Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 12 de julho de 2013

    Julio Severo: “Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo” plus 1 more






    Julio Severo: “Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo” plus 1 more




    Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo


    Posted: 11 Jul 2013 06:51 PM PDT




    Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo


    Comentário de Julio Severo: A matéria do Globo está sendo muito gentil ao dizer que a colaboração da Microsoft com a espionagem do governo dos EUA ocorria no passado. Quem dera fosse tudo coisa do passado. E não pense que com o Google e com a Apple é diferente. A grande preocupação é que a matéria do Globo deixa claro que para espionar um cidadão americano, o governo dos EUA precisa de um mandato judicial para cada indivíduo. No caso de estrangeiros fora dos EUA, o território é livre para fazerem o que quiserem. O Big Brother saiu das páginas do livro "1984" para monitorar o mundo diretamente da capital dos EUA. No passado, era comum eu ouvir de meus irmãos protestantes que o Vaticano era a Babilônia e que, como potência protestante que eram outrora, os EUA seriam o baluarte contra isso. E se for o contrário?


    Só Deus para nos salvar do Golias monitorador que está se erguendo. Mas sabemos que basta um pequeno Davi para confrontar o Golias.


    Leia agora a reportagem do Globo:
    Microsoft colaborou com espionagem dos EUA, diz "Guardian"
    Usuários do Outlook, Hotmail, SkyDrive e Skype teriam sido alvo da Agência de Segurança Nacional americana, de acordo com o jornal


    O Globo


    LONDRES - Documentos do ex-técnico da CIA Edward Snowden divulgados nesta quinta-feira pelo "The Guardian" afirmam que a Microsoft colaborou de perto com o sistema de espionagem da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, na sigla em inglês). De acordo com o jornal britânico, a própria empresa teria ajudado o serviço secreto americano a burlar a criptografia da companhia para interceptar comunicações de usuários.



    O relatório, que guarda informações de três anos, afirma que conversas de usuários no portal do Outlook teriam sigo acessadas pela agência com ajuda da própria Microsoft. A companhia também teria facilitado a obtenção de dados de contas no Hotmail e do serviço SkyDrive, que tem mais de 250 milhões de usuários no mundo.


    Outro alvo da agência teria sido o Skype, adquirido pela Microsoft em outubro de 2011. Segundo o "Guardian", a NSA teria obtido dados em vídeo e áudio de conversas de internautas. O jornal também afirma que o material coletado é rotineiramente compartilhado com o FBI e a CIA.


    Anteriormente, empresas do Vale do Silício negaram acusações de que estariam colaborando com o esquema de espionagem dos EUA, argumentando que toda obtenção de dados de usuários teria que passar primeiro pela Justiça.


    No entanto, o "Guardian" afirma que ordens judiciais previamente programadas permitem que comunicações sejam acessadas sem um mandato individual se a NSA tiver ao menos 51% de certeza que o usuário não é americano e não está no território dos EUA. Para espionar um cidadão americano seria necessário um mandato individual, mas a agência seria capaz de conseguir o acesso se o usuário for estrangeiro e estiver fora dos EUA.


    Segundo um documento citado pela matéria - datado de 26 de dezembro de 2012 - uma suposta comunicação interna da NSA diz: "MS (Microsoft), trabalhando com o FBI, desenvolveu um recurso de vigilância para resolver (a questão)." "Essas soluções foram testadas com sucesso e ativadas no dia 12 de dezembro de 2012."


    O jornal reforça que, segundo os dados de Snowden, a colaboração da Microsoft não estava limitada somente ao Outlook. Um registro de 8 de abril de 2013 descreve como a companhia teria colaborado por meses com o FBI, que atuaria como elo de ligação de agências de inteligência e a atuação do Prism no Vale do Silício.


    No documento, estaria a autorização para que a NSA acessasse o serviço de armazenamento SkyDrive. Um novo recurso permitiria que "analistas não precisassem mais ter que fazer um pedido especial" para obter dados, de acordo com o texto divulgado pelo diário.


    Fonte: O Globo


    Divulgação: www.juliosevero.com



    Leitura recomendada:


    Brasil reclama da vigilância das agências americanas de espionagem


    A Guerra de Obama Contra os Cristãos


    Denúncia do WND: Maior agência de espionagem do mundo tem total acesso aos computadores dos usuários do Windows


    "1984" ao vivo! Escândalo de monitoração dos EUA é a maior história da sua vida


    Cuidado: Você está sendo monitorado pela nação mais poderosa do mundo!


    WND, importante site dos EUA, faz reportagem sobre blog inglês de Julio Severo sendo monitorado pelo governo dos EUA


    EUA estão monitorando blogs e sites


    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430







    Perigo: Dilma sancionará lei que legaliza o aborto?

    Posted: 11 Jul 2013 08:54 AM PDT




    Perigo: Dilma sancionará lei que legaliza o aborto?


    Leandro Mazzini


    Um projeto de lei terminativo que dormitava há 14 anos, que abre brecha para a legalização do aborto, entrou em pauta nas comissões, foi aprovado na Câmara e Senado e chegou à mesa da presidente Dilma para sanção.



    Ele dispõe sobre atendimento especial e obrigatório em hospitais públicos da rede SUS a vítimas de violência sexual, deixando a cargo do médico a 'profilaxia da gravidez'.


    No bordão médico, entende-se em suma por 'profilaxia' a aplicação de meios ou medicamentos tendentes a evitar algo ou uma doença. Neste caso, a gravidez.


    Mas o texto não detalha o tratamento a ser dado e abre brecha para o aborto em geral. Ou seja, apesar de direcionado a vítimas de estupro, as mulheres em gestação inicial, embora não vítimas de abuso mas que desejem abortar, podem alegar ao médico uma violência e recorrer a isso para um aborto legal via medicamentos.


    O PLC 3/2013 no Senado (antigo PL 60/99 da Câmara), cujo inciso IV do Parágrafo 3º prevê a profilaxia, foi apresentado pela então deputada Iara Bernardi (PT-SP) como "prevenção de gravidez", mas sofreu resistências e foi engavetado. Voltou há poucos meses com lobby de grupos feministas e deixou em polvorosa ontem a bancada cristã. E em situação delicada o líder do PMDB na Câmara, deputado evangélico Eduardo Cunha (RJ), quem deu parecer pela prioridade na tramitação.


    Sondado por aliados, Cunha se assustou e disse que não notara o inciso. Deputados e senadores da bancada cristã foram cobrados. A Igreja e entidades contra o aborto entraram em operação e enviaram alertas ao Palácio do Planalto.


    Ontem o diretor da Associação Pró-Vida de Brasília, o advogado Paulo Fernando Melo, mandou e-mail de alerta para o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência. Gilberto é ligado à Igreja e foi um dos articuladores da retomada da campanha de Dilma em 2010 junto aos cristãos, após o boato de que ela era a favor do aborto.


    Fonte: Coluna Esplanada


    Divulgação: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Jogos de aborto entre Brasil e ONU


    Dilma quer seu governo fora da polêmica do "casamento" gay e aborto


    Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma


    Governo Dilma falta com a palavra e promove o aborto


    Livro de Julio Severo expõe maior obstáculo para agenda abortista do PT


    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430








    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo