Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 7 de junho de 2013

    CongressoEmFoco apela para defecação em símbolos e valores evangélicos e católicos













    ************








    Julio Severo



    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior







    30 de novembro de 2009



    CongressoEmFoco apela para defecação em símbolos e valores evangélicos e católicos


    CongressoEmFoco apela para defecação em símbolos e valores evangélicos e católicos

    Julio Severo


    Fazendo verdadeiro abuso do direito de livre expressão, um tal de Marcelo Mirisola do site esquerdista CongressoEmFoco fez declarações patentemente anticristãs, dizendo:

    • Picaretagem chamada “Marcha para Jesus”.
    • Jesus: Nome maldito?
    • Nenhum holocausto e nenhuma calamidade humana poderia ser comparada à lavagem cerebral praticada hoje em dia nas assembléias e templos dos meganhas de Jesus, suposto filho de Deus.
    • Têm uns que dissimulam ataques epiléticos, enrolam a língua e atribuem o “idioma” ao Espírito Santo. Só falam português claro na hora de enfiar a mão na carteira dos incautos. Inacreditável. E têm aqueles que usam cintos e sapatos brancos, que se dizem ex-pais de santo convertidos à palavra do Senhor. Sem falar nas versões pagode, rap, axé e o diabo a quatro que desfilaram na Marcha para Jesus. Que tristeza. Cadê o Ministério Público?
    • Igrejas, estádios de futebol, praças, ex-cinemas lotados. A “bispa” Sônia Hernandez e o seu marido, o “apóstolo Estevam”, são a síntese de todos eles.
    • Maldita bíblia que parece que foi escrita para ser mal interpretada.
    • E o pior de tudo: eles [os evangélicos] enfeiam suas mulheres, as destituem de tesão e as transformam em urubus encalacrados — extirpam o clitóris de suas almas submissas. Põem suas filhas para estudar nas Unibans da vida. O Jesus deles caminha sobre um mar de merda…
    • FRAUDE! Taí a lógica escarrada dos neopentecostais. Embora o Sudário seja uma relíquia (leia-se picaretagem católica), a engrenagem da trapaça é a mesma.
    • Em 20 séculos, repito, jamais as palavras de Jesus Cristo foi tão vilipendiada, jamais o filho de Maria foi tão filho da puta.
    É bem fácil cuspir nos cristãos e em Jesus, pois os cristãos são muito tolerantes. Prova disso é que Mirisola e CongressoEmFoco não serão linchados nem sofrerão um ataque a bomba por suas palavras de baixíssimo nível moral contra evangélicos e católicos.
    CongressoEmFoco tem toda liberdade de criticar quem quer que seja. Eu, como evangélico, também não apóio o mau testemunho do casal Hernandez e do Bispo Macedo e os critico em meu humilde blog. Mas nem por isso xingo os participantes da Marcha para Jesus, nem xingo Jesus. Aliás, penso que a Marcha para Jesus — tirando a presença de Marta Suplicy e outros políticos imundos — é um evento necessário para glorificar o nome de Jesus. Eu também não xingo Mirisola, nem Macedo, porque pessoas educadas sabem criticar sem apelar para a latrina.
    Seria muito interessante ver o “destemido” Marisola defecar palavrões nos maometanos e em Maomé. Ou então que ele defecasse nos comunistas de Cuba ou em Fidel Castro. E quem acha que ele teria coragem de incomodar gente que sabe responder à altura?
    Mergulhar o cérebro e a língua no vaso sanitário para atacar os cristãos é comportamento típico de Maria-mole sem criatividade.
    No entanto, declarar que “nenhum holocausto poderia ser comparado à lavagem cerebral praticada hoje em dia nas assembléias e templos dos meganhas de Jesus” é o cúmulo da insanidade, pois o Holocausto original foi perpetrado pelo governo nazista (um regime que odiava radicalmente os valores judaico-cristãos) contra os judeus, um povo marcado pela religião judaica. Num só texto, Mirisola denigre, avilta e agride evangélicos, católicos e judeus.
    São ataques desse tipo, feitos por semeadores profissionais do ódio, que acabam gerando atrocidades.
    Os cubanos comunistas têm os mesmos sentimentos de Mirisola sobre a religião cristã. Os soviéticos também tinham.
    Dê a um Mirisola o governo de Cuba, e os cristãos vão parar no paredón. Dê a ele o governo de uma União Soviética, e os cristãos vão parar nos gulags de tortura e morte.
    Ou, no próprio Brasil, dá para imaginar o “arrojado” Mirisola dando aos militantes homossexuais o mesmo tratamento que ele deu aos cristãos, falando de lavagem cerebral feita pela militância gay ou então mencionando Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual brasileiro, como “nome maldito” ou “filho da ****”? Contudo, Mirisola não é homem para brincar com fogo! E por falar em militantes homossexuais, na segunda edição do artigo, ele mencionou:
    • Acorda, Luis Mott! Já que o Ministério Público não vai fazer nada mesmo, você poderia entrar com uma ação qualquer contra esse povo do pé quebrado, a coisa vai ficar feia pro lado de quem dá a bunda. Tô avisando. Aliás, vai ficar feia pra todo mundo que se negar a aceitar o “Senhor Jesus”, esse rebotalho fascista filho das trevas e da feiúra.
    Mott, que é acusado de defesa à pedofilia e de modo covarde expôs publicamente em seu site o que seria o endereço e telefone pessoal de Julio Severo, é tratado com pena de ouro por Mirisola. Não por casualidade, seu texto recebeu o apoio de sua colega de trabalho no CongressoEmFoco, Márcia Denser, autora de contos eróticos. Some agora a boca e coração de latrina de Mirisola, apoiado por uma autora erótica, apoiando um defensor da pedofilia, e o que temos? Pura e simplesmente: alguém que detesta profundamente o Cristianismo, a decência e a moralidade.

    Qual é a jogada dele ao atirar pedras nos cristãos e suas manifestações e ao atirar rosas para Mott? É a segunda vez que ele ataca a Marcha para Jesus em CongressoEmFoco.

    Um ano e meio atrás, precisei refutar Mirisola, pois ele fingiu não ver nenhuma diferença entre a Marcha para Jesus e a parada gay de São Paulo. Sobre os dois eventos, ele disse: “todos iguais, ordeiros, pacíficos e coloridos”. Precisei coletar relatos de jornalistas esquerdistas para tentar enfiar na cabeça esquerdopata de Mirisola a verdade da violência, drogas e álcool na parada gay. Mas com ou sem fatos irrefutáveis, Mirisola está cego de amor — pela agenda gay. E ele está cego de ódio — por tudo o que se chame pelo nome de cristão, seja evangélico ou católico.

    Os cristãos deveriam cruzar os braços enquanto o ódio fumega das entranhas da intolerância anticristã? Claro que não. Eles precisam se mobilizar contra a tradição ateísta que os tacha de trouxas e tolos com todos os tipos de palavrões pesados, pois assim começaram Hitler e Stálin, primeiro com os judeus, depois com os cristãos. Assim fazem hoje os Mirisola: primeiro com palavrões e, depois, ações na primeira chance. Vamos esperar a progressão e culminação desse ódio irracional?

    É possível criticar sem demonstrar ódio? Claro que sim. Meu blog faz críticas regulares a vários aspectos da Cristandade. O ponto de vantagem do Cristianismo é que, com toda a corrupção humana, um cristão é sempre levantado para fazer a diferença e mudar o curso, mesmo na corrupção da Cristandade. Mas quando o ateísmo reina, morre a esperança. Alguém já ouviu falar de um governo genocida ateu derrubado por outro ateu, que trouxe esperança para o povo? O maior regime ateu e assassino do mundo — a União Soviética — foi derrubado pelos esforços de cristãos como Ronald Reagan e Papa João Paulo 2.

    É gente como Mirisola, defensor cego da parada gay, que hoje quer nos convencer de que o PLC 122/06 não representa nenhuma ameaça à liberdade e segurança dos cristãos. Se obtiverem êxito, eles rirão de nós e terão depois razões de sobra para nos chamar de trouxas. O ódio, desprezo e palavrões que eles usam agora é apenas uma amostra do que está para vir. Esse ódio não vai ficar para sempre somente em palavras.

    Por duas vezes, o Apóstolo Paulo fez uso de seus direitos legais como cidadão romano para se defender de injustiças (cf. Atos 16:37 e Atos 22:25-28). Se não fizermos uso de nossos direitos constitucionais, correremos o risco de viramos trouxas diante do ódio dos Mirisolas, pois eles estão apenas esperando uma oportunidade para transformar seu ódio oficialmente em realidade. A aprovação do PLC 122/06 será um primeiro passo nessa direção.

    Enquanto eles ainda não conseguiram poderes e leis para nos mandar para o paredón e para os gulags, é preciso lembrar a eles: a mesma Constituição que garante o direito de livre expressão de todos os cidadãos brasileiros de criticarem quem quer que seja também protege a todos os cidadãos brasileiros de ataques que, ultrapassando os limites da crítica e da decência, expressam desprezo, desrespeito e ódio a Jesus Cristo e aos seus seguidores evangélicos e católicos.

    Fonte: www.juliosevero.com


    Leia mais:


    Parada gay de São Paulo: a maior propaganda gay do mundo


    Luiz Mott publica endereço residencial de Julio Severo

    Luiz Mott: Pedofilia já!

    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 10:25 AM


    15 comentários:

    André von Kugland disse...

    Será que essa tolerância toda não é um erro dos cristãos? Se nossos inimigos dizem que somos "piores que o Holocausto", por que não mostrar a eles como seria se assim fôssemos? segunda-feira, 30 novembro, 2009
    amaury disse...

    eles não são nossos inimigos. mas trabalham para nosso inimigo. segunda-feira, 30 novembro, 2009
    Cavaleiro do Templo disse...

    Amaury

    Durante os 2 mil anos tivemos um exemplo: a "paciência" dos cristãos quando atacados. Mas quando revidaram, sempre foi à altura. E quando isto aconteceu, todos que inimigos se deram muito mal.

    Vamos apanhando. Digo, por ora...

    Cavaleiro do Templo segunda-feira, 30 novembro, 2009
    marcelo victor disse...

    Analisando friamente a matéria apresentada e deixando de lado a linguagem satânica utilizada pelo protagonista, podemos concluir que: vários exemplos noticiados na mídia, entre os quais o da Assembléia de DEUS (que elegeu publicamente sua rainha: Dilma) e dos impérios evangélicos (verdadeiras indústrias de fazer dinheiro fácil), contribuem exatamente para comprovar, como dizem as próprias Escrituras, que há na terra uma MÃE DAS ABOMINAÇÕES (a idolatria), seguida de perto por suas filhinhas (as prostitutas da Palavra de DEUS), todas se dizendo cristãs, mas negando a Cristo pelas suas obras e dando escândalos e razão para que os incrédulos, tomados pelo diabo, apregoem que tudo não passa de farinha do mesmo saco.
    Todavia, a semente santa, a graça do Filho de DEUS, encontra-se refugiada no deserto, escondida e guardada pelo Criador até o dia e hora determinados. segunda-feira, 30 novembro, 2009
    Carlos Latorre disse...

    Caro Júlio estamos sendo atacados por gente perigosa. Temos que formar uma frente anpla de resistência e partir para a ação. Não dá mais para ficarmos parados diante de tais ameaças.
    Louvo a sua inicitiativa com este blog e as suas ações em prejuízo da tranquilidade de sua própria família.
    Um grande abraço e que Deus te proteja... segunda-feira, 30 novembro, 2009
    REV. PAULO SERGIO DA SILVA disse...

    Julio, graça e paz! Com todo carinho irmão, creio que não devemos "dar moral" e ouvidos a todos infeliz ateu que surgir falando esse tipo de heresia e num nível tão baixo como esse sujeito. Sempre houve e sempre haverá esses que não crêem, criticam os que crêem, e blasfemam contra o nome do Senhor. "Os cães ladram e a caravana passa". Concordo em parte com o Marcelo Victor, a igreja hodierna dá o combustível necessário para que o nome de Deus seja blasfemado (Romanos 2:24). segunda-feira, 30 novembro, 2009
    Marco Teles disse...

    Discordo dos Macedos e Hernandes da vida, em matéria teológica, mas em campos legais têm sido inocentados repetidas vezes apesar dos ataques constantes e poderosos. Simplesmente não posso dizer se são inocentes ou culpados de crime, mas são responsáveis por sua pregação perante Deus. E Deus é o justo juiz, não nós, ou Mirizolas, aliás, este Mirizola, só fala do que o coração está cheio. Que futuro terrível terá um país onde pessoas com esse tipo de coração violento, passam impunes enquanto tentam perseguir o evangelho nos Congressos Nacionais da vida. segunda-feira, 30 novembro, 2009
    Eliel Santos disse...

    Julio, estas palavras cruas deste esquerdista demonstra não o ódio simplesmente, mas desespero: ultimamente o governo Lula anda desandando em setores essenciais ao marketing PTista, notadamente a política externa, que vem sofrendo derrotas irremediaveis, como o caso de Honduras e a ambição do Lula por um assento no Conselho de Segurança da ONU.


    São peças chaves na política PYista em prol da governança mundial, objetivo maior da esquerda brasileirA E mundial, que viam nisto o renascimento do esquerdismo uma gava brasileira no CS da ONU, e com o PT no governo brasileiro. Seria uma jogada que poria por terra qualquer chance da civilização ocidental sustentar-se moralmente perante a asia muculmana e anti-cristâ e judaica. Com o Brasil no CS, Gayzismo, islamismo,terceiromundismo, efim, todo ismo contrário aos valores critâos e às raízes judaico-cristâs da civilização seria irremediavelmente colocadas em xeque pelo Brasil, sob o governo do Fuher Tupiniquim, o novo papa do socialismo moderno.


    Tudo foi por água abaixo em um país que até aqui era conhecido como república da banana: Honduras. Em Honduras as forças satânicas do Foro de São Paulo e toda a sujeira que representa, inclusive o sanguinário ditador iraniano, foram terrívelmente derrotadas. Até o comunista islâmico Obama sentiu cheiro de podridão neste caso de Honduras, tanto é que ele voltou atrás de sua decisãod e apoiar a canalha PTista-bolivariana que intentou criar um ambiente de guerra civil na pequenina Honduras.


    Portanto, de agora em diante até outubro, quando da eleirção presidencial, veremos constantemente o PTismo corrupto da linguagem voltar-se contra tudo que representa o cristianismo e os valores do ocidente. Não é por acaso que Lula recebeu agora o líder iraniano. Ele está se preparando para 2010. Em 2010 Lula, Celso Amorim e Garcia e a ralé diplomática que invadiu o Itamaraty se unirão a tudo que é contrário ao ocidente, numa atitude de reverter a péssima imagem das derrotas em Honduras e ONU (CS). Eles precisam mostrar serviço para a esquerda radical. Portanto eles lançarão mãod e todos os expedientes que alegram o PTIsta, incluindo ai as famigeradas leis anti-intolerancias. Então, podem se preparar para 2010: os cristão ainda não viram nada de ruim comos e verá neste ano.


    O desespero PTista ágora é que ficará evidente. E jogadas sujas fazem parte do jogo: político e espiritual (evidente no texto do júlio) segunda-feira, 30 novembro, 2009
    Pedro Barreto disse...

    Sim, exatamente. Cada vez mais que leio seu blogue me desespero, pois a ameaça que estão jogando a nós, cristãos, está cada vez mais forte e horrível.
    Vêm de todos os lados: esquerda comunista e homossexual, direita ateia e materialista, tudo junto, numa mistura horrível. segunda-feira, 30 novembro, 2009
    TEMPO TEMPO disse...

    Mais cá entre nós...esse evangelho que hoje é pregado é muito diferente do que foi ensinado por Jesus....tem de tudo, marcha, apostolo (que é uma afronta aos pais da igreja..) e vamos lá ser honestos...cade a Ética, o respeito dos cristão??? estamos devendo um testemunho mais humanos e menos "esoterico"... terça-feira, 01 dezembro, 2009
    Leandro Teixeira disse...

    De todo o texto que aquele rapaz escreveu, a única coisa que dá pra aproveitar, embora em tom jocoso, mas verdadeiro, está no final do segundo texto, lá onde diz "(...)a coisa(...)vai ficar feia pra todo mundo que se negar a aceitar o “Senhor Jesus”"

    Que Deus tenha misericórdia desta pobre alma. terça-feira, 01 dezembro, 2009
    marcelo victor disse...

    Como diz o Espírito de DEUS: "Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós" (Rm2:24).
    Seja Deus verdadeiro e o homem mentiroso, pois esta matéria reflete nada mais nada menos do que o cumprimento da Palavra de DEUS.
    Segundo as Escrituras Sagradas, recairá maior castigo sobre os que se dizem cristãos e mentem, enganando-se a si próprios, do que sobre os habitantes de sodoma e gomorra. Aliás, não só sobre os falsos doutores, líderes, e sobre aqueles que se intitulam pastores, mas também sobre seus discípulos que vêem o erro e consentem com ele.
    Querem ver um exemplo bem simples de como o homem é rebelde e não se curva à vontade de Deus: a Palavra diz que a mulher deve ter o cabelo crescido e para o homem isso é desonra (pois desonra sua cabeça, que é Cristo).
    Todavia, não é isso que vemos principalmente no meio daqueles que se dizem cristãos.
    O contrário é que é bastante comum nos dias de hoje: mulheres com o cabelo cortado e homens semelhantes às mulheres, muitas das vezes com vozes e trejeitos afeminados inclusive.
    Claro que os rebeldes se justificam com muitos argumentos, do tipo “isso era válido só para determinada igreja”, ou “tratava-se de costume daquele tempo”, ou “o Senhor não está preocupado com o exterior, mas com o coração”, ou “cada um faz o que quer”, ou “os rituais são coisas do Velho Testamento”...como se as cartas apostólicas fossem endereçadas somente para esta ou para aquela igreja e não para a igreja de Cristo, a qualquer tempo, e como se o Espírito de Deus não tivesse deixado uma doutrina para que os filhos de Deus seguissem.
    Mas, também isso é cumprimento da Palavra, pois só os verdadeiros adoradores ouvirão a voz do único e verdadeiro Pastor e o seguirão, o resto permanecerá no erro, sujando-se cada vez mais e seguindo suas mentes corruptas, ou o pensamento dos seus distintos “pastores”, confirmando que são filhos de Adão e Eva, os quais preferiram dar ouvido à serpente. quarta-feira, 02 dezembro, 2009
    Anônimo disse...

    Olá Júlio, é porque estamos nos últimos tempos. As profecias da Bíblias estão cumpridas. Suporte as persegições que o apóstolo e os outros onze apóstolos suportaram. O mundo jaz no maligno. O diabo usa o mundo para expressar a raiva contra nós por causa de Jesus. Mas no fim do mundo, o mundo será julgado e será lançado ao lago do fogo, e nós cristãos descansaremos em paz e louvor a Deus na Nova Terra e no Novo Céu. Até a volta de Jesus!

    Preparemo-nos muito para o arrebatamento e este mundo passará na Grande Tribulação e receberá a ira de Deus! segunda-feira, 07 dezembro, 2009
    Anônimo disse...

    É, ás vezes me dá vontade de como um muçulmano no sentido de ter liberdade de agir como guerrilha, ou um protestante irlandês numa manhã de domingo e cruzar com um desses na rua. quinta-feira, 10 dezembro, 2009
    Anônimo disse...

    Concordo que essa tolerancia toda com essa gentinha paria metidinha a culta e um erro... Fico impressionada como o brasileiro e babaca. Como e quase um milagre q aprendam a ler e escrever, quando conseguem a soberba sobe pra "cabeca" (coisa q esses parias pensam q tem) e comecam a fazer m... Como nesse pais de cegos (e burros) quem tem um olho e rei, nao demora muito para que um babaca metido a espertalhao como esses acabe descobrindo que se voce ler uns livrinhos de m... podera manipular a massa iletrada e ignorante. Cultura de almanaque!!! Infelizmente sao poucos os que enxergam a farsa! Entao que vao despejar esse discursinho de m... pra la, porque para o azar desse Mirisola o discursozinho ridiculo e infundado dele nao cola!! Alias, o Brasil como sempre esta atrasado. Na Europa o povo ja comecou a ver q m... e esse tal de "socialismo" (ditadura disfarcada) e ja estao comecando a se voltar novamente para os conservadores (se vai adiantar alguma coisa ou nao isso ja e outro papo). E muito facil, nao?! Ja que deu m... no "mundo civilizado", nossa esperanca agora e a America Latrina. Vamos cagar la agora! - certamente e o q pensam. E os otarios compram MERDA empacotada numa caixa da Bloomingdale's ou da Galerie Lafaiette e acham q estao fazendo um grande negocio!! So rindo para nao chorar de PENAAAAA!!!Vc esta certissimo Julio, esse tipinho metidinho a letrado nao tem c... para dizer o mesmo do islam (o c.. e adicao minha). Pergunte as mulheres deles se elas gostam de ser tratadas daquela forma? Eu mesmo conheco muitas infelizes que tiveram que procurar asilo e mudar ate de nome por terem seus clitoris tanto fisico quanto morais e espirituais cortados. E por ultimo, o que acontece dentro das casas dos cristaos e problema deles, alias ele nem sabe do que se passa la.
    Acho bom ele ir limpar a bunda de Karl Marx no inferno, pois esse papinho dele ja ta lotando o saco!!

    PS: Se a religiao e o opio do povo, o socialismo e a cachaca do populacho. Nesse caso fico com as drogas!! (espero que entendam o que quero dizer).

    Ass: crista nao-tolerante, nao-ignorante, inimanipulavel e louca para ver alguma paga pelas muitas injusticas praticadas contra nos. quarta-feira, 13 outubro, 2010

    Postar um comentário


    Link para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

    Assinar: Postar comentários (Atom)


    Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade


    Open publication - Free publishing

    My English blog

    Last Days Watchman

    Translate
    Powered by Google Tradutor

    O maior livro de educação escolar em casa do Brasil




    PayPal envolvido em atividade criminosa

    Receba em seu email os artigos de Julio Severo:






    Novo Testamento em áudio dramatizado disponível gratuitamente



    Livro grátis


    Artigo do mês

    Deputado evangélico diz que Jesus nunca condenou o pecado homossexual. Por isso, a política “cristã” perfeita é: Nada de combater a agenda gay

    Siga Julio Severo no Twitter


    Siga Julio Severo no Google+


    Como colaborar com este blog pelo Itaú

    Para saber mais, é só clicar aqui

    Quer ajuda para educar seus filhos?

    Blog Escola em Casa, de Julio Severo

    Quer sair do homossexualismo

    Clique aqui.



    Contador
    View My Stats

    Livros escritos por mim:

    O Movimento Homossexual
    Orações Proféticas

    Livros traduzidos por mim:

    De Volta Ao Lar
    O Deus do Sexo

    E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo

    Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos
    Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
    As Ilusões do Movimento Gay
    Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão

    Minha lista de sites e blogs





    WND
    'Night Stalker' serial killer dies in prison - (CBS NEWS) Richard Ramirez, the notorious serial killer known as the Night Stalker, died early Friday in a hospital, a state official said. Ramirez, 53, “p...
    Há uma hora



    Mídia sem Máscara
    Preços de alimentos e energia podem disparar - *O impacto do clima na economia não deve ser subestimado. Já existem mais indícios de problemas futuros.* Durante os últimos seis meses muitos lugares a...
    Há uma hora



    Julio Severo en español

    ¿Por qué izquierdismo necesita destruir todo lo que toca? - ¿Por qué izquierdismo necesita destruir todo lo que toca?Exclusivo: Drew Zahn lamenta las buenas historias arruinadas por malas películas *Drew Zahn* Como ...
    Há uma semana



    Escola em Casa

    Educação em casa: Câmara dos Deputados debaterá ao vivo com o público na sexta-feira, 24 de maio, às 18h - Educação em casa: Câmara dos Deputados debaterá ao vivo com o público na sexta-feira, 24 de maio, às 18hVocê pode desde já enviar suas perguntas, inclusiv...
    Há 2 semanas



    Julio Severo in English

    How to share the gospel with homosexuals - How to share the gospel with homosexualsExclusive: Ray Comfort turns to couple on airplane and says … *Ray Comfort* I was flying from Los Angeles to Miami ...
    Há 3 semanas



    Julio Severo in Deutsch

    Wer hat uns unsere Kultur geraubt? - Wer hat uns unsere Kultur geraubt? *Der folgende Artikel ist ein Auszug aus dem Buch „The Culture-wise Family: Upholding Christian Values in a Mass Media W...
    Há 6 meses



    Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
    -




    C-FAM: Friday Fax em português
    -


    Quem sou eu
    Julio Severo Visualizar meu perfil completo


    Inscrever-se



    Postagens


    Comentários

    Quer falar comigo?

    É só mandar email para juliosevero no endereço hotmail.com

    Vídeos do Blog Julio Severo

    Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.

    Blogs que seguem o Blog Julio Severo






    Follow this blog

    Arquivo do blog



    2013 (225)
    2012 (611)
    2011 (694)
    2010 (617)
    2009 (437)
    Dezembro (38)
    Novembro (44)
    CongressoEmFoco apela para defecação em símbolos e...
    Um mundo sem escolas públicas
    Ex-diretora de clínica de aborto descreve ter assi...
    Blog Julio Severo em espanhol!
    Homem é demitido por dizer para colega de trabalho...
    Homossexualidade: há esperança e libertação fora d...
    O socialismo, o islamismo e o inferno
    Caio Fábio, Bispo Macedo, adultério e lavagem de d...
    Pastor batista, que é medico aborteiro, confessa: ...
    Assassino de Fort Hood sujeito à acusação de assas...
    Federação de Planejamento Familiar promove aborto ...
    Relatório da ONU promove o direito a operações de ...
    Líder da República Tcheca assina Tratado de Lisboa...
    Tribunal Europeu de Direitos Humanos proíbe crucif...
    Adiada votação de projeto que criminaliza a oposiç...
    Fiscalizador da ONU criticado por relatório afirma...
    Ativistas gays da Escócia condenados à prisão perp...
    Enquete do Senado: Vote hoje!
    Lei da tirania homossexual pode ser votada a qualq...
    Diretora de clínica de aborto se demite depois de ...
    PLC 122: Perigo de nova votação surpresa esta sema...
    Escritórios da Google apoiam referendo a favor de ...
    O feminismo beneficiou mais os homens do que as mu...
    Pesquisadora da Gardasil admite que a vacina poder...
    Sexo e socialismo
    Tudo pelo Estado, nada fora do Estado
    Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assunt...
    Enquete do Senado: Senado isenta-se de negligência...
    Resenha do livro “Luz no Armário: a Torá, a Homoss...
    Células de bebês abortados usadas em cremes anti-r...
    Católicos e ortodoxos expressam “tristeza” com a d...
    Salvos do aborto: o testemunho surpreendente por t...
    Enquete do Senado sobre PLC 122 fora do ar
    Ex-presidente Bush honrado com prêmio pró-vida dur...
    Partido dos Trabalhadores, que governa o Brasil, p...
    Secretário de segurança escolar de Obama financia ...
    Diretora de escola isola à força estudante pró-vid...
    Autoridade da Casa Branca confessa que a campanha ...
    Bispos pedem instalação da CPI do aborto
    O triunfo do socialismo nos EUA exige a destruição...
    Escravidão educacional para crianças de 4 anos
    Golpe nos direitos dos pais
    Relançada petição na ONU em favor dos bebês em ges...
    Projeto de lei da Câmara dos Deputados dos EUA for...
    Outubro (45)
    Setembro (41)
    Agosto (30)
    Julho (33)
    Junho (33)
    Maio (38)
    Abril (32)
    Março (33)
    Fevereiro (31)
    Janeiro (39)
    2008 (387)
    2007 (277)
    2006 (150)
    2005 (96)
    2004 (33)
    2003 (16)
    2002 (7)
    2001 (3)

    Visualizações de página do mês passado

    208207

    Pesquise os assuntos deste blog








    Postagens populares




    Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã



    Casal de psicólogos, donos do programa Busca da Felicidade, comete suicídio



    O feitiço do sucesso: Rev. Marcos Amaral, IPB, Globo e ONU



    Senado vai priorizar aprovação de PLC 122



    Marcha pela Família reúne 100 mil pessoas em Brasília



    Marcha das Vadias: Formigas de asas, mulheres sem chão



    Parlamento da Nigéria aprova lei que criminaliza “casamento” gay



    EUA estão ajudando a reconstruir o Império Otomano



    Roberto de Lucena: Acertando nos alvos errados



    Blog Julio Severo entrevista Capelão Ricardo Ribeiro

    Marcadores
    "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (2) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 4 de julho (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (2) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (14) aborto (9) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) Abraham Lincoln (1) abuso sexual de crianças (3) abuso sexual infantil (3) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) ACNUR (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adam Lanza (1) Adelaide Scritori (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (8) adoradores do ânus (1) adultério (2) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) AIDS (6) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (2) Al-Qaida (3) Alabama (1) Alabama Supreme Court (2) Alan Chambers (1) Alberto Thieme (2) Alemanha (2) Alemanha nazista (2) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (2) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alien (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (2) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloizio Mercadante (1) Aloysio Nunes Ferreira (1) Alveda King (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (2) amigados (1) Amin Al Husseini (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Ana Paula Valadão (2) ANAJURE (6) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) André Sidnei Musskopf (4) Andy Comiskey (3) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angela Merkel (1) Angelica Boldt (1) Angus T. Jones (1) Anistia Internacional (3) anjos (2) Ann Coulter (7) ano novo (1) Anthony Comstock (2) Anthony Garotinho (2) anticapitalista (1) anticoncepcionais (1) Anticristo (1) Antognoni Misael (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (3) Antonio Gramsci (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (10) apostasia (2) Apple (2) Apóstolo Barack (1) aquecimento global (5) arco-íris (1) areté (1) Ariovaldo Ramos (13) armênios (1) Arábia Saudita (4) As I Lay Dying (1) asilo (2) Assembleia de Deus (3) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (3) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (4) Associação Evangélica Brasileira (1) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Na¬cional de Educação Domiciliar (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (2) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (8) Auschwitz (1) Austrália (1) autismo (5) auto-ajuda (1) auto-estima (1) Autoridade Palestina (2) auxílio-educação (1) Avaaz (2) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bahai (1) bancada evangélica (9) banco de dados (1) Banco Mundial (1) banheiro (2) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (5) Barbara Simpson (1) Basília de São Pedro (1) batalha espiritual (1) Batman (2) BBB (2) BBC (3) Beatles (1) beijo gay (1) BEMFAM (1) Benjamin Netanyahu (1) Benjamin Nolot (1) Berean Call (1) Bereano (1) Bill and Melinda Gates Foundation (3) Bill Clinton (2) Bill Donohue (1) Bill Gates (2) Billy Graham (3) Binyamin Netanyahu (2) Bishara Awad (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (12) Bispo Rodrigues (1) bispo Romualdo Panceiro (1) Black Entertainment Television (1) blogueiros (1) Bob Amnnibale (1) Bob Unruh (10) boca na botija (1) boca suja (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonafont (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) Brennan Manning (1) Brian Camenker (1) Brian McLaren (1) bruxaria (5) Bryana Johnson (2) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia (3) Bíblia King James (2) Bíblia Rainha James (1) Bíblia Satânica (1) Bósnia (1) cabeça da família (1) cabo-eleitoral (1) Caetano Veloso (2) Caio Fábio (16) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (4) calvinistas (8) Calvino (1) Caminho do Rei (1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé (4) canibal (2) canibalismo (2) Canção Nova (2) Capelão Ricardo Ribeiro (1) capitalismo (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Alberto Rodrigues Pinto (1) Carlos Alfredo de Sousa (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) cartilha gay (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay (17) castigos físicos (1) castrado (1) católico (1) CBN (2) CCIR (1) CDC (1) CEDAW (4) Celso Daniel (1) Celso Russomano (1) censura (3) certidão de Obama (2) cessacionismo (1) cessacionista (2) CFP (9) CGADB (2) chantagem (1) Chapolin (1) Charisma (2) Chechênia (1) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (3) Cheney (1) Chick-fil-A (1) Chiclets (1) Chico Xavier (1) China (2) chips (1) Chris Stevens (2) Christ at the Checkpoint (2) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (2) Christian Post (5) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (2) Chuck Colson (1) Chuck Norris (4) CIA (5) cigarro (1) Ciro Zibordi (1) Citigroup (1) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clodovil (2) Clodovil Hernandes (3) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (2) CNBB (8) CNN (1) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) coerção (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colégio Bíblico de Belém (1) Colômbia (1) Comando Delta (1) Comissão Contra a Intolerância Religiosa (1) Comissão Nacional da Verdade (2) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (2) Congresso Lausanne para a Evangelização Mundial (1) Congresso Mundial de Famílias (3) Congresso Nacional Africano (2) CongressoEmFoco (2) CONIC (2) Conselho de Diretos Humanos da ONU (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (9) Conselho Latino-Americano de Igrejas (1) Conselho Mundial de Igrejas (6) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (1) Conselho Tutelar (13) conservadores cristãos (4) conservadores seculares (1) conservadorismo (2) consulado dos EUA (1) contracepção (2) controle da natalidade (2) controle populacional (1) Convenção Batista Nacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (2) convertido (1) Coreia do Sul (2) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Costa do Marfim (1) Council on American Islamic Relations (1) CPI do Aborto (1) creche (2) Crescimento da igreja (1) crianças (1) Crime contra a Humanidade (2) crimes homossexuais (13) Crislã (1) Cristianismo (3) cristofobia (1) cristão gay (1) cristãos iraquianos (1) cristãos sírios (3) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) Cuba (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) D. James Kennedy (1) D.L. Foster (1) Daily Mail (1) DailyMail (2) Damares Alves (5) Damian Goddard (1) Dan Cathy (1) Daniela Mercury (2) Danilo Fernandes (9) Dark Knight (1) Darwin (3) darwinismo (1) Dave Hunt (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Petraeus (1) David Rockefeller (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (3) De Frente com Gabi (2) Debi Vinnedge (1) deboche (2) Declaração de Istambul (1) defesa pessoal (3) deficiência física (1) delatar (1) democracia (1) Denilson Lopes (1) Dennis Avner (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (3) Dep. João Campos (5) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (5) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (6) deportação (1) Deputado Pastor Eurico (1) desarmamento (12) desastres (1) desintegração da família (2) Desmond Tutu (2) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dicionário Webster (1) Dietrich Bonhoeffer (2) Dilma Rousseff (19) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (4) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) disque-denúncia (2) distribuição de renda (1) ditadura gay (1) diversidade religiosa (1) diversidade sexual (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) doença mental (1) doença mortal (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (2) Don Hank (7) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Arthur Vincent (1) Dr. Jekyll (2) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (2) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Débora Diniz (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) ECOS (1) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (3) Edinho Silva (1) Edir Macedo (3) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (2) Edmund Burke (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (2) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (6) educação infantil (2) educação pública (2) educação sexual (2) Egito (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (3) Eleonora Menicucci (8) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (2) Embaixada dos EUA (3) embuste (4) empresas farmacêuticas (8) Enem (1) enfermeiro (1) Entebbe (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (4) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Eric Fromm (1) Eric Metaxas (1) Erica Kokay (1) Erwin Lutzer (1) Escola de Frankfurt (1) escola pública (4) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (3) escravidão (1) escravos brancos (1) Escócia (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (2) esquerdistas seculares (3) Estado e igreja (1) Estado laico (4) Estado palestino (5) Estados Unidos (3) Estatuto da Criança e do Adolescente (5) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (2) esterilização (1) estudo da Bíblia (1) estupro (5) estupros (4) Etiópia (1) EUA (2) Eude Martins (1) eugenia (2) Europa (2) Evangelho (1) Evangelho Social (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (2) evangélicos progressistas (21) ex-gay (1) ex-homossexual (2) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) Exodus Internacional (2) explosão populacional (1) Facebook (6) Fakhra Younus (1) falsa apologética (6) falso messias (1) Family Research Council (2) Family Watch International (1) família grande (1) família homossexual (1) Fantástico (2) fariseus (1) fascismo (1) fascistas (1) FBI (6) feitiçaria (1) Felipe Nery (1) FEMA (1) feminismo (7) feministas (2) Fernando Haddad (4) Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Corkins (2) Floyd Elliot (1) Floyd Lee Corkins (1) FMI (1) FNUAP (2) Focus on the Family (2) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francis Schaeffer (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) Frankenstein (1) Franklin Delano Roosevelt (1) França (5) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos (1) Frente Parlamentar Evangélica (10) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (2) Fundação Cacique Cobra Coral (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) furacão (1) Furacão Katrina (1) Furacão Sandy (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (4) Fórum Social Mundial Palestina Livre (2) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (3) Gardasil (3) Gary Burge (1) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Geni (1) Genizah (28) genocídio (2) Geoffrey Blainey (1) Georg Lukacs (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (5) George W. Bush (1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Gerard Depardieu (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilbert Bilezikian (1) Gilberto Carvalho (7) Gilberto Gil (1) Gilberto Kassab (1) Gilmar de Carvalho (1) GlaxoSmithKline (1) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (2) Goiânia (1) Google (6) GospelMais (3) GospelPrime (2) governo (3) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (4) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Guilherme Zanina Schelb (2) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Haidi Jarschel (1) Haiti (1) Hakani (1) Halls Brasil (1) Hamas (1) Hank Hanegraaff (1) Hannelore Romeike (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) heavy metal cristão (1) Heloísa Helena (1) Henrique Afonso (1) Hepatite B (3) Herbert Marcuse (1) heresia (1) Hermes Fernandes (8) Hermes Rodrigues Nery (1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (2) Holanda (2) Hollywood (3) Holocausto (5) holofote (1) homeschooling (7) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (14) homofóbico (2) homofóbicos (3) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) homossexualismo (1) homossexualismo entre animais (1) hormônios femininos (1) hospital (1) Howard Center for Family (1) HPV (4) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (4) Human Rights Campaign (3) Humberto Verona (1) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) Idi Amin Dada (1) idolatria pelo ânus (1) IECLB (5) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja Batista do Povo (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (2) igreja e Estado (1) Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (4) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (5) Igreja metodista (1) Igreja Ortodoxa Russa (3) Igreja Presbiteriana (8) Igreja Presbiteriana do Brasil (9) Igreja Presbiteriana Unida (1) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (3) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (12) igrejas pentecostais (5) igrejas tradicionais (6) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (3) Imperialismo cultural (2) impostos (3) impunidade (2) império (1) Império Otomano (1) incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (2) infanticídio indígena (6) inferno (2) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) IPB (1) iPhone (1) IPPF (2) Iraque (2) Irmandade Islâmica (2) Irmão André (1) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (6) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (5) islamofobia (4) islamofóbico (1) islâmicos (2) Israel (10) Istoé (1) Itaú (1) iTunes (1) IURD (2) Ivanir dos Santos (3) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (3) Jair Bolsonaro (3) James Dobson (1) James Kennedy (1) James Robinson (1) Jamie Foxx (1) Jamierson Oliveira (1) Janet Jenkins (6) Janet Napolitano (2) Janete Pietá (1) Janice Shaw Crouse (1) jardim da infância (1) Jared Lee Loughner (1) Jason Baterman (1) Jean Wyllys (14) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (2) Jerome R. Corsi (3) Jerry Falwell (2) Jerusalem Post (1) Jerusalém (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (3) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (4) jihad (1) Jim Daly (2) Jim Henson (1) Jim Wallis (2) Jimmy Carter (2) JOCUM (2) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) Joel Richardson (2) Johann Christoph Blumhardt (1) John Allen (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (2) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) John Wesley (1) Johnny Bernardo (1) Johnny Torralbo Bernardo (1) Joide Miranda (2) Jonathan Cahn (1) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jorge Bergoglio (1) Jornal Hoje (2) Josef Mengele (1) Josef Stalin (1) Joseph Farah (5) Josh McDowell (1) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (3) José Genoíno (1) José Serra (4) José Wellington Bezerra da Costa (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Calvino (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) João Weronka (1) judeus (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (3) Justice Tom Parker (3) justiça social (2) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kenneth Miller (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (2) kit gay (11) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) Ku Klux Klan (1) ladrão (1) Lady Gaga (2) Lanna Holder (2) Lanterna Verde (3) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (6) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) leis antipreconceito (1) Lenin (1) Leonardo Boff (2) Leonardo Gonçalves (2) lesbianismo (2) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (2) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Lincoln Portela (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (7) livros didáticos (1) Lolita (1) Loucuras de Deus (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Carlos Lodi da Cruz (1) Luiz Longuini (1) Luiz Mott (15) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (6) Lutero (4) Luís Nassif (1) lésbicas (9) Líbia (3) líderes evangélicos (1) Lúcifer (1) Macedo (1) Mackenzie (10) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) Magali do Nascimento Cunha (1) magia negra (1) Magno Malta (7) Mahmoud Ahmadinejad (2) mal menor (1) Mali (1) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (3) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha das Vadias (1) Marcha para Jesus (4) Marcha pela Família (1) Marco Feliciano (22) Marcos Feliciano (18) Margaret Sanger (2) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (13) Marina Silva (6) Marisa Lobo (11) marrano (1) Marta Suplicy (9) Martin Luther King (1) Martinho Lutero (2) Marvel (1) marxismo (3) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre (3) massacre do Realengo (1) MassResistance (1) Mathew Staver (1) Matthew Shepard (1) maçonaria (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) Melissa McCarthy (1) menina luterana (1) meninas brancas (1) menonitas (3) Mensalão (1) mentalidade contraceptiva (2) MEP (7) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Farris (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (3) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mike Huckabee (3) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) ministro Joaquim Barbosa (1) Ministério da Educação (3) Ministério da Pesca (1) Ministério da Saúde (2) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (8) Ministério Público Federal (5) minoria (1) misericórdia (1) missionários (1) Missão Portas Abertas (4) Mitt Romney (2) MixBrasil (1) Moldávia (1) monitoração (7) moralidade (1) morte (2) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES (1) Movieguide (2) Movimento Brasil Sem Aborto (2) Movimento Evangélico Progressista (5) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) Mozart Noronha (1) MPF (1) Mr. Bean (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) Muppet Show (2) muçulmanos (5) MySpace (1) Márcio Retamero (2) médicos cubanos (2) Médicos de Cristo (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (2) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) NAPEC (1) Natal (4) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Natureza (1) nazismo (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (4) neo-conservadores (1) neo-panteísmo (1) neopentecostalismo (7) nepentecostalismo (1) New York Times (2) News Corporation (1) Nicolás Maduro (1) Nigéria (2) Nike (1) Nimrod (1) Norman L. Eisen (1) Noruega (5) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (4) nudismo (1) Não Bata (1) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (2) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (2) Obama (12) OEA (1) OIT (1) Olavo de Carvalho (7) Omar de Souza (1) OMS (5) Oneide Bobsin (1) ONU (5) ONU Mulheres (1) OPAS/OMS (1) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Oprah Winfrey (1) Organização Mundial de Saúde (3) Orson Scott Card (1) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oscar Niemeyer (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais homossexuais (1) pais negligentes (1) palavrões (4) Palestina (7) palestinos (6) palmada (2) palmadas (2) Papa Bento 16 (3) Papa Francisco I (2) parada gay (7) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Paris Hilton (2) Partido Comunista (1) Partido Comunista do Brasil (1) Partido Democrático (1) Partido Republicano Brasileiro (1) Partido Socialista Brasileiro (1) Partido Verde (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Boone (1) Pat Robertson (4) Patrice Lewis (1) Patrick Mahoney (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Kengor (1) Paul Peterson (1) Paul Raffaele (1) Paulo Evaristo Arns (3) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Paim (3) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavablog (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (18) PCUSA (1) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) pediatra (1) pediatria (1) PedoBear (1) pedofilia (14) pedofilia homossexual (12) Pedro Chequer (1) pedófilo homossexual (1) pedófilos (1) pena capital (4) pena de morte (5) Pentágono (1) Pepsi (3) PepsiCo (2) Peregrinos (1) perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (7) Peter O’Toole (1) Peter Wagner (2) Philip Yancey (2) Piero Tozzi (2) Piers Morgan (1) Pinóquio (1) pioneiro (1) pirâmide demográfica (1) PL 3179/12 (1) PL 6418/2005 (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (24) PLC 122/06 (7) PLC 122/2006 (6) Plenarinho (1) PM (1) PMDB (1) PNDH-3 (2) PNUD (1) Polícia Militar (1) Ponto Frio (1) porco (2) pornografia (7) pornografia evangélica (1) pornografia gay (2) pornografia infantil (3) Portal Fé em Jesus (1) Portas Abertas (5) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Carlos Bezerra (1) Pr. Curtis Knapp (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (4) preconceito (1) presbiterianos (2) presente das trevas (1) Preta Gil (1) Preto Velho (1) Primavera Árabe (7) procurador-geral da República (1) Procuradoria da República (1) profanação (1) professor gay (1) profeta (1) profeta Elias (2) profissional do sexo (1) programa de Bíblia (1) progressistas (4) propaganda gay (2) protestantismo (1) pré-escola (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (8) psicologia (1) psicólogos (2) psiquiatra (2) psiquiatria (1) PT (4) punk rock (1) Pussy Riot (3) Páscoa (1) Púlpito Cristão (6) R. C. Sproul (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racismo (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (5) reavivamento (1) recasamento (1) recém-nascido (1) Rede Fale (1) Rede Sustentabilidade (1) Reforma protestante (1) Reinaldo Azevedo (5) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (4) Renan Calheiros (2) RENAS (1) Renato Russo (1) Renato Vargens (8) René Padilla (2) renúncia (1) República Checa (1) resistência profética (1) resolução do Brasil na ONU (2) Rev. Charles Worley (1) Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Joseph Lowery (1) Rev. Kenneth Miller (2) Rev. Marcos Amaral (7) Rev. Moon (9) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) reverendo (1) revista Charisma (1) revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (12) revista Veja (2) Rex Humbard (1) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Land (1) Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (3) Rick Perry (2) Rick Warren (8) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (3) Robert Gagnon (1) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (2) Roberto Carlos (1) Roberto de Lucena (2) Roberto Gurgel (1) Roberto Torrecilhas (1) Roberto Unger (1) Robinson Cavalcanti (16) Robson Rodovalho (4) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Romeikes (2) Ron Paul (1) Ronald Reagan (2) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) Rowan Atkinson (1) Rozangela Justino (1) Ruanda (1) Rubens Teixeira (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Rush Limbaugh (1) Russlynn Ali (1) Rádio Moscou (1) Rússia (29) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1) Saddleback (1) Salmo 127 (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) Sandy Hook (4) sarampo (1) satanismo (2) satanização (1) Satanás (1) Saul Alinsky (1) saúde materna (1) SBT (1) Scott Lively (10) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) Senomyx (1) sereia (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (2) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1) Sharon Slater (1) Sheena Monnin (1) Shula­­mith Firestone (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (40) Silas Tostes (1) Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (5) socialista (2) Sodoma (1) Sojourners (1) Sonho de Valsa (1) sonhos e visões (1) Soul Train Awards (1) Southern Poverty Law Center (1) Stand for Families Worldwide (1) State Department (1) Stephen Sizer (2) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) Steven Ertelt (1) STF (4) STJ (3) Stuart Hall (1) suicídio (1) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) super-homem (1) Superior Tribunal de Justiça (2) Superman (1) supertempestade (2) supremacismo (1) supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (3) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (3) Suíça (1) SWAT (1) Sylvia Cavasin (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (14) T.A. McMahon (1) Talar Rosa (1) Tamerlan Tsarnaev (1) Tatiana Lionço (1) Tea Party (1) Tea Party Community (1) Ted Baehr (4) Ted Haggard (2) Ted Kennedy (1) Ted Turner (1) telepastores (3) televangelistas (1) Teocracia (2) teologia (1) Teologia da Libertação (7) Teologia da Missão Integral (16) Teologia da Prosperidade (6) Teologia da Substituição (2) teologia gay (3) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (4) Terapia reparativa (3) Terra Magazine (1) Terra Santa (2) terremoto (1) terrorismo (4) terroristas islâmicos (3) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People (1) The Lancet (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Malthus (1) Thomas Nelson (3) Thomas Weir (2) Tim Lambesis (1) Tim Tebow (2) Tim Wildmon (1) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (4) tolerância (1) Tom DeLay (1) Tom Parker (2) Toni Reis (9) Tony Blair (1) Tony Campolo (1) Tony Perkins (2) Torre de Babel (1) Torá (1) traição (2) Transa Legal (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (2) tráfico sexual (2) tsunami (1) tsunami homossexual (1) tumulto (1) Turquia (8) TV Globo (5) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Ucrânia (1) Uganda (3) Uma Ladra Sem Limites (1) Uma Vida com Propósito (1) umbanda (1) UNAIDS (2) UNESCO (1) UNFPA (1) UNICEF (1) United States Army Information System Command (1) Universidade de Harvard (3) Universidade Mackenzie (9) Universidade Metodista de São Paulo (1) unção de Elias (2) urnas (1) USAID (4) USAISC (1) Uwe Romeike (1) Uziel Santana (4) vacinas (20) vacinação (18) Valdir Steuernagel (3) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (5) Velho Oeste (1) Venezuela (3) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (2) VINACC (6) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (15) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (3) vodu (2) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (5) vítimas VIP (1) Wagner Moura (1) Walid Shoebat (2) Walmart Brasil (1) Walt Heyer (1) Walter Altmann (2) Walter Pinheiro (1) Walter Williams (2) Warren Buffett (1) Washington Times (2) Wendy Wright (2) Wheaton College (1) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) Wilhelm Reich (1) William Boykin (2) William Douglas (2) William Gurnall (1) William J. Murray (1) William Koenig (1) William Sloane Coffin (1) William Wilberforce (2) Willow Creek (1) WND (6) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) X-Men (1) Xuxa (9) Yehuda Levin (2) Yonatan Netanyahu (1) Youcef Nadarkhani (5) Yousef Nadarkhani (2) Yoweri Museveni (1) Zack Dunlap (1) zombaria (2) Zondervan (2) ´Evangelho de Barnabé (1) ácido (1) África (1) África do Sul (4) Áfriica (1) árabe (2) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1) ódio homofóbico (1) “For Greater Glory” (1)

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo