Thais publicou: "No fim de uma Missa oferecida as crianças abortadas na Basílica de Guadalupe, um fotografo registrou um milagre na venerada túnica do índio Juan Diego onde está estampada milagrosamente a imagem da Virgem. Formou-se uma luz brilhante que formava um embriã"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Kerigma, A proclamação da Palavra
Milagre da Virgem de Guadalupe contra o aborto
by Thais
No fim de uma Missa oferecida as crianças abortadas na Basílica de Guadalupe, um fotografo registrou um milagre na venerada túnica do índio Juan Diego onde está estampada milagrosamente a imagem da Virgem. Formou-se uma luz brilhante que formava um embrião.
No La Porte Latine, da F.S.S.P.X, onde registrado o fato escreve que um perito estudou o brilho do negativo e confirmou que não podia ser alterado de forma alguma. Descobriu que não vem de reflexo de maquinas fotográficas, mas sai do interior da imagem literalmente de cor muito branca, intensa e bem pura. Vem do addômen da Virgem de uma forma de embrião humano.
No México, o aborto foi legalizado recentemente.
MILAGRE NA BASÍLICA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
(Resumo do comunicado, de 1º de maio de 2007, do Dr.Jean-Pierre Dickès, presidente da Associação Católica de Enfermeiros e Médicos)
Em 24 de abril, 2007, logo depois da decisão do México de legalizar o aborto:
Após a Missa celebrada na Basílica pelas criancinhas não nascidas, abortadas, quando muitos fiéis fotografavam o quadro da Virgem de Guadalupe, diante do qual uma multidão de peregrinos desfilam num tapete rolante, a imagem de Nossa Senhora començou a se apagar, enquanto uma luz intensa emanava do seu ventre, constituindo um halo brilhante tendo a forma de um embrião. Essa luz provinha realmente do ventre da imagem da Santíssima Virgem Maria e não era um reflexo, nem um artefato.
O engenheiro Luis Girault, que examinou a imagem, confirmou a autenticidade do negativo e especificou que não foi nem modificado nem alterado. Ele revelou que a luz não provinha de nenhum reflexo, mas saia literalmente do interior da imagem da Virgem. A luz era muito branca, pura e intensa, muito diferente dos clarões fotográficos habituais, produzidos pelos flashes. Esta luz era envolvida por um halo com a forma de um embrião. Examinando ainda mais precisamente esta imagem, distingue-se no interior do halo certas zonas de sombra que são características de um embrião humano no seio materno .
" Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem" esta é a nossa fé católica !
Já João Batista estremeceu no seio de sua mãe para saudar o Seu Senhor. Nossa Senhora de Guadalupe vem em socorro dos embriões não nascidos – ignorados dos legisladores – lembrando assim o Evangelho de Lucas (1, 1) : « Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus » (Somente a Igreja poderá se pronunciar formalmente sobre este acontecimento.)
As fotos foram enviadas do México pelo Pe.Luis Matos, superior da Comunidade des Béatitudes e este é um resumo de sua mensagem.
Thais | 20/05/2014 às 11:07 am | Tags: aborto, legalização, Nossa Senhora | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p3yA87-1c2
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Kerigma, A proclamação da Palavra.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário