Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 26 de julho de 2012

    Oswaldo José Payá Sardiñas em suas próprias palavras

    Notas do Bairro Exílio cubano


    "Para amar ao próximo também é amar o inimigo. Embora, na realidade, que qualifier 'inimigo' não existe no meu vocabulário. Eu reconheço que eu só tenho adversários e eu ter adquirido a capacidade de amá-los porque, dessa forma, fazer acabar com a violência, a ira, vingança, ódio e substituí-los com justiça e perdão. "
    Dr. Oscar Elias Biscet Gonzalez (1999)



    Quinta-feira 26 de julho, 2012

    Oswaldo José Payá Sardiñas em suas próprias palavras

    "Eles me disseram que eles vão me matar antes que este regime acaba, mas não vou fugir." - Oswaldo Paya

    Oswaldo José Payá Sardiñas

    A primeira vitória que podemos afirmar é que nossos corações estão livres de ódio. Por isso dizemos para aqueles que nos perseguem e que tentam nos dominar: 'Você é meu irmão. Eu não odeio você, mas você não vai me dominar pelo medo. Não quero impor a minha verdade, nem eu queria que você impor o seu em mim. Vamos buscar a verdade juntos ". - Oswaldo Paya, 17 dez 2002

    Sabemos agora que qualquer método ou modelo que supostamente pretende alcançar a justiça, desenvolvimento e eficiência, mas tem precedência sobre o indivíduo ou anula qualquer dos direitos fundamentais conduz a uma forma de opressão e de exclusão e é calamitosa para o povo. - Oswaldo Paya, 17 dez 2002

    Queremos expressar nossa solidariedade com todos aqueles que sofrem de qualquer forma de opressão e injustiça, e com aqueles no mundo que foram silenciados ou marginalizados. - Oswaldo Paya, 17 dez 2002

    A causa dos direitos humanos é a única causa, assim como as pessoas do mundo são um só povo. A conversa de hoje é da globalização, mas temos de afirmar que se não houver solidariedade global, não só os direitos humanos, mas também o direito de permanecer humana será prejudicado. - Oswaldo Paya, 17 dez 2002

    É obviamente uma questão de vergonha que a nossa terra está sendo usada para o efeito, tendo os prisioneiros estrangeiros trazidos para Cuba. Mesmo que eles são terroristas que merecem respeito. Os direitos humanos devem ser respeitados. - Oswaldo Paya, 18 de dezembro de 2002 (no momento da chegada dos prisioneiros do Taliban para Guantánamo)

    Há uma "inversão moral," real em que os meios de comunicação estrangeiros, círculos intelectuais, círculos eclesiásticos, diplomatas e políticos estão fazendo contra o povo de Cuba e contra o direito dissidente agora. Eles julgam os perseguidos, os pobres, aqueles que são silenciados, mas eles não se atrevem a julgar o governo. - Oswaldo Paya, 03 de outubro de 2011

    Como cubano, eu não sou um turista ou alguém que está vivendo em uma caixa de vidro, eu comer na cantina dos trabalhadores, eu respeito a médicos, enfermeiros, pacientes. Meus colegas de trabalho, a quem eu amo e tenho orgulho de trabalhar com, apesar de ter a segurança do Estado me observando. Eu ando por essas ruas com os meus colegas e amigos, meus vizinhos. Eu sei como se sentem os cubanos, e eles querem uma nova vida, eles querem liberdade, querem direitos. - Oswaldo Paya, 03 de outubro de 2011

    Agradecemos a todos aqueles heróis que um dia foram raptadas de suas casas injustamente presos exclusivamente para defender os direitos humanos. O povo de Cuba e todos os que amam a justiça deve ser grato aos cubanos que foram símbolos de dignidade e esperança brilhando nas sombras. - Oswaldo Paya, 7 out 2010

    Como João Paulo II disse: temos que ser os protagonistas de nossa história. A libertação é uma tarefa para o povo cubano - agora com maior esperança, porque estamos definitivamente à beira, no limiar da verdade e da libertação. Essa é a nossa esperança. "- Oswaldo Paya, 29 de março de 2012

    Nós denunciamos todos os governos e estados neste continente e no mundo, juntamente com as diversas instituições e pessoas que preferem uma relação harmoniosa com mentiras e opressão que a solidariedade aberta com o povo cubano. Todos são cúmplices com o que está acontecendo eo que vai acontecer. - Oswaldo Paya, 02 março de 2010






    Postado por John às 1:05 AM Suarez

    http://cubanexilequarter.blogspot.com.br/2012/07/oswaldo-jose-paya-sardinas-in-his-own.html


    ThisBlogThis e-mail! Ações para TwitterPartilhar para Facebook
    Marcadores: Cuba, direitos humanos, Oswaldo José Payá Sardinas, Oswaldo Paya Sardiñas, Oswaldo Payá
    Sem comentários:

    Publicar um comentário

    Mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Seguidores
    Twitter / johnjsuarez

    johnjsuarez: Oswaldo José Payá Sardiñas em suas próprias palavras http://t.co/BIm82nER # Cuba
    johnjsuarez: Ofelia Acevedo (viúva de O. Paya) Novo líder MCL. Seu verdadeiro "Eles podem cortar uma flor, mas não impedir a chegada da Primavera" via @ osvaldoaravena

    Links de Interesse

    Agustin Roman
    Amnistia Internacional: Cuba
    Associação dos Engenheiros cubanos-americanos
    Centro para uma Cuba Livre
    Cubanet
    Os defensores da Democracia
    Directorio Democrático Cubano
    Cuba Livre Foundation
    Harvard Causa
    Human Rights Watch: Cuba
    Instituto para Estudos Cubanos e Cubano-Americanos
    Centro Internacional sobre Conflito Não-Violento
    Rede de Ação Não-Violenta
    Oscar Elias Biscet perfil
    Oswaldo Paya site oficial
    Palabra Cubana
    Rucas
    O Albert Einstein Instituição
    O Centro Metta para Não-Violência
    UF CASA
    CAUSA UM

    Trimestre exilado cubano
    alimentado por
    Minha Lista de Blog

    Histórias de conflitos e amor
    Esperando o galo em Milos
    20 minutos atrás
    Penúltimos Días
    24 minutos atrás
    Sucede Ahora POR Angélica Mora
    EL PROBLEMA DE CHÁVEZ
    47 minutos atrás
    Capitol Hill cubanos
    Caso Oppenheimer "Preste atenção" Palavras Payá
    3 horas atrás
    Uncommon Sense
    Quem matou Oswaldo Paya?
    19 horas atrás
    Vídeo para a mudança
    TRUST Pennsylvania: Juventude da América ter soluções para as Alterações Climáticas, Vamos seguir seu exemplo
    22 horas atrás
    El Blog de Montaner
    Presentación del Libro "El Imperio de Fidel" del General Carlos Peñaloza
    1 dia atrás
    Desarraigos Provocados
    TODOS Unidos en el dolor
    1 dia atrás
    Fotos DESDE Cuba
    Cumpleaños HOY 24 DE JULIO.
    1 dia atrás
    Dark Ages AMERICA
    Os sociopatas Regra
    2 dias atrás
    O Blog oficial do Google
    Os vencedores do Google Science Fair 2012
    2 dias atrás
    Blogacciones POR Cuba
    Muere Oswaldo Payá OTRO asesinato DEL REGIME DE CASTRO Comunista - YouTube
    2 dias atrás
    NI ME Callo, NI ME VOY
    Mensaje DEL FRENTE NACIONAL DE RESISTENCIA Cívica Orlando Zapata Tamayo ANTE LA MUERTE DE Osvaldo Payá Y HAROLD Cepero
    2 dias atrás
    Micaela Hierro Dori
    Viva en la eternidad de la memoria del pueblo cubano
    2 dias atrás
    Evasão Sin / Sem Evasão
    Responder para SPD Boletim
    2 dias atrás
    Raíces Blog
    Lembrando Oswaldo Paya e Harold Cepero - amigos, líderes, inspirações
    2 dias atrás
    Geração Y
    Oswaldo Payá, Descanse em Liberdade
    2 dias atrás
    Pedazos de La Isla
    Preocupação com a detenção e desaparecimento de Damas de Branco no leste de Cuba
    3 dias atrás
    UnderstandingSociety
    Desigualdade durável
    4 dias atrás
    h e c h i z a m i e n t o. . .
    mañana viernes 04:00 Fresa y chocolate presentación-y-debate del libro Cine Cubano: la pupila insomne, blog de Juan Antonio García Borrero. El debate soros Acerca de los blogs y el cine cubano ...
    6 dias atrás
    democracia na Birmânia
    Mensagem enviada por Os 88 alunos da Geração para o 65 º aniversário dos Mártires "Dia Commemoration-english/burmese
    1 semana atrás
    Tibet Will Be Free
    SFT Tendor Responde a CNN Blog Crença
    1 semana atrás
    This boca es mía ...
    Rafael quiso alcanzar una estrella ...
    1 semana atrás
    Cuba Livre
    Vigília silenciosa da Justiça para as Vítimas do "13 de Marzo" Massacre Tugboat
    1 semana atrás
    Blog Makandal
    La reducción del origen del Etnico negro.
    1 semana atrás
    Por cubanos para os cubanos
    Os Três Cubas
    1 mês atrás
    Doutor Oscar Elias Biscet
    LOS Cubanos SEREMOS Libres CON Solidaridad O SIN ELLA
    2 meses atrás
    Cuba 1952-1959
    Cuba Nostalgia 2012
    2 meses atrás
    Alexandras verden!
    Saúde e Categoria Artigo de Fitness
    2 meses atrás
    Nunca diga nunca ....
    Penteados Jennie Garth
    3 meses atrás
    El auditorio imbecil
    Republicando (Política)
    3 meses atrás
    RICARDO BROWN
    El embargo comercial al Régimen castrista. Domingo 18 de marzo/12
    4 meses atrás
    Pensamentos de Cubanita
    Continue caminhando em direção ao fogo, Andrew ...
    4 meses atrás
    Crux fidelis
    Verbum salutis Omnium - Riječ spasenja proizlazi
    7 meses atrás
    El Sexto
    7 meses atrás
    Zimbabwe Advocacia em Genebra
    Regime de Mugabe reprime na imprensa
    7 meses atrás
    Ore por Pastor Nadarkhani
    9 meses atrás
    Aramis L. Perez
    A resistência de Cuba ao Blog da Heritage Foundation, The Foundry
    10 meses atrás
    Cubanos Jóvenes en Acción
    Miami Beach para demonstração Liberdade em # # Belarus August25 Exitosa accion por la libertad de Bielorrusia en Miami
    11 meses atrás
    Octavo Cerco
    Vídeos Mis de la boda de Wendy e Ignasio
    11 meses atrás
    totalitarismo hoje
    John Gray tem de parar de escrever livros.
    11 meses atrás
    Orlando Zapata Vive | Pagina de Reina Luisa Tamayo Danger
    Ha Sido mal interpretada la declaración Que yo di
    1 ano atrás
    Dr. Oscar Elías Biscet
    Parlamento italiano mostra a sua solidariedade com presos políticos cubanos
    1 ano atrás
    Diretório Democrático Cubano
    Jóvenes en activistas huelga de hambre desafían violencia e intimidación parágrafo reclamar libertad de Líder de la Resistencia Cubana
    1 ano atrás
    A eterna vigilância
    Internacionais de Direitos Humanos Ativistas denunciam eleições roubadas e Violência contra a Oposição Democrática
    1 ano atrás
    Dulce et decorum est
    Agradecimentos
    2 anos atrás
    La china fuera de la CAJA
    Esperando mi Momento "brainstorming"
    2 anos atrás
    PEPÍN.COM
    2 anos atrás
    Luchadores por la Libertad
    "Ozt: Eu acuso o Governo cubano" Campanha
    2 anos atrás
    Activismo 2.0 - El blog de Rafael Delgado
    Aliança para a Cimeira da Juventude Movimentos 2010
    2 anos atrás
    Blogacion por el Dr. Darsi Ferrer
    "ESTAMOS LLEGANDO AL FIN DE ESTA DICTADURA" ... YUSNAIMY JORGE SOCA, activista DE-Direitos Humanos PT ENTREVISTA A MISCELÁNEAS DE CUBA
    2 anos atrás
    Associação iraniano Presos Políticos - انجمن زندانیان سیاسی
    Nomes e informações sobre os mortos em recentes confrontos em Teerã
    3 anos atrás
    Rede de Ação Não-Violenta
    Por: Peru: a resistência indígena à empresa FATO «estupro NI - Liberdade Contra a Censura na Tailândia
    3 anos atrás
    Arquivo das publicações de Roger Scruton
    Novo Website
    3 anos atrás

    Sobre Mim
    Minha foto

    João Suarez

    Ver o meu perfil completo
    Blog Archive

    ▼ 2012 (128)
    ▼ Julho (13)
    Oswaldo José Payá Sardiñas em suas próprias palavras
    Matando o futuro: a morte suspeita de Oswald ...
    Acorde em Cuba e Vigília em Miami por Oswaldo Payá
    Carta de Lech Wałęsa sobre a morte de Oswaldo Paya
    Oswaldo Paya: Cuban defensor dos direitos humanos morre und ...
    Cuba: Detenção de defensores dos direitos humanos e membros ...
    Amnistia Internacional: Manifestantes detidos sem cha ...
    Os Fatos Sobre Aide humanitária a Cuba
    Lembrando-se "13 de Março" Vítimas Tug em Cuba: Thr ...
    "13 de Marzo" massacre rebocador eo Administrador Obama ...
    "13 de Marzo" Massacre Rebocador: Justiça talvez della ...
    Cólera e do Sistema de Cuidados de Saúde cubano
    Uma chamada para a liberdade em Cuba
    ► Junho (15)
    ► Maio (27)
    ► Abril (16)
    ► Março (20)
    ► Fevereiro (18)
    ► Janeiro (19)

    ► 2011 (235)

    ► 2010 (214)

    ► 2009 (63)


    Site Meter
    Site Meter MeterSite
    Inscrever-se
    Posts
    Comentários
    Pesquisar este blog
    Novo! Clique nas palavras acima para editar e ver traduções alternativas. Dispensar
    Google Tradutor para empresas:Google Translator ToolkitTradutor de sitesGlobal Market Finder

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo