Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 3 de fevereiro de 2013

    [catolicos_respondem] Time's almost up, contribute a review or salary

     

    Your all-access pass is expiring  

    Your all-access pass is expiring

    Miguel, we wanted to let you know that after today your all-access pass to millions of salaries and reviews on Glassdoor will come to an end unless you take some action.

    To get lifetime access to everything posted by our community, all we ask is that you contribute something of your own for a current or former employer.

    Don't worry - it only takes a minute and your contribution is anonymous.

    Contribute a Review or Salary

    As a thank you, each contribution will give you a chance to win an iPad.

    All the best,
    The Glassdoor Team

     

    __._,_.___
    Atividade nos �ltimos dias:
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo