Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 30 de agosto de 2013

    Da Mihi Animas




    Da Mihi Animas


    • Pe. PAULO RICARDO E O " MISSAL DE PAULO VI" 
    • SEGUNDA VEZ : MISSA PELO DIA DO MAÇOM NA DIOCESE DE PESQUEIRA-PE 
    • PAPA SE CURVA DIANTE DA RAINHA DA JORDÂNIA 
    • Papa Francisco telefona para uma vítima de estupro 
    • PAPA FRANCISCO LIGA PARA JOVEM ESTUDANTE ITALIANO 




    Posted: 29 Aug 2013 01:07 PM PDT















    Posted: 29 Aug 2013 08:29 AM PDT






























































    Posted: 29 Aug 2013 08:10 AM PDT


































    Posted: 29 Aug 2013 06:57 AM PDT












    Um novo telefonema do papa Francisco surpreendeu desta vez a vítima de um estupro na Argentina. A mulher de 44 anos, que havia denunciado um policial por abuso sexual, se surpreendeu ao receber a ligação no último domingo. O Santo Padre soube do seu drama graças a uma carta enviada por ela ao Vaticano.


    "O telefone toca e uma voz me pergunta se eu sou Alejandra Pereyra. Quando eu digo que sim, ele me diz que é o papa Francisco. Eu fiquei de queixo caído", disse a mulher.


    Alejandra afirmou que a chamada lhe devolveu a fé e a esperança e que vai continuar a lutar para que a justiça seja feita.


    "Eu estou muito feliz! É como se eu tivesse sido tocada pela mão de Deus", disse Alejandra ao Canal 10, da província argentina de Córdoba.


    Ela conta que escreveu ao papa pedindo ajuda porque a justiça está acobertando o policial acusado de abuso sexual contra ela. Durante a conversa, o papa "me disse que eu não estou sozinha. E que ele recebe milhares de cartas, mas a minha o tinha comovido particularmente".


    Alejandra disse que gostaria de viajar para visitar o papa, e Francisco respondeu que gostaria de saudá-la pessoalmente.






    Posted: 29 Aug 2013 06:52 AM PDT





















    O papa Francisco telefonou, na quarta-feira (21), para um estudante de engenharia da cidade italiana de Padova, Stefano Cavizza, 19 anos, que tinha entregado uma carta para o Pontífice alguns dias antes, na residência de Castel Gandolfo. 








    "Alô, sou papa Francisco", foi a frase que o jovem escutou no telefone da sua casa. "Eu não podia acreditar. Rimos e brincamos por cerca de oito minutos. Ele me telefonou por volta das 17h, mas não me encontrou em casa na primeira tentativa. Ele me disse que entre Jesus e os Apóstolos não existiam formalidades e me pediu para rezar muito por santo Stefano e para ele também", contou o jovem para o jornal da região de Veneza, "O Gazzettino". 






    Não é a primeira vez que o papa argentino telefona para fiéis. 






    No dia 11 de agosto Francisco tinha ligado para o irmão de um empresário que tinha sido assassinado alguns meses antes em um assalto. Segundo o Gazzettino, a felicidade do jovem estudante foi muito grande, e ele contou que o Papa pediu que não o tratasse com formalidade e o abençoou.




    "Eu percebi crescer uma grande força. É claro, foi o dia mais feliz da minha vida", concluiu Cavizza.






    You are subscribed to email updates from Da Mihi Animas

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo