IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira |
Posted: 13 May 2012 07:05 AM PDT Você teria coragem de sacrificar um filho por que ele não nasceu perfeito? Caso algum familiar seu estivesse num hospital em coma, você teria a frieza de pedir para o matarem, desligando os... Leia o restante da matéria em nosso site. |
You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 Página Inicial > Destaque > Atenção! Reaja a Favor da Vida! Vote Aqui Contra a Aprovação do anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro Atenção! Reaja a Favor da Vida! Vote Aqui Contra a Aprovação do anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro 13, maio, 2012 Deixar um comentário Ir para os comentários Você teria coragem de sacrificar um filho por que ele não nasceu perfeito? Caso algum familiar seu estivesse num hospital em coma, você teria a frieza de pedir para o matarem, desligando os aparelhos que o alimentam e mantêm vivo? O anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro, que está em fase final de elaboração, deve ser entregue até maio ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB). Ele deve criar uma comissão especial de senadores para discutir o assunto e para que a proposta comece a tramitar na forma de um projeto de lei. Se for aprovado, o aborto e a eutanásia terão as penas criminais atenuadas. OU SEJA, ESTÃO PRIORIZANDO A CULTURA DA MORTE! Assine Aqui a Petição ao Presidente do Senado Contra a Aprovação da Reforma do Código Penal e apoie a vida! Parece mentira, mas querem infringir o direito à vida num documento que deveria acima de tudo zelar por ela. Grupos feministas a favor da legalização do aborto estão forçando a aprovação desse anteprojeto. Isso fere completamente a moral. É um crime à vida… …perderam um tempo precioso analisando a morte de inocentes, ao invés de propor soluções para que a vida seja sempre prioridade. Por que não desburocratizar a adoção? Ou ainda… por que não criar casas de apoio a gestantes em situações de risco? É porque o anteprojeto faz parte de um conjunto de medidas para tentar, de qualquer maneira, impor o assassinato de inocentes no Brasil. Em maio essas alterações irão para discussão no Senado e, até lá, se você participar, o senador José Sarney já terá recebido milhares de petições contra o anteprojeto do Novo Código Penal. Mas ele só receberá milhares de petições se você nos ajudar a divulgá-la Assine aqui e depois convide seus amigos a fazer o mesmo! Receba os proximos artigos no seu email. Clique aqui para cadastrar-se |
Concordo plenamente com você Marilu, pois muitas vezes os males vem, devido o desregramento e promiscuidade, os filhos adquirem dos pais as anomalias, causados por seus pecados .Uma relação pura e amorosa entre casais , aliado as orações , chegam aos olhos do criador e Deus recompensa com as virtudes , saúde, perfeição e bênçãos.
Art. 4º É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.
Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
Art. 6º Na interpretação desta Lei levar-se-ão em conta os fins sociais a que ela se dirige, as exigências do bem comum, os direitos e deveres individuais e coletivos, e a condição peculiar da criança e do adolescente como pessoas em desenvolvimento.
também quero informar esta matéria:
o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP)que incluiu na pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 03/2011, que altera a redação do inciso V do artigo 49 da Constituição Federal.-Confira e comente…
Esse artigo permite que o Poder Legislativo suspenda atos ou decretos do Poder Executivo que ultrapassem sua área de atuação e legalmente sejam interpretados como atos legislativos. O PEC 03/2011 altera um único inciso do artigo, permitindo que essa suspensão seja feita em decisões do Poder Judiciário que venham ser interpretadas como “atos legislativos”. Também peço que dê atenção a este fato que comunico , pela chancela da prefeitura do Rio de Janeiro apoiada pelo governador do Rio de Janeiro,Sergio Cabral.
RioTur faz apologia ao homossexualismo.wmv A onda é essa – Homo-Gay Turismo. Um novo pacote, um novo produto oferecido pela prefeiura do Rio ao mundo. Um encontro com a promiscuidade. Um chamamento para visitas de club gay, boates, moteis, bares e pontos de encontros. Orgãos do governo carioca usam verbas estaduais para promoverem turismo sexual.veja no http://www.youtube.com
Eduardo Paes tem fortes compromissos com o movimento gay está no vídeo , preparado pela Riotur, empresa administrada pelo município, para atrair turistas homossexuais do exterior. Isso fica claro em matéria do jornal britânico, The Guardian, como citado no Holofote Net, o qual diz que as políticas implementadas por Paes tem por fim tornar o Rio a maior referência aos homossexuais. O vídeo apresenta o Rio de Janeiro como a cidade da diversidade sexual, com cenas chocantes, beirando à pornografia, e infringe a própria legislação brasileira. Quem viaja com frequência, já viu nos aeroportos do país dezenas de cartazes que combatem o turismo sexual como crime, sem tipificar a forma da sexualidade.
Por outro lado, uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e sancionada pela então Governadora, Rosinha Garotinho, proíbe a venda de cartões postais que exponham mulheres em trajes sumários e estimulem, com isso, o turismo sexual. Mas o vídeo de Eduardo Paes, com suas imagens sensuais homoafetivas, infringe, por analogia, a própria lei estadual. Não dá para esconder!
Por último, caso você não se sinta constrangido pelas imagens que aparecerão na tela, sugiro que assista ao vídeo antes que o retirem do ar e possa você mesmo tirar as conclusões.