lucianohenrique publicou: "Depois que pegamos o jeitão de investigar o discurso da esquerda, a coisa se torna praticamente uma diversão. Muito melhor do que jogar palavras cruzadas.Ainda hoje eu publiquei um texto falando das fraudes intelectuais de dois colunistas do PT. Antes eu "
Para responder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Depois que pegamos o jeitão de investigar o discurso da esquerda, a coisa se torna praticamente uma diversão. Muito melhor do que jogar palavras cruzadas.
Ainda hoje eu publiquei um texto falando das fraudes intelectuais de dois colunistas do PT. Antes eu já havia desmascarado os embustes de Leonardo Sakamoto na mesma questão. Mas agora Sakamoto se superou. Como sói ocorre quando eles estão empolgados em suas provocações de parquinho, chamando os oponentes de "coxinhas", parece que o excesso de endorfina produzido no cérebro enquanto fazem isso os deixa descuidados. E esses são os melhores momentos para capturar as verdadeiras intenções deles em atos falhos homéricos.
Enfim, veja o texto "Coxeco, o mascote dos coxinhas do Brasil apoia liminares contra rolezinhos", que mostra bem o nível da atual intelectualidade da esquerda brasileira:
Este blog, com a ajuda de amigas e amigos, criou o Coxeco, o Mascote dos Coxinhas do Brasil.
O Coxeco ficou muito feliz depois que o Shopping Center JK Iguatemi, estabelecimento localizado em um bairro nobre da capital paulista, conseguiu uma liminar judicial para garantir que rolezinhos não ocorram em suas partes interna e externa, sob risco de multa de R$ 10 mil por dia.
E mais feliz ainda quando soube da justificativa: que o procedimento visava à tranquilidade e ao conforto de seus clientes, lojistas e empregados, quer dizer, colaboradores.
E entrou em estado de graça, com um sorriso que não mais saiu de seu delicioso rosto empanado, quando soube que seguranças, advogados e até um oficial de Justiça plantaram-se nas portas para selecionar as pessoas com menos de 18 anos que poderiam entrar no prédio.
A partir disso, ele colocou uma animação, digna de retardados mentais (veja no site, pois não consegui capturar a animação), na qual ele passa a seguinte mensagem, que podemos transmitir ao cidadão pobre e honesto da seguinte forma:
"Ei, você, que luta todos os dias para manter sua família de forma honesta, e sem cometer crimes. Sabia que você é chamado de "coxinha" pela extrema-esquerda? Como você já acabou de me dizer que acha revoltantes os rolezinhos, saiba que intelectuais de esquerda estão usando esses movimentos para criar uma falsa guerra de classes. A partir daí, eles dirão que ficar contra esses vândalos é ficar "contra os cidadãos pobres". Você vai engolir isso? Eles chegaram a criar uma animação na Internet onde dizem que você, por ficar contra os rolezinhos, é um elitista que usa Rolex, e anda de carrão, passando por cima de poças d'água em cima de moradores de rua. Somente por que você ficou contra os rolezinhos, eles dirão que você é um elitista que anda de carrão e fecha o vidro diante de garotos pedintes. Você vai aturar isso?"
É assim que devemos nos comunicar com as pessoas mais humildes, que estão sendo vítimas de campanhas de difamação a partir de esquerdistas como Sakamoto, estes sim elitistas que vivem defendendo o estado inchado que beneficia a poucos.
Em tempo: tanto pessoas decentes ricas e pobres serão contra os rolezinhos. Mas é claro que as pessoas pobres são muito mais afetadas com a ética tribal, na criação de um mundo sem lei, orientado ao vandalismo, do que os cidadãos ricos.
lucianohenrique | 13 de janeiro de 2014 às 12:01 am | Tags: apologia ao crime, esquerdismo, guerra de classes, leonardo sakamoto, marxismo cultural, rolezinhos, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7G7
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário