Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 13 de julho de 2013

    ADHT: Defesa Hetero







    ADHT: Defesa Hetero


    • OS ATIVISTAS GAYS SAIRAM DO DISCURSO PARA A AGRESSÃO FÍSICA, VEJA!
    • Entrevista da rádio Tupi-RJ, com Dr. Rubens Teixeira, sobre médicos estrangeiros no Brasil!
    • Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo
    • Novo Curso online da ANAJURE abordará a estratégia do movimento LGBT para aprovação do PL 122 nos Estados Brasileiros.
    • DEP.JBOLSONARO FALA A VERDADE "NUA E CRUA" SOBRE AS PASSEATAS!
    • ATENÇÃO PAIS, ESTEJAM ATENTOS: aumenta o número de jovens com AIDS !
    • A MÍDIA NÃO MOSTROU: ASSÉDIO HOMOSSEXUAL provoca crime contra Ex-Presidente do Grupo Dignidade !
    • FATO GRAVE: Menino Que Tem Pênis Amputado, Foi Criado Como Menina Tem Morte Trágica – Assista !


    OS ATIVISTAS GAYS SAIRAM DO DISCURSO PARA A AGRESSÃO FÍSICA, VEJA!

    Posted: 12 Jul 2013 05:06 PM PDT


    Enquanto no Brasil os Ativistas Gays do Brasil foram INCITADOS AO ÓDIO contra os cristão pelos "CARTOLAS" do Ativismo Gay:1). Deps.Federais Jean Wyllys e Érika Kokay, e os Deputados Distritais Israel Gomes e outro, conforme se pode ver o "VENENO" distilado em suas falas DE ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS, no link: http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw





    2). Bem como pelo Rev. 'Gay' Marco Retamero, no IX SEMINÁRIO LGBT fala em PEGAR EM ARMAS contra os cristãos e os chama de "DESGRAÇADOS" demonstrava a real ameaça que nos espera por parte daqueles que falam tanto em "AMOR" e "TOLERANCIA", fogem do discurso quando se veeem acuados em suas mentiras contra a Sociedade Brasileira, levando milhares de inocentes crianças, adolescentes e jovens á pratica da HOMOSSEXUALIDADE :

    http://www.youtube.com/watch?v=e_72chpTatU










    3). E também pelos Ativistas Gays de Curitiba-PR, onde está a matriz da ABGLT, de Toni Reis, as caravanas do IPCO que viajam pelo Brasil foram afrontadas várias vezes, em diversas cidades, pelo Ativistas Gays organizados pelas Associações Gays NEO-FASCISTAS que chegaram a atingir um dos CARAVANISTAS do IPCO com uma PEDRADA NA CABEÇA. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/01/a-perseguicao-gay-aos-cristaos-saiu-do.html#.UeCX2EGsiSo




    4). Bolsonaro denuncia um ativista gay ativamente envolvido na Câmara dos Deputados em manifestações contra o Dep. Marco Feliciano. O ativista, que é professor de crianças(do ensino fundamental da Rede Pública de Brasília), não mede as palavras e os palavrões sobre sua opção de dar a latrina de seu corpo para suas práticas homossexuais.

    VEJA O QUE ELE DIZ no IX SEMINÁRIO LGBT: ".O Ativista Gay Prof. Cristiano Lucas Ferreira, Professor da rede pública, em Brasilia, do ensino fundamental, Matricula NúmeroL 1.759.159, interrompe a fala de Tatiana, que lhe permite, provavelmente já combinado antecipadamente e diz: "Entretanto, e aí é um fenômeno que estou percebendo nos ultimos anos é que as crianças estão aparecendo, surgindo como homossexuais e se identificando como, cada vez mais cedo". Isto nada mais é do que um claro apoio a descriminalização da Pedofilia. Isto está claro, pois este ativista homossexual contradiz a Tatiana, quando diz que 'Eles não estão sendo gays ou lésbicas, quando fazem isto com pares do mesmo sexo'. Esta aí a clara evidência da intenção do Ativistas Homossexuais infiltrados no governo e outros convidados por Parlamentares favoráveis á HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS A QUALQUER CUSTO". Se desejar ler as criminosas falas dos demais participantes, veja neste artigo:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/cuidado-pais-apresentamos-as-palestras.html#.UWsKmZOsiSp que possui um vídeo mostrando as imagens e as falas destes 'neo-facistas gays'.











    5). Veja agora: Pastores são espancados em marcha do orgulho gay nos EUA – VídeoPostado em 10/07/2013 por Redação em Gospel, Notícias com 3 Comentários


    Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: "arrependa-se, ou então" [tradução do inglês: repent or else] e "Jesus salva do pecado" [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: "arrependa-se ou vá para o inferno".


    Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção.


    Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995.


    Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer.


    "Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho", completa o cristão.


    Ruben Israel reflete: "[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo", conclui.






    Compartilhe, divulgue, esteja preparado porque tudo vai acabar numa terrível baderna pois quem está por trás desta minoria, dando-lhes as munições, dinheiro e estratégias ideológicas é o próprio PT e seus partidos comunistas coligados.


    Entrevista da rádio Tupi-RJ, com Dr. Rubens Teixeira, sobre médicos estrangeiros no Brasil!

    Posted: 12 Jul 2013 03:22 PM PDT




    Amigos e amigas,


    Compartilhando...


    Entrevista em que falei, na rádio Tupi-RJ, rádio de maior audiência no Rio de Janeiro, sobre médicos estrangeiros no Brasil:










    Se gostarem, compartilhem!


    Rubens Teixeira


    www.rubensteixeira.com.br


    Twitter: @RubensTeixeira


    Curta as páginas:


    www.facebook.com/dr.rubensteixeira


    www.facebook.com/DoMonturoDeusErgueUmVencedor


    www.facebook.com/FrasesRubensTeixeira







    Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo

    Posted: 12 Jul 2013 03:22 PM PDT


    Link deste artigo: http://bit.ly/133sP0A






    Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo


    Comentário de Julio Severo: A matéria do Globo está sendo muito gentil ao dizer que a colaboração da Microsoft com a espionagem do governo dos EUA ocorria no passado. Quem dera fosse tudo coisa do passado. E não pense que com o Google e com a Apple é diferente. A grande preocupação é que a matéria do Globo deixa claro que para espionar um cidadão americano, o governo dos EUA precisa de um mandato judicial para cada indivíduo. No caso de estrangeiros fora dos EUA, o território é livre para fazerem o que quiserem. O Big Brother saiu das páginas do livro "1984" para monitorar o mundo diretamente da capital dos EUA. No passado, era comum eu ouvir de meus irmãos protestantes que o Vaticano era a Babilônia e que, como potência protestante que eram outrora, os EUA seriam o baluarte contra isso. E se for o contrário?


    Só Deus para nos salvar do Golias monitorador que está se erguendo. Mas sabemos que basta um pequeno Davi para confrontar o Golias.


    Leia agora a reportagem do Globo:
    Microsoft colaborou com espionagem dos EUA, diz "Guardian"
    Usuários do Outlook, Hotmail, SkyDrive e Skype teriam sido alvo da Agência de Segurança Nacional americana, de acordo com o jornal


    O Globo


    LONDRES - Documentos do ex-técnico da CIA Edward Snowden divulgados nesta quinta-feira pelo "The Guardian" afirmam que a Microsoft colaborou de perto com o sistema de espionagem da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, na sigla em inglês). De acordo com o jornal britânico, a própria empresa teria ajudado o serviço secreto americano a burlar a criptografia da companhia para interceptar comunicações de usuários.





    O relatório, que guarda informações de três anos, afirma que conversas de usuários no portal do Outlook teriam sigo acessadas pela agência com ajuda da própria Microsoft. A companhia também teria facilitado a obtenção de dados de contas no Hotmail e do serviço SkyDrive, que tem mais de 250 milhões de usuários no mundo.


    Outro alvo da agência teria sido o Skype, adquirido pela Microsoft em outubro de 2011. Segundo o "Guardian", a NSA teria obtido dados em vídeo e áudio de conversas de internautas. O jornal também afirma que o material coletado é rotineiramente compartilhado com o FBI e a CIA.


    Anteriormente, empresas do Vale do Silício negaram acusações de que estariam colaborando com o esquema de espionagem dos EUA, argumentando que toda obtenção de dados de usuários teria que passar primeiro pela Justiça.


    No entanto, o "Guardian" afirma que ordens judiciais previamente programadas permitem que comunicações sejam acessadas sem um mandato individual se a NSA tiver ao menos 51% de certeza que o usuário não é americano e não está no território dos EUA. Para espionar um cidadão americano seria necessário um mandato individual, mas a agência seria capaz de conseguir o acesso se o usuário for estrangeiro e estiver fora dos EUA.


    Segundo um documento citado pela matéria - datado de 26 de dezembro de 2012 - uma suposta comunicação interna da NSA diz: "MS (Microsoft), trabalhando com o FBI, desenvolveu um recurso de vigilância para resolver (a questão)." "Essas soluções foram testadas com sucesso e ativadas no dia 12 de dezembro de 2012."


    O jornal reforça que, segundo os dados de Snowden, a colaboração da Microsoft não estava limitada somente ao Outlook. Um registro de 8 de abril de 2013 descreve como a companhia teria colaborado por meses com o FBI, que atuaria como elo de ligação de agências de inteligência e a atuação do Prism no Vale do Silício.


    No documento, estaria a autorização para que a NSA acessasse o serviço de armazenamento SkyDrive. Um novo recurso permitiria que "analistas não precisassem mais ter que fazer um pedido especial" para obter dados, de acordo com o texto divulgado pelo diário.


    Fonte: O Globo


    Divulgação: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Brasil reclama da vigilância das agências americanas de espionagem


    A Guerra de Obama Contra os Cristãos


    Denúncia do WND: Maior agência de espionagem do mundo tem total acesso aos computadores dos usuários do Windows


    "1984" ao vivo! Escândalo de monitoração dos EUA é a maior história da sua vida


    Cuidado: Você está sendo monitorado pela nação mais poderosa do mundo!


    WND, importante site dos EUA, faz reportagem sobre blog inglês de Julio Severo sendo monitorado pelo governo dos EUA


    EUA estão monitorando blogs e sites









    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


    Novo Curso online da ANAJURE abordará a estratégia do movimento LGBT para aprovação do PL 122 nos Estados Brasileiros.

    Posted: 12 Jul 2013 02:55 PM PDT

















    Começa AMANHÃ!
    Novo Curso online da ANAJURE abordará a estratégia do movimento LGBT para aprovação do PL 122 nos Estados Brasileiros.



    O curso terá ministrações do Dr. Zenóbio Fonseca, que é diretor de assuntos estratégicos da ANAJURE, professor universitário na área do direito e assessor jurídico. Ele nos esclarece o tema e o objetivo do curso em uma entrevista exclusiva.










    A Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE - está lançando mais um curso online, e desta feita vai abordar o tema: 'O PL 122 nos Estados: a nova estratégia do movimento LGBT' que foi produzido para orientação de líderes, igrejas e sociedade em geral acerca dessa fase da agenda LGBT. O curso terá estudos em vídeo-chat nos dias 13 e 20 deste mês com 10 horas de aulas, das quais oito serão teóricas e duas práticas. As aulas serão ministradas pelo professor Zenóbio Fonseca que é diretor de assuntos estratégicos da ANAJURE, atua na área de assessoria jurídica e é professor universitário no Rio de Janeiro.


    As ministrações ficarão a disponíveis no site da ANAJURE para que os interessados possam assistir nos horários de melhor conveniência. Click AQUI para inscrever-se.


    Em entrevista à ANAJURE, o Dr. Zenóbio explica a importância do curso e quais os perigos que a aprovação do PL 122 pode trazer para a igreja e para a sociedade, considerando que após a aprovação do PL nos Estados ele será facilmente aprovado no congresso e senado. "O curso vai mostrar os reflexos negativos e sociais da estratégia LGBT e irá também apresentar a existência de uma agenda legislativa pelos ativistas do movimento em todos os Estado e Municípios do Brasil".


    Apelidadas como "PL 122 estaduais", as propostas do movimento já podem ser vistas nas legislações de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, com o apoio da mídia e grande pressão política dos grupos LGBT em todo o País.

    Parecer da ANAJURE sobre as novas estratégias LGBT nos Estados


    A ANAJURE emitiu um Parecer Jurídico, no início do mês de junho deste ano, apresentando o seu posicionamento sobre as estratégias dos grupos LGBT para que o PL 122 seja aprovado nos Estados, até que seja aprovado no Congresso Nacional. O parecer foi solicitado pela UMESE- União de Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe devido a aprovação da Lei 7.383/2012.


    O documento, do qual o Dr. Zenóbio é relator, apresenta a posição da ANAJURE acerca da constitucionalidade da Lei e descreve como grupos e minorias estão impondo questão nas legislações estaduais de forma silenciosa. O parecer pode ser visto AQUI.






    Abaixo, acompanhe uma entrevista exclusiva com o Dr. Zenóbio Fonseca.







    ANAJURE - Qual o objetivo do curso?


    Dr. Zenóbio Fonseca - O objetivo deste curso é trazer conhecimento e conscientização aos pastores e líderes cristãos sobre os perigos deste tipo de lei ser criado no país, ao arrepio da Constituição Federal, ferindo valores, invertendo princípios jurídicos, criando instabilidade social e jurídico na temática da liberdade de expressão, consciência, credo e culto.


    O curso tem o intuito de mostrar a existência de uma agenda legislativa pelos ativistas do movimento LGBT em todos os Estados e Municípios do Brasil, além dos reflexos negativos e sociais desta estratégia.


    A - Como surgiu a iniciativa de produzir um curso com essa temática?


    ZF - O tema está latente na sociedade. A mídia tem apresentado noticias distorcidas sobre a "criminalização da homofobia", estatísticas manipuladas de violências contra homossexuais e, juntamente a isso, o surgimento de Projetos de Leis nos Estados criminalizando o que eles chamam de homofobia. Neste sentido, muitos líderes cristãos têm procurado a ANAJURE para esclarecimentos e orientações jurídicas.


    Assim, nasceu a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre este tema que trata diretamente sobre a liberdade de expressão e liberdade religiosa.


    O próprio parecer jurídico solicitado pela UMESE gerou diversas solicitações de esclarecimentos e orientações neste sentido.


    A - Como o curso trará esclarecimento aos líderes sobre o tema 'O PL 122 nos Estados: a nova estratégia do movimento LGBT'?


    ZF - Entendo que o conhecimento por parte dos líderes cristãos do que está acontecendo em diversos Estados do Brasil irá evidenciar a atuação do movimento LGBT em implementar a sua agenda legislativa ideológica, através de parcerias com alguns parlamentares e partidos políticos simpatizantes desta causa, criando novos paradigmas de valores de desconstrução da heteronormatividade e alegados direitos humanos minoritários.


    Através do curso vamos abordar valores e garantias constitucionais consagrados aos cidadãos brasileiros, mostrar que os Projetos de Leis de âmbito Estaduais e Federal são contrários aos princípios constitucionais em vigor, e que a sua elaboração tem sido feita em descompasso com o ordenamento jurídico, o que por si só leva a existência de leis inconstitucionais, ou seja, leis criadas contrariando regras da Constituição Federal.


    A - Qual deve ser o posicionamento dos governantes e autoridades dos Estados que não aprovaram o PL?


    ZF - O papel do Poder Legislativo ao criar leis, além de trazer soluções sociais, é seguir as regras do processo legislativo já em vigor, garantindo que todas as leis ao serem promulgadas obedeçam aos princípios constitucionais. Por isso, quando uma lei é aprovada pelo Parlamento e sancionada pelo Executivo, presume-se ser esta Lei constitucional. Desta forma ao se deparar com um projeto de lei com este escopo, deve haver rejeição pelo fato dele ferir valores consagrados na Constituição Federal.


    A - Quais os males que a aprovação do PL 122 pode trazer caso seja aprovados nos outros Estados?


    ZF - A aprovação de projetos de leis que tratem da criminalização da homofobia (criando o "delito de opinião") nos Estados pode ensejar numa pressão sobre o Congresso Nacional, induzindo o mesmo de que este tema já seria uma realidade nos Estados da Federação, portanto deveria ser aprovado pela Câmara Federal, o que nós não concordamos pelas evidentes inconstitucionalidades presente no PLC 122/2006.






    ____________


    Por: ANAJURE - Angélica Brito l Press Officer











    Acesse o Site e Veja Mais Novidades


















    Like















    Tweet















    Forward to Friend












    DEP.JBOLSONARO FALA A VERDADE "NUA E CRUA" SOBRE AS PASSEATAS!

    Posted: 12 Jul 2013 02:03 PM PDT


    DEPUTADO FEDERAL BOTA A "BOCA NO TROMBONE" E TORTURA OS PETRALHAS SOBRE OS MOVIMENTOS DE RUA DE JUNHO/2013 COMPARADO COM OS DOS ANOS 68/70:


    1). NAQUELA ÉPOCA QUE OS MILITARES ERAM PRESIDENTES DA REPÚBLICA, O POVO IA NA RUA E:

    1.1). NÃO PEDIA "ABAIXO A CORRUPÇÃO",

    1.2). NÃO PEDIA "SAÚDE DE QUALIDADE" ,

    1.3). NÃO PEDIA "EDUCAÇÃO DE QUALIDADE" E

    1.4). NÃO PEDIA "SEGURANÇA"


    SE ESTAVAM NA RUA É PORQUE TINHAM LIBERDADE PORQUE SENÃO LEVARIAM PANCADA. AGORA, ELES QUERIAM VOTAR PORQUE NÃO SE VOTAVA PARA PRESIDENTE, PARA GOVERNADOR E PREFEITOS DE CAPITAIS.


    1). HOJE EM DIA A MASSA MANIPULADA PELA MINORIA QUE HOJE ESTÁ NO PODER.

    HOJE EM DIA SE VOTA PRA TUDO E NÃO TEMOS:

    2.1). SAÚDE,

    2.2). EDUCAÇÃO,

    2.3). SEGURANÇA, E

    2.4). TEMOS DE SOBRA "CORRUPÇÃO".


    ENTÃO VEJAM A DIFERENÇA ENTRE UM PAÍS ADMINISTRADO POR PESSOAS "PROBAS",HONESTAS E COMPETENTES. E MAIS, HEIN, NENHUM PRESIDENTE MILITAR FICOU RICO; ATÉ O FILHO DO LULA ESTÁ MILIONÁRIO HOJE EM DIA.


    ENTÃO ERA DIFERENTE, HAVIA RESPEITO COM A COISA PÚBLICA, INCLUSIVE NÓS PASSAMOS DA 49a. PARA A 8a. ECONOMIA DO MUNDO.


    E ATÉ LANÇAMOS O PROGRAMA "BRASIL, AME-O, OU DEIXE-O".


    ASSIM SENDO HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS GOVERNOS MILITARES E OS GOVERNOS CIVIS.


    E ABENÇOADOS SEJAM OS MILITARES QUE LEVARAM O PAÍS A ESTA SITUAÇÃO DE PROSPERIDADE QUE AINDA TEMOS HOJE EM DIA.


    VEJA O VÍDEO:




    http://www.youtube.com/watch?v=tyJey5T6xPk&feature=youtu.be








    ATENÇÃO PAIS, ESTEJAM ATENTOS: aumenta o número de jovens com AIDS !

    Posted: 12 Jul 2013 12:04 PM PDT

    Deputado Jean Wyllys atribui o aumento do número de jovens com AIDS


    á Homofobia...Mais uma "FARSA" do Deputado Gay.
    01/12/2011





    Relatório recente do Ministério da Saúde mostra que vem aumentando o número de jovens homossexuais com aids.


    O ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys – gay assumido – participou nesta quinta-feira (1/dez), ao vivo, do programa Manhã Maior da Rede TV como convidado do quadro Perfil. O parlamentar que entrou para política após ficar conhecido por sua participação no reallity show BBB, exibido pela Globo, em 2005, defende no plenário projetos de lei relacionados aos homossexuais.


    Para o parlamentar, um dos motivos do aumento dos casos de jovens infectados com o HIV é homofobia:''Tem crescido o número de jovens gays entre 14 e 24 anos infectados pelo HIV e isso faz parte da homofobia, porque a homofobia destrói a relação de autoestima do jovem consigo mesmo. O jovem gay não tem modelos de afeto na publicidade, na TV. Ele não vê o beijo representado, então vai viver uma sexualidade clandestina. Portanto, um sujeito vulnerável à infecção. O crescimento da infecção por HIV nesses jovens tem a ver com a homofobia".




    VEJA COMO BLEFA ESTE DEPUTADO GAY. A RAZÃO DA EPIDEMIA DE AIDS É O ATIVISMO GAY MESMO, CONFORME SE VÊ NAS PARADAS GAYS, VEJA LINK: http://www.youtube.com/watch?v=iXV4odGcdP0




    Como em outros como O ENDOSSADO PELAS GROSSAS VERBAS DOS GOVERNOS DAS TRÊS ESFERAS. Sómente em 2012 foram aprovados R$11 milhões de reais, conforme se pode confirmar neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=jN_NAewbIUA









    LEIA PAUSADAMENTE O ANÚNCIO ABAIXO QUE O ATIVISTA GAY "LEORCINO (LÉO) MENDES FEZ NO JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO DE GOIANIA : "DIARIO DA MANHÃ".

    É este tipo de incentivo pelas Associações, Grupos Gays e Ativistas Gays que está levando os adolescentes e jovens a prática promíscua. Perceba bem que ele fala sobre adolescentes de 14 anos! O que um adoolescentes desta idade e acima sabe sobre proteção contra a AIDS? Acorda Jean Wyllys e seja honesto com a Sociedade Brasileira. Os Ativistas Gays está trazendo a desgraça para dentro dos lares, deixando os pais loucos com esses tipos de influências criminosas. Onde está o MPF para apurar estes tipos de INCENTIVOS como o acima, feito por Leorcino Mendes (Léo), que tem formação superior e já em 2005 ele fez algo semelhantes com "outdoor" (cartaz) enorme colocado no centro de Goianai, convidando a garotada para a "farra homossexual"?




    Este anúncio foi publicado no jornal de "MAIOR" circulação em Goiânia onde Leorcino Mendes mora.


    De acordo com um relatório divulgado pelo Ministério da Saúde, na última segunda-feira, dia 28/11/2012, a presença do vírus HIV em jovens homossexuais entre 15 e 24 anos aumentou entre 1990 e 2011. Há 21 anos, 25,2% dos homens nesta faixa etária infectados com o vírus da AIDS faziam sexo com outros homens. Esse percentual quase dobrou este ano, atingindo 46,4%.
    "Estamos buscando entender os aspectos de vulnerabilidade dos jovens gays, e quando falamos neles, também temos que falar dos travestis. Temos uma preocupação específica com isso, com entender a vulnerabilidade desse setor. Achamos que para esse público não falta conhecimento: 95% deles sabem que a melhor forma de prevenir a aids HIV é a camisinha", afirmou Padilha, Ministro da Saúde.






    ATENÇÃO PAIS: Tenho insistido para que os pais e mães e mesmo a população escrevam para os Deputados Federais, Senadores e Ministros para que não aprovem leis e os Ministros não montem Departamentos LGBT que são verdadeiros cabides de emprego. Por que sómente para os LGBT podem ter essas 'BENESSES'. Para escrever ou telefonar para eles, entre no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/homossexualismo-e-uma-pratica-malefica.html






    Adaptação do artigo do Holofote.net, postado no link: http://holofote.net/deputado-jean-wyllys-atribui-o-aumento-do-numero-de-jovens-com-aids-a-homofobia/


























    A MÍDIA NÃO MOSTROU: ASSÉDIO HOMOSSEXUAL provoca crime contra Ex-Presidente do Grupo Dignidade !

    Posted: 12 Jul 2013 07:12 AM PDT


    Polícia elucida assassinato de ex-diretor do Grupo Dignidade e prende


    suspeitos


    Data 25/06/2009 | Assunto: Polícia Civil


    Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram o assassinato do ex-diretor do Grupo Dignidade, que defende direitos de homossexuais, Gabriel Henrique Furquim, encontrado morto no Abranches, em Curitiba.


    Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram o assassinato do ex-diretor do Grupo Dignidade, que defende direitos de homossexuais, Gabriel Henrique Furquim, encontrado morto no domingo (21) no Abranches, em Curitiba. Herlan Gabriel Antunes, 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido na manhã de quartafeira (24), em Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba). Ambos confessaram a autoria do crime, que teria sido motivado por um desentendimento entre o garoto e a vítima. O facão usado pela dupla foi encontrado pela polícia.



    Segundo o delegado Hamilton da Paz, a polícia chegou até os suspeitos pela investigação. "Nossas equipes desempenharam trabalho investigativo muito minucioso e conseguimos chegar até os autores desse bárbaro crime empoucos dias. Agora eles serão entregues à Justiça para pagar pelo que cometeram", afirma o delegado.


    Tanto Antunes quanto o menino foram surpreendidos pela polícia em suas residências na manhã de quarta-feira (24). Logo que foramapreendidos, confessaramo crime e apontaramonde estava escondida a arma, encontrada pela polícia no Rio Barigui.


    De acordo como depoimento dos acusados, eles saíramde Almirante Tamandaré na madrugada de domingo (21) para levar uma amiga em casa. Na volta, passaram por uma boate da Rodovia dos Minérios, quando o adolescente desceu do carro para pedir umcigarro à vítima, que caminhava pelo acostamento.


    O adolescente afirmou à polícia que discutiu com Furquim, porque recebeu dele uma proposta de cunho sexual.


    "Depois de ofensas verbais, o adolescente disse que pegou um facão, que tinha guardado, e desferiu o primeiro golpe no rapaz. Vendo a briga, Antunes tomou o facão do garoto e terminou de executar Furquim", explica o delegado. Em seguida, os dois seguiramaté o Rio Barigui, onde jogaram a arma do crime. O corpo foi achado de madrugada, comferimentos, principalmente, no pescoço.


    O garoto foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e Antunes, para o Centro de Triagemde Piraquara, e irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.


    Fonte:





    Agência Estadual de Notícias
    http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=48250


    FATO GRAVE: Menino Que Tem Pênis Amputado, Foi Criado Como Menina Tem Morte Trágica – Assista !

    Posted: 12 Jul 2013 06:59 AM PDT



    O Experimento Falhou: Menino Que Tem Pênis Amputado, Foi Criado Como Menina Tem Morte trágica - Assistida.







    Conheça drama de um menino canadense criado como menina após perder o pênis em um acidente durante um procedimento de circuncisão nos anos 1960.


    Os gêmeos Bruce e Brian Reimer nasceram como meninos perfeitos, mas após sete meses, começaram a apresentar dificuldades para urinar.


    Sob orientação médica, os pais, Janet e Ron, levaram os dois a um hospital para serem circuncidados.


    Na manhã seguinte, eles receberam uma ligação telefônica devastadora – Bruce tinha sido envolvido em um acidente.


    Os médicos usaram uma agulha cauterizadora em vez de um bisturi. O equipamento elétrico apresentou problemas, e a elevação súbita da corrente elétrica queimou completamente o pênis de Bruce.


    A operação de Brian foi cancelada, e o casal levou os gêmeos de volta para casa.


    Psicólogo


    Vários meses se passaram, e eles não tinham ideia do que fazer até que um dia encontraram um homem que mudaria suas vidas e as vidas de seus filhos para sempre.


    John Money era um psicólogo especializado em mudança de sexo. Ele acreditava que não era tanto a biologia que determinava se somos homens ou mulheres, mas a maneira como somos criados.


    "Estávamos assistindo a TV", lembra Janet. "O doutor Money estava lá, muito carismático, e parecia muito inteligente e muito confiante no que estava falando."


    Janet escreveu para Money, e poucas semanas depois ela levou Bruce para vê-lo em Baltimore, nos Estados Unidos.


    Para o psicólogo, o caso representava uma experiência ideal. Ali estava uma criança a qual ele acreditava que poderia ser criada como sendo do sexo oposto e que trazia até mesmo seu grupo de controle com ele – um gêmeo idêntico.


    Se funcionasse, a experiência daria uma evidência irrefutável de que a criação pode se sobrepor à biologia, e Money genuinamente acreditava que Bruce tinha uma chance melhor de levar uma vida feliz como mulher do que como um homem sem pênis.


    Então, quando Bruce tinha 17 meses de idade, se transformou em Brenda. Quatro meses depois, no dia 3 de julho de 1967, o primeiro passo cirúrgico para a mudança foi tomado, com a castração.


    Segredo


    Money enfatizou que, se quisessem garantir que a mudança de sexo funcionasse, os pais nunca deveriam contar a Brenda ou ao seu irmão gêmeo que ela havia nascido como menino.


    A partir de então, eles passaram a ter uma filha, e todos os anos eles visitavam Money para acompanhar o progresso dos gêmeos, no que se tornou conhecido como o "caso John/Joan". A identidade de Brenda foi mantida em segredo.


    "A mãe afirmou que sua filha era muito mais arrumada do que seu irmão e, em contraste com ele, não gostava de ficar suja", registrou Money em uma das primeiras consultas.


    Mas em contraste, ele também observou: "A menina tinha muitos traços de menina moleque, como uma energia física abundante, um alto nível de atividade, teimosia e era frequentemente a figura dominante num grupo de meninas".


    Em 1975, as crianças tinham 9 anos, e Money publicou um artigo detalhando suas observações. A experiência, segundo ele, tinha sido um sucesso total.


    "Ninguém mais sabe que ela é a criança cujo caso eles leram nos noticiários na época do acidente", afirmou.


    "O comportamento dela é tão normalmente o de uma garotinha ativa e tão claramente diferente, por comparação, do comportamento de menino de seu irmão gêmeo, que não dá margem para as conjecturas de outros."


    Suicida


    No entanto, na época em que Brenda chegou à puberdade, aos 13 anos, ela sentia impulsos suicidas.


    "Eu podia ver que Brenda não era feliz como menina", lembrou Janet. "Ela era muito rebelde. Ela era muito masculina e eu não conseguia convencê-la a fazer nada feminino. Brenda quase não tinha amigos enquanto crescia. Todos a ridicularizavam, a chamavam de mulher das cavernas. Ela era uma garota muito solitária."


    Ao observar a tristeza da filha, os pais de Brenda pararam com as consultas com John Money. Logo depois, eles fizeram algo que Money tinha pedido para que não fizessem: contaram a ela que Brenda tinha nascido como um menino.


    Semanas depois, Brenda escolheu se transformar em David. Ele passou por uma cirurgia de reconstrução do pênis e até se casou. Ele não podia ter filhos, mas adorou ser o padrasto dos três filhos de sua esposa.


    Mas, o que David não sabia, era que seu caso tinha sido imortalizado como "John/Joan", em artigos médicos e acadêmicos a respeito de mudança de sexo e que o "sucesso" da teoria de Money estava afetando outros pacientes com problemas semelhantes aos deles.


    "Ele não tinha como saber que seu caso tinha ido parar em uma ampla série de livros de teoria médica e psicológica e que estava estabelecendo os protocolos sobre como tratar hermafroditas e pessoas que tinham perdido o pênis", disse John Colapinto, um jornalista do The New York Times, que descobriu a história de David.


    "Ele mal conseguia acreditar que (sua história) estava sendo divulgada por aí como um caso bem sucedido e que estava afetando outras pessoas como ele."


    Depressão


    Quando passou dos 30 anos, David entrou em depressão. Ele perdeu o emprego e se separou da esposa.


    Na primavera de 2002 seu irmão morreu devido a uma overdose de drogas.


    Dois anos depois, no dia 4 de maio de 2004, quando David estava com 38 anos, os pais, Janet e Ron Reimer, receberam uma visita da polícia que os informou que seu filho tinha cometido suicídio.


    "Eles pediram que nos sentássemos e falaram que tinham notícias ruins, que David estava morto. Eu apenas chorei", conta Janet.


    Casos como o "John/Joan", quando ocorre um acidente, são muito raros. Mas decisões ainda estão sendo tomadas sobre como criar uma criança, como menino ou menina, se ela sofre do que atualmente é conhecido como Distúrbio do Desenvolvimento Sexual.


    "Agora temos equipes multidisciplinares, que funcionam bem, em todo o país, então a decisão será tomada por uma ampla série de profissionais", explicou Polly Carmichael, do Hospital Great Ormond Street, de Londres.


    "Os pais ficarão muito mais envolvidos em termos do processo da tomada de decisão", acrescentou.


    Carmichael afirma que, segundo sua experiência, estas decisões tem sido mais bem sucedidas para ajudar as crianças a levar uma vida feliz quando crescerem.


    "Fico constantemente surpresa como, com apoio, estas crianças são capazes de enfrentar e lidar (com o problema)", disse.


    Assista abaixo ao documentário produzido pela TLC em 2000 (em ingles)



    parte 01 (nao encontramos)


    Parte 02


    Parte 03


    Parte 04


    Parte 05 (final)


    ASSISTA ABAIXO AO DOCUMENTÁRIO PRODUZIDO PELA BBC (em inglês)


    Parte 01


    Parte 02


    Parte 03


    Parte 04


    Parte 05 (final)


    Seria bom se traduzissem esses documentários para portugues


    Aconselhamento


    Essa história trágica é susceptível de abranger todos os que advertem que a disforia de gênero é um problema psicológico, e não uma agressão física.

    No início deste mês um homem que se submeteu à uma cirurgia de mudança de sexo para se parecer com uma mulher – em seguida, mudou de volta – disse que o NHS deve suspender todas as operações de mudança de sexo.

    Charles Kane, que gastou US $ 100.000 em operações para torná-lo parecido com uma mulher, diz ele precisava de aconselhamento, e não de cirurgia.


    Iludido


    "Com base em minhas próprias experiências, eu acredito que as operações de mudança de sexo não deve ser permitido, e certamente não no NHS", diz ele.


    Sr. Kane diz: "As pessoas que pensam que são uma mulher presa num corpo masculino, na minha opinião, estão completamente iludidos. Eu também fiquei iludido.


    "Eu precisava de orientação, não uma operação de mudança de sexo."


    Ele acrescenta: "De muitas maneiras, vejo-me como uma vítima da profissão médica".


    Mutilados


    Em 2002, médicos do NHS Portman Clinic – um centro internacionalmente aclamado – afirmou que após a cirurgia, "muitos pacientes acham que ficaram melhor com o pênis mutilado, mas os conflitos internos permanecem".


    Muitos transexuais lamentam a sua decisão de viver no sexo oposto. A Home Office relatório sobre o transexualismo, lançado em abril de 2000, disse: "Muitas pessoas revertem ao seu sexo biológico, depois de viver por algum tempo no sexo oposto".


    E em 2007, o psiquiatra Dr. Russell Reid, que acreditava na disforia de gênero, foi considerado culpado por má conduta profissional grave pelo General Medical Council (GMC).


    O tribunal concluiu que o médico agiu de forma inadequada e não no melhor interesse de seus pacientes depois de reclamações de que ele havia corrido cinco pacientes em tratamento hormonal e cirurgia de mudança de sexo, sem avaliar convenientemente.


    LEIA A HISTÓRIA COMPLETA DE KANE CLICANDO AQUI E VEJA SUAS FOTOS















    obs: publicado originalmente no Padom no dia 29/11/2010


    Fontes: BBC Brasil, TLC, The Christian Institute,Portal Padom



    Adaptação: Portal Padom




    COLABORAÇÃO : Pr.Robério - Twiter : @roberioficial



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo