Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 1 de agosto de 2013

    [Catolicos a Caminho] ENC: COMUNICADO GERAL

     







    De: John A. Nascimento [mailto:nascimentoja@Shaw.ca] 
    Enviada em: quarta-feira, 31 de julho de 2013 19:26
    Para: Undisclosed-Recipient:;
    Assunto: Fw: COMUNICADO GERAL







    ----- Original Message ----- 


    From: John A. Nascimento 


    To: John Nascimento 


    Sent: Wednesday, July 31, 2013 4:22 PM


    Subject: COMUNICADO GERAL





    • COMUNICADO GERAl


    -31 de Julho de 2013.



    Caríssimos amigos Da Internet.

    Conforme eu avisei uns meses atrás, eu estava em desafio com o meu Computador para ver quem aguentava mais, eu com 90 anos e ele com 8 anos ao meu serviço.

    Se fosse ele, eu talvez pudesse comprar outro, mas se fosse eu, talvez já não houvesse mais nenhum.

    Bem, da primeira vez foi ele que deu parte de fraco e tive que o lever a uma limpeza em que ficou muito bom, mas durou pouco porque tive que voltar de novo e dessa vez já não ficou tão bom e apagaram-me programas sem remédio que me fizeram muita falta.

    E, no dia em que devia voltar a tartar dele, fui de emergência para o hospital onde e me foi declarada uma “Pneumonia”, que me deixou incomunicável por dois meses com toda a gente como já devem ter notado mas sem saberem porquê. 

    Ora bem, voltei ontem para casa, mais deprimido e mais limitado onde vim encontrar o meu coputador também mais limitado e com 791 E,Mails à minha espera.

    Já está tudo mais ou menos arrumado,dentro das mesmas limitações, e o nosso desafio vai continuar, devagar,a começar talvez na próxima semana.

    A todos peço desculpa e agradeço pelos Emails que me enviaram e que não me foi possível dar resposta.

    Um grande abraço para todos do

    John Nascimento










    __._,_.___







    Atividade nos últimos dias: 




    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com









    Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso














    .



    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo