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    sexta-feira, 12 de outubro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    ESTA É A NOVA INVENÇÃO DO PT : KIT Imprensa-PT de CENSURA. O PT quer ganhar na marra...NÃO VOTE NELES...Mande esses caras "CATAREM COQUINHOS".Vamos derrubar o

    Posted: 12 Oct 2012 07:05 AM PDT


    10/10/2012
     às 16:38

    O Kit Imprensa-PT de censura – Daqui a pouco, críticos do kit gay serão perseguidos pela Polícia Federal com o apoio de jornalistas… Como em 2010

    Não demora, e setores da imprensa logo passarão a defender a censura prévia na campanha eleitoral em São Paulo, a exemplo do que fizeram em 2010, agora para tentar proteger Fernando Haddad de si mesmo. Vivemos dias em que a única forma legítima — e laica!!! — de fazer política é aderindo à pauta petista. Ou é isso ou se decreta: "É tema religioso! E a política é para leigos!".
    O caso da hora é o tal "kit gay". Sim, na gestão Haddad, fizeram-se os famigerados "kits" para ser distribuídos das escolas. Há os filmes. Há os livros. O material é intelectual, moral e tecnicamente delinquente. Foi elaborado — e custou dinheiro público — na gestão de Fernando Haddad. Ninguém é contra a que se combata o preconceito nas escolas, qualquer preconceito, inclusive aquele que existe, E É O MAIS ANTIGO E PERMANENTE NAS ESCOLAS, contra os alunos mais inteligentes e mais capazes, geralmente discriminados pelos malandros socialmente bem-sucedidos no ambiente escolar ao menos. Qualquer preconceito, se preconceito, é detestável, inclusive o que existe contra estudantes gays.
    Sempre que Haddad é indagado pela imprensa companheira, filocompanheira ou "moderna e leiga" a respeito, faz-se a pergunta de um ponto de vista engajado, de quem é favorável àquela porcaria. Um dos filmes oficiais defendia que travestis passassem a usar banheiros femininos também nas escolas. As alunas querem isso? Seus pais não têm de ser ouvidos a respeito? Outro filme diz que ser bissexual traz vantagens na comparação com o heterossexual. A POLÍTICA DE FERNANDO HADDAD entregou a tarefa de elaborar esse material a ONGs. Gastou alguns milhões com isso. Ele é igualmente protegido de sua herança nas universidades federais.
    Muito bem! Em 2010, o debate sobre o aborto — levado adiante, sim, por setores religiosos da sociedade — mobilizou quase toda a imprensa nacional em defesa de Dilma Rousseff. Sua opinião arreganhadamente favorável ao aborto foi lançada na categoria do boato. Era como se tudo não passasse de uma acusação feita por seus adversários. Não! Ela havia concedido entrevista à Folha, gravada em vídeo — que praticamente desapareceu —, em que se dizia favorável à LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. Não era descriminação o que ela defendia. Ia mais longe: queria legalização mesmo. Disse o mesmo em uma entrevista à revista Marie Claire.
    Muito bem! Um setor da Igreja Católica fez um panfleto ASSINADO — REITERO: ASSINADO — recomendando AOS CATÓLICOS que não votassem em candidatos favoráveis ao aborto. O material foi censurado, por ordem da Justiça Eleitoral. A Polícia Federal foi posta no encalço do autores do texto. Pessoas foram detidas apenas por portar o papel.
    Atenção! Não se citava um só nome no texto, nada! A autoria estava clara! Tratou-se de um caso escandaloso de censura à liberdade de expressão, APLAUDIDA POR JORNALISTAS OU COM PALAVRAS OU COM O SILÊNCIO, o que é ainda pior porque covarde.
    A fé e a políticaSindicalistas podem se manifestar. Professores podem se manifestar. Engenheiros podem se manifestar. Movimentos sociais podem se manifestar. Até bandidos podem se manifestar! Então não podem os crentes, os que têm fé? O fato de o poder, no Brasil, ser laico — FELIZMENTE! — impede que os cristãos digam o que pensam?
    Uma coisa é uma igreja ser dona de um partido — como o é a Igreja Universal do Reino de Deus, que comanda o PRB —; outra, distinta, é a expressão de uma opinião política daqueles que têm fé. São realidades completamente distintas. No mundo inteiro, temas relacionas a comportamentos e a escolhas de natureza moral estão presentes no debate político. É parte da democracia. Porque a sociedade e o poder são laicos, pode um dirigente, como Fernando Haddad, tentar impor às escolas uma orientação que vai bem além do direito — e do dever — que tem o estado de educar as crianças? Ora…
    Haddad tem de responder por suas escolhas. Se a imprensa que lhe é servil não lhe faz a devida cobrança por seus atos, não pode ter a ambição de censurar aqueles que o fazem, AINDA QUE SUA MOTIVAÇÃO SEJA RELIGIOSA, ORA ESSA! Ou, então, que se declare a ilegalidade e a ilegitimidade da religião. Alguém a tanto chegará em nome das luzes? Depois dessa censura, qual será a próxima?
    Fiquem atentos! Daqui a pouco, alguns tarados da censura, em nome do laicismo, vão propor censura aos críticos do kit gay. É o kit Imprensa-PT do laicismo. É o kit Imprensa-PT da censura. A síntese é a seguinte: "Ditadura boa é a nossa!"
    Por Reinaldo Azevedo

    REINALDO AZEVEDO e SILAS MALAFAIA BOTAM A BOCA NO TROMBONE: Vocês ainda tem coragem de votar no HADDAD, criador do KIT GAY? Isto é trair a nação Brasileira

    Posted: 12 Oct 2012 06:43 AM PDT


    2/10/2012
     às 6:09

    PASTOR SILAS MALAFAIA RESPONDE A FERNANDO HADDAD E AO MOVIMENTO PARA CENSURAR OS EVANGÉLICOS

    Antes que eu escreva qualquer coisa, assistam ao vídeo. Volto em seguida.
    Como vocês viram, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, dá uma dura dura resposta ao candidato do PT à Prefeitura, Fernando Haddad. Mas não só a ele, não. Na prática, também fala a setores importantes da imprensa paulistana. Por quê?
    Alguns líderes religiosos, Malafaia entre eles, têm declarado seu apoio à candidatura do tucano José Serra — assim como outros escolheram Haddad. Mas o petista não teve dúvida: acusou o adversário de estar "instrumentalizando a religião". É a ladainha de sempre dos partidários do PT: quando recebem apoio, isso é motivo de júbilo; pelos mesmos motivos, demonizam seus adversários. E com a ajuda da imprensa, sim.
    Malafaia lembra o óbvio: todos os setores da sociedade têm o direito e até o dever de se expressar. Por que os crentes não podem? Há uma diferença entre uma igreja ter um partido político e seus fiéis e líderes expressarem uma opinião política. A verdade insofismável é que se pretende censurar o voto dos religiosos, como se essas pessoas não pertencessem à sociedade brasileira. Podem votar, desde que caladas. Um debate dessa natureza não existe em nenhum lugar do mundo democrático. Imaginem se, nos EUA ou na Itália, alguém a tanto se atreveria.
    No Brasil, confunde-se o laicismo — e o estado, felizmente, é laico! — com ateísmo oficial e obrigatório. Não! O Brasil não é a Coreia do Norte, em que o único culto permitido é aos tiranos.
    Os petistas e esses setores da imprensa não se incomodam — e se regozijam com o fato — quando setores cristãos, católicos ou evangélicos, se alinham com o PT. Malafaia lembrou, como vocês viram, que ele foi o representante dos evangélicos no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo Lula, de quem já foi eleitor. Naquele tempo, claro!, os petistas o consideravam um grande cara. Agora, quando ele não apoia Haddad em São Paulo, então é só um fundamentalista!
    Kit gayO pastor Malafaia diz o óbvio: é preciso, sim, combater a homofobia nas escolas — aliás, é preciso combater todas as formas de preconceito, inclusive, digo eu, aquele que existe contra os alunos inteligentes e estudiosos. Mas era isso o que fazia o kit gay? Não! Aquilo caracterizava, de fato, apologia de uma prática sexual, dirigida a crianças e adolescentes. O material foi produzido por ativistas, não por educadores.
    A grande imprensa, como vocês viram, sempre se negou a ler o que está escrito lá e a prestar atenção aos textos dos filmes. Finge, em razão de seu engajamento, que todos os críticos daquele lixo educacional são homofóbicos, o que é uma piada.
    Como Haddad não quer ser confrontado com a sua própria biografia — e como seus porta-vozes no jornalismo pretendem preservá-lo de si mesmo —, então o debate sobre o kit gay só é feito por intermédio do ataque aos religiosos, especialmente aos evangélicos.
    Em 2010, essa mesma imprensa e esse mesmo PT impuseram censura a um setor da Igreja Católica, que foi perseguido pela Polícia Federal porque tentou, vejam que grande crime!, recomendar aos católicos que não votassem em candidatos favoráveis ao aborto. Para escândalo da verdade e dos fatos, a opinião de Dilma, favorável à LEGALIZAÇÃO do aborto, foi tratada por certo jornalismo como mero boato. Até hoje, há delinquentes que sustentam que tudo não passou de uma invenção do PSDB, de uma "agressão" de… Serra! Eleita presidente, Dilma escolheu para ministra das mulheres uma senhora que confessou ter sido aborteira e que militava numa ONG que defendia que as grávidas aprendessem, elas mesmas, a fazer o próprio aborto. Como se a eliminação do feto se confundisse com a higiene íntima.
    Mas isso tudo já é história.
    O movimento de censura está de volta. Malafaia reage a ele. E faz muito bem. Será que a imprensa "progressista" tolera a livre expressão do pensamento? Ou ela só seria tolerável desde que alinhada com a metafísica influente nas redações? Malafaia não tem nada a aprender com certo jornalismo em matéria de liberdade de expressão, mas esse jornalismo tem o que aprender com Malafaia. Ou alguém tente me provar que estou errado segundo a Constituição da República Federativa do Brasil.
    Texto publicado originalmente às 22h42 desta quinta
    Por Reinaldo Azevedo

    Julgamento do ‘mensalão’ no STF atira o país à insegurança jurídica

    Posted: 11 Oct 2012 09:13 PM PDT


    Julgamento do 'mensalão' no STF atira o país à insegurança jurídica

    11/10/2012 11:10,  Por Redação - de Brasília e São Paulo - Correio do Brasil

    STF
    Presidente do STF, Brito viu o golpe
    A condenação do Supremo Tribunal Federal ao ex-ministro José Dirceu, entre outros réus na Ação Penal 470, lança o país à insegurança jurídica e transforma o julgamento do processo conhecido como 'mensalão' em uma peça política de fins duvidosos. Este é o consenso a que chegam dois dos mais prestigiados jornalistas brasileiros, de meios de comunicação antagônicos e donos de pontos de vista diversos. Tanto o colunista do diário conservador paulistano Folha de S. Paulo Jânio de Freitas, quanto o editor do blog Conversa Afiada, Paulo Henrique Amorim, concordam que a falta de provas capitais, suficientes para se atirar uma pessoa às grades, transforma o Judiciário brasileiro em um pântano de incertezas e riscos. A opinião de ambos, no entanto, também é avalizada por consultas realizadas peloCorreio do Brasil a integrantes do Judiciário, entre eles juízes e desembargadores que, para não entrar no foco de um dos processos mais controversos da história brasileira, preferem guardar anonimato. 

      

    MARISA LOBO : "Como Jesus abordaria a comunidade Gay, hoje?"

    Posted: 11 Oct 2012 08:25 PM PDT



    Primeiro precisamos representar esse grupo de pessoas com as da antiguidade que eram desprezadas humilhadas na época que cristo vivia na terra em corpo físico. Podemos fazer então uma materialização moderna dos leprosos, coletores de impostos, prostitutas e o próprio Jesus que foi muito humilhado e tratado com muito preconceito em sua época.

    Jesus foi discriminado, desprezado considerado o pior dos pecadores juntamente com esse grupo que a sociedade condenava.

    Jesus é graça, nos trouxe a paz e decidiu, determinou que iria dar atenção especial a essas pessoas, pois sabia que eram as que mais precisavam Dele. Jesus veio ao mundo, para os doentes da alma, e não para os sãos.

    Nosso mestre não tinha tolerância com aqueles que não acreditavam que precisavam de um salvador (como dos fariseus). Jesus não tolerava pessoas que não eram capazes de enxergar seus próprios erros, ou seja, comportamentos que poderão levar a ruína podendo prejudicar sua vida espiritual emocional e física.

    Deus cuida de nós, quer nosso bem, más nos ama e sempre deu atenção, aqueles que mais pecaram, sempre dando chances de mudança.

    Jesus passava bom tempo com os que ele considerava pecadores, jantava com prostitutas e meretrizes, coletores de impostos, sempre estava interagindo com eles , e tocava naqueles que eram destruídos pela enfermidade socialmente inaceitável( Alan Charmbers).

    Se Quisermos alcançar a comunidade gay parar Jesus, devemos seguir seu exemplo: Jesus deixava claro o que ele não concordava com certos comportamentos, porém, tratava com tolerância e amor, não deixava de pregar, de dizer a verdade, entretanto expressava sua graça através da verdade da conversão e do que nos espera no reino espiritual e qual será nosso galardão na eternidade. Deus se relacionava com aqueles que não o conheciam ou estavam perdidos em suas transgressões.

    Jesus sempre rompeu barreiras religiosas e culturais, curava enfermos no sábado, quando isso era considerado pelos judeus como "sacrilégio". Ele ia contra as tradições judaicas, portanto estaria Jesus pecando perante Deus.

    Cristo sempre sacrificou tradições, sua reputação, em prol das vidas que queria influenciar. Falava, amava aqueles que a tradição religiosa ignorava. Na época chocou, quebrou paradigmas. Ele chocou inclusive a igreja estabelecida, por isso zombaram dele, e o humilharam.

    Seu sofrimento nunca foi pelos justos e sim pelos pecadores, por aqueles que ainda não sabiam que tinham outra oportunidade de vida.
    Não estou dizendo com isso que devemos aceitar o pecado, não, de forma alguma. Jesus não aceitava, porém tratava com amor e defendia o pecador. Ame o Pecador, não o Pecado (Rm 6:22)

    Devemos olhar o pecador além dele mesmo, através de sua história, antes de apontar qual é sua transgressão, de atenção as sua necessidades físicas e emocionais, estabeleça vinculo afetivo.

    Jesus oferecia algo melhor que o comportamento que era considerado pecado, o que temos oferecido de melhor para essas pessoas que achamos pela nossa fé estar no erro?O que oferecemos a elas para que queiram abandonar o velho homem? Só acusações?

    No posso de Jacó, cristo disse a mulher que ele tinha água viva,e ofereceu a ela. (João 4.5-30) )

    Para a adúltera ,lemos que ofereceu-lhes a liberdade da condenação.(João 8:3-11.)

    Após uma prostituta ungir-lhes os pés, perdoou seus pecados, depois de curar ele sempre perdoava pecados e oferecia vida eterna.(Lc 7,36-50)

    Ele apenas deu sua amizade a Zaqueu e este percebeu sozinho que precisava de Jesus. O que estamos oferecendo aos homossexuais, além de apontar seu pecado?(Lucas 19:1-5).

    Você tem permissão de Deus para amar a todos em igualdade ainda que não concorde com ele, com seu comportamento, e pode sim deixar isto claro, mas como ele vai saber que existe um Deus de amor, que ele pode recorrer, se só oferecermos a culpa, o inferno. (Mateus, 22, 34 a 40)
      
    Nossas razões quando expressamos a verdade bíblica deve ser pura, ou seja, sem pré-conceito e sim a expressão do verdadeiro amor cristão, pela sua alma e pelo seu bem estar. Muitas vezes temos que fazer essa avaliação sincera de nós mesmo, e se acharmos que temos algo que nos impede de evangelizar com a pureza da graça, devemos tratar esses sentimentos, essas impressões concepções errôneas primeiro.

    Gays muitas vezes são quase que impossíveis de serem amados, mas cristãos também são e como sãos, são arrogantes, petulantes se acham detentores do poder de Deus, tem pouco humildade e parecem defensores de Jesus, e sabem que Deus precisa mesmo é de servos.

    Sabemos que temos que lutar pelo que acreditamos, em uma sociedade relativista onde o que vale é o prazer seja ela qual for. Podemos sim expressar nossa verdade e o
    que não concordamos, lutar pelos nossos direitos, isso é fato. Crentes podem com ordem e conhecimento ser militantes sociais e políticos, pois sabemos que muitos projetos, ações contrária a família estão sendo empurrada goela abaixo para sociedade e temos que estar alerta, isso é fato.

    Porém estamos falando aqui de como Jesus nos ensina a tratar e conquistar para ele, pessoas que tem comportamentos que a Biblia condena.

    Devemos falar de Jesus seu amor ,seu sacrificio sua graça primeiramente, se quisermos conquistar os homossexuais, más com amor, sabemos que como defesa muitos não vão querer saber e ou entender ainda assim devemos oferecer amor à graça. Não como objetivo final de transformá-lo em heterossexuais e sim em um servo de Jesus, o resto vem como conseqüência. A mudança que temos que propor almejar é a de vida por intermédio de CRISTO,e deixar que Deus cuide de sua homossexualidade.

    Devemos saber que as pessoas não escolheram sentir tais atrações, podem acreditar,muitos não conseguem se imaginar diferente, isso é fato. Somente o poder da cruz de Cristo, o amor de cristo é o único capas de transformar qualquer pessoa, más não é tarefa fácil, depende de cada um de sua história da quantidade de traumas vivenciados e do querer incondicional,como é para todos nós quando lutamos para abandonar nossos pecados.

    Temos que convencer as pessoas a quererem mudar , más não depende de nós e sim da pessoa em questão, ela tem que querer e como vai querer o amor de Jesus se somente mostrarmos a intolerância?

    Podemos sim evangelizar a comunidade gay, mas precisamos tratar nossos sentimentos, e nossa intenções primeiro, você está pronto, para começar a transformação  do homossexual, por você?


    Marisa Lobo – Escritora, pregadora da palavra de Deus – psicóloga, cristã

    Em Cristo Marisa Lobo

    ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.
    Marisa Lobo (41) 78173494- (41) 33671245
    marisalobo@psicologiacrista.com.br
    Curitiba-Paraná
    @marisa_lobo  face: marisalobopsic
    Blog:marisalobo.blogspot.com

    "Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação."
    (Provérbios 31.8)

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    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


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    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

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