Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de outubro de 2012

    Serra: “Desempregados do mensalão” querem emprego na prefeitura


    Serra: "Desempregados do mensalão" querem emprego na prefeitura

    Por Maria Lima, no Globo:
    O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra, voltou a usar o mensalão para desgastar seu oponente na disputa, Fernando Haddad, dizendo que se o petista ganhar a eleição de domingo os "desempregados do mensalão" terão emprego garantido na Prefeitura de São Paulo.

    "O mensalão é um exemplo tão negativo que pode levar muitas pessoas a se tornarem céticas na política. Basta ver o comportamento deles, de cumplicidade, de união entre eles. Os desempregados do mensalão estão tinindo para vir se instalar em São Paulo. Se o PT ganhar a prefeitura no domingo, eles já tem emprego garantido aqui em São Paulo", disse Serra, ao final da visita ao Instituto do Câncer (Icesp), na avenida Dr. Arnaldo, em São Paulo.

    Ao chegar ao evento, Serra foi surpreendido por Ednalva Silva, bailarina que faz shows em São Paulo com o nome artístico de "Mulher Berinjela". Logo que Serra chegou ao hospital, a mulher o abraçou e tentou beijar o tucano na boca. O beijo pegou de raspão na boca de Serra, que ficou com a boca toda suja de baton. Serra ainda tentou limpar o baton com um lenço, mas mesmo assim ainda ficou manchado de vermelho.

    "Este baton é do tipo 24h. É do tipo que provoca divórcio", brincou o tucano.

    A "Mulher Berinjela" pediu desculpas pela marca de baton e gritou.

    "Serra, você é um fofo".

    Esta não é a primeira vez que Serra é "agarrado" por eleitoras durante a campanha. No mês passado, o candidato tucano levou um beijo na boca de uma vendedora, durante caminhada num centro comercial de roupas por atacado. Em entrevista ao GLOBO, a jovem Talita Santos Coelho, de 23 anos, disse que não se arrependeu do ato: "Se ele pedisse, me casaria com ele".


    Para Serra, Lula usa tática da "esperteza"
    Após a visita ao Icesp, Serra fez uma longa caminhada pelo comércio da Vila Mariana – e mirou seus ataques no ex-presidente Lula. O tucano cisse que o padrinho e principal cabo eleitoral de Haddad está colocando em prática a tática da esperteza, de fingir que o mensalão não é com ele, enquanto os outros são condenados.

    "É a tática da esperteza, de ficar calado e fingir que não é com ele. Mas também ele vai dizer o quê? O mensalão não é o Zé Dirceu. O mensalão é o governo Lula", disse Serra. Depois da visita ao Icesp, hospital de excelência que atende pacientes do de todo o país, concluído em sua gestão no governo de São Paulo, Serra prometeu criar um serviço único de atendimento ao câncer, unindo estado e município. Ele explicou que isso ajudaria a apressar diagnósticos e teria uma administração centralizada para encaminhar o paciente para onde houver vaga.

    Por Reinaldo Azevedo



    Tags: Eleição em SP, Prefeitura de SP
       Share on Tumblr
    Links Patrocinados
    Hotéis a partir de R$ 36
    Hotéis e Pousadas com até 90% de desconto. Venha conferir!
    www.hotelurbano.com.br
    55 anos velho olhar 35
    Mãe revela truque chocante para apagar rugas! Médicos odiá-la.
    RevitaSkincare.net/AntiAging
    Nova Ford Ranger
    Conheça todos os benefícios da Nova Ranger com opção de cabina dupla.
    www.ford.com.br/Nova_Ranger
    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
     Nome
     Email (não será publicado)


    16 Comentários


    @Medeyer - 25/10/2012 às 20:35
    KKK. O vovô tá batendo sem dó, ahuahauhau…
    Pena q não fez isso desde o começo… MAS VAMOS Q AINDA DÁ!

    JULIO GULUBANGO - 25/10/2012 às 20:33
    Reinaldo essa é boa e pode pegar:
    "O QUE LULA REALMENTE MERECE EM SÃO PAULO É O SEGUNDO TORNO"

    carlos 45 - 25/10/2012 às 20:27
    SE NÃO FALAR MENTIRA,NÃO SER PINÓQUIO,FANFARÃO,FALASTRÃO,EMBUSTEIRO.SE ISSO É VIRTUDE,ESSE DEFEITO JOSÉ SERRA NÃO TEM ,NUNCA TEVE E NEM NUNCA TERÁ.OS ELEITORES DE SÃO PAULO HAVERÃO DE NÃO QUERER O ATRASO DO NOVO OU O AVANÇO DO RETROCESSO,OU O AVANÇO DO ATRASO.

    Monge - 25/10/2012 às 20:25
    Tem que bater forte Serra! Mostrar ao povo o que é essa turma mensaleira!
    Onde ta a justiça eleitoral que permite presitente usar o Estado para fazer campanha? Onde tá o TSE?
    onde tá a oposição que nao vai ao TSE denunciar isso?
    Bate Serra sem dó!
    Paulistanos nao vao entregar SP pra uma corja!

    Terezinha Aparecida Barga - 25/10/2012 às 20:22
    Reinaldo aconteceu comigo o que aconteceu com o Sr.Fernando Moura tambem recebi hoje uma ligação da Presidenta fiz a mesma coisa bati o telefone, nesta semana ja foram umas 4 vezes, entrei no site do Grana e rasguei o verbo, desafabei , falei o que penso deste partido maldito

    Monge - 25/10/2012 às 20:19
    Agora sim, Serra tomou rumo de quem sabe com quem ta lidando! Não pode dar moleza nao!
    É SERRA 45!

    Ixe - 25/10/2012 às 20:15
    Falei e disse: Catanhede finalizou a matéria recomendando aos Ministro do Supremo que não pesem tanto a mão. QUe a pausa agora servirá para que reflitam sobre a necessidade de prender Marcos Valério, pois não se trata de pessoa perigosa e por ai vai…
    É uma coisa de louco. Imagino a movimentação dos quadrilheiros a partir de agora para sensibilizar a imprensa amiga, coitados.
    COmo se não fossem de alta periculosidade – vejam nossas escolas e hospitais. Como se não fossem golpistas. QUanto a isso, essa senhora é a que sempre apoiou o Golpe Hondurenho, invertendo as coisas e certamente não deve enxergar golpistas na quadrilha do mensalão.
    – O petralhismo é enraizado em profundidade e não irão recuar fácil.
    -

    Serra recupera votos dos evangélicos - 25/10/2012 às 20:13
    Rei, transcrevo parte de matéria do jornal Estado de SP de hoje. Não há uma contradição? Afirma que Serra recuperou o voto dos evangélicos porque parou de falar no Kit-gay (aliás, ele mesmo não falou). Penso o contrário, se os evangélicos voltaram é porque o pastor Silas Malafaia falou sobre o Kit-gay. Coisa estranha!
    25.outubro.2012 01:32:35
    Serra recupera evangélicos e volta a cenário pré "kit-gay"
    José Serra (PSDB) recuperou os eleitores evangélicos que havia perdido na semana passada. Ele cresceu 10 pontos nesse segmento do eleitorado em apenas sete dias: foi de 28% para 38%. Com isso o tucano voltou ao patamar que tinha na primeira pesquisa do segundo turno entre esses eleitores e, por consequência, no total do eleitorado. Ou seja, Serra não tirou eleitores de Fernando Haddad (PT), só reconquistou os que perdera.
    Essa movimentação da intenção de voto dos evangélicos está ligada à campanha contra o "kit anti-homofobia" que um aliado de Serra, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, dirigiu a Haddad. Ao que tudo indica, os eleitores não gostaram de ver religião misturada com política e reagiram contra Serra, declarando voto em branco ou nulo na semana passada. Agora que o assunto saiu de pauta, eles voltaram ao ninho tucano.
    (…)
    http://blogs.estadao.com.br/vox-publica/2012/10/25/serra-recupera-evangelicos-e-volta-a-cenario-pre-kit-gay/

    Fábio - 25/10/2012 às 20:09
    errinho 'cisse' no lugar de 'disse'
    A tática do PT é sempre a mesma: parar obras, não construir hospitais, piorar a educação, não fazer parcerias (de repente escolhem uma que trabalha sério. Vai que elas funcionem?). Quer que todos fiquem iguais, na miséria, para depois nas épocas de eleições eles aparecerem como salvadores da pátria, e ainda terem a pachorra de falar: – Viu eles não fizeram nada para vocês (cacarejando para os coitados mais humildes). Só beneficiaram os ricos (que igualmente foi prejudicado mas sentiu menos o problema).
    E deixar todos ignorantes, com uma educação péssima, para não poderem avaliar as notícias de política e economia, ou ficarem preocupados se um time vai cair ou ser campeão, ou ainda quem será o ganhador do BBB. Ficam com receio de que a conversa de bar seja sobre política.

    Raymond - 25/10/2012 às 20:08
    QUANDO O PT PERDE NUMA CIDADE LEVA PARA OUTRA ONDE GANHOU E DEIXA OS DA CIDADE ONDE GANHOU DE FORA.
    E traz gente até de Cuba para onde ganha também. O PT é semelhante a uma empresa onde só os acionistas têem vez e voz; quem for de fora, já está fora e tudo que ajuntam vai para o caixa único do partido PT ou Estado.
    Serra tem razão; se nós paulistanos dermos a vitória a Haddad, essas pesquisas rolando são falsas, creio eu, iremos custear muita coisa por detrás. Olhe que praticamente todas as capitais brasileiras despacharam o PT, até Recife, terra do Lula, todos já sabem quem ele e seu partido são.
    Acredito que nós paulistanos derrotaremos mais uma vez o PT, e como sempre essas pesquisas pró PT aqui são falsas.

    MARCOS C.SANTOS - 25/10/2012 às 20:07
    Caro Rei, da uma olhada nas fotos do jornal(AChoras),os Vianas no Acre estão perdendo a prefeitura de Rio Branco, Capital do Acre,veja o que os terroristas do pt fizeram agora a pouco..?????? ..

    Ixe - 25/10/2012 às 20:05
    O Partido começou o trabalho de amaciar via grande imprensa.
    Vejam agora o Globo News que está começando.
    Uma das chamadas apresenta a Catanhede falando que "está faltando bom senso ao Supremo ".
    Pode ?
    Vamos ver a íntegra, mas começa a circular a versão vitimesta dos criminosos mensaleiros.

    BANIDOS - 25/10/2012 às 19:59
    SÃO PAULO VIROU
    Eles estão desesperados
    Vamos panfletar

    francisco - 25/10/2012 às 19:59
    Não há dúvida que os desempregados do mensalão serão absorvidos por algum governo do PT.Se não for em São Paulo, será em outro lugar.Temo pela eleição do Serra por causa da grande rejeição que ele tem…

    N. - 25/10/2012 às 19:58
    O golpe de 2002 busca sobrevida, na eleição deste domingo, em SP.

    Fernando de Moura - 25/10/2012 às 19:56
    Reinaldo, por favor, gostaria que você escrevesse um post comentando o fato que vou te relatar aqui.
    Moro em Santo André-SP, onde temos como candidato o petralha Carlos Grana, já citado aqui por você na Rede de Escândalos. Enfim, não é sobre exatamente ele que quero falar. É sobre a presidentA….
    Acaba de tocar o telefone da minha casa. Atendo e está do outro lado??? Aquela que se diz presidentA da República Federativa do Brasil. Obviamente, deveria estar querendo pedir votos para o petista de sobrenome sugestivo. Mas, obviamente, bati o telefone e não ouvi o que ela tinha para dizer.
    Enfim, gostaria MUITO MUITO MUITO que você comentasse esse fato. O que acha da Presidente da República realizar este tipo de ato? Se envolver dessa forma na campanha? POR FAVOR, escreva um post relatando esse ABSURDO. Fico imaginando… será que FHC algum dia pensou em fazer algo do tipo? E pior: imagine se viesse a fazer. Como a canalha iria se manifestar?
     
    Últimas notícias
     Jovem é preso acusado de matar colega de quarto
    ◄ ● ● ● ● ● ►
    + Lidas
    1Ao fim de 'Avenida Brasil', quem pegou Nina? Tufão, é claro
    2PT vai rasgar estatuto para proteger mensaleiros
    3Atriz Regina Dourado está com câncer em fase terminal
    4Atriz Regina Dourado permanece inconsciente
    5STF: Barbosa pergunta se Lewandowski advoga para Valério
    Blogs e colunistas

    Política
    Maquiavel

    De Nova York
    Caio Blinder
    ◄ ● ● ● ● ● ● ● ● ►


    Seções
     Avesso do Avesso
     Documentos


    Join the conversation
    Artigos em VEJA
    Alternância de poder e Constituição neles! - 07/10/2009
    Que Goffredo não descanse em paz - 08/07/2009
    A bíblia da esquerda herbívora - 29/4/2009
    Um homem sem (certas) qualidades - 11/2/2009
    Que Deus é este? - 24/12/2008
    Graciliano, o grande - 10/12/2008
    O muro caiu, mas a amoralidade da esquerda sobrevive - 5/11/2008
    O mal-estar dos "progressistas" - 24/9/2008
    O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
    A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
    As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
    O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
    Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
    Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
    O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
    O pastor e o pensador - 12/12/2007
    A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
    Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
    Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
    O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
    A Al Qaeda eletrônica - 20/6/2007
    Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
    Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
    O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
    A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
    Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
    É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
    Governante bom é governante chato - 11/10/2006
    E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
    Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006
    Arquivo
    OK
    S T Q Q S S D
    « Set
    1 2 3 4 5 6 7
    8 9 10 11 12 13 14
    15 16 17 18 19 20 21
    22 23 24 25 26 27 28
    29 30 31
     
    Manchetes de VEJA

    Mensalão
    Sem definir penas, Supremo entra em 'recesso'
    Demonstrando pouca familiaridade com o cálculo das penas, ministros passam o dia todo analisando um único caso, sem...
     
    MEC desmente cancelamento da prova do Enem
     
    Obra de Picasso é encontrada sob pintura do artista

    + Lidas
    1Ao fim de 'Avenida Brasil', quem pegou Nina? Tufão,...
    2PT vai rasgar estatuto para proteger mensaleiros
    3Atriz Regina Dourado está com câncer em fase terminal
     
    O que foi destaque

    25/1019:55

    Pena para sócio de Valério já passa de 14 anos
    25/1019:27

    AO VIVO: julgamento do mensalão em debate
    25/1019:18

    Anac anuncia auditoria em check-in de TAM e GOL
    Publicidade
    25/1018:26

    Crack: Padilha apoia internação forçada de adultos
    25/1014:45

    PT vai rasgar estatuto para proteger mensaleiros
    25/1012:01

    Desemprego é o menor para setembro desde 2002
    Publicidade

     
    Serviços
    TabletAndroidFacebookOrkutFoursquareTwitterGoogle+RSSNewsletterAnuncieTempoCotações
     
    Assinaturas
    Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

    O clube que conhece e reconhece você.


    Assine Veja e ganhe meses a mais!

    Assine VEJA Digital e ganhe até 12 meses grátis!

    Assine SUPER versão digital!

    Assine CARAS por 2 anos e ganhe a coleção Petites Casseroles!

    Assine EXAME e ganhe meses a mais!
    Assine por 1 ano e ganhe
    + 6 meses grátis!Nome  Nascimento E-mail  CEP
    Apenas 12x 42,90
    
    Notícias
    Brasil
    Economia
    Internacional
    Celebridades
    Esporte
    Vida Digital
    Educação
    Ciência
    Saúde
    RSS
    Infográficos
    Saber +
    Na História
    Em profundidade
    Perguntas e Respostas
    Conheça o país
    Cronologia
    Quem é Quem
    Testes
    Vídeos e Fotos
    Vídeos
    Galerias de fotos
    Galerias de vídeos
    Revistas
    VEJA
    Os livros mais vendidos
    Destaques da semana
    Edições especiais
    Expediente
    VEJA São Paulo
    VEJA Rio
    Comer e Beber
    VEJA na Sala de Aula
    Temas
    Reportagens, vídeos,
    infográficos e cronologia
    de assuntos em
    destaque no noticiário
    Blogs e colunistas
    Antonio Ribeiro, de Paris
    Augusto Nunes, coluna
    Caio Blinder, de Nova York
    Fernanda Furquim, séries de TV
    Isabela Boscov, cinema
    Lauro Jardim, Radar on-line
    Lucia Mandel, dermatologia
    Mayana Zatz, genética
    Patrícia Villalba, Quanto Drama!
    Paula Neiva, celebridades
    Reinaldo Azevedo, blog
    Renato Dutra, atividade física
    Ricardo Setti, coluna
    Sérgio Rodrigues,
    livros e escritores
    Tony Bellotto, crônicas
    Parceiros
    Contas Abertas
    Blogs da redação
    Imposto de Renda 2012
    VEJA nas Olimpíadas
    Maquiavel, política
    VEJA Acompanha
    VEJA Meus Livros,
    literatura
    Dez Mais, variedades
    Vida em Rede, internet
    Acervo Digital, história
    Diz o Estudo, ciência
    + Tech, tecnologia
    Sobre palavras,
    Sérgio Rodrigues
    Enquetes, opinião
    Ponto de vista
    Sobre Imagens, fotografia
    Imperdível, variedades
    Conversa em Rede, internet
    Testes, conhecimentos gerais
    Serviços
    Assine VEJA
    Busca
    RSS
    Twitter
    Facebook
    Orkut
    iPhone
    Celular
    Newsletter VEJA
    Fale conosco
    Para anunciar
    Abril SAC
    Aponte erros
    Tempo
    Cotações
    Redes Sociais
    Termo de uso
    Política de
    Privacidade
    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
     Sem definir penas, Supremo entra em 'recesso'







































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.













    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo