Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 6 de junho de 2013

    ADHT: Defesa Hetero






    ADHT: Defesa Hetero


    IPCO ENTREGA AO SENADO AS PETIÇÕES CONTRA O NOVO CÓDIGO PENAL E A PLC 122
    VEJA A MANIFESTAÇÃO EVANGÉLICA EM BRASÍLIA A MAIOR DOS ÚLTIMOS ANOS SÓ PERDEU PARA AS 'DIRETAS JÁ'
    SENADOR MAGNO MALTA a par dos CRIMES CIBERNÉTICOS cometidos nas REDES SOCIAIS ! VEJA.
    Aguinaldo Timóteo DETONA Daniela Mercury e a chama de oportunista


    IPCO ENTREGA AO SENADO AS PETIÇÕES CONTRA O NOVO CÓDIGO PENAL E A PLC 122


    Posted: 06 Jun 2013 12:47 PM PDT

    5, junho, 2013





    Deputado registra entrega dos protestos contra o PLC 122 e o novo Código Penal

    Veja abaixo o discurso proferido pelo Dep. Lael Varella, registrado nos anais do Congresso Nacional.

    Novamente, parabenizamos todos os que participaram desta campanha!

    Se ainda não recebe nossas atualizações, basta cadastrar-se colocando seu email na janela acima à direita.


    DOS DEPUTADOS – DETAQ

    Sem supervisão


    Sessão: 132.3.54.O

    Hora: 14:04

    Fase: BC


    Orador: LAEL VARELLA

    Data: 22/05/2013




    O SR. LAEL VARELLA (DEM-MG. Pronuncia o seguinte discurso.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, quero registrar a entrega, no dia 17 do corrente, pelos membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira à Presidência do Senado Federal de dois abaixo-assinados da maior importância para os destinos de nossa nação e da civilização cristã. O primeiro deles com mais de 40 mil assinaturas solicitando para que o Senado rejeite no todo ou em parte o Projeto de Código Penal – PLS 236/2012, e o outro documento pede rejeição do PLC 122/2006.




    A crescente criminalidade deixa a nossa sociedade assustada, perplexa e indignada. Ela não está mais suportando a impunidade e a falta de ação por parte de nossos dirigentes. A criminalidade já venceu a guerra, pois hoje, em todo o país, o crime controla a sociedade e impõe as suas regras.

    Enquanto isso os "filósofos dos direitos humanos" e os seus apoiadores creem que nossa insegurança não seja fruto da ação dos bandidos, mas o contrário, os grandes culpados são as vitimas. Sofremos pela omissão e conivência dos governos que nada fazem de proporcional às exigências cabíveis e indispensáveis para o bem do povo, esse povo brasileiro que para eles não passam de eleitores a sacramentar demagogias.

    É preciso resolver o problema com novas e mais rigorosas leis, e, nesse sentido, apoio categoricamente a importante iniciativa de rejeição desse Projeto de Código Penal.

    Segue abaixo o texto dessa fundamentada petição para registro nos Anais dessa Casa.





    Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado

    Os abaixo assinados, na qualidade de eleitores a quem cumpre o direito e o dever de um voto consciente e vigilante, altamente apreensivos com o conteúdo do Projeto de lei que trata da reforma do Código Penal brasileiro (PLS236/2012), atualmente tramitando nessa nobre Casa legislativa, vimos, aderindo à iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, pedir o que segue.

    Pedidos

    A – que o PLS 236/2012 seja rejeitado em bloco;

    B – Ou pelo menos:

    1 – Sejam penalizados os menores de 18 anos que cometerem crimes;

    2 – Não haja qualquer liberalização do aborto;

    3 – Não haja qualquer liberalização das drogas;

    4 – Não se facilite a prostituição dos nossos jovens;

    5 – Não se libere, na prática, o crime de infanticídio;

    6 – Não sejam liberados rituais pagãos indígenas, por exemplo, os que matam crianças;

    7 – Não se libere o assassinato de idosos e doentes (eutanásia);

    8 – Não se libere a pedofilia;

    9 – Não se conceda ao lobby os privilégios que reivindica;

    10 – Seja cancelado o dispositivo que libera um terrorismo bom;

    11 – Suprima-se toda ambiguidade ao classificar trabalho análogo ao de escravo;

    12 – Cancelem-se os dispositivos estatizantes;

    13 – Cancele-se o absurdo endeusamento ecológico de animais, em detrimento das pessoas;



    Razões dos pedidos

    A – É tal o conjunto de insânias e absurdos, muitos deles moralmente inaceitáveis, reunidas no Projeto de Código Penal, que o melhor seria rejeitá-lo em bloco. Foi aliás a conclusão a que chegou, com muita propriedade e erudição, o eminente jurista Miguel Reale Jr., em entrevista ao Consultor Jurídico:Não tem conserto. Os erros são de tamanha gravidade, de tamanha profundidade, que não tem mais como consertar. É de notar que o presente Projeto é uma aplicação, no campo penal, do inaceitável 3º Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3), lançado por decreto do então presidente Lula da Silva, nas vésperas do Natal de 2009, e que provocou enorme rejeição da sociedade brasileira, estando o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira entre os primeiros a denunciar seus absurdos.

    A partir de então pouco se falou sobre o PNDH-3, mas ele vem sendo aplicado sorrateiramente e a conta-gotas, utilizando-se para isso diversos instrumentos legais ou propagandísticos. A professora e doutora em direito penal Janaína Conceição Paschoal, advogada e professora livre-docente da Faculdade de Direito da USP, em artigo Direito penal politicamente correto assim analisa o Projeto: Código Penal para acadêmicos: rígido com o abandono de cães, não com o aborto. Homicídio prescreve; racismo não. Drogas? Caso de saúde. Bullying? Polícia!. Não é de estranhar, pois que dois grandes nomes da área penal – a Ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura (Ministra do Superior Tribunal de Justiça – STJ) e o advogado René Ariel Dotti – acabaram se retirando da Comissão que preparou o anteprojeto.

    B – Caso essa rejeição total do PLS 236/2012 não venha a ser efetivada, seria indispensável ao menos expurgá-lo de diversos incisos que violam gravemente as tradições pátrias, o senso moral dos brasileiros e o espírito cristão da grande maioria de nosso povo. São exemplos:

    1 – O tabu de que o menor de 18 anos não pode ser criminalizado (o que só favorece o crime organizado, que se utiliza fartamente de menores);

    2 – Um dos pontos mais graves do Projeto diz respeito a uma deplorável liberalização do aborto, abrindo caminho para que a matança dos inocentes no seio materno deixe de ser crime. Chega-se ao descalabro de que, em caso de risco à vida da gestante, o aborto pode ser feito sem autorização dela ou de alguém responsável! Explica o eminente jurista Ives Gandra Martins: Pela Lei Tamar, destruir ovos de tartaruga é crime, pelo Código Penal matar seres humanos no ventre materno, não. É a desvalorização máxima do ser humano.

    3 – Liberação das drogas: sendo para uso pessoal, deixa de ser crime usar, transportar e até cultivar qualquer tipo de droga, mesmo as classificadas como pesadas. Se aprovado, será o paraíso dos traficantes, pois encontrarão uma clientela fácil, impune e disposta a encobri-los. Isso sem falar de que essa liberalização acaba sendo um sinal de que o uso delas não é mau, quando o mesmo deveria ser desestimulado.

    4 – O Projeto abre as portas para o lenocínio e o rufianismo, dando largas a toda exploração da prostituição, inclusive com fins de lucro.

    5 – No crime de infanticídio, conforme explica o Dr. Gilberto Callado – procurador estadual de Justiça, advogado e jornalista – houve uma redução da pena, permitindo ademais a possibilidade de aplicação antecipada do chamado processual. A consequência desse instituto despenalizador, aplicado ao infanticídio, é a sua banalização processual e penal. Assim, o que se observa na proposta é a quase completa impunidade do infanticídio e a injustificável diminuição da proteção da vida humana.

    6 – Em certos rituais macabros de tribos indígenas brasileiras, sacrificam-se crianças portadoras de deficiências físicas ou mentais, e até gêmeos podem ser sacrificados. Esta espécie de eugenia é praticada através de ritual para cumprir tradição de algumas tribos indígenas. Pois bem, para o Projeto, essa e outras cerimônias macabras dos índios merecem respeito e devem ser preservadas, ainda que representem a cultura da morte, o que em nada beneficia os índios. O Projeto tenta imunizar práticas condenáveis do indigenismo neopagão, em lugar de favorecer o que as tribos têm de legítimo.

    7 – A eutanásia é totalmente liberada na prática, pois tais são as circunstâncias em que ela não é penalizada, que equivale a uma liberação total;

    8 – No caso de crimes sexuais contra vulneráveis, reduziu-se a menoridade do ofendido para até 12 anos. Todas as perversões sexuais contidas nos tipos penais referentes a ações praticadas por um indivíduo adulto contra adolescente de mais de 12 anos de idade, com o seu consentimento, não mais serão punidas. Essa aberração fica liberada.

    9 – O Projeto não ousou utilizar o termo homofobia, talvez para não dar mostras de estar atrelado ao homossexual, a cujo jargão esta palavra pertence. Mas através de circunlóquios atende generosamente às pressões desse sempre a pretexto, é claro, de direitos humanos. Incluída entre os crimes resultantes de preconceito ou discriminação, qualquer ofensa aos homossexuais, entra na categoria de crimes hediondos, insuscetíveis de fiança, anistia e graça. Além disso, em numerosas tipificações de crimes, o delito cometido por preconceito de orientação sexual ou identidade de gênero aparece como circunstância agravante, portanto com aumento de pena. Coloca assim os homossexuais e outros da sigla LGBT numa situação privilegiada, pois não basta que as agressões, atentados etc. contra eles sofram a punição devida a qualquer agressor, mas postula-se uma punição maior e mais abrangente. É preciso expurgar o Projeto desse privilégio indevido, que se volta contra a população em geral, já amedrontada pela propaganda brutal em favor da agenda homossexual. O estudo da Dra. Helena Lobo da Costa, advogada e professora de Direito Processual Penal na Faculdade de Direito da USP, publicado no jornal da OAB/SP, mostra documentadamente que uma lei contra a homofobia é totalmente inútil do ponto de vista jurídico.

    10 – A diferenciação entre um terrorismo ruim, a ser punido, e um bom a ser defendido, faz esfregar as mãos de contentamento aos movimentos ilegais como o MST, os invasores de propriedades urbanas e agrícolas. É o sinal verde para invadirem e depredarem, como costumam fazer.

    11 – O Projeto aumenta as penas devidas a quem reduz outrem à condição análoga à de escravo, incluindo-o na categoria de crimes hediondos. Mas, na enumeração do que venha a ser essa analogia com a escravidão, é de uma ambiguidade preocupante, o que pode levar a enormes injustiças. É bom lembrar que até a falta de carteira assinada já tem sido qualificada como sendo análoga à escravidão!

    12 – O Projeto é altamente estatizante, pois o Estado penetra nas minúcias da vida de família e do cidadão para impor sua vontade, sob pena de crime. Assim é, por exemplo, com a criminalização do também está tipificada como crime a conduta de entregar a menores de idade fogos de estampidos ou de artifício (traques, bombinhas, rojões, fósforos de cor etc.), com ameaça penal de 2 a 6 anos. Assim, o cuidado dos pais com os filhos menores em festas de São João será entregue ao Estado.

    13 – Seguindo as pegadas de uma ecologia radical – condenada em livro que vai se tornando best-seller, do Príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança, intitulado Psicose Ambientalista –protege-se mais o animal do que a pessoa humana. Tomem-se, por exemplo, os crimes de omissão de socorro de criança abandonada ou de lesões corporais, cuja pena mínima é doze vezes inferior (um mês de prisão) à do crime de omissão de socorro de qualquer animal que esteja em grave e minente perigo (um ano de prisão).

    Sr. Presidente, como representante do laborioso povo brasileiro pacífico e cristão, da chamada maioria silenciosa, subscrevo junto, na esperança de que os nobres Senadores coibirão abusos tão gritantes que ameaçam a nação brasileira e que tornam verdadeiramente criminoso esse Projeto de Código Penal.




    Tenho dito.


    VEJA A MANIFESTAÇÃO EVANGÉLICA EM BRASÍLIA A MAIOR DOS ÚLTIMOS ANOS SÓ PERDEU PARA AS 'DIRETAS JÁ'

    Posted: 06 Jun 2013 12:09 PM PDT


    Você está aqui: Meandros da Política | A Política nua e crua! » Meandros da Política » Evangélicos realizam 2ª maior manifestação da história de Brasília, diz Malafaia





    jun05
    Evangélicos realizam 2ª maior manifestação da história de Brasília, diz Malafaia


    Escrito por Rodini Netto em Meandros da Política.





    É só olha o vídeo para ver que, de longe, há milhares de pessoas mais do que o informado pela Rede Globo. Você, que não é bobo, pode tirar suas próprias conclusões.

    Segundo o Pr. Silas Malafaia, esta é a segunda maior manifestação já ocorrida em Brasília, perdendo só para a das "Diretas Já", porque foi ponto facultativo no dia.


    FONTE: http://meandrosdapolitica.com.br/wp/?p=1961


    SENADOR MAGNO MALTA a par dos CRIMES CIBERNÉTICOS cometidos nas REDES SOCIAIS ! VEJA.

    Posted: 05 Jun 2013 09:53 PM PDT


    RESPOSTA DO SENADOR MAGNO MALTA AO MATERIAL COM CRIMES CIBERNÉTICOS A ELE ENVIADO


    From: Sen. Magno Malta [mailto:MAGNOM@senado.gov.br]
    Sent: Wednesday, June 05, 2013 8:38 PM
    To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
    Subject: RES: REDE SOCIAL DO YOUTUBE SERVINDO PARA ATEÍSTAS E GAYZISTAS ATACAREM O PR. MARCOS PEREIRA E TAMBÉM OS CRISTÃOS, PARTICULARMENTE PASTORES - ACOMPANHE ABAIXO






    Prezado Presidente,


    Cumprimentando-o cordialmente, acuso o recebimento de seu e-mail.


    Atenciosamente,


    Senador Magno Malta










    De: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
    Enviada em: domingo, 2 de junho de 2013 19:33
    Para: Sen. Magno Malta; Sen. Pedro Taques; pauloramos@alerj.gov.br
    Cc: Melissa Andrade Carone; thiemeus@yaho.com; Assessoria de Imprensa do Senador Pedro Taques
    Assunto: REDE SOCIAL DO YOUTUBE SERVINDO PARA ATEÍSTAS E GAYZISTAS ATACAREM O PR. MARCOS PEREIRA E TAMBÉM OS CRISTÃOS, PARTICULARMENTE PASTORES - ACOMPANHE ABAIXO






    Ao Exmo Senador Magno Malta,


    Estamos lhe reenviando este documento pois houve mais crimes cibernéticos e desta vez contra a honra de V.Excia. Veja os primeiros comentários, incluídos hoje, 2/6/2013. Acreditamos que V.Excia não deixará passarem impunes estes possíveis criminosos cibernéticos.






    Vendo seu excelente pronunciamento, mesmo que curto, e bem como do do Dep. Paulo Ramos (PDT/RJ), venho por meio deste email lhe informar que acompanhei de perto os mais de 140 comentários que foram postados por pessoas de má fé, desejando usar uma gravação, se verdadeira não sabemos, pode até ser falta, mas de qualquer forma, muitos dizendo que fora liberada pela polícia.


    V.Excia vai notar que nos comentários que fiz, procurei levar aos comentaristas que se portaram como um verdadeiro bando de "hienas" contra mim, porém, a fala do Dep. Paulo Ramos recente e bem como a de V.Excia, calaram a maioria dos comentaristas, porém, estou encaminhando este material para que V.Excia, por favor, verifique como as redes sociais tem agido com verdadeiros covardes ateístas e gayzistas que esperam a Primeira oportunidade para destruir a vida de um pastor ou religioso.


    Sugiro que V.Excia peça para se apurar os variados comentários que estão postados no link


    http://www.youtube.com/watch?v=Z9FHgP-B5fw, porém que fizemos uma cópia para mostrar como esses aproveitadores estão agindo na internet contra os cristãos. Se fosse qualquer outra pessoa que existem aos milhares, ninguém apareceria para comentar da maneira CRIMINOSA como fizeram. Nestes comentários tem "calúnia, difamação, discriminação religiosa, injúria e incitação ao ódio". Dá para se perceber apenas lendo os comentários que colamos abaixo.


    Aguardando vosso pronunciamento e ajuda,


    Fraternalmente,


    ADHT – Associação para Defesa da Família e dos valores morais e cristãos; contra o Aborto; e contra a Agenda e Ativismo Gays.


    Presidente.






    ABAIXO SEGUEM OS COMENTÁRIOS:


    DENUNCIA CONTRA O DONO DO CANAL julian4453 de Lawton Tavarez


    FONTE:


    LINHA DE COMENTÁRIOS NO VÍDEO DO LINK http://www.youtube.com/watch?v=Z9FHgP-B5fw






    Polícia divulga áudio das escutas do pastor Marcos Pereira em conversas picantes


    julian4453·59 vídeos
    Inscrever-se433


    5.837


    8 2


    Gostei


    Sobre Compartilhar Adicionar a


    Publicado em 23/05/2013


    Você acredita que isso é montagem?
    Sim ou Não.





    Exibir mais







    Todos os comentários (141) ….tem todos os comentários abaixo que chega a quase 200. Provavelmente muitos deles foram retirados pelos que os postaram.






    Parte superior do formulário





    clique para deixar um comentário




    Principais comentários



    julian4453 2 dias atrás


    Postei o vídeo para mostrar o que a Polícia apurou até agora,não foi para caluniar ninguém.Se alguém caluniou foi a polícia.


    Cabe ao Estado a guarda do acusado ou sua soltura como também em caso de danos morais processa a Polícia!


    Você está prejulgando que ele é inocente,cabe a Polícia fazer isso,ou não?


    · 4 em resposta a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)


    Alberto Thieme há 1 segundo


    O caso já está encerrado, já seguiu toda documentação, Não temos mais nada a declarar. Os conselhos que pudemos dar estão documentados abaixo.


    · em resposta a julian4453 (Mostrar o comentário)


    eike batisti 2 dias atrás


    Manda pro seu amigo também o Julio severo que fugiu do brasil porque o ministério publico estava atras dele ;e quanto ao pastor segunda feira foi negado mais um habeas corpus a favor dele ,e ontem prenderam mais dois comparsa dele por coação de testemunhas.


    · 2 em resposta a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)


    Alberto Thieme 1 segundo atrás


    Eike, vc está desinformado. Nada existe mais contra o Julio Severo no MPF, segundo um advogado consultado. Não sei por que vc envolveu Júlio Severo que é escritor e nada tem a ver com o caso. Seja mais prudente.


    · em resposta a eike batisti (Mostrar o comentário)



    Patricia Dem 55 minutos atrás


    QUE MEDO!


    VOU COMEÇAR A ME DESPEDIR DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS.


    #Partiu cadeia!


    · em resposta a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)


    Patricia Dem 57 minutos atrás


    Certo. Avisa ao Magno Malta que eu disse que ele é um bandido, safado, filho da puta, ladrão e crente retardado. Podem ajuizar ação por injúria, difamação e calúnia contra mim na 12a Vara Criminal da Puta que Pariu, certo !?


    E digo mais: tinham que criar um spray bactericida só pra matar evangélicos!


    Viu, cometi MAIS um crime. Meu e-mail está na minha conta, aposto que é molinho me achar. Vou tomar banho pra aguardar a cadeia forte, tá ?

    Anta!
    em resposta a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)


    Alberto Thieme há 1 segundo


    Ok, já estou reenviando o email para ele, acrescido dos crimes cibernéticos que vc cometeu conscientemente. Aguarde !


    · em resposta a Patricia Dem (Mostrar o comentário)


    Patricia Dem 1 hora atrás


    Crente maluca! E desde quando Deus apóia bandido estuprador, ô ANTA!


    eike batisti 7 minutos atrás


    Manda pro seu amigo também o Julio severo que fugiu do brasil porque o ministério publico estava atras dele ;e quanto ao pastor segunda feira foi negado mais um habeas corpus a favor dele ,e ontem prenderam mais dois comparsa dele por coação de testemunhas.


    Responder · em resposta a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)


    o


    Alberto Thieme há 1 segundo


    Não já estou enviando diretamente para o Senador Magno Malta pedindo que ele repasse todos os comentários deste vídeo, inclusive o teu, e o delegado inclua na mesma peça processual os que cometeram crimes de calúnia, difamação, injúria e incitação ao ódio a uma pessoa que nem julgada foi e que não se tem as provas físicas contra ele. Ouça o vídeo do Senador citado e vais ver. Estes comentários de agora estão sendo incluídos tambem. Penso que vc não ouviu a fala do Senador Magno Malta.


    Responder · em resposta a eike batisti (Mostrar o comentário)


    o


    Alberto Thieme há 1 segundo


    Vamos enviar todos estes comentários para o Senador Magno Malta e para o Dep. Paulo Ramos do PDT. Vocês não falaram pelos cotovelos o que eu disse que não se podia falar. Agora assumam a responsabilidade pela atitude má que tiveram.


    Responder ·


    o


    Alberto Thieme há 1 segundo


    Cadê os caluniadores, difamadores, injuriadores do Pr. Marcos Pereira. Onde estão os incitadores ao ódio a milhares de pessoas que viram este vídeo e agiram de má fé em seus comentários para destruir a vida de uma pessoa sem provas suficientes, condenando-o antes de ser julgado e agora se descobre toda esta safadeza que está por trás? Veja o que diz o Senador Magno Malta no vídeo postado em defesa-hetero.blogspot.com.br/­2013/05/adud-diz-que-gravacao-­com-dialogos.html#.UagHoECsiSo­.


    Responder ·


    ·


    Alberto Thieme 10 horas atrás


    MAIS UMA, AGORA É O SENADOR MAGNO MALTA. A verdade está vindo a tona! Perseguição religiosa e muito mais. ADUD diz que gravação com diálogos picantes do pastor Marcos Pereira é "forjada e mentirosa"; Senador Magno Malta afirma que inquérito é inconsistente. Leia o artigo e assista a fala do Senador neste link:


    defesa-hetero.blogspot.com/201­3/05/adud-diz-que-gravacao-com­-dialogos.html#.UadvIECsiSo . Pouco a pouco a máscara está caindo.


    Responder ·


    o


    Lawton Tavarez 2 dias atrás


    Isso foi sinalizado como spam mostrar • Não é spam


    ·


    Alberto Thieme 20 horas atrás


    Cara, VOCÊ ESTÁ INCITANDO AO ÓDIO milhares de pessoas, como vi nos comentários e se precisar eu vou testemunhar contra vc. Nem conheço o pastor, mas foi assim, que há alguns anos atrás a GLOBO acreditando em mentiras, destruiu uma escola elementar séria em S.Paulo e um monte de gente como os que vieram ao teu canal e neste vídeo estão postando, COM VOCÊ, calunias, difamações, injúrias, pois se o pastor não for CONDENADO, meu caro, tu vai se ferrar. Ouça nosso conselho. Seja


    Responder · em resposta a Lawton Tavarez


    o


    Alberto Thieme 1 dia atrás


    Vc tem certeza que eles não apareceram ainda na delegacia. Vc está lá? É algum investigador? Então por que diz isso? Só tenho dito para todos aguardarem o julgamento, nada mais justo. Querem condenar o homem antes de seu julgamento? Que democracia é esta? Onde está isto no direito?


    Responder · em resposta a Rogerio André (Mostrar o comentário)









    ATENÇÃO: VISTA DISCRETA... NÃO TEMOS INFORMAÇÕES NENHUMAS DE QUE ESTE VÍDEO É VERDADEIRO.


    PORÉM UMA COISA TEMOS CERTEZA: EXISTE UM MOVIMENTO CLARO DE ALGUNS ATEÍSTAS E ATIVISTAS GAYS QUE QUEREM DESTRUIR A IMAGEM DE PASTORES, PADRES E DE TODOS OS CRISTÃOS.


    O RESTANTE VOCÊ PODE VER NOS COMENTÁRIOS DO LINK:

    http://youtu.be/Z9FHgP-B5fw





    Aguinaldo Timóteo DETONA Daniela Mercury e a chama de oportunista

    Posted: 05 Jun 2013 06:50 PM PDT

    Aguinaldo Timóteo Critica Daniela Mercury e a chama de oportunista




    http://www.youtube.com/watch?v=CU-y8VV-_DI&feature=youtu.be


















    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo