Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 21 de dezembro de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira








    Posted: 21 Dec 2013 05:58 AM PST


    Encerrou-se em Varsóvia mais uma reunião sobre a mudança do clima global — a COP-19, ou 19ª conferência dos países signatários da Convenção do Clima da ONU (1992). Os ministros de Meio Ambiente tentaram driblar as realidades. Estas entravam as negociações para reduzir o nível de vida e de consumo dos homens com o pretexto [...]




    Posted: 21 Dec 2013 05:50 AM PST


    Na Borgonha, as pedras nunca são brancas por vontade de Deus. Ao contrário, com o passar dos anos e dos séculos elas ficam bem cinzentas e até pretas. No alto da catedral, as gárgulas – aquelas esculturas de animais quiméricos colocadas para dar vazão às águas de chuva e qualquer outra sujeira tirada por esta [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    [Novo post] A kriptonita da esquerda




    lucianohenrique publicou: " Suponha que um nerd de carteirinha, daqueles que não conseguisse mulheres nem pagando, tivesse descoberto um truque baseado em uma "brecha" recém descoberta no inconsciente feminino. Não estou dizendo que esta brecha existe, mas propondo um cenário no" 



    Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Suponha que um nerd de carteirinha, daqueles que não conseguisse mulheres nem pagando, tivesse descoberto um truque baseado em uma "brecha" recém descoberta no inconsciente feminino. Não estou dizendo que esta brecha existe, mas propondo um cenário no qual ela exista, apenas a título de ilustração. Essa brecha estaria localizada no cérebro e geraria automática atração sexual feminina por um homem, caso ele usasse uma fivela no cinto do tamanho de uma mão, e colocasse sua mão por cima da fivela, tocando os dedos sequencialmente no apetrecho, de forma rítmica. A visualização desta imagem causaria um "blecaute" no censor psíquico feminino, fazendo-as desejar de maneira incondicional o sujeito que fizer isso.

    Agora suponha que uma figura como esta acima, PC Siqueira, tivesse descoberto essa vulnerabilidade, e então passasse a usar o truque da fivela nas baladas, conquistando as mulheres mais bonitas de lá. Mais de uma vez por semana, um sujeito deste naipe estaria conquistando mulheres desejadas por muitos outros homens, que ficariam surpresos com o talento do rapaz.

    Eis que o truque é descoberto e pesquisas científicas mostram que essa suposta área cerebral feminina é vulnerável ao truque da fivela. Um sujeito que não pratique o truque passa a ter duas opções, se quiser acabar com a desvantagem injusta do nerd "pegador": (a) usar o truque, (b) conscientizar aos outros a respeito do truque, a ponto de que ele não faça mais efeito. Quanto mais mulheres descobrirem o truque da fivela (e seus efeitos no cérebro feminino), mais frágeis ficarão aqueles que dependem deste recurso.

    Qual seria a verdadeira kriptonita para o nerd pegador neste caso? Imagine um cenário onde todos outros competidores passassem a usar o truque da fivela e, neste caso, ele perderia sua vantagem competitiva, ou um cenário onde fosse criada uma consciência pública a respeito mesmo truque. Eu aposto que a última situação seria a pior para os usuários do recurso, pois na primeira teríamos muitas pessoas que usariam o truque de maneira errada, ou mesmo entrassem em conflito psicológico (por causa de valores morais) devido ao uso do embuste. Assim, você pode ter uma certeza: o pegador que usa o truque da fivela ficará muito, mas muito bravo se você desmascarar esse recurso para tantas pessoas quanto possível.

    O que isso tem a ver com o esquerdismo? Absolutamente tudo. O esquerdismo é baseado em discursos para obtenção do poder com base em inchaço estatal. Esquerdistas conquistam a mente da patuleia com uma série de truques, fazendo uso de âncoras" como "sou da igualdade, ele é da desigualdade" ou "defendo os pobres, ele defende os ricos", e daí por diante, que não passam de aproveitamento de facetas da psique humana. O problema é que todos esses discursos são mais falsos que meritocracia em emprego público.

    Assim como o pegador que usa o truque da fivela, o esquerdista depende de que suas vítimas não saibam que ele é um usuário de truques. Reconheço que esse foi um dos motivadores para que eu escolhesse a abordagem deste blog. Eu descobri, com o tempo, que os esquerdistas ficavam cada vez mais vulneráveis ante o desmascaramento dos recursos utilizados por eles, pelos quais eles faziam uso das vulnerabilidades da mente humana.

    Justiça seja feita, eu comecei minha trajetória de investigador de fraudes intelectuais estudando os "céticos de Sagan" e posteriormente os neo-ateus. Somente em meados de 2010, fui me especializar no desmascaramento de esquerdistas. Mas em todos estes casos, temos grupos que dependem: 
    Do uso de truques baseados na exploração das vulnerabilidades da mente humana 
    Do desconhecimento da opinião pública (especialmente suas vítimas e seus adversários) a respeito não somente destas vulnerabilidades, como também dos truques que eles fazem 

    Em outras palavras, a força do esquerdista está na ignorância pública a respeito dos truques que eles praticam, ao mesmo tempo as pessoas não sabem como esses truques os afeta.

    Exatamente por isso, pela ótica da dinâmica social, fica mais produtivo discutir como aos poucos eles foram criando um cenário de dominação da patuleia, assim como muitos ainda não tem noção destes truques. A problematização do fenômeno do uso contínuo de engodos dos esquerdistas para dominar a mente da patuleia deveria ser, em minha opinião, o principal "mote" do discurso de direita. Estes últimos deveriam buscar formas racionais de ver o mundo (sendo a visão conservadora ou liberal, isso não importa), enquanto ao mesmo tempo gastassem metade de seu tempo, no mínimo, para explicar para a população como funcionam as artimanhas dos esquerdistas.

    O documentário abaixo, "Uma conversa sobre racismo", é um exemplo do que estou falando:


    O vídeo mostra como a opinião pública tem sido facilmente enganada com truques psicológicos relacionados ao vitimismo causado pelos adeptos de movimentos negros (que, é claro, não representam negros). Vemos, no vídeo, que a luta de classes marxista transporta para uma suposta guerra entre negros e brancos não passa de uma fraude intelectual grotesca. Vemos, ao mesmo tempo, que as pessoas que caíram na fraude não conseguem nem sequer elaborar racionalizações razoáveis para explicar por que pensam assim. É claro que estamos diante de pessoas que forma vítimas de truques que os esquerdistas usaram em cima deles.

    No final do vídeo, o autor mostra como ele próprio foi vítima do truque por muito tempo, relembrando como eles foram vítimas de uma terrível violência psicológica na escola fundamental, onde suas mentes foram violentadas para que eles acreditassem que eram racistas. O vídeo, felizmente, funciona muito bem como um esclarecimento a respeito desses estratagemas.

    Defendo que cada vez mais devemos nos tornar especialistas na divulgação pública (e com linguagem acessível, por favor) das fraudes intelectuais que os esquerdistas praticam para conquistar o cérebro da patuleia. Com isso, conseguimos nos ater aos nossos valores morais (ou seja, evitar partir para um mundo onde só os praticantes de truques sujos sobrevivem) e ao mesmo tempo causar sérios danos à doutrina mais desonesta da história da humanidade. O desmascaramento de fraudes esquerdistas é, enfim, a kriptonita que eles temem mais que tudo nesta vida.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    ADHT: Defesa Hetero








    Posted: 20 Dec 2013 05:27 PM PST

    Pastor Silas Malafaia comemora "sepultamento" do PL 122 e Jean Wyllys lamenta; Veja lista dos senadores que votaram pelo fim do projeto


    Publicado por Tiago Chagas em 18 de dezembro de 2013 



    Após o apensamento do projeto de lei 122/2006 ao projeto do Novo Código Penal por parte dos senadores, o consenso geral entre favoráveis e contrários é de que a proposta da ex-deputada federal Iara Bernardi foi "sepultada".


    Através do Twitter, o pastor Silas Malafaia – um dos líderes evangélicos que mais se opôs ao PL 122 – comemorou abertamente a conquista e agradeceu o empenho dos parlamentares da bancada evangélica, como o senador Magno Malta (PR-ES), que influenciou a tomada de decisões dos demais parlamentares.


    "PLC 122 acaba de ser enterrado no Senado. A Deus seja a glória. Parabéns aos senadores Renan Calheiros, Magno Malta, Lindberg Farias e outros. Não adianta chorar ou xingar o PLC 122 foi para o 'espaço'. Nada de privilégios para ninguém. Homo, hetero, religioso ou não, lei é pra todos [...] Vitória do povo de Deus que esta aprendendo a usar os direitos da cidadania.Valeu o bombardeio de emails para os senadores. Ainda tem mais [...] 7 anos de lutas incluindo processos, calúnias, difamação e etc. Vitória da família, bons costumes e da criação pela qual Deus fez o homem. Ainda tem muita coisa que precisamos estar atentos. São mais de 800 projetos no Congresso para destruir os valores cristãos. o vão nos calar", escreveu o pastor em seu perfil.

    Pastor Silas Malafaia comemora fim do PL 122 e Jean Wyllys lamenta.htm


    O "sepultamento" do PL 122 se deu através de um requerimento apresentado pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), que diante da falta de consenso a respeito do projeto, propôs que o debate sobre as propostas do texto fossem incluídas nas discussões do Novo Código Penal, que o Senado vem elaborando com a consultoria de juristas renomados.


    Entretanto, as propostas mais radicais do PL 122, que eram consideradas privilégios aos ativistas gays – tiveram um destino definitivo com a aprovação de um requerimento de Magno Malta que exclui os termos "gênero", "identidade de gênero", "identidade sexual" ou "orientação sexual" do Novo Código Penal e dos parágrafos relativos ao preconceito.


    No Twitter, o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) queixou-se do final que o PL 122 teve no Senado, e atacou as lideranças evangélicas que lutaram pela reprovação do projeto enquanto ele tramitou. "Lamento a aprovação do requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) que apensa o PLC 122 ao projeto de reforma do Código Penal. Apesar do pedido de votação nominal feito pelos senadores Suplicy e Randolfe, não foi suficiente para superar os votos favoráveis. Na prática, isto significa o enterro definitivo de uma luta de 12 anos desde que o PLC 122 começou a tramitar no Congresso. As minhas críticas e questionamentos ao PLC são públicas, mas sempre defendi sua aprovação, mesmo achando necessário um debate mais amplo. Defendo porque a derrota desse projeto seria uma vitória do preconceito e dos discursos de ódio. Contudo, infelizmente, o que aconteceu hoje é o final de uma 'crônica de uma morte anunciada'. Longe de promover um debate sério, a bancada governista cedeu à chantagem dos fundamentalistas, como o gov. Dilma tem feito desde o início. Cada novo substitutivo do projeto, cada nova alteração, cada novo adiamento significou um retrocesso. Foi tanto o que cederam (para garantir o 'direito' dos fundamentalistas a pregar o ódio) que do PLC-122 original só restava o título. E foi esse título que enterraram hoje!", disse Wyllys.


    O ex-BBB afirmou que, na Câmara, tentará mudar o texto do Novo Código Penal para incluir novamente as propostas "sepultadas" com o PL 122 e com o requerimento de Magno Malta: "A comissão responsável pelo projeto do Código Penal aprovou o relatório do senador Pedro Tarques, relatório que exclui as referências a "gênero", "identidade de gênero", "identidade sexual" ou "orientação sexual", acatando as emendas de Magno Malta, senador publicamente conhecido por se opor ao reconhecimento da cidadania para a população LGBT. Estamos atentos e alertas para quando o projeto do Código Penal chegar à Câmara, já estudamos a apresentação de uma proposta mais ampla. Proposta esta que enfrente de maneira sistêmica os crimes discriminatórios! Proposta esta que garanta políticas públicas e ferramentas legais de proteção contra todas as formas de discriminação! Proposta esta que também promova a educação para o respeito à diversidade!", escreveu o deputado federal.


    A lista


    O apensamento do PL 122 ao projeto do Novo Código Penal não foi aprovado por unanimidade. O então relator do projeto na Comissão de Direitos Humanos do Senado, Paulo Paim (PT-RS) emitiu parecer contrário à proposta de Eduardo Lopes, e pediu votação nominal como forma de pressionar os colegas a votarem contra.


    No entanto, a proposta do senador Eduardo Lopes foi aprovada por 29 votos favoráveis, 12 contrários e 2 abstenções – entre elas, a do senador Walter Pinheiro (PT-BA), evangélico, e apontado por Jean Wyllys como um dos que mobilizaram grande influência contra o PL 122.

    Veja abaixo, a lista dos senadores que votaram contra e a favor do "sepultamento" do PL 122:




    VOTARAM A FAVOR UF/PARTIDO




    Alfredo Nascimento AM/PR 

    Aloysio Nunes SP/PSDB

    Álvaro Dias PR/PSDB 

    Ana Amélia RS/PP 

    Blairo Maggi MT/PR 

    Cassio Cunha Lima PB/PSDB 

    Cícero Lucena PB/PSDB 

    Cristovam Buarque DF/DF 

    Cyro Miranda GO/PSDB 

    Eduardo Lopes RJ/PRB 

    Eunício Oliveira CE/PMDB 

    Flexa Ribeiro PA/PSDB 

    Jader Barbalho PA/PMDB 

    João Durval BA/PDT 

    João Vicente Claudino PI/PTB 

    José Agripino RN/DEM 

    Lindberg Farias RJ/PT 

    Magno Malta ES/PR 

    Mozarildo Cavalcanti RR/PTB 

    Paulo Bauer SC/PSDB 

    Pedro Taques MT/PDT 

    Ricardo Ferraço ES/PMDB 

    Rodrigo Rollemberg DF/PSB 

    Ruben Figueiró MS/PSDB 

    Sérgio Petecão AC/PSD 

    Sérgio Souza PR/PR 

    Vital do Rêgo PB/PMDB 

    Waldemir Moka MS/PMDB 

    Wilder Morais GO/DEM 





    VOTARAM CONTRA






    NOME UF/PARTIDO

    Ana Rita ES/PR
    Antônio Carlos Rodrigues SP/PRAntônio 
    Carlos Valadares SE/PSBEduardo Suplicy SP/PTJoão Capiberibe AP/PSB


    Jorge Viana AC/PTLídice da Mata BA/PSBPaulo Davim RN/PVPaulo Paim RS/PTPedro Simon RS/PMDBRandolfe Rodrigues AP/PSOLRoberto Requião PR/PMDB



    ABSTENÇÃO



    NOME UF/PARTIDO
    José Pimentel CE/PTVanessa Grazziotin AM/PCdoB



























    Por Tiago Chagas, para o Gospel+



    Posted: 20 Dec 2013 05:23 PM PST

    20 de dezembro de 2013









    Jean Wyllys: PLC 122 virou "tiro pela culatra"?
    Depois de lamentar o enterro do PLC 122, deputado supremacista gay afirma que, com ajuda do senador Pedro Taques, novo Código Penal criminalizará de modo mais "eficaz" a chamada "homofobia"


    Julio Severo


    O deputado supremacista gay Jean Wyllys, que havia publicamente lamentado o "enterro" do PLC 122, mudou de ideia. Agora ele diz que o PLC 122 virou "tiro pela culatra."





    • Jean Wyllys


    Em comentário público de Facebook, ele diz: "Diz a sabedoria popular que há males que vêm para bem, e é verdade. Conversei quarta à tarde com o senador Pedro Taques e seu relatório do Código Penal incorporará as proposições do PLC 122, apensado a ele! Não só isso. Apensado ao Código Penal, o PLC 122 talvez combata as violências homofóbicas de modo ainda mais pontual e eficaz!"


    Wyllys acrescentou: "Taques garantiu que seu relatório apontará para a criminalização… das ofensas à honra motivados por homofobia! Assim, talvez tenha sido melhor para o PLC 122 ter sido apensado ao Código Penal. O tiro terá saído pela culatra da arma dos canalhas!"


    "Ofensas à honra motivadas por 'homofobia'"? O que ele quer dizer? Se ativistas gays chamarem um pastor ou padre de "nazista" ou "canalha," eles serão imediatamente enquadrados no crime de ofensa à honra?


    Não. Jamais foi a intenção de Wyllys criminalizar os habituais xingamentos e obscenidades de sua turma aos cristãos. Que tipo de opiniões e expressões ele então enquadraria como "ofensa à honra"?


    Será que chamar a homossexualidade de "repugnante" também se enquadra em ofensa? Então, o maior Ofensor que já existiu é Deus, que diz:


    "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante." (Levítico 18:22 NVI)


    "Repugnante" aí significa também "nojento" e "abominável." Incorrendo no risco legal — do ponto de vista de Wyllys — de ofender a "honra" dos homossexuais, ladrões e outros, Deus diz em Sua Palavra:


    "Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus." (1 Coríntios 6:9-10 KJA)


    Quem citar o que Deus disse nesses versículos será enquadrado no "crime de ofensa à honra" por causa dos homens que veem "honra" nas práticas homossexuais?


    Para não ofender a "honra" do homossexualismo, pastores e padres não mais poderão pregar que os que vivem em práticas homossexuais não herdarão o Reino de Deus?





    Do perfil de Facebook de Jean Wyllys em 19 de dezembro de 2013


    Confiando nas garantias que o senador Pedro Taques lhe deu de que o novo Código Penal tratará com mais dureza os que ofenderem a "honra" do homossexualismo, Wyllys se gabou:


    "Preparem-se pra luta! Os que cometem crimes motivados por homofobia, sejam religiosos fundamentalistas ou não, não gozarão de impunidade para sempre!"


    O monstrengo fétido chamado PLC 122 já foi enterrado. Mesmo Wyllys reconheceu e lamentou isso. Para quê desencavá-lo? Para cheirar mais mau ainda?


    Quanto ao senador Taques e suas garantias ao Wyllys, é hora do povo, que enterrou o PLC 122 e ganhou vitoriosamente esta batalha, entender que haverá outras batalhas para vencer.


    Como pode Taques dar garantias que ameaçam a família brasileira? Será que os brasileiros que o elegeram são todos homossexuais como Wyllys? Se não são, precisam ser informados das conversas do senador com o deputado do BBB.


    Talvez tudo o que Wyllys disse sobre o senador não passe de esnobismo e falatório vazio.


    Seja como for, através das urnas ou manifestações, Wyllys e Taques precisam ser pressionados pelos eleitores, pois eles não têm o direito de tratar a honra da família brasileira como se tivesse menos importância do que a suposta "honra" das nojentas práticas de quem optou pelo homossexualismo, e ninguém deveria sofrer ameaças do Estado por expressar publicamente o que a Bíblia ou a própria medicina diz sobre a nocividade dessas práticas.


    Preparemo-nos para as novas batalhas, deixando claro para Wyllys que não aceitaremos sua ditadura homoerótica sobre o Brasil. Quanto ao senador Pedro Taques, se ele deu ou não garantias ao deputado supremacista gay, ele precisa prestar contas aos seus eleitores e esclarecer ao Brasil se ele está do lado da ditadura de Wyllys ou do lado da livre expressão da família brasileira.




    Leitura recomendada:














    Sobre Jean Wyllys:












    ADENDO ADHT: Escreva para o Senador Pedro Taques mostrando-lhe as grandes mentiras deste Deputado Gay assumido. Esperamos que o Senador Pedro Taques tenha o bom senso de ser equilibrado e não "entrar de gaiato" nas jogadas de Jean Wyllys. Não deixe de escrever para ele, alertando-o. Obrigado, ADHT - Defesa Hetero. 



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Jean Wyllys


























    -




    Saved from 

    no other snapshots from this url 
    20 Dec 2013 04:39:33
    All snapshots from host www.facebook.com









    Search for people, places and things


    Like Page

    Jean Wyllys

    Politician · 197,023 Likes
    Diz a sabedoria popular que há males que vêm para bem, e é verdade. 

    Conversei quarta à tarde com o senador Pedro Taques e seu relatório do Código Penal incorporará as proposições do PLC 122, apensado a ele! Não só isso. Apensado ao Código Penal, o PLC 122 talvez combata as violências homofóbicas de modo ainda mais pontual e eficaz! 

    Taques garantiu que seu relatório apontará para a criminalização da violência dura e das ofensas à honra motivados por homofobia! Assim, talvez tenha sido melhor para o PLC 122 ter sido apensado ao Código Penal. O tiro terá saído pela culatra da arma dos canalhas! 

    Quando fevereiro chegar, teremos reunião (já agendada) para tratarmos do relatório do CP com o PLC 122 apensado. Preparem-se pra luta! Os que cometem crimes motivados por homofobia, sejam religiosos fundamentalistas ou não, não gozarão de impunidade para sempre!




    716 people like this.


    Press Enter to post.


    Alessandra Oliveira QUE ASSIM SEJA, AMÉM!

    Irany Miranda Certamente será muito melhor, eficaz e direto. Os argumentos vazios cairão por terra.See Translation

    Marcus Veneroso Força meu querido!See Translation

    Thiago Goulart Adooroo!!! Ganhamos a batalha, mas, a luta ainda será grande!See Translation


    Folha de Ipiiba VOSSA EXCELÊNCIA É UM HOMEM FANTÁSTICO,VEM FAZENDO UM BELO TRABALHO EM DEFESA DAS MINORIAS,MEUS PARABÉNS!!!

    Antonio Teixeira Costta QUE ASSIM SEJA, AMÉM!

    André Rosa que massa!!! parabéns!See Translation

    Natan Mattos Taques é um homem sério, se ele falou podemos confiar. (Não sou eleitor dele, nem sou do estado, mas admiro o trabalho do parlamentar).See Translation

    Elza Amc Esperemos.

    Guilherme Simões Muito bem Jean Wyllys, estaremos atentos e torcendo por isso. A paciência é uma virtude dos incansáveis guerreiros.See Translation

    Gilvania Souza Continuo acreditando Jean Wyllys!!!!!See Translation

    Ivan Carlos Morcelli Sbano no brasil sempre tem um problema em tudo, logo veremos homosexuais simplesmente abusando disso, vão provocar e logo usar isso como arma.

    olha vamos idealizar uma utopia aonde todos são iguais perante a lei e a lei é igual para todos, vocês não acham q...See MoreSee Translation


    Wilson Lira Jr. Jean Wyllys entendo a sua luta pelos direitos humanos e especificamente a luta contra a homofobia... só acho que nessa situação precisamos ser mais energeticos em falar sobre os crimes hediondos como o assassinato, que em se tratando de Brasil, não EXI...See MoreSee Translation



    Alisson Bettoni A questão em si é que, infelizmente, a minoria homossexual e sim muito, mais afetada, com agressões e humilhações, e merecem, um olhar, diferenciado, pela lei claro que defender um grupo gera receio por quem nao entra nele, porem, não é só agressão cri...See MoreSee Translation

    Andre Cupolo Oh yeah!!!

    Aline Hudson Pedro Taques não está aí para fazer "xincanas", mas fazer, eficientemente o que tem que ser feito!See Translation

    Felipe Bernardo Vai dar certo e eu terei bastante coisa para rir no twitter, se me entendem kkkSee Translation

    Nan Pavão Que notícia maravilhosa!See Translation



    Lucas Pagani Agora se for com um branco e hétero, foi apenas um dia de violência né? Poxa Jean, em vez de criar uma lei especifica, crie uma que englobe todos, que puna melhor a agressão a qualquer pessoa. não crie lei para beneficiar apenas uma minoria, crie para todos.See Translation



    Kall Passos Tenho orgulho de seres humanos como Jean Wyllys. Minha eterna gratidão e respeito! Só quem já foi agredido, sabe a dor da discriminação. DEUS TE ABENÇOE QUERIDO!!!See Translation

    Gabriel Bertochi Sepultamos e sepultaremos a lei da mordaça, a liberdade de expressão continuará a vigorar nesta nação...See Translation

    Eduardo De Magalhaes Nobilioni Vocês sepultaram foi a inteligência e o respeito.E faz tempo.See Translation




    Marcos Antonio Morais acredito que gays lesbicas ,bis e tranz somam no brasil cerca de 40 milhoes! Gente somos muitos! Aki no maranhao que muitos falam mal! A homofobia e poucaSee Translation

    Andrea Zeni Yeah!!!!

    Rafael Lelis Eu só não sei se alarmar sobre isso é prudente, Jean. Acho que essas coisas deveriam ficar em Off. Sou seu admirador. Bom trabalho!See Translation

    Lúcio Galvão Que bom que temos você Jean Wyllys, para nos informar e orientar nesta jornada!See Translation


    Rômulo Romanha acho toda agressão um crime hediondo... independente do que motiva a agressão.See Translation

    Vitor Quarenta Parabéns pela atuação de nosso Coordenador LGBT do Governo Gustavo Bernardes que vem noticiando e batalhando todos os dias com os senadores, inclusive Pedro Taques... Sabemos bem do seu esforço!See Translation

    Rodrigo Magno Vieira Que ótimo isso! Já estava ficando desanimado!See Translation

    Joseli Oliveira Pedro Taques: O mesmo que votou contra a PLC 122(sabemos muito bem o motivo), e está sendo elogiadíssimo por muitos por esse voto contra. Se ele realmente estivesse preocupado com a questão da homofobia, nem teria votado contra. Não conte tanto assim com a "garantia" que ele deu.See Translation

    Suelen Goulart Fico feliz! Q assim seja!!See Translation

    Gui Sales Ou você é inocente demais ou é babaca demais, Gabriel Bertochi. Faça um favor a si mesmo: metanóia, cristão, metanóia. Vá estudar e formular por si mesmo uma tese. É bom ficar ouvindo outros, eu sei. Mas consideração só vai ter quando usar um discurso que for teu, porque esse, rapaz, visivelmente não é. A paz do Senhor pra você.See Translation


    Cláudia Lopes Qualquer tipo de discriminação seja o público que for é hediondo. Acho que Jean tem potencial para estender essa luta aos demais!See Translation

    Lex Oliver Que assim seja, Jean Wyllys!!! Faço votos de que suas palavras se tornem realidade.See Translation

    João Marcos Charpinel Valeu, deputado. Continuemos no caminho! Forte abraço!See Translation

    Luciano Lazier Obrigado Jean !!!!See Translation

    Paulo Cezar Ribeiro Isso é muito interessante. Muda a estratégia apenas, mas o foco é o mesmo. Muito bom!See Translation

    Mascarenhas Guilherme Com a espada e o escudo, vamos juntos!See Translation

    Maria Celina Meirelles Palma Força e coragem . Vamos juntos.See Translation

    Joanna Lima Boa. Pro alto e avante!See Translation

    Junior Camarim força, sempre em frente!See Translation
    50 of 76






    Facebook © 2013



    Chat (Disconnected)





    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo