Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 10 de outubro de 2012

    Voz da Igreja +

    Voz da Igreja +


    Cristãos e igrejas são alvos de grupos feministas

    Posted: 09 Oct 2012 10:39 AM PDT

    Berros, ameaças à integridade física e cusparada na cara de quem nada fazia
    além de rezar: o principal alvo do ódio feminista também é a Igreja Católica

    Realizou-se na cidade de Posadas, Argentina, a marcha de encerramento dos grupos feministas que promovem o "27º Encontro Nacional de Mulheres". Como esses grupos já haviam praticado ataques e depredações contra as catedrais das cidades que haviam sediado seus encontros anteriores, cientes do perigo, um grupo de católicos reuniu-se num "cordão humano" para defender a fachada da catedral de Posadas. Os acontecimentos que se desenrolaram, lamentavelmente, mostraram que esses fieis católicos estavam certos em seus temores.

    ** Ler a matéria e assistir ao vídeo
    -

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo