Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 23 de julho de 2012

    Os prejuízos causados pelo ativismo político do Conselho Federal de Psicologia são realmente incalculáveis




    ADHT: DefesaHetero.org


    segunda-feira, 23 de julho de 2012

    Os prejuízos causados pelo ativismo político do Conselho Federal de Psicologia são realmente incalculáveis


    Psicologia Sem Ideologia
    Em defesa da ciência e da profissão
    DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2012
    Desejo, logo existo?
    Os prejuízos causados pelo ativismo político do Conselho Federal de Psicologia são realmente incalculáveis. Quando uma determinada ciência é prostituída em benefício de ideologias, sua reputação cai no mais absoluto descrédito. Os critérios de validade que fundamentam a produção do conhecimento, e que são universalmente aceitos, acabam substituídos pela conveniência política daqueles que detém circunstancialmente o poder – mesmo que seja o poder de uma simples autarquia.

    Assim, a “boa teoria” não é mais aquela que resiste ao teste de realidade ou apresenta um valor heurístico considerável, mas a que atende a certos anseios pessoais ou coletivos, por mais intangíveis que sejam. E se os fatos negam a ideologia, tanto pior para os fatos. É que as construções ideológicas, em seu substrato mais íntimo, se assentam sobre disposições afetivas bastante arraigadas, algo que lhes confere uma capacidade de resiliência fora do comum. As ideologias não prestam contas à realidade: se limitam a criticar o que existe em nome do que não existe, e talvez jamais possa existir. É nesse ambiente de inspirações obscurantistas e degradação intelectual que a psicologia tem se tornado terreno fértil para toda sorte de impostores e demagogos.

    A última audiência pública que discutiu a “cura gay” – assim carinhosamente batizada pela imprensa – foi um exemplo típico dessas distorções. Nela, houve um deputado que se sentiu à vontade para opinar sobre assuntos relacionados à Psicopatologia. Quais eram suas credenciais? Basicamente, um diploma de jornalista e uma fama exaurida em programa de reality show.

    O grande problema, na verdade, não está tanto na tagarelice dos palpiteiros de ocasião, mas no silêncio obsequioso com o qual boa parte dos psicólogos vem testemunhando disparates desse jaez. Isso mostra que a patrulha ideológica do Conselho Federal de Psicologia alcançou o efeito almejado, e a esta altura dos acontecimentos, suponho eu, já decretou toque de recolher até na comunidade acadêmica. Enquanto os psicólogos se escondem nos consultórios e guardam o mais absoluto mutismo, o deputado Jean Wyllys vem à tribuna para dizer o seguinte:

    “É óbvio que alguém homossexual vai ter egodistonia, mas por viver numa cultura homofóbica que rechaça e subalterniza sua homossexualidade. O certo seria colocar o ego em sintonia com seu desejo, é sair da vergonha para o orgulho.” Entende-se por egossintonia as ideias ou impulsos que são admitidos tanto pelo ego como pelo superego e que se coadunam com o ego ideal, essa imagem do eu que existe isenta de qualquer crítica. Em egossintonia, a atividade mental está em conformidade com o ego. Nestes casos, um sentimento é egossintónico quando está em consonância com a representação que o indivíduo tem de si mesmo.

    Egodistonia é o oposto da egossintonia: quando os aspetos do pensamento, os impulsos, atitudes, comportamentos e sentimentos não estão de acordo mútuo, e contrariam e perturbam a própria pessoa, como por exemplo num caso em que a pessoa é homossexual, mas discorda desta sua característica, quando se depara com a consciência de que esta é meramente comportamental.

    Se bem entendi a opinião do deputado, ele parte da premissa de que o desejo sexual possui primazia sobre o ego; logo, é o ego, o ser enquanto entidade consciente, que deve estar em sintonia com o desejo, e não este em sintonia com aquele. Isso, segundo o sr. Wyllys, é que é o certo. Para efeito de argumentação, vou tomar a palavra “certo” no sentido aproximado de “normal”, já que não parece sensato supor que o certo, nesse caso, significa algo bizarro, anômalo ou desviante.


    Ou seja: nada, absolutamente nada, haveria acima do homem do que seus próprios impulsos e desejos. As leis e os mandamentos não seriam apenas “homofóbicos”, mas também “egofóbicos”. Não haveria mais lei, nem mandamentos de Deus, mas apenas o desejo, o impulso, sobre os quais ninguém poderia opor resistência. Mas para o “igualitarismo” defendido por esses,  e para que ele se torne realmente “igualitário”, isso deveria também acontecer num “estado laico”, onde se proíbem símbolos religiosos em locais públicos, em detrimento de cartazes de militância “gay” nas escolas e para as crianças. A “moral” “wyllyana” deveria ser colocada no mesmo patamar em que o deputado quer colocar a moral judaico-cristã, sob pena de “diferencialismo” no lugar de “igualitarismo”

    O desejo, então, governa o homem. E se alguém sentisse desejo de incendiar toda uma cidade, declarando-se ideologicamente “nerista”? Seria, então, aplaudido pela sua “militância política livre”, isenta de qualquer lei ou mandamento?

    Dito isso, eu perguntaria ao sr. Wyllys: por que não considerar como certo – ou normal, como queira – o desejo sexual que está em conformidade com o sexo biológico? Quais os critérios utilizados pelo deputado para definir seu padrão de normalidade? É preciso que ele aponte os fundamentos clínicos, teóricos, filosóficos, ou até metafísicos, sobre os quais está apoiada sua opinião.

    Sigmund Freud, por exemplo, que é considerado o maior psicólogo clínico de todos os tempos, pressupunha em sua teoria a existência de um registro real da sexualidade – “a diferença entre os sexos” – como causa do desejo para o sujeito. Essa idéia, aliás, foi condensada numa de suas célebres frases, segundo a qual “anatomia é destino”. Em momento algum Freud disse que o desejo sexual era destino. Donde se depreende que a anatomia do sujeito é um dado de realidade anterior a qualquer processo subjetivação, e, como tal, deve orientá-lo. Aliás, não só a anatomia, mas a fisiologia também.

    Se o real precede o imaginário e o simbólico, e se o ego é a instância psíquica regida pelo “princípio de realidade”, como ensinava Freud, é natural que as pessoas achem certo (ou normal) que o desejo sexual esteja em sintonia com a realidade corporal.

    O que leva o desenvolvimento psicossexual de alguém a perder-se nos desvãos de suas angústias e fantasias, levando-o a desordens na identidade sexual, é algo passível de investigação científica – e, quiçá, de solução terapêutica viável.Existem muitas tentativas de entender o fenômeno (“fixação narcísica”, “horror à castração”, etc), propostas por vários estudiosos da sexualidade humana – Freud entre eles. Porém, se a cultura encara com certa perplexidade ou estranhamento as práticas homossexuais, isso não dá margem para presumir que a patologia esteja obrigatoriamente na cultura, como pretende o deputado Jean Wyllys ao chamá-la de “homofóbica” (na verdade, o intuito não é diagnosticar uma patologia, mas proferir um simples insulto).

    A capacidade de discernir o real do irreal, de diferenciar os estímulos provenientes do mundo exterior dos estímulos internos, está na própria gênese do processo de subjetivação. Freud designava como “prova de realidade” a esse dispositivo que, de maneira gradativa, consolida as funções superiores da consciência, memória, atenção e juízo, entre outros atributos que singularizam a natureza humana, razão pela qual se encontram tão enraizados na cultura. A esse respeito, é Freud quem diz:

    “A educação pode ser descrita, sem hesitação, como o incentivo à superação do princípio do prazer, à substituição dele pelo princípio de realidade.” (Formulações sobre os dois princípios do funcionamento psíquico, Freud, 1911)

    Sendo ainda mais específico, os critérios de doença e saúde utilizados pela disciplina da psicopatologia também pressupõem em grande medida essa distinção elementar entre fenômenos meramente subjetivos e a realidade objetiva. É dentro dessa perspectiva que o delírio e a alucinação se constituem como exemplos extremos de manifestações patológicas que perturbam, respectivamente, o juízo e a percepção da realidade. Enquanto que os devaneios e as fantasias, embora considerados benignos sob o aspecto da higidez mental, nem por isso deixam de ser igualmente irreais.

    Por tudo isso, não surpreende que o filósofo racionalista René Descartes, ao cabo de uma longa reflexão, tenha concluído que o fundamento indubitável da existência deve repousar sobre as faculdades humanas superiores, idéia cuja fórmula ganhou expressão lapidar no seu cogito, ergo sum. Já o sr. Wyllys, o que faz? Como um bom hedonista, ele quer nos convencer de que o fundamento da existência humana reside mesmo é nas forças cegas do baixo-ventre, o que na mais respeitável filosofia de alcova pode ser equacionado por outro mote, qual seja, o libido, ergo sum. Quem acredita que o ego deve se curvar aos desejos sexuais é porque lhes confere um estatuto primordial na própria definição de natureza humana.

    Ainda que não houvesse quaisquer parâmetros para se discutir a sexualidade humana, e que todas as opiniões, portanto, fossem colocadas na vala-comum das idiossincrasias pessoais, subsistiria o fato de que as pessoas pautam suas vidas por valores. Colocar a mera fruição de desejo sexual como o que há de mais sublime da vida humana pode não ser uma regra válida para todos. O que na concepção de uns significa “sair da vergonha para o orgulho”, pode ser o inverso para muitos outros, conforme as diferentes cosmovisões que se adote.

    É por isso que o psicólogo não pode usar de sua autoridade profissional na tentativa de abolir sentimentos de vergonha ou culpa em seus pacientes. A missão do psicólogo clínico, segundo Freud, limita-se a transformar todo sofrimento neurótico em infelicidade humana normal – essa que todos nós, em maior ou menor medida, sentimos. Quem acredita que o objetivo da psicoterapia é liberar os desejos sexuais de suas “amarras” culturais, convertendo indivíduos neuróticos em discípulos de Marquês de Sade, é porque pretende impor convicções hedonistas aos próprios pacientes. Como alertava o psicanalista Gregory Zilboorg:

    “O Homem não pode ser curado das exigências ético-morais e religiosas de sua personalidade, que nele vivem e dele fazem o que realmente é. Só o morboso, o irreal e inútil podem ser analisados.”

    Em outra direção, tornou-se lugar-comum o argumento de que o homossexualismo seria prática natural porque é observada com freqüência em diversas espécies animais. Esse entendimento, porém, é bastante falho, pois compara entre si fenômenos essencialmente diversos. Ainda que, em uma determinada espécie, se observe o coito em indivíduos do mesmo sexo, não se pode defini-lo como homossexualismo sem incorrer naquilo que os etólogos chamam de “antropomorfização” do comportamento animal.

    Os animais não possuem desejo sexual no sentido empregado por nós. Animais possuem tão-somente impulsos sexuais, e esses impulsos, em condições normais, seguem o comando fixo dos instintos estabelecidos ao longo de sua cadeia evolutiva. Acrescente-se que, sob o ponto de vista evolutivo, não pode haver algo como um “instinto homossexual” entre animais, pois é certo que os indivíduos com essa tendência não repassariam sua carga genética adiante. Até um suposto “instinto bissexual” teria chances bem reduzidas de proliferação, o que olhado na perspectiva da longa escala de evolução seria uma desvantagem bastante significativa.

    A hipótese explicativa mais plausível para a ocorrência desse fenômeno entre os animais segue outra direção. Quando premidos por um forte impulso sexual cujo meio de satisfação original encontra-se ausente, os animais comportam-se de modo a favorecer uma satisfação alucinatória do impulso. Quem nunca testemunhou cães que, ao verem-se privados de uma fêmea, passam a “montar” em nossas pernas, simular coito em outros animais, com um ursinho de pelúcia ou com o ”puff” da sala? Por que não poderiam fazê-lo – como de fato fazem – com outros cães do mesmo sexo? Se isso for homossexualismo, o que seriam os outros comportamentos?

    Segundo Freud, o modo de satisfação alucinatório também é encontrado nos seres humanos, bem nos primórdios de seu desenvolvimento. Bebês que choram de fome e são acalmados por uma chupeta, ainda que não estejam sendo nutridos, experimentam também um modo de satisfação alucinatório. Com o passar do tempo, na medida em que acumulam frustrações e percebem que esse tipo de mecanismo não é capaz de aplacar a fome, as crianças o abandonam em favor de um “sentido de realidade”. É a partir desse momento que ego vai se estruturando no aparelho psíquico. Só os seres humanos são capazes disso.

    http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/os-prejuizos-causados-pelo-ativismo.html#.UAzOu6N9NFI
    http://www.infopedia.pt/$egossintonia-e-egodistonia
    http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/sintonia


    Postado por Luciano P. Garrido às 16:34
    Poderá também gostar de:
    SERÁ QUE VÃO MUDAR A LÍNGUA PORTUGUÊSA PARA ATENDER OS ...
    CURSO GRATUITO DE COMBATE AS TEORIAS QUE DEFENDEM A ...
    O que? "Destrua Uma Igreja"? E o Twitter permitu…
    Globo omite homossexualidade e nome de “ex-conselheiro ...
    Criminoso sexual gay ameaça cristão em processo de 1 milhão ...
    LinkWithin
    Postado por Rev. Alberto Thieme às 00:29
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Marcadores: CFP, CFP 01/99, Jean Wyllys, Luciano Garrido, PSICOLOGIA
    Reações:
    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Links para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Translate
    Powered by Google Tradutor
    Pesquisar este blog

    Luiz Mott: existem ex-gays sim!
    DEUS SALVE AS CRIANÇAS - I
    DEUS SALVE AS CRIANÇAS - I
    Aos Exmos. Deputados e Senadores da Frente Parlamentar Evangélica e a todos os brasileiros de bem.
    DEUS SALVE AS CRIANÇAS - II
    DEUS SALVE AS CRIANÇAS - II
    ABORTO na Rio+20: ONGs defendem legalização para alcançar sustentabilidade
    Ajude a divulgar
    Receba em seu e-mail

    Entre com seu e-mail:

    Delivered by FeedBurner
    Compartilhe nosso site
    Share on orkut Share on twitter Share on facebook Share on email More Sharing Services 0
    ADHT nas redes sociais
    Visualizações
    Sparkline 28,522
    Se voce deseja contribuir com este ministério, poderá fazê-lo através da conta abaixo:
    Para Rev. Alberto Thieme, no banco Bradesco, agência 3554, conta corrente: 115015-4
    Ou pelo PAYPAL
    Nossa logomarca
    Nossa logomarca
    Seguidores
    Postagens populares

    Pastor Presbiteriano comete erro crasso ao comentar textos bíblicos sobre homossexualidade
    Uma vez que foi publicado o vídeo com a fala do Pr. Alexandre Alves Cabral, sentimo-nos na obrigação de esclarecer a todos os nossos leitor...
    O que é e o que quer a militância homossexual
    "Escoteiros Meninos" dos EUA desafiadoramente rejeitaram a agenda homossexual!
    Email recebido hoje pelo Rev. Dr. Alberto Thieme, Presidente da ADHT: DefesaHetero.org From: Eugene Delgaudio Sent: Wednesday, July 18,...
    Transformando comentários do ANONIMO em artigo. 1 de 2
    Sobre o artigo “ Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino mutilado em guerra para capitalizar politicamente, é sinal de que o neo ...
    Criminoso sexual gay ameaça cristão em processo de 1 milhão de dólares
    GOSPEL PRIME Artigo cristão escrito por Julio Severo Criminoso sexual gay ameaça cristão em processo de 1 milhão de dólares Um ativista ...

    Siga o site no Facebook
    [NetworkedBlogs]
    Follow this blog
    Arquivo

    ▼ 2012 (467)
    ▼ Julho (136)
    Os prejuízos causados pelo ativismo político do Co...
    PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS : VEJA O QUÃO ANARQUISTAS...
    Marisa Lobo fala sobre os “psicopatas da fé”, líde...
    Melhora nas traduções Bíblica para evitar as menti...
    O que é e o que quer a militância homossexual
    Pesquisador afirma que aborto aumenta a mortalidad...
    Pastor Presbiteriano comete erro crasso ao comenta...
    Governos Contra-Atacam Comitê da Convenção sobre a...
    Pastor Silas Malafaia defende que o cristianismo e...
    DESARMAMENTO: Conte Lopes entrevista Bene Barbosa
    FRAUDE E INDUÇÃO LGBT: como e onde o GRUPO GAY DA ...
    Paes de Lira e a luta pela Legítima Defesa
    02/08/2012. NÃO NOS ESQUEÇAMOS DO JULGAMENTO DOS C...
    "Escoteiros Meninos" dos EUA desafiadoramente reje...
    Livros didáticos supostamente usados para “doutrin...
    DILMABORTO e o demoníaco PT: O NOSSO SILÊNCIO JÁ ...
    Oziel está indo para SP agora, dar andamento a seu...
    DILMABORTO e o demoníaco PT: aula 19 - A vida em r...
    Transformando comentários do ANONIMO em artigo. 2 ...
    Transformando comentários do ANONIMO em artigo. 1 ...
    ADHT: o testemunho de Saulo Navarro após 12 (doze)...
    A mentalidade psicótica de um gayzista que usa a g...
    Dicas para seres um militante ateu intelectualment...
    Psicólogo não pode falar na internet que Deus é bo...
    Criminoso sexual gay ameaça cristão em processo de...
    O testemunho de SAULO NAVARRO. DISSEMINEM AO MÁXIM...
    SAULO NAVARRO, aula 01: IDEOLOGIA DE GÊNERO
    O ATIVISMO GAY NOS LIVROS DIDÁTICOS ESCOLARES: ent...
    LUIZ MOTT reafirma: existem ex-gays, existem ex-he...
    “…para trabalhar gênero e sexualidade não tem idad...
    O imbecil juvenil
    Neo ateus da ATEA agora estão indignados com a… Ma...
    Neo ateus da ATEA agora estão indignados com a… Ma...
    O que você acha mais importante: preservar a vida ...
    Filósofo de Harvard declara que a política precisa...
    Rosane denuncia envolvimento de Collor com magia n...
    Divulguem: RE601220. O que é e sua importância
    Europa restaura a “roda medieval” para salvar os r...
    Carolina do Norte quer casamento tradicional e pro...
    Do “kit gay” ao “kit aborto”
    Mais motivos para tomar muito cuidado com o gayzis...
    Introdução à Blasfêmia: “Cristã Lésbica” Kittredge...
    Os "barnabés" da psicologia.
    META O PAU no ministro da saúde por instruir mulhe...
    Sem querer, com uma pesquisa, o Bule Voador ajuda ...
    Polícia agride homossexuais em show, sabem onde? E...
    SERÁ QUE JEANS WYLLYS SE SAFOU DESTA AÇÃO EM 2005 ...
    PRECISAMOS REPASSAR ISSO..... PARA TODOS.....!!!!...
    CURA OU LIBERTAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE...A FALSIDA...
    Pesquisa revela que 70% das pessoas criadas em fam...
    Questionamentos sérios sobre os emails tidos como ...
    O ESTADO IDIOTIZADOR - VEJAS AS METAS DO PT E SEUS...
    DEP.JEAN WYLLYS MENOSPREZA O DIREITO DO POVO BRASI...
    DEP.JEAN WYLLYS NEGA TER ENVIADO EMAILS A OLAVO DE...
    PORQUÊ O PROF.OLAVO DE CARVALHO TINHA TUDO PARA A...
    Ricardo Gama, o grande brasileiro que atribuiu o f...
    Vaticano: Papa critica cultura que apresenta «ment...
    Os fortes confiam em Deus
    Boicote no YouTube faz Ricardo Gama suspender deba...
    Um antídoto para o veneno que destrói sua família
    Começou a normalização da pedofilia?
    YouTube enganado retira video de Ricardo Gama do a...
    AJUDA A HOMOSSEXUAIS QUE QUEREM DEIXAR ESTA PRÁTIC...
    Ditadura Gay: o golpe
    Fernando Pessoa, a Era da Gnose, e o problema da m...
    VEJA A QUE PONTO A EX-DESEMBARGADORA Maria Berenic...
    Um capelão da Força Aérea dos EUA e a promessa de ...
    Quem tem medo de deputado que veio do BBB?
    Blogueiro Ricardo Gama pede respeito à liberdade d...
    Continuando com a demo”nio”cracia do deputado JEAN...
    A Democracia unilateral. Ou a demo”nio”cracia do d...
    Bispo católico crítico a sistema chinês desaparece...
    O SUS VAI DISTRIBUIR A PIILULA QUE MATA BEBÊS EM F...
    Candidato do ‘kit gay’ recorre a astróloga para aj...
    Anderson Silva agradece a Deus por vitória na últi...
    O candidato a vereador pelo Rio de Janeiro Ricardo...
    Blogueiro Ricardo Gama diz acreditar em Deus e que...
    Blogueiro Ricardo Gama acredita em Deus e nunca ne...
    Blogueiro Ricardo Gama acredita em Deus, e nunca n...
    Estatuto da Diversidade Sexual: assinar a PETIÇÃO ...
    JEAN WYLLYS MAIS UMA VEZ COMETE CRIME DE DISCRIMIN...
    Exagerando? Decidam vocês da ATEA – Associação Br...
    Pr. Silas comenta ‘aberrações’ propostas pelo novo...
    Luana Piovani e outros famosos estrelam campanha p...
    Mais uma fraude da ATEA, agora manipulando uma tir...
    O Diabo tomando Prozac - Ensaio sobre o Fim da Cul...
    Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino...
    UM LEITOR "CRISTÃO COMUNISTA"
    Uma sociedade cada vez mais cega e hipócrita
    SEUS FILHOS PODEM SER ALVOS DOS ATIVISTAS HOMOSSEX...
    A MAIS LONGA LISTA DE PECADOS DA BÍBLIA ESTÁ RELA...
    TRÊS EXPOENTES SAEM EM DEFESA DE MARISA LOBO
    OS CONSELHOS DE UMA PSICÓLOGA IDÔNEA E PRUDENTE A ...
    NOSSA LUTA É GRANDE, MAS AS VITÓRIAS VIRÃO... MPF ...
    Mundo Muçulmano Enfrenta Devastadora Diminuição da...
    Arquiteta de Direitos Reprodutivos Morre enquanto ...
    Sequestrador de Brenda em Culto Evangélico é preso...
    GOVERNO DILMA FALTA COM A PALAVRA E PROMOVE O ABOR...
    ESTAMOS EM GUERRA!!! JUNTEM-SE, SOLDADOS!!!
    “Salvar o planeta” é “bobagem inigualável” diz ex-...
    Armado, brasileiro se sente seguro
    APLICAR DISCIPLINA FÍSICA AOS FILHOS OU NÃO ? O QU...
    Homossexualidade é uma conduta aprendida", afirma ...
    Depoimentos sobre aborto - CUIDADO CENAS UM POUCO ...
    PSICÓLOGOS AMORDAÇADOS PELO CFP: SÃO PROIBIDOS DE ...
    OLHA A DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA FEITA PELO "MEC"......
    A maior parada gay do mundo encolhe dramaticamente...
    Pela defesa da vida no novo Código Penal
    RELAÇÃO DE EMAILS DE SENADORES, DEP.FEDERAIS, MINI...
    KIT GAY SENDO IMPLANTANDO NAS ESCOLAS POR DILMA......
    LIVRO: A Filosofia e seu Inverso
    HOJE, no Círculo Católico de Pernambuco: pelos ver...
    A serviço do Marxismo Cultural
    AJUDE A BARRAR AS CRIMINOSAS ALTERAÇÕES DO CODIGO ...
    Marco Feliciano pede que evangélicos se unam contr...
    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacina...
    Pílula do dia seguinte será LIBERADA no SUS
    MILAGRE NA MÍDIA? MAS NESTE TIPO DE MILAGRE NÃO CR...
    MAIS UMA SAFADEZA DO SR, TONI REIS DA ABGLT...ESPE...
    Cresce especulação sobre o fim da busca pela ‘part...
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a H...
    CUIDADO PAIS COM O QUE SEU FILHO VÊ NA INTERNET......
    A ideologia verde
    Matador de aluguel: menor de idade com 30 homicídi...
    O PERIGO IMINENTE DE UM NOVO HOLOCAUSTO CRISTAO
    Livro imprescindível: ERA KARL MARX UM SATANISTA? ...
    O que a medicina soviética nos ensina
    Uma nuvem escura se projeta no horizonte, muito ma...
    A iniquidade da pornografia homossexual infantil
    POR UM BRASIL EM DEFESA DA VIDA - ENTREVISTA NO PR...
    Entrevista com Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da...
    O Conselho Federal e a Psicologia Chapa-branca - C...
    VEJA QUANTAS VEZES A BÍBLIA CITA A DESTRUIÇÃO DE S...
    A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉ...
    Terror: seminário LGBT defende liberdade para cria...
    CADEIA PARA ESTES PEDÓFILOS: Evento LGBT em Brasíl...
    ► Junho (141)
    ► Maio (29)
    ► Abril (68)
    ► Março (45)
    ► Fevereiro (40)
    ► Janeiro (8)

    ► 2011 (47)

    Nossos visitantes
    Powered By Blogger

    Modelo Picture Window. Imagens de modelo por borchee. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo