Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    1o. ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos) - VAMOS APOIAR ESTA PRECIOSA INICIATIVA

    Posted: 06 Dec 2012 10:49 PM PST


    A ANAJURE em parceria com a VINACC (Visão Nacional para uma Consciência Cristã) realizam, por ocasião do 15º Encontro para uma Consciência Cristã, de 06 a 12 de fevereiro de 2013, o 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE). Juristas evangélicos de todo o país estarão presentes em Campina Grande para discutir temas de pertinência e relevância para a sociedade brasileira, em especial para o segmento evangélico.
    Maiores informações e inscrições: http://conscienciacrista.org.br/Conteudo.asp?Id=1536

    PROGRAMAÇÃO
    SÁBADO: 09/02/2013
    Programação Matutina:

    1° ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE)
    Local: Centro de Convenções do Garden Hotel – Salão oval.
    Credenciamento: 08:00 às 08:30.
    Horário: 8h30 às 12h00.
    Palestrantes e Temas:
    Introdução: ANAJURE – Dr. Uziel Santana
    Conferência inaugural: "Um jurista cristão numa Sociedade pós-moral e pós-cristã" – Dr. Piero Tozzi (ADF – Alliance Defending Fund). (08:40 às 09:40) – Presidente da Mesa: Dr. Ênio Araújo.
    Pausa para o Café: 09:40 às 10:00
    Painel temático: "As contribuições do cristianismo para a formação da moderna Teoria dos Direitos Humanos". (10:00 às 12:00) Presidente da Mesa: Dr. Valter Vandilson.
    (30 minutos para cada debatedor, 30 minutos para perguntas do público)
    Dra. Nina Balmaceda (Advocates International), Dr. Piero Tozzi (ADF – Alliance Defending Fund) e Dr. Uziel Santana (ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos).
    Programação Vespertina:

    1° ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE)
    Local: Centro de Convenções do Garden Hotel – Salão oval.
    Horário: 14h30 às 17h30m.
    Palestrantes e Temas:
    Conferência: "A Estratégia Mundial da Cultura da Morte" – Matthew Hoffman (LifeSiteNews.com – EUA). (14:30 às 15:15) – Presidente da Mesa: Dr. Zenóbio Fonseca.
    Pausa para o Café: 15:15 às 15:30.
    Painel temático: "O cerceamento da liberdade Religiosa, da liberdade de expressão e da liberdade de pensamento: casos concretos". (15:30 às 17:30) Presidente da Mesa: Dr. Guilherme Schelb.
    (25 minutos para cada debatedor, 20 minutos para perguntas do público)
    Matthew Hoffman (LifeSiteNews), Dr. Piero Tozzi (ADF – Alliance Defending Fund), Dra. Nina Balmaceda (Advocates International e FIJC) e Dra. Damares Alves (ANAJURE).

     DOMINGO: 10/02/2013
    Programação Matutina:

    1° ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE)
    Local: Centro de Convenções do Garden Hotel – Salão oval.
    Horário: 8h30 às 12h00.
    Palestrantes e Temas:
    Conferência: "Pobres alvos, podres poderes: clarificando os alvos de Deus para o Poder Público" – Dr. Davi Charles Gomes. (08:30 às 09:10) – Presidente da Mesa: Dr. Valter Vandilson.
    Painel temático: "Como lutar pela vida, pela família e pelos valores cristãos sem ser intolerante?".(09:10 às 10:40) Presidente da Mesa: Dr. Marcelino Carvalho.
     (20 minutos para cada debatedor, 30 minutos para perguntas do público)
    Dr. Piero Tozzi (ADF – Alliance Defending Fund), Dra. Nina Balmaceda (Advocates International e FIJC) e Dr. Abner Apolinário (ANAJURE).
    Pausa para o Café: 10:40 às 11:00
    (40 minutos para exposição, 20 minutos para perguntas do público)
    Painel temático: "O cenário jurídico-político da América Latina: casos da FIJC" – Dra. Lidia Garcia Torralba (Vice-Presidente da Federación Interamericana de Juristas Cristianos). (11:00 às 12:00) –Presidente da Mesa: Dr. Uziel Santana.

    SEGUNDA-FEIRA: 11/02/2013
    Programação Matutina:

    1° ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE)
    Local: Centro de Convenções do Garden Hotel – Salão oval.
    Horário: 8h30 às 12h00.
    Palestrantes e Temas:
    Conferência: "Olho por Olho: A Lei de Talião no Contexto Bíblico" – Pr. Mauro Meister. (08:30 às 09:10) – Presidente da Mesa: Dr. José Laelson.
    Painel temático: "Proposições Legislativas em Defesa da Vida, da Família e da Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo". (09:10 às 10:40) Presidente da Mesa: Dr. Arnaud Baltar.
    (20 minutos para cada debatedor, 30 minutos para perguntas do público)
    Dra. Nina Balmaceda (Advocates International), Dr. Uziel Santana (ANAJURE) e Pr. Antonio dos Santos (APEB).
    Pausa para o Café: 10:40 às 11:00
    (20 minutos para cada debatedor, 20 minutos para perguntas do público)
    Painel temático: "A reforma do Código Penal Brasileiro" – Dra. Damares Alves e Dr. Guilherme Schelb. (11:00 às 12:00) – Presidente da Mesa: Dr. Roberto Tambelini.

    TERÇA-FEIRA: 12/02/2013
    Programação Matutina:

    1° ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE)
    Local: Centro de Convenções do Garden Hotel – Salão oval.
    Horário: 8h30 às 12h00.
    Palestrantes e Temas:
    Café da Manhã: 08:00 às 09:00.
    Painel temático: "A Fé Cristã, o Direito e os Temários da Bioética". (09:00 às 10:30) Presidente da Mesa: Dr. Valter Vandilson.
    (20 minutos para cada debatedor, 30 minutos para perguntas do público)
    Dr. Zenóbio Fonseca, Dr. Abner Apolinário e Dra. Damares Alves.
    Conferência: "A definir" – Dr. Rogério Grecco (10:30 às 11:30) – Presidente da Mesa: Dr. Uziel Santana.

    Vejam : VALE A PENA BOTAR A BOCA NO TROMBONE: Veja o que aconteceu ontem e hoje com a lei da palmada na CCJC

    Posted: 06 Dec 2012 10:20 PM PST


    Preciso lembrar-lhes que o Depuatdo Marcos Rogerio é um jovem advogado e radialista do estado de Rondonioa, é da assembleia de Deus que tem feito um EXCELENTE trabalho aqui na Camara

    (Dr.zenobio Fonseca mandar para Dr. Alberto Thieme)

    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária


    Aprovado o requerimento de retirada de pauta apresentado pelos Deputados Anthony Garotinho, Ronaldo Fonseca e Marcos Rogério.

    05/12/2012t

    PLENÁRIO ( PLEN )

    Apresentação da Reclamação n. 7/2012, pelo Deputado Marcos Rogério (PDT-RO), que: "Reclamação contra a apreciação conclusiva do PL 7.672, de 2010". Inteiro teor

    RECLAMAÇÃO Do Deputado  MARCOS ROGÉRIO


    Reclamação contra a apreciação conclusiva do PL 7.672, de 2010.
               
               
    Senhor Presidente,

    A presente reclamação está fundamentada no art. 24,II, "e" c/c art. 96, § 2º, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados e no art. 68, § 1º, inciso II da Constituição Federal,  com base nos seguintes fatos: 
    O Projeto de Lei n. 7.672, de 2010, que "altera a Lei n. 8.069, de 13 de junho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente para estabelecer o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante" está em tramitação na Câmara dos Deputados desde 16/07/2010 e teve despacho inicial do Presidente da Câmara para a apreciação conclusiva da proposição.

    No entanto, o objetivo da presente reclamação é insurgir-se a apreciação conclusiva da proposição, por contrariar os arts. 24, II, "e" do Regimento Interno da Câmara dos Deputados e art. 68, §1º, II, Constituição Federal, pois dispõe sobre matéria que não é objeto de delegação legislativa.  

    A proposição, ao tratar, em seu art. 17-A, do direito da criança de  ser educada, cuidada, tratada ou vigiada sem uso de castigo corporal ou tratamento cruel ou degradante, discute matéria que se insere no âmbito normativo do inciso III, do art. 5º da Constituição Federal, rol inequívoco de direitos individuais. Afora o fato de que o projeto diz respeito à disciplina do exercício do pátrio poder, indiscutivelmente inserto no âmbito da intimidade da vida privada da família, também arrolada como direito individual no inciso X do mesmo dispositivo constitucional.

    Nesse sentido, o art. 68, em seu § 1º da Constituição Federal, ao tratar das matérias que não podem ser objeto de delegação legislativa, elenca em seu inciso II, aquelas sobre nacionalidade, cidadania, direitos individuais, políticos e eleitorais. Como já exposto, a matéria em debate trata de direitos individuais e, por conta disso, não deveria ter a apreciação conclusiva por parte das comissões permanentes, já que o poder conclusivo atribuído às comissões é uma delegação legislativa.

    Segundo o jurista Manoel Ferreira Filho, o Poder Conclusivo "é a delegação interna corporis, em que o poder de legislar pertencente, à Casa legislativa, é conferido às comissões"[1]. Assim, fica evidente que a lógica do poder conclusivo é atribuir as comissões temáticas o poder de legislar conclusivamente, sem anuência do Plenário, sobre matéria pertencente à Casa legislativa.

    No entanto, esse poder não é universal e, por isso, sofre as limitações estabelecidas não no art. 68 da Constituição Federal e no próprio art. 24, II do Regimento Interno, especialmente na alínea "e" do inciso II do artigo citado:

                "Art. 24. Às Comissões Permanentes, em razão da matéria de sua competência, e às demais Comissões, no que lhes for aplicável, cabe:
                II- discutir e votar projetos de lei, dispensada a competência do Plenário, salvo o disposto no § 2º do art. 132 e excetuados os projetos:
    (...)
                e) relativos a matéria que não possa ser objeto de delegação, consoante o § 1º do art. 68 da Constituição Federal."

    Ciente disso e com o objetivo de corrigir a tramitação da proposição, o signatário da presente reclamação apresentou, juntamente com outros deputados, seis recursos contra a apreciação conclusiva da matéria, conforme art. 58, § 2º, inciso I da Constituição Federal c/c os arts. 58, § 1º e 132, § 2º do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.  Vale ressaltar que um desses recursos (Recurso n. 115/2012) apresentava 136 signatários.

    Insatisfeito com os recursos, um grupo de parlamentares favoráveis ao conteúdo da matéria, usando de argumentos eticamente questionáveis, apresentou requerimento de retirada de tramitação para cada recurso, com o propósito de evitar que a matéria fosse corretamente apreciada pelo Plenário da Casa. Em razão disso, a matéria se encontra em fase de redação final na CCJC, contrariando, assim, os dispositivos regimentais e constitucionais já mencionados no presente instrumento.

    Ante o exposto, requer a Vossa Excelência, com base no art. 17, I, "n" e "p" do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, que submeta o Projeto de Lei n. 7.672/2010 à discussão do Plenário, anulando assim o despacho inicial que erroneamente atribuía o poder conclusivo à matéria.

    Sala das Sessões, em 04 de dezembro de 2012.



    Deputado MARCOS ROGÉRIO
    PDT/RO


    ________________________________
    [1]FERREIRA FILHO, Manoel Gonçalves. Do Processo Legislativo. 5ª ed. rev. ampl. e atual.São Paulo: Saraiva, 2002 (pág. 137).


    Respostas aos Palestrantes do IX SEMINÁRIO LGBT para a INFÂNCIA

    Posted: 06 Dec 2012 09:58 PM PST


    Criem escolas gays e eduquem seus filhos

    Tudo na vida tem seu limite, inclusive a paciência de pais quando mexem com seus filhos. Não é porque, conforme a Palavra de Deus nos ensina, temos que amar e respeitar nossos semelhantes, independente de sexo, cor, condição social e/ou intelectual, opção sexual, etc., é que vamos ter que admitir, aceitar e compactuar passivamente com erros e aberrações. Não é para isso que fomos chamados por Deus, mas também, para quando se fizer necessário, nos revoltarmos contra absurdos e abusos que acontece na sociedade na qual estamos inseridos. Creio que esta ocasião é uma delas.

    Gostaria de lembrar que revolta e ódio são palavras completamente distintas, e que uma nada tem a ver com a outra. Portanto, a palavra homofobia, não se adequa a esse texto.

    Realizou-se na Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura no último dia 15/05/2012, o IX Seminário LGBT, no Congresso Nacional. Na ocasião, o Deputado Jean Wyllys, PSOL-RJ, falou sobre a discriminação que as crianças homossexuais sofrem nas escolas, esquecendo-se que as gordinhas, e tantos outros tipos de crianças, também são discriminados nas escolas, e nem por isso cria-se leis para incentivar que tais crianças se tornem mais gordas, muito pelo contrário, combate-se o problema, muitas vezes com terapias, também dolosas para a criança, procurando incentiva-las para emagreça, ou seja, procurando a orientá-las no caminho que nós pais julgamos correto.

    Concordo com o nobre deputado quando ele diz que muitos foram parar nas mãos de "Psicólogos Charlatães" e "Pastores Curandeiros". Seria imbecilidade minha negar que tais, digamos "pastores", não existem em nosso meio e que tais pessoas não maculam, pervertem e distorcem a Verdade Bíblica, tornando-se um câncer, não apenas o meio evangélicos, mas muitas vezes para a sociedade. Mas gostaria de fazer algumas perguntas ao nobre deputado:

    1º) Qual o setor, de qualquer sociedade, que não existe o joio e o trigo?

    2º) Há quantos anos, nos vários setores da política brasileira, inclusive entre os deputados, temos testemunhado escândalos absurdos, na maioria deles políticos dos mais diversos escalões envolvidos em casos de apropriação indevida do dinheiro público, num português bem popular e claro, ROUBO. Fica a pergunta, ao nobre deputado... Será que todos os políticos, inclusive os deputados, são ladrões?   Será que devemos incentivar e apoiar tais pessoas com essa conduta abominável,  que silenciosa e secretamente mata milhões de brasileiros por falta de alimentos, remédios e assistência médica decente e de qualidade?  Ou será que devemos identificar o erro e corrigi-lo? Se o correto é o representante, que nem foi eleito democraticamente com o voto do cidadão, ser honesto e trabalhar pelo bem comum da sociedade, não seria tais atitudes um desvio de conduta? Ou seria apenas uma opção financeira? Como Vossa Excelência classificaria tais atitudes? E o mais importante..., De que lado o Senhor se encontra?

    Senhor deputado... , assim como os maus políticos são um câncer para a sociedade, os falsos pastores também o são para o meio evangélico, mas nem por isso devemos afirmar que todos os políticos são ladrões, e que todos os pastores são curandeiros. Não devemos criminalizar toda uma classe ou categoria, pela falta de caráter de uma minoria, pois essas minorias sempre vão existir em qualquer setor de qualquer sociedade. Se o seu pensamento é que todos os pastores são curandeiros, então vamos fechar o Congresso Nacional, pois segundo o seu pensamento, todos os políticos são ladrões, inclusive os deputados.

    Senhor deputado... , gostaria de lhe lembrar de que a Bíblia não é apenas mais uma cultura conforme o Senhor afirma na sua fala, mas é a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus, portanto nosso manual de regra e fé. Assim como a nossa constituição é o fundamento que sociedade brasileira deve se pautar, a Bíblia é para nós o fundamento, o alicerce, a base, razão de nosso viver.

    Não creio que o vereador do Rio de Janeiro a que o Senhor se refere, esteja querendo proibir a distribuição de qualquer material que seja contra a homofobia, pois nós também somos contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, independentemente da sua opção sexual. O que ele não quer e não aceita é legalização e incentivo do homossexualismo infantil em nossa sociedade, isto sim seria uma verdadeira aberração.

    A sra Tatiana Lionço, do Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero, defendeu o estimulo ao hossexualismo infantil, com o argumento de que quando crianças brincam sexualmente entre si não quer dizer que são gays ou lésbíca, e que as crianças homossexuais são potencialmente mais inteligentes e perspicazes no enfrentamento e transformação do mundo que lhes deixamos como herança. Assim sendo, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:

    1º) Em que ela se fundamenta para afirmar, categoricamente, que crianças homossexuais são potencialmente mais inteligentes e perspicazes no enfrentamento e transformação do mundo?

    2º) Qual o mundo que ela que deixar como herança para as nossas crianças?

    Caso tais afirmativas não fossem trágicas e insana seria cômica.

    3º) Será que essa senhora não se dá conta do ridículo que são suas afirmativas?

    O nosso manual de regra e fé, a Bíblia Sagrada, que, como já mencionei, é para nós a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus, nos ensina, claramente; (Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele Pv 22.6). Acho muito interessante que, mesmo sem talvez ter conhecimento das Sagradas Escrituras, ou se tem não as respeita, como a Sra. a toma como base para suas afirmativas deploráveis, pois se formos negligente no ensino de nossas crianças, fatalmente eles estarão mais propensa a aquilo que para nós é uma aberração.

    A Deputada Fátima Bezerra PT (RN), foi muito feliz quando disse que o projeto teria que ser bem elaborado dentro dos padrões científicos, a minha única ressalva é que este "belo projeto" tão bem cientificamente elaborado, tem que chegar não no chão da escola, conforme disse a deputada, mas abaixo do chão do cemitério.

    Ao Rev. Marcio Retamero li alguns de seus artigos e entrevista, e percebi que o mesmo tem certo conhecimento Bíblico, mas vejo também, que o seu maior problema é querer usar a Palavra de Deus, não para se moldar aos PADRÕES DIVINOS, mas querer que Deus se molde as suas práticas repugnantes, que é o homossexualismo.

    Para esse Reverendo, que em minha opinião faz parte dos falsos pastores que mencionei no inicio, deixo um comentário que escrevi em 2003 quando fiz o poema intitulado "Os sinais da última hora I", além de Ap 22.18-20

    Apocalipse 22
    18 Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. 19E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa. 20 Aquele que dá testemunho de tudo isso diz: – Certamente venho logo! Amém! Vem, Senhor Jesus!

    O homossexual não é, e jamais será discriminado por Deus (Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mt 11.28; Então Pedro começou a falar: "Agora percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com parcialidade, mas de todas as nações aceita todo aquele que o teme e faz o que é justo." At 10.34,35), mas a prática do homossexualismo é abominável a Deus ("Não se deite com um homem como que se deita com mulher; é repugnante. Lv 18.22; "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram  um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte. Lv 20.13; Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias a natureza. Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homem com homem, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Rm 1.26,27).

    O pior de tudo é que muitos, inclusive muitos que se dizem evangélicos, os chamam de casais, quando na verdade são meramente dois homens ou duas mulheres. Segundo a definição do Dicionário da Língua Portuguesa comentada pelo professor Pasquale, vale salientar que este dicionário é secular, casal é um par composto de macho e fêmea, de homem e mulher.

    Todo o verdadeiro cristão tem o dever e a obrigação de amar e orar por todos igualmente, independente da classe social, opção sexual, raça, cor, credo, etc. O que não podemos e não devermos concordar e aceitar, é qualquer prática que vá de encontro a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus.

    Para finalizar, tenho uma sugestão a todos que apoiam esse absurdo, inclusive ao Sr. Alexandre Bortolini, do Projeto Diversidade Sexual – UFRJ, que defende trabalhar essa aberração a partir do ensino fundamental.

    Nós os casais heterossexuais, namoramos, casamos e naturalmente procriamos, e, conforme nossos valores crenças e convicções educamos nossos filhos, não queremos impor aos  filhos de ninguém que seus filhos sejam educados conforme pensamentos, atos e ações que praticamos, no máximos divulgamos e  disseminamos nossas crenças, e se tais pessoas quiserem aprender e/ou trazerem seus filhos, temos o maior prazer em compartilha-las.

    Para acabar com toda essa polemica, os "casais" homossexuais deveriam  seguir o mesmo raciocínio, ou seja, namorarem,  casarem e naturalmente procriarem e educar os seus filhos, fruto natural desse amor, conforme suas convicções, valores e crenças e não estar querendo impor aos nossos filhos, aquilo que para nós é uma afronta, uma abominação ao nosso Deus.

    Já que no Brasil existem escolas para os mais diversos gostos, como católicas, evangélicas, militares e tantas outras, e nós os pais, colocamos nossos filhos naquelas que achamos melhor para eles, façam o mesmo. Criem escolas gays e ponham os filhos que, naturalmente forem gerados dos seus relacionamentos homossexuais, nessas escolas e os eduquem conforme vocês desejam.

    A você que concorda com essas atitudes abomináveis diante do Senhor nosso Deus, que Ele tenha misericórdia e lhes conceda mais uma chance de arrependimento.

    A você que discorda, levante a sua voz, pacificamente, contra esse absurdo, pois nós também seremos cobrados por aquilo que deveríamos fazer e não fizemos.

    Que Deus abençoe a todos.

    José Edesio da Silva


    Click neste link e assista a esse absurdo.

    IMPORTANTE: Por que todo esse alarido sobre Jerusalém?

    Posted: 06 Dec 2012 08:11 PM PST


    UMA MENSAGEM ESPECIAL de Mike Evans, fundador da "Equipe de Oração de Jerusalém"

    Durante a semana passada, concentraram-se os olhos do mundo sobre Jerusalém. No domingo, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, proclamou: "um dia... a bandeira palestina [vai ser asteada] sobre Jerusalém, capital eterna do estado da Palestina!" Setenta e duas horas mais cedo, a Assembléia Geral da ONU esmagadoramente aprovou a resolução dando reconhecimento para dar o status da Palestina(PA) como um estado não-membro da ONU.

    Na segunda-feira, Israel aprovou a construção de 3.000 apartamentos em Jerusalém Oriental. A maioria do mundo ficou enfurecida pelo movimento, incluindo a administração de Obama. Tommy Vietor, porta-voz de segurança nacional da Casa Branca disse, "Reiteramos nossa oposição de longa data para assentamentos e construção de Jerusalém Oriental e outras Notícias".

    Surge a pergunta, "por que este ódio destilado sobre Jerusalém?" A resposta só pode ser encontrada na palavra de Deus. Esta é uma batalha espiritual. Satanás declarou, como está documentado em Isaías 14:13-14 que ele iria travar guerra contra o Deus todo-poderoso não só de Jerusalém, mas também do templo. Ele declarou, "Eu subirei aos céus; Eu vou elevar o meu trono acima das estrelas de Deus; Eu vou sentar-me entronizado no Monte da Assembléia, sobre a altura máxima do Monte Sião. Subirei acima dos topos das nuvens; Vou tornar-me o mais alto."

    Jerusalém é a única cidade que Deus reivindica como sua própria; por esse motivo ele é chamado de "Cidade de Deus." Ele declara em II Crônicas 33:7, "neste templo e em Jerusalém, que escolhi dentre  todas as tribos de Israel, vou colocar o meu nome para sempre." Davi, o salmista, escreveu no Salmo 102:16, "pois o Senhor irá reconstruir Sião e aparecer em sua glória."

    Em 62:1 de Isaías, o Profeta, grita: "por causa de Sião não vão perturbar a minha paz, e por causa de Jerusalém eu não descansarei, até que sua justiça saia como brilho e sua salvação como uma lâmpada que queima". Isaías acrescentou outra profecia surpreendente no capítulo 2, versículo 3: " porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR."

    É vital que você e eu estejamos juntos construindo o edifício Centro do Mundo de Jerusalém, porque é a propriedade mais significativa da cidade santa, já possuído por cristãos que crêem na Bíblia. Do centro "vai adiante" a palavra do Senhor do Monte Sião para as Nações do mundo. Serão organizadas dezenas de milhares de intercessores para orar por solicitações que fluem para o Centro do Mundo de Jerusalém.

    Enquanto os povos de outras nações estão xingando o povo judeu em Jerusalém, você está abençoando-os. A palavra de Deus adverte que "Para aquele que tocar em você tocará a "menina dos olhos" de Deus..." (Esdras 2:). Ouça também, as palavras do Senhor em Amós 9:15, "eu vou plantá-los em suas terras e não devem eles ser retirados de cima da terra que lhes dei."

    Amanhã deixo Israel para ter um momento especial de jejum e oração. Eu estarei orando para pagar a prestação, através de um milagre de Deus, para concluir a compra do edifício Centro Mundial de Jerusalém, e Deus tem me orientado a orar com e por você também. Eu estou lhe pedindo para você compartilhar sua necessidade mais urgente de oração comigo, HOJE, para que eu possa acompanhá-lo na oração da cidade santa, e estou te pedindo para juntar as mãos comigo em posição de defesa de Israel e do povo judeu.

    Não há dúvida que o nosso apoio a Israel nunca foi mais urgente do que é agora, e precisamos de sua ajuda hoje. Existem milhares de judeus pobres, para quem a celebração do Hanukkah(festival judeu celebrado de 20 a 27 de Dezembro) é uma época de fome e necessidade, em vez de alegria, mas juntos nós podemos mudar esse quadro. Sua oferta, hoje, permitirá que a Equipe de Oração de Jerusalém possa fornecer urgentemente comida e outras coisas básicas da vida para os pobres da casa de Israel, durante esta época especial do ano.

    COMPARTILHE seu pedido de oração e sua maior necessidade comigo: http://tool.donation-net.net/CTBF/prayerrequest.cfm?dn=1032&commID=357178947&ID=633472
    Quando você enviar a sua oferta de US $30(dólares) ou mais, lhe enviaremos uma cópia do meu novo livro "O Medalhão". Esta história contextualizada durante o Holocausto narra os fatos  de uma jovem judia que descobre que o "menino vizinho" cresceu até ser Adolf Eichmann... e o que acontece em seguida. Vamos também enviar-lhe um bonito candelabro com chamas alimentadas por óleo, feito de acordo com o padrão em uso em Israel durante séculos.


    Se você tem condições de enviar uma oferta de US$100(dólares) ou mais, enviaremos o candelabro e uma cópia da edição limitada da Bíblia de estudo de Jerusalém feita pela fundação Centro do Mundo. Este é um presente especial que preparamos para amigos e apoiadores deste grande movimento de oração. Se você não puder enviar qualquer um dos montantes acima, nós lhe enviaremos o candelabro com as chamas de óleo com qualquer oferta, como uma lembrança.

    Se você puder doar  US $1.000 (dólares) ou mais, enviaremos um "mega-pacote de 13 livros, incluindo muitos Best-sellers autografados, em capa dura. Este conjunto inclui "A revolução", "Esmaltes", e "Os Protocolos", como meu mais novo título "O medalhão" e muitos mais, juntamente com uma bela Oração por Jerusalém da Equipe de Oração Shawl(Vagalume). Além disso, seu nome ou o nome de alguém que deseja honrar ou ser Lembrado será adicionado na parede de justos gentios — um legado duradouro e o testemunho do seu amor esculpido na parede de pedra do Centro do Mundo de Jerusalém. Todo mundo que entrar no edifício vai ver o seu nome e dar graças a Deus por sua generosidade e amor. Deus diz: "Eis que Eu tenho seu nome inscrito nas palmas das minhas mãos; e os teus muros estão continuamente diante de mim"(Isaías 49:16).

    Hoje estou lhe pedindo para levantar-se e ser contado - para juntar-se a linha de heróis anteriores ao longo dos séculos, que tem feito sua parte para libertar o povo judeu da destruição. Estou te pedindo para fazer uma oferta generosa, mesmo um sacrifício, para ajudar a tornar o edifício Centro do Mundo de Jerusalém uma realidade e para ajudar a Equipe de Oração de Jerusalém a fazer tudo o que for possível para defender o Estado e o povo judeu ao redor do mundo.
    Barukh ha - mevarekh et ba de Yisrael munição-shalom.
    Abençoado seja aquele que abençoar o seu povo com paz.
    Seu embaixador para Jerusalém,
    Mike Evans
    EDIÇÃO de novembro de 2012 da revista "Chamado" já está disponível: http://issuu.com/jerusalemprayerteam/docs/novemberissue2012?mode=window&backgroundColor=%23222222
    --------------------------------------------
    Cadastre-se Online!
    Notícias do mundo de Jerusalém: http://jerusalemworldnews.com/
    Corrie ten Boom de Tour Virtual 3D do Museu http://tenboom.com/en/

    COM GRANDE PRAZER, A ADHT ALIA-SE A MIKE EVANS e a EQUIPE DE ORAÇÃO DE JERUSALÉM, neste precioso projeto.

    OBS: Se algum link não funcionar ao clicar sobre o mesmo, copie-o e cole no navegador da Internet em uso.

    Tradução e Adaptação por Rev. Alberto Thieme - 06/12/2012


    IDENTIDADE, CONCLUSÃO

    Posted: 06 Dec 2012 06:37 PM PST


    É preciso concluir o assunto do último artigo observando a diferença entre ser e estar. Mesmo não sabendo claramente quem somos, estamos neste mundo. E esta estada define quem seremos e onde estaremos.
    No princípio, a humanidade foi criada a imagem e semelhança de Deus [Gênesis 1:27], mas o pecado a condenou imediatamente à morte [Genêsis 3:22, Romanos 5:12], a separou de Deus [Isaías 59:2] e a afastou completamente da Glória de Deus [Romanos 3:23].
    Desde então, alma humana sofre profundamente por este afastamento de Deus [Salmos 42]:
    Há um vazio com o formato de Deus no coração de cada pessoa, e ele não pode ser preenchido por nada que tenha sido criado. Este vazio só pode ser preenchido por Deus, que se faz conhecido através de Jesus Cristo. — Blaise Pascal
    Depois do pecado este é o estado da humanidade. Expulsos do paraíso, sentimos – e de fato estamos – como andarilhos, peregrinos à procura de seu destino [1 Pedro 2:11] em um mundo que não é o que Deus fez inicialmente para nós, e é só em Cristo que encontramos o caminho de volta para Deus [João 14:6].
    Quando aceitamos esta realidade e nos tornamos amigos de Cristo [João 15:15] somos adotados como filhos por Deus [Efésios 1:5], nos tornamos um com Cristo [Gálatas 3:26-28] e somos separados deste mundo [João 17:16].
    Deixamos de estar como andarilhos perdidos e sem destino, passamos a estar neste mundo como uma nação santa [1 Pedro 2:9,10] com o objetivo de temperar, conservar (sal) e iluminar (luz) este mundo [Mateus 5:14], nos descobrimos escolhidos por Deus para dar frutos [João 15:16].
    Mas, ainda assim, estaremos em uma condição temporária, pois quando vier o que é perfeito [1 Coríntios 13:9,10] veremos a Cristo face a face [1 Coríntios 13:12], seremos remidos de toda maldade [Tito 2:14] e conheceremos nosso novo e verdadeiro lar preparado por Jesus [João 14:1-4].

    IDENTIDADE

    Posted: 06 Dec 2012 06:32 PM PST


    Aprendemos que o desenho das impressões digitais é único para cada ser humano e que isto faz parte da nossa identidade. Mas não somos apenas linhas nas pontas dos dedos, código genético ou números em estatísticas.
    A humanidade busca pela própria identidade desde que a mesma foi revelada para si e percebeu o absurdo que é o mundo. Que o diga o Eclesiastes!
    O pensamento existencialista (assunto amplo demais para ser tratado neste artigo) é uma tentativa humana de entender-se e entender o mundo. Basicamente, o pensamento existencialista é o ato de buscar para si as respostas das perguntas feitas a Jonas pelos marinheiros do barco que estava prestes a naufragar [Jonas 1:8] e matar a todos:
    Quem somos, qual é a nossa responsabilidade, qual é a nossa missão, qual é o nosso lugar, fazemos parte de algo maior?
    São perguntas difíceis, profundas, talvez até agressivas, pois surgem quando tudo parece estar fora de lugar e lembramos que vida é mais do que experimentamos agora. Mas, mesmo que todas estas perguntas fossem respondidas ainda estariam longe de nos definir, de revelar quem somos.
    Nossa percepção é limitada, tendenciosa. Quando nos convencemos de que somos o que vemos, ouvimos, lemos e fazemos, percebemos que não somos mais do que os outros veem, ouvem, leem e recebem de nós.
    É inacreditável, mas compreensível, como entre "quem nós somos" e "quem nós acreditamos que somos" existe muito mais dos outros do que – qualquer um – gostaria. No fim, não somos nada mais do que mostram, dizem, escrevem e fazem sobre nós.
    E é certo de que isto vale para todos! Afinal, os outros podem ser para nós o que não são para si. Talvez os consideremos melhores do que são. Ou não! Talvez sejam muito melhores do que consideramos.
    No fim, entre quem acreditamos que somos e quem somos de verdade, entre nós e os outros, não há nada além de mais um ser humano, falho, medíocre e incompleto. É quando nos perdemos entre o reflexo em nossos espelhos e os rótulos que recebemos dos outros que nos descobrimos almas viventes feitas de pó da terra, com fôlego emprestado.
    Fôlego que devolveremos um dia e que prestaremos conta a quem o emprestou, Deus!
    E quem é Deus? Deus é Deus! Nós não.
    No espaço entre quem achamos que somos e o que os outros acham que somos, Deus é o único que sabe de fato, quem somos, quais são as nossas responsabilidades, quais é a nossa missão, qual é o nosso lugar e qual é o algo maior que fazemos parte.
    O Pastor Martin Luther King Jr afirmou o seguinte sobre a questão existencial:
    Eu não sou quem eu gostaria de ser;
    eu não sou quem eu poderia ser, ainda,
    eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus
    eu não sou mais quem eu era!
    Deus está acima de qualquer pensamento existencialista, que pode nos afastar de dEle. Em Deus estão pensamentos mais altos que os nossos [Isaías 55:9] e mais pacíficos que os dos outros [Jeremias 29:11] a nosso respeito.
    Graças a Deus, por sua Graça que nos permite livre acesso em confiança por meio da fé que temos em Jesus Cristo [Efésios 3:10-12]. Fé que nos faz vencer a existência neste mundo para um dia termos revelada a nossa verdadeira identidade, no dia em que receberemos de Deus um novo nome [Apocalipse 2:17].
    LEIA A CONCLUSÃO, NO IDENTIDADE - CONCLUSÃO, PRÓXIMO ARTIGO.

    Acordo viabiliza nova votação do Marco Civil da Internet

    Posted: 06 Dec 2012 06:25 PM PST


    7, dezembro, 2012

    Do site convergência digital um esclarecimento com relação à materia sobre o Marco Civil da Internet:
    Acordo viabiliza nova votação do Marco Civil da Internet
    Luís Osvaldo Grossmann
    Convergência Digital
    Depois de duas semanas de intensas negociações, os líderes partidários da Câmara costuraram um acordo para que o Marco Civil da Internet retorne à pauta de votações do Plenário nesta quarta-feira, 5/12.
    É, porém, apenas uma vitória parcial dos defensores do projeto. Pelo acerto de líderes, há outros temas cuja votação não é simples – como o novo Código Aeronáutico – previstos para a mesma sessão.
    Na prática, significa que a efetiva deliberação do Marco Civil dependerá tanto da ordem de votações – se for o primeiro, mais fácil – quanto do andamento dos trabalhos no Plenário.
    Vale lembrar que, na última tentativa, usou-se como justificativa um outro projeto de lei, no caso sobre o Fator Previdenciário, para enterrar a proposta que trata da Internet."

    ATENÇÃO...Não percam: SAULO NAVARRO - ENTREVISTA NA RÁDIO RNV - RÁDIO NOVA VIDA.

    Posted: 06 Dec 2012 05:07 PM PST


    SAULO NAVARRO - ENTREVISTA NA RÁDIO RNV - RÁDIO NOVA VIDA.
    DATA: 07/12/2012 ÀS 23:00h.
    ABORDAREMOS UM ASSUNTO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O POVO CRISTÃO
    "A IGREJA NA LUTA CONTRA A HOMOFOBIA".

    Ministério: Fonte de Jacó - Local de Encontro e Transformação de Vidas

    CONSCIENTIZANDO A IGREJA PARA ATENDER A NECESSIDADE DE OFERECER APOIO E GRAÇA AOS QUE SOFREM COM DESEJOS HOMOSSEXUAIS

    (João 4)"...e estava alí a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte...Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber...

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo