Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 11 de julho de 2013

    Fwd: Sou Antonio Edson do Nascimento e quero lhe agradecer



    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira <atendimento@ipco.org.br>
    Data: 10 de julho de 2013 06:39
    Assunto: Sou Antonio Edson do Nascimento e quero lhe agradecer
    Para: aug.ofjustica.federal@gmail.com



    Nessas férias, eu e mais 40 jovens vamos fazer a Caravana Cruzada Pela Família, em defesa dos valores familiares cristãos em nosso País.
    Sei que você ainda não me conhece.
    Sou Antônio Edson, tenho 17 anos e quero lhe contar um pouco sobre minha experiência na Caravana Cruzada Pela Família, da qual faço parte com muito orgulho.
    Há alguns anos os jovens da Caravana passaram em minha cidade e eu pude ver de perto o trabalho que desenvolvem graças a sua ajuda.
    Meus pais autorizaram e na mesma hora decidi que também queria fazer parte da Caravana e, desde então, dedico minhas férias escolares (estou cursando o Ensino Médio) para defender a instituição da família no Brasil.
    E sabe por que decidi me juntar a eles?
    Porque percebi, apesar de ser ainda muito novo, que os princípios, com os quais fui criado, e sobretudo a Lei de Deus, estão sendo atacados de todos os lados.
    Foi uma experiência inesquecível, mas confesso a você que a viagem que nós caravanistas fazemos não é nada fácil.
    Há cidades em que encontramos hostilidade do movimento homossexual e abortista, temos que engolir desaforos, para não lhes dar pretexto, e até já sofremos ataques violentos. (veja este filme por exemplo)
    Mas eu termino cada dia com uma incrível sensação de dever cumprido. De estar fazendo a vontade de Deus.
    É assim quando a gente luta por um ideal: sente-se verdadeiramente realizado.
    Sabe, outra parte difícil são as condições
    da viagem.
    O calor de janeiro, e nós na praça central da
    cidade, com o sol intenso, 3 horas, 4 horas...
    ou nas noites de julho, o frio também intenso,
    em hospedagens nem sempre nas
    melhores condições.
    Mas na Caravana aprendemos a lidar com isso, pois só passando por essas dificuldades é possível fazer uma viagem com tanta gente, por um mês inteiro!
    E mais, essas dificuldades vão formando nosso caráter, e nos preparando para os próximos embates da vida...
    Se você puder nos ajudar, doe um tanque de gasolina, ou uma refeição, para que sigamos com a Caravana. Ajude aqui.
    Geralmente você vê nos vídeos da Internet
    nossas ações nas ruas das cidades por
    onde passamos.
    Mas também quero lhe contar um pouco do que você não vê nesses vídeos.
    Durante a viagem, realizada dentro de Kombis e vans, fazemos orações, cantamos o Ofício de Nossa Senhora, rezamos o Rosário, no intuito de nos preparar melhor para as dificuldades na hora da campanha.
    Recebemos as graças necessárias para mostrar ao público os perigos que ameaçam o Brasil e o caminho para solucionar os problemas contemporâneos.
    Muitas vezes nos deparamos com o pessimismo de alguns, mas isso não nos desanima, mesmo quando ouvimos frases do tipo:
    "Não adianta fazer nada, o aborto vai ser legalizado no congresso de qualquer jeito".
    Entretanto, graças a Deus cada vez mais o público está acordando, e temos recebido uma adesão muito maior do que poderíamos esperar.
    Além disso, muitos projetos de Lei, depois que
    começamos as Caravanas, estão até hoje
    encalhados no Congresso! (veja, por exemplo,
    o PLC 122!)
    Estou em grande expectativa para a Caravana deste mês de julho que acabou de começar.
    40 jovens estão participando dela, que é o número que cabe nos meios de transporte de que dispomos.
    E, se você puder nos ajudar com uma doação, nós poderemos cumprir nossas metas, e até ir mais longe do que planejamos.
    Peço também que você reze por nossa
    viagem
    e o sucesso de nossa campanha nas
    ruas das cidades que iremos passar neste mês
    de julho.
    Prometo que continuaremos lhe enviando informações sobre a Caravana e, em nome de meus amigos caravanistas, também lhe agradeço por tornar possível esta gloriosa campanha.
    Continuaremos sempre lutando pelo bem de sua família, sem nunca fraquejar.
    Até logo!
    Antônio Edson Ferreira do Nascimento
    Caravanista da Cruzada Pela Família
    www.caravanaipco.com.br
    Para cancelar o recebimento de novas mensagens da
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, acesse aqui.



    --
    _____________________________________________

    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo