Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 6 de abril de 2012

    A dor de Deus e de Maria - Ataíde Lemos


    • A dor de Deus e de Maria

    Quando fico olhando Jesus na cruz
    Refletindo todo o sofrimento que passou
    Três pessoas percorrem meus sentimentos
    Ele, seu Pai (Deus) e Maria sua mãe;
    Quanta dor, quanto sofrimentos
    Viveram naqueles amargos momentos.

    É uma dor indescritível
    Difícil por nós ser entendido,
    Aquele homem que veio ser Luz
    Desfigurado, agonizando numa cruz
    E seu Pai, sua mãe assistindo calado;
    É um amor pelos homens incompreendido.

    Quando olho minha dor
    Por ter perdido um filho amado
    Volto-me a dor deste Deus maravilhoso,
    Desta mãe que sua vida ao filho e ao Pai doou
    E meu coração se sente confortado
    Solidário a dor que tanto Maria e Deus passou.

    Por mais que minha dor seja intensa
    Por mais que a saudade seja imensa
    Nem se compara com a dor de um Deus
    Ver sua criação feita Sua imagem e semelhança
    Matar seu filho sem piedade e de forma covarde
    Assistido pela sua filha e mãe de seu filho.
    Ataíde Lemos

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo