Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 27 de junho de 2013

    Deus lo vult! - Uma palavra de S. Josemaría






    Deus lo vult! - Uma palavra de S. Josemaría




    Uma palavra de S. Josemaría


    Posted: 26 Jun 2013 09:59 AM PDT


    [No dia de San Josemaría Escrivá, trago uma palavra do santo particularmente adequada para os tempos em que estamos vivendo. Tempos em que nos sentimos esmagados sob as forças do mundo. Tempos em que trememos e desanimamos diante da vastidão dos exércitos de Satanás... Tempos, enfim, que exigem sobremaneira orações, para que dos Céus venha o nosso socorro. A máxima inaciana - afinal de contas, temos um Papa Jesuíta! - do "reze como se dependesse somente de Deus e trabalhe como se dependesse apenas de você" permanece, talvez mais do que nunca, uma orientação segura para os que queremos fazer das nossas pobres vidas um sacrifício agradável ao Deus Todo-Poderoso. Que a Santíssima Virgem olhe por nós e nos guarde. Que, apesar dos nossos muitos pecados, Ela intervenha na História mais uma vez em nosso favor.]

    163. Não sabes se será abatimento físico ou uma espécie de cansaço interior o que se apoderou de ti, ou as duas coisas ao mesmo tempo…: lutas sem lutar, sem ânsias de uma autêntica melhora positiva, com o fim de comunicares a alegria e o amor de Cristo às almas. Quero recordar-te as palavras claras do Espírito Santo: só será coroado aquele que tiver combatido “legitime” – de verdade, apesar dos pesares.

    (S. Josemaría Escrivá, “Sulco”, 163)






    You are subscribed to email updates from Deus lo Vult!

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo