Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 28 de agosto de 2013

    Voz da Igreja +




    Voz da Igreja +


    • Os dogmas da Igreja Católica 
    • Revista e blog "Fiel Católico" 
    • Aviso importante 




    Posted: 27 Aug 2013 10:02 AM PDT





    Assunção da Virgem, escultura - ASAM Egid Quirin






    Para a Igreja Católica, dogma é uma verdade de fé revelada por Deus. Logo, o dogma é imutável e definitivo. Não pode ser mudado nem revogado, pois Deus, sendo Perfeito e Eterno, não está sujeito à mudança. O SENHOR é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hb 13,8). 






    Uma Verdade divinamente revelada só pode ser considerada dogma quando proposta diretamente à fé cristã católica, através de uma definição solene (clarificação), portanto infalível, do Magistério da Igreja. São quarenta e três (43) os dogmas proclamados pela Igreja Católica, que os divide em 8 categorias diferentes...





    vozdaigreja.blogspot.com



    Posted: 27 Aug 2013 10:26 AM PDT







    Com imensa alegria no Senhor, informamos aos nossos caríssimos leitores, que prestigiaram o nosso trabalho neste endereço e na leitura da revista "Voz da Igreja" nos últimos três anos, e também aos que chegam agora: neste dia 24 de agosto do ano do Senhor de 2013, dia de São Bartolomeu Apóstolo, iniciam-se as atividades do apostolado "Fiel Católico", que se traduzirá no aperfeiçoamento de tudo o que já vínhamos realizando. 




    Já foi iniciada a produção da nova revista impressa, ampliada e adaptada para o estudo mais aprofundado da Teologia cristã católica. A partir desta nova etapa, estamos sob a supervisão do Profº Pe. João Batista de A. Prado Ferraz Costa, o que muito nos honra e inspira. Pe. João Batista é sacerdote, professor de Filosofia pela Faculdade Católica de Anápolis (GO) e diretor da Associação Civil Santa Maria das Vitórias. 





    vozdaigreja.blogspot.com



    Posted: 27 Aug 2013 10:21 AM PDT


    Aos prezadíssimos leitores do blog "Voz da Igreja",









    Avisamos a todos os nossos leitores, amigos e irmãos em Crito, que o nosso trabalho com o blog e a revista impressa "Voz da Igreja" chegou ao fim, por motivo de falta de recursos. Mas os meus trabalhos enquanto divulgador de Evangelho não terminam aqui...





    vozdaigreja.blogspot.com



    You are subscribed to email updates from Fiel Católico

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo