Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 25 de julho de 2012

    Apenas para quem ama Jesus Cristo

    Participe do sorteio de 1 exemplar do livro Imitação de Cristo AQUI
    Receba a Oração a Nossa Senhora do Carmo

    Augusto,

    Tenho a intenção de juntar o máximo de católicos que, assim como eu, amam Jesus Cristo acima de tudo.

    Por isso, venho lhe convidar a participar do sorteio de 1 livro Imitação de Cristo no Twitter que será sorteado quando chegarmos a 1.000 seguidores.

    Veja aqui como é fácil.

    E, além de participar do sorteio de um dos livros mais importantes da literatura devocional católica...

    ... você também poderá ler mensagens de adoração a Nosso Senhor todos os dias.

    Então, participe agora mesmo do sorteio aqui.

    Tenho certeza que Nosso Senhor irá preencher a sua vida de bênçãos, porque, assim como eu, certamente você quer fazer parte do rebanho d'Ele.

    Desejando-lhe a Paz de Cristo, despeço-me.

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Receba a Oração a Nossa Senhora do Carmo
    Legionários de Cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo