Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 5 de junho de 2013

    De feminista radical a donzela apaixonada







    ************



    Deus lo Vult!


    Dignare me laudare Te, Virgo Sacrata – da mihi virtutem contra hostes tuos!


    De feminista radical a donzela apaixonada



    Publicado por Jorge Ferraz (admin) em 05/06/2013. Deixe um comentário.


    À primeira vista eu não acreditei! Mas algumas pesquisas na internet me convenceram de que era de fato verdade. O vídeo abaixo me foi enviado por um amigo. Senhoras e senhores, ouçam o discurso de Sara Winter, a ex-representante do Femen Brazil:



    Sim, é ela, o seu perfil oficial do Facebook não deixa dúvidas. Toda a revolta de alguns poucos meses atrás se desvaneceu. No fundo, no fundo, a garota só precisava de alguém – um recifense cabra da peste, meu patriotismo não permite omitir – que a tratasse como mulher.

    Diante de atitudes como essa, certas pessoas às vezes torcem o nariz, referindo-se de maneira pejorativa a uma certa síndrome de «Madalena arrependida». Só digo uma coisa: há mais mérito em rever as próprias concepções equivocadas do que em se aferrar obstinadamente a posições que não levam a lugar algum. A coerência é uma virtude, sem dúvidas, mas a sua primeira exigência é para com a verdade. Insistir no erro não é “coerência”, é burrice. À srta. Winter os meus cumprimentos pela coragem, e meus votos de verdadeira felicidade na sua vida amorosa recém-inaugurada.


    Os antigos estavam certos. Amor omnia vincit. E isso não deixa de nos surpreender.


    * * *


    Leia também:
    Quimera feminista e nonsense abortista
    O melhor protesto do Femen

    Arquivado em: Dia-a-Dia, Linhas Ligeiras

    Tags: conversão, dia dos namorados, femen, lojas silva, sara winter, vídeo

    Antes de comentar, por favor leia a política de comentários do Deus lo Vult!.


    Leave a Reply


    HABEMUS PAPAM!


    Encontre o que deseja:


    Siga-nos!
    Novos Posts

    Comentários


    Digite abaixo o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Deus lo Vult!:


    Deus lo Vult! no Facebook


    Páginas
    Aux Armes!
    Ecumenismo (Sandro Pontes)
    Liberdade Religiosa (Sandro Pontes)
    São Pedro, Primeiro Papa (Álvaro Fernandes)
    Netiqueta – Política de Comentários
    Sobre Mim
    JANUA COELI


    Recordare, Virgo mater, in conspectu Dei, ut loquaris pro nobis bona, et ut avertat indignationem suam a nobis.

    * * *

    MEMORARE, O piissima Virgo Maria, non esse auditum a saeculo, quemquam ad tua currentem praesidia, tua implorantem auxilia, tua petentem suffragia, esse derelictum. Ego tali animatus confidentia, ad te, Virgo Virginum, Mater, curro, ad te venio, coram te gemens peccator assisto. Noli, Mater Verbi, verba mea despicere; sed audi propitia et exaudi. Amen.
    Quem sou eu?
    Jorge Ferraz - Recife/PE
    - jorgeferraz@deuslovult.org

    Pecador,
    indigno filho das lágrimas da Virgem Imaculada, do Sangue de Cristo vertido por mim na Cruz do Calvário, e da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, em cuja defesa quero viver e morrer.

    * * *

    non nobis Domine non nobis sed nomini tuo da gloriam (Psalmi 113,9)

    nisi Dominus ædificaverit domum in vanum laboraverunt qui ædificant eam nisi Dominus custodierit civitatem frustra vigilavit qui custodit (Psalmi 126,1)
    DEUS LO VULT!

    O preceito da hora presente não é lamento, mas ação (...). Pertence aos membros melhores e mais escolhidos da cristandade, penetrados por um entusiasmo de cruzados, reunirem-se em espírito de verdade, de justiça e de amor, ao grito de “Deus o quer”, prontos a servir, a sacrificar-se, como os antigos cruzados.

    - Sua Santidade Pio XII, Radiomensagem de Natal de 1942.

    * * *

    Ut Ecclesiam tuam sanctam regere et conservare digneris,
    R. Te rogamus, audi nos!

    Ut inimicos sanctae Ecclesiae humiliare digneris,
    R. Te rogamus, audi nos!

    Ut omnes errantes ad unitatem Ecclesiae revocare, et infideles universos ad Evangelii lumen perducere digneris,
    R. Te rogamus, audi nos!

    - Litaniae Sanctorum
    Últimos comentários
    Alexandre Magno on Papa Francisco e os ateus, filhos de Deus
    Alexandre Magno on “Nazistas denunciados pelo Papa Pio [XI] como anticristãos”
    lucas. on Cristo, «o Salvador de todos, sobretudo dos fiéis»
    Rodrigo on O que fazer com as ambigüidades do Vaticano II?
    Sandro de Pontes on Papa Francisco e os ateus, filhos de Deus
    Jorge Ferraz (admin) on Papa Francisco e os ateus, filhos de Deus
    Sandro de Pontes on Papa Francisco e os ateus, filhos de Deus
    Carlos Pantoja Filho on Cristo, «o Salvador de todos, sobretudo dos fiéis»
    Jorge Ferraz (admin) on Papa Francisco e os ateus, filhos de Deus
    Jorge Ferraz (admin) on Cristo, «o Salvador de todos, sobretudo dos fiéis»
    Leia também sobre os seguintes assuntos:
    aborto anencefalia arquidiocese de olinda e recife ateísmo barack obama bento xvi brasil canção nova carlos ramalhete cnbb controle de natalidade conversão dilma rousseff direito dom josé cardoso sobrinho eleições 2010 escândalo espanha estado laico estados unidos estupro evento excomunhão família fsspx gayzismo igreja católica imprensa missa pecado pedofilia pndh-3 polêmica protestantismo pt recife reinaldo azevedo rio de janeiro santo do dia stf são paulo vaticano ii virgem maria vídeo
    Blogosfera
    Blog do padre Elílio
    Contra o Aborto
    Ecclesia Una
    En Garde!
    Exsurge, Domine!
    Fratres in Unum
    Ignem in Terram – pe. Demétrio
    Igreja Una
    O Possível e o Extraordinário
    Oblatvs – pe. Clécio
    Reflexões de Espiritualidade Franciscana
    Semper Fidelis
    Sentir com a Igreja
    Focus
    Dossiê: Cardeal Ratzinger e padres pedófilos
    Internacional
    Dossiê: Cardeal Ratzinger e padres pedófilos
    Il Blog di Andrea Tornielli
    Notitiae [latim x inglês]
    Settimo Cielo di Sandro Magister
    Sites
    Chesterton Brasil
    Eu quero ajudar!
    Pastoralis
    Utilidades
    Bíblia Católica
    Obras Católicas
    Prêmios e reconhecimentos

    N. S. Aparecida, salvai o Brasil!
    Nossa Senhora Aparecida,
    livrai o Brasil do flagelo do comunismo!
    (Cliquem na imagem para saber mais)

    Anterior
    «Quero Viver! Você me ajuda?»


    © 2013 Deus lo Vult! ∼ Dignare me laudare Te, Virgo Sacrata – da mihi virtutem contra hostes tuos!. Built on WordPress & the Scherzo theme by Leon Paternoster, with some customizations by Deus lo Vult!. Background based on deviantART.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo