Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 28 de agosto de 2013

    A APARIÇÃO DE LA SALETTE

    Segredo de La Salette fala dos dias de hoje










    -



























    > > >




























    quarta-feira, 28 de agosto de 2013



    Nossa Senhora apareceu em La Salette. Ela chorava pela crise da Igreja e do mundo. Ela falou para nossos dias. Ela acenou para a iminência do castigo divino. O que Ela disse? - Clique na foto e vejaExcerpts of the Secret - ENGLISH VERSION



    segunda-feira, 27 de agosto de 2012


    Após anunciar os castigos que acarretarão entre outras coisas, a destruição futura de Paris, Marselha e grandes cidades, o segredo prossegue anunciado um triunfo inaudito da Igreja:
    “Os justos sofrerão muito. Suas orações, sua penitência e suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. E pedirá minha ajuda e intercessão. “Jesus Cristo, por um ato de sua justiça e de sua grande misericórdia em relação aos justos, ordenará a seus anjos que dêem morte a todos os seus inimigos. “De repente os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens entregues ao pecado perecerão, e a Terra tornar-se-á como um deserto”.Na redação de 1851, depois de anunciar a apostasia de três quartos da França, Maximin escreveu:
    “Após isso as nações converter-se-ão, a fé se reacenderá por todo lado. Mas antes que isto advenha, acontecerão grandes abalos na Igreja e por todo lado”.Tudo considerado, junto com o aniquilamento dos maus, hão de se completar as conversões dos que serão salvos. Mas como poderiam acontecer estas conversões em meio a uma humanidade tão pecadora e tão punida? Mélanie confidenciou ter recebido luzes de Nossa Senhora a respeito. Porém não podia dá-las a conhecer.
    Interrogada por que não desvendava isto, respondeu:
    “Porque contém tais segredos da misericórdia divina. Conhecendo-os, os homens, em lugar de rezar para conjurar os acontecimentos, terão pressa de vê-los chegar a fim de poder gozar mais cedo o triunfo inaudito da Igreja”.





    Nenhum comentário:







    ONLINE






    AS MAIS LIDAS

    São Paulo da Cruz também teve uma inspiração para rezar pela conversão de Inglaterra na festa de São Tomás de Canterbury, 29...

    A MENTIRA Zilda Rios(•ิ•ั) HA♥LELU♥YAH - 21 de jul FOTO POSTADA PELA EVANGÉLICA ZILDA COM A FINALIDADE DE DESMORALIZAR O...

    FORMULÁRIO PARA DENÚNCIA DE MENTIRA 1. EXIGE-SE que se informe tudo: TEXTO, NOME DO SITE E LINK; quando se referir a obra...

    Não aceito que me desrespeitem porque trago a cruz na qual meu Senhor morreu para me salvar e nem aceito que me critiquem porque tenho ...

    PRIMEIRAS HERESIAS Nos anos 70-140 o número de seitas dentro da Igreja foi enorme. Basta recordar as dos ebionitas, satornilos, alob...

    ROMA LOCUTA... É UMA PARÁFRASE ... CONHECEREIS A VERDADE : - Esta declaração é dita provir do Sermão 131 de Agostinho proferido e...

    Ex-pastor protestante em defesa de Maria ..................................................................................................

    Anneliese Michel (Leiblfing, Alemanha, 21 de setembro de 1952 — Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) era uma jovem alemã de família c...

    ESCÂNDALOS - PASTORES EVANGÉLICOS - ... desejo dizer a todos que o lerem, que eu mostro, documentadamente, que estes "pastores&q...

    Nossa Senhora apareceu em La Salette. Ela chorava pela crise da Igreja e do mundo . Ela falou para nossos dias . Ela acenou para a iminênc...




    Arquivo do blog

    2013 (164)
    Agosto (34)
    Julho (13)
    Junho (9)
    Maio (16)
    Abril (26)
    Março (32)
    Fevereiro (21)
    Janeiro (13)
    2012 (157)
    2011 (1)
    2010 (1)
    2007 (1)



    Quem sou eu

    Já fui seminarista na capital de São Paulo. Fiz o Curso de química em Arapongas - PR.Visualizar meu perfil completo












    SCROLL BOX
    { width: 150px; height: 70px; color: black; background-color: amarelo; border-color: verde; border-style: solid; margin-bottom: 4px; overflow: hidden; } / Estilo Este código controla a aparência de sua caixa de rolagem. Os valores de largura e altura, o que você pode mudar, são em pixels. Neste exemplo, a largura da caixa é de 150 pixels e a altura é de 70 pixels. Passo 4 Cole o código abaixo depois do código listado na etapa anterior: tipo de script = "text/javascript" src = "http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" script / tipo de script = "text/javascript" var posição = 0; var incremento = 20; função scrollbox (direção, obj) { if (sentido == "up") posição - = incremento; outro posição + = incremento; if (posição 0) posição = 0; . $ ('# MyBox1') scrollTop (posição); } / Script



    Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman. Tecnologia do Blogger.





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo