Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 27 de junho de 2013

    Ecclesiae de Bolso - Monsenhor de Ségur & São Bernardo



    Olá,

    Hoje, temos dois lançamentos da Ecclesiae (de Bolso):
    A Presença Real e os Milagres Eucarísticos - Monsenhor de Ségur
    Opúsculo sobre o Livre Arbítrio - São Bernardo de Claraval

    Aproveitamos para fazer 3 pacotes promocionais com os lançamentos:
    2 lançamentos por R$ 34,00
    3 livros do Monsenhor de Ségur por R$ 49,00
    7 livros da Ecclesiae de Bolso por R$ 99,00

    Na semana que vem enviaremos outro e-mail marcando uma palestra de lançamento com o Dr. Tiago Tondinelli que foi tradutor da obra de São Bernardo.

    Agradecemos imensamente a confiança depositada em nosso trabalho. Nos primeiros seis meses do ano foram 15 produtos novos e isso não seria possível sem a sua ajuda. No próximo semestre teremos muitos livros interessantes. Dentre os autores com lançamentos programados temos alguns que já estão em nosso catálogo como: Papa Francisco, Bento XVI, Pe. Paulo Ricardo, G.K. Chesterton, Pe. Gabriele Amorth e Peter Kreeft; e outros novos como Royo Marin, Clemente de Alexandria, A.D. Sertillanges e Pe. Faber.

    Gratos por tudo,

    Equipe Ecclesiae

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Editora-Ecclesiae/111876748884667?ref=hl

    www.ecclesiae.com.br

    Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060



    Clique aqui para não receber mais e-mails.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo