Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Decapitado tunisiano convertido ao cristianismo




    Decapitado tunisiano convertido ao cristianismo

    Escrito por Daniel Hamiche
    Tradução Montfort

    Perdoe-me. Eu sou um jornalista muito ruim, porque eu vou falar sobre algo que eu li, mas eu não vi. Exatamente que eu não quis ver  pois este vídeo  que está na Internet e que foi transmitido na televisão egípcia no show “Egypt Today “, apresentado pelo jornalista egípcio Tawfiq Okasha visivelmente desconfortável com a ideia ter que difundir este documento abominável. Tawfiq Okasha é considerado por Raymond Ibrahim, do Gatestone Institute, como um jornalista liberal. Ele está revoltado por este documento e pergunta aos telespectadores: “É isto o Islã? “. Mas a resposta é: sim! Isso também é o Islã… O degolamento metódico de um jovem tunisino muçulmano convertido ao cristianismo por “apostasia” não é uma abominação raríssima nos países muçulmanos. Nós já noticiamos muitos neste blog e no meu post anterior de hoje eu já relatei  vários degolamentos de cristãos por militantes islâmicos em Homs (Síria). Aqueles que consideram que devem assistir a este horror podem simplesmente se conectar à fonte indicada abaixo, mas não vou colocá-lo on-line e parei de ver este vídeo em menos de um minuto. Para aqueles que não suportarão  ver o insuportável, eis a descrição dada por Raymond Ibrahim:

    “Um jovem é mantido no chão por homens mascarados. Sua cabeça é puxada para trás e ele tem uma faca na garganta. Ele não se debate e parece resignado a sua sorte. Falando em árabe, um locutor ou “narrador”, que não aparece na tela, canta várias orações e súplicas muçulmanas, a maioria condenando o cristianismo por causa da Trindade, é chamado de fé politeísta: ” Que Allah esteja vingado do apóstata politeísta “,” Deus, faz triunfar tua religião, torna-a vitoriosa sobre os politeístas”,” Allah, desfaz os infiéis pelas mãos de muçulmanos “,” Não há outro deus senão Alá e Maomé é seu mensageiro “. Então, com gritos de “Allahu Akbar!” – que significa “Deus é grande” – o homem segurando a faca na garganta do apóstata  começa a corta-la, enquanto a vítima parece calmamente sussurrar uma oração. São necessários quase dois minutos cortando com a faca para separar a cabeça do cristão de seu tronco, cabeça que é então levantada em meio a gritos e slogans de vitória.”

    O jornalista Tawfiq Okasha pergunta a seus espectadores se isso é o Islã? Minha resposta eu já dei. Você deve fazer o mesmo – e divulga-lo.

    Oremos por este mártir que foi degolado por se recusar a negar a Cristo. Oremos também – eu sei que vai ser mais difícil – por seus carrascos.

     Daniel Hamiche
    Fonte: Gatestone Institute (4 de junho de 2012)


    Responder

    Você precisa estar logado para comentar.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo