Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 22 de julho de 2012

    Imoralidade Institucional: a manobra mais suja para livrar os mensaleiros

    Jul
    22
    Entenda como o PT e aliados fazem de nossas instituições a casa deles.

    Clique e Leia!
    Posted 34 minutes ago by Henrique Lima
    0
    Add a comment
    Henrique Lima
    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça

        Início
        Ligação do PT e narcoguerrilha das Farc [Túnel do Tempo]
        A candidata petista falou dilmais

        Jul
        22
        Imoralidade Institucional: a manobra mais suja para livrar os mensaleiros
        Entenda como o PT e aliados fazem de nossas instituições a casa deles.

        Clique e Leia!
        Posted 34 minutes ago by Henrique Lima
        0
        Add a comment
        Jul
        15
        Marcha pra Jesus, parada gay e a cobertura; OU: o chororô do vitimismo triunfante
        Acho esse tipo de abordagem uma militância-infanto-vigilante, mas não pude deixar que o representante do movimento gay (não dos gays) fizesse um chororô de vitimismo adolescê e afirmasse que a cobertura à parada gay e a marcha pra Jesus fosse parcial e tendenciosa pro lado dos evangélicos é claro. Peguei os exemplares do Estadão do dia seguinte a cada evento, veja:



        Nota-se que a cobertura a parada gay traz reportagens, curiosidades e ocupa uma página inteira. Do lado esquerdo a marcha pra Jesus divide a metade do espaço com um merchan e algumas notas, como a missa de 7º dia do cardeal Eugênio Sales.

        Quanto aos título das matérias, antes que o deputado em foro tente se privilegiar, são apenas constatações. A expansão evangélica são dados do IBGE e o encolhimento da parada gay é notório nas fotos e nos depoimentos dos participantes.

        Pra mim tanto importa se os veículos da mídia fazem uma cobertura que represente o tamanho da marcha pra Jesus, meu intuito nunca foi esse. Deixo isso pra Jean Wyllys, que na sua mania de grandeza e tentando abuso de poder ao ser NOMEADO deputado por Chico Alencar, já ameaçou até cassar a concessão da Globo.

        Finalizando, queria mostrar a noção que Jean Wyllys tem de seu papel parlamentar (pralamentar) ao propagar mensagens de preconceito contra evangélicos em seu twitter:

        Posted 6 days ago by Henrique Lima
        0
        Add a comment
        Jul
        6
        Movimento gay e os dados forjados; OU: não importa a causa da morte, o que importa é que ela servirá a causa
        Entre números forjados e uma torcida em prol de assassinatos de homossexuais: é assim que o movimento gay tentar validar a sua causa, não a causa do respeito e dignidade ao próximo, mas sim de criar um gueto de cidadãos com super direitos e censurar a opinião pública, a expressão religiosa, filosófica, psicológica e tudo que proferir sons que os desagradem.

        No portal de notícias da Folha.com consta uma nota com o seguinte título: "Intolerância: Site registra 165 mortes de homossexuais" Vamos a credibilidade do site prospector de dados tão alarmantes num país em que morrem mais 50.000 pessoas POR ANO. O site em questã é homofobia mata, na verdade trata-se de um blogue e antes que comecemos a analisar a metodologia dos malandrinhos é bom que se defina o que é homofobia. Para ser rápido e sucinto, o sujeito homofóbico é o doente que mata o homossexual pelos simples fato de ele ser homossexual.

        Basta dar uma lida no blogue e constatar que a maioria das mortes nada tem a ver com homofobia. Eram homossexuais que viviam num país com violência epidêmica, onde impera a impunidade legislativa, a política de segurança do governo é um fiasco e as fronteiras estão abertas as drogas, principal motivante da criminalidade. Dentre outras causas estão as brigas de namorados enciumados e o grande restante são crimes ainda sem resolução ou em investigação.

        Antes de finalizar este comentário quero deixar claro duas coisinhas básicas, 1) o intuito desta pequena resenha não é afirmar que não existe homofobia, 2) muito menos fazer pouco das mortes dos homossexuais listados no referido blogue. Existem sim doentes homofóbicos e a Constituição junto com o código penal resguardam os direitos dos cidadãos homossexuais, bem como o de qualquer outro. O proprietário do blogue homofobia mata, este sim, parece sapatear sobre cadáveres, que de forma sorrateira usa as vítimas para dar "valor" a sua causa, não a dos homossexuais.

        P.S.: Jornalismo neste país está falido, como a Folha.com por dar cartaz a dados tão fáceis de desmascarar?
        Posted 3 weeks ago by Henrique Lima
        0
        Add a comment
        Jun
        29
        CPI, corrupção e o conselho de Cachoeira á Demóstenes
        Não é segredo pra ninguém, os corruptos têm diferentes tratamentos e isso fica a depender do partido em que o lacaio está filiado. Uns expelem os seus carrapatos e os deixam ao relento, desamparados. O partido democratas é o maior exemplo, o que fez com José Roberto Arruda e agora com Demóstenes Torres foi exemplar para as demais legendas e para a justiça eleitoral, por que não? Em contrapartida, outros partidos bajulam os seus corruptos e corruptores como se heróis fossem, que enfrentaram a vilã da Constituição e as leis em geral, tudo em nome da causa: o poder e o bolso deles. Esse papo de luta de classes só cola nos universotários.

        A CPI do Cachoeira revela as visões sobre a putaria generalizada na república. Constituída para investigar os prevaricadores de todos os partidos, sob o comando dos governistas, tem se revelado dia-a-dia um simulacro para enterrar de vez a ínfima oposicinha. Os corruptos da ala governista estão escapando em meio a manobras de seus colegas, mas não por que estão no poder da comissão parlamentar de inquérito e sim, por que está no ácido desoxirribonucleico (DNA, rs) dessas agremiações que vez por outra atuam como partidos democráticos, pois na maior parte do tempo e no backstage atuam como sofisticadas quadrilhas.

        Eis o fio da questão, a impunidade política reside no modus operandi de alguns partidos e sabendo disso, Carlinhos Cachoeira deu o seguinte conselho a Demóstenes:


        Cachoeira: "E fica bom demais se você for pro PMDB…
        Ela quer falar com você? A Dilma? A Dilma quer falar
        com você, não?"
        Demóstenes: "Por debaixo, mas se eu decidir ela fala.
        Ela quer sentar comigo se eu for mesmo. Não é pra enrolar"
        Cachoeira: "Ah, então vai, uai, fala que vai, ela te chama lá"

        Se Arruda e Demóstenes estivessem no PT ou PMDB, não teriam pisado na Comissão da Pizza e se por lá passassem sairiam como heróis ao responderem perguntas combinadas na ante sala do senado.
        Posted 4 weeks ago by Henrique Lima
        2
        View comments
        Jun
        21
        Lula e Maluf: o assentamento das poeiras
        Ao contrário do que se veiculam nas correntes de opiniões da blogosfera, malufismo e lulismo não são forças antagônicas. A primeira é: pioneira, arcaica e uma espécie de produto manufaturado; a segunda força se traduz como: a industrialização, a profissionalização, agora o produto tem valor agregado e há também todo um cuidado com a embalagem, onde ficam encarregados marqueteiros e uma horda de promotores pagos e outros enganados.

        Eram sim, concorrentes e como em qualquer disputa, se digladiaram por um mesmo tipo de liderança e poder. Agora se conectam, como diria a música do Rei, feito o côncavo e o convexo. Um atraia a preferência de uns e o outro, de outros, porém são feitos com os mesmos ingredientes, contudo com formas diferentes, como o croissant e a coxinha de frango.

        É a união entre o traficante e o miliciano. O traficante tem quem o proteja, os "direitos humanos", afinal, o coitado é oprimido pelo sistema e não tem outra escolha a não ser pegar em armas e promover o vício. O miliciano tem um tribunal militar para lhe julgar. Bom, Lula escolheu Maluf e o miliciano cobrou o arrêgo. Num país com uma democracia séria, os dois estariam apertando as mãos em outro ambiente, com muros altos e vigilância intensa.

        Apartar o que está agregado é construir uma teoria escalafobética. Talvez Maluf reivindique de Lula, para compensar essa indevida desnivelação, o título de "Homem Incomum", com o qual ele condecorou este estadista maranhense, José Sarney.

        Insolita homines

        Posted 5 weeks ago by Henrique Lima
        1
        View comments
        Jun
        19
        Princípios são para serem cumpridos, não enumerados; OU: A Band cumpre os "Princípios Editoriais" que a Globo não segue
        Está de parabéns a Rede Bandeirantes pela coragem de produzir e exibir a série de reportagem "Uma dúvida conveniente" sobre a farsa que é o Aquecimento Global. Em pleno Rio+20, a Band mostra as outras versões e inclusive a confissão de deturpação dos dados pelos idealizadores desta ficção, que originaram esta farsa e estavam sendo ocultadas de forma criminosa produzindo um sensacionalismo editorial.

        Falando em editorial, vamos ler alguns pontos do "Princípios Editoriais" da Rede Globúlo:

        Seção II
        2) Diante do público
        c) Nenhum veículo das Organizações Globo fará uso de sensacionalismo, a deformação da realidade de modo a causar escândalo e explorar sentimentos e emoções com o objetivo de atrair uma audiência maior.
        http://www.youtube.com/watch?v=RY_aWMp0Wy0     No vídeo acima, de outubro de 2010, Sônia Bridi percorre as geleiras da Groelândia com aquele tom de anjo descido do céu fiscalizando a situação apocalítica da terra. A baixaria é bem intelectualizada, nada escancarado como o Programa do Ratinho.     No vídeo seguinte, os apresentadores do Fantástico falam da polêmica invasão de hackers que resultou na publicação do que seriam a deturpação por cientistas para forjar a tese furada do AG, foi só um breve comentário com a enfática contraposição dos cientistas da ONU dita por Zeca Camargo em slowmotion praticamente: "O Aquecimento Global é uma realidade I-NE-QUÍ-VO-CA". Tudo isso ainda em dezembro de 2009 e seguira esta nota de rodapé mais uma vez a anja descida do céu fiscalizando a situação apocalítica da terra, Sônia Bridi. Mas se notarem com uma superprodução alá Al Gore:
        http://www.youtube.com/watch?v=3FNOWyDYMjw&feature=related     Por que a Globo nunca desprendeu nenhuma produção, pelos menos aparente, para analisar o que dizem outros cientistas? Por que nunca fora obedecido a alínea "B", Seção I, sobre "Isenção" que diz:     b) Na apuração, edição e publicação de uma reportagem, seja ela factual ou analítica, os diversos ângulos que cercam os acontecimentos que ela busca retratar ou analisar devem ser abordados. O contraditório deve ser sempre acolhido, o que implica dizer que todos os diretamente envolvidos no assunto têm direito à sua versão sobre os fatos, à expressão de seus pontos de vista ou a dar as explicações que considerarem convenientes;     Bom, a Globo escolheu explorar somente o ângulo do medo e nunca fez nenhuma abordagem do contraditório de forma igual ou que merece a atenção.     A Globo ainda continua tratando como tabu as versões, o contraditório e o direito aos fatos, o que torna a alínea "D" da mesma seção de "Isenção":     d) Não pode haver assuntos tabus. Tudo aquilo que for de interesse público, tudo aquilo que for notícia, deve ser publicado, analisado, discutido;     Ficaremos, a depender da rede Glóbulo, feito aqueles pinguins atrás da anja descida do céu fiscalizando a situação apocalítica da terra, isolados das notícias, dos fatos, do contraditório, só que eles são exímios nadadores e podem fugir. Já o telespec brasileiro não tem pra onde ir em meio a esse império da mídia que mais parece uma prisão.     Vale repetir: Parabéns Rede Bandeirantes!     Posted 19th June by Henrique Lima     0     Add a comment     Jun     17     Banner: Ayn Rand     Clique e leia em Zoom     Posted 17th June by Henrique Lima     Labels: banner     0     Add a comment     Jun     17     O egoísmo como a semente do verdadeiro altruísmo     Uma vassoura na mão e um pensamento na cabeça (ah, vá!), estava eu cá com a minha humilde ignorância pensando sobre o altruísmo e os ditos altruístas, -- esses salvadores do planeta, dos animais, das plantinhas, dos pardais, enfim, nesta lista as pessoas sempre estão na lanterna da 3º divisão -- e cheguei a uma conclusão: o núcleo do verdadeiro altruísmo é o egoísmo.     Quem se põe aos cacos para ajudar o próximo o faz da pior forma, com displicência, negligência, insípido e não pode produzir frutos duradouros. Por isso, o egoísmo, no sentido etimológico, deve ser o sentimento de fortificar-se, de pensar com antecedência em si, tornar-se um poderoso provedor e próspero em todos os sentidos, desde financeiro até espiritual.     Para uma ilustração mais nobre do que eu tento repassar, indico a leitura desta brilhante obra A Virtude do Egoísmo da escritora Ayn Rand.     Posted 17th June by Henrique Lima     0     Add a comment     Jun     3     Ratão, Ratinho e Catita; Ou: Lula vai a Ratinho para salvar Haddad e todos juntos roeram a Lei     Quando bate o desespero a lei precisa ser derrubada, assim pensa e age o PT sob o comando de Lula. Eles não entram num jogo pra perder, e quando saem atrás no placar o jeito é entrar de sola nas canelas e jogar a torcida contra o juiz.     Não seria diferente no já ebulido clima das candidaturas e disputas pela prefeitura de São Paulo, aquela que o PT experimentou a pouco com Marta e foi enxotada pelos paulistanos ao ritmo de "chuta que é macumba!". Agora as prévias lulocratas do PT escolheram alguém com um Q.I. mais elevado, o Q.I. é na verdade de Quem Indicou.     E para não fugir do estilo apedêutico de explicar quase tudo na vida, vou dizer-lhes que o juiz nem deu sinal para a partida começar e o time de Lula já está sendo vencido por uma goleada daquelas aplicadas pela seleção de 70 contra qualquer seleção do norte das arábias.     Haddad, o revolucionário do Enem, saiu nas pesquisas com apenas 3% das intenções de votos para a prefeitura de São Paulo, ou seja, já segura uma lanterna nas mãos, não contando é claro com candidatos folclóricos de partidos como PSTU, PCO, etc., esses escaparam de Monteiro Lobato adicioná-los na trupe do Sítio do Picapau Amarelo.     Agora vamos tratar do assunto como se fossemos da vigilância sanitária. Lula foi no Ratinho para fazer um comício em favor de seu candidato, seria caso de cadeia em qualquer democraciazinha do mundo, mas se Sarney não pode ser julgado com igualdade perante a lei, imaginem o filho-dono-do-brasil. Com a herança que Haddad deixou a educação do Brasil, eu diria que 3% das intenções de votos poderia-se traduzi-se em 3% de contaminados.     Então para resolver de vez o problema de Haddad, o Ratão saiu dos porões para unir-se ao gabador Ratinho e juntos tentar da forma mais imunda possível transformar o desrespeito a lei e aos juízes uma pandemia, traçar em pedaços uma Constituição que só serve para desinfetar a barbárie e deixo-los nus e imóveis perante todos.     Posted 3rd June by Henrique Lima     0     Add a comment     Jun     3     Quem vai desenterrar a verdade do presente?     Dilma Rousseff chorou ao instalar a Comissão da Verdade. Entre os companheiros que se emocionaram com ela estava José Sarney, presidente do Senado. Citando Galileu Galilei, a presidente disse que "a verdade é filha do tempo, não da autoridade". Sarney servia ao regime que Dilma quer investigar, mas isso não tem a menor importância. Ambos são sócios numa verdade que não é filha do tempo, nem da autoridade. A verdade de Dilma e Sarney é filha da mãe de todos os posseiros do Estado brasileiro.     É uma verdade tão generosa que pode admitir até censura. Não a dos anos de chumbo, que está fora de moda. Censura moderna, cirúrgica. A investigação da família Sarney por tráfico de influência vinha sendo exposta por "O Estado de S. Paulo". Com apoio irrestrito de Lula e Dilma, Sarney ficou firme no cargo e seu filho conseguiu submeter o jornal à censura prévia, que já vai completar três anos. Em nome da verdade.     Galileu entendia dos astros, mas não sabia nada de fisiologismo. Se soubesse, descobriria que a verdade é uma ação entre amigos.     Amordaçar a imprensa foi uma forma eficiente de proteger a ditadura, especialmente quando ela torturava. Dilma Rousseff deve saber disso. Portanto, censura nunca mais – a não ser para defender alguém como Sarney, que como disse Lula, "não é uma pessoa qualquer". E não é mesmo. Acima do José Ninguém que apóia o governo popular com sua crença, seu voto e outras miudezas, José Sarney é um companheiro diferenciado: põe seus lotes privados na máquina pública a serviço de Dilma, se ela mantiver o seu alvará de sucção. Uma troca verdadeira.     Uma amizade dessas vale gestos extremos. Segundo a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, chamou-a ao Palácio do Planalto para lhe dar ordens. A Casa Civil não manda na Receita, mas Dilma mandou Lina resolver pendências fiscais da família Sarney. Solidariedade é isso (só quem lutou contra a tirania da ditadura sabe). Dilma não aceitou uma acareação com Lina. Uma virou presidente, a outra sumiu. Se a verdade fosse filha do tempo, a esta altura já estaria num orfanato.     A presidente que quer passar a ditadura a limpo de mãos dadas com Sarney poderia, talvez, pedir uma hora extra à Comissão da Verdade para dar uma olhada no caso Agaciel. O Brasil inteiro ouviu (já se esqueceu, mas ouviu) os telefonemas entre o então diretor e o presidente do Senado combinando nomeações secretas de parentes e amigos. Onde foi parar essa verdade? Ou ela é filha da autoridade e foi retocada, ou Sarney não tem condições morais de presidir o Senado – enquanto não for devidamente investigado. Mas esses detalhes não incomodam Dilma Rousseff em sua cruzada humanista. A presidente dos famintos nem se importa que a filha de Sarney compre 68 toneladas anuais de comida (só para ela e seu vice) à custa do contribuinte, como "Época" mostrou. A verdade varia conforme a fome do dono.     O Brasil precisa acertar contas com seu passado, buscando justiça para os desaparecidos. Mas engole junto a propaganda política dos aparecidos. Ao lado de Dilma, no altar do bem contra o mal, estão heróis como Fernando Pimentel, ex-guerrilheiro, atual ministro vegetativo do Desenvolvimento. A resistência aos militares forjou nele valores sólidos, como ser amigo da presidente e faturar alto com consultorias invisíveis. Somando-se o passado e o presente de Pimentel, a única verdade insofismável é que ele não perde o cargo de jeito nenhum – nem depois de voar de favor em avião de empresário. Rodoviária nunca mais.     A luta continua, como prova Ideli Salvatti, ex-militante de direitos humanos na ditadura. No Ministério da Pesca, ela operou o milagre da multiplicação das lanchas – cujo fabricante, por coincidência, bancou sua campanha eleitoral. Na posse, Ideli cantou Ivan Lins para celebrar o triunfo da esquerda: "No novo tempo, apesar dos perigos; da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta; pra sobreviver, pra sobreviver". Ideli sobreviveu graças à Comissão de Ética da Presidência – devidamente enquadrada por Dilma após dinamitar o companheiro Lupi –, que arquivou o caso das lanchas.     Nada como desenterrar as verdades certas, e enterrar as erradas. Pra frente, Brasil.     Fonte: Guilherme Fiuza     Posted 3rd June by Henrique Lima     0     Add a comment Loading Send feedback 1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.   2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:   3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!   4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!   5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!   6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!   7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!   8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!   9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!   10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!   11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.   12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo