Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

    Pedi orações a Nossa Senhora Rainha

    Pedi orações a Nossa Senhora Rainha

    Nossa Senhora Rainha, rogai
    por Augusto e por um
    Brasil mais evangelizado
    Veja aqui como ajudar esse apostolado

    Augusto,

    Hoje celebramos a Memória de Nossa
    Senhora Rainha.

    Mãe de Cristo, dos membros do Corpo místico
    de Cristo, que é a Igreja; Nossa Senhora é
    aquela que do Céu reina sobre as almas cristãs,
    e nos conduz com solicitude materna à salvação:

    "É impossível que se perca quem se
    dirige com confiança a Maria e a quem
    Ela acolher" (Santo Anselmo).

    Por isso hoje vamos rezar a Nossa Senhora
    para que Ela nos ajude a manter nosso
    trabalho de evangelização no Brasil.

    E rezaremos também para que você se
    mantenha junto a nós nos Apostolados
    dos Legionários de Cristo.

    Para continuar nos ajudando, basta fazer uma
    pequena doação, do valor que escolher aqui.

    Com a sua ajuda nós continuamos nossos
    projetos de evangelização do País, aproximando
    cada vez mais pessoas da Santa Igreja e dos
    ensinamentos de Cristo.

    Imagine a tristeza de Nosso Senhor ao ver
    que cada dia mais e mais pessoas se afastam
    dele, rezam menos, não frequentam as missas...

    Mas juntos nós podemos reverter essa situação
    e reaproximar as pessoas de Jesus Cristo,
    fazendo Ele reinar no coração de cada uma delas.

    É por isso que sua ajuda é tão importante.

    Doe aqui.

    Vamos pedir a Intercessão da Rainha dos Céus
    nesse nosso apostolado, com a certeza de que
    Ela nos ajudará.

    Nossa Senhora Rainha, rogai por nós!

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Legionários de Cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo