Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de fevereiro de 2013

    Presidente do Equador pede desculpas aos gays








    ParouTudo - 9 anos

    Facebook
    Twitter
    Instagram
    Youtube
    RSS
    ParouTudo - 9 anos
    Pesquisar por:Ver em Formato Blog


    Pular para o conteúdo

    Agenda
    Boys
    Pop
    Noite
    Lifestyle
    Orgulho



    DIREITOS
    FIM DA DISCRIMINAÇÃO

    Presidente do Equador pede desculpas aos gays


    22.02.2013
    Texto: Redação




    Presidente elogiou a militância gay e disse que não medirá esforços para acabar com qualquer tipo de discriminação no país




    Reeleito presidente do Equador no domingo, 17, Rafael Correa se desculpou por comentários sobre homossexuais no passado e elogiou a militância LGBT.

    Na página do jornal local “El Comercio” no Facebook, Correa bateu boca, no ano passado, com um usuário e o chamou de “veado”.

    “Mais uma vez eu gostaria de expressar as minhas desculpas a esses grupos LGBT por algumas palavras que me escaparam. Cada um de nós nasceu e cresceu com estereótipos e estigmas e nós temos que lutar contra este tipo de, digamos, deformidade educacional. Mas o nosso compromisso é defender a igualdade a todos”, afirmou o presidente.

    Correa acrescentou: “Fui lembrado disto pelo líder de um grupo LGBT que eu admiro muito, uns dias atrás. Você precisa de muita coragem para liderar este tipo de movimento. Vamos oferecer-lhes todo o nosso apoio e – a título pessoal – eu ofereço o meu respeito total, esforço e compromisso de eliminar todas as formas de discriminação no país”.





    Publicar no Facebook
    1
    1
    1
    1
    1
    1
    1
    1
    1
    Publicar no Twitter
    6
    6
    6
    6
    6
    6
    6
    6
    6
    Compartilhar no Orkut
    Adicionar ao Tumblr
    Adicionar ao Google Bookmarks
    Enviar via Gmail
    Enviar via Hotmail
    Enviar via Yahoo Mail
    Publicar no Blogger
    Imprima com PrintFriendly

    COMENTÁRIOS





    OFERECIMENTO




    AGENDA
    SÁB/23Festa o confessionario.com
    The Pub

    SÁB/23Festa Caribou
    Star Night Club

    SÁB/23Divine
    Victoria Haus

    DOM/24Salve, Salve!
    Victoria Haus


    NEWSLETTERReceba notícias e promoções



    FACEBOOK

    LEIA MAIS

    INVESTIGAÇÃOUnB abre processo administrativo
    para apurar caso de homofobia


    GILLETTECampanha contra peludos
    será investigada


    BENTO XVIProstituição masculina no Vaticano
    foi um dos motivos da renúncia









    AGENDA
    Brasília
    Goiânia
    Roteiro GLS DF

    BOYS
    Ensaios
    Ui Delícia!
    Hay Torres

    POP
    Babado e Confusão
    Cinema e TV
    Música

    NOITE
    Fotos de Festas
    DJ Set
    Gente
    Jogação

    LIFESTYLE
    Corpo
    Consumo
    Cultura
    Moda
    Sexo

    ORGULHO
    Estruturação
    Direitos
    Política

    ESPECIAIS
    Dia de Sair do Armário
    Parada de Brasília

    CONTATO
    Anuncie
    Equipe
    Fale conosco
    Twitter
    ©2003-2013 ParouTudo.com - Brasília - Todos os direitos reservados.





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo