Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 19 de junho de 2013

    Blog Católico do Leniéverson






    Blog Católico do Leniéverson




    Santa Heresia desse padre. Ou: Para ele, Leão XIII, Pio XII, outros teólogos e doutores da Igreja devem ser jogados fora. Para que existe Magistério da Igreja, não é? Deve ser, sei lá, para 'enfeitar' o catolicismo.


    Posted: 18 Jun 2013 09:19 PM PDT





    Este blogueiro reduziu drasticamente a audiência das palestras desse padre, devido as incoerências apologéticas e hermenêutica dele. Isso não pode, Arnaldo. Crédito da edição da imagem ao blog parceiro Eclesia Una





    Dom Liro Vendelino Meurer tomou posse da Diocese gaúcha de Santo Ângelo.

    Posted: 17 Jun 2013 10:17 PM PDT








    Do portal Direto da Sacristia

    com informações adicionais do blog














    Tomou posse ontem da Diocese de Santo Ângelo, como seu 4º Bispo, Dom Liro Vendelino Meurer. Em celebração realizada na Catedral Anjo da Guarda, Dom Liro passa a ser pastor de cerca de 395 mil católicos distribuídos em 39 paróquias no Noroeste gaúcho.






    Catedral Anjo da Guarda em Santo Ângelo (RS)












    Criada em 1961, a partir do desmembramento da Diocese de Uruguaiana, o novo Bispo sucede a Dom Aloísio Lorscheider (1962-1975), Dom Estanislau Amadeu Kreutz (1973-2004) e Dom José Clemente Weber (2004-2013).






    Na imagem, creditada à Rádio Planalto, Dom Liro em sua cátedra ladeado por seus predecessores na diocese angelopolitana.











    You are subscribed to email updates from Blog Católico do Leniéverson

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo