Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 28 de janeiro de 2012

    Parabens a juventude católica pelo sucesso do protesto contra o Dep. Jean Wyllys

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

    Parabens a juventude católica pelo sucesso do protesto contra o Dep. Jean Wyllys

                 E quem achava a juventude católica "morta" teve uma enorme surpresa. Aliás, vem tendo essa enorme surpresa – para os não, ou falsos católicos, pois quem de fato é sabe da nossa força -: Já fizemos algumas manifestações em forma de protesto nas redes sociais, defendendo a nossa fé, e mostrando que tem uma juventude que anseia e, principalmente, teme a Deus.
                Com uma reportagem maliciosa a TV Record tentou injetar seu veneno no povo contra a JMJ. Logo a juventude católica se mostrou VIVA, e colocou nos assuntos mais comentados do Twitter "#BrasilSemTVRecord". E uma manifestação tendo a mesma matéria, foi colocado posteriormente nos assuntos mais falados "JMJ2013EuApoio", mostrando todo o apoio da juventude católica para a vinda da pedra, o Papa Bento XVI, em 2013 para realizar algo que será mais que um encontro, será uma brasa viva de conversões.
                Mas como nem todos amam Sua Santidade o Papa Bento XVI, todos sabem que muita gente fez "mi mi mi" sobre as declarações do Papa, que na qual muitos levaram para uma suposta homofobia por parte do Sumo Pontífice. Vale lembrar que o Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL), "possuído" por um cão raivoso, insultou o Santo Padre, caluniando-O e blasfemando. O dito deputado faltou com a verdade, e expeliu sua raiva twitter a fora. Só que o que talvez o Deputado não tivesse conhecimento, é que as suas desgraçadas ofensas não atingiam somente o Santo Padre, mas atingiam toda uma multidão de fiéis da Igreja, que não renunciam sua fidelidade a Deus, e amam o Santo Padre sem renunciar o que Cristo disse "Tu és Pedro, e sobre esta pedra eu edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus". (Mateus 16,18-19). E se as postas do inferno não prevalecerão contra a Igreja, quanto mais as palavras proferidas por um deputado "gayzista" que não só desconhece a fé verdadeiramente; como também desconhece que ele na condição de deputado federal, não pode ofender com falta de verdade daquela maneira um chefe de estado. (O Papa é o chefe do Estado do Vaticano – o menor do mundo).
                Com isso a juventude incendiada pelo fogo do Espírito Santo, estava fazendo suas manifestações, mostrando que os profetas ainda vivem. E o Papa aonde estivesse, estava sendo defendido por seus jovens e fiéis seguidores, que deseja não apenas seguir com palavras, mas amar com fidelidade. Muitos se perdem por não quererem seguir os ensinamentos do Santo Padre. Muitos esperneiam dizendo que só seguem o ensinamento de Jesus – mas como saberia de Sua existência sem a Igreja? -. E vou além: Deus – Santíssima Trindade – é tão pequeno que todo conhecimento cabe em um livro apenas?
                Mas o fato é que "#RetrateseDepJeanWyllys" ficou por 2 horas nos assuntos mais falados do Twitter (Brasil), ficando por boa parte em 2º lugar. Viva a juventude católica brasileira! Viva o Santo Padre o Papa! Viva a Igreja! Viva Rio 2013! Viva os mistérios e desígnios de Deus!
                Salve Maria! Shalom!
    
    Print de algumas manifestaçãos - ¹
    
    
    
    Print de algumas manifestações - ²
     

    Ainda recomendo que assitam a esse video:


    0 comentários:

    Postar um comentário



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo