Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 27 de setembro de 2013

    Biblia Catolica News

    65 - O Senhor dos Anéis



    Biblia Catolica News



    • O Senhor dos Anéis 
    • “O mundo precisa de unidade e reconciliação. O cristão morda sua língua antes de difamar” 
    • Não se pode conhecer Jesus na “primeira classe” 
    • O Papa vai criar cardeal a uma mulher? O jornal espanhol El País inventou uma história sem fontes, denuncia um blogueiro 



    Posted: 26 Sep 2013 02:34 PM PDT


    A luta contra o Mal, o peso do fardo carregado por um inocente para a salvação do mundo, o valor do amor e da amizade, a união em torno de um objetivo comum, todos esses valores cristãos são retratados de maneira fantástica na trilogia “O Senhor dos Anéis”, do grande escritor católico J.R.R. Tolkien. Nestes […]

    Posts relacionados:




    Posted: 26 Sep 2013 01:28 PM PDT


    Cidade do Vaticano (RV) – Mais de 80 mil fiéis lotaram a Praça S. Pedro na manhã desta quarta-feira para a Audiência Geral com o Papa Francisco. Em sua catequese neste Ano da Fé, o Pontífice falou da Igreja "una", como confessamos no Credo. Se olharmos para a Igreja Católica no mundo, disse o Santo Padre, […]

    Posts relacionados:




    Posted: 26 Sep 2013 08:59 AM PDT


    A homilia do papa francisco na casa santa marta Para conhecer Jesus, é preciso se envolver com Ele. Foi o que destacou o Papa Francisco na Missa desta manhã na Casa Santa Marta. O Santo Padre afirmou que não se pode conhecer Jesus na "primeira classe",mas na vida cotidiana de todos os dias. Assim, indicou […]

    Posts relacionados:




    Posted: 26 Sep 2013 04:12 AM PDT


    MADRI, 25 Set. 13 / 02:37 pm (ACI).- Em uma publicação no seu site Contando Estrelas, o blogueiro católico Elentir advertiu que o jornal espanhol El País “já pode ler os seus pensamentos e convertê-los em notícia: fez isso com o Papa”, em referência à notícia publicada pelo jornal espanhol de que o Santo Padre […]

    Posts relacionados:




    You are subscribed to email updates from Bíblia Católica News

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo