Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 22 de outubro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    DIA HISTÓRICO: Dirceu, Genoino, Delúbio e Valério formaram uma quadrilha

    Posted: 22 Oct 2012 03:26 PM PDT

     

    VEJA

    22/10/2012 - 20:13

     

    Por 6 a 4, o STF confirmou a segunda condenação ao ex-ministro e consideruo 11 réus culpados do crime de formação de quadrilha

    Laryssa Borges e Gabriel Castro

    Depois de atestar que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, atuou como o senhor do mensalão, agindo como chefe dos que corrompiam parlamentares no Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) impôs nesta segunda-feira nova condenação ao ex-todo poderoso integrante do governo Lula. Desta vez, com duros votos contra a postura dos criminosos réus no processo, seis dos dez ministros da mais alta corte do país selaram o destino de Dirceu e o condenaram também por formação de quadrilha.

    Na avaliação da maior parte dos magistrados, o ex-chefe da Casa Civil, os petistas Delúbio Soares e José Genoino, além do empresário Marcos Valério e dos executivos do Banco Rural Kátia Rabello, José Roberto Salgado e Vinícius Samarane, decidiram se associar especificamente para a prática de crimes. No rol de ilícitos do mensalão estão peculato, corrupção, evasão de divisas e gestão fraudulenta.

    Celso de Mello, o decano da corte, apresentou o voto mais mais marcante do dia: "Em 44 anos de Justiça, nunca presenciei casos em que o juízo de formação de quadrilha se encontrasse tão nitidamente caracterizado como no procesos ora em julgamento". O ministro definiu assim os réus: "Homens que desconhecem a República, pessoas que ultrajaram suas instituições e que, atraídos por perversa vocação para o controle criminoso do poder, vilipendiaram os signos do estado e desonraram com gestos ilícitos e ações marginais a ideia mesma que anima o espirito republicano pulsante em nossa Constituição".

    O decano fez uma distinção entre políticos e bandidos: "Estamos a condenar não atores políticos, mas protagonistas de sórdidas tramas criminosas. Condenam-se aqui e agora não atores ou agentes políticos, mas sim autores de crimes, de práticas delituosas". Ele falou em "conspiração" dos criminosos, "em perversa vocação"; disse que "todos nós" fomos vítimas e chegou à conclusão incontornável: "A essa sociedade de delinquentes, o direito penal brasileiro dá um nome: o de quadrilha ou bando".

    A costura para a condenação dos quadrilheiros do mensalão foi possível com a proposta do ministro relator, Joaquim Barbosa, para que o julgamento fosse fatiado. A análise separada dos capítulos da denúncia do Ministério Público permitiu que o plenário do STF atestasse a existência de diversos crimes no esquema do mensalão e depois, tal qual um quebra-cabeças, concluísse que determinado grupo de aliou para o cometimento desses ilícitos. Agora, resta aos ministros definir as penas aos condenados.

    Divergência –  Embora seis ministros do STF – Joaquim Barbosa, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello e Carlos Ayres Britto – tenham considerado culpados Dirceu e outros dez réus, parte do plenário endossou uma outra corrente de interpretação do crime de formação de quadrilha. Os ministros Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, Cármen Lúcia e José Antonio Dias Toffoli sustentaram a argumentação de que, para existir uma quadrilha, era necessário que os criminosos atuassem para a prática de crimes "por um tempo indeterminado" e que representassem ameaça real à paz pública. Chegaram a citar o temor que uma quadrilha clássica, como o bando do cangaceiro Lampião, trazia às regiões por que passava e defenderam que nem Dirceu nem os petistas e tampouco os executivos do Rural tinham formado uma espécie de sociedade delitiva.

    Os argumentos foram em vão. O ministro Joaquim repudiou a hipótese de a formação de quadrilha só ser aceita em caso de crimes de sangue, disse que os quadrilheiros do mensalão só não praticaram ilícitos por tempo indeterminado porque foram descobertos e resumiu que a corrupção de parlamentares, eleitos por voto popular, representam, sim, um grave risco à paz pública.

    "Por um período considerável de tempo, quase dois anos e meio, durou essa prática nefasta de compra de parlamentares, um crime sobre o qual não há de se cogitar que seja cometido sem que haja entendimento entre pessoas, porque dinheiro não nasce em árvores. Comprar parlamentares para constitui a base de governo à base de dinheiro, isso não abala a paz social? É só o indivíduo que mora no morro e sai atirando loucamente pela cidade? Ou será que a tomada das nossas instituições políticas de maneira pecuniária não abala a paz social?", argumentou Barbosa.

    O ministro Luiz Fux, que também proferiu voto pela condenação dos réus, refutou a possibilidade de os mensaleiros terem atuado apenas em coautoria, sem a existência de uma quadrilha própria. "O elo associativo destinado à pratica dos crimes variados perdurou por mais de dois anos, o que afasta de maneira irretorquível a eventual tese de mera coautoria. O conluio não era transitório. Não se está diante de um singelo agrupamento de pessoas", disse ele. 

    Marco Aurélio Mello releu o discurso que proferiu ao tomar posse no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2006, quando proferiu uma áspera crítica aos comandantes do mensalão. Nesta segunda-feira, ele manteve o tom, citou o ex-presidente Lula e provocou o PT: "Houve a formação de uma quadrilha das mais complexas. Mostraram-se os integrantes em número de 13. É sintomático, o número", declarou.

    Ameaça - O ministro Gilmar Mendes lembrou a gravidade do esquema do mensalão: "Não se pode cogitar normal uma ordem política e social quando se tem um partido político corrompendo parlamentares. A gravidade dos fatos atenta contra a paz pública na sua concepção político-social", disse Gilmar Mendes. Parte dos magistrados do STF interpretou a legislação para exigir que o bando tivesse o interesse de cometer crimes por tempo indeterminado e para demolir a paz pública. As quadrilhas, para esses ministros, representariam à sociedade "um perigo por si mesma".  "Foi um atentado à democracia", resumiu.

    "É indiscutível que os núcleos (que atuaram no mensalão) jamais imaginaram formar uma associação para delinquir. Havia o objetivo de cooptação de apoio político do governo e todos os demais fatos típicos sempre tiveram por finalidade garantir o cumprimento desse desiderato", disse a ministra Rosa Weber.

    Para a ministra Cármen Lúcia, a acusação falhou ao não demonstrar que a cúpula dos mensaleiros se articulou para cometer ilícitos indeterminadamente. "Não me parece que tenha havido a comprovação do Ministério Público de que houve uma associação com fins a durar, com específica finalidade de pratica de crimes", afirmou.

    Dias Toffoli, talvez por constrangimento, não apresentou um argumento sequer para absolver Dirceu e seus comparsas: absolveu os 13 acusados em menos de 30 segundos.

    Preconceitos

    Posted: 22 Oct 2012 01:24 PM PDT

     

    CIEEP

    Fonte: http://www.cieep.org.br/?page=2&content=7&id=153

     

    Russell Kirk

    * 1918 / + 1994

    Publicado em 06 de outubro de 2012

    Assim como eu e os milhares de leitores de minha coluna diária, todos possuímos preconceitos. Isso nem é de todo uma desgraça. Alguns de nossos preconceitos são tolos e, talvez, perniciosos, mas outros são, simplesmente, as regras necessárias pelas quais vivemos.
    "Pré-conceito" significa pré-julgamento: ou seja, decisões a que chegamos rapidamente sem ter de pesar muito as provas. Assim, se os "pré-conceitos" que temos são sensatos ou insensatos, dependerá das fontes de nossas crenças e de nossas preferências mais arraigadas.
    É claro que uma pessoa pode nutrir preconceitos tolos a respeito do tom da pele ou dos cabelos de outro ser humano ou sobre a natureza de sua religião. Mas também é verdade, como escreveu Edmund Burke (1729-1797), que por um sábio preconceito a virtude se torne hábito.

    Dessa maneira, povos de inclinações saudáveis e de instrução moral decente alimentam um preconceito a respeito do assassinato. Quando ouvimos que foi cometido um homicídio, reagimos a partir de nossos pré-conceitos -- e é justo que o façamos. Não perguntamos se o homem assassinado era bom ou se o assassino tinha boas maneiras, ou (supondo que sintamos como se estivéssemos desferindo o derradeiro golpe) podemos conseguir escapar sem sermos notados. Diferente da personagem principal do romance de Fiódor Dostoiévski (1821-1881), "O Idiota", não pesamos racionalmente os aspectos benéficos e nocivos de um determinado assassinato para então decidir se iremos eliminar outra vida humana.
    Ao contrário, simplesmente obedecemos ao mandamento "Não matarás", caso sejamos pessoas normais. Ao tomarmos conhecimento de um assassinato, decidimos que independente das circunstâncias particulares, o assassinato é mau e que a justiça deve ser feita. Um preconceito sensato, adquirido desde cedo na vida, nos informa que o assassinato é algo proibido e que não deve ser tolerado por sentimentalismos.

    Igualmente, somos capazes de manter uma decente ordem social civil porque a maioria de nós age com base em sábios preconceitos sobre roubo, crueldade e fraude. Não temos de titubear e tentar ponderar as possíveis perdas e ganhos que encerram atividades como a trapaça ou o espancamento do próximo. Se somos bons, a maioria das pessoas é boa por ter hábitos morais. Não temos de realizar uma espécie de cálculo todas as vezes em que somos compelidos a tomar uma decisão moral.

    Instilamos, deliberadamente, preconceitos desejáveis desde o início da vida -- por exemplo, no ato de dar umas palmadas caso nossos meninos persistam em chutar as canelas de outros meninos. Pais prudentes, de modo acertado, criam suas crianças com preconceitos a respeito de pequenos furtos em lojas, de estilhaçar janelas e de atormentar os cães. Não ensinam aos seus rebentos a perguntar: "Será que alguém vai me assistir torturando aquele cãozinho?"ou "Não seria mais divertido que perigoso dar um jato d'água na Sally?"

    Permitam-me acrescentar que pais saudáveis também tentam manter os filhos livres de falsos preconceitos. É uma questão de discriminação precoce, mas criar alguém completamente sem preconceito é educar de modo indeciso e totalmente imoral. Não é errado ser preconceituoso com trapaceiros, mentirosos, fanáticos e demagogos.

    Traduzido do inglês por Márcia Xavier de Brito

    O presente ensaio foi publicado originalmente no livro "Confessions of a Bohemian Tory: Episodes and Reflections of a Vagrant Career". New York: Fleet Publishing Corporation, 1963.

    CUBA É hora de dizer a verdade sobre a perseguição aos cristãos em Cuba! Nosso governo fica calado e ainda investe mais de UM BILHÃO de dólares nela !

    Posted: 22 Oct 2012 11:30 AM PDT

    Inúmeros cristãos e minorias religiosas vivem sob as garras CRUÉIS do REGIMES REPRESSIVOS.
    Junte-se a Liberdade de grito Campanha para chamar para a mudança na Coreia do Norte, Birmânia, CHINA, CUBA, Irã e Eritreia.
    É hora de "botar a boca no trombone" e exigir a Liberdade religiosa!
    CUBA
    É hora de dizer a verdade sobre a vida dos cristãos em Cuba!
    "Nós estavam confinados às células de tortura. Você não pode dizer se é dia ou noite. Se não houvesse nenhuma lâmpada, ele iria ficar escuro e estaríamos lá junto com os insetos-baratas, as formigas.
    Durante anos, Caridad sofreu o inferno só para chegar à Igreja. Ser cristão em Cuba significa que está sendo seguido por espiões, receber ameaças de violência, sendo mantido em confinamento solitário para impedi-lo de ir à Igreja... Ela conta sua história comovente neste filme curto.




    Nós não podemos permitir que isso continue. Muitas pessoas assumem que Cuba é um paraíso de ilha relativamente imperturbável – mas a verdade é que os cristãos são alvos de rotineiro para perseguição pelo governo cubano. Se mais pessoas soubessem disso, nós poderiamos começar a mudar as coisas.
    Este ano temos visto um aumento dramático na perseguição religiosa – com mais de 100 incidentes reportados até agora em 2012, em comparação com apenas 28 em 2011. Nossas fontes dizem que estão enfrentando os mais altos níveis de intimidação e assédio de líderes da Igreja desde 1980. Precisamos agir!

    Fonte: CSW, link : http://www.csw.org.uk/cryfreedomcuba
    Tradução e Adaptação : Rev. Dr. Alberto Thieme

    ADENDO ADHT : Escreva para a Embaixada de Cuba, no Brasil, e bem como aos Deputados Federais e aos Senadores de seu Estado, pelo menos. Os emails podem ser encontrados aqui, neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UIV6kcXhp5U
    Telefone tambem. Vamos botar pressão no governo Federal e no PT e seus partidos aliados a agir contra a perseguição implacável que por anos os nossos irmãos cubanos tem sofrido com o governo COMUNISTA de Fidel Castro. Viu por que nós temos pedido para que os nossos leitores, amigos e irmãos escrevam e telefonem? Se não fizermos isto, o mesmo vai ocorrer com o Brasil.

    ADHT - Defesa Hetero



    A MENTIRA GAY EM DOIS ARTIGOS: “A derrota dos candidatos homossexuais” e “Fantástico ataca televangelistas”

    Posted: 22 Oct 2012 10:43 AM PDT


    JULIO SEVERO

    21 de outubro de 2012

    Julio Severo
    Em conversa com o site homossexual MixBrasil, o deputado Jean Wyllys não pôde negar o desempenho gay nas últimas eleições municipais. Ele classificou de "fiasco" o resultado das urnas. Se somados todos os votos recebidos pelas mais de 150 candidaturas homossexuais em todo o Brasil, o número final é insignificante: 106 mil votos.

    Esse número está muito abaixo de 1 por cento da população brasileira. Se o número de uns 17 milhões de gays brasileiros, alardeados pelos grupos gays e pelo governo, fosse verdadeiro, então o resultado das urnas apontou uma revelação muito importante: a população gay em massa não quer saber de ativista gay entrando na política para impor seu supremacismo gay neles e em nós.
    Mas é evidente que o número de 17 milhões de gays, computado a partir da manipulação estatística de Alfred Kinsey, é totalmente falso e ridículo. O número de gays no Brasil deve estar entre 2 e 3 por cento, o que daria uma população de uns 4 a 6 milhões de indivíduos.
    Mesmo assim, o problema é imenso para os ativistas gays. Os 106 mil votos representam menos de 3 por cento de uma suposta população gay de 4 milhões de indivíduos.
    A população gay está dando um sonoro "não", acompanhado de um belo chute no traseiro, aos ativistas gays na política!
    O MixBrasil disse: "Reclamamos tanto dos telepastores que detonam os direitos gays, vociferamos contra as bancadas evangélicas e suas tentativas de derrubar a união civil, de implantar Dia do Orgulho Hétero e de esvaziar o PLC 122. Mas, convenhamos, eles dão voto. A gente não".
    E não é de hoje que os telepastores são encarados como uma grande dor de cabeça para os ativistas gays e sua agenda doida e agressiva. Recentemente, desmascarei como o programa Fantástico, da Globo, mostrou de forma maqueada ativistas gays e um pastor presbiteriano extremamente incomodados com os telepastores. Para ver e divulgar o importantíssimo vídeo, clique aqui (OU LEIA-O NA ÍNTEGRA ABAIXO).
    Fonte: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada
    Fantástico ataca televangelistas
    Pastor presbiteriano gay ataca conservadores pró-família
     
    _______________________________________
     

    JULIO SEVERO

    15 de outubro de 2012

    TV Globo usa Zé do Caixão americano para atacar Billy Graham, Pat Robertson e Rex Humbard

    Julio Severo
    Fiz uma viagem no tempo. Vi um programa antigo do Fantástico, da TV Globo, atacando Billy Graham, Pat Robertson e Rex Humbard. O vídeo, em edição especial do Blog Julio Severo, encontra-se disponível aqui: http://youtu.be/U6Jn_mSi3Fw

    O que é fascinante é que havia duas situações de ativismo gay no programa, mas a Globo camuflou. A primeira, de uma manifestação gay contra os telepastores conservadores. A segunda, do evangélico progressista pró-homossexualismo escolhido pela Globo para atacar homens que a Globo chamou de telepastores "conservadores".
    O programa Fantástico em questão, transmitido em 12 de novembro de 1978, inicia mostrando como os telepastores estavam mudando o panorama evangélico, que antes era dominado por torres de templos com cruzes, e agora por torres de televisão.
    O jornalista do Fantástico reconhece que as igrejas eletrônicas alcançavam, naquela época, milhões de pessoas, mas deixa claro: "Essa igreja eletrônica da comunicação de massa começa a ser combatida por aqueles que acham que a igreja tradicional está ameaçada pelos milhões de dólares que estão sendo canalizados para a igreja eletrônica".

    O Zé do Caixão americano e o ativismo gay não revelado

    Como exemplo de oposição, ele entrevista o Rev. William Sloane Coffin (1924-2006), pastor da Igreja Presbiteriana de Riverside em Nova Iorque.
    Coffin, palavra cujo significado em inglês é "caixão de defunto", chama os telepastores de "superastros da televisão", dizendo que eles pregam o que o povo quer ouvir, em vez do que o povo precisa ouvir. Sua crítica foca principalmente em Billy Graham.
    Mas quais eram as credenciais de Coffin para criticar o maior evangelista da era moderna? Soulforce, uma organização homossexual que faz passeatas e pressões contra instituições evangélicas que não aceitam o homossexualismo, diz em sua página de internet que o Rev. William Sloane Coffin era "campeão dos direitos gays".
    O Zé do Caixão americano era um apologeta do ativismo pró-homossexualismo, mas o Fantástico julgou que essa informação não era necessária para o público brasileiro. Revelá-la poderia minar a própria reportagem, pois se tivesse tomado conhecimento de quem era Coffin, o público entenderia que as opiniões hostis dele — e da Globo — não eram motivadas por sinceridade e honestidade, mas por apostasia de Coffin e apoio da Globo à agenda gay adotada por Coffin.
    A imprensa secular, liberal e anticristã sempre protege os evangélicos progressistas, porque sabe que pode contar com eles quando quer atacar evangélicos conservadores.
    As sementes de Coffin e outros pastores presbiterianos liberais, semeadas em décadas passadas, produziu muitos frutos amargos, inclusive na maior denominação presbiteriana dos EUA, a PCUSA, que hoje ordena pastores gays, apoia o aborto e faz boicote contra Israel.
    O primeiro passo para a apostasia dessa grande denominação protestante foi o envolvimento pesado com o Evangelho Social — equivalente da Teologia da Missão Integral no Brasil. Depois disso, tudo foi possível, inclusive ordenar pastores gays.
    No Brasil, será diferente? Quem pode garantir que, cedo ou tarde, a Teologia da Missão Integral não produzirá nas igrejas brasileiras os mesmos frutos que o Evangelho Social produziu nas igrejas americanas?

    Jesus: um revolucionário progressista?

    No Fantástico, Coffin apresenta Jesus como um revolucionário oposto aos governantes, enquanto diz que Graham era um bajulador dos governantes. Interessante essa acusação e ataque contra Graham, pois as versões brasileiras de Coffin (Robinson Cavalcanti, Ricardo Gondim, Paul Freston, que eram membros de carteirinha do PT e colunas e comunas da revista Ultimato) passaram anos bajulando o PT e o socialismo, e Cavalcanti chegou a fundar uma organização, o MEP (Movimento Evangélico Progressista), ocupadíssima nessas duas metas, mas a Globo nunca fez uma única reportagem sobre o descarado ativismo evangélico em prol do esquerdismo.
    O fato é que os atuais seguidores evangélicos de Coffin também seguem e bajulam Barack Obama, o evangélico muçulmano progressista gayzista abortista que representa um pacote político em que o eleitor americano vota num evangélico progressista e leva pelo menos cinco grandes potestades demoníacas para casa e sociedade. Obama, o Lula brasileiro amplificado, tem a admiração garantida de evangélicos progressistas.

    Ativismo esquerdista é a verdadeira vida da igreja?

    Prosseguindo em sua crítica aos telepastores, Coffin diz: "Você pode chamar isso de uma nova igreja se quiser, mas eu devo dizer que talvez essa igreja não tenha em seu interior o nosso Cristo e Salvador… Não acho que essa gente possa ser profundamente cristã".
    Sua visão clara é de superioridade: as igrejas protestantes progressistas pró-homossexualismo são muito melhores do que os televangelistas conservadores.
    O pastor presbiteriano observou que um dos fatores que podiam estar ajudando os telepastores era o gelo das igrejas tradicionais. Ele disse: "A igreja eletrônica, da TV, é na realidade uma crítica à falta de atração e lentidão das igrejas protestantes e católicas. Elas são muito paradas. Sua atmosfera é tão fria que a gente pode até patinar no gelo dentro das igrejas. E essa crítica é muito importante para nós".
    O pastor progressista finaliza seu ataque dizendo que os televangelistas fazem sucesso porque as igrejas tradicionais são frias e não têm atividades para transformar suas comunidades. Essas atividades são, como exemplifica o testemunho pessoal de Coffin, envolvimento em projetos esquerdistas radicais, inclusive apoio à agenda gay.
    Ele se gaba de que, por estarem muito envolvidos com tais projetos, os membros de sua própria igreja não assistem aos televangelistas. Ele diz que eles riem dos televangelistas.
    Ele deixa claro que os cristãos engajados no evangelho social (ou, em termos de equivalência, a Teologia da Missão Integral) não precisam seguir a igreja eletrônica. Ele disse: "Os meus paroquianos, por exemplo, não veem esses evangelistas da televisão. Eles riem deles".

    Críticos e debochadores

    Os evangélicos progressistas riem e zombam dos evangélicos conservadores. O império da Globo faz a mesma coisa há décadas.
    Deve-se acrescentar que a recente medida da Globo de ter a participação de cantores gospel famosos em determinado programa é exceção e apenas uma estratégia para aumentar sua audiência evangélica e em nada tem mudado sua regra e padrão histórico de apresentar evangélicos conservadores como caricaturas repulsivas, cômicas e mentalmente doentes em todos os seus outros programas, especialmente novelas.
    O único tipo de evangélico que a Globo trata o tempo inteiro com respeito e consideração é o evangélico progressista porque, no final das contas, pastores como Coffin têm os mesmos sentimentos ideológicos da elite esquerdista.
    Anos atrás, antes de sua estrondosa queda em pecados sexuais e financeiros, Caio Fábio já tinha um programa regular na Globo, e sua imagem era elogiada nas novelas globais — fato inédito no Brasil. Na época, Caio pertencia ao mesmo rótulo presbiteriano de Coffin, sem jamais ser criticado em sua denominação por seu evangelho patentemente progressista. Se não tivesse caído, Caio poderia facilmente vir a substituir o Zé do Caixão americano na necessidade que a Globo tem de instrumentos contra os evangélicos conservadores.
    Daí, não se pode dizer que a Globo e outras elites midiáticas são contra os evangélicos. São apenas contra os evangélicos conservadores.
    E na guerra cultural, elite esquerdista e evangélico progressista se unem para rir e atacar o inimigo em comum.
    A coincidência colossal é que os modernos Coffins anti-televangelistas também riem deles e são promotores ardentes do evangelho social.

    A falsa apologética dos evangélicos progressistas

    O Brasil tem também seus Coffins. O Genizah e tabloides pseudo-apologéticos de perfil semelhante são ferrenhos críticos e debochadores dos televangelistas. O deboche é dirigido quase que exclusivamente para televangelistas neopentecostais que, de acordo com o PT, são hoje a maior força de impedimento às metas socialistas de promoção do aborto e do homossexualismo na sociedade.
    O Genizah e seus clones são também conhecidos por suas posturas marcadamente progressistas. Por isso, até mesmo o Rev. Márcio Retamero, que se diz pastor gay, elogiou publicamente o Genizah em duas cartas publicadas no Genizah. Contudo, para os conservadores, não há elogios. Retamero, que afirma ser pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo, publicou um artigo intitulado "Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso".
    Mais recentemente, numa fala sua gravada na Câmara dos Deputados em Brasília, o Rev. Retamero chamou os evangélicos conservadores pró-família de "desgraçados" e ameaçou pegar em armas para detê-los.
    O Rev. Coffin era um pastor presbiteriano (ou calvinista, como gosta de se gabar o próprio Genizah) famoso pelas críticas aos telepastores. Mas ele era igualmente conhecido por suas posturas progressistas, inclusive sobre homossexualismo.
    Ele se tornou progressista sob a influência da filosofia do Rev. Reinhold Niebuhr. Ele usava o púlpito de sua igreja como plataforma para seu evangelho social, trazendo para pregar esquerdistas como Martin Luther King, Desmond Tutu (bispo anglicano que luta pela ordenação de pastores gays) e Nelson Mandela, sob cujo governo a África do Sul legalizou o aborto e o homossexualismo.

    Acobertamento

    Por que o Fantástico precisou de um pastor presbiteriano progressista para criticar os telepastores em seu programa de 1978? A vantagem da Globo era que Coffin era desconhecido no Brasil e o Fantástico não fez esforço algum de revelar o histórico e credenciais progressistas e dele para o público brasileiro.
    O jornalista do Fantástico escondeu a luta pró-homossexualismo de seu pastor presbiteriano colaborador, mas não perdeu tempo em revelar as posturas dos televangelistas, numa tentativa de manchá-las mediante a cobertura negativa de suas fontes financeiras. O Fantástico falou nos conservadores, com um fundo de ativistas reivindicando direitos gays em inglês — sem traduzir nada, de modo que o público brasileiro não pôde entender que "Gay rights now!" era "Direitos gays agora!"
    O Fantástico disse: "O movimento evangelista [televangelista] é acusado por muitos de ser direitista e conservador, mas do ponto-de-vista religioso não tem denominação". Fenômeno muito semelhante ocorre no Brasil. Os telepastores, como Silas Malafaia e RR Soares, têm posturas conservadoras contra o aborto e o homossexualismo, e são amplamente criticados por líderes tradicionais da linha de Coffin.
    Malafaia e Soares não são tão conservadores quanto os telepastores que Coffin criticou. Malafaia e Soares apoiaram o socialista Lula duas vezes. Pat Robertson e Rex Humbard nunca teriam feito isso. Mas pelo menos Malafaia e Soares são mais ousados e conservadores do que os clones brasileiros de Coffin.
    Por que o Fantástico não disse que os ativistas gays protestavam contra os telepastores e que o Zé do Caixão americano era aliado deles?

    A "ganância" dos televangelistas denunciados pelo Fantástico

    Grande parte do programa da Globo focou, de modo bastante negativo, em arrecadação de dinheiro dos telepastores, que explicaram que esses recursos, além de serem voluntários, pagavam sua programação no exterior, inclusive no Brasil.
    Minha mãe se converteu através de um programa de Billy Graham. Depois, os programas de Rex Humbard e Pat Robertson muito ajudaram também. Mas os brasileiros não tinham condições de sustentar esses programas, que tinham de pagar muito para as emissoras brasileiras. Quem literalmente sustentava esses programas no Brasil eram os americanos que ofertavam com amor.
    Os televangelistas usavam o dinheiro do povo americano para abençoar gratuitamente o povo brasileiro. Muitas famílias brasileiras — inclusive a minha — foram marcadas de forma positiva por esse sacrifício.
    Esse grande esforço de Graham, Humbard, Robertson e outros telepastores é reconhecido em muitos corações de brasileiros gratos.
    Mesmo assim, em sua típica e histórica hostilidade anti-evangélica, a Globo tentou pintar os telepastores americanos apenas como gananciosos.
    O que sabemos com certeza hoje é que a Globo tem um patrimônio multimilionário obtido não com as doações voluntárias da população. A Globo muitas vezes se sustentou e se sustenta com suspeitas negociações com o governo federal, onde a emissora suga dos recursos dos cidadãos para manter seu império hostil à família brasileira.
    O jornalista do Fantástico e sua emissora, se tivessem um mínimo de caráter, poderiam questionar o Rev. William Sloane Coffin sobre a origem de seus recursos e o motivo por que ele apoiava o homossexualismo e outras causas progressistas radicais.
    Contudo, a Globo nunca faria isso, já que o Zé do Caixão americano estava totalmente alinhado com sua agenda gayzista.

    Globo e Edir Macedo merecem críticas

    Hoje, a Globo poderia criticar e desmascarar Edir Macedo, um famoso telepastor e fundador da Igreja Universal, por seu apoio ao PT e ao aborto.
    A Globo não pode fazer isso por dois motivos:
    1. Suas próprias conexões financeiras com os donos do poder.
    2. Seu apoio e promoção do aborto.
    A Globo e Macedo merecem ser atacadas por sua defesa do homicídio legal de bebês em gestação. A Globo e o Zé do Caixão americano merecem ser denunciados por seu apoio à agenda gay.
    Contudo, Billy Graham, Pat Robertson e Rex Humbard nunca defenderam o aborto. Eles defendiam a Bíblia e seus valores, inclusive contra a agenda gayzista. Por isso, eram o alvo perfeito para os ataques covardes da Globo.

    Coffin: a Globo sabe quem escolhe e elogia

    O Rev. William Sloane Coffin, duas vezes divorciado e casado três vezes, defendia um evangelho progressista, aberto à agenda gay. Por isso, ele foi a escolha perfeita para a Globo atacar evangélicos mais conservadores. De Coffin e seu evangelho só saía podridão.
    Desde 1978, quando o programa do Fantástico atacou Graham, Robertson e Humbard, muito pouca coisa mudou no cenário do Brasil. A Globo continua atacando os evangélicos conservadores e dando oportunidades para os evangélicos progressistas. Num debate recente sobre homossexualismo, a Globo convidou para opinar o Rev. Marcos Amaral, pastor presbiteriano da IPB de Jacarepaguá.
    E os evangélicos progressistas continuam críticos e debochadores ferrenhos dos telepastores, com a motivação oculta de avançar sua ideologia esquerdista entre inocentes e incautos.
    A diferença é que agora se a Globo resolver fazer uma reportagem moderna contra os telepastores mais conservadores, ela não precisará recorrer a um pastor presbiteriano dos EUA para canalizar seus ataques, até porque agora o Coffin original está no coffin.
    Há o Rev. Amaral, que pode dar uma mãozinha, ou o Rev. Luiz Longuini, progressistão casado pela quarta vez e pastor da IPB de Rio Comprido. Ou o próprio Genizah, que em nada perde para o Zé do Caixão americano em podridão ideológica. Enquanto um nada mais é do que uma lata de lixo progressista, o outro não passava de um caixão de defunto esquerdista.
    Fonte: www.juliosevero.com
    Pastor presbiteriano gay ataca conservadores pró-família
    Esquerda continua incomodada com neopentecostais
    A nova Geni no cenário evangélico brasileiro
    Os críticos e os criticados nas igrejas evangélicas: quem nos salvará?
    Maior denominação presbiteriana dos EUA cada vez mais apoiando "casamento" gay
    Revista Veja: Influência evangélica na política dos EUA é cada vez mais fraca
    Extremismos liberais e ortodoxos da igreja evangélica brasileira
    Loucuras de Deus que deixam os fariseus loucos da vida
    Resposta pública de Julio Severo a Renato Vargens
    Sensacionalismo gospel vermelho: tabloide Genizah canoniza protestantes que sofreram consequências por sua colaboração com o comunismo no Brasil


















































































    O ensino medieval mudou a história do mundo

    Posted: 22 Oct 2012 10:30 AM PDT

     

    GLÓRIA DA IDADE MÉDIA

    domingo, 21 de outubro de 2012

     

    Professor medieval dá aula sentado na cátedra para meninos

    Professor medieval dá aula sentado na cátedra para jovens

    O professor está sentado na cátedra. Embaixo estão os alunos. Parece que são alunos frades, porque estão tonsurados, sentados em bancos e estudando.

    Muitas vezes as escolas eram nos mosteiros e o ensino era gratuito.

    Alcuíno, abade de York, espécie de ministro de Educação do imperador Carlos Magno, dispôs que todas as dioceses, abadias e paróquias deveriam montar escolas gratuitas e fornecer até vestimenta e refeições aos alunos, com interdição formal de receber qualquer forma de pagamento.

    As próprias Universidades, que foram criadas pela Igreja na Idade Média, eram inteiramente gratuitas, podendo o aluno trocar livremente de uma para outra.

    Por exemplo, podia trocar de Oxford, na Inglaterra, para Coimbra, em Portugal, ou Bologna, na Itália, se achava bom em função da reputação do ensino e dos professores.

    O ensino universitário em toda Europa era em latim, fato que facilitava essa assombrosa mobilidade.

    Em geral, professores e alunos eram plebeus. Os nobres eram guerreiros.

    Os senhores vêem a dignidade da cátedra, um verdadeiro trono.

    Professor universitário na Idade Média

    Professor universitário na Idade Média

    Os senhores estão vendo como estes rapazes estão vestidos, normalmente, saudáveis, tão naturais, expressões satisfeitas, atividades comuns da vida.

    Onde está a Noite de Mil Anos, a era das trevas de que tanto se fala?

    Numa outra sala de aula tem um curso que nós poderíamos chamar em nossos dias de pós-graduação, porque todos os alunos são homens inteiramente feitos.

    O professor, que não é muito mais velho que eles, está sentado no alto de uma cátedra.

    Eles estão embaixo, estudando, mas são sempre plebeus.

    A instituição das Universidades foi outra criação medieval de uma importância histórica incalculável.

    Não eram universidades padronizadas sem personalidade como hoje pode haver.

    Basta considerar o portal da Universidade de Salamanca, ainda marcado pela influência medieval.

    Portal de entrada da Universidade de Salamanca, Espanha

    Portal de entrada da Universidade de Salamanca, Espanha

    A universidade era um organismo plebeu de inspiração clerical, mas o esplendor da porta é própria de um palácio real.

    Aliás, a coroa do Rei da Espanha e as coroas dos vários reinos de Espanha ornamentam o frontispício dessa universidade.
    O pátio interno da Universidade de Salamanca é também um monumento célebre no mundo inteiro!

    O edifício e a instituição foram criados para os plebeus sob a inspiração eclesiástica.

    A generalização de institutos de ensino, fato desconhecido pelas civilizações precedentes, impulsionada pela Igreja, promoveu a plebe e acabou erradicando o analfabetismo na Europa já no fim da Idade Média!

    (Fonte: Plinio Corrêa de Oliveira, 22.04.73. Sem revisão do autor.)

    Alarma mundial porque uma pedra de gelo se derrete num copo. Enquanto isso, um elefante entra no salão.

    Posted: 22 Oct 2012 10:26 AM PDT

     

    VERDE: A COR NOVA DO COMUNISMO

    domingo, 21 de outubro de 2012

     

    Antártica atingiu superfície máxima histórica

    Antártica atingiu superfície máxima histórica

    Enquanto o derretimento cíclico do Ártico é objeto de atemorizantes comentários do ambientalismo radical vestido de científico, um fenômeno muito mais grave para a Terra acontece naAntártica.

    Sobre o caráter cíclico plurianual do derretimento do Ártico, leia:"Ignorância ou fraude nos exageros ambientalistas sobre o derretimento do Ártico?"

    O fenômeno na Antártica envolve volumes imensamente mais significativos de água e gelo, com potenciais repercussões relevantes sobre o clima planetário. Porém, os mesmos ativistas "verdes" abafam as informações.

    De fato, na Antártica, bem menos longínqua do Brasil, o gelo está batendo recordes históricos de crescimento. E não se trata de um fenômeno qualquer.

    Superfície do gelo ártico é tão fraca que submarinos
    emergem há muito no próprio Pólo Norte sem maiores dificuldades

    O Ártico e a Antártica aparecem para o geral dos leitores como duas realidades geográficas equivalentes, uma no Norte e a outra no Sul.
    Porém, a similitude fica só na aparência.

    O Ártico não tem terra embaixo e é constituído por uma casca de gelo pouco profunda (com frequência de 5 metros) muito irregular.

    Essa camada de gelo de água salgada todos os anos se contrai e dilata, de acordo com ciclos anuais além dos plurianuais. LEIA MAIS SOBRE A ANTARTICA.

    1ª edição perto do esgotamento. Compre logo


    No período atual o Ártico está atingindo um máximo de contração, devendo ser seguido por uma fase de dilatação.
    A Antártica, pelo contrário, é um continente dotado de sistemas montanhosos, até de vulcões em atividade, vales secos, lagos superficiais e subterrâneos.

    Estratovulcao Monte Erebus: 3.800 metros

    Estratovulcao Monte Erebus: 3.800 metros

    Entre os vulcões em atividade destaca-se o estratovulcão Erebus na ilha de Ross que tem quase 3.800 metros de altitude.

    Uma cadeia de doze vulcões submarinos gigantes, alguns ativos, foi mapeada entre 2007 e 2010 ao sul das Ilhas Sandwich do Sul (ou Ilhas Sanduíche do Sul), segundo informaram sites como Hype Science.

    À diferença existente entre os Pólos acresce-se o fato de que a Antártida é em média o continente mais alto da Terra. Seu ponto mais elevado é o monte Vinson, com 4.892m.

    Enquanto o Pólo Sul está a 2.992m de altura, expedições americanas atingem o Pólo Norte regularmente há décadas fazendo emergir submarinos que furam a casca de gelo e servem de base para os cientistas.

    A diferença de temperaturas negativas entre os dois Pólos é muito grande. No inverno, a média é de -60ºC no Pólo Sul e de -40º no Pólo Norte. No verão, a média de -25ºC no Sul e de 0º no Norte.

    Geleiras antárticas cresceram mais que uma Minas Gerais,
    mas ambientalismo e mídia silenciam a informação

    "No Norte, as correntes marinhas são mais amenas, o que garante um clima menos frio", explicou Jefferson Cardia Simões, glaciologista da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e do Programa Antártico Brasileiro (Proantar).


    A estação russa de Vostok, na Antártica, registrou o recorde mundial dr frio: -89,2°C (-129,8°F).

    A sensação térmica na Antártida é piorada pelo fato de ser o continente com mais vento no mundo, tendo sido registradas tempestades de até 320 km/h.

    Na Antártica, como 99% do continente são cobertos de gelo, a imensidão branca reflete para o espaço mais de 80% dos raios de sol. Este fenômeno é de importância para o clima global.

    Nada a ver com nada, mas para o catastrofismo vale tudo

    Nada a ver com nada, mas para o catastrofismo vale tudo

    As camadas de gelo (na maioria de água doce) acumuladas naAntártica são formidáveis.

    Por exemplo, sobre o lago subterrâneo Vostok (o maior aquífero da Terra) há 4.000 metros de gelo.

    A média do gelo continental é de 2.000 metros de altura, enquanto a máxima é de 5.000 metros.

    Estes e muitos dados servem para sublinhar a muito maior importância para o clima do planeta do que acontece na Antártica, do que no Ártico.
    E acontece que há anos o gelo na Antártica vem crescendo.

    Porém, como o ambientalismo e a mídia pró-aquecimento não tiram proveito ideológico deste fato, não falam sobre ele e deixam o público desinformado com informações unilaterais ou demagógicas sobre o Ártico.

    O próprio NSIDC (National Snow and Ice Data Center) dos EUA também silencia os dados que seus cientistas e equipamentos fornecem desde a Antártida, preferindo falar de pinguins em perigo, observou o site  Real Science.

    O aumento da superfície gelada da Antártica desde 1979 supera a superfície do Estado de Texas (676.586,95 km²) deixando bem atrás a superfície de Minas Gerais: 586.528 km².

    De acordo com Real Science, até o presente nunca fora medida uma superfície tão grande no continente antártico.

    Qualquer demagogia serve para o ambientalismo,
    mas só se for contra o capitalismo

    "Si a atual tendência continua, a Terra acabaria completamente coberta de gelo muito mais cedo do que predizem os modelos computacionais", acrescentou osite.

    Mas, podemos ficar tranquilos: o clima da Terra não acompanha os cálculos retilíneos dos computadores, mas segue sábios ciclos que nada tem a ver com os alarmismos ideologicamente enviesados.
    Steve Goreham, diretor da Climate Science Coalition of America achou curioso "que cientistas climáticos estejam tão alarmados pelo declínio do gelo doÁrtico.
    "A casca de gelo do Ártico representa só 1 a 2% do gelo da Terra, enquanto que o elefante da Antártida acumula perto de 90% do gelo terrestre".

    Para Goreham, estamos vivendo uma situação surrealista: a mídia mundial faz soar a alarme porque derreteu uma pedra de gelo no copo e não ve o elefante que invadiu o salão da casa.

    Por que tanto exagero e desinformação a serviço de um alarmismo climático que acaba sendo prejudicial para a humanidade?

    Para ursos polares, menos gelo no Ártico significa
    mais caça, mais pesca, mais comida, e multiplicam perigosamente

    O caso serve para distinguir entre o ambientalismo genuíno e a verdadeira ciência de um lado, e, do outro de umcientificismo faceiro e um ambientalismo feito de impostura.

    Para este último, ciência, clima e ambiente são merospretextos manipulados para favorecer uma estranha "religião" neo-marxista, igualitária e anticristã.

    Esta impostura, que está enganando muita gente no Brasil, foi felizmente objeto de uma denúncia sem precedentes feita pelo príncipe brasileiro Bertrand de Orleans e Bragança no livro "Psicose ambientalista – Os bastidores do eco-terrorismo para implantar uma "religião" ecológica, igualitária e anticristã".

    Menina de 12 anos em casa sozinha usa arma da família para atirar em intruso

    Posted: 22 Oct 2012 10:23 AM PDT

     

    JULIO SEVERO

    22 de outubro de 2012

    A polícia em Oklahoma diz que uma menina de 12 anos usou a arma da família para atirar num intruso durante um assalto.

    A menina Kendra St. Clair disse para o noticiário ABC News que ela estava em casa sozinha quando ouviu um golpe estrondoso na porta, e em seguida vidro se quebrando, e o intruso entrando na casa.

    Kendra St. Clair

    Apavorada, Kendra ligou para sua mãe, que a orientou a pegar a arma e se esconder no armário.

    "Eu disse 'Vá pegar a arma e entre no armário agora mesmo e ligue para a polícia'", Debra St. Klair disse para a TV KFOR.

    Kendra estava dentro do armário, no telefone com o atendente da polícia e agarrada a um revólver calibre .40 quando viu a maçaneta do armário virar.

    "Eu estava sentada ali dentro do armário muito assustada, não sabendo o que ia acontecer", Kendra disse para KFOR. "Quando ele virou a maçaneta da porta, atirei na direção dele com a arma da minha mãe e atingi-o bem no braço".

    Foi a primeira vez que Kendra havia disparado um revólver. A polícia disse que a bala atravessou a porta do armário e acertou Stacy Jones, de 32 anos, no ombro, levando-o a fugir da casa.

    "Eu estava tremendo e não sabia o que fazer. Eu estava hesitando sobre o negócio todo o tempo inteiro", disse Kendra. "Eu estava assustada, triste e chorando. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo".

    A polícia prendeu Jones a alguns quarteirões. Ele foi levado de helicóptero a um hospital em Plano, Texas para tratamento. Ele sobreviveu e foi indiciado por assalto em primeiro grau.

    O delegado Ken Golden elogiou Kendra por suas ações.

    "Ela fez tudo o que devia fazer e como último recurso, ela fez o que tinha de fazer para se proteger", Golden disse para KFOR.

    Traduzido por Julio Severo do artigo de The Blaze: 12-Year-Old Girl Home Alone Uses Family Gun to Shoot Intruder

    Fonte: www.juliosevero.com

    Leitura recomendada:

    A diferença entre a brasileira e a americana

    O Rio e o Velho Oeste: artigo especial de Julio Severo sobre a necessidade de defesa armada

    Os suíços têm a ideia certa sobre armas de fogo

    Escritor evangélico fala sobre defesa armada

    Brasil sofre primeiro ataque terrorista de inspiração islâmica

    Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem

    Genizah, Ultimato e Rio de Paz: Alianças que atrapalham o testemunho cristão e ajudam o socialismo

    Fraude pode causar revés na eleição municipal em MT

    Posted: 22 Oct 2012 10:15 AM PDT

     

    FRAUDE URNAS ELETRONICAS

    Postado por Fraude Urnas Eletrônicas em 21 de outubro de 2012 | Categorias: Casos de suspeita de fraude |

    A fraude ocorreu no município de Rondolândia (1.600 quilômetros de Cuiabá), em Mato Grosso, e se tornou objeto de uma ação judicial que visa anular todos os votos de uma das seções eleitorais.

    Imagine chegar para votar e descobrir que alguém já o fez em seu lugar. A fraude ocorreu no município de Rondolândia (1.600 quilômetros de Cuiabá), em Mato Grosso, e se tornou objeto de uma ação judicial que visa anular todos os votos da seção 77, da 61ª Zona Eleitoral, onde ao menos sete eleitores não conseguiram votar.

    O fato é que a eleição em Rondolândia foi decidida por apenas três votos de diferença em favor da petista candidata Bett Sabah (PT), pertencente à coligação Juntos Para Mudar (PT, PSC) e eleita com 1.061 votos. Caso juiz eleitoral defira a liminar em favor da coligação Competência, Trabalho e Compromisso com o Povo, a eleição pode ser revertida em favor do candidato progressista Agnaldo (PP), que obteve 1.058 votos.

    Dentre as pessoas que não conseguiram votar estão Julia Lúcia da Fonseca. Apesar  de não haver assinatura no caderno de votação, houve a emissão de comprovante do voto. Consta da ação que testemunhas presenciaram "mesários em atitude suspeita perante a urna eletrônica".

    De acordo com o advogado Nestor Fidelis, a prova de que houve fraude eleitoral está estampada nos registros do próprio cartório,  uma vez que os números de eleitores votantes na seção que consta do boletim de urna é divergente do número de votantes no caderno de votação: 226 votantes e 219 abstenções.

    "O que causa mais estranheza é o fato de que a Justiça Eleitoral foi comunicada na hora do fato e não tomou as providências necessárias e cabíveis, justamente num momento histórico vivenciado pela nação que clama pelo fim da corrupção e pelas eleições limpas. A mencionada eleitora reclamou perante o mesário, que, por sua vez chamou o juiz. e este juiz nomeado para coordenar as atividades na cidade de Rondolândia, ao ser procurado pessoalmente pela eleitora que reivindicava seu direito ao voto, apenas informou que não tinha nada a ser feito, pois na urna já constava o voto", relata  o advogado Nestor Fidelis.

    Indignada com a situação, a eleitora foi até a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência e relatou o fato. Segundo o advogado, somente a eleitora Julia Lucia manifestou seu descontentamento e inconformismo, porém, pelo que se vislumbra do Caderno de Votação, pelo menos mais seis pessoas não assinaram a lista, que no local de suas assinaturas consta apenas as letras N.C. (Não Compareceu), mas alguém votou por tais pessoas, tanto que foi destacado o comprovante de voto, como fazem prova os documentos anexados à petição inicial da ação.

    "Basta verificar o documento denominado  'folhas de votação' para constatar a ilicitude praticada. Quando uma pessoa não comparece, a mesa somente escreve N.C. no lugar da assinatura do eleitor que se absteve de votar, como nos casos da eleitora Eliane Santareno Israel e de Josefá Raquel Alves ou de Juazino Oliveira Santos (estes dois últimos na mesma folha que a senhora Julia Lucia)", afirma.

    "No caso destes eleitores, o comprovante de votação, obviamente, não é destacado para ser entregue ao eleitor, eis que o mesmo Não Compareceu. No entanto, no caso da senhora Julia Lucia da Fonseca, o comprovante de votação (que só é emitido após o voto ser computado na urna eletrônica) foi emitido, mesmo não constando a assinatura da referida eleitora no documento Folhas de Votação", explica.

    Fonte: http://www.expressomt.com.br/matogrosso/fraude-pode-causar-reves-na-eleicao-municipal-em-mt-35786.html

    Professor Fransciso Razzo agredido por professor do PSOL na internet

    Posted: 22 Oct 2012 10:05 AM PDT

     

    Do Facebook em https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4708437837405&set=a.2612677564708.145561.1488109464&type=1

    "Acabei de ser agredido por um "colega" professor da Rede Pública da Secretaria da Educação de SP. Advinha, do PSOL!"

    525798_4708437837405_205762782_n

    O feminismo, os padrões da beleza e o paradigma do pederasta

    Posted: 22 Oct 2012 09:38 AM PDT

     

    PERSPECTIVAS

    Sábado, 28 Novembro 2009

    O feminismo ― como toda a manifestação da mente revolucionária ― é uma doença mental no sentido clínico estrito. Trata-se daquilo a que o psiquiatra francês Paul Sérieux chamou de "delírio de interpretação". Senão reparem neste texto:

    « A supervalorização da aparência e a obsessão pelo corpo perfeito são reiterados pela indústria dos corpos como formas de realização pessoal e de se alcançar a felicidade, quando, na verdade, objetificam o corpo feminino e reforçam a discriminação contra quem foge desses padrões impositivos de beleza. Ao se verem longe do ideal estético, as mulheres iniciam uma busca frustrante para atingi-lo. E isso é uma forma de violência. »

    Eu até estou parcialmente de acordo com este trecho, pelas razões que mencionarei adiante. Porém, o texto continua:

    « Quando o padrão de beleza burguês e eurocêntrico recai sobe as mulheres negras e/ou pobres, por exemplo, mais distantes de atingi-lo, sua opressão toma recortes raciais e de classe, multiplicando suas repercussões sociais e psicológicas. Da mesma forma, amplifica-se a opressão quando as mulheres, sejamlésbicas ou heterossexuais, não se sentem representadas e não se enquadram nos padrões de feminilidade, sofrendo também de homofobia

    A verdade é que, até finais da década de 60 do século passado, o ideal de beleza da mulher não era aquele mencionado no primeiro texto, até que aconteceu a supremacia dos gays (vulgo "viados, frozôs, larilas, panilas, paneleiros, rotos", etc. ) no mundo da moda, que coincidiu sensivelmente com a decisão da APA (Associação Americana de Psicologia) de retirar a homossexualidade da lista das parafilias (1973).

    A mulher magra e anoréctica, sem mamas, praticamente sem curvas de corpo, é um modelo cultural de beleza feminina eminentemente gay. Na geração do meu pai, o modelo de beleza da mulher era o da beleza natural feminina: uma mulher curvilínea, com mamas q.b., corpo roliço, pernas cheias (o então chamado "pernão") ― e isto independentemente de a mulher ser alta ou baixa. A misoginia é uma das componentes do fenómeno do gayzismo.

    O ideal de beleza da mulher foi alterado, a partir da década de 70, através dos me®dia controlados por uma elite decadente e homófila, e o paradigma de beleza em que se enquadrava a esmagadora maioria das mulheres foi substituído por um padrão de beleza da mulher anoréctica que a torna parecida ao jovem efeminado homossexual, sem curvas e sem mamas. A mulher padrão das passerelles da moda é um modelo gay e homófilo que retirou à mulher aquilo que é a sua característica de género ― as curvas e as mamas, a forma feminina ― para impôr ao homem comum um ideal de mulher sem mamas e sem curvas, ou seja, impondo na sociedade o "paradigma do pederasta".

    Depois do Mensalão

    Posted: 22 Oct 2012 09:00 AM PDT

     

    MÍDIA SEM MÁSCARA

    ESCRITO POR OLAVO DE CARVALHO | 18 OUTUBRO 2012
    ARTIGOS - GOVERNO DO PT

    luladirceuQue foi, afinal, o Mensalão? Uma gigantesca operação de compra de consciências para neutralizar o Legislativo e concentrar todo o poder nas mãos do Executivo, portanto do Partido dominante. Que pode haver de mais leal, de mais coerente com a tradição marxista?

    Agora que os mensaleiros estão no fundo do poço, não cessam de erguer-se vozes indignadas de petistas, comunistas e socialistas fiéis que os condenam como oportunistas e traidores. Mas por que deveria algum líder ou militante ser atirado à execração pública pela simples razão de ter cumprido à risca a sua obrigação de revolucionário?

    Não é certo que a estratégia marxista-leninista ordena e determina não só atacar o Estado burguês desde fora, mas corrompê-lo desde dentro sempre que possível para em seguida acusá-lo de depravado e ladrão e substituí-lo pelo Partido-Estado?

    Não é notório que, na concepção mais ampla e sutil de Antonio Gramsci, inspirador e guia da nossa esquerda há meio século, a corrupção do Estado não basta, sendo preciso estendê-la a toda a sociedade, quebrantar e embaralhar todos os critérios morais e jurídicos para que, na confusão geral, só reste como último símbolo de autoridade a vontade de ferro da vanguarda partidária?

    Não é óbvio e patente que, se na perspectiva gramsciana o Partido é "o novo Príncipe", ele tem a obrigação estrita de seguir os ensinamentos de Maquiavel, usando da mentira, da trapaça, da extorsão, do roubo e do homicídio na medida necessária para concentrar em si todo o poder, derrubando pelo caminho leis, instituições e valores? 

    Na perspectiva marxista, nenhum dos artífices do Mensalão fez nada de errado, exceto o crime hediondo de deixar-se descobrir no final, pondo em risco o que há de mais intocável e sagrado: a boa imagem do Partido e da esquerda em geral.

    Para não perceber uma coisa tão evidente, é preciso desviar os olhos para os aspectos mais periféricos e folclóricos do episódio, apagando da memória a essência, a natureza mesma do crime cometido.

    Que foi, afinal, o Mensalão? Uma gigantesca operação de compra de consciências. E para que as consciências foram compradas? Para enriquecer os srs. José Dirceu, Genoíno, Valério e mais alguns outros? De maneira alguma. Foram compradas para neutralizar o Legislativo e concentrar todo o poder nas mãos do Executivo, portanto do Partido dominante. Que pode haver de mais leal, de mais coerente com a tradição marxista?

    Toda a geração que, cinquentona ou sessentona, chegou ao poder nas últimas décadas foi educada num sistema moral onde as culpas pessoais são insubstantivas em si mesmas, dependendo tão somente da cor política e transmutando-se em virtudes tão logo tragam vantagem ao "lado certo" do espectro ideológico.

    Bem ao contrário: segundo o que essa gente aprendeu desde os tempos da universidade, qualquer concessão à "moral burguesa", se não é útil como jogo de cena provisório, é delito maior que a consciência revolucionária não pode tolerar. Nessa ótica, que pode haver de mau ou condenável em juntar dinheiro por meios ilícitos para comprar consciências burguesas e forçá-las a trabalhar, volens nolens , para o Partido Príncipe?

    Uma vez que se abandonou a via da revolução armada – não por reverência ante a vida humana, mas por mera oportunidade estratégica –, que outro meio existe de instaurar a "autoridade onipresente e invisível" senão a corrupção sistemática dos adversários e concorrentes?

    Não faltará quem, movido pela incapacidade geral brasileira de conceber que um político, ao meter-se em tal embrulho, o faça movido por ambições muito mais vastas que o mero desejo de dinheiro, levante aqui a objeção: mas os mensaleiros não ficaram ricos?

    Ficaram, é claro, mas desejariam vocês que eles depositassem todo o dinheiro sujo na conta do Partido, atraindo suspeitas sobre a própria organização em vez de protegê-la sob suas contas pessoais como bons agentes e testas de ferro? Ou desejariam que, de posse de imensas quantias, continuassem levando existências modestas, dando a entender que eram apenas paus mandados em vez de expor-se como vigaristas autônomos e bandidos comuns sem cor política, que é como agora são vistos por uma opinião pública supremamente inculta, sonsa e – novamente – ludibriada?

    Pois induzir o povo a vê-los exatamente assim, salvaguardando a boa reputação do esquema de poder partidário que os criou e ao qual serviram, é precisamente o objetivo de  toda essa corja de moralistas improvisados que agora os cobre de impropérios em nome da pureza e idoneidade da esquerda.

    Os mensaleiros não são, é claro, bodes expiatórios inocentes. São culpados parciais incumbidos de pagar sozinhos pela culpa geral de uma organização que há trinta anos vem usando do discurso moral, com notável eficiência, como disfarce e instrumento do crime.

    Os que agora tentam se limpar neles são ainda piores que eles. Pois o que fazem é tentar levar o povo a esquecer que os mensaleiros de hoje são os moralistas de ontem, os mesmos que, nas CPIs dos anos 90, brilharam como paladinos da lei e da ordem, enquanto já iam preparando, sob esse manto cor de rosa, o esquema de poder monopolístico do qual o Mensalão viria ser nada mais que instrumento. E para que fariam isso, se não fosse para aplanar o terreno para novos e maiores crimes?

    Se os indignados porta-vozes do antimensalismo esquerdista tivessem um pingo de sinceridade, teriam se insurgido, anos atrás, contra o acobertamento petista das FARC, organização terrorista e assassina, perto de cujos crimes o Mensalão se reduz às proporções de um roubo de picolés num carrinho da Kibon.

    Como não o fizeram, a narcoguerrilha colombiana cresceu até tornar-se, sob a proteção do Foro de São Paulo, a maior distribuidora de drogas no mundo, prestes a receber do sr. Juan Manuel Santos, sabe-se lá em troca de que, as chaves do poder político.

    Publicado no Diário do Comércio.

    Blogueiro Carlos Orsi quer proibir a discussão sobre a mudança de comportamento homossexual

    Posted: 22 Oct 2012 06:36 AM PDT

     

    LUCIANO AYAN

     

    O blogueiro Carlos Orsi, do blog humanista Amalgama, como não poderia deixar de ser, lança um sem número de fraudes intelectuais em sua tentativa bizarra de transformar o homossexualismo em algo sacrossanto, justamente em uma época que, devido às conquisas dos lutadores pela liberdade de expressão, não deveríamos mais tolerar a existência de vacas sagradas – ou seja, grupos e idéias que não podem ser criticados.

    Ele afirma que existe uma "postura acomodacionista, segundo a qual não há nenhum conflito de fundo entre ciência e religião". Ele chega a citar o caso do criacionismo (onde teria havido um conflito entre ciência e religião, o que é falso, sendo no máximo um conflito entre uma deturpação da religião com uma teria científica) em uma analogia que não tem absolutamente nada a ver com aquilo que pejorativamente chamam de "cura gay". Na verdade, a discussão a respeito de tratamentos para a mudança de comportamento homossexual é mais uma questão ética do que científica. A principal questão é: deve alguém ter o direito de mudar o seu comportamento caso este comportamento não lhe agrade, através de ajuda profissional? Do que resulta outra questão: será o comportamento gay o único comportamento que não pode ser mudado?

    Assim, não existe absolutamente nada de "acomodacionismo" nesta questão, pois participantes de ambos os lados da luta pelo direito à opção estão se apoiando em pesquisas, portanto não temos um conflito entre fé X ciência, mas sim entre esquerdistas X direitistas, e os primeiros, como sempre totalitários, não querem que a questão seja sequer discutida. Ora, sendo que a questão é laica, psicólogos, tanto ateus como cristãos, podem usar o que quiserem para ajudar seus pacientes na mudança de comportamentos de que não gostam.

    Quando Orsi cita o caso de Alan Turing, ele sabe que está fazendo uma chantagem emocional, covarde e torpe. Primeiro, por que Alan Turing foi forçado a se submeter a castração química para não ir à prisão. Se Turing, se suicidou, ao menos tinha seus atenuantes pessoais. O mesmo não pode ser dito de qualquer homossexual atual, pois nenhum deles é proibido por lei de exercer seu homossexualismo, e nem é forçado a se castrar quimicamente. Portanto, qualquer comparação com o caso Turing é frescura e chilique.

    Orsi se incomoda com o naturalismo metodológico, que entende que a missão da ciência é buscar causas naturais para fenômenos naturais. E é essa a missão da ciência mesmo! Se um religioso quiser achar que a "AIDS foi enviada por Deus" não é a ciência que irá negá-lo, pois empiricamente sequer a suposta influência divina pode ser testada. Aliás, se a ciência não irá negar esta afirmação religiosa, também não irá afirmá-la. Honestamente, esta é a única posição científica aceitável.Segundo Orsi, no entanto, "a ciência põe o sobrenatural de lado não por uma questão de delimitação filosófica, mas porque ele é irrelevante", o que é absurdo, pois existem até os parapsicólogos que tentam estudar o sobrenatural. Portanto, ele não é "deixado de lado". Entretanto, algumas afirmações religiosas não são testáveis, e por isso não são parte do escopo científico.

    Notem esta conclusão grotesca e pseudo-científica de Orsi: "O salto do irrelevante para o inexistente é filosoficamente questionável, mas pragmaticamente sólido. Então, neste ponto de vista, a ciência mostra que, para todos os fins práticos, o sobrenatural — inclusive Deus — não existe.". Entretanto, mesmo que em termos científicos Deus não seja objeto de estudo (portanto não pode ser declarado como existente ou não pela ciência, e ele deveria saber disso), isso não implicaria sua inexistência pela aplicação do método científico. Mentir sobre a ciência tem sido um recurso covarde dos humanistas, mas enquanto este blog existir, continuarei demonstrando essas mentiras.

    De qualquer forma, ressalto novamente. Isto não tem a ver com a questão da opção pela mudança do comportamento homossexual, e, mesmo que homossexualismo não seja considerado uma doença por (alguns) pesquisadores (mas não todos), isso não implica em um comportamento que não possa ser mudado. Entretanto, veja o que diz Orsi: "Some-se a isso o fato [na verdade, a opinião dele de que homossexulismo não é uma doença], também largamento atestado de que tentativas de "curá-la" levam a resultados inócuos ou (como no caso de Turing) trágicos. Então, por que o debate?". Aha, eis que o totalitarismo gayzista aparece, como sempre (os tais atos falhos "não falham"). Ora, se Orsi está mentindo a respeito do caso Turing (pois ali não existiu uma tentativa de "cura" de seu homossexualismo, mas uma castração química), e ainda existem divergências em relação ao fato até do homossexualismo ser uma doença, então temos mais um motivo para estabelecermos um debate. O debate tem que existir pois a questão da proibição da mudança de opção homossexual se tornou uma causa política, não científica e nem religiosa. Quem não quer o debate é que está tomando a postura anti-científica, e este atende pelo nome de Carlos Orsi.

    Segundo Orsi, um estudo de 2003 mostraria que "o desenvolvimento de uma identidade homossexual é um processo conectado a graves perigos (…) muitos adolescentes não recebem o apoio necessário porque a heterossexualidade é considerada a norma na maioria das culturas." A conclusão dele seria a de que "patologia encontra-se, de fato, nas crenças e condicionamentos, não no homossexual", mas uma mera análise das queixas de Orsi mostra exatamente o contrário. Se os homossexuais (não todos, espero) não conseguem conviver com o fato deles não serem considerados "a norma" do comportamento, e por isso precisam se suicidar (como fez Turing, embora sem um centésimo da gravidade do caso deste), o problema está com estes homossexuais. Pessoas bem resolvidas que pertençam a uma minoria não precisam se revoltar com o fato da maioria ser diferente deles e não achá-los "o padrão". Deviam, pelo contrário, aprenderem a conviver com isso. Por isso, o problema não está na sociedade, mas nas pessoas incapazes de se adaptar a uma sociedade que não os criminaliza.

    Para Orsi isso tudo isso é prova do "acomodacionismo", mas sabemos que ele está apenas enrolando o leitor. Diz ele que "no paraíso do acomodacionismo, a ciência trata das questões de fato e a religião, das de moral", o que é totalmente falso. A ciência trata dos aspectos observáveis empiricamente da natureza, e só, e a filosofia, que pode ser influenciada pelo que alguém queira (inclusive a ciência), trata das questões morais, em alguns aspectos havendo interfaces com questões políticas, e portanto, ideológicas.

    Revoltado e enlouquecido, Orsi declara: "Acredito que esses dolorosos cabos-de-guerra continuarão a existir enquanto a comunidade científica insistir na versão, apenas aparentemente conveniente, do naturalismo como condição metodológica, de certa forma equivalente, no debate público, a preferências outras — por exemplo, a da revelação divina ou da exegese da Escritura. Da mesma forma que o criacionismo, nessa visão, pode ser abordado como "explicação alternativa" à evolução em aulas de teologia e religião, nada impede que a homossexualidade, eventualmente tratada de modo sóbrio e natural nas aulas de biologia ou de educação sexual, seja abordado como pecado vergonhoso nas de religião, reforçando, assim, a patologia social."

    Na verdade, os religiosos tem um argumento fortíssimo (que é a liberdade de consciência, garantida constitucionalmente, esperneie o humanista o quanto quiser) para, em suas aulas de religião (das quais seus adversários não precisam participar), continuar achando o homossexualismo um pecado vergonhoso. Os ateus conservadores também poderão continuar considerando o comportamento gay apenas tolerável, na mesma medida em que se tolera a bebedeira, mas nem de longe recomendável. Não há nada que se possa fazer pela ciência para impedir estas questões que são discutidas fora da ciência, inclusive a questão da liberdade de consciência. Sim, eu sei que isso frustra as ambições totalitárias de Orsi, mas é assim que devemos tratar a questão.

    Entretanto, ele ainda proclama, empolgado: "O que precisamos, mesmo, é de mais gente disposta a proclamar, no debate público, o naturalismo como conclusão lógica da ciência: reafirmando, sempre que necessário, que o sobrenatural não pode ser fonte de autoridade a respeito de nenhuma questão, moral ou de qualquer outro tipo, porque, pura e simplesmente, ou não existe, ou existe, mas é irrelevante. Por conseguinte, seus arautos, usem eles ternos ou batinas, não sabem do que estão falando — e não deveriam ser levados a sério."

    É exatamente o oposto. Embora de fato não se deva aceitar a autoridade de pessoas que endossem suas idéias puramente na religião (embora os conservadores ateus nem de longe façam isso, e Orsi os eliminou da discussão desonestamente), também não devemos aceitar a falsa autoridade daqueles que mentem a respeito do que a ciência é não por uma questão científica, mas por uma indigna tentativa de se capitalizar politicamente fingindo-se que se está lutando por ela. Orsi busca apelar a uma autoridade que ele não tem, tanto quanto alguns que ele critica.

    Todas as citações de Orsi a respeito "da ciência" não falam da ciência de fato, que não tem como intervir em questões morais, ideológicas e políticas, mas sim de uma falsificação do conceito de ciência. O objetivo dele é evidente. Como não consegue proibir o direito daqueles que não rezam pela cartilha gay de terem sua liberdade de consciência, quer proibi-los através de um falso apelo à autoridade. Como farsante que é, Orsi merece apenas que o dedo seja apontado em sua cara, que sempre deve ser exposta como um exemplo de safadeza intelectual.

    Além do mais, o debate não está fechado, e se até a religião pode ser criticada por que o homossexualismo não pode? Resta a Orsi tentar provar, filosoficamente (se é que ele consegue), por que o homossexualismo é uma das raras categorias de comportamento que não podem ser criticadas. Se ele critica o apelo ao divino, de alguns religiosos, ao mesmo tempo tenta divinizar a figura dos gays. É claro que ninguém em sã consciência que pertença ao lado oponente deve tolerar tal fuga da realidade. Assim, pau que bate em Chico, bate em Francisco, e se a religião pode ser criticada, o homossexualismo também pode. Se os religiosos aprenderam a conviver com as críticas, que os homossexuais aprendam também.

    P.S.: O post anterior, sobre Helena Gimenez foi comprovado como baseado em um hoax, e, portanto, excluído. (Grato ao Alexander Canust e ao JMK pela dica)

    O homossexualismo na campanha eleitoral

    Posted: 22 Oct 2012 06:31 AM PDT

     

     

    Publicado em 21/10/2012 por nivaldocordeiro

    O Caderno Aliás, do Estadão, traz uma entrevista com Judith Butler, professora da Universidade da Califórnia e um uma artigo de Roseli Fischmann, da Universidade de São Paulo, abordando a incongruência dos discursos políticos em torno do famigerado kit gay (http://www.estadao.com.br/especiais/alias/), elas apontam que em privado os políticos defendem 'políticas afirmativas anti-homofóbicas', a agenda dos líderes do gaysismo em escala mundial. Em público, dizem o contrário. Aqui vemos com todas as letras como agem os políticos agentes da revolução gramsciana, sempre com dois discursos, sempre pregando a mentira. O fato é que o gaysismo não é um discurso 'laico', mas é também religioso. A androginia, desde tempos imemoriais, está associada ao culto do mal. O suposto laicismo da causa não passa de outro discurso enganandor. Basta ver o trecho da Ópera Faust, de Gounod, que destaco aqui: http://www.youtube.com/watch?v=1aq2hem5DJ4 (ou abaixo).

    Assine PETIÇÃO CONTRA CASSAÇÃO da credencial de psicóloga da Dra. Marisa Lobo. Vamos ajudá-la.

    Posted: 21 Oct 2012 05:11 PM PDT


    Marisa Lobo é alvo de petição pública que requere sua cassação; Evangélicos criam abaixo-assinado favorável à psicóloga e colhem 6 vezes mais assinaturas. VAMOS CONTINUAR.

    Publicado por Tiago Chagas em 25 de abril de 2012 Marisa Lobo é alvo de petição pública que requere sua cassação; Evangélicos criam abaixo-assinado favorável à psicóloga e colhem 6 vezes mais assinaturas
    A psicóloga clínica Marisa Lobo tornou-se alvo de uma petição pública online, que pede a cassação do registro de psicóloga dela.
    O texto do abaixo-assinado afirma que Marisa Lobo divulga "inverdades científicas" sobre o homossexualismo.
    "Em respeito à ética profissional solicitamos que o CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná realize a cassação imediata do registro da psicóloga Marisa Lobo, que há meses vêm divulgando inverdades científicas que apenas ferem a importância da psicologia na nosssa sociedade. Além disso, no seu Twitter, constantemente, divulga palavras de ódio e preconceito contra ateus, homossexuais e 'maconheiros', acusando falsamente o CFP (Conselho Federal de Psicologia) de 'perseguição religiosa'; acusação totalmente infundada e caluniosa".
    A petição foi criada "Em nome dos estudantes de psicologia, dos profissionais da área, da ciência".
    "O processo que está sendo levantado contra a Marisa Lobo pelo CFP à acusa de homofobia, atos que nunca foram ditos, nem postados em suas redes sociais, não há nada que comprove o ato homofóbico. Marisa Lobo nunca fez tratamento de reversão da homossexualidade , isso é uma mentira inventada.  A psicóloga Marisa Lobo nunca induziu ninguém a aderir à convicções religiosas, não há provas", afirma a nota descritiva do abaixo-assinado.
    Até o fechamento desta matéria, a petição pública contra Marisa Lobo contava com 150 nomes, e o abaixo-assinado favorável à psicóloga somava 877 assinaturas.
    Um número de pessoas quase seis vezes superior manifestaram apoio á psicóloga que se recusou a negar sua fé para não sofrer o processo disciplinar do CFP.
    No Twitter, Marisa Lobo demonstrou preocupação com a perseguição contra ela e afirmou se tratar de deslealdade a campanha contra ela: "É muita maldade, isso está indo longe de mais, eles odeiam a gente".
    ADENDO DA ADHT : Solicitamos a todos os amigos do bem que assinem esta PETIÇÃO contra o CFP
    que vem perseguindo os cristãos há muito tempo, haja vista o caso escabroso do que eles fizeram
    contra a psicóloga cristã Dra. Rozangela Justino. Agradecemos sua preciosa colaboração.
    Clique neste link http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N22763 e assine a PETIÇÃO, por favor. São segundos que valerão a pena gastar para defender o direito da Dra. Marisa Lobo. 
    "A INJUSTIÇA FEITA A 'UM' É UMA AMEAÇA PARA 'TODOS'" Montesquieu




    O SOFRIMENTO CAUSADO PELO DIVÓRCIO ! COMO EVITÁ-LO ...

    Posted: 21 Oct 2012 08:22 AM PDT

    Eu queria o divórcio
     
    Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
    De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
    Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
    Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais.

    Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.

    Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

    Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia, mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

    No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

    Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

    Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

    Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente
    louca, mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

    Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio?, disse Jane em tom de gozação.

    Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

    No segundo dia, foi mais fácil para nós dois.. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

    No quarto dia, quando eu a levantei, senti certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

    No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

    Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles, mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos
    últimos dias.

    A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... Ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

    Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.

    Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

    Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas.
    Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

    Eu não consegui dirigir para o trabalho... Fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia.... Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".

    Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

    A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
    Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

    Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.

    Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso
    filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.
    Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto.
     
    Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos
    e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!
    Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.
    Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
    Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

    UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.

    Deus te abençoe, juntamente com sua querida familia!

    Rev. Alberto Thieme – Material recebido de terceiros.



    REFLEXÃO : Os Benefícios do sexo entre esposo e esposa

    Posted: 21 Oct 2012 08:11 AM PDT


    01 - ALIVIAR A DOR:O prazer sexual tem efeito anestésico. O limiar de tolerância à dor pode aumentar até 70% no momento do orgasmo - o que explica, entre outras coisas, a superação da dor nas práticas sadomasoquistas. (E reacende a discussão do milênio: "Afinal, um tapinha não dói?"). 
    02- ATIVA A DIGESTÃO:
    Segundo pesquisadores americanos, a saliva que se troca em um beijo "profundo" facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo. Um boca-a-boca fogoso faz circular 9 gramas de água; 0,7 miligramas de gorduras, 0,45 gramas de sal e 250 bactérias. (Alguém prefere chá de boldo?).

    03- MELHORAR O HUMOR:
    O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que "dopam" o cérebro e espalham sensação de bem-estar pelo corpo todo. (Quando aquela sua colega de trabalho chega toda sorridente em plena segunda-feira, já sabe o motivo, não é?)

    04- DESCONTRAIR OS MÚSCULOS:
    Carinhos sobre a pele produzem um estímulo que chega até o centro motor nervoso. Quando esse estímulo volta aos músculos, tem efeito relaxante. (Adeus Lexotan!).

    05- DIMINUIR A ANSIEDADE:
    Carícias têm um verdadeiro poder calmante - graças à liberação das endorfinas. E como toda atividade física, fazer amor permite botar para fora as tensões musculares, nervosas e psicológicas. (Vai ter psicólogos e psiquiatras perdendo o emprego...).

    06- FACILITAR A FECUNDAÇÃO:
    O prazer pode favorecer a fecundação, mas isso não é sistemático. Descobriu-se que, a partir de um orgasmo muito forte, a mulher pode ter uma segunda ovulação em um mesmo ciclo. (Isso já é preocupante... ai, ai, ai...)

    07- ESTIMULAR A CIRCULAÇÃO SANGÜÍNEA:
    Durante a excitação sexual, a demanda por sangue aumenta nas zonas erógenas e no resto do corpo também. No momento do prazer, as artérias se dilatam, provocando uma sensação de bem-estar generalizada. (E tem gente que ainda usa meias Kendall...).

    08- EQUILIBRAR A TIREÓIDE:
    O prazer sexual favorece o bom funcionamento da tireóide. Quando a glândula funciona demais, a pessoa sente-se febril, sem energia. Quando ela não trabalha o bastante, não é melhor: a pessoa sente frio, engorda e sua libido diminui. (Vamos equilibrar a tireóide!).

    09- REGULAR A MENSTRUAÇÃO:
    Sexualidade mal vivida se traduz freqüentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal - e a menstruação na data certa. Além disso, estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual. (Vamos lá, mulherada! Vamos diminuir este fardo!!).

    10- MELHORAR O SONO:
    Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranqüilizantes. (Tá explicado cientificamente porque os homens viram pro lado e dormem em seguida...).

    11- MANTER O PESO:
    Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias - o equivalente a meia hora de tênis ou uma corrida de 1,5 Km. Se o prazer emagrece pouco, por outro lado produz endorfinas, que acalmam os ataques à geladeira. (Geladeira? O que é isso????).

    12- DESENVOLVE O ESTRESSE POSITIVO:
    Boa parte das substâncias necessárias à uma relação sexual de qualidade é produzida pelas supra-renais, pequenas glândulas localizadas acima dos rins que funcionam melhor sob a influência do prazer. A adrenalina agita os sentimentos em caso de amor à primeira vista; a cortisona age contra a depressão e os hormônios andrógenos estimulam o desejo. (Já repararam que tudo na vida é uma questão de hormônios? Até amor à primeira vista!).

    13- HIDRATAR A PELE:
    O prazer aumenta a produção de estrógeno (hormônio sexual feminino), o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia. (Mulheres : lembrem-se disso antes de gastar todo seu salário no novo lançamento da Lancôme!).

    14- MASSAGEAR O INTESTINO:
    A contração dos músculos abdominais durante o sexo funciona como uma massagem no intestino, o que favorece seu funcionamento. (Adeus laxantes!).

    15- EXERCITAR O CORAÇÃO:
    O ritmo cardíaco sobe de 70/80 pulsações por minuto no estado de repouso para 100/160 pulsações por minuto. (Oxigenação fantástica para todas as células!).
    16- DESINTOXICAR O SANGUE:
    Em estado de repouso, cada pessoa respira, em média, 15 vezes por minuto. Em estado de excitação, a média sobe para 40 vezes.
    Conseqüência: o corpo fica mais oxigenado, os resíduos de gás carbônico são eliminados e o sangue se regenera. É como fazer cooper. (E tem gente que fica correndo na esteira!)

    17- AUMENTAR OS SEIOS:
    Sob o efeito da excitação, o volume dos seios pode aumentar até 25% - e a sensibilidade se multiplica. (Isso significa que se ele caprichar nas preliminares, você nem vai precisar colocar silicone!)

    18- TONIFICAR O ABDÔMEN:
    Quando se faz amor com freqüência ou por muito tempo, trabalha-se a região abdominal. O responsável é o diafragma: acomodado entre a barriga e os pulmões, este músculo se contrai sob efeito da aceleração da respiração e cutuca os músculos abdominais. (Muito melhor que fazer 200 abdominais por dia!).

    19- MELHORAR A MEMÓRIA:
    O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizado, também é estimulado pelo prazer. Uma pesquisa americana feita com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração - a liberação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos. (Para quem está perdido na vida, sexo é a melhor solução para alcançar objetivos!)

    20- ALEGRIA  DA GRAVIDEZ:
    Por último a alegria da notícia de ser mãe e pai depois do prazeirozo relacionamento sexual entre o casal, sabendo que a hetereditariedade do casal vai prosseguir .




    REFLEXÃO PARA JOVENS E ADULTOS : O Prazer Chamado Casamento

    Posted: 21 Oct 2012 08:01 AM PDT


    Introdução: Sexualidade do cristão:
    Creio ser este um dos temas mais difíceis de ser abordado. Nem tanto Por sua complexidade, que não negamos, mas muito mais pelos tabus e preconceitos, que circundam este tema.

    Neste estudo tentaremos laçar um pouco de luz, sobre este tema, a luz da palavra de Deus, a fonte do verdadeiro prazer.

               I.Uma triste estatística:

     A revista Newsweek no mês de junho trouxe, como matéria de capa, uma reportagem bastante interessante. "Sexo.: Não! Somos casados", era a chamada para o artigo principal.

    Pesquisas, segundo a Newsweek, apontam que 113 milhões de casais americanos estão tendo uma vida sexual medíocre. De 15 a 20% dos casais têm, não mais, do que 10 relações sexuais por ano.

    No Brasil, os números não devem ser muito diferentes. Muitos casais  tem vivido desta forma medíocre. Por quê?

               II. O que a Bíblia fala sobre sexo:

    Deus diz NÃO a...

         .Relacionamento sexual fora do casamento

    "Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo".
    1 Coríntios 6.18

          ·Relação sexual com um membro da família

    "'Ninguém poderá se aproximar de uma parenta próxima para se envolver sexualmente com ela. Eu sou o Senhor.'" - Levíticos 18.6

          ·Relação sexual entre pessoas do mesmo sexo

    "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus." - 1 Coríntios 6.9-10

         ·Relação sexual com animais – bestialidade

    "'Se um homem tiver relações sexuais com um animal, terá que ser executado, e vocês matarão também o animal. Se uma mulher se aproximar de algum animal para ajuntar-se com ele, vocês matarão a mulher e o animal. Ambos terão que ser executados, pois merecem a morte.'"  Levíticos 20.15-16

         ·Indulgência quanto à fantasias sexuais com alguém que não o cônjuge  - cobiça!

    "Vocês ouviram o que foi dito: 'Não adulterarás'. Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração".
    Mateus 5.27-28

    Deus diz SIM a...

         ·Procriação

    "Deus os abençoou, e lhe disse: 'Sejam férteis e multipliquem-se!...'"  Gênesis 1.28


         ·Prazer – recreação

    "... Alegre-se com a esposa da sua juventude. ...que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela." Provérbios 5.18-19

          ·Prazer – alegria

    "Entrei em meu jardim, minha irmã, minha noiva; ajuntei a minha mirra com as minhas especiarias. Comi o meu favo e o meu mel; bebi o meu vinho e o meu leite." Cântico dos Cânticos 5.1

         ·Suprir as carências e necessidades do cônjuge

    "O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher e, da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher." 1 Coríntios 7.3-4

    Casamento como instituição de Deus

    "O casamento deve ser honrado..." Hebreus 13.4

          ·Relacionamento sexual sem mácula

    "O casamento deve ser honrado; o leito conjugal, conservado puro..." Hebreus 13.4

    Tudo que é bom é pecado?

    Jaime Kemp

    O relacionamento físico também requer cuidados. Criar oportunidades, planejar e fazer acontecer faz parte de uma vida sexual saudável

    O sexo - mais  do que nunca - tem sido objeto de uma incrível polarização. De um lado tornou-se escancaradamente evidente, através da mídia lida, ouvida, vista, e exorbitada pela pornografia, hoje quase palpável pela Internet. Porém, o medo desse extremo levou ao outro, onde pais nem conversam com os filhos sobre sexo e, quando o fazem é só para abrir-lhes os olhos, para que os fechem para toda e qualquer aparição deste, em suas diversas formas. E aqui, também têm se encaixado as igrejas que o encaram unicamente com o propósito de procriação.

    Há muita confusão, mesmo entre casais casados, sobre sexo. Mais de quarenta por cento dos meus aconselhamentos relacionam-se a problemas sexuais.

    As Escrituras, no entanto, reconhecem a intimidade sexual conjugal como uma experiência normal na vida e possui, no mínimo, três propósitos:

          -Procriar – Gênesis 1.28,29

          -Evitar imoralidade – 1 Coríntios 7.1-5

          -Dar prazer – Provérbios 5.15-19

    O livro Cânticos dos Cânticos é dedicado à paixão entre os cônjuges. Alguns intérpretes sentindo-se desconfortáveis com sua declarada sexualidade, tentaram defini-lo como uma alegoria espiritual. No entanto, o livro é realmente uma terna descrição do romance entre o rei Salomão e sua esposa, Sulamita.

    Neste pequeno livro de oito capítulos encontramos algumas jóias preciosas que mostram a exuberância de um relacionamento íntimo com o cônjuge:

    1.A primeira descrição feita por Salomão de sua amada está em Cânticos dos Cânticos no capitulo 1 versos 10 e 15. É um breve e simples retrato de seus olhos, rosto e pescoço. Na cultura da época o corpo inteiro das mulheres era coberto, com exceção do rosto. Então, Salomão começa a descrever o que era possível enxergar em Sulamita.

         2.A segunda descrição partiu da noite de núpcias (Cântico dos Cânticos 4.1-7), onde
         ele descreve o corpo de sua esposa, começando por seus olhos, lábios, pescoço e
         seios.

          3. A terceira descrição (7.1-9) vem após o casal já estar casado há algum tempo e o quadro expõe algum tipo de conflito. Esta narração é, sem sombra de dúvida, a que revela maior intimidade.  Salomão descreve sua esposa da cabeça aos pés. A intimidade sexual do casal cresceu na proporção do tempo em que estiveram juntos

    Tempo

    A relação íntima de um casal desenvolve-se através do tempo e cresce com o conhecimento mútuo. A experiência é gradativa e varia de casal para casal. Não é possível estabelecer regras, embora ocorram semelhanças. Há pessoas que querem criar uma intimidade artificial, porém, há coisas que não dá para forçar. Deixe-me tentar ilustrar: se você já tirou sua carteira de motorista, com certeza se lembra das horas que passou treinando para o exame prático. Creio que a maior dificuldade era coordenar a embreagem com o acelerador. Você se lembra de quando retirou o pé da embreagem e o carro começou a dar trancos? Depois de anos de prática, tudo ficou mais fácil, não é? Você aprendeu, mas foi necessário investir tempo. O mesmo ocorre no que diz respeito à intimidade que conduz a um relacionamento sexual realizador.

    Muitos dos casais que tenho aconselhado confessaram que suas expectativas sexuais eram altas demais. A idéia passada por Hollywood é que quaisquer duas pessoas podem passar a noite juntas e experimentar um barulhento orgasmo. Porém, não é bem assim que as coisas funcionam... O cronômetro varia de casal para casal, é único e não há como padronizar ou generalizar. Só dá para dizer que, quanto mais tempo com qualidade for investido pelo casal, maior será a possibilidade de desenvolver um bom relacionamento.

    Planejamento

    Já era madrugada quando Salomão bateu à porta de sua casa. Ele havia ficado trabalhando até mais tarde e além disso tinha esquecido as chaves de casa, no palácio. Sulamita já havia se deitado e aborrecida pela demora do marido e pela desconsideração que ele tivera, não avisando-a de seu atraso, trancou a porta do quarto (Cântico dos Cânticos 5.2-3).

    Por sua vez, ele também ficara aflito pois não tivera como escapar da reunião que se estendeu além do esperado. Salomão desejava ter relações com sua esposa mas ela, cansada, desapontada e magoada, não o recebeu (Cântico dos Cânticos 5.3).

    Esse problema não é prerrogativa dos casais dos tempos bíblicos. Hoje, nas grandes metrópoles muitos passam por situações semelhantes.

    Alguns maridos chegam a ligar para suas esposas avisando, com carinho, que já estão encerrando o expediente. Deixam seus escritórios ansiosos por chegar em casa. Porém, nesse meio tempo começa a chover forte, o trânsito simplesmente pára e ocorre uma inundação. O pior de tudo é que o celular se recusa a funcionar! Bom, não é preciso dizer que os planos vão – literalmente – "por água abaixo"!

    Ao chegar em casa, um desses maridos encontra o jantar frio e a esposa "congelada", aborrecida e desanimada pela espera.

    Voltemos para Salomão. Ele agiu tipicamente como um homem! Foi insensível e não entendeu o mau humor da esposa. Seu orgulho ferido o levou à uma noite solitária no sofá! Sulamita, em seu quarto, também não conseguiu dormir, arrependida por ter sido tão radical. Salomão não consultou o relógio do sol para saber as horas e Sulamita esqueceu o porquê de ter se produzido tão esmeradamente!

    Os conflitos fazem parte de qualquer casamento. Os casais mais sábios, porém, aprendem a lidar com eles e a utilizá-los como aprendizado. Tendo em vista aprimorar nossa vida sexual, devemos enfocar alguns pontos:


    Boa comunicação
    No capítulo 4.12-15 Salomão diz a sua esposa o que o atrai nela:

    1.sua fidelidade – ele se sente seguro com sua exclusividade sexual

          2.seu perfume – ele se delicia com as fragrâncias que ela exala

          3.seus frutos – ele desfruta de suas carícias

          4.sua fonte – ele mata ali sua sede sexual

    Salomão envolve sua esposa com elogios, palavras doces e suaves. Qual o resultado? Uma entrega total da parte dela. O versículo 16 é um lindo convite para um "passeio" pelo jardim, que na verdade é a sua sexualidade. Nada impedia a liberdade que desfrutavam. Estavam livres de culpa e repressões.

    E é nesse clima que cada casal deveria desenvolver sua intimidade. Muitas vezes isso não acontece por conflitos e mal-entendidos não resolvidos, quebrando toda atmosfera propícia. Os momentos de profunda intimidade entre o casal proporcionam não somente maior envolvimento entre eles, mas também um relaxamento físico, mental e emocional, tão necessário nos dias de hoje. Inclusive, creio ser este um dos objetivos de Deus ao criar o sexo.

    No entanto, nada disso acontece por toque de mágica. Comunicação é vital nesse processo e a transparência entre o casal é um dos pontos principais. Precisamos trabalhar nossos relacionamentos. Muitas vezes o casal já tem uma abertura que leva naturalmente a esse ponto. Porém, nem sempre isso ocorre e nesses casos, é importante dirigir a conversa. Gostaria, então, de sugerir quatro perguntas, que podem ser feitas periodicamente pelos cônjuges:

          1. Existe algo que eu esteja fazendo em nossa relação que demonstre egoísmo?

          2. Existe algo que eu possa fazer para tornar você mais feliz e realizado (a) na área  física?

          3. Estou, de alguma forma, ofendendo você?

          4. Você está satisfeito (a) com nossa comunicação no que diz respeito a nossa  intimidade?

    Você tem coragem de fazer estas perguntas a seu cônjuge? Se as respostas não forem as que você espera mudanças serão necessárias. Coragem! Quem sabe não partirá daí um relacionamento mais profundo, transparente e duradouro?

    Tempo de lazer

    Nossa sociedade tecnológica criou uma diversidade de aparelhos visando poupar o tempo do usuário. Porém, muitas vezes em que começamos a utilizá-los acabamos nos deixando dominar por eles. Conheço casais que além da televisão, colocaram também o computador no quarto. E a Internet acaba se tornando uma grande rival do casal!

    Se quisermos desenvolver uma vida sexual recompensadora devemos aprender a diminuir o ritmo, fazer intervalos e criar oportunidades.

    Em Cânticos 7.10-12, a Sulamita verbaliza seu amor por Salomão e em seguida sugere que tirem umas férias no campo. Ela sabia a importância do tempo a sós com o marido, longe de casa, das responsabilidades, para que ambos pudessem relaxar e um ser o centro da atenção do outro.

    Esse tempo de férias a dois precisa ser planejado, e colocado na agenda familiar. Ele pode até parecer algo impraticável, egoísta e não espiritual. Porém, com toda a pressão que sofremos em nossa sociedade, é absolutamente necessário. Os casais precisam dedicar algum tempo exclusivo para sua intimidade e desfrute sexual.

    O mesmo Deus que oferece as boas novas de salvação ao mundo também criou o sexo. E o colocou no contexto do casamento para que o casal possa celebrar seu relacionamento, com total liberdade e satisfação. Deus deseja que cada casal casado aprofunde sua intimidade em todos os níveis e desenvolva entre si uma intimidade sexual que glorifique aquele que a idealizou.

    Conclusão:  A fonte do verdadeiro prazer é Deus  e quanto mais buscarmos  Dele para o nosso casamento, mais receberemos

    Fonte: Lar Cristão
    àclickfamilia

    Benção sobre benção.

    Pr. Joel Gomes

    POR QUE NÃO VOTAR EM HADDAD? ELE QUER DESTRUIR A MORAL INFANTIL NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS. JÁ TENTOU A NÍVEL NACIONAL COM O KIT GAY. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM HOMEM COMO ESTE?

    Posted: 21 Oct 2012 05:41 AM PDT


    ADHT : DE TODO CANTO TEM ECOADO OS MESMOS CONSELHOS AOS PAULISTANOS

    NÃO VOTEM EM HADDAD - ELE QUER DESTRUIR A MORAL INFANTIL NAS ESCOLAS A MANDO DA ONU-MULHER, DO PT e seus aliados
    Prezados Irmãos em Cristo Jesus e cidadãos Brasileiros
    Não votem em Haddad, pois estarão votando em alguém que quer transofrmar todas as escolas públicas e privadas em um antro de homossexualismo e prostituição.

    Ele possivelmente seja um pedófilo em potencial e possivelmente um simpatizante do ato da sodomia(homossexualismo ativo e passivo), pois deseja preparar as crianças para transarem sexualmente com seu ânus, lidando com feses e iruna em sua boca e orgãos genitais, e posteriormente abrindo espaço para transarem com adultos, pois esta é uma das intenções futuras dos ativistas gays: a descriminalização da PEDOFILIA.


    Pois uma vez que ensinar homossexualidade nas escolas tornar-se licito, também a  prática sexual com crianças que será o próximo passo desses falsos governantes cujos partidos estão comprometidos com a INIQUIDADE e dos ativistas gays, sendo Haddad um desses ativistas adéptos das práticas do satanismo.

    Peço que disseminem esta notícia, pois é o futuro do Brasil e de nosso povo quem está em jogo, pois iremos sofrer as consequencias dessas inferencias da escolha 
    em nossas crianças e família.
    Ore a Deus para que impeça que esses endemoniados possam governar nosso país, e que um governante temente a Deus possa subir ao governo. Leia Juizes,
    capítulo 9.

    Lembram-se da palestra do Pr. Piragine que teve mais de SETE MILHÕES
    de vistas. Ele disse bem claro e com toda razão: "O PT é um partido que está 
    comprometido com a iniquidade", isto é, tem em sua agenda o compromisso
    de apoiar a implantação do ABORTO e o avanço  da AGENDA GAY no Brasil e América Latina, juntamente com os demais partiodos comunistas coligados.
    Veja o vídeo ne
    ste link: http://www.youtube.com/watch?v=NaGBrs7J6O8

    (expandir o vídeo)

    Os pais Brasileiros e Paulistanos também não querem o KIT GAY e nem livros didáticos pornográficos como "Mamãe como eu nasci?", que o MEC manteve
    por 18 anos ativo nas escolas elementares (6 a 10 anos) do governo e 
    quando quis implentar uma nova versão do livro, nossos irmãos Pernambucanos
    não permitiram. É inacreditável o que este homem quer fazer com nossas crianças. Apesar da "cara de pau" do petista tentar justificar a presença do livro
    nas escolas, já sabemos bem a intenção deles. 

    Veja o que diz o psicólogo Silvio Ferreira, homem experiente e sensato
    aos 2 minutos e 37 segundos do PRIMEIRO vídeo deste link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/o-livro-como-eu-nasci-de-marcos-ribeiro_22.html#.UIPgzcXhqVY com mais dois vídeos mostrando a tremenda INIQUIDADE que Fernando Hadad permitiu que
    fosse implantada sua nova edição em PERNAMBUCO, com uma tremenda PORNOGRAFIA. 

    VEJAM PAIS...VEJAM POVO DE SÃO PAULO, ANTES DE VOTAR.

    Não deixe de ver também um vídeo compacto sobre o mesmo assunto AQUI neste link:
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/o-livro-mamae-como-eu-nasci-mec-precisa.html#.UIPhi8XhqVY a cara de pau dos Comunistas do PT e seus aliados, tentando
     jusitificar a presença do livro nas escolas Pernambucanas, porém, outros falam
    COMPLETAMENTE CONTRA.  

    Amados amigos e irmãos: lembrem-se que os afiliados do PT e seus coligados comunistas
    fazem tudo conforme os ensinos de Karl Marx que afirmou que"para criar um perfeito
    Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos".

    É exatamente isto que o PT e seus aliados estão tentando fazer desde que eles se
    organizaram como partidos políticos novamente.
    Isso sem falar que Haddad está envolvido com aqueles que fazem parte do mensalão. MENSALÃO???????? Você vê HADDAD dizer alguma coisa contra
    ele?
    Sem mais.
    Participação do Pr. Roberto Knudsen, 
    Adaptação ADHT - Defesa Hétero

    JAIR BOLSONARO : PT QUER ACABAR COM A CARREIRA DOS MILITARES...SAIBA POR QUE?

    Posted: 20 Oct 2012 08:46 PM PDT


    Jair Bolsonaro enviou MILITARES: PIOR SALÁRIO DO EXECUTIVO.






    ATENÇÃO PAIS: Mais uma vez o MEC ataca a família e o cristianismo em série de TV

    Posted: 20 Oct 2012 05:37 PM PDT


    A reprise do programa Salto para o Futuro com o tema Educação e Diversidade Sexual está no ar esta semana na TV Escola (SKY 112, TELEFÔNICA TV DIGITAL 694 e EMBRATEL 123) e na TV Brasil, com reprises no mesmo dia e disponibilizada no site da TV Escola (www.tvescola.mec.gov.vr), o canal do MEC (no final seguem os links dos 5 programas da semana para assistir e fazer download).
    Eu assisti a série quando foi exibida em 2011 e fiquei estarrecido com os ataques diretos e sem rodeios à sociedade, aos valores da família tradicional e às tradições religiosas, especialmente a cristã.

    É impressionante o número de declarações de militantes gays - vários deles professores universitários ou pesquisadores patrocinados pelo governo - e simpatizantes que acusam e culpam a sociedade, as autoridades, a família e os religiosos  de crimes contra os homossexuais e de todo e qualquer sofrimento que eles vivem ou viveram.

    É impressionante o conteúdo das declarações e o trabalho de alguns professores de crianças e adolescentes que são travestis ou transexuais. Um dos professores da rede pública de maior destaque no programa tornou-se transexual depois de anos de trabalho na mesma escola, fez cirurgia de mudança de sexo, adotou nome feminino e dá aulas de sexualidade para adolescentes usando um enorme pênis de borracha para "desconstruir" o preconceito dos alunos.

    É impressionante como, ao longo da série, a palavra DESCONSTRUÇÃO é usada – especialmente dos valores familiares e da tradição judaico-cristã.

    É impressionante como tudo isso vem do MEC, que supostamente deveria dar educação e não perverter a educação. Podemos fazer alguma coisa para protestar contra isso.

    Uma delas é escrever para os diretores do MEC e da TV Escola através do Fale Conosco do site e outros contatos, telefonar e enviar cartas e dizer o quanto estamos insatisfeitos com tudo isso.

    Insatisfeitos com os exageros de números e manipulação das informações, com o preconceito contra a família tradicional e contra os valores judaico-cristãos especialmente.

    Insatisfeitos com a falta de respeito aos professores que têm seus valores éticos e religiosos e que são praticamente forçados a ensinar o que eles não apóiam. 

    Enfim, insatisfeitos e indignados com esse ataque tão frontal e maléfico às crianças, adolescentes e jovens. Lukas B.

    Links do episódios:
    PROGRAMA 1
    http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=7076

    PROGRAMA 2
    http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=9720

    PROGRAMA 3
    http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=9721

    PROGRAMA 4
    http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=9722

    PROGRAMA 5 (DEBATE)
    http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=9723
               CRP 08/05996
              CRPPJ  08/00287
    ·  Psicóloga Especialista em Psicologia Clínica
    ·  Terapeuta Certificada em EMDR e Brainspotting
    ·  Facilitadora pelo EMDR Institute/EUA
    ·  Supervisora pelo EMDRIbero América
    ·  Especialista em Traumas
    ·  Logoterapeuta
    ·  Graduada pelo Haggai Institute
    ·  Formação em Coaching para Desenv. Pessoal e Empresarial
    ·  Mentoring para sucessão em empresas familiares
    ·  Psicóloga Empresarial.

    "Quer melhorar este país? Então comece por você. Não fure filas, não suborne nem aceite suborno, não compre coisa roubada, peça nota fiscal, diga sempre "com licença e obrigado", coloque-se no lugar do outro antes de criticá-lo e pergunte no que você poderá ser útil".

    ADENDO ADHT: Não fique apenas "INSATISFEITO"
    pois não vai resolver nada. É preciso agir. Escreva
    para o Ministério da Educação e Cultura(MEC),
    para os Deputados Federais e Estaduais de seu Estado e para a Secretaria Estadual também. Os 
    emails do MEC, e dos Deputados Federais e Senadores de seu Estado e outros, podem ser encontrados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UINDFcXhqVY

    BOTE A BOCA NO TROMBONE ! RECLAME COM NOSSAS AUTORIDADES E EXIJA A RETIRADA DESTES "LIXOS" DAS TVs ESTATAIS E PARTICULARES.


      

    Senador MAGNO MALTA, vou repetir sua frase: "PÕE A MÃO NA CONSCIENCIA, Exmo. Senador" : Apoiar uma pessoa como esta para Prefeito de Vitória?

    Posted: 20 Oct 2012 05:21 PM PDT


    Será que o Senador Magno Malta está mesmo apoiando Luciano REZENDE candidato a prefeito de Vitória, ES pelo PPS? Não podemos apoiar alguém que fere o Estatuto do Idoso, não achas, Exmo Senador?

    1). Veja o que foi prometido por Luciano Rezende quando Secretário Estadual de Esportes, deixando claro as reformas prometidas e datas de finalização. Veja neste vídeo:

    Luiz Paulo 45 - 5º Programa do 2º turno


    2). NÃO TOLERAMOS COVARDIA CONTRA MULHERES E IDOSOS; E CONTRA NINGUÉM,

    NA VERDADE !

    Veja como o candidato Luciano Rezende age com um idoso que acompanha a filmagem para mostrar a "falcatrua" do mesmo, num vídeo do Youtube, conforme se pode checar abaixo.

    Veja primeiro a ação deste candidato, empurrando um idoso ! E se ele ganhar para prefeito como ele irá tratar outros idosos contrários a ele? Já imaginou? Veja aqui o fato: Luciano REZENDE candidato a prefeito de Vitória, ES, Agride um idoso
    http://www.youtube.com/watch?v=z-HEeGZcmUQ&feature=youtu.be


    Agora, caro Magno Malta, antes do Exmo Senador falar em processo, deves rever seu apoio a Luciano Rezende, pois é mais um do governo que prometeu, mas não cumpriu. As imagens do primeiro vídeo mostra claramente o fato.

    Agradecemos sua colaboração para com a APFL - Associação Pró Ficha Limpa, para que pessoas públicas que prometem e não cumprem, dê a devida satisfação a população porque não cumpriu, antes da votação do segundo turno: "LUGAR DE POLITICO MAL NÃO É NA PREFEITURA E NEM QUALQUER OUTRO POSTO PÚBLICO".

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo