Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 5 de abril de 2013

    Endereço postal de ZENIT para enviar um cheque

    Estimado amigo, estimada amiga:

    Muitos assinantes perguntam pelo ENDEREÇO POSTAL de ZENIT para enviar suas doações. A seguir informamos sobre este ponto.

    Se deseja enviar um CHEQUE, por favor, envie-o para:

    • Em REAL
      O cheque deverá ser nominal a "ZENIT" e pode ser enviado para:
      Associação ZENIT
      Caixa Postal 323
      CEP 12.010-970
      Taubaté, SP - Brasil

    • Em EUROS ou moeda diferente de REAL
      O cheque deverá ser nominal a "ZENIT" e pode ser enviado a:
      Fundación ZENIT
      Apartado de correos 105
      28220 Majadahonda
      Madrid - Espana

    Por favor, lembre-se de indicar junto ao cheque seu nome, sobrenome e, sobretudo, o e-mail onde recebe ZENIT.
    Esta informação nos permitirá confirmar-lhe que o cheque chegou sem problemas.

    Recordamos também que, se preferir utilizar CARTÃO DE CRÉDITO para enviar sua doação, poderá efetuá-la na página:

    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    O sistema de doação através de cartão de crédito em nossas páginas é rápido e simples: sua ordem de pagamento será transferida a nossa página de segurança cujo nível de proteção é máximo, de forma que nenhuma outra pessoa poderá ler a informação que você insere.

    Se preferir fazer uma TRANSFERÊNCIA ou DEPÓSITO BANCÁRIO, poderá utilizar uma destas três contas:

    • No BRASIL:
      Banco: Banco Itaú
      Agência: 3006
      Conta corrente: 03875-0
      Beneficiário: Associação ZENIT (CNPJ: 05.060.247/0001-17)

    • Na Europa:
      Banco beneficiario: Banco Santander Central Hispano
      Dirección del Banco: Avda de España 24-26 - 28220 - Majadahonda - Madrid - Spain
      Beneficiario: ZENIT
      Número de cuenta: 0049-6095-15-2716074077
      IBAN: ES9100496095152716074077
      SWIFT-BIC: BSCHESMM

    • Nos Estados Unidos:
      Beneficiary Bank: Bank of America
      Beneficiary Bank Address: 100 West 13rd Street NY, NY 10001 USA
      ABA Number: 011900571
      SWIFT Address: BOFAUS3N
      Beneficiary Account: # 3852859163
      Beneficiary: ZENIT

    Atenciosamente,

    Equipe de ZENIT


    ZENIT precisa de você!

    Página principal

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo