Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

    Aliança Secular pela Família


    Aliança Secular pela Família por Damiaoantares
    Segundo pesquisa de IBOPE, 50% dos ateus entrevistados declararam-se pela decência, contra o homossexualismo. No entanto, a maioria deles fica omisso nas discussões que diz respeito as questões de moral, de ética, de família. Como se tais coisas fossem monopólio da religião. Os ateus que vemos na grande maioria dos blogs e sites são a banda podre, aqueles que resolvem virar ateus só porque querem "liberar geral", tocando um "foda-se" para o mundo e o futuro da humanidade. Dessa forma, quem procura o conteúdo ateísta na internet, só encontra a banda podre. Sendo assim, o que vcs acham de criarmos uma espécie de aliança secular pelos bons costumes, pela decência, pela família, encabeçada por nós da Planeta Ateu?

    Artigo que demonstra a pesquisa do IBOPE:
    http://planetaateu.blogspot.com/2011/08/pesquisa-comprova-nao-acreditar-em-deus.html

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo