Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 9 de junho de 2012

    Esclarecimentos quanto ao acesso e a renovação da assinatura - padrepauloricardo.org

    Christo Nihil Praeponere

    Esclarecimentos quanto ao acesso e a renovação da assinatura

    Para ajudar os assinantes que ainda estão encontrando dificuldades na transição do antigo para o novo site. Duas dicas importantes seguem abaixo:

    Devido a mudança da plataforma e por medida de segurança é necessário que cada aluno gere uma nova senha para a sua própria assinatura.
    Importante: se você já gerou uma nova senha junto ao novo site e está conseguindo acessar a sua assinatura junto a nova plataforma, por favor, ignore as instruções de renovação de senha descritas abaixo.

    1. Instruções para gerar uma nova senha

    • Acesse o link http://padrepauloricardo.org/recuperar_senha
    • Insira o e-mail cadastrado junto a assinatura e clique no botão "Recuperar Senha".
    • Uma mensagem será enviada para o endereço de e-mail informado.
    • Abra a mensagem em sua caixa de e-mail e clique no link para a geração de uma nova senha.
    • Na página "Alteração de Senha" digite uma nova senha para a assinatura.
    • Por fim, clique no botão "Mudar Minha Senha".

    2. Instruções para a renovação da assinatura

    • Acesse o link "Login" que está no menu superior da página ou o link http://padrepauloricardo.org/entrar
    • Insira os seus dados de acesso: e-mail e senha.
    • Na página "Minha Conta" clique no botão "Renovar minha assinatura".
    • Escolha o plano e o sistema de pagamento desejado.
    • Clique no segundo botão "Renovar minha assinatura".
    • Siga as instruções da página do sistema de pagamento.

    Se você que ainda não é assinante do site padrepauloricardo.org convidamos para que venha fazer parte de família. Ajude-nos a manter esse projeto de evangelização.

    Ad maiorem Dei gloriam
    Equipe Christo Nihil Praeponere






    unsubscribe from this list

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo