Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 1 de agosto de 2012

    Lech Walesa pede uma investigação internacional sobre a morte de Oswaldo Payá

    http://cubanexilequarter.blogspot.com.br/2012/08/lech-walesa-calls-for-international.html
    Em uma carta à viúva de Oswaldo Paya a apoia a procura de uma investigação internacional e transparente sobre a morte do defensor dos direitos Humanos.
    Lech Walesa em uma carta à viúva de Oswaldo Payá pede investigação internacional


    Imagem inline 1
    Lech Wałęsa
    A cidade de Gdansk, 31 de julho de 2012

    Lady Ofelia Acevedo
    Christian Movimento de Libertação
    Havana, Cuba

    Senhora Caro:

    Mais uma vez, por favor, aceite minhas condolências por ocasião da morte súbita de Oswaldo. Antes desta tragédia, eu sinto que já esteve tudo o que mexa, somos uma família - estamos unidos pela fé nos pensamentos e valores, de quem era propagador Oswaldo. Nós compartilhamos uma preocupação "sobre as obras criadas por ele, também estamos unidos na esperança de que Cuba Nova, Oswaldo estava lutando para a qual, para finalmente se tornar uma realidade.

    Oswaldo fez algo excepcional - Eu não só integrar a oposição dividida, mas também o público tem Convencidos de que as mudanças são possíveis. Eu sei como é difícil superar o medo, para romper a estagnação e apatia das pessoas que vivem em um país totalitário Onde não há liberdade. Eu sei como é difícil lutar por ideais quando você enfrenta na vida cotidiana incompreensão, hostilidade e agressão. Como é fácil renunciar a objetivos próprios, quando, ao regime Propõe privilégios e uma vida confortável. Oswaldo nunca escolheu o caminho mais fácil. Contra as dificuldades e teimosamente rejeição, ódio e encontrar Muitas vezes, eu era o mais querido gol histórico Perceber e só: uma Cuba livre e justa, que eu queria chegar através de meios não-violentos.

    Lamento que eu nunca tive a oportunidade de reunir com Oswaldo e expressar minha admiração por Pessoalmente histórico coragem histórica e força espiritual extraordinária. Mas Oswald, embora eu morri, na minha memória para sempre vivo eu permanecerei. Estou confiante de que vai permanecer vivo na memória de todos, para quem a liberdade e direitos humanos ao valor da chave.

    É difícil acalmar a dor e ser conformado com a perda de um ente querido. Ele é difícil de entender o significado deste sofrimento, quando a família se negou a verdade sobre as circunstâncias da morte de alguém próximo. A falta de informação oficial, a negação de contato com os participantes do acidente, levanta questões sobre a versão dos fatos apresentados nos meios de comunicação em Cuba. É por isso que eu vou esforços e seu suporte de apoio Aqueles do MCL por uma investigação aberta e transparente para convocar uma comissão internacional para investigar as circunstâncias do acidente.

    Asseguro-vos as minhas orações também.

    Lech Walesa

    Original em espanhol retirado do site MCL:

    http://cubanexilequarter.blogspot.com.br/2012/08/lech-walesa-calls-for-international.html

    Lech Wałęsa
    A cidade de Gdańsk, 31 de julho de 2012
    Lady Ofelia Acevedo
    Christian Movimento de Libertação
    Havana, Cuba
    Senhora Caro:
    Mais uma vez, por favor, aceite minhas condolências por ocasião da morte súbita de Oswaldo. Antes da tragédia, eu sinto que tudo o que temos sido movido, somos uma família - estamos unidos pela fé nas ideias e valores, que foi propagador Oswaldo, nós compartilhamos uma preocupação com as obras criadas por ele, se junta a nós na esperança de que nova Cuba, que estava lutando Oswaldo finalmente vai ser realidade.
    Oswaldo fez algo excepcional - não só integrar a oposição dividida, mas também convenceu o público que a mudança é possível. Eu sei como é difícil superar o medo, para romper a estagnação e apatia das pessoas que vivem em um país totalitário onde não há liberdade. Eu sei como é difícil lutar pelos ideais da vida diária, quando você enfrentar incompreensão, hostilidade, agressividade. Como é fácil renunciar a nossas metas quando os privilégios de sistema propostas e uma vida confortável. Oswaldo nunca escolheu o caminho mais fácil. Teimosamente e contra as dificuldades, muitas vezes encontrando a rejeição e ódio, foi fazendo o seu gol mais acarinhados, apenas: Cuba livre e justo, para que eu quis vir através de meios pacíficos.
    Lamento que eu nunca tive a oportunidade de reunir-se com Oswaldo e pessoalmente expressar minha admiração por sua coragem e sua força espiritual extraordinária. Mas Oswald, embora ele morreu na minha memória permanece viva para sempre. Eu espero que você permanecerá vivo na memória de todos, para quem os direitos de liberdade e humanos são um valor fundamental.
    É difícil acalmar a dor e resignado com a perda de um ente querido. É difícil compreender o significado desse sofrimento, quando a família se negou a verdade sobre as circunstâncias da morte de perto. A falta de informação oficial, a negação de contato com os participantes do acidente, levanta questões sobre a versão dos fatos apresentados nos meios de comunicação sobre Cuba. É por isso que estou apoiando os esforços de Sua ea MCL para a investigação transparente e aberta e convocar uma comissão internacional para investigar as circunstâncias do acidente
    Asseguro-vos na minha oração também.
    Lech Walesa

    http://cubanexilequarter.blogspot.com.br/2012/08/lech-walesa-calls-for-international.html

    Postado por João Suarez at 8:32 PM
    ThisBlogThis e-mail! TwitterPartilhar no Facebook Compartilhar no
    Marcadores: acidentes, Cuba, investigação, Lech Walesa, Oswaldo Paya Sardinas Jose
    Sem comentários:

    Publicar um comentário

    Mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Seguidores
    Twitter / johnjsuarez

        johnjsuarez: RT @ oswaldopaya: Lech Walesa pede investigação internacional http://t.co/yplot8zl
        johnjsuarez: RT @ jdanielferrer Eles acabaram de lançar José Daniel Ferrer, a partir deste momento assume a publicação de tweets.Thank histórica por sua Solidariedade

    Links de Interesse

        Agustin Roman
        Amnistia Internacional: Cuba
        Associação Americana de Engenheiros de Cuba
        Centro para uma Cuba Livre
        Cubanet
        Os defensores da Democracia
        Diretório Democrático Cubano
        Cuba Livre Foundation
        Causa Harvard
        Human Rights Watch: Cuba
        Instituto para Estudos Cubanos e Cubano-Americanos
        Centro Internacional sobre Conflito Não-Violento
        Rede de Ação Não-Violenta
        Oscar Elias Biscet perfil
        Oswaldo Paya site oficial
        Palavra de Cuba
        Rucas
        O Albert Einstein Instituição
        O Centro Metta para Não-Violência
        UF CASA
        UM MOTIVO

    Trimestre exilado cubano
    alimentado por
    Minha Lista de Blog

        Uncommon Sense
        Quem matou Oswaldo Paya? As pessoas Saami que o consideravam um "criminoso"
        6 minutos atrás
        Agora acontece por Angelica Mora
        PRESO NA VENEZUELA A paramilitares colombianos
        53 minutos atrás
        UnderstandingSociety
        Elder-Vass em realismo social
        3 horas atrás
        Capitol Hill cubanos
        O que realmente aconteceu com Paya?
        4 horas atrás
        Penúltimo dia
        A República da Nova Havana: uma paisagem futurista
        5 horas atrás
        Histórias de conflitos e amor
        Com o sal em sua volta
        8 horas atrás
        Micaela Hierro Dori
        Após a morte de Paya e Cuba Cepero quer que a terceira vítima cobrado
        11 horas atrás
        O Blog oficial do Google
        Google + hangouts ea NFL fantasy football, cara-a-cara-a-face
        11 horas atrás
        Geração Y
        A Proclamação mortal
        23 horas atrás
        Pedaços de A Ilha
        Após o paradeiro de prisão, de José Daniel Ferrer García Desconhecido
        1 dia atrás
        CALO NI MIM OU eu sou
        Declaração do Rio Verde
        1 dia atrás
        Vídeo para a mudança
        História Oral e da Lei: Woes Boston Colégio
        1 dia atrás
        Blog Makandal
        A restauração de comportamento racista e práticas
        1 dia atrás
        Sem Evasion / Sem Evasão
        A tabela vazia
        2 dias atrás
        democracia na Birmânia
        U Shwe Maung MP Cidadania Pyithu Hluttaw Lei 25 de julho 2012.video
        2 dias atrás
        Tibet Will Be Free
        Nós movemos!
        2 dias atrás
        Esta boca é minha ...
        Uma reunião entre Mario Benedetti, Ismael Serrano e Subiela Eliseu ...
        2 dias atrás
        Desenraizamento provocado
        Eu continuo a fazer perguntas ... # OswaldoPaya
        4 dias atrás
        Blog Montaner
        Um homem sob a grama cresce
        4 dias atrás
        Fotos de Cuba
        O tempo está a esgotar-se para enviar pacotes para Cuba.
        5 dias atrás
        Dark Ages AMERICA
        Regra sociopatas
        1 semana atrás
        Blogacciones por Cuba
        DIE ANOTHER CRIME PAYA OSWALDO CASTRO regime comunista - YouTube
        1 semana atrás
        Blog Estate
        Lembrando Oswaldo Paya e Harold Cepero - amigos, líderes, inspirações
        1 semana atrás
        h e c h i r a m i e n t o. . .
        amanhã, sexta-feira 16:00 Morango e Chocolate apresentação e discussão, o livro Cinema Cubano: o aluno insone Blog Juan Antonio García Borrero. O debate será sobre blogs e cinema cubano ...
        1 semana atrás
        Cuba Livre
        Vigília silenciosa da Justiça para as Vítimas do "13 de Marzo" Massacre Tugboat
        2 semanas atrás
        Para os cubanos por cubanos
        Os três tanques
        2 meses atrás
        Dr. Oscar Elias Biscet
        SER LIVRE a solidariedade cubana COM OU SEM
        2 meses atrás
        Cuba 1952-1959
        Cuba Nostalgia 2012
        2 meses atrás
        Alexandras verden!
        Saúde artigo e categoria de Fitness
        2 meses atrás
        Nunca diga nunca ....
        Penteados Jennie Garth
        3 meses atrás
        O idiota auditório
        Republicação (Política)
        3 meses atrás
        Richard Brown
        O embargo comercial sobre o regime de Castro. Domingo, 18 marzo/12
        4 meses atrás
        Pensamentos de Cubanita
        Continue caminhando em direção ao fogo, Andrew ...
        5 meses atrás
        Crux fidelis
        Verbum salutis OMNIUM - Riječ spasenja proizlazi
        7 meses atrás
        O Sexto
        7 meses atrás
        Zimbabwe Advocacia em Genebra
        Regime de Mugabe reprime na imprensa
        7 meses atrás
        Ore por Pastor Nadarkhani
        10 meses atrás
        Aramis L. Perez
        A resistência de Cuba ao Blog da Heritage Foundation, The Foundry
        11 meses atrás
        Juventude cubana em Ação
        Miami Beach para demonstração liberdade na Bielorrússia # # August25 ação bem sucedida para a liberdade na Bielorrússia em Miami
        11 meses atrás
        Octavo Cerco
        Meus vídeos do casamento de Wendy e Ignasio
        11 meses atrás
        totalitarismo hoje
        John Gray tem de parar de escrever livros.
        11 meses atrás
        Vidas Orlando Zapata | Home Reina Luisa Tamayo Danger
        Foi mal interpretada a declaração que eu dei
        1 ano atrás
        Dr. Oscar Elias Biscet
        Sua Parlamento italiano mostra a solidariedade cubana com Presos Políticos
        1 ano atrás
        Direcção Democrática Cubana
        Jovens ativistas em greve de fome desafiam violência e intimidação para exigir liberdade para o líder da resistência cubana
        1 ano atrás
        A eterna vigilância
        Internacionais Ativistas de Direitos Humanos denunciar a violência contra as eleições roubadas e da oposição democrática
        1 ano atrás
        Dulce et decorum est
        Agradecimentos
        2 anos atrás
        A China fora do BOX
        Aguardando minha hora de brainstorming
        2 anos atrás
        PEPÍN.COM
        2 anos atrás
        Freedom Fighters
        "Ozt: Eu acuso o governo cubano" Campanha
        2 anos atrás
        2,0 Activism - O blog de Rafael Delgado
        Aliança para a Cimeira da Juventude Movimentos 2010
        2 anos atrás
        Blogacion pelo Dr. Darsi Ferrer
        "Estamos chegando ao final desta ditadura" ... JORGE Yusnaimy SOCA, ativista de direitos humanos CUBA EM ENTREVISTA COM DIVERSAS
        2 anos atrás
        Associação iraniano Presos Políticos - انجمن زندانیان سیاسی
        Nomes e as características dos mortos em recentes confrontos em Teerã
        3 anos atrás
        Rede de Ação Não-Violenta
        Por: Peru: a resistência indígena à empresa-NI estupro FATO "- Liberdade Contra a Censura na Tailândia
        3 anos atrás
        Arquivo das publicações de Roger Scruton
        Novo Website
        3 anos atrás

    Sobre Mim
    Minha foto

    John Sullivan

    Ver o meu perfil completo
    Blog Archive

        ▼ 2012 (130)
            ▼ Agosto (1)
                Lech Walesa pede uma investigati internacional ...
            ► Julho (14)
            ► Junho (15)
            ► Maio (27)
            ► Abril (16)
            ► Março (20)
            ► Fevereiro (18)
            ► Janeiro (19)

        ► 2011 (235)

        ► 2010 (214)

        ► 2009 (63)


    Site Meter
    Site Meter MeterSite
    Inscrever-se
    Posts
    Comentários
    Pesquisar este blog
    Novo! Clique nas palavras acima para editar e ver traduções alternativas. Dispensar
    Google Tradutor para empresas:Google Translator ToolkitTradutor de sitesGlobal Mark



































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.  
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:  
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!  
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!  
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!  
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!  
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!  
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!  
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!  
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!  
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.  
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo