Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

    Yoani Sánchez sobre dossiê: 'Querem matar o mensageiro'









    Veja SP
    Veja RJ
    Exame
    Info
    Contigo!
    MdeMulher
    Modaspot
    Capricho
    Mais sites Abril
    Assine
    Loja
    SAC
    Grupo Abril
    VEJA
    Notícias
    Assine VEJA
    Brasil
    Celebridades
    Ciência
    Economia
    Educação
    Esporte
    Internacional
    Saúde
    Vida Digital
    Infográficos
    As Listas de VEJA
    Veja SP
    Temas
    Vídeos e Fotos
    Blogs e Colunistas
    ACERVO DIGITAL»

    Assine VEJA


    Brasil

    20/02/2013 - 17:16
    COMPARTILHARIMPRIMIR




    inShare


    Congresso

    Yoani Sánchez sobre dossiê: 'Querem matar o mensageiro'

    Blogueira cubana foi recebida aos berros por parlamentares pró-ditadura dos irmãos Castro, mas rebateu: "Eu me sinto apoiada pela cidadania brasileira"

    Gabriel Castro, de Brasília
















    Recuar
    Avançar

    Foto 1 / 15AMPLIAR FOTOS


    A blogueira Yoana Sánchez em Brasília, em 20/02/2013 - Pedro Ladeira/AFP


    A blogueira cubana Yoani Sánchez afirmou nesta quarta-feira que o dossiê montado contra ela - e,como mostrou VEJA, distribuído no Brasil com a participação de um funcionário da Presidência da República - é uma ação daqueles que procuram "matar o mensageiro" em vez de corrigir os problemas reais.

    "É um dossiê preparado para fazer uma estratégia que eu conheço muito bem: a estratégia de matar o mensageiro. Não é um dossiê sobre os argumentos que apresento, ou que negue algo que escrevo em meu blog, mas um dossiê que trata de me matar eticamente e moralmente frente aos meus leitores. Não há possibilidade de um debate em uma polêmica quando o outro quer te destruir", afirmou a ativista à imprensa, durante visita ao Senado Federal.


    Leia também:
    Yoani é recebida aos berros por deputados pró-FidelYoani Sánchez: "Eles queriam me linchar. Eu, conversar" PT vai distribuir dossiê contra a blogueira Yoani Sánchez


    Quando uma jornalista perguntou se a cubana se sentia apoiada pelo governo brasileiro, ela se evitou fazer críticas diretas: "Eu me sinto apoiada pela cidadania brasileira, que é o mais importante. Eu não sou uma governante ou uma diplomata."

    Yoani, que embarcou para São Paulo no começo da tarde, também disse que gostaria de ter sido recebida pela presidente Dilma Rousseff. "Seria muito bom. Mas não está na agenda dela. Na minha, sempre há espaço", declarou.

    A blogueira prometeu retornar em breve ao Brasil, disse que "provavelmente" não disputará eleições se a democracia voltar a Cuba e afirmou ter ficado bem-impressionada com o Congresso Nacional - apesar do protesto de parlamentares defensores da ditadura cubana. "Pensava uma coisa e encontrei outra: uma Câmara dos Deputados com uma dinâmica diferente, muito cidadã."







    Links Patrocinados
    Bolsa do ProUni

    A Anhanguera Possui Convênio Com o ProUni. Faça sua Inscrição!
    Vestibulares.br/Prouni

    Leia também
    Cuba

    Castro recebe delegação do Congresso dos EUA em CubaYoani Sánchez: "Eles queriam me linchar. Eu, conversar"Yoani Sanchez: vítima do controle social da mídia
    Comunismo

    Deputados e servidores hostilizam Yoani no CongressoBlogueira cubana Yoani Sánchez visita o BrasilYoani é recebida aos berros por deputados pró-Fidel
    Congresso

    Congresso adia novamente votação do Orçamento de 2013Blindado, Renan pode causar crise com o SupremoOs novos (enrolados) donos do Congresso
    congresso nacional, cuba, fidel castro, yoani sanchéz

    Comentários
    VEJA



    Nome:E-mail:Comentário:
    Comentar


    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA


    Jussara Longo


    Estou chocada de ver faces jovens no protesto, eles deveriam ter acesso ao noticiário e saber as condições em que vivem os cubanos, todos desesperados para cair fora da Ilha da pobreza e da falta de democracia, a blogueira foi até surrada por suas idéias.


    20.02.2013


    César de Castro Silva


    Confesso que jamais entendi esses petralhas. Combatem com todas as armas que possuem o regime militar que vigou no Brasil ,de 1964 a 1985, chamando-o de ditadura, mas defendem uma verdadeira DITADURA SANGUINÁRIA, como a imposta por Fidel Castro em Cuba, onde a pseudo liberdade defendida por eles não existe. Pergunto: quanto(..)


    20.02.2013

    | Ler Mais
    PUBLICIDADE:




    Personagens

    Siga VEJA no Twitter



    » Dez motivos para apoiar
    » Simulação
    » Participe

    Temas em destaque
    » Rio de Janeiro
    » PSDB
    » Tênis
    » Caso Yoki
    » JMJ Rio 2013
    » Outros temas

    Saber mais


    Kassab ao site de VEJA: PSD define apoio a Dilma em 2013


    Blogs e Colunistas


    Reinaldo Azevedo

    Blog
    Os bons fascistas

    Pedro Abramovay considera-se comandante de um pelotão de fuzilamento




    Manchetes de VEJA

    Congresso
    Aécio Neves: 'Quem governa o Brasil é a lógica da reeleição'

    Em discurso no plenário do Senado, tucano apontou treze falhas do governo petista


    Em evento com mensaleiros, Lula ataca Aécio e FHC em discurso


    Yoani Sánchez condena dossiê: 'Querem matar o mensageiro'

    + Lidas
    1Sony anuncia PlayStation 4, mas não mostra o console
    2Yoani é recebida aos berros por deputados pró-Fidel
    3Yoani Sánchez: "Eles queriam me linchar. Eu, conversar"

    O que foi destaque






    20/0217:39


    Novo ataque contra Yoani: agora, dos deputados pró-Fidel
    20/0213:17


    Prévia do PIB indica: economia cresceu 1,35% em 2012
    20/0209:22


    Hoje, Dilma e Aécio apresentam prévia da disputa de 2014
    Publicidade
    20/0208:27


    Yoani Sánchez: 'Eles queriam me linchar. Eu, conversar'
    19/0219:41


    Suspeito de ordenar atentados é preso em Santa Catarina
    19/0217:28


    Plano de Dilma vai erradicar miséria – só das estatísticas
    Publicidade


    Serviços
    Tablet
    Android
    Facebook
    Orkut
    Foursquare
    Twitter
    Google+
    RSS
    Newsletter
    Anuncie
    Tempo
    Cotações
    iba

    Assinaturas




    VEJA
    20% de desconto
    6 x R$ 68,63



    SUPERINTERESSANTE
    19% de desconto
    6 x R$ 20,85



    CARAS
    18% de desconto
    6 x R$ 69,90



    EXAME
    15% de desconto
    6 x R$ 54,80


    Veja outras assinaturas, clique aqui.






    Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 9x de R$ 47,40

    Notícias
    Brasil
    Economia
    Internacional
    Celebridades
    Esporte
    Vida Digital
    Educação
    Ciência
    Saúde
    RSS
    Infográficos
    As Listas de VEJA
    Saber +
    Na História
    Em profundidade
    Perguntas e Respostas
    Conheça o país
    Cronologia
    Quem é Quem
    Testes
    Vídeos e Fotos
    Vídeos
    Galerias de fotos
    Galerias de vídeos
    Revistas
    VEJA
    Os livros mais vendidos
    Destaques da semana
    Edições especiais
    Expediente
    VEJA São Paulo
    VEJA Rio
    Comer e Beber
    VEJA na Sala de Aula
    Temas
    Reportagens, vídeos,
    infográficos e cronologia
    de assuntos em
    destaque no noticiário

    Blogs e colunistas
    Antonio Ribeiro, de Paris
    Augusto Nunes, coluna
    Caio Blinder, de Nova York
    Fernanda Furquim, séries de TV
    Isabela Boscov, cinema
    Lauro Jardim, Radar on-line
    Lucia Mandel, dermatologia
    Mayana Zatz, genética
    Patrícia Villalba, Quanto Drama!
    Paula Neiva, celebridades
    Reinaldo Azevedo, blog
    Renato Dutra, atividade física
    Ricardo Setti, coluna
    Sérgio Rodrigues,
    livros e escritores

    Tony Bellotto, crônicas
    Parceiros
    Contas Abertas
    Blogs da redação
    Viver Bem, saúde
    VEJA nas Olimpíadas
    Enem e Vestibulares
    Maquiavel, política
    VEJA Acompanha
    VEJA Meus Livros
    Dez Mais, variedades
    Vida em Rede, internet
    Acervo Digital, história
    Diz o Estudo, ciência
    + Tech, tecnologia
    Sobre palavras,
    Sérgio Rodrigues

    Enquetes, opinião
    Ponto de vista
    Sobre Imagens, fotografia
    Imperdível, variedades
    Conversa em Rede, internet
    Testes, conhecimentos gerais
    Serviços
    Assine VEJA
    iba
    Busca
    RSS
    Twitter
    Facebook
    Orkut
    iPhone
    Celular
    Newsletter VEJA
    Fale conosco
    Para anunciar
    Abril SAC
    Aponte erros
    Tempo
    Cotações
    Redes Sociais
    Termo de uso
    Política de Privacidade


    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados



    Yoani Sánchez condena dossiê: 'Querem matar o mensageiro'























































    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo