Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 26 de setembro de 2013

    Lourdes e suas aparições




    Lourdes e suas aparições





    Santa Bernadette conta as aparições de Lourdes (2)


    Posted: 25 Sep 2013 01:30 AM PDT









    5ª aparição — sábado, 20 de fevereiro




    A mãe de Santa Bernardette confidenciou que Nossa Senhora "teve a bondade de ensinar-lhe, palavra por palavra, uma oração somente para ela".





    6ª aparição — domingo, 21 de fevereiro




    "Esta rainha misericordiosa me disse também para rezar pela conversão dos pecadores. Ela me repetiu várias vezes essas mesmas palavras".




    "Disse-me também que não me prometia tornar-me feliz neste mundo, mas no outro".





    7ª aparição — terça-feira, 23 de fevereiro




    "Ela me deu três segredos que me proibiu de contar" 




    "Eles só se referem a mim, não são nem sobre a Igreja, nem sobre a França, nem sobre o Papa".





    8ª aparição — quarta-feira, 24 de fevereiro




    Santa Bernadete com a voz marcada pelos soluços, referiu à multidão o pedido de Nossa Senhora:




    "Penitência, penitência, penitência!"; e "rezai a Deus pela conversão dos pecadores"; além da recomendação de "beijar a terra em penitência pelos pecadores".





    9ª aparição — quinta-feira, 25 de fevereiro




    "A Senhora me disse que eu deveria beber da fonte e lavar-me nela.




    "Mas, como não a via, fui beber no Gave. Ela me disse que não era ali, e me fez um sinal com o dedo para ir à gruta, mostrando-me a fonte.




    "Eu fui, mas só vi um pouco de água suja. Parecia lama, e em tão pequena quantidade, que com dificuldade pude colher um pouco no côncavo da mão.




    "Eu me pus a arranhar a terra, até poder colhê-la, mas três vezes a joguei fora. Foi só na quarta vez que pude bebê-la, de tal maneira estava suja".





    13ª aparição — terça-feira, 2 de março




    "Ela me disse que eu devia dizer aos padres para construir uma capela aqui".




    "A Dama disse: 'Devem vir aqui em procissão'"





    16ª aparição — quinta-feira, 25 de março




    "Depois dos quinze dias, eu lhe perguntei de novo seu nome, três vezes seguidas.




    "Ela sorria sempre.




    "Por fim ousei uma quarta vez, e foi então que ela, com os dois braços ao longo do corpo [como na Medalha Milagrosa], levantou os olhos ao Céu e depois me disse, juntando as mãos na altura do peito, que ela era a Imaculada Conceição". 





    18ª e última aparição — quinta-feira, 16 de julho




    "Eu não via a cerca nem o Gave. Parecia-me estar na gruta, na mesma distância das outras vezes. Eu via somente a Virgem".





    Santa Bernadete Soubirous somente voltaria a ver Nossa Senhora 21 anos depois, em Nevers, no dia 16 de abril de 1879, quando deixou esta terra de exílio para contemplá-la eternamente no Céu!





    Video: Santa Bernadette conta as aparições de Lourdes





























    You are subscribed to email updates from Lourdes e suas aparições

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo