Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 24 de outubro de 2012





    "Pois bem, meus filhos, vós fareis passar minha mensagem a todo o meu povo".
    (Santíssima Virgem às crianças pastoras, em La Salette).


    Maria Santíssima, a consoladora dos aflitos, refúgio dos pecadores


    Sobre a extraordinária aparição de Maria Santíssima em La Salette, França, o papa João Paulo II fez o seguinte comentário que expressa muito bem o grave momento espiritual pelo qual passa a Humanidade em nossos tempos, conforme amplamente anunciado em épocas passadas pela Revelação Divina através das Sagradas Escrituras:

    "Neste lugar, Maria, a mãe sempre amorosa, mostrou sua dor pelo mal moral causado pela humanidade. Suas lágrimas nos ajudam a entender a gravidade do pecado e a rejeição a Deus, enquanto manifestam ao mesmo tempo a apaixonada fidelidade que Seu Filho mantém com relação a cada pessoa, embora Seu amor redentor esteja marcado com as feridas da traição e do abandono dos homens."

    Pela graça de Deus e através de estudos norteados pela fé sustentada no recolhimento da oração é possível compreendermos o fio condutor da Revelação Divina que entretece as páginas das Sagradas Escrituras —do Gênesis ao Apocalipse. De igual modo, comparando sinais, mensagens e profecias contidas nas grandes aparições de Maria Santíssima, particularmente nos últimos dois séculos, começamos a desvendar a real dimensão da terrível batalha espiritual que se opera nesse momento sobre o palco de nossa civilização.

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo