Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 1 de outubro de 2011

    Conversão de Irmã Themis






    Pastor, você tem razão em apenas uma coisa: Maria é realmente para ser colocada em destaque. Mas em uma hora diz uma coisa, em outra hora diz outra. E ainda diz uma coisa e vive outra oposta.

    Você diz que Maria “jamais concordaria em ter seu retrato em uma Igreja”. Mas você concorda em ter o seu em sua carteira de identidade e em sua carteira de motorista.

    Muitos crentes colocam imagens de seus casamentos em porta-retratos. Penduram quadros com a Bíblia aberta nas paredes de suas casas. Mas condenam somente, apenas e tão somente, os símbolos católicos como “idolatria desgraçada”. Evidentemente, estão chamando não apenas os santos Apóstolos, os santos da Igreja, mas também a própria pessoa de Maria, sem ter sequer o cuidado de poupar o próprio Jesus Cristo, de “desgraçados” Sabe por que? Porque se alguém chamar a bandeira de um país de “pano desgraçado” é com a firme e indubitável intenção de atingir o país que a bandeira representa.

    Pastor – que, aliás, não me apascenta, e muito menos o Rebanho de Cristo, mas o seu próprio – creio que ou a sua bíblia forjada em editoras que se julgam acima de Deus está errada, adaptada à “doutrina” que professam, ou o senhor foi completamente analfabetizado teologicamente. A passagem das bodas de Caná nos dá a clara revelação de que foi Maria que intercedeu a Jesus pelos convidados. Foi ela que disse: “Fazei tudo o que ele vos disser” quando ele mesmo tinha acabado de dizer: “Minha hora ainda não chegou”. E não é que esse foi o primeiro milagre de Jesus? Preste atenção, porque até mesmo o senhor vai acabar reparando neste detalhe.

    Os santos intercedem por nós, sim, senhor. Está no 2º. Livro de Macabeus, capítulo 15. Mas nós não temos culpa pelo fato de as Escrituras terem sido adulteradas pela cabeça de um só – Lutero. Ele tirou esse livro da bíblia dele, e agora vocês nem sabem de onde tiram a idéia de que não há comunhão dos santos. Já esqueceram que nós, que estamos vivos na Terra, somos beneficiários do amor de Deus tanto quanto os que estão junto a Ele, pois foi o próprio Cristo que disse que D4eus não é Deus de mortos, pois todos vivem para Ele.

    O senhor usa muito a expressão “a bíblia diz”. Mas quem diz é o senhor mesmo. E a mesma Bíblia diz que Deus mesmo mandou fazer imagens. Ele mandou fazer esculturas de querubins sobre a Arca da Aliança. Mandou fazer imagens no Templo de Salomão. E ainda alertou para que tudo se fizesse de acordo com o modelo que foi dado a Moisés no monte. Mas isso o senhor não lê nem aqui e nem na China.

    O Cristo que nós adoramos, pastor, não é modelo do “Fashion Week”. É o Cristo que nós retratamos, a título de testemunho, como tendo sido açoitado, humilhado, cuspido, torturado e morto inocentemente na cruz. É o Cristo que, por essa morte cruenta, nos libertou de todo o pecado, porque “o salário do pecado é a morte”. Salário é o mesmo que “pagamento em retribuição”. Ele morreu no meu lugar, porque eu sou pecador e merecia a morte – mas Ele pagou o preço, coisa que parece que o senhor quer apagar do mapa.

    Pense mais, pastor. Veja com seus olhos não apenas o Testemunho de Jesus para a nossa salvação, mas uma série de testemunhos que vêm corroborar as Escrituras, onde é dito:

    “11.       Desejamos, apenas, que ponhais todo o empenho em guardar intata a vossa esperança até o fim,       
    12.         e que, longe de vos tornardes negligentes, sejais imitadores daqueles que pela fé e paciência se tornam herdeiros das promessas” (Hb 6,11-12).

    São esses modelos de santidade que devem ser imitados, pastor. E não os que querem fazer das Escrituras um “Código Penal”. O senhor cobra o cumprimento de uma Lei que o senhor mesmo não cumpre:

    “10.       Pois quem guardar os preceitos da lei, mas faltar em um só ponto, tornar-se-á culpado de toda ela.            
    11.         Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, disse também: Não matarás (Ex 20,13s). Se, pois, matares, embora não tenhas cometido adultério, tornas-te transgressor da lei”. (Tg 2,10-11).

    Estamos no mesmo barco. Todos somos pecadores porque somos transgressores da Lei, e o pecado é a transgressão da Lei. Ao nos acusar de idolatria, o senhor transgride Ex 20,16. O senhor não tem nenhuma autoridade para falar da fé alheia. E se formos analisar, nem mesmo da sua.
















    http://augustopiabeta.blogspot.com/2011/09/testemunho-eucaristico-de-augusto.html


    Pastor, vamos falar agora do “Cristo com cara de fracassado”. Aquele mesmo Cristo de quem o senhor fala que é “diferente de Jesus” para dizer que “Maria é mãe de Jesus, mas não de Cristo”. O senhor separa uma pessoa dela mesma.

    Mas vamos ao tal “fracasso”:

    “14. Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim,
    15. como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas.
    16. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor.
    17. O Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar.
    18. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou de mim mesmo e tenho o poder de a dar, como tenho o poder de a reassumir. Tal é a ordem que recebi de meu Pai” (Jo 10,14-18).

    Quem disse isso, pastor?

    Foi Jesus, ou foi Cris6to?

    Não são dois, para o senhor?

    Equem morreu na cruz para carregar os seus pecados? Não era o filho de Maria?

    Com o único sentido de atacar a Igreja que Cristo mesmo deixou na Terra, que não foi fundada pelo registro do CNPJ em cartório, mas constituída sobre a Rocha (Kepha), os homens sáo capazes de todo tipo de contradição possível. Como o senhor, que diminui a pessoa de Maria, separando Jesus do Cristo. Mas era a Jesus que Deus chamou de “Meu Filhoi”. E é a Jesus que Maria também chamou de “Meu Filho” (Lc 2,48).

    Faça um esforcinho, pastor. Pensar não dói nada. E para que fique mais claro ainda, o anjo Gabriel não percorreu o mundo todo, como o senhor disse:

    “26. No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,
    27. a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria.
    28. Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo” (Lc 1,26-28).

    Não disse: “Corra o mundo todo e procure por alguém adequado”. Mandou o anjo a um lugar certo e escolhido, a uma virgem certa, escolhida e predestinada:

    “10. O Senhor disse ainda a Acaz:
    11. Pede ao Senhor teu Deus um sinal, seja do fundo da habitação dos mortos, seja lá do alto.
    12. Acaz respondeu: De maneira alguma! Não quero pôr o Senhor à prova.
    13. Isaías respondeu: Ouvi, casa de Davi: Não vos basta fatigar a paciência dos homens? Pretendeis cansar também o meu Deus?
    14. Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Deus Conosco”. (Is 7,10-14).

    Um sinal no céu, pastor. O sinal da Virgem que daria à luz o Deus Conosco. O sinal que João viu em Apocalipse 12, da Mulher revestida do msol, com a lua embaixo de seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas, e que daria à luz o Deus Conosco.

    Agora, pastor, como ficamos? Com o “Jesus de uma lado e Cristo do outro”, e isso “em nome de Jesus” e não de Cristo, ou do lado do Apóstolo que diz”Jesus Cristo é o Senhor”?

    Não me chame para acompanha-lo nos seus desvarios, pastor. E muito menos a Irmã Themis.



    Sobre imagens de escultura nas igrejas:





    CLIQUE AQUI E VEJA



    2 comentários:

    Unknown disse...

    Comentário meu, publicado em outro tópico:

    "O pastor Silas Malafaia, em primeiro lugar, deveria aprender português. Não sabe a diferença entre “mediador” e “medianeiro”.

    Medianeiro é aquele, segundo o dicionário de Aurélio Buarque de Hollanda, que cumpre os desígnios de outrem. No momento em que Maria diz ao anjo: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”, ela se torna medianeira. Cumpriu os desígnios de Deus com obediência total.

    Mediador é reconciliador, conciliador. É o que dirime uma causa, o que resolve com autoridade uma questão ou uma demanda. Vejamos isto:
    “17. Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!
    18. Tudo isso vem de Deus, que nos RECONCILIOU consigo, por Cristo, e nos confiou o MINISTÉRIO DESTA RECONCILIAÇÃO.
    19. Porque é Deus que, em Cristo, reconciliava consigo o mundo, não levando mais em conta os pecados dos homens, e pôs em nossos lábios a mensagem da reconciliação.
    20. Portanto, desempenhamos o encargo de embaixadores em nome de Cristo, e é Deus mesmo que exorta POR NOSSO INTERMÉDIO. Em nome de Cristo vos rogamos: reconciliai-vos com Deus!” (2Cor 5,17-20).

    Somente o Sacrifício de Cristo nos RECONCILIA com o Pai. Ninguém mais me reconcilia com Deus. Só Jesus tem esse poder – e por isso é O ÚNICO MEDIADOR. Foi Ele, somente Ele, que dirimiu a questão que havia entre mim, e toda a humanidade, e Deus.

    Se formos pegar o raciocínio de “pedir algo a alguém que tenha ‘poderes especiais’”, o que são aqueles que buscam “curas” e “milagres” com esses “apóstolos” que permeiam por aí? Não são idólatras porque não são católicos?

    Deus não faz acepção de pessoas. Mas o Silas Malafaia faz. Para ele, tudo o que a Igreja Católica faz é errado, não importa o que seja. Diz que não é o dono da verdade, mas certamente morre de vontade de sê-lo".

    Unknown disse...

    Pastor, creio que, como foi visto, o senhor inventou um “passeio do anjo” pela Terra, inventou “um Jesus e outro Cristo”, o senhor já fez todo o esforço possível para destruir o Evangelho e para ofender diretamente a Cristo, Maria, os Apóstolos, os Santos e todo o Corpo de Cristo, que é a Igreja, formada também por Maria. Assim, não vou mais incomodá-lo em nada. Nem ao senhor e nem ao encardido.

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo