, SATANÁS!


    fafa
    -
    27/04/2013 às 20:28
    Minha mãe diz muito: “isso é fim de mundo”. Mas para mim este Beto (que se diz padre) está querendo é se promover, aparecer, ter alguns minutos de atenção (nos dias atuais muitas pessoas usam essa artimanha) e eu é que não vou dar Ibope para tamanho INSIGNIFICANTE!


    NETO GONÇALVES
    -
    27/04/2013 às 20:27
    PADRE BETO: … VC ESTÁ EM BAURU,QUE FICA A MAIS OU MENOS 1500 KM DE BARÃO DE MELGAÇO-MT. SERÁ QUE VC ACEITARIA UM CONVITE PARA VIR FAZER ALGUMAS PREGAÇÕES AQUI NO PANTANAL? …


    Anonimo
    -
    27/04/2013 às 20:26
    “PADRECO” MENTIROSO
    .
    AINDA VAI SE CANDIDATAR A DEPUTADO PELO PT, AGUARDEM…


    Leopoldo Dogher
    -
    27/04/2013 às 20:25
    Um padre de Bauru decide se afastar da Igreja.
    Qual é, onde está a notícia?
    E o Kiko?
    Se o jornal não consegue arrumar assunto, bota lá um horóscopo qualquer. É mais interessante.


    ANÔNIMO
    -
    27/04/2013 às 20:24
    Tenho 50 anos, sou homossexual, e não aguento mais essa praga de reportagens sobre homossexualismo. Todo santo dia abro o jornal, ligo a TV ou entro na net, e só se fala nisso? Será que o Brasil já resolveu todos os seus problemas, e eu não fiquei sabendo? Chega dessa exaltação vagabunda dos homossexuais e do homossexualismo! Vão procurar outra sarna pra se coçar!


    Julio Neves
    -
    27/04/2013 às 20:23
    Mais um “religioso” para o PJW – Partido do Jean Wyllys. Tá cheio deles lá: padres, pastores, pai-de-santo…


    Ronaldo
    -
    27/04/2013 às 20:22
    O padre tem todo direito de dizer o que quiser. É só sair da Igreja e continuar dizendo. Se não está feliz com os dogmas da Igreja, pede para sair. É tão simples. Não vai ser ouvido fora da Igreja? Que dó!!!


    Anónimo
    -
    27/04/2013 às 20:21
    Esse padre… Pronto aacabou!


    Marcelo
    -
    27/04/2013 às 20:19
    Por que esse padre não funda a sua igreja progressista? Aluga uma salinha e começa do zero. Não é tão difícil. Ele não quer ter esse trabalho? Bom, então não enche o saco com esse papo herege. Ele sabe que comete heresias. Já deveria ter sido excomungado há muito tempo.
    Nisso a igreja católica é exemplar. Não gostou? então se muda e vá plantar batatas! Mas os caras ficam enchendo o saco. Outro mala é o tal do Frei Beto, o comunista da teologia da libertação. Não sei como a igreja tolera essa comunalha e sua ideologia genocida.


    Alvaro
    -
    27/04/2013 às 20:11
    Não sei não, não me parece um padre católico apostólico Romano. Seria melhor investigar com Bauru para ver se esse não é da igreja católica brasileira, que é, na verdade uma caricatura da Igreja Católica Apostólica Romana.


    junes marta paris
    -
    27/04/2013 às 20:10
    Bem, pelo menos tem um ponto positivo aí nesse Podre…… ele não é hipócrita como alguns, que pregam a santidade e violentam criancinhas…. Mas faça-me um favor, ele só faltou dizer que prefere ser filho do capeta kkkkkkkkkkkkkkkk


    Anónimo
    -
    27/04/2013 às 20:09
    VADE RETRO SATANÁS!


    Francisco
    -
    27/04/2013 às 20:07
    O que falta a padre Beto e o mesmo que falta em muito repórter por ai bom senso,


    ERNESTO
    -
    27/04/2013 às 20:04
    A igreja não deve ter tantos pilantras como existem no governo. Meu assunto é sobre as Loterias da Caixa Econômica Federal: já li diversos artigos, mas esse país está entregue nas mãos de quadrilheiros e mafiosos. Por que a Veja não faz uma reportagem e tenta desvendar essa caixa preta? Um resumo aqpenas: A LOTOFÁCIL Nº 898 foi sorteada ontem às 20:25 h e até agora não pude receber um prêmio de R$ 20,00 em nenhuma loja lotéria, que nem possuem o resultado, que dirá o rateio de premiações. no site da CEFhttp://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotofacil/lotofacil_resultado.aspé possível confirmar a MENSAGEM: “Devido a problemas no ambiente tecnológico de processamento de loterias, a apuração dos ganhadores do concurso 898 da Lotofácil será realizada no dia 27/04/2013.”
    Eu acredito na transparência da CEF, eu acredito que LULA não sabia da existência do MENSALÃO e acredito também em PAPAI NOEL. A Revista Veja pode investigar e nem a PF irá descobrir nemhuma falcatrua!!!! PELO AMOR DE DEUS, façam alguma coisa!


    ctl
    -
    27/04/2013 às 20:02
    Duvido que tenha mantido o celibato até aqui. Por que manteria depois que se afastar da Igreja? Como católica digo uma coisa: vai tarde.


    Regina Oliveira
    -
    27/04/2013 às 20:01
    A pergunta é: O que uma criatura dessas na igreja, sem ainda ter sido expulso? Jesus amado, acho que tá todo mundo anestesiado! Como uma criatura dessas chegou aonde chegou? ALÔ CNBB?


    wilson1
    -
    27/04/2013 às 20:00
    Reinaldo, acho que o pior da reportagem tem a haver com a Folha ou, pelo menos, a repórter da Folha. Mas, em última análise, a responsável mesmo é a Folha. Quanto ao cidadão, o expadre, sabemos que existe louco para tudo. Não vemos no Brasil um monte de petralhas? Mas quanto à Folha aí é mais caro, por ser um jornal que se quer respeitado, considerar estas coisas em relação à igreja Católica. Já que conforme o pessoal da Folha sabe, a igreja Católica, assim como a Protestante, a Muçulmana, enfim todas, é uma instituição particular que têm suas características próprias e que a aceita quem quer. Quanto a uma possibilidade de mudança em algum ponto a discussão pode ser feita mas internamente e não em jornal ou qualquer outro meio.


    Santana*100
    -
    27/04/2013 às 19:57
    Esse cara nuca foi um verdadeiro padre, ele não passa de mais um dos muitos descarados que a Igreja tem por obrigação de excumungar(banir)imediatamente do seus quadros. Eles estão fazendo da Igreja Católica um verdadeiro BORDEL! ONDE ESTÁ A CNBB?


    Jorge Chequer
    -
    27/04/2013 às 19:56
    Esse cidadão é um anuviado,
    corrompido por uma crise existencial.


    Noronha
    -
    27/04/2013 às 19:54
    A estampa na camisa é Jesus Cristo misturado com Che Guevara. Olha a boina em JC. É o samba do afro descendente doido.KKKKKKKKKKKKK


    Marcos
    -
    27/04/2013 às 19:54
    Meu caro Reinaldo, você escreveu rementem por um erro de digitação, quando na verdade, creio eu seria remetem, certo? Uma instituição de mais de 2.000 anos, deve mudar para se adequar a um camarada como esse? Se ele se afastar em definitivo da igreja onde é padre, vai ser um favor à própria igreja e aos fiéis, que ouvem as besteiras dele. E aproveitando, eu vou recusar de tomar café na sua casa, ok? kkkkkkkkk, deve imaginar porque não é?
    Corrigido, obrigado.


    Juliano Mendonca
    -
    27/04/2013 às 19:53
    Você tocou num ponto muito importante, mas que a olhares desatentos não houve tanto destaque:
    O grande equívoco da Igreja é ter ordenado-o sacerdote. A falta de vocações não pode ser muleta para que qualquer um se torne presbitero, no caso achando que por ser Universal é a casa da mãe Joana. Certamente não foi ele quem mudou, oq mudou foi a repercussão q alcança agora… todos sabiam quem era.
    Aplausos ao bispo que o afastou, embora creia que demorou bastante. Lamento enormemente pelas comunidades que foram expostas à teologia individual do sujeito. Esse tipo de erro deveria ser um dos principais alvos da Igreja em seu continuo processo de melhora.


    Kant
    -
    27/04/2013 às 19:51
    Prezados,graças a DEUS, para o bem do CRISTIANISMO, a Igreja Católica começa a decantar o seu conteúdo.A água limpa começa a subir para a superfície,a tendência será todo o lodo descer para o fundo ou ser retirado,por ser erva daninha.


    Marcelo
    -
    27/04/2013 às 19:48
    Como diz Santa Faustina Kowalska, “o demônio pode ocultar-se até sob o manto da humildade, mas não pode vestir o manto da obediência, e aí se manifesta todo o seu trabalho”


    Ana
    -
    27/04/2013 às 19:47
    E a Igreja tem 2000 anos, não dá nem pra dizer que não sabia como ela é! rs.
    (Reinaldo, erro em “vejamos vem” – logo depois do vídeo)


    Strapasson
    -
    27/04/2013 às 19:43
    É um sem-noção. Bobalhão. Está querendo holofote.
    Aposto que já, já, encontrará um convite para se afiliar a algum partido “progressista”. Vai fazer parceria com Willys (não sei se é assim que se escreve)
    Pobre Brasil!


    Alvaro
    -
    27/04/2013 às 19:35
    Jesus disse é necessário que o homem venha a nascer de novo, isso é deichar de viver conforme as praticas rudimentares do mundo e viver conforme a vontade de Deus,JESUS não obriga ninguém a seguilo más para aqueles que decidem por FÉ crêr existem uma forma de conduta e valores que são irrevogaveis em obdecer.Somos Nós que devemos perceverar para obdecelas e não querer que elas se adequem a nossas vontades.


    JS PVH
    -
    27/04/2013 às 19:34
    Não sou católico. Sou como se diz hoje, evangélico, porém não concordo que uma instituição que existe há milênios se curve a uma pessoa que nem se decidiu o que quer ser, padre, anarquista ou sei lá o quê. Afinal ser padre não é uma opção?
    Como disse um apóstolo, não lembro o nome, “Nem todos de Israel, são israelitas”.


    siegmar metzner
    -
    27/04/2013 às 19:33
    Ainda bem que mostrou a cara do sujeito. Serve para alertar todos os pais que lerem esta matéria para manter seus filhos, especialmente crianças, bem longe deste sujeito, pois garanto que também é a favor da pedofilia, pode apostar.


    toninho malvadeza
    -
    27/04/2013 às 19:31
    Imagine esse pensamento “progressista” e “democrata” num QUARTEL DO EXÉRCITO.Ele está prontinho para uma vaga de PROFESSOR NA USP.


    ricardo
    -
    27/04/2013 às 19:28
    ou a Igreja, de tradições milenares, muda ou não terá mais a honra de ter a presença do padre em seus quadros…eh cada uma…e o discurso de militante, então? anotem ai, provavelmente sai candidato pelo PeTê nas próximas eleições…


    Elah
    -
    27/04/2013 às 19:28
    Seria bom que todos os que estão na Igreja decidissem por vontade própria abandoná-la, ao invés sabotarem-na. Tchau Betão! A Igreja não sentirá a mínima falta!


    Lili
    -
    27/04/2013 às 19:28
    Vá e não volte, não vai fazer nenhuma falta. Porque o Bispo demorou tanto para adverti-lo? Espero que o novo Papa fortaleça a Igreja, inclusive cortando na carne, se for o caso.


    Camada von Ozonio
    -
    27/04/2013 às 19:26
    JÁ NÃO BASTA O FREI?


    Camada von Ozonio
    -
    27/04/2013 às 19:25
    MAIS UM BETO PRA ENCHER O SACO, JÁ NÃO BASTA O FREI?


    ricardo
    -
    27/04/2013 às 19:22
    “poderá encontrar seus seguidores para reuniões de orações, sem que isso signifique a criação de uma nova religião.”..kkkkkk…e o homem eh modesto, hein? tem ate seguidores…e não quer que ninguém confunda que seu grupo de orações, digamos, independente, seja uma nova religião…ah, bom.


    Airton
    -
    27/04/2013 às 19:22
    Já que um homem casado pode ser apaixonar por outro e ele é ” casado ” com Deus , ele pode manter o celibato , enquanto no Brasil for proibido o casamento entre pessoas do mesmo sexo .


    lucerna juris
    -
    27/04/2013 às 19:19
    Ele está mais pra podre Beto do que pra padre Beto !


    bereta
    -
    27/04/2013 às 19:18
    Pedra de tropeço para muitos. Há profecias sobre eles.


    PT e a ROUBALHEIRA
    -
    27/04/2013 às 19:17
    … Porque será que a igreja CATÓLICA está cheia de PEDÓFILOS e de HOMOSSEXUAIS ???????????????????????????


    Paulo Bento Bandarra
    -
    27/04/2013 às 19:17
    Tem a inauguração da Igreja de pastores gays este sábado. Ele poderia “ornar’ a tal nova fé, que aposto, concordaria com a sua “doutrina” promíscua. Provavelmente até o celibato deixariam ele manter. Esperar que o Papa Francisco mude para mantê-lo é alienação.

    Últimas notícias
    'Queremos simplificar as coisas', diz porta-voz do Skype







    + Lidas
    1UFC 159: Jones massacra e Sonnen apanha feio de novo
    2UFC 159 faz Anderson pedir Jones - e aposenta Sonnen
    3A mulher que fez o jogador Bernardo perder a cabeça
    4Padre paulista que defende homossexualidade renuncia ao hábito
    5UFC 159: fratura chocante quase tirou o cinturão de Jones
    Blogs e colunistas
    Radar on-lineLauro Jardim
    PolíticaMaquiavel












    Seções
    Avesso do Avesso
    Documentos

    Reinaldo Azevedo
    reinaldoazevedo

    reinaldoazevedo LEIAM ABAIXO abr.ai/18baq1115 hours ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo O cartunista Henfil (1944-1988), era um grande talento da esquerda. Morreu antes de o PT malufar…pic.twitter.com/NvaG6OwDTm18 hours ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo Entre os assassinos da dentista, um menor. Em 3 anos, livre, sob os aplausos de Maria do Rosário e Gilberto Carvalho abr.ai/Zshcz719 hours ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo Um padre tonto é tratado pela imprensa como um misto de Voltaire com Santo Agostinho...abr.ai/166wSf419 hours ago · reply · retweet · favorite
    Join the conversation
    Artigos em VEJA
    Alternância de poder e Constituição neles! - 07/10/2009
    Que Goffredo não descanse em paz - 08/07/2009
    A bíblia da esquerda herbívora - 29/4/2009
    Um homem sem (certas) qualidades - 11/2/2009
    Que Deus é este? - 24/12/2008
    Graciliano, o grande - 10/12/2008
    O muro caiu, mas a amoralidade da esquerda sobrevive - 5/11/2008
    O mal-estar dos "progressistas" - 24/9/2008
    O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
    A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
    As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
    O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
    Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
    Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
    O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
    O pastor e o pensador - 12/12/2007
    A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
    Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
    Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
    O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
    A Al Qaeda eletrônica - 20/6/2007
    Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
    Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
    O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
    A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
    Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
    É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
    Governante bom é governante chato - 11/10/2006
    E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
    Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006
    Arquivo
    20062007200820092010201120122013JaneiroFevereiroMarçoAbrilOK
    S
    T
    Q
    Q
    S
    S
    D
    « Mar

    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30

    Serviços
    Tablet
    Android
    Facebook
    Orkut
    Foursquare
    Twitter
    Google+
    RSS
    Newsletter
    Anuncie
    Tempo
    Cotações

    Assinaturas

    Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

    O clube que conhece e reconhece você.

    Selecione uma revistaArquitetura & ConstruçãoAventuras na HistóriaBoa FormaBravo!Bons FluidosCaprichoCARASCasa ClaudiaClaudiaColeção 70º Aniversário da Segunda Guerra MundialColeção Atlas National GeographicColeção Cinemateca VejaColeção Clássicos DisneyColeção Cozinha Regional BrasileiraColeção English WayColeção Español ¡Si!Coleção Grandes Compositores da Música ClássicaColeção Guia Veja de Medicina e SaúdeColeção Histórias da BíbliaContigo!Dicas InfoElleEstilo de VidaExameGestão EscolarGlossInfoManequimMen's HealthMinha CasaMundo EstranhoNational GeographicNovaNova EscolapiauíPlacarPlayboyQuatro RodasRecreioRunner's WorldSaúde!SuperinteressanteVejaViagem e TurismoVida SimplesVIPVocê s/aWomen's Health


    Assine Veja e ganhe meses a mais!


    Assine VEJA Digital e ganhe até 12 meses grátis!


    Assine SUPER versão digital!


    Assine CARAS por 2 anos e ganhe a coleção Petites Casseroles!


    Assine EXAME e ganhe meses a mais!

    Nome: Nasc.: E-mail: CEP:

    Notícias
    Brasil
    Economia
    Internacional
    Celebridades
    Esporte
    Vida Digital
    Educação
    Ciência
    Saúde
    RSS
    Infográficos
    Saber +
    Na História
    Em profundidade
    Perguntas e Respostas
    Conheça o país
    Cronologia
    Quem é Quem
    Testes
    Vídeos e Fotos
    Vídeos
    Galerias de fotos
    Galerias de vídeos
    Revistas
    VEJA
    Os livros mais vendidos
    Destaques da semana
    Edições especiais
    Expediente
    VEJA São Paulo
    VEJA Rio
    Comer e Beber
    VEJA na Sala de Aula
    Temas
    Reportagens, vídeos,
    infográficos e cronologia
    de assuntos em
    destaque no noticiário

    Blogs e colunistas
    Antonio Ribeiro, de Paris
    Augusto Nunes, coluna
    Caio Blinder, de Nova York
    Fernanda Furquim, séries de TV
    Isabela Boscov, cinema
    Lauro Jardim, Radar on-line
    Lucia Mandel, dermatologia
    Mayana Zatz, genética
    Patrícia Villalba, Quanto Drama!
    Paula Neiva, celebridades
    Reinaldo Azevedo, blog
    Renato Dutra, atividade física
    Ricardo Setti, coluna
    Sérgio Rodrigues,
    livros e escritores

    Tony Bellotto, crônicas
    Parceiros
    Contas Abertas
    Blogs da redação
    Imposto de Renda 2012
    VEJA nas Olimpíadas
    Maquiavel, política
    VEJA Acompanha
    VEJA Meus Livros,
    literatura

    Dez Mais, variedades
    Vida em Rede, internet
    Acervo Digital, história
    Diz o Estudo, ciência
    + Tech, tecnologia
    Sobre palavras,
    Sérgio Rodrigues

    Enquetes, opinião
    Ponto de vista
    Sobre Imagens, fotografia
    Imperdível, variedades
    Conversa em Rede, internet
    Testes, conhecimentos gerais
    Serviços
    Assine VEJA
    Busca
    RSS
    Twitter
    Facebook
    Orkut
    iPhone
    Celular
    Newsletter VEJA
    Fale conosco
    Para anunciar
    Abril SAC
    Aponte erros
    Tempo
    Cotações
    Redes Sociais
    Termo de uso
    Política de
    Privacidade

    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    29/04/2013 09:04:19


    Share Save
    0 avaliação(ões)





    Tchau, Beto!

    Adoração

    Vídeos do Angueth

    Tyrone Stofel

    FÉ SEM OBRAS

    http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/

    Nossa Senhora de Medjugorje

    [Catolicos a Caminho] Segunda-feira, 29 de abril de 2013

    Livros Católicos para Download

    No espírito da ONU: Rev. Marcos Amaral e sua luta para …

    A Armadilha do “Preconceito” e da “Homofobia” – O …

    PE LÉO - JESUS está disfarçado na sua casa

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies · Reportage · Talks · Catechesis ·Mission · Pilgrimage · Liturgy · Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente · Termos e Condições

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo