Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 1 de agosto de 2013

    Pastor Silas Malafaia Faz Críticas À Igreja Católica E Discute Com Padre No Twitter











    -






    quinta-feira 01 agosto, 2013


    Amigo De Cristo – Portal de Notícias Cristãs, do Brasil e Mundo.











    Inicio » Noticias Cristãs » Pastor Silas Malafaia faz críticas à Igreja Católica e discute com Padre no Twitter

    Publicado :29/07/2013 - às:11:11



    Pastor Silas Malafaia faz críticas à Igreja Católica e discute com Padre no Twitter
    Pastor Silas Malafaia Faz Críticas À Igreja Católica E Discute Com Padre No Twitter
    Durante a reta final da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), neste final de semana, o pastor Silas Malafaia publicou diversas críticas à Igreja Católica através de seu perfil no Twitter.

    O pastor Silas Malafaia deu inicio a discussão, à partir da notícia de que a denominação liderada pelo papa Francisco estaria se organizando para estancar a perda de fiéis para as igrejas evangélicas no Brasil.


    “A última está nos jornais de hoje: papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangélicos. Quem esta preocupado? Tenho que [rir] kk Falar a verdade está incomodando? É recalque citar textos da Bíblia? Confrontar idéias virou inveja? Me confronte com a Bíblia ou ideias. A verdade absoluta para nós evangélicos é Jesus e não o papa. Reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião, nada mais, nada menos. Estou no estado democrático de direito. Sou livre para discordar do que quiser e emitir a opinião que desejar. Se você não gosta, problema seu”, escreveu o pastor.

    As publicações de Silas Malafaia desagradaram leitores de sua timeline, e o pastor passou a criticar ainda mais os que discordavam de sua opinião: “Tenho que rir, falar a verdade é ter ódio. A verdade é que tem gente que não suporta a verdade, quando ela o confronta. Deixa eu [rir] ahahahahahah Alguns católicos que não sabem discutir ideias estão atacando a minha moral. Querem respeito mas não respeitam os outros. Não estou preocupado se estou ou não agradando. O politicamente correto hoje é concordar com tudo que o papa faz ou fala. Sou livre para discordar. Incrível! As pessoas dizem que querem a democracia mas não suportam o contraditório. Graças a Deus o Brasil não tem religião oficial. Liberdade de expressão para todos dizerem a mesma coisa é ditadura da opinião. Pseudos democráticos aprendam a viver com opiniões contrarias”, retrucou o pastor.
    Pastor Silas Malafaia faz críticas à Igreja Católica no Twitter


    Em dado momento, Malafaia foi mais incisivo em suas críticas à Igreja Católica e ao discurso de simplicidade do papa Francisco: “Já que estão apelando para calúnia e difamação, não vou usar esse expediente. Segura algumas verdades para calarem a boca. [...] O Vaticano possui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Os bilhões de dólares fraudados do banco do Vaticano dirigido por cardeais… milhões e milhões de reais de ofertas e dizimo de católicos enviados para cobrir o rombo do banco. Querem falar de pastores? Calem a boca. Já foram no Vaticano para ver a pobreza que é? Eu já estive lá. Calem a boca para falar de pastor. Conversa fiada de pobreza”, publicou Malafaia, que é defensor da teologia da prosperidade.

    Nesse ponto, o padre Roger Luis reagiu e lamentou a postura de Silas Malafaia, dizendo que suas palavras incentivavam o confronto: “Querido irmão, infelizmente sua postura é lamentável. Mas a vida continua, o caminho de Cristo é o da Cruz. Deus sonda os corações, deixemos os julgamentos para Ele. O mais importante é que as palavras do Papa alcançaram os corações!”, observou.
    Pastor Silas Malafaia discute com Padre no Twitter


    Malafaia respondeu aos tweets do padre com mais ataques: “Não gosta do que falo, porque me acompanha? Cai fora se não gosta do contraditório. Se me acompanha e me acha inescrupuloso, você é pior do que eu. Olha a nossa preocupação: segundo o IBGE, nós, os evangélicos em 2020 serão maioria no Brasil. Como estamos preocupados, deixa eu [rir] kkkkkkk O único país do mundo onde os 3 últimos papas estiveram foi o Brasil. Somos nós que estamos preocupados? Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk”, ironizou o pastor.


    Incomodado com a postura agressiva de Silas Malafaia, Roger Luis voltou a afirmar que o pastor estava adotando uma postura equivocada: “Deveria ser um tempo de unidade para derrubarmos as forças do mal na política abortista, e o que vemos é expressões de divisão! Que bom pastor, o IBGE é o Espírito Santo, agora é ele que define as coisas e não Deus? Faz-me rir irmão! Quem define as coisas no Reino Espiritual não é o IBGE irmão, mas o Espírito Santo, o Deus Todo-Poderoso. Ele nunca erra!”, disse o padre.

    Depois, sem mencionar diretamente o pastor Silas Malafaia, o padre falou de forma mais abrangente sobre a questão: “Me pergunto se existe diferença no protesto das ‘vadias’ e de alguns que estão criticando a Igreja e o Papa? Percebo que é o mesmo espírito. Saibamos discernir os espíritos, já nos alertava S. João, sobre o discernimento! É hora de diferenciar os lobos e os pastores! Seja sincero! Fiquemos com a mensagem de amor, paz, unidade, conversão, capacidade de lutar contra a corrente, do nosso Pastor, o Papa Francisco. Os incomodados que se convertam, nós vamos incomodar ainda mais com a luz e a força do Evangelho, do perdão, do amor! É um novo tempo!”, afirmou.

    Com informações: Gospel Mais

    Relacionados






    Comente via Facebook, e curta nossa página =)


    Total de comentários 73 Comentários
    Deixe sua opinião

    Leniéverson disse:

    Vanio, o que o Pastor disse é uma fala arrogante e intolerante. E quem são as pessoas para julgar que não lemos a bíblia? Quem lhes outorgou o direito de ser o juiz das coisas? Nós católicos lemos a bíblia sim, e, posso provar. Silas Malafaia foi extremamente infeliz em sua fala, não adianta rebolar que é verdade.
    Catolico disse:

    Irmao fabio, pedro era o pastor maior entres os discipulo
    e foi crucificado em roma,na biblia tem uma passagem
    que fala que jesus tem irmaos,mais pq jesus entrega
    sua mae a joao,e nao a seus irmaos?pq seus irmaos
    nao estava ao lado dele na cruz?ora os irmaos de jesus
    era seus parentes proximos,a igreja catolica e guiada
    pelo espirito santo pela palavra e por suas tradicoes!
    Wallace disse:

    Esse pastor, se e q podemos chamar assim, e o demonio na terra, morre diabo, ladra e mercenario.
    Salve o papa Francisco, verdadeiro pastor de Deus.
    Fabio disse:

    Bom concordo com os catolicos a partir do momento que sejam capazes de ler comigo, e se crerem no que está escrito certamente não há como errar a biblia é quem determina a conduçào espiritual de quem crer Nela, e irmãos catolicos neste ponto vocês erram feio pois creem e nem leem a exemplo um comentário acima que diz que é biblico Pedro ser papa, ridículo onde esta escrito?…Cristo fala a fé nele mesmo ele é a Pedra onde a igreja é edificada, tradução em ARAMAICO explica isso, fora o fato de pedro ter sogra portanto era casado …me explica irmÃO Catolico? o PR. SILAS É O CARA CONHECE BEM E SABE COMO SE POSICIONA, O SILAS TEM O TEMPERAMENTO DE PEDRO, MAS A SABEDORIA DE PAULO…
    Vanio disse:

    O problema e que o catolico fala por emocao, mas se lerem a biblia irao concorda com o pastor, o problema e que eles nao gostam muito de ler a biblia. Ha nao sou evangelico.

    Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.

    Postar Comentário


    (Requerido*)

    (Jamais será divulgado) (Requerido*)



    XHTML: Tags permimtidas:



    Para postar seu comentário digite o resultado abaixo: *
    nove + = doze





    31 de julho de 2013 - as : 20:10
    31 de julho de 2013 - as : 10:17
    31 de julho de 2013 - as : 9:51
    30 de julho de 2013 - as : 22:45
    30 de julho de 2013 - as : 21:19





    Curtir e divulgar








    TV e cultos online


    Frases Cristãs








    © Todos os direitos reservados. Amigo De Cristo - O Seu portal Cristão de Notícias .


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo